Centro de Saúde de Vila do Conde (ACES Grande Porto V - Póvoa De Varzim/ Vila Do Conde)
- 2.7
- Centro médico público
- Vila do Conde
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Vila do Conde (ACES Grande Porto V - Póvoa De Varzim/ Vila Do Conde) em Vila do Conde
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (47)
-
Nautiquad.o
1 / 502/11/2022 à 15:36É vergonhoso, 2 dias para tentar marcação de uma consulta e nunca é possível, 1º não atendem os telefones. Depois mais tarde devolvem a chamada e dizem que para consulta já não é possível, e indicam para tentar no dia seguinte pela mesma via ou deslocar-se ao centro de saúde logo as 8:00h para ver se consegue consulta com a Medica de Família. VERGONHOSO, cada vez mais incompreensível.
-
Ana.a
1 / 522/12/2022 à 13:05Centro de saúde mal gerido, 1hora à espera por uma consulta, quanto menos fazem menos querem fazer, as secretarias que lá trabalham são arrugantes a falar as pessoas principalmente para os mais idosos. Uma vergonha de centro de saúde.
-
Alice.a
1 / 510/02/2023 à 09:27Deviam oferecer um curso de empatia e atendimento humanizado às atendentes deste centro. Tratam-lhe com antipatia e são rudes sempre que questionaras em qualquer instância.
-
Filipe.a
5 / 530/05/2023 à 11:08Top! Com marcação funciona muito bem e o staff é muito simpático!
-
Francisco.a
1 / 513/04/2022 à 20:06Vergonhoso. Centro de Saúde gerido por pessoas mesquinhas e ridiculas. Estudo em Vila do Conde, a mais de 100km da minha localidade. Ontem, sentia que estava a ficar com uma infecção na garganta e fui a uma urgência a este local. Recusaram-me o atendimento por não ser utente neste centro. Não consegui ir ao hospital mais próximo por ser só na Póvoa do Varzim. Hoje vi para casa e estou medicado com antibióticos. Obrigado por me recusarem cuidados médicos.
-
Ju.o
1 / 524/01/2022 à 12:08Inadmissivel! Nao da para perceber. E estou a ser gentil. O centro de saude,em si, ate funciona: se nao atende o telefone deixamos o nr e telefonam- nos de volta. Ate nos dao infos... A Delegacao De Saude, simplesmente nao da sinal de vida. Entao a partir das 12h00 tlf simplesmente desligado. MAU FUNCIONAMENTO TOTAL... E assim vao os servicos pagos com os nossos impostos.
-
Ana.o
2 / 512/10/2021 à 07:55Ontem fui mandada para aqui pela saúde 24, pois tinha alguns sintomas de covid, cheguei lá fui atendida por uma médica acho, que via-se que não queria estar a trabalhar que estava a fazer as coisas porque era “obrigada”, mandou-me fazer o teste rápido para garantir, deu negativo, no final de tudo pedi-lhe medicação porque estou doente e eis que me responde “o sistema está com problemas não lhe consigo passar medicação ” questiono se me podia passar em papel ou mandar-me receituário em formato digital, disse que não o podia fazer e disse que depois já me iria sentir melhor, bem já passou dois dias e continuo igual. Foi a primeira vez que me calhou esta pessoa, mas sinceramente nem sei como ainda está a trabalhar, mal educada, a fazer as coisas parece que ainda nos está a fazer o favor, uma vergonha mesmo
-
Margarida.i
3 / 525/08/2020 à 08:09O atendimento demorado deve-se na minha opinião ao número insuficiente de funcionários. Estes têm que atender os pacientes que se encontram no local e, simultaneamente atender os telefonemas dos utentes. Como é óbvio, não podem fazer os dois serviços simultaneamente. Tenho uma médica de família que é uma excelente profissional e pessoa Muito responsável e preocupada com a saúde dos seus pacientes. Talvez tenha sorte ( ou não), mas sempre que vou à casa de banho, esta encontra-se razoavelmente limpa.
-
Igor.i
1 / 501/07/2019 à 12:01O pior centro de saúde das redondezas.... Funcionários sempre mal dispostos, médicos parece que trabalham "por favor". Telefones são para enfeitar pois nunca os atendem. Tratamentos com médicos de família pode-se dizer que são uma miséria. Nem no Brasil (onde acham que é o fim do mundo o sistema) é tão precário e com tanta falta de profissionalismo e amor ao próximo !!!! Nota ZERO para este centro de matadouro quer dizer... Saúde...
-
Joao.o
1 / 529/10/2020 à 15:46É preciso ter-se sorte com quem nos atende. A nível de enfermagem é bastante bom. Obrigado por tudo Sra Enfermeira Sofia. As administrativas, excepção a uma idosa loira que é a arrogância e prepotência em pessoa, tudo bem. A nível de médicos só posso falar da médica de família que me calhou na rifa e não tive sorte. Dra Marisa Pinheiro. Segundo me consta, mas sem ter experiência pessoal, ainda há pior, mas também há muito melhor. Dra Fátima Sobral essa era uma MÉDICA em toda a acepção da palavra...
-
Beatriz.m
1 / 518/09/2020 à 10:49Uma autêntica vergonha. O SNS mandou nos para la E quando chegamos somos atendidos por uma segurança que decide ou não se podemos entrar . Enquanto isso milhares de idosas a saírem e entrarem e nos meia hora à espera . Passado meia hora a tal segurança chega com um papel a dizer que só poderíamos entrar às 18:30 ( 6 horas depois ) com uma pessoa a precisar urgentemente de ser vista . UMA VERGONHA , UM NOJO , SERVIÇO MERDOSO !!!!!!!!
-
Helena.e
1 / 525/09/2020 à 08:15Péssimo! Atendimento e organização péssimos. Desde a falta de atendimento telefónico para marcações ou informações (o nr de telefone existe, apenas ou não chama ou não atendem). Para marcar uma consulta aberta é um autêntico filme: não atendem telefone e não aceitam marcações durante a manhã para a tarde. Sugestão: contratem uma ou duas telefonistas e alterem as regras das marcações.
-
Rosário.o
2 / 528/08/2018 à 01:10Nunca atendem os telefones. Ando à três semanas a tentar ligar com o centro de saude aqueduto sem qualquer sucesso. O problema é que é grave. Tive de faltar a uma consulta sem conseguir avisar a medica de família o que trás consequências para mim. E para o centro de saúde não lhes acontece nada?? Uma verdadeira injustiça
-
Jose.a
1 / 521/07/2020 à 18:54Estou desde as 9 horas da manhã a tentar telefonar para o centro de saúde de vila do conde só para pedir medicação e não atendem e quando me atenderam às 16 horas pediram me os nomes dos ditos medicamentos pedi para esperar porque não os tinha ao pé de mim desligaram e nunca mais me atenderam será isto serviço público? São esses funcionários que estão lá para nos servir ou nós funcionários privados só servimos para lhes pagar os chorudos ordenados onde andam as pessoas que mandam se calhar estão a descansar no escritório ao pé do ar condicionado vou continuar a tentar mas vou fazer partição a qem de direito nós temos direito a uma resposta, pelo vi nenhuma participação escrita teve resposta só por aí já se vê o quanto estariam esses "superiores" ocupados
-
J.
1 / 512/03/2020 à 10:36Não se percebe, terem telefones e não atenderem, uma pessoa para marcar uma consulta é obrigado a sair do trabalho quando poderia ser feito por telefone. UMA VERGONHA MESMO
-
Daniela.o
1 / 512/07/2021 à 11:17Péssimo serviço de atendimento. Não atendem as chamadas, desligando os telemóveis. É inadmissível ter assim um centro de saúde ao cuidado de pessoas!!
-
Sandra.o
1 / 516/06/2021 à 13:41Não attende o telefone aliás nem faz toque?! Vai lá vai, um serviço de saúde que é essencial e o número não está de serviço. Isto é uma anedota!!!
-
Be.i
1 / 516/09/2021 à 10:44O telefone toca, não atendem ou desligam Isto no centro de saúde Santa Clara porque se ligar para o centro de saúde do Aqueduto ( fica no mesmo prédio , para quem não sabe) atendem logo
-
Joana.e
1 / 526/04/2021 à 11:22Atendimento péssimo. Número de telefone normalmente não funciona, mas quando funciona as recepcionistas não atendem. Desorganização total e acesso quase impossível a um serviço fundamental.
-
Fátima.o
3 / 529/12/2020 à 15:54Não tenho razão de queixa Dentro dos possíveis sou sempre atendida por correio eletronico, por telefone e até pessoalmente
-
José.i
4 / 520/10/2022 à 04:02Um bom lugar para fazer consultas médicas.
-
Rui.e
3 / 525/08/2020 à 16:17Médico e serviço de enfermagem impecável, deviam ter outro cuidado no atendimento telefónico
-
Henrique.a
4 / 530/11/2021 à 16:12PROFISSIONAIS COM POSTURA E FIRMEZA, NEM TUDO E U MAR DE ROSAS FAZEM O POSSIVEL E IMPOSSIVEL, LOUVAVEL
-
Maria.l
4 / 516/12/2022 à 22:16Organização, prontidão, serenidade
-
Susana.u
3 / 513/03/2020 à 11:50So pecão por não atender os telefones. É um caos. De resto fazem o que podem.
-
Sá.i
3 / 502/01/2019 à 14:22Nunca atendem os telefones... há cerca de três dias úteis que tento e não atendem.
-
José..
4 / 508/11/2019 à 17:16Simpáticos.e.proficionais, não são dos + sorridentes, mas a dias como todos nós.
-
Rui.o
4 / 521/11/2016 à 12:57WiFi free (Traduzido pelo Google) wi-fi grátis
-
Casimiro.e
4 / 522/01/2018 à 18:47Optimas instalações com profissionais a fazerem o possível.
-
Debora.o
5 / 514/05/2022 à 21:29Rápido e eficaz.
-
Lera.h
1 / 521/09/2020 à 14:54ligando o dia todo. ninguém atende.
-
sei.a
2 / 526/08/2017 à 15:30Enfim