Extensão de Saúde da Afurada
- 2.4
- Centro médico público
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Extensão de Saúde da Afurada em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (73)
-
Flávio.i
5 / 523/03/2022 à 09:18Hoje visitei a unidade pela segunda vez e gostei bastante do atendimento. O Dra Sara se mostrou uma médica muito atenciosa e dedicada, assim como a menina que me atendeu ao chegar, a enfermeira e demais funcionários. Como bônus ainda somos presenteados com uma linda vista da região.
-
Van.e
3 / 519/10/2022 à 10:37Por experiência propria nestes ultimos meses houve boas melhoras nesta unidade de saúde, meninas do atendimento sao muito atenciosas e graças a deus temos uma Medica e uma enfermeira espetaculares . Os acessos por estrada é que são terríveis só de jipe ou com um carro bastante alto porque temos que passar por 3 rampas muito altas na estrada otimas para estragar os nossos veiculos que nos custaram a ganhar e a manter mas isso já é um problema da câmara municipal de vila nova de gaia devem pensar que todos temos toyotas hyaces ou veiculos da camara para estragar
-
Octavio.i
1 / 509/05/2023 à 16:29Número telefone alterou... Tratando se de uma unidade saúde pública merecia outro cuidado!!!
-
Marlene.e
1 / 504/10/2022 à 12:29Péssimo centro de Saúde ,nunca atendem os telefones, e hoje dirigi me lá,tinha uma consulta ao 12:20 para a doutora Sara, a camioneta da empresa Espírito Santo não veio ,mais de uma hora a espera como sempre essa empresa é outra que precisava de ser trocada venhme a hora que lhes apetece ,tive de chamar um uber, cheguei meia hora atrasada não me quiseram atender,não foram compreensivos com a situação ,exames importantes para mostrar dúvidas para tirar e nada,por isso não aconselho este centro de saúde. Pena o doutor Prefeito já ter ido para a reforma ,foi o melhor médico ali que tive em toda a minha vida.
-
Ana.i
1 / 512/05/2022 à 10:48Ola bom dia, hoje tive que recorrer a unidade de saude porque o meu filho deu positivo a covid 19, no entanto a saude 24 me encaminhou para o medico de saude dele para ser avaliado porque ele.tem um problema cardiaco, cardiopatia hipertrofica..... qual o meu espando quando me dizem que tenho que recorrer a outro citio porque nao havia vagas ....por 10 minutos de atimento.....neste momento vou ter que recorrer a 2 medicos que nao estao a par da doença do meu filho porque o medico dele esta ocupado ....isto é muito triste se acontecer alguma coisa quem assume as responsabilidades? Tenho muita pena que para tratar de coisas urgentes de saude tenha mos que andar de citio em citio porque temos so as vezes
-
Cynthia.o
1 / 521/04/2021 à 10:18Ontem recebi uma ligação de uma funcionária do centro dizendo que a minha consulta havia sido cancelada. Ao perguntá-la o porquê do cancelamento, a mesma só me repete a mesma história de que havia sido cancelado, mas perguntei novamente a razão do cancelamento, no que ela me responde que ontem dia 20/04/2021 não deveria ser agendado consultas. Consulta essa que esperei dois meses para marcar e que me ligaram duas vezes na semana anterior para confirmar. Mas o que me surpreende é que pouco depois meu marido recebe uma ligação, do mesmo centro de saúde, para realizar a sua consulta. Mas como assim?? Eu recebi a informação de que hoje não haveria consultas, será que eles escolhem a dedo quem vai ter consulta ou não? Até que me toquei no que tinha acontecido. Em outra ida minha ao centro de saúde tive uma experiência no mínimo desagradável com um dos médicos, que foi extremamente antiético. No mesmo dia da consulta, deixei minha experiência registrada no livro de reclamações, no qual fui respondida por e-mail. Porém, segundo a coordenação, a atitude do médico fazia parte do atendimento. Nunca ouvi falar que tentar levantar a blusa de uma paciente, que já havia falado que não era necessário, faz parte do procedimento. O que me choca é as mentiras que contam para os pacientes. Ficaria mais bonito se tivessem me ligado e informado que não haveria um médico para me atender, já que o médico que estava disponível seria o mesmo em que eu tinha realizado uma denúncia, e que eu deveria esperar por outro médico para o atendimento. Nunca vi tamanha falta de ética e profissionalismo na minha vida, sem contar na falta de educação que tratam os pacientes pelo telefone e presencialmente, sem o mínimo de empatia.
-
Diana.u
1 / 526/10/2022 à 14:03Nunca atendem o telefone. As esperar são imensas. Vale pelos enfermeiros e médicos. Editado: pelos vistos o número não é este. É 227 814 821
-
Dalila.a
4 / 507/01/2022 à 10:28Excelente acolhimento, quer na recepção, quer o segurança. Educação, humanidade, familiaridade. Instalações péssimas. Os profissionais e os utentes merecem outras instalações. As que existem são próprias dum país de terceiro mundo. Fica o apelo, quer ao governo por via do ministério da saúde, quer à câmara municipal. Mudança para instalações DIGNAS URGENTEMENTE, EXIGE-SE. Parabéns aos que ali trabalham. Pelos comentários que aqui leio, somos um povo de gente mesquinha.
-
rolande.c
4 / 510/11/2021 à 13:22Le cadre est à couper le souffle, je pense l'extérieur est nettement plus impressionnant! Personnel consciencieux, professionnel. Nous nous sommes rendus mes fils et moi pour leur rappel de vaccin, et malgré le fait que nous n'avions pas pris de rendez vous, nous avons été reçu avec amabilité. Port de masque obligatoire. (Traduzido pelo Google) O cenário é de tirar o fôlego, acho que o exterior é definitivamente mais impressionante! Funcionários conscientes e profissionais. Procuramos meus filhos e eu para lembrarmos da vacina e, apesar de não termos agendado, fomos recebidos com gentileza. Uso obrigatório de máscara.
-
Lucas.a
1 / 522/07/2021 à 07:18Experiência sempre péssima! Funcionários sempre chegam atrasados, uma falta de respeito com os doentes que estão esperando do lado de fora. Ainda chegam atrasados e vão se arrumar pra depois começar atender! Se abre as 8hrs tem que começar atender as 8hrs. Mas não, aqui vc chega 7:30 pra tentar uma consulta (que segundo eles nunca está disponível) e ainda tem que esperar até 8:30(hora que eles costumam a começar) DECEPCIONANTE
-
Ana.e
1 / 504/02/2021 à 10:15Impressionante a falta de atenção às chamadas telefónicas, em pleno confinamento, sou obrigada a sair de casa para ir, pessoalmente, agendar uma consulta que me foi indicada agendar por chamada... Não só não atendem, como já aconteceu atenderem e pousarem o telefone, não respondendo. Como já ouvi presencialmente e passo a citar "não sou telefonista", mas certamente fará parte do serviço atender, ou não existiria telefone na unidade... A profissional que está, maioritariamente, à frente do atendimento precisa de perceber a sua posição, responde, regularmente, mal a utentes, atrasa o serviço e "não é telefonista". De resto, equipa atenta e profissional!
-
Andreia.i
1 / 518/08/2020 à 19:20No dia 17 é no dia 18 de Agosto dirigime ao centro de saúde de afurada onde não foi muito bem atendida pela senhora que está a substituir a fonsionaria que está de ferias (a senhora Carla foi muito arugante comigo na maneira que falou tanto no dia 17 como no outro dia 18 quando foi lá demanha para uma vaga, a senhora parece que está lá contra a vontade aliás chegou lá e nem no dia disse a s pessoas que lá estavam so nisso já é uma falta de educação. Implicou comigo por causa da minha morada. É contínuo a falar de forma arugante. Foi atendida por uma médica que gostei muito e foi muito sinpatica e me explicou tudo. Mas quando saia é senhora continuou a ser arugante e a falar comigo como lhe apetecia. Estou grávida mas mesmo que não estivesse não são maneiras de falar com ninguém seja qual for o. Utente. Acho que deviam escolher bem as pessoas que metem lá pois não são maneiras de tratar de ninguém. Saia de lá bastante nervosa e só não pedi o livro de reclamações porque já não podia ver nem. Ouvir aquela senhora.
-
Jonathas.i
1 / 509/10/2020 à 14:53Pessimo posto de saúde, certamente nao reflete o padrao dos demais, irei exigir ser trocado para outro centro de saúde. Funcionários sempre de mal humor, parecryque estao a trabalhar obrigados, triste realidadade.
-
Marlene.e
1 / 527/02/2018 à 07:45Mt desorganizado. O pessoal administrativo é mt mal educado. Não atendem os telefones.Quabdo se chega para tirar a senha ouvimos a funcionária a tratar de assuntos pessoais e não se coíbe de falar. Só depois é que atende. A Dra Mariana é o que se aproveita. Vou fazer reclamação ERS.
-
Cláudia.a
1 / 526/01/2018 à 13:16Péssimo atendimento em modo geral. Não atendem o telefone, não tem médicos de família e os que estão atender para utentes sem médico de família são de pouco bom senso e má educação. Sermos bem atendidas nos nossos centros de sáude é um direito de todo o cidadão.
-
João.a
3 / 504/12/2017 à 11:04Apesar de pequeno é acolhedor e simpático mas peca pela grande rotatividade do corpo médico, motivo pelo qual não dou melhor classificação. Sente-se também alguma falta de organização do pessoal auxiliar. Merecia mais atenção por parte das autoridades competententes já que serve uma população envelhecida e com muita falta de meios.
-
Zeneto.e
1 / 507/08/2021 à 21:41O meu médico de familia pediu-me um relatório médico a descrever os efeitos secundários que a vacina covid me causou para me passar baixa médica… e não me passou a baixa
-
jorge.e
1 / 511/01/2018 à 11:23É lamentável a falta de organização existente , não consigo entender como fazem marcações para uma determinada hora e não explicam aos utentes pq razão ficam horas a espera !!!! Parece mais uma sala de convívio onde ninguém convive .... enfim , mal de quem precisa !!
-
Joseane.a
1 / 511/10/2022 à 08:13Nunca atende o telefone! Porque é que dizem para ligar se o telefone nunca atende?
-
Marcelo.a
5 / 514/06/2022 à 12:40Funcionários super simpáticos e prestativos. Melhor experiência que já tive em um Centro de Saúde em Portugal.
-
Raquel.o
1 / 522/06/2018 à 12:23Serviços do pior... Telefones ninguém atende... só os telemoveis para chamadas particulares e depois com grande cara de pau, o palhaço,e após esperarmos mais de 10 minutos para nos atender e depois de ouvir toda a conversa dele ao telemóvel me dizer que é uma chamada de trabalho... marcações temos de faltar ao emprego para ir ao local marcar consultas... serviço pupúbli pago por nós do melhor....
-
Paula.e
3 / 503/07/2020 à 12:06Pedem para não ir lá a toa para ligar ,ligamos passamos a manha toda a tentar e ninguém nos atende ,isto da covid veio mesmo a calhar para certa instituições ,se nada faziam agora nada fazem ,isto é o Portugal que temos ,uma pouca vergonha .Em vez de atenderem desligam o telefone não querem saber se é urgente ou não.
-
Elizabeth.l
1 / 501/04/2021 à 10:54Mandam ligar no dia 01 para marcar consultas, mas não atendem telefones. É um fazer de contas que atendem...
-
Mariana.e
1 / 516/08/2018 à 11:06Horrível .Ninguém atende as chamadas e quando vou às consultas vejo o telefone a tocar e ninguém atende mesmo com disponibilidade. Nao sei o que andam lá a fazer, a conversar a vida apenas
-
lidianne.i
1 / 518/10/2018 à 10:46O atendimento deste Centro de Saúde é o que à de pior para o utente,ninguém atende as ligações,as consultas estão sempre a serem canceladas,isso é uma falta de respeito para o utente.
-
Mariana.r
3 / 506/01/2021 à 11:03Não atendem o telefone, a senhora da receção não está nada disponível em ajudar, mas a equipa técnica foi bem gentil e atenciosa.
-
Luísa.r
3 / 513/02/2022 à 09:52Edifício antigo, sem aquecimento muita dificuldade para marcar consulta e longa rampa para lá chegar
-
Priscila.o
4 / 521/02/2022 à 16:24Profissionais muito educados, desde da recepção ao atendimento do médico de família.
-
Cecilia.e
5 / 509/06/2021 à 07:39O atendimento é óptimo, só que queremos ligar mas ninguém atende, já liguei 10 vezes enfim, é Portugal
-
Bogdan.a
1 / 506/03/2018 à 12:26Péssimo atendimento, ou seja nulo, uma vez que ninguém atende ao telefone....e mesmo presencialmente, produtividade 0....+e só lamentar que estamos entregues a bicharada.....vou fazer queixa no DGS!
-
Dayane.e
1 / 530/11/2018 à 15:22Péssimo atendimento,e aínda desligam o telefone na cara,são mal educados,lamentavel a saúde pública de Portugal.
-
Ines.i
1 / 512/11/2020 à 15:21Dois dias seguidos a tentar contactar este serviço de saúde, sem qualquer sucesso! VERGONHA!
-
Rodrigo.o
1 / 505/02/2021 à 20:46Se desse para dar 0 estrelas, dava. Pior atendimento não existe.
-
Roberta.e
1 / 506/01/2019 à 22:18Péssimo atendimento já na recepção, falta de compromisso com as pessoas. Uma estrela ainda é muito para classificar.
-
Eleonora..
1 / 517/04/2018 à 15:03Uma estrela è DE MAIS. Ninguem responde ao telefone ou as emails. serviço horrível! já fez reclamação ao sns
-
Matilde.o
5 / 515/12/2017 à 19:58Fui atendida por uma médica e fiquei com muito boa impressão, recomendo este centro de saúde
-
Pedro.i
1 / 506/02/2019 à 12:58Vergonha alheia. Falta de pessoal e falhas graves no atendimento.
-
Tiago.a
5 / 527/11/2018 à 12:03Fui muito bem recebido e bem atendido desde o primeiro contacto
-
Maria.a
1 / 526/01/2021 à 15:18Ninguém atende o telefone. Quando atendem, desligam.
-
Ronny.e
1 / 530/10/2018 à 09:54Triste realidade do sistema público de saúde português.
-
Lívia.e
1 / 517/12/2021 à 20:27Não respondem nem e-mail, nem telefone.
-
Carlos.o
2 / 529/01/2020 à 01:16Acesso, nunca tem médico, enfermeiro...
-
Fábio.a
1 / 513/12/2021 à 10:53Não atendem o telefone
-
Kseniia.e
5 / 516/12/2021 à 08:36Quick and efficient service. (Traduzido pelo Google) Serviço rápido e eficiente.
-
Porto.r
5 / 503/01/2022 à 08:39Bom
-
João.o
1 / 526/05/2019 à 16:15Precisam atender ao telefone.
-
Lucineia.e
5 / 524/11/2017 à 10:47Muito bom o atendimento parabéns.
-
Pedro.a
1 / 515/07/2021 à 09:51cambada de fdps