Unidade de Saúde Familiar Progresso
- 2.0
- Centro médico público
- Perafita
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar Progresso em Perafita
"Parte Clínica sem nada a apontar, muito profissionais, já a parte ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (32)
-
Miguel.i
1 / 511/01/2023 à 22:42Só porque cheguei 10 minutos atrasados, a doutora já não pode atender, em que país estamos???? Temos um serviço nacional de saúde que é uma vergonha!!! Não reclamei porque realmente atrasei-me, tive um contratempo no emprego. Eu vou marcar nova consulta, se calhar devo ter vaga daqui a 3 meses ou mais, uma coisa é certa, se da próxima vez demorar mais de 10 minutos a ser atendido vão ter que levar comigo, se o medico tem que cumprir horários eu também tenho. Sugestão: As senhoras que estão ao balcão deveriam ter formação de atendimento ao publico, o que assiste hoje ao responderem a um senhor de idade...sem comentários! Fico triste e tenho pena das pessoas que não podem recorrer a um serviço privado quando mais precisam.
-
Vitor.z
2 / 502/05/2023 à 07:29Estou a dar duas estrelas, porque acho inadmissível pessoas idosas passaram à frente de pessoas que estão desde as 7 da manhã em frente à unidade de saúde, de resto fui bem atendido como sempre mas isto não pode continuar assim, porque somos todos iguais temos todos que esperar.
-
Manuel.e
1 / 514/10/2022 à 13:41liguei ontem para o SNS 24, indicaram que até as 9h00 do dia de hoje iria ser contactado, até ao momento não fui contacto, estou há 20 mts a tentar falar com alguém, mas ninguém atende... mais do mesmo...
-
Adriana.a
1 / 519/07/2022 à 12:37Não atendem o telefone, quando presencialmente tem-se a noção de que há tempo para o atender… inadmissível.
-
Hugo.r
1 / 503/10/2022 à 13:35Não atendem o telefone , e as consultas demoram uma interinidade. Lamentável
-
Ricardo.a
1 / 522/09/2021 à 07:56Falta de proficionalismo da parte de quem trabalha no balcão,pede-se uma consulta vem com a conversa de que apenas recebem ordenado mínimo!!?? E já agora telefone não existe vergonha
-
Alexandra.a
2 / 503/04/2018 à 05:25Os médicos e enfermeiros são bons profissionais mas de resto tudo peca neste Centro de Saúde, desde a demora de meses até obter uma consulta, de nunca atenderem os telefones, de irmos lá marcar consulta e o sistema não funciona e "o mellhor é marcar pelo site pois assim será mais rápido.... " Resumindo, toda a gente se queixa mas nada muda!! Atendimento pecaminoso!!
-
Fernanda.a
2 / 505/11/2019 à 11:49Parte Clínica sem nada a apontar, muito profissionais, já a parte administrativa deixa muito a desejar! Se ligamos ninguém atende, presencialmente não transmitem simpatia ou amabilidade, até mesmo com os mais velhos, e vê-se perfeitamente que têm tempo para atenderem o telefone.
-
Silvia.i
3 / 510/02/2020 à 06:55Profissionais de saúde excelentes, administrativos ruim,não atendem as chamadas, e quando se chega lá a dizer que se ligou,dizem o telefone não tocou, e mostro o mostrador do Tlm com o número de chamadas, e dizem que isso é impossível. É de lamentar.
-
LUÍS.E
3 / 525/09/2019 à 17:37Por email nunca tenho dificuldades na resposta e a marcação de uma consulta é relativamente rápida. Já quanto ao médico de família ventos de mudança trouxeram uma nova médica de família e pelos contactos telefónicos parece mudança positiva...
-
Manuel.r
1 / 518/07/2022 à 10:50Falta muita formação e alguma educação ao segurança na porta , é um porteiro sem maneiras.
-
Diogo.o
1 / 507/08/2019 à 10:59Evitar o doutor Carlos Matos. Médico dos "pequeninos" com má atitude e falta de profissionalismo. O homem só está lá até vir a reforma porque acompanhar decentemente os pacientes é zero.
-
1 / 519/10/2020 à 16:07
Para que serve a linha de telefone para estar a ouvir musica ligo o radio por favor as pessoas competentes tomem as devidas medidas para resolver ou vou fazer uma queixa por escrito
-
Ricardo.e
1 / 508/01/2018 à 14:04Recusaram a fazer um CURATIVO numa mão, nem estava pedir para falar com um médico era só um curativo, porque nao estou inscrito no centro de saúde perafita... Por um curativo... enfim.
-
Daniela.o
1 / 529/07/2019 à 08:55Já liguei 23 vezes e ninguém atende sinceramente que pouca vergonha !
-
Liliana.a
1 / 512/03/2019 à 16:04Ninguém atende. 50 chamadas realizadas. Indescritivelmente justificável!
-
Lurdes.i
1 / 512/02/2020 à 20:23Telefone nunca e atendido.50 vezes e nada.lamentavel.
-
sofya.r
1 / 528/01/2019 à 13:59Farta de ligar para ir para o recurso com o meu irmão de 3anos q está cheio de febre e farto de vomitar e nada 😤
-
André.o
5 / 507/04/2022 à 14:57Very good and friendly place (Traduzido pelo Google) Lugar muito bom e familiar
-
João.a
1 / 516/09/2019 à 08:50Não atendem o telefone.
-
manuel.l
1 / 518/02/2020 à 12:11Ninguém atende o telefone .
-
Maria.a
4 / 507/10/2018 à 12:17Simpatia e ajuda disponível.
-
Francisco.o
3 / 507/09/2020 à 22:47E um centro de saúde