UCSP Oliveira do Douro

Centro médico público UCSP Oliveira do Douro Oliveira do Douro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público UCSP Oliveira do Douro em Oliveira do Douro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (98)

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    19/12/2022 à 10:04

    Este centro de saúde é uma prova de incompetência gritante. Os médicos e enfermeiros funcionam relativamente bem, já o mesmo não pode ser dito quem trabalha no balcão da secretaria. São as mesmas velhas guardas de a 20 ou 30 anos atrás. São arrogantes, não atendem o telefone, dizem que têm e-mail mas não leem e constantemente perdem documentos entregues em mão. A administração partilha da culpa desta incompetência, pois todos estes anos nada mudou. Só a cerca de um ano implementaram um sistema de senhas, mas quem está no balcão são os mesmos incompetentes de sempre. É incrível como ainda existem estes tachos na administração pública e nada é feito pelo governo para remover estes parasitas sociais. Todos os santos dias há discussões neste centro de saúde e 95% dessas discussões o utente tem completa razão. Este centro de saúde não funciona e quem lá está não quer aprender novas tecnologias nem tão pouco quer trabalhar.

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 14:32

    Gostava de saber se existe alguém na secretaria atender os telefonemas visto que estou a tentar à dias ligar e nada... E mais, pelos vistos já estou nesse centro de saúde à 4 meses e ninguém me ligou ninguém disse nada. A minha sorte ainda por cima estando grávida já com 8 meses é que a minha médica no outro centro de saúde me continuou a atender... Agora tento ligar à dias e ninguém atende. Já quando lá fui a primeira vez a senhora que nos atendeu foi muito arrogante. Não sei o que está lá a fazer.. Enfim. Se não gosta do trabalho que tem que dê lugar a outros.

  • Avatar Elsa.l
    5 / 5
    31/01/2023 à 22:31

    Encontro me grávida e deparei-me com uma situação em que fui literalmente "empurrada" por quase todos centros de saúde de Gaia incluindo o da minha área de residência(Valadares) por me encontrar ainda sem médico família atribuído cá, onde já resido há 5 anos!! Da UCSP de Oliveira do Douro só tenho a salientar o profissionalismo,cuidado e empatia com que fui hoje atendida. A começar pela D. Fátima (primeiro contacto) e posteriormente com o profissionalismo de excelência do Dr°Ricardo Faria e da Enfª Anabela. Que todos nós tivéssemos a sorte se nos cruzar com profissionais assim! Muito obrigada!

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    15/05/2023 à 09:51

    Se moras na freguesia Mafamude e necessitas de um número de utente, este é o local. PONTO ALTO : Higiene, casas de banho sempre com cheirinho de limpeza. PONTO BAIXO: As informações passadas no balcão são imprecisas, sistema informativo sempre esta a ficar offline, o telefone 227864050 nunca é atendido.

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    29/03/2023 à 20:07

    Atendimento horrível, tempo de espera infinito, telefone não existe, é só para criar ambiente.

  • Avatar Sónia.e
    1 / 5
    21/11/2022 à 16:12

    Nada de bom para dizer... infelizmente.... Após uma hora á espera que uma enfermeira me desse pílulas, vim embora sem elas, falta de organização, e pouco se importam com os pacientes!!😠

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    09/02/2022 à 10:15

    Centro de saúde que está uma vergonha, vamos a uma consulta aberta, seja meio da manha ou tarde já não tem vagas, pedimos marcação de consultas com o médico de família só meio ano ou mais depois temos vaga, ligamos para qualquer informação telefone toca toca e nada, eu próprio já liguei na fila para o atendimento e próprios funcionários olham vêm que número não é de algo que considerem importante ignoram chamada, resumindo se for para esclarecer dúvida, ficamos com a mesma, resumindo serviço muito fraco principalmente por quem está no balcão atender. Existe tanta gente com vontade de trabalhar e não pode ou não consegue trabalho e quem tem trabalho presta um serviço horrível, como utente deste centro saúde sinto me desapontado, eu próprio já pedi transferência para outro pois isto é uma vergonha.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    10/01/2022 à 16:26

    Isto parece uma repartição das finanças e não um centro de saúde... Horrível desde a sua organização até ao atendimento (médicos, administrativos e até seguranças). Não há respeito pelo verdadeiro interesse do centro de saúde, que deveria ser assegurar o bem estar dos seus utentes. Como é que ninguém vê o que se passa a não serem os prejudicados do costume. Pedi transferência de centro de saúde porque é impossível ter algum serviço médico aqui, IMPOSSÍVEL! Não há telefones nem emails aqui, não saímos do passado.

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    24/10/2022 à 15:10

    É uma vergonha! Não atendem o telefone e ainda por cima dizem que vão contactyar e nada. Que será que fazem o dia todo?

  • Avatar sergio.i
    1 / 5
    19/09/2022 à 12:26

    E uma vergonha este centro de saude vamos la com consulta marcada e demora 1 hora a xamar a recepcionista do atendimento 1 e uma das mas criações que existe mas respostas ma incarada ainda agora respondeu torto a uma pergunta umas xapadas e ficava boa emfim este centro e orrivel mesmoooooo

  • Avatar Carina.3
    1 / 5
    10/01/2022 à 10:44

    Posto médico que é uma vergonha... as recepcionistas não têm a mínima vontade de informar nem de se informarem. Perguntas como a vacinação de uma idosa acamada não é responsabilidade deles. Isolamento por covid, o medico não tem nada a ver com o assunto... empregos destes também eu queria... não há ninguém que proteja os utentes... sem falar que o telefone é o email não servem para nada, vergonha total.

  • Avatar manuela.l
    1 / 5
    25/02/2022 à 16:38

    Uma vergonha. Não tenho médico de família.. quero marcar consulta aberta .ligo e estou tempos infinitos a tentar e ninguém atende. Que raio estão elas a fazer? É o país que temos. A saúde não é importante.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    21/10/2022 à 17:25

    Eu Manuel Fernando Ribeiro Gonçalves, com o numero 185263050 gostaria de saber quando posso tomar as vacinas da gripe e do covid sem mais cumprimentos Manuel Gonçalves

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    28/01/2022 à 10:42

    Coitados daqueles que precisem dos cuidados de saúde facilitados pelo o estado bem morrem à espera que atendam o telefone. Isto está bom para os funcionários públicos pois vão para a o privado serm atendidos tristeza de país todas as pessoas deviam deixar de pagar impostos pois só têm direito a m

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    18/10/2021 à 14:40

    Neste Centro de Saúde os funcionários só querem o fim do mês, porque trabalhar que é bom, nem pensar. Desde os administrativos até aos médicos. Se não querem trabalhar deem lugar a outros.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/05/2021 à 14:14

    Não atendem o telefone, mesmo quando não está praticamente ninguém. Mas para conversarem já têm tempo. Ainda é mais vergonhoso, quando uma pessoa se dirige lá, e um segurança que pensa que é mais do que alguém, dizer se é urgente para ir às urgências. Se quisesse ir para médico, estudasse!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    17/08/2021 à 13:56

    Não se admite... querem que as pessoas evitem se dirigir aos centros de saúde por motivos de pandemia e não atendem o telefone... só faz com que haja muito mais afluência, pois é necessário ir de propósito para agendar uma consulta... vergonhoso!!!!

  • Avatar Polonia.a
    1 / 5
    14/07/2020 à 10:25

    Vergonha é a única palavra para descrever ! Mais de 200 chamadas no espaço de uma semana...quer para o número fixo quer para o contacto móvel...dois e-mails enviados e no espaço de 15 dias nenhuma resposta! E ainda enviam msg para não nos deslocarmos ao centro de saúde sem marcação! Mas como marcamos então?!

  • Avatar jorge.e
    2 / 5
    16/06/2020 à 17:41

    É lamentável o que realmente se passa neste Centro de Saúde. Não atendem o telefone, quando atendem são antipáticas e falta de profissionalismo dos administrativos. Uma vergonha..., pedem para não ir ao posto e ligarem por telefone inexistente.

  • Avatar Estelman.o
    1 / 5
    11/10/2021 à 11:13

    É uma vergonha este centro de saúde. Alguma coisa tem de ser feita. São incompetentes nem para atender o raio do telefone servem.

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    24/08/2021 à 11:00

    Me dirigi ao Posto de Saúde de Oliveira do Douro. Uma atendente me informou que teria de fazer agendamento pela Internet. Assim fiz, pedi o agendamento para tratar de atestado de saúde para o primeiro emprego. Até ao momento estou esperando.

  • Avatar olga.a
    1 / 5
    04/01/2016 à 09:47

    bom dia gostava de saber para que querem os telefones no centro de saúde? eu hoje dia 4/1/2016 liguei mais de 50 vezes para os vossos serviços:qual 30 desses estavam ocupados ;os outros 30 fazia a chamada e desligavam ao fim de 6 chamadas ;andamos a brincar com a saúde ? se eu liguei é porque era urgente tenho uma pessoa com 39 de febre e porque eu ter que ir para o hospital ,qual tenho medico de familia etc; o meu obrigada pelo o vosso empenho e a vossa desponivelidade sempre que eu e mais utentes ligam para os centros de saúde

  • Avatar Aurelio.e
    1 / 5
    13/11/2020 à 12:25

    Estamos em periodo de pandemia acho que uma das formas de pedirmos uma receita sera via telefone mas .... impossível ao fim de umas 60 tentativas desisto e vou ter que ir ao centro de saude abel salazar pessoalmente quando era simples resolver pelo telefone

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    20/10/2020 à 16:02

    Ontem passei o dia a contactar, ninguém me atendeu, hoje dirigi-me ao posto médico para uma vaga, disseram que era teleconsulta, expliquei a situação e o porquê da urgência, e até agora o médico não me contactou. Continu-o a ligar e ninguém me atende

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    13/06/2016 à 13:40

    É, de facto, um caso sério, muito sério conseguir falar via telefone para este Centro de Saúde ou USF de Oliveira do Douro. Procura-se no site outro contacto e...é mentira. Onde consta o endereço eletrónico? Ao menos seria um meio fácil de chegar à USF. Não se entende este desmazelo, este desprezo pelos interesses dos cidadãos. Mas há mais: sei de alguns utentes - para não dizer, todos - que quando precisam de marcar uma consulta têm que ir ao local, esperar pela médica (que pode chegar ou não chegar) e tentar falar com ela para que seja ela a marcar a consulta. Onde é que se viu isto? Não há serviços de receção para agendar de acordo com a disponibilidade (e obrigação) do médico? Isto mais parece terceiromundista. Ou seja, está doente? Quer uma consulta? Venha cá e espere para marcar...se o médico chegar ou quando chegar. Depois, aguarde mais umas semanitas - se tiver sorte - para saber que o seu mal já está em progressão irrecuperável. É isto o Centro de Saúde de Oliveit~ra do Douro. Bom, é isto? Não. Há mais, muito mais. É uma questão de alguém se dispuser a estar por ali e observar. Tem muito pano para mangas. Resta saber quando é que alguém (da ARS, por exemplo) se disponibiliza para passar umas horitas no local.

  • Avatar Mara.a
    1 / 5
    05/01/2021 à 12:21

    Não atendem os telefones a 3 dias a ligar para confirmar a consulta ,uma vez que foi desmarcada e remarcada por eles a um recém nascido ... E nada !!! Vou ser obrigada a ir com o bebê estando sujeita a vir para traz

  • Avatar jose.i
    1 / 5
    27/10/2021 à 13:20

    Este centro de saude e uma vergonha eu ainda me pergunto o que faz aberto telefone email presente nada resolvem ligam para um utente achao se com razão ainda desligam a chamada na cara da pessoa quem a linha comigo se juntar em frente ao centro de saude e chamar a comunicação social e só dizerem me o dia e hora e acabar com esta pouca vergonha.😡😡😡😡🤬

  • Avatar tiago.i
    1 / 5
    28/12/2016 à 18:57

    Realmente é verdade ninguém atende os telefones na unidade de Saúde Abel Salazar, ainda tentei como último recurso ligar para o Centro de Saúde de Oliveira do Douro que é no andar de cima e ai o porteiro atende o telefone mas rapidamente diz que não pode fazer nada, pedi para falar com algum responsável que estivesse presente naquele momento ao que me diz "a esta hora já não está ninguém" às 16h já não está ninguém, acredito, mas como a unidade saúde Abel Salazar fecha às 20h alguém deveria de atender o telefone, no período das 15h às 19h que foi o período que tentei insistentemente ligar e nada. Já assisti enquanto esperava na sala para consultas uma utente também indignada com a situação dos telefones e que foi directamente ao balcão de atendimento e questionou porque não atendem os telefones e naquele momento o telefone estava a tocar mas mesmo muito baixo, a funcionária respondeu que têm que atender prioritariamente quem esta lá presencialmente (naquele momento não estava ninguém). Vergonhoso.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    18/06/2019 à 16:17

    Ter que percorrer 27 km para obter uma simples informação, nos tempos de hoje, é simplesmente lamentável. Um Centro de Saúde que abrange uma àrea com milhares de utentes não ter ninguém que atenda um telefone é inconcebível. Demasiado mau

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    20/09/2021 à 12:35

    Vergonha ser deste centro de saúde não atendem os telefones , para que ter um médico de família? Lamentável

  • Avatar António.o
    1 / 5
    02/01/2019 à 18:27

    É inadmissível que na unidade de saúde USF Oliveira do Douro no piso r/c daquele centro, disponha de dois administrativos na secretária e nenhum atende o telefone, ouvem o mesmo a tocar vezes sem conta e ignoram, gozam mesmo. Faço um apelo a quem de direito que rapidamente e a bem dos utentes encontrem alguém que seja competente para as funções de administrativo, chega de pagar honorários erradamente a incompetentes que nem para atender um telefone são capazes.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    14/11/2020 à 09:21

    Informam que só atendem com marcação prévia e agora pergunto se ninguem atende o telefone como poderei marcar uma consulta ? Estando a ligar á mais de uma semana. É brincar com a cara dos utentes!!

  • Avatar Mina.s
    1 / 5
    08/09/2020 à 10:32

    Isto é uma falta de respeito para com os pacientes. Falta de organização e desempenho dos funcionários já para não mencionar que à dias que estou a tentar entrar em contacto com alguém de lá e nada.

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    14/07/2017 à 21:14

    A secretaria funciona um bocado mal, especialmente às sextas-feiras durante a hora de uma reunião que fazem todas as semanas, não há ninguém dentro do balcão para dar uma informação, isto para não falar do telefone, ninguém o atende. Acerca da minha médica, é muito boa médica, muito profissional e atenciosa. Luísa Santos.

  • Avatar Bárbara.a
    1 / 5
    04/03/2020 à 12:27

    Nunca atendem o telefone! Há 2 dias que estou a ligar durante todo o dia e ninguém atende. Já liguei para o 1 piso e para o rc e nada! Uma vergonha! Inclusive quando lá vou, vejo o telefone a tocar e elas a ignorar, até o toque já é baixo para ninguém ter que o ouvir !

  • Avatar paulo.s
    1 / 5
    24/04/2017 à 12:59

    Não é possível nos dias de hoje um centro de saúde não atender o Telefone chego a ligar as 10 e quinze vezes e nada nota se que a chamada é mesmo desligada mas quando isto chegar ao centro regional de saúde quero ver o que vão fazer paciência tem limites

  • Avatar Tiago.E
    1 / 5
    17/11/2020 à 11:53

    120 chamadas em dois dias é vergonhoso...estou em isolamento profilático e preciso de alta medica visto ter teste covid negativo...já enviei email e nao respondem. VERGONHOSO

  • Avatar Liliana.z
    1 / 5
    11/01/2021 à 11:01

    É uma vergonha NUNCA nos atenderem o telefone. NUNCA. Por muito que se ligue, por mais dias e horas que se tente. É impossível e vergonhoso ao longo de tantos anos nunca melhorarem esta falha.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    03/02/2021 à 16:24

    Eu pensava do mesmo jeito que muitos de vocês aqui revoltados, e com toda a razão, mas ao fim de tanto tempo a tentar ligar, fiz uma pesquisa no Google e encontrei este número: 966 396 316 Fiz 83 chamadas para o número fixo não atenderam nenhuma, quando liguei para esse número atenderam de imediato, tentem a sorte ✌️

  • Avatar Carla.
    4 / 5
    30/09/2022 à 08:25

    A minha experiência nas últimas visitas tem sido positiva. Está mais organizado.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    15/01/2018 à 11:47

    Realmente é necessário ter muito tempo para ir tratar de assuntos no c.s.o.douro. é de desespero quando ligamos, simplesmente não atendem um horror. Há que dar emprego a quem tá em casa a precisar e acima de tudo dêem qualidade aos utentes. Socorro......

  • Avatar Berta.i
    3 / 5
    26/05/2023 à 10:56

    Não atendem o telefone

  • Avatar Patricia.r
    1 / 5
    02/12/2020 à 12:21

    Não atendem telefones Não teem consultas para marcar Às 9h da manhã não à consultas abertas para uma criança de 2anos E eu pregunto o que é que estám lá a fazer

  • Avatar carlos.l
    1 / 5
    02/01/2019 à 10:09

    O pior centro saude nao se atende telefone a mais de 1 ano que quero consulta com a minha medica de familia nunca consigo marcar o que dizem e que nao ha agenda mandam ligar para nao irmos ao engano ninguem atende vamos la nao da para marcar nao entendo estamos num pais de ...... deixo ao vosso criterio mas este centro saide e uma comedia com tanta falta de respeito pelos seus utentes.. A minha medica quando consigo ir la e 5 estrelas .... .

  • Avatar Filipa.e
    2 / 5
    19/07/2018 à 10:39

    Ja sou utente deste centro de saúde à alguns anos e so tenho a lamentar o péssimo atendimento por parte dos administrativos do r/c pois além da simpática lhes passar ao lado à maioria deles, estamos um dia inteiro e até mais a ligar para o 22 786 3120 para marcar uma consulta e ninguém se digna a atender o telefone o que é de lamentar, pois tratasse de um centro de saúde.

  • Avatar Julio.o
    1 / 5
    25/09/2020 à 10:21

    O serviço esta horrível, não se consegue falar com os médicos nem com os enfermeiros, e eles estão dentro do edificio.

  • Avatar Marisa.r
    1 / 5
    21/05/2020 à 15:39

    vergonhoso um centro de saúde enorme... e não tem médicos nem o telefone atendem .... é uma vergonhoso

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    20/04/2022 à 11:46

    Uma estrela porque não dá para atribuir pontuação negativa. Inenarrável o mau serviço prestado por esta USF.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    16/11/2016 à 12:20

    Posto Medico de Oliveira do Douro não precisa telefones ninguém os atende. Nao compreendo ninguém controla isso. Quem trabalha não se pode estar a deslocar so para informações.

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    31/01/2022 à 11:30

    Coitado de quem precisa..Mais de 2h a ligar e nada...Nem 1 estrela merecem

  • Avatar miguel.o
    1 / 5
    07/01/2020 à 12:18

    Pior posto médico de Portugal sem dúvida nem os telefones atendem, parece mais que estão desligados

  • Avatar anabela.i
    1 / 5
    21/01/2019 à 16:19

    Gostaria de saber porque existe um número de telefone se nunca atendem,o médico manda ligar para quê Obrigada

  • Avatar JOÃO.A
    4 / 5
    01/02/2023 à 02:18

    BOM CENTRO DE SAÚDE!👏

  • Avatar Maria.i
    2 / 5
    03/04/2018 à 16:49

    Gostaria de saber o porquê de nos dizerem para ligar para solicitar informações quando nunca atendem o telefone. É uma falta de respeito.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    16/05/2017 à 15:31

    Acho bem estranho estes comentários, pois nos últimos 4 anos, sempre fui atendido por telefone e com simpatia!

  • Avatar Joaquim.i
    4 / 5
    15/07/2017 à 11:09

    Bom Bem melhor do que era antigamente Agora sim ja tenho medico de familia Obrigado

  • Avatar filipa.e
    1 / 5
    22/08/2019 à 21:50

    Ninguém atende os telefones e uma vergonha. Continuem assim enfim.

  • Avatar Jose.
    1 / 5
    02/02/2021 à 14:02

    Simplesmente desaconselhado já vi mau mas como isto nunca

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    12/12/2021 à 04:29

    Recomendo que visitem Oliveira do Douro, nomeadamente,a USF Abel Salazar.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    08/05/2022 à 10:41

    Edifício moderno e com todas as condições necessárias.

  • Avatar Martinho.a
    5 / 5
    20/01/2017 à 14:30

    sbescrevo o que esta escrito nas paginas anteriores pois hoje tentem ligar ninguem atendeu.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    11/01/2021 à 15:51

    Vergonhoso, nunca atendem os telefones

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/12/2021 à 11:56

    Péssimo atendimento telefónico

  • Avatar Aida.o
    3 / 5
    07/03/2019 à 22:55

    Tempo de espera para consulta regular

  • Avatar joana.i
    1 / 5
    26/10/2020 à 16:21

    Não atendem o telemóvel!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    21/01/2021 à 10:20

    Nunca atendem o telefone!!!

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    28/10/2021 à 09:39

    Vergonhoso.....

  • Avatar AMELIA.L
    1 / 5
    10/09/2020 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Mau Mau Mau (Original) Pessimo pessimo pessimo

  • Avatar Telmo.u
    1 / 5
    15/06/2023 à 16:40

    Ninguém atende o telefone nem liga de volta! Já tive que ligar para outros centros de saúde e, caso não atendam, ligam de volta, logo de seguida. Serviço administrativo péssimo que tem que ser alertado às autoridades competentes! Se os administrativos que lá estão não são competentes, não falta gente para trabalhar! Rua! Nada a dizer dos médicos e enfermeiros, que sempre me trataram muito bem!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dona Maria da Costa Basto 484
  • 4430-381 Oliveira do Douro
  • bicsp.min-saude.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

227864050