USF Nascente
- 2.6
- Centro médico público
- Rio Tinto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público USF Nascente em Rio Tinto
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (185)
-
Talyta.i1 / 509/05/2023 à 14:50
péssimo atendimento, depois de 1 mês tentando marcar uma consulta, me marcaram no dia em que estão fechados de sábado, e agora ninguém mais me retorna as ligações e nem os emails. Muito triste esse centro de saúde. Vou ter que mudar de centro de saúde.
-
Márcia.e1 / 509/11/2022 à 09:20
Nunca tive razão de queixa de nenhum dos funcionários da receção da USF São Bento. Contudo, após tentar ligar para o CS a pedir um exame urgente, não me atenderam. Enviei um email e devolveram-me a chamada. Fui muito maltratada pela senhora que me atendeu, que não se identificou, praticamente aos gritos a dizer-me que eu deveria ler os emails antes de ligar para lá. O email foi uma alternativa à chamada que não atenderam, uma vez que, o assunto era urgente. Lamentavel, os utentes terem este tratamento.
-
helder.z5 / 510/01/2023 à 14:05
Bom espaço, bons serviços prestados e várias áreas de saúde em funcionamento. Rápido sem MT tempo de espera das vezes que já estive presente em algumas especialidades .
-
João.i5 / 507/05/2020 à 06:01
Não atendem o telefone e ainda cima têm sempre razão. Deviam mudar a direção...tá tudo viciado para o interesse deles. Funcionários com muito tempo de casa, pensam que sao os donos do centro de saúde. 🤮 8/8 manda email, eles nao respondem , telefona eles nao atenden , se for lá eles," soltam os cães" e perco o meu tempo e dinheiro. Estou a espera que me passem um p1 para fazer um exame à tiróide. Se me acontecer alguma coisa, processo esta gente... Não é por acaso que a pontuação deles é 2,1! E ninguém vê isto. Mudou Muito 18/02/2023! Hajo que tive um pouco haver com isso. 5*
-
Patrícia.o1 / 525/07/2022 à 15:53
Pior centro de saúde. Estou a dar uma estrela apenas para poder alertar pessoas que possam vir ver críticas, porque na verdade nem uma estrela merece. O apoio ao cliente é desumano e péssimo. Os médicos ainda são piores. Façam o vosso trabalho em condições, que as pessoas que vos procuram é porque precisam e não vos fizeram mal nenhum. Uma vergonha a organização.
-
André.a1 / 518/05/2022 à 12:02
É vergonhoso estou no agregado familiar a 5 anos onde a primeira consulta, com o meu médico de família, foi realizada pelo mesmo 5 anos depois! Pois O Senhor Doutor Alberto Está Sempre A Faltar Entre Outros! E o melhor foi a forma em que fui atendido, pois o médico estava no telemóvel, falei para ele mostrei os exames de sangue, ele nem se deu ao trabalho de ver, e disse que estava tudo bem! Porém como está tudo bem porque que tenho de realizar mais exames e ainda por cima mandou realizar exames numa clínica específica, onde vim a saber que essa mesma clínica pertence ao mesmo! Vergonhoso O Povo Paga Para Estes Inúteis Nos Matarem!!!
-
Helena.a1 / 504/07/2022 à 10:25
É ridículo e vergonhoso estar desde as 8h da manhã a tentar ligar para o centro de saúde e sem respostas! Pedem para deixar o contacto e estou à 5h à espera que me contactem... até um email enviei e nada! As pessoas fechadas em casa com covid e não conseguem ir ao centro de saúde pessoalmente! Têm os telefones não sei para quê! É por isso que este país não anda para a frente!
-
Márcia.u2 / 502/07/2022 à 18:51
Modernizaram o sistema das senhas, porém não gostei de ver o desprezo e a arrogância com que os serviços administrativos tratam as pessoas mais velhas que precisam de ajuda nas novas tecnologias! A COVID parece que lhes levou a paciência, mas há que saber tratar as pessoas com respeito e dignidade e nunca esquecer que um dia todos seremos velhos. Quanto a médico e enfermeiros, nada a apontar. Sempre fui bem tratada.
-
Henrique.r1 / 525/08/2022 à 09:59
Péssimo serviço de atendimento. Os funcionários ignoram e desprezam as pessoas que la chegam pedindo mesmo que o mais simples dos atendimentos. Ao passar em uma consulta esporádica, o Dr Alberto tratou-me como um animal e nem sequer tentou resolver o meu problema. Ao pedir auxílio com documentação para os funcionários de atendimento, os mesmos me disseram que nada podiam fazer e que eu teria que procurar ajuda em outro lugar - e nem sequer me apontaram em que lugar seria.
-
Orlanda.e1 / 508/12/2021 à 09:12
A unica estrela que dou vai para a enfermagem. De resto não se aproveita nada. Médico de familia péssimo. Faz uma consulta em 5 minutos e passa metade dos exames necessarios. Não sei que anda esse médico ali a fazer, só quer é despachar os pacientes. É VERGONHOSO. Não volto a por là o pés. O melhor sera mesmo mudar de centro de saude. O meu marido aguarda á 2 anos que esse médico lhe responda ao email a pedir consulta. Tentei marcar diretamente com o médico quando fui a minha consulta e resposta dele só em janeiro vai abrir as marcações. 2 anos a espera. Tentar ligar por telefone nem vale a pena. Não entendi o que os serviços administrativos fazem.
-
Fábio.o1 / 525/10/2022 à 18:38
Tento ligar para o centro de saúde, dizem que vão ligar para o meu contacto, dão um toque e desligam! Só para dizer que ligaram!! Ridículo
-
Jose.l1 / 506/07/2020 à 10:03
É vergonhoso ligar-mos 30/40 vezes para o nº 224 854 640 e apesar de chamar não atenderem, liga-se para o geral nº 224 854 650 e atendem só que não podem fazer nada!! Que País este...Diz um senhor nos comentários que podemos enviar email, poder podemos mas cai em saco roto. Enviei email a pedir medicamentos urgentes à dois meses (2) e até agora NADA!!! Só me resta trocar de Centro de Saúde ou então fazer como os demais, enfiar a cabeça na areia e fazer de conta que não vejo NADA!!!!!
-
Cristiana.l1 / 524/02/2021 à 13:32
Claramente inadmissível, um utente passa horas, dias e as vezes semanas para conseguir falar ao telefone com vossas excelências. Sendo que, com ou sem pandemia sempre foi assim, com três e as vezes quatro assistentes no secretariado! Pedem para mandar e-mails para obter resposta rápida?! O efeito é exatamente o mesmo, semanas e semanas sem resposta se não houver incistencia da nossa parte, o que muita das vezes resulta em deslocações desnecessárias para fins que podiam ser tratados muito facilmente via telefone.
-
Manuel.f4 / 524/11/2021 à 12:48
Este local já foi melhor do que é, existem várias lacunas ao nível do serviços médicos, com falhas constantes em questão de atendimento presencial nas consultas urgentes, uma vez q os centros de saúde servem de apoio aos hospitais, coisa q está longe de o fazer.
-
Ana.o1 / 517/01/2022 à 14:52
E vergonhoso o Centro de saude ter telefone o utente ligar e nao ha ninguém que possa atender ,a minha pergunta é a onde andam os fucionarios ? e a onde anda as pessoas responsável para puderem ver as falhas dos profissionais de saúde.
-
Marta.r1 / 504/11/2021 à 11:32
Péssimo atendimento, estou á 2 dias a ligar para a usf santa maria e nunca mas nunca atendem o telefone. Mal possa a primeira coisa a fazer é mudar de usf. Terrivel atendimento, medicos que parece que nem sabem o que la andam a fazer e tecnicos administrativos do mais arrogante que ha, no meio desses safa-se um senhor que la tenta o maximo que lhe é permitido. Dou 1 estrela porque não é possível dar 0
-
Khalil.o1 / 507/10/2021 à 12:20
Hora marcada e 3 horas em espera, e desta vez já a 1hr a aguardar consulta depois de ser chamado com criança de colo. Mas valhe morrer no caminho do que chegar e passar por isso. Falta respeito e organização.
-
David.a1 / 524/10/2021 à 15:54
Estamos há 4 semana a pedir por e-mail medicação regular, para doença crónica e nada, já há medicação em falta. Telefone nada. É um desepero este centro de saúde....
-
Ana.o5 / 522/03/2019 à 19:01
A minha experiência tem sido muito positiva, sempre que recorro à Unidade de São Bento do Centro de Saúde de Rio Tinto. Fui sempre bem atendida pela equipa médica e de enfermagem, bem como pelo pessoal administrativo. Hoje telefonei de Londres por volta 18h45 para agendar uma consulta e fui atendida com prontidão, positividade e profissionalismo. Muito grata! A dificuldade que algumas pessoas têm em ligar deve estar relacionada com a hora a que fazem a chamada, pois devem haver picos de trabalho neste serviço que impedem uma resposta rápida. Creio que isso poderia ser resolvido com um sistema de marcação de consultas via internet mas naturalmente isto implicará um certo investimento por parte do Sistema de Saúde Português. Fica a sugestão!
-
joana.i1 / 520/08/2018 à 22:15
Uma falta de respeito pelos utentes. Nunca atendem o telefone. Seja em qual piso for.Tenho de me deslocar de a outra freguesia pra ir marcar uma consulta.... Além de ter chegado ao 3' piso ..... E um infinito tempo de espera..... Me dizem k a Dr. passou pro 2' piso. Passado 1 ou 2 meses. Fui de urgência com o meu filho.... E depois de tanto tempo esperar no 2' piso pra ser atendida me dizem que passou pro RC.... Hoje preciso marcar consulta e como não atendem o telefone vou ter k chegar tarde ao trabalho. Pra ir a rio tinto marcar a consulta. Enfim....
-
ACORREP.1 / 518/08/2020 à 13:56
Não se percebe o que os funcionários do centro saúde estão lá a fazer... À mais de duas semanas a ligar para lá todos os dias para pedir exames e não atendem o telefone... Mas aposto que o telemóvel deles se tocar atendem-no logo. Que palhaçada vergonhosa.
-
Joana.l1 / 528/10/2020 à 15:12
Não se desloque à USF Sta. Maria sem marcação. Contacte-nos por: 1. Telefone - Após inúmeras tentativas dia após dia, ninguém atende (e muitas vezes não é por falta de tempo nem de RH! Menos conversa de café e mais ação!) 2. Email - Ninguém responde! 3. Plataforma Online: Não é possível há semanas! "O seu Centro de Saúde/USF não tem Tipos de Consulta/Programas carregados. Por favor, entre em contacto com o seu Centro de Saúde/ USF." Em tempos de pandemia, QUE FALTA DE ORGANIZAÇÃO E GESTÃO! Vergonhoso!
-
Vitor.e4 / 524/06/2022 à 13:39
Centro é renovado, tem boas instalações e bons acessos, mesmo para pessoas com dificuldades de locomoção ou mesmo com incapacidade de locomoção. Existem dois ascensores para isso mesmo.
-
Conta.e1 / 508/09/2020 à 14:31
É inadmissível, uma pessoa liga para o centro de saúde para falar com uma médica e ninguém atende, tiram o telefone do descanso e fica sempre como ocupado, deve ser mais. Importante estar na conversa doque atender os doentes. Se o doente estiver em desespero ou a morrer bem que ele morre de espera pois ninguém atende. A estes lugares é que os canais de televisão não vão!!
-
HELENA.O1 / 507/09/2020 à 08:18
É lamentável esta situação. Os centros de saúde continuam sem proporcionarem consultas aos utentes. Eu confirmei isso, quando tentei uma consulta com a minha médica de família no centro saúde de Rio Tinto e me informaram que não estão a fazer marcações. No próprio telefonema nem questionam o motivo da necessidade da consulta. Que apoio é este? Pretende-se salvar o SNS ou os Portugueses?
-
Manuela.a1 / 501/09/2021 à 10:12
Para que imprimir os P1 em papel a pessoas que tenham endereço de email. Hoje em dia é obrigatório o endereço electrónico e devia ser para todos os serviços do estado. Para que prescrições em papel se a maioria das pessoas tem telemóveis?!? Poupem bem o dinheiro dia contribuintes se querem ter benefícios.
-
Marcos.i5 / 519/10/2018 à 11:09
Boas instalações e profissionais. Deviam retirar os telefones de atendimento ao público ou então contratar um telefonista, pois as críticas aqui feitas são quase todas nesse sentido e um centro de saúde não é um call center onde se tenha que atender telefonemas! Se o serviço já é lento devido por vezes a afluência, se tivessem que atender telefonemas das pessoas comodas que não se querem dirigir lá, ainda atrasaria mais!
-
Virgínia.o1 / 520/08/2018 à 11:26
Nunca atendem o Telefone, creio que o colocam em silencio. Estive a tentar cerca de 2 horas seguidas e nada. Acabei por ter que me dirigir pessoalmente ao Centro, e, quando la cheguei, peguei no telemóvel e liguei. Nenhum telefone tocou. Quando fui atendida, questionei o único colaborador de serviço sobre isso, e, pelo que me foi dito, havia pessoas de ferias e de baixa, e por isso esse colaborador estaria sozinho e não tinha condições para atender publico pessoalmente e atender telefones. Lamento que esta instituição não disponibilize condições de atendimento minimamente aceitáveis, quer aos seus utentes, quer aos seus colaboradores.
-
Fernando.o1 / 506/12/2017 à 11:16
E tão difícil de atenderem o telefone. Muita gente que necessita de emprego. Um cidadão que possa necessitar de ajuda médica ou até querer falar com o seu médico por problemas de saude com a sua do doença em que o médico tem conhecimento, nāo há quem o socorra. É de lamentar. Depois dizem que trabalham muito.
-
Carla.o1 / 512/11/2021 à 14:13
E uma vergonha este centro de saude. Tem a lata de dizerem para ligarem para la. Mas atender nao e preciso Ponham pessoas competentes e que queiram trabalhar
-
Carla.e1 / 502/07/2019 à 16:35
É Vergonhoso! A tarde toda a tentar ligar e ninguém me atende! So preciso de saber se a minha médica aderiu á greve ou não, para não me deslocar ai para nada... Melhorem isto, há anos que nos queixamos do vosso péssimo atendimento!!
-
Carlos.o5 / 503/03/2022 à 12:46
Numa só palavra.. pessoal administrativo, enfermeiros e médicos, foram de uma simpatia inigualável foi mesmo top. Muitos atenciosos , o meu obrigado.
-
Ana.u4 / 519/05/2022 à 21:20
Médicos e enfermeiros empenhados, mas o estado devia disponibilizar mais profissionais e mais meios técnicos de diagnóstico e de tratamento dos utentes.
-
antonia.e1 / 504/10/2019 à 13:39
Hoje 4 de Outubro, devem estar em greve, visto eu e a minha filha estarmos a ligar a cada minuto e ninguém atende,para saber como ter uma consulta urgente e ela não necessitar de estar lá horas a fio... Enfim domingo são eleições deve estar tudo ocupado.
-
Susana.i5 / 506/09/2022 à 09:25
Adoro! Há aqui pessoas a confundir as USF. A USF Nascente é a do piso 1, a do meio do edifício!!!
-
António.a1 / 526/06/2018 à 17:04
Não atendem telefones, demoras excessivamente longas em todos os servicos e para entregar uma carta para o medico de família arquivar, chegamos a estar 90 minutos a espera de vez. Peña não haver zero estrelas
-
Filipa.l1 / 516/12/2019 à 19:14
Uma verdadeira vergonha, 3 dias a ligar para o centro de saúde e ninguém atende. Posso dizer que já liguei lá dentro e eles têm sempre o telefone sem som.
-
helena.i1 / 526/12/2016 à 10:35
Ninguém atende o nr tlf r/c terminado em 40 durante vários dias em meses diferentes tentei ligar em vão. No 1º e 2º andar atenderam-me no mesmo dia várias vezes mas no r/c é missão impossível. Devem tratar desta situação que é ridícula para um posto de saúde.
-
Silvia.r1 / 530/09/2020 à 13:07
Como é possível estar a 2 dias completos a tentar ligar e ninguém atender? TER QUE FALTAR AO MEU TRABALHO PARA IR LÁ POR CAUSA DE UMA MARCAÇÃO!!!! Será que tem assim tanto que fazer? Nao há justificação para esta situação.
-
susana.e5 / 504/08/2016 à 09:16
Estou há 3 dias para marcação de consulta com Dr. Alberto no piso 2 ao qual me informaram o nrº directo para tal e estou há 3 dias a ligar constantemente em todos os horários possíveis, para que tal aconteça. Contudo ninguém atende o telefone, ninguém atende ! Como é possível? Gostaria de ver a situação resolvida, mas parece ser impossível!
-
Guga.o1 / 507/08/2020 à 09:27
Horrível e impossível este centro de saúde, liga se ninguém atende, a nível de atendimento horrível. As entidades superiores e órgãos de comunicação social deveriam fazer uma vizita a este centro de saúde, e veriam o atendimento. Hirrivel
-
Ana.o1 / 513/03/2020 à 09:57
Vergonhoso não atenderem os telefones, depois chegamos com meia hora de atraso a consulta e anda dizem com toda a razão quando está atrasada tem que ligar a informar 😡 quando venho eu a mais de meia hora a tentar ligar e ninguém me atende 🤬😤 VERGONHOSO
-
Alzira.r5 / 505/09/2022 à 21:32
O dr Alberto não faz parte da equipa da USF Nascente Por favor informem-se antes de emitir opiniões
-
Alícia.r1 / 524/09/2019 à 07:40
É uma desgraça autêntica por dois dias consecutivos tentei ligar para marcar consulta de Enfermaria pois fui operada e necessito de fazer pensos e tirar agrafos e ninguém atende liguei mais de 25x e tenho o registo como comprovativo... 😠😠😠AUTÊNTICA PALHACADA 😠😠😠
-
alexina.a1 / 513/02/2017 à 15:02
Já estava a dias a ligar para o r/c e sempre sem efeito. Acho que é inadmissível um centro de saúde e não atenderem o telefone. Ha coisas que tem que ser melhoradas urgentemente.
-
Helder.i1 / 509/11/2020 à 10:59
Este centro de saúde é muito fraco, 1 semana a ligar 20 vezes por dia e NÃO ATENDEM, mando emails NINGUÉM RESPONDE ESTE CENTRO DE SAÚDE É UMA VERGONHA
-
Lorrayne.i1 / 517/08/2020 à 07:31
Estou a ligar para o centro de saúde já tem 3 dias e ninguém atende. O telefone deve ser enfeite. Péssimo atendimento.
-
Dário.a3 / 509/11/2021 à 15:07
Devido á pandemia as coisas ainda nao estao faceis, mas temos que ter paciência embora nao tenho grandes queixas as situações vão-se solucionando.
-
Patricia.o1 / 507/10/2020 à 16:49
É de lamentar, estar 2 dias seguidos a tentar ligar e ninguém atender... Eu tenho covid, e preciso de baixa para apresentar ha minha entidade patronal e ninguém atende... É só triste.
-
Isabel.u1 / 526/08/2019 à 16:13
Não atendem o telefone nem por nada uma pessoa tem que se deslocar lá para fazer uma pergunta ou apenas marcar ou desmarcar uma consulta, para chamarem para consultasa é uma vergonha nada de bom só o edifício msm
-
Ferreira.e5 / 516/09/2022 à 00:08
Centro de Saúde calmo, organizado, bom atendimento, simpatia e muito profissionalismo.
-
Graça.e1 / 507/08/2019 à 08:47
Atendimento telefonico péssimo Recentemente uma gestão interna vergonhosa, mesmo em casos graves. Negligência imperdoável. Ausência de resposta feita no livro de reclamações... será que deram seguimento?! Mudança para pior!!!
-
César.a3 / 508/06/2020 à 09:05
Olá bom dia informo o centro de saúde para melhorar o centro de saúde de apoio ao utente no atendimento por via telefone e também informar o médico de família que informe o utente quando deve tomar a vacinação por via de mensagem telemóvel podem evitar muito o desagrado aos utentes e muitos casos obrigado pela atenção.
-
Carlos.e1 / 526/10/2020 à 10:01
Atendimento horrível, telefone nunca é atendido, ainda mais nesse tempo de pandemia em que não podemos nos deslocar até lá. Cada dia pior, o seu funcionamento.
-
Paulo..1 / 520/05/2021 à 18:50
Por que é que não atendem o telefone (22 485 4650)? Cerca de vinte chamadas durante uma tarde, em horário de expediente e...NADA! Na minha modesta opinião... LAMENTÁVEL; qualquer coisa não está a funcionar bem.
-
Daniela.e1 / 526/05/2022 à 07:38
Mal atendimento, pessoal que trabalha na recepcao muito ruim sem paciencia, nem humanismo, muito demorado
-
José.u1 / 528/02/2022 à 15:02
Para quê ter telefone se nunca é atendido... nunca mesmo. É uma vergonha.
-
Hugo.i1 / 506/01/2021 à 12:24
É uma vergonha ninguém atender o telefone desde à 5 dias,, estou infectado com o covid 19 e ninguém entrou em contacto comigo do centro de saúde
-
José.i2 / 509/10/2017 à 17:29
Conseguir que atendam o telefone na USF Sta Maria é missão impossível. Email é a única forma não presencial de se conseguir contactar.
-
Antonio.a1 / 520/06/2022 à 09:05
Atendimento de senhas nao e feito por ordem de chegado. Fora a arrogância da funcionario no atendimento.
-
Isabel.1 / 523/06/2021 à 10:13
Telefone é só para enfeitar, atender não é preciso. Aliás hoje até têm o telefone desligado. Uma vergonha.
-
lina.i5 / 523/08/2022 à 17:43
Excelente centro de saúde, funcionários muito simpáticos.
-
Flm.w1 / 508/02/2019 à 14:43
Acho inadmissível não terem ninguém para serviços mínimos quando estão em reunião,uma simples entrega de exames não me foi possível porque estavam em reunião
-
diogo.o1 / 511/05/2021 à 09:55
O telefone esta para fazer efeito, que podem ligar o dia inteiro que os ótimos trabalhadores/as nao atendem o telefone, ei de oferecer um
-
Rui.l1 / 528/12/2020 à 15:43
Liguei o dia todo ninguém atende, diz sempre que está ocupado e quando por milagre não está ninguem atende na mesma. Enfim...
-
Mimosa.o1 / 525/01/2019 à 14:53
Nunca atendem os telefones temos que nos deslocar lá só para marcar uma consulta. É vergonhoso
-
flowerfarsa.1 / 529/05/2017 à 15:24
Infelizmente conseguir ligar para o centro de Saude é praticamente impossivel. Arrisco-me a dizer que é quase mais façil acertar nos numeros do Euromilhoes do que atenderem o telefone.
-
Vera.a1 / 518/10/2017 à 18:31
Péssimo. Não me lembro de alguma vez ter tentado ligar e ter sido atendida... Se o pessoal responsável pelo atendimento telefónico não é suficiente, contratem mais! Parece Impossível...
-
Sonia.i1 / 530/06/2021 à 13:06
Não querem que as pessoas se desloquem ao local desnecessariamente por causa do covid, mas nunca atendem o telefone
-
RUI.E3 / 517/06/2020 à 07:19
Dizem para ligar-mos mas não atendem. Já liguei quando estava na sala de espera e não atenderam podendo fazê-lo. Não entendo. 😡😡
-
Maria.a5 / 519/04/2022 à 19:56
Boa acessibilidade, bem organizado. Boa higiene. Wc disponível. Atendimento personalizado.
-
Jean.a5 / 529/07/2021 à 17:41
O atendimento pós período da covid-19 melhorou muito. O atendimento aparentemente ficou bem melhor.
-
Mário.a3 / 508/05/2019 à 18:15
De facto, é inadmissível não atenderem o telefone. Ao menos mencionem em "LETRAS GRANDES" o endereço de e-mail e...RESPONDAM RAPIDAMENTE p.f. É a única falha a apontar e...grave.
-
Maria.a4 / 514/10/2021 à 23:33
Organização 5 *****👏👏👏.. Pessoal de Enfermagem, muito competente e simpáticos. Médicos muito bons 😃
-
Katia.e5 / 501/09/2021 à 10:58
Equipa fantástica! Obrigada a todos pelo carinho e cuidado para comigo e para com os meus pais! Bem-haja!
-
Raphaël.i1 / 502/09/2020 à 10:19
Não atendem o telefone. Nem vale a pena tentar pois é tempo perdido... Mais valia dizerem simplesmente que não têm números de telefone.
-
Solange.i1 / 528/11/2019 à 19:05
Estou a ligar há dois dias uma hora seguida e ninguém atende o telefone inacreditável ter um serviço assim
-
Rui.a3 / 508/07/2020 à 12:29
Coloco 3 porque é inadmissivel estar muito tempo á espera que atendam o telefone para marcar uma simples consulta
-
Beatriz.i1 / 521/08/2019 à 11:44
Para que os telefones? Estou farta de ligar para o piso 3 e não me atendem enquanto ligo para os outros pisos e já atendem!
-
Joana.e1 / 515/10/2019 à 10:32
É uma vergonha, no espaço de 20 minutos ligar 11 vezes e ninguém atender.
-
Miguel.a1 / 511/11/2019 à 14:09
É uma vergonha o não atenderem o telemóvel... liguei 52 vezes e nada!
-
Rodrigo.a5 / 501/09/2021 à 16:07
Bom atendimento apesar de demorado. Enfermeiros competentes e simpáticos. ;)
-
Maria.e5 / 513/04/2023 à 12:56
Excelente
-
Ivo.e1 / 527/10/2020 à 12:00
Nao existe atendimento telefônico ainda que em época de pandemia
-
renato.a1 / 523/04/2018 à 13:46
Tristeza...Marcam consultas e o médico nem se encontra no centro de saúde....
-
Vanessa.a1 / 517/02/2020 à 11:02
3h de espera para ser atendida numa consulta de urgência.
-
Erica.i1 / 526/11/2020 à 12:33
Pior atendimento que já tive pessoas mal humoradas e desumanas .
-
André.s5 / 531/07/2017 à 21:31
Médicos e enfermeiros muito profissionais. Tempo de espera bastante reduzido
-
Ramiro.o1 / 502/09/2019 à 14:35
Imademicivel, estar mais de 3 horas á espera ade uma consulta de urgência.
-
Miguel.o5 / 517/06/2017 à 16:27
Excelente atendimento, aconselho a enviar email para marcação de consultas.
-
Afonso06.1 / 522/10/2020 à 13:18
o telefone deles veio sem a opção de atender de certeza
-
Renato.o4 / 520/10/2019 à 12:15
Espaço amplo, agradável e bem conservado. Falte de médicos.
-
Jean.a5 / 520/07/2020 à 07:13
Bom atendimento, somos até todos sempre bem
-
Paula.u1 / 531/10/2018 à 18:25
Nunca atendem as chamadas. Vergonha
-
Flip.u3 / 502/06/2021 à 12:11
O pessoal médico e muito fixe.
-
Generosa.l3 / 515/05/2022 à 19:09
Poderia ser melhor
-
gil.e5 / 515/09/2022 à 02:22
Bom até então
-
Rui.a5 / 505/09/2022 à 22:49
Excelente equipa !
-
jose.o3 / 528/07/2020 à 12:16
Muito Bom
-
Paulo.a5 / 520/11/2020 à 19:29
Um obrigado a todos os profissionais.
-
Carlos.l5 / 503/01/2022 à 13:15
Eficiente
-
Joaquim.i4 / 523/03/2021 à 12:29
Razoável
-
Catherine.l1 / 509/02/2020 à 20:53
Mau muito mau em geral
-
Julia.e4 / 523/07/2017 à 14:24
Serviço um pouco demorado
-
santiago.l1 / 523/11/2016 à 18:48
Ninguém atende ao ligar
-
José.a1 / 504/01/2017 à 15:21
Ninguém atende o telefone
-
Bruno.a1 / 530/04/2019 à 10:45
(Traduzido pelo Google) Quer MT quer (Original) Mau MT mau
-
David.i1 / 527/05/2019 à 14:02
Atendimento péssimo
-
Leonardo.n5 / 517/03/2017 à 19:32
Simples e eficiente
-
Nélia.i5 / 514/07/2018 à 14:24
Bom atendimento