Centro Medico Villanueva de la Cañada

Centro de salud Centro Medico Villanueva de la Cañada Villanueva de la Cañada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro Medico Villanueva de la Cañada em Villanueva de la Cañada

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico, Clínica especializada,

Les photos

Opinião dos consumidores : (114)

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    03/05/2023 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é constrangedor e não é a primeira vez, tenho consulta na ginecologia, sou paciente há anos e acontece que peço que chegue o dia do trabalho de parto e me dizem que o médico não pôde vir que me ligaram em um número que não é meu e aqui fico sem ver o médico perdido no dia de trabalho e ainda por cima as recepcionistas são legais, têm pacientes porque não tem outra clínica perto se eu não fui a ninguém (Original) Vergonzoso el trato y no la primera vez .Tengo cita en ginecología soy paciente de hace años y resulta que pido el día del trabajo para acudir y me dicen que la doctora no ha podido venir que me llamaron a un número que no es el mío y aquí me quedo sin verme el médico perdido el día del trabajo y encima chulas las recepcionistas .Tienen pacientes xq no hay otra clínica cerca si no iba a ii nadie

  • Avatar Gema.b
    1 / 5
    16/01/2023 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Outra experiência ruim. Meu marido marcou uma consulta com o traumatologista Daniel Jimenez, mas ele se enganou na hora e chegou 20 minutos atrasado. A moça do balcão ligou para o médico avisando que havíamos chegado e disse que não o via mais. Então, depois de pedir o dia de trabalho, o médico não o atendeu. Muita falta de empatia e humanidade. Não recomendamos de forma alguma este médico. (Original) Otra mala experiencia. Mi marido tenía cita con el traumatólogo Daniel Jimenez pero se equivocó de hora y llegó 20 minutos tarde. La chica del mostrador llamó al médico para decirle que habíamos llegado y dijo que ya no lo veía. Así que después de pedirse el día en el trabajo el médico no le ha visto. Mucha falta de empatía y de humanidad. No recomendamos para nada este médico.

  • Avatar Miguel.a
    3 / 5
    08/02/2023 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Eu vou a esse centro porque estou com alguns médicos, não pelo centro em si. As salas de espera parecem um ônibus antigo, onde os pacientes ficam de frente um para o outro. A GRANDE sala de espera fica ao lado da recepção e como os recepcionistas parecem nos considerar surdos ou dependentes de hortas, você pode treinar para fazer uma lista de pacientes com seus respectivos RG, números de telefone e, claro, doenças e exames brincos. Vamos, você pode passar a tarde ouvindo a vida e os milagres dos outros. (Original) Voy a este centro porque estoy con unos médicos, no por el centro en si. Las salas de espera parecen un autobús antiguo, donde los pacientes están unos en frente de otros. La GRAN sala de espera está acontinuacion de la recepción y como las recepcionistas parecen que nos consideran sordos o que ellas son dependientas de mercadillos de verduras, te puedes entrenar en confeccionar una lista de pacientes con sus respectivos DNI, tlfs y por supuesto dolencias y pruebas pendientes. Vamos puedes echar la tarde escuchando la vida y milagros de los demás.

  • Avatar F..a
    3 / 5
    05/10/2022 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Apesar dos recepcionistas serem simpáticos, costuma haver uma longa espera para a recepção, pois muitas vezes há apenas uma pessoa atendendo o balcão e ligando de cada vez e muitas vezes eles têm problemas com os sistemas de computador... centro médico bastante completo e com ampla agenda. (Original) A pesar de que las recepcionistas son agradables suele haber mucha espera para la recepción ya que a menudo solo hay una tendiendo mostrador y llamadas a la vez y muchas veces tienen problemas con los sistemas informáticos.... por lo demás es un centro médico bastante completo y con un horario amplio.

  • Avatar Alex.D
    5 / 5
    20/11/2022 à 23:08

    (Traduzido pelo Google) Sempre atencioso tanto na recepção quanto nos especialistas. Geralmente há uma boa média de pessoas esperando, mas como em todos os lugares. Namoro geralmente é rápido (Original) Siempre atentos tanto en recepción como especialistas. Suele haber una buena media de personas esperando, pero como en todas partes. Las citas suelen ser rápidas

  • Avatar Roberta.e
    1 / 5
    19/03/2023 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Meu esposo foi perguntar se poderiam vir me visitar em minha casa pois estive com febre de 39 por 5 dias, não só não me atenderam como passaram receitas para meu esposo sem me examinar e sem ter feito nenhum exame. (Original) Mi marido fue a preguntar si me podían venir a visitar a mi casa ya que tenia fiebre de 39 desde 5 días, no solo no vieron a verme, sino que le recetaron recetas a mi marido sin examinarme y sin haber hecho ninguna prueba.

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    25/07/2022 à 07:21

    (Traduzido pelo Google) maravilhoso. Tratamento profissional e ao mesmo tempo próximo. Você não se sente mais um número, mas desde a recepção, passando pelos profissionais de exames (análises, ultrassom), até os médicos, todos são incríveis, fazem você se sentir em muito boas mãos. Infelizmente tenho vários problemas de saúde e eles conseguiram detectá-lo rapidamente e fazer um excelente acompanhamento. Observe também que as pessoas da recepção são muito rápidas em atender e SEMPRE retornam as ligações com um sorriso e carinho, o que é apreciado quando você está no escuro hehe Muito obrigado. (Original) Maravillosos. Trato profesional y a la vez cercano. No te sientes un número más sino que desde recepción, pasando por los profesionales de las pruebas (análisis, ecografias), hasta llegar a los médicos son todos increíbles, te hacen sentir en muy buenas manos. Desgraciadamente tengo varios problemas de salud y han sabido detectarlo rápidamente y realizar un seguimiento excelente. Además destacar que las personas de recepción son muy rápidas atendiendo y devolviendo las llamadas SIEMPRE con una sonrisa y cariño, lo cual se agradece cuando estás pachucha jeje Mil gracias.

  • Avatar Virginia.r
    1 / 5
    13/07/2022 à 07:53

    (Traduzido pelo Google) Bom dia, depois de 30 minutos de espera tenho que sair, fazem as pessoas levantarem cedo e depois ficam numa fila que dá voltas, faltam à consulta médica porque demoram muito a obter a informação na entrada, uma pessoa sozinha para fazer todo o trabalho, é pior que a Previdência Social e que pagamos um seguro que no meu caso não é nada barato. Voltarei porque não tenho escolha, pois gosto do ginecologista, mas é claro que a organização é desastrosa. (Original) Buenos días , después de 30 min de espera me tengo que marchar, hacen madrugar a la gente para luego tenerlas haciendo una cola q da la vuelta , la cita del médico se pasa ya que tardan muchísimo para cogerte los datos a la entrada, una persona sola para hacer todo el trabajo, está peor que la Seguridad Social y eso que pagamos un seguro que yo en mi caso no es nada barato. Volveré porque no me queda más remedio ya que la ginecóloga me gusta pero desde luego la organización es nefasta .

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    14/11/2021 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Desde que mudaram de gestão, para mim deu uma mudança espetacular. Os médicos são excelentes e na recepção geralmente somos bastante eficientes. Quase nunca há uma espera, as consultas geralmente são muito rápidas. A pediatra Lucía é muito paciente com as crianças. Eu não entendo os comentários negativos, realmente. Anos atrás foi um desastre, mas a mudança é perceptível e muito. Para minha família e eu, é o centro da nossa cabeça. (Original) Desde que han cambiado la gestión, para mi ha dado un cambio espectacular. Los médicos son de primera y en la recepción, por lo general, nos bastante eficientes. Casi nunca hay que esperar, las citas por lo general son bastante pronto. La pediatra, Lucía, es muy paciente con los niños. No entiendo los comentarios negativos, la verdad. Hace años era un desastre pero se nota el cambio y mucho. Para mi familia y para mi es nuestro centro de cabecera.

  • Avatar Natalia.
    2 / 5
    03/08/2022 à 05:47

    (Traduzido pelo Google) Não ligue porque eles nunca vão te pegar, melhor marcar uma consulta online. Os médicos que me trataram são bons, mas não me dizem nada de útil, saio assim que chego. Ah não esqueci, eles prescrevem ibuprofeno, como se isso fosse a solução de todos os problemas. (Original) No llames porque nunca te van a coger, mejor pide cita online. Los doctores que me han atendido, son majos, pero no me dicen nada útil, me voy igual que vengo. Ah no se me olvidaba, me recetan ibuprofeno, como si esa fuera la solución a todos los problemas.

  • Avatar Paul.a
    1 / 5
    25/11/2021 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Este centro não funciona bem. Das 5 vezes que vou, 4 vezes é em vão. Porque eu preciso de uma consulta para deixar as amostras e o médico não avisa antes. Porque eles têm o sistema para baixo. Você marca um horário no site deles, e em 24 horas eles já te ligaram duas vezes para trocar. É sempre uma novidade, mas eles não comparecem ou mandam você de volta outro dia. Não serve de nada. (Original) Este centro no funciona bien. De 5 veces que voy, 4 veces es por nada. Porque necesito una cita para dejar muestras y el médico no te lo dice antes. Porque tienen el sistema caído. Haces una cita en su web, y en 24 horas ya te han llamado dos veces para cambiarlo. Es algo nuevo cada vez, pero no atienden, o te mandan a volver otro día. No sirve de nada.

  • Avatar Raphaël.l
    1 / 5
    19/07/2022 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Eu sinceramente acredito que é difícil fazer um acordo ao ligar para o centro para marcar uma consulta pior do que eu já tive. Uma pena não ter guardado o nome da senhora que me atendeu. Espero que isso mude rapidamente. (Original) Creo sinceramente que es difícil tener un trato al llamar al centro para agendar cita que sea peor que el que he tenido. Una pena que no me haya quedado con el nombre de la mujer que me atendió. Ojalá cambie eso rápidamente.

  • Avatar Guillermo.a
    4 / 5
    10/07/2020 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Eu atualizo meu comentário (há 2 anos, indicava que o centro era péssimo) Depois de alguns anos sem ir voltei a duas especialidades diferentes e a verdade é que tudo está a correr bem e rápido. Antes o que falhava era a recepção, agora vejo até três pessoas atendendo ao mesmo tempo. Mudança radical. (Original) Actualizo reseña (hace 2 años indicaba que era pésimo el centro) Después de un par de años sin ir he vuelto a dos especialidades distintas y la verdad que todo va rápido y bien. Antes lo que fallaba era la recepción, ahora veo hasta a tres personas a la vez atendiendo. Cambio radical.

  • Avatar l.i
    5 / 5
    17/04/2023 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Todos os cuidados e médicos maravilhosos toda vez que vou é uma boa experiência (Original) Todo una maravilla de atención y médicos cada vez que voy es una buena experiencia

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    07/09/2021 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Uma pena a gente sair do pronto-socorro com muita dor e nem ouviram a gente, "aqui a gente não pode te atender, vai pra brunete". A recepção não é ruim, é nojenta. Bem, nada menos que 2 clientes você tem. Felizmente, os médicos que trabalham com você também atendem em outros hospitais. Hospitais de verdade, não empresas. Se você está pensando em ir a este centro, não ligue, vá direto para brunete, que é para onde eles vão te encaminhar. (Original) Una vergüenza venimos de urgencias con fuertes dolores y ni nos han escuchado, "aquí no os podemos atender, iros a brunete". La recepción no es mala, da asco. Pues nada 2 clientes menos que tenéis. Afortunadamente los médicos que trabajan con vosotros atienden también en otros hospitales. Hospitales de verdad, no negocios. Si estáis pensando en ir a este centro ni llaméis, iros directamente a brunete que es donde os van a remitir.

  • Avatar MGO.
    1 / 5
    06/07/2022 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) 25 pessoas aguardando internação. Consultas que não podem ser acessadas e a hora passa. E a solução é você voltar outro dia. No caso da psicologia, você perde a consulta. Yolanda sozinha não dá mais de si. (Original) 25 personas esperando admisión.Consultas a las que no se puede acceder y se pasa la hora .Y la solucion es que vuelvas otro dia.Que en el caso de psicología pierdes tu cita. Yolanda sola no da más de sí.

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    01/02/2023 à 19:58

    (Traduzido pelo Google) Encantado com este centro, em todas as especialidades são os melhores, daí o seu grande sucesso.- (Original) Encantada con este centro, en todas las especialidades estan los mejores, de ahi su gran éxito.-

  • Avatar Verioska.o
    5 / 5
    10/01/2023 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ágil na recepção e muito caloroso e profissional nas consultas. (Original) Trato ágil en la recepción y muy cálido y profesional en las consultas.

  • Avatar Martín.
    1 / 5
    19/05/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Trato horrible, si vas por urgencias tienes que esperar en la CALLE y a veces por horas (he visto gente pasandolo realmente mal con vomitos y demas debajo del sol y sin una persona que le ayude habiendo una sala de espera disponible...) cuando no há muita gente. Sem dúvida o pior atendimento que já recebi. (Original) Trato horrible, si vas por urgencias tienes que esperar en la CALLE y a veces por horas (he visto gente pasandolo realmente mal con vomitos y demas debajo del sol y sin una persona que le ayude habiendo una sala de espera disponible...) cuando no hay mucha gente. Sin duda la peor atención que he recibido.

  • Avatar Raul.o
    5 / 5
    14/06/2022 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Eu me senti muito confortável e confortável, eles tornaram tudo muito fácil para mim, desde que foi minha primeira operação e eles foram muito eficazes tanto na operação (Dr. Ubago) quanto na reabilitação (Jesús como fisioterapeuta junto com Carlos , dois rapazes que estão à tarde e a Almudena a recepcionista que tem feito o seu trabalho igualmente bem e me ajudado na reabilitação) Especialmente Jesus, um fisioterapeuta de 10 anos e o Dr. Ubago, um cirurgião de 10 anos. 100% recomendado (Original) Me he sentido muy a gusto y cómodo, me han facilitado todo bastante , ya que era mi primera operación y han sido realmente efectivos tanto en la operación (el doctor Ubago) como en la rehabilitación (Jesús como fisio junto con Carlos , dos chicos que están por la tarde y Almudena la chica de recepción que ha sido igual de buena realizando su trabajo y ayudándome con la rehabilitación) Sobretodo Jesus , un fisio de 10 y el doctor Ubago, un cirujano de 10. Recomendable 100%

  • Avatar Ignacio.e
    5 / 5
    09/11/2020 à 08:42

    (Traduzido pelo Google) Não entendo as críticas de 1 estrela que alguns colocam. Diante de tamanha indignação, sou obrigado a colocar minha experiência. Atenção de 10 das recepcionistas e todo o pessoal médico. Já liguei várias vezes e sempre me atenderam na primeira vez, com muita alegria e educação. Os médicos são a excelência do grêmio, tratam com muita humildade e são claros e transparentes nos diagnósticos. Um centro médico maravilhoso que beira a perfeição. Muito obrigado pela sua atenção. (Original) No entiendo las reseñas de 1 estrella que ponen algunos. Ante tal indignación, me veo obligado a poner mi experiencia. Atención de 10 de las recepcionistas y de todo el personal médico. He llamado varias veces y siempre me han contestado a la primera, con mucha alegría y educación. Los médicos son la excelencia del gremio, te tratan con mucha humildad y son claros y transparentes ante los diagnósticos. Una maravilla de centro médico rozando la perfección. Muchas gracias por su atención.

  • Avatar Lola.P
    1 / 5
    14/10/2020 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Terrível! Você namora online e quando chega, que coincidência, eles NÃO encontram seu compromisso até que você mostre o e-mail de confirmação que eles mesmos lhe enviaram. Fazem você esperar mais de 1 hora com a sala cheia e sem ventilação! Então ficamos surpresos por sermos infectados. Acho que nunca mais voltaremos. Muito pouco profissional e muito descuidado com as medidas de segurança. Eu não recomendo (Original) Pésimo! Te citas online y cuando llegas, que casualidad, NO encuentran tu cita hasta que enseñas el mail de confirmación que ellos mismos te envían. Te hacen esperar más de 1h con la sala llena y sin ninguna ventilación! Luego nos extraña que nos contagiemos. No creo que volvamos en la vida. Muy poco profesionales y muy poco cuidadosos con las medidas de seguridad. No la recomiendo

  • Avatar monica.a
    1 / 5
    10/11/2021 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Concordo com os comentários negativos. Para mim, absolutamente péssimo. Apatia total tanto na recepção quanto nos especialistas.... Dizer que fui com dor no peito, ultrassom na mão e nem olharam... o que será a vacina do covid... enfim.. .sem comentários. Tremendo. Dinheiro desperdiçado. (Original) Me sumo a los comentarios negativos. Para mi, absolutamente pésimo. Apatía total tanto en recepción como los especialistas....Con decir que fui con dolor en el pecho, ecografia en mano y ni siquiera me lo miraron....que será la vacuna del covid....en fin...sin comentarios. Tremendo. Dinero tirado.

  • Avatar Abuelito.e
    1 / 5
    17/11/2020 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Que pena que um centro médico com médicos tão bons me dá repulsa na hora de ir graças às recepcionistas. Venho a este centro há anos e tenho sempre o mesmo problema: podes ligar mil horas e não atendem, depois quando vais pessoalmente marcar consulta são antipáticos e ainda por cima quando fui hoje deixar o meu currículo disseram-me que me expulsaram como se fosse um cão através de gestos, como se fossem eles que decidissem quem entra e quem não entra naquele centro. Realmente, com o quão ruim está a economia e o trabalho na Espanha, reconsidere o fato de contratar pessoas mais competentes para tal cargo e com vontade e atitude de trabalhar. (Original) Que pena que un centro medico con tan buenos médicos me transmita repulsión a la hora de ir gracias a las recepcionistas. Llevo años viniendo a este centro y siempre tengo el mismo problema: puedes llamar durante mil horas y no te cogen el teléfono, luego cuando vas allí en persona a pedir la cita son antipáticas y para colmo cuando he ido hoy a dejar mi curriculum me han echado como si fuese un perro mediante gestos, como si fuesen las que deciden quien entra y quien no en ese centro. De verdad con lo mal que esta la economía y el trabajo en España, por favor replantear el hecho de contratar a gente mas competente para tal puesto y con ganas y actitud de trabajar.

  • Avatar Sheila.e
    1 / 5
    08/11/2018 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone por dias e, além disso, quando você conta, eles ficam hostis. São algumas arestas (em geral), exceto por uma garota na recepção que é salva. O resto nem diz olá. As filas e a espera que se formam são constrangedoras pelo tempo que demoram na recepção. Exceto alguns dos profissionais médicos, eu não o recomendo de forma alguma. O melhor é procurar esses profissionais em outros centros onde eles consultam. Insisto, NADA RECOMENDADO. (Original) No cogen el teléfono en dias, y encima cuando se lo dices, se ponen antipáticos. Son unos bordes (en general) menos una chica de recepción que se salva. El resto ni saludan. Las colas y esperas que forman son de vergüenza por lo que tardan en recepción. Excepto algunos de los profesionales médicos que tienen, no lo recomiendo para nada. Lo mejor es buscar a estos profesionales en otros centros donde pasan consulta. Insisto, NADA RECOMENDABLE.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    28/09/2020 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) Os recepcionistas não podem ter menos vontade de trabalhar porque é impossível, por favor, dada a falta de emprego que existe neste país, com certeza outras pessoas ficariam encantadas em ocupar o seu lugar. No telefone você liga para marcar 18 vezes, 18 vezes eles desligam na sua cara. Além do fato de que os resultados do PCR são dados a você após 4-5 dias, com calma se total... Vergonhoso. vagabundos. (Original) Las recepcionistas no pueden tener menos ganas de trabajar por que es imposible, por favor, dada la falta de empleo que existe en éste país, seguro que otras personas estarían encantadas de ocupar su puesto. Al teléfono puedes llamar para concertar una cita 18 veces, que 18 te van a colgar. Aparte de que los resultados de las PCR te las dan a los 4-5 días, con calma si total... Vergonzoso. Vagos.

  • Avatar Sonia.a
    5 / 5
    25/04/2022 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) A recepção eficiente e simpática, o médico que nos atendeu (Dr Héctor Barahona) o fez de forma absolutamente respeitosa e empática. Isso é o que faz a diferença entre o que é assistência médica para as pessoas e o que deveria ser. Obrigado (Original) La recepción eficiente y amable, el doctor que nos atendió (Dr Héctor Barahona) lo hizo de manera absolutamente respetuosa y empática. Esto es lo que marca la diferencia entre lo que es y lo que debe ser la atención médica a personas. Gracias

  • Avatar Sandra.
    1 / 5
    09/11/2021 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Ele nunca me dá uma consulta pediátrica na hora. Por que eu quero uma consulta 15 dias depois que a criança está doente? Então eu sempre tenho que ir ao pronto-socorro do hospital, tive até que fazer um convênio particular para a criança. esse é o ss. :( (Original) nunca me da cita en pediatria a tiempo . para que quiero yo cita 15 dias despues de que el niño este malo. asi que siempre tengo que acudir a urgencias del hospital.. incluso le tuve que hacer seguro privado al niño. asi es la ss .:(

  • Avatar marina.t
    5 / 5
    17/02/2020 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Estive no centro com o meu avô desde que tinha consulta com a podóloga Cristina Meneses e estamos muito contentes tanto com o tratamento recebido como com o profissionalismo na execução do seu trabalho. Como detalhe tenho que citar que ele ajudava meu avô a todo momento, a sentar, tirar os sapatos... ele entrava com os pés muito doloridos, e saía com a sensação nos pés de estar flutuando e muito relaxado. Obrigado também pelas amostras que você nos deu para uso diário. (Original) Estuve en el centro con mi abuelo ya que tenía cita con la podóloga Cristina Meneses y estamos muy contentos tanto como con el trato recibido, como con la profesionalidad a la hora de realizar su trabajo. Como un detalle tengo que mencionar que ayudó a mi abuelo en todo momento, a sentarse, descalzarse... entró con los pies muy doloridos, y salió con la sensación en los pies de estar flotando y muy relajados. Agradecer también las muestras que nos dió para uso diario.

  • Avatar Gema.i
    5 / 5
    29/01/2020 à 18:44

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é ótimo, se não atenderem retornam a ligação imediatamente, a central tem muitos especialistas, um tratamento primoroso dentro das consultas. A ortopedista é ótima pois sempre procura que seus pacientes possam se exercitar o quanto antes. (Original) La atención telefónica es estupenda, si no te cogen el teléfono te devuelven la llamada al momento, el centro cuenta con muchas especialistas, un trato exquisito dentro de las consultas. La traumatóloga es buenísima ya que siempre busca que sus pacientes puedan hacer ejercicio lo antes posible.

  • Avatar SilviaGA.
    4 / 5
    06/07/2020 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Excelente profissional. Fomos no dia 17 de junho a uma consulta de podologia com Cristina Meneses. Ficamos muito perdidos devido a um problema da pegada do meu filho. Tratamento impecável com a criança e muita habilidade com ela para poder examiná-la. Ele foi cheio de explicações e saímos com uma mesa de exercícios, instruções posturais e até recomendações de modelo e marca de calçados. Eu definitivamente recomendo. Não dou 5 estrelas por causa do péssimo atendimento na recepção (Original) Excelente profesional. Fuimos el 17 de junio a consulta de podología con Cristina Meneses. Acudimos muy perdidos por un tema de la pisada de mi hijo. Trato impecable con el niño y mucha maña con él para poder examinarle. Se deshizo en explicaciones y salimos con tabla ejercicios, indicaciones posturales y hasta recomendaciones de modelo y marca de calzado. Sin duda lo recomiendo. No pongo 5 estrellas por la pésima atención en recepción

  • Avatar NR.R
    2 / 5
    13/08/2015 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Nível ruim na recepção, pouco profissional, não atendem o telefone. Pouco profissional nas recepções, baixo nível de envolvimento, principalmente um da equipe que passa mais tempo ao telefone, tomando café ou conversando sobre as coisas do que atendendo o cliente. Instalações melhoráveis, médico de perfil médio. Vamos os da área para proximidade, mas muito, muito melhorável. (Original) Mal nivel en la recepción, poco profesional,no atienden teléfono. Poco profesionales en la recepciones, bajo nivel de implicación de implicación especialmente una del equipo que pasa mas tiempo al teléfono, tomando cafés o hablando de sus cosas que atendiendo al cliente, Instalaciones mejorables, medico de perfil medio. Vamos los de la zona por cercanía, pero muy, muy mejorable.

  • Avatar Ana.r
    2 / 5
    30/01/2019 à 22:11

    (Traduzido pelo Google) O telefone está sempre ocupado ou não atendem. Eles também não retornam as ligações e acho que não há opção de gerenciar os agendamentos online. As enfermeiras costumam ser bastante simpáticas e uma das recepcionistas também. Em algumas ocasiões os especialistas me atenderam com muita pressa, o que obviamente me incomodou... (Original) El teléfono está siempre comunicando o no contestan. Tampoco devuelven las llamadas y creo que no hay opción de gestionar las citas online. Las enfermeras suelen ser bastante amables y también una de las recepcionistas. En alguna ocasión los especialistas me atendieron con mucha prisa, cosa que obviamente me molestó....

  • Avatar José.u
    2 / 5
    07/12/2018 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao cliente pode ser melhorado. Atendimento telefônico ruim. Eles nunca atendem o telefone. Uma voz diz que eles ligam de volta, mas isso nunca acontece. Em geral fecham as pontes e não dão informações adequadas, apenas com uma placa na porta. Eles poderiam denunciá-lo na secretária eletrônica. Sobre a equipe médica nada a objetar. No entanto, peço à gerência que leve a sério a questão do atendimento ao cliente. (Original) La atención al cliente el mejorable. La atención telefónica nefasta. Nunca cogen el teléfono. Una voz te dice que te devuelven la llamada pero eso nunca pasa. Cierran en general los puentes y no informan adecuadamente, sólo con un cartel en la puerta. Podrían informarlo por el contestador. Sobre el equipo médico nada que objetar. Sin embargo pido a la dirección que se time en serio el tema de la atención al cliente.

  • Avatar Neli.e
    5 / 5
    07/04/2021 à 07:16

    (Traduzido pelo Google) Venho aqui há vários anos e estou encantado. Com o que a gente tem de saúde pública e o povo aqui reclamando besteira... os médicos e tudo mais. Sim, eu colocaria um bom pediatra, mas o centro médico é ótimo (Original) Llevo viniendo varios años y estoy encantada. Con lo que tenemos en la sanidad pública y la gente aquí quejándose por tonterías... los médicos y todo chapó. Si que pondría un buen pediatra pero genial el centro médico

  • Avatar alejandro.l
    1 / 5
    30/06/2020 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) Vamos ver se eles se importam um pouco com as recepcionistas incompetentes, minha segunda experiência negativa para o mesmo problema. Faço uma consulta de podologia e quando apareço dizem-me que a minha seguradora não cobre, não me podem avisar por telefone? (Original) A ver si se preocupan un poco de las incompetentes de recepción, mi segunda experiencia negativa por el mismo problema. Pido cita para podologia y cuando me presento me dicen que mi aseguradora no lo cubre, no pueden avisar por teléfono?

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    26/06/2014 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) É ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL eles atenderem seu telefone, estou há dois dias tentando e não tem jeito. É sempre assim. A última vez que fui, tive que ir ao centro, de Valdemorillo, para marcar uma consulta. As coisas estão tão ruins que eles não podem pagar uma operadora de telefonia? Então, a atenção do ultrassonografista foi muito boa. (Original) Es ABSOLUTAMENTE IMPOSIBLE que te cojan el teléfono, llevo dos días intentándolo y no hay forma. Siempre es así. La última vez que fuí, tuve que acercarme al centro, desde Valdemorillo, para pedir hora. ¿Tan mal están las cosas que no pueden pagar una telefonista? Luego, la atención del ecografista, fue muy buena.

  • Avatar Lorena.u
    1 / 5
    11/09/2019 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) Ontem, 10 de setembro, marquei consulta com a alergista Elvira Maria Moriana Ángulo para minha filhinha, assim que ela entrou, sua grosseria e arrogância nos deixaram frios, mas bem, continuamos com a consulta.... o que é intolerável é isso em uma menina de 2 anos porque ela pede adesivos em duas ocasiões e em um tom um pouco mais alto que o normal devido à emoção, porque toda vez que vamos ao pediatra ela dá alguns (no mesmo centro e ela é um amor com as crianças e com uma educação impecável) diga a ela que se ela continuar gritando ela vai sair sozinha do escritório. A primeira e última vez que isso deveria acontecer, e menos ainda com um paciente tão pequeno. Uma verdadeira vergonha. (Original) Ayer día 10 de Septiembre, tuve cita con la alergóloga Elvira Maria Moriana Ángulo para mi hija pequeña, nada más entrar su mala educación y soberbia nos dejó frías pero bueno, seguimos con la cita....lo que es intolerable es que a una niña de 2 años xq pida pegatinas en dos ocasiones y en un tono un poco más alto de lo normal debido a la emoción, xq siempre que vamos a su pediatra le da un par de ellas ( en el mismo centro y ella es un amor con los niños y con una educación impecable ) le diga que si sigue gritando se va a ir fuera de la consulta sola. Primera y última vez que esto debe suceder y menos con una paciente tan pequeña. Una auténtica vergüenza.

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    06/06/2019 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) Instalações obsoletas, recepcionistas hostis (dão a sensação de não estar feliz no trabalho) Eles atendem o telefone se você tiver sorte. Para uma análise tive que esperar quase uma hora, só uma menina tirando sangue (aliás, ela foi muito simpática) éramos 14 pessoas esperando. Resumo: "Em terra de cego, quem tem um olho é rei" Eles não têm outro centro em La Cañada que concorra com eles, e é assim que funciona. (Original) Instalaciones obsoletas, recepcionistas antipáticas (dan sensación de no estar felices en su puesto de trabajo) El teléfono te lo contestan si tienes suerte. Para una analítica he tenido que esperar casi una hora, solo una chica sacando sangre (por cierto, ella sí simpatiquísima) éramos 14 personas esperando. Resumen: "En el país del ciego, el tuerto es el rey" No tienen otro centro en La Cañada que les hagan competencia, y así va.

  • Avatar Adnaloy.o
    1 / 5
    29/06/2021 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) Ligam-me às 9h40 para uma análise com o estômago vazio às 10h30 não me tinham ligado nem aos 7 doentes anteriores e quando perguntamos dizem-nos que não há nada de errado e não nos dão uma explicação ou solução (Original) Me citan a las 9,40 para una analítica en ayunas a las 10 y media no me habían llamado a mi ni a los 7 pacientes anteriores y al preguntar nos dicen que no pasa nada y no nos Dan explicacion ni solución

  • Avatar carito.o
    1 / 5
    18/04/2023 à 07:01

    (Traduzido pelo Google) CONCORDO COM TODAS AS MÁS EXPERIÊNCIAS E AVALIAÇÕES DESTE CENTRO. (Original) COINCIDO CON TODAS LAS MALAS EXPERIENCIAS Y RESEÑAS DE ESTE CENTRO.

  • Avatar Sara.
    4 / 5
    28/10/2015 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta há dois dias e a recepcionista foi rude e me disse para ligar outro dia e desligou na minha cara. Hoje liguei novamente e eles me atenderam imediatamente e maravilhosamente. Foi outra recepcionista, tratamento muito bom. (Original) Pedí cita hace dos días y la recepcionista fue una borde y me dijo que llamase otro día y me colgó. Hoy he vuelto a llamar y me han atendido en seguida y maravillosamente. Era otra recepcionista, muy buen trato.

  • Avatar Javier.e
    5 / 5
    24/02/2022 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Recomendo a clínica odontológica deste centro médico, excelente atendimento ao paciente e excelente profissionalismo. E acima de tudo verónica López impressionante. (Original) Recomiendo la clínica dental de este centro médico, la atención al paciente excelente y una profesionalidad exquisita. Y sobre todo verónica López impresionante.

  • Avatar alba.o
    3 / 5
    21/10/2022 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente equipe médica, mas falta de pessoal na recepção à tarde. (Original) El personal médico estupendo pero falta personal en la recepción de las tardes .

  • Avatar m.
    1 / 5
    16/09/2022 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Sem interesse em seus pacientes, tempos de espera sem fim, não volto nem amarrado (Original) Sin interés alguno por sus pacientes, tiempos de espera interminables, no vuelvo ni atado

  • Avatar Ramiro.u
    1 / 5
    10/11/2021 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Muito lento, em um dia normal sem isso estar no topo, o especialista me atendeu 50 minutos depois do horário marcado 🙃, vou tentar ir a outros lugares mais pontuais (Original) Muy lentos, en un día normal sin estar esto hasta arriba me atendió el especialista 50 minutos después de la hora de mi cita 🙃, probare yendo a otros sitios más puntuales

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    08/01/2020 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Sou paciente deste centro há mais de 7 anos, mas nos últimos meses, com alterações no site, alargamento da equipa médica especialista, médico de família, alargamento do horário e possibilidade de marcação online, Fizeram dela o meu centro de referência. (Original) Soy paciente des este centro desde hace más de 7 años, pero con los últimos meses, con los cambios de la página web, la ampliación del equipo médico especialista, el médico de cabecera, la ampliación de horario y la posibilidad de pedir cita online, han hecho que ya sea mi centro de referencia.

  • Avatar Adolfo.h
    5 / 5
    29/08/2019 à 23:17

    (Traduzido pelo Google) Excepcional centro médico privado em Villanueva de la Cañada. Eles quase sempre têm um horário para o mesmo dia ou no dia seguinte. Altamente recomendado e bom atendimento médico. Um privilégio tê-lo em Villanueva. (Original) Excepcional centro médico privado en Villanueva de la Cañada. Casi siempre tienen hora para el mismo día o el día siguiente. Muy recomendable y buena atención médica. Un privilegio tenerlo en Villanueva.

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    16/01/2015 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) É vergonhoso. Você pode passar horas e horas e horas ligando no telefone sem ser atendido. Marcar uma consulta por telefone para este centro médico é uma missão impossível. Eles estão tão saturados que não há como se comunicar com eles. No final acabei mudando para outro centro médico. (Original) Es vergonzoso. Te puedes tirar horas y horas y horas llamando por telefono sin que te lo cojan. Coger una cita por telefono para este centro medico es mision imposible. Estan tan saturados que no hay manera de comunicar con ellos. Al final termino cambiando a otro centro medico.

  • Avatar Beatriz.i
    5 / 5
    28/09/2020 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) No meu caso, minha consulta foi com a cirurgiã Elena Ortiz Oshiro, uma pessoa gentil, simpática, humana... Fiquei com muito medo e relaxei e me acalmei e tirei todas as minhas dúvidas, para mim um médico de 10 a não mencionar a vasta experiência que ele tem. Muito obrigado Elena pelo tratamento recebido. (Original) En mi caso mi consulta fue con la cirujana Elena Ortiz Oshiro, una persona amable, agradable , humana ... Yo fui muy asustada y me relajo y me tranquilizó y me resolvió todas mis dudas , para mí una doctora de 10 por no hablar de la amplia experiencia que tiene . Muchísimas gracias Elena por el trato recibido .

  • Avatar david.y
    1 / 5
    03/10/2022 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) A gente atende das 20h às 21h sim sim, a secretária eletrônica porque na vida eles não atendem. (Original) atendemos de 8 a 9PM si si, el contestador automático porque no lo cogen en la vida.

  • Avatar Carmen.i
    3 / 5
    30/06/2022 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e há uma longa fila na recepção, eles precisam contratar pessoal (Original) No te cogen el teléfono nunca y hay una larga cola de espera en recepción, necesitan contratar personal

  • Avatar Alahoraenpunto.
    2 / 5
    12/12/2013 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que o telefone comunica muito e principalmente à tarde, quando a senhora atende depois de alguns minutos, muito simpática, mas ela nunca sabe de nada... Baixar análises clínicas pela internet nunca funciona, o telefone de contato também comunica muito... enfim, não resolvem nada para você, de um lado para o outro... deveria haver outro centro em Villanueva de Sociedades, veja se as coisas mudaram... obrigado. (Original) La verdad es que el teléfono comunica bastante y sobretodo por las tardes, cuando te lo cogen al cabo de unos cuantos minutos la señorita, muy amable, pero nunca sabe nada... La descarga de análisis clínicos a través de internet nunca funciona, el teléfono de contacto también comunica mucho... en fin que no te solucionan nada ni por un sitio ni por otro.... debería haber otro centro en Villanueva de Sociedades, a ver si la cosa cambiaba... gracias.

  • Avatar Adriana.
    5 / 5
    11/02/2020 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Fui ao centro consultar a podóloga Cristina Meneses e não podia estar mais satisfeita. Muito bom tratamento, além de ser um profissional e encontrar uma solução para o meu problema Eu definitivamente recomendaria a ninguém. (Original) Yo acudi al centro para una consulta con la podologa Cristina Meneses y no pude quedar mas satisfecha. Muy buen trato, ademas de ser una profesional y encontrar solucion a mi problema Sin duda se lo recomendaria a cualquiera.

  • Avatar Vinyet.
    5 / 5
    04/09/2021 à 06:27

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência tem sido fenomenal, a recepcionista muito simpática, a traumatologista muito humana e profissional. recomendo 100% (Original) Mi experiencia a sido fenomenal, la recepcionista muy amable, la traumatologa muy humana y profesional. Lo recomiendo 100%

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    13/05/2021 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Esta tarde estive no centro e o tratamento das recepcionistas foi desastroso e desagradável. Maneiras muito ruins de servir o público (Original) Esta tarde estuve en el centro y el trato de las chicas de recepción ha sido nefasto y desagradable. Muy malad formas para estar atendiendo cara al público

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    31/03/2017 à 03:32

    (Traduzido pelo Google) Muito contundentes e inflexíveis na Recepção, tanto pessoalmente quanto por telefone, podem te dar vontade de ir. Quanto aos médicos, depende da especialidade. Cuidado com a Traumatologia, eles não olham para o seu rosto e podem te irradiar para as grades. (Original) Muy bordes e inflexibles en Recepción, tanto personalmente como por teléfono te pueden quitar las ganas de acudir. En cuanto a los médicos depende de la especialidad. Ojo con Traumatología, no te miran a la cara y te pueden radiar hasta las trancas.

  • Avatar Dr.o
    5 / 5
    28/12/2020 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e excelentes profissionais. E um diagnóstico por imagem com equipamentos que nenhum outro centro da região possui. A mudança de dirigentes e profissionais de prestígio é perceptível (Original) Excelente atención y excelentes profesionales. Y un diagnóstico por imagen con aparatologia que no dispone ningun otro centro de la zona. Se nota el cambio de gestores y profesionales de prestigio

  • Avatar Iñigo.a
    5 / 5
    08/01/2020 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Rapidez no agendamento pelo sistema online. Pessoas muito atenciosas e simpáticas que se preocupam com o paciente. (Original) Mucha rapidez en darme cita con el sistema online. Gente muy atenta y amable que se preocupan por el paciente.

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    25/09/2017 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Na minha opinião o atendimento sempre foi bom, na recepção me trataram bem e os médicos (pelo menos dos que já atendi) são muito próximos e realmente demonstram interesse pelo paciente se eu notei que eles mandam mais exames do que em outros centros, mas na minha opinião isso é bom, quanto mais informações eles tiverem sobre o paciente, melhor será o diagnóstico e o tratamento. (Original) En mi opinión el servicio ha sido siempre bueno, En recepción me han atendido bien y los médicos (al menos con los que yo he tratado) Son muy cercanos y realmente muestran interés por el paciente si he notado que mandan hacer más pruebas que en otros centros, pero en mi opinión eso es algo bueno, cuanta más información tengan sobre el paciente mejor será el diagnóstico y el tratamiento.

  • Avatar Tmp.m
    2 / 5
    29/04/2015 à 11:47

    29/4/2015 @ 13:45: they don't answer the phone because the answering machine says that it is not opened at that time of the day but they don't tell you the opening times. Couldn't find the homepage to find out when they are open. What a shame! @14:50, still not picking up the phone. Answering machine "No podemos atender su llamas siendo fuera horarios de oficina"!!!! @15:46, finally answered the phone... but for making me wait 5 minutes before hanging up the line because "todos los operadores están ocupados!" @16:26: Finally managed to get an appointment. The staff on the phone was not really nice... (Traduzido pelo Google) 29/04/2015 @ 13h45: não atendem porque a secretária eletrônica diz que não abre àquela hora do dia, mas não informam os horários. Não foi possível encontrar a página inicial para descobrir quando eles estão abertos. Que pena! 14:50, ainda sem atender o telefone. Secretária eletrônica "No podemos atender su llamas siendo fuera horarios de oficina"!!!! @15:46, finalmente atendeu o telefone... mas por me fazer esperar 5 minutos antes de desligar porque "todos los operadores estão ocupados!" @16:26: Finalmente consegui marcar uma consulta. A equipe no telefone não foi muito legal. . .

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    11/04/2016 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Excelentes médicos e algumas meninas maravilhosas na recepção. Totalmente recomendado. O Dr. Oshiro me operou muito bem ao remover um lipoma e o Dr. Ubago em um menisco. Tudo é bom. (Original) Excelentes medicos y unas chicas majisimas en la recepción. Totalmente recomendable. A mi han operado genial la Dra. Oshiro al extirparme un lipoma y el Dr. Ubago de un menisco. Todo genial.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    11/04/2019 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Parece inacreditável que na Previdência Social você possa reservar uma hora por telefone automaticamente e aqui você tem que esperar para falar com uma operadora de telefonia. DESASTROSO (Original) Parece mentira que en la Seguridad Social se pueda reservar hora por teléfono de forma automática y aquí haya que esperar para hablar con operador telefónico. NEFASTO

  • Avatar Javier.l
    5 / 5
    30/05/2022 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excelente e eficiente na recepção. E cuidados médicos requintados. (Original) Trato excelente y eficaz en la recepción. Y la atención médica exquisita.

  • Avatar Mer.r
    1 / 5
    05/11/2019 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) 30 minutos na fila para passar o cartão na recepção. O sistema é desastroso, o desejo de voltar é removido. (Original) 30 minutos haciendo cola para que te pasen la tarjeta en recepción. El sistema es nefasto, se quitan la ganas de volver.

  • Avatar Clemente.i
    1 / 5
    06/07/2020 à 17:21

    (Traduzido pelo Google) Muitas facilidades para marcar uma consulta, mas alguns atrasos de 1 hora. Muito informal. (Original) Muchas facilidades para coger cita pero luego unos retrasos de 1 hora. Muy informales.

  • Avatar Beatriz.l
    5 / 5
    15/10/2021 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento aleatório desde a recepção como do médico. Totalmente recomendado. (Original) Excelente trato random de la recepción como del médico. Totalmente recomendable.

  • Avatar samantha.u
    5 / 5
    29/01/2020 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, médicos com muita qualidade humana, bom funcionamento dos serviços: radiologia, laboratório, reabilitação. variedade de consultas. Muito completo (Original) Excelente atencion, los medicos con mucha calidad humana, buen funcionamiento de los servicios: radiologia, laboratorio, rehabilitacion. Variedad de consultas. Muy completo

  • Avatar Martin.a
    5 / 5
    07/02/2020 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excelente da moça no período da tarde, estive em consulta com o traumatologista Leonardo e ele é um excelente profissional. Totalmente recomendado, a mudança no Centro é perceptível. (Original) Excelente atención de la chica de la tarde, estuve en consulta con el traumatologo Leonardo y es excelente profesional. Totalmente recomendado, Se nota el cambio en el Centro.

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    23/01/2020 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Eles me atenderam rapidamente e o tratamento do médico foi excelente Isso mostra que há uma nova equipe, parabéns (Original) Me atendieron rápido y el trato del doctor fue excelente Se nota que hay un nuevo equipo , Felicidades

  • Avatar FERNANDO.I
    3 / 5
    25/07/2018 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) As meninas da recepção são amigáveis, mas pouco profissionais.As pessoas fazem fila no balcão, mas continuam conversando sobre seus problemas pessoais. (Original) Las chicas de la recepción son amables pero poco profesional.Con gente a la cola en el mostrador pero siguen hablando de sus temas personales entre ellas.

  • Avatar M.
    4 / 5
    05/11/2019 à 14:20

    (Traduzido pelo Google) Entrei na web e vi que já existe uma Consulta Online, entrei e marquei. Funcionou muito bem e rápido!!! (Original) Entre en la web y he visto que ya hay Citación Online, me he metido y he hecho una cita. ¡Ha funcionado muy bien y rápido!!!

  • Avatar Jesus.i
    4 / 5
    27/12/2021 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Eles demoram muito para atender o telefone, embora depois liguem de volta. (Original) Tardan mucho en coger teléfono, aunque luego devuelven llamada.

  • Avatar alegria.m
    5 / 5
    29/01/2020 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, excelente qualidade de serviço. Os médicos são muito preparados e simpáticos. (Original) Muy buena atención, excelente calidad de servicio. Los médicos muy preparados y amables

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    09/07/2021 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Excelente posto de saúde, atendimento de primeira e profissionais muito competentes. (Original) Excelente centro de salud, atención de primera y profesionales muy competentes.

  • Avatar Isabel.o
    4 / 5
    10/09/2022 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Atendimento perfeito e funcionários muito simpáticos (Original) Atención perfecta y muy amable el personal

  • Avatar vicente.M
    4 / 5
    08/12/2021 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Desigual segundo as especialidades. Em geral funcionam bem (Original) Desiguald según las especialidades. En general funcionan bien

  • Avatar Angela.
    4 / 5
    25/01/2022 à 21:39

    (Traduzido pelo Google) Eles têm todo o seguro reabilitação é ótima (Original) Tienen todos los seguros La rehabilitación está genial

  • Avatar Veronica.a
    5 / 5
    05/03/2022 à 12:29

    (Traduzido pelo Google) Boa gestão e bons profissionais, recomendo 100% (Original) Buena gestion y buenos profesionales, lo recomiendo al 100%

  • Avatar FERNANDO.A
    1 / 5
    03/02/2015 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) RUIM MAIS NÃO PODER. NUNCA ATENDEM O TELEFONE. NÃO É INCOMUM LIGAR PARA DUAS MANHÃS E NÃO OBTER UM HORÁRIO (Original) MALOS A MAS NO PODER. JAMAS ATIENDEN EL TELEFONO. NO ES INUSUAL LLAMAR DURANTE DOS MAÑANAS Y NO CONSEGUIR CITA

  • Avatar Javier.e
    3 / 5
    23/03/2013 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) A qualidade dos serviços prestados não é muito alta, mas os membros tentam resolver qualquer problema que você tenha. (Original) la calidad de los servicios prestada no es muy alla, pero los integrantes tratan de solucionar cualquier problema que tengas.

  • Avatar Cristian.i
    1 / 5
    14/06/2018 à 10:24

    (Traduzido pelo Google) 45 minutos de atraso, além de você vir particular e pagar. (Original) 45 min de retraso , además de que vienes por privado y pagando.

  • Avatar Rachel.
    1 / 5
    05/11/2018 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) O pior centro Sanitas sem dúvida. Uma vergonha. (Original) El peor centro de Sanitas sin lugar a dudas. Un vergüenza.

  • Avatar John.a
    5 / 5
    14/11/2019 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido tanto por telefone quanto médico (Original) Atencion rapida tanto telefonica como medica

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    20/03/2015 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Junte-se aos comentários do serviço telefônico mais do que ruim, inexistente. (Original) Sumarme a los comentarios de atención telefónica más que mala, inexistente.

  • Avatar Cristina.e
    1 / 5
    07/03/2017 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) O número de telefone que aparece não existe. Não é uma linha normal. (Original) El teléfono que aparece no existe. No es una linea normal.

  • Avatar oscaril2332.
    1 / 5
    18/05/2022 à 17:32

    Fatal.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    27/11/2020 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) atenção ruim (Original) Atención pésima

  • Avatar Ramon.a
    1 / 5
    07/09/2020 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Quadro de comando geralmente saturado (Original) Centralita generalmente saturada

  • Avatar Sherezade.u
    3 / 5
    16/04/2018 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) eles nunca atendem o telefone (Original) jamás contestan el tlf

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    11/06/2019 à 20:15

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atencion

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    01/09/2022 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) bons especialistas (Original) Buenos especialistas

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Arquitecto Juan de Herrera, 2
  • 28691 Villanueva de la Cañada
  • cmvica.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–21:00
Terça-feira 08:30–21:00
Quarta-feira 08:30–21:00
Quinta-feira 08:30–21:00
Sexta-feira 08:30–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34918155210