Centro Salud José María Llanos

Centro de salud Centro Salud José María Llanos Madrid

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro Salud José María Llanos em Madrid

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (25)

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    30/04/2023 à 22:56

    (Traduzido pelo Google) Nada a ver com Ángela Ullarte ou Entrevías. Nunca me deram uma consulta com mais de 72 horas de atendimento. Funcionários muito atenciosos que realmente se importam. Uma ilha inteira no panorama fatídico da escola primária de Madrid. (Original) Nada que ver con el Ángela Ullarte o el de Entrevías. Nunca me han dado cita a más de 72 horas vista. Personal muy atento que se preocupan de verdad. Toda una isla dentro del panorama aciago de la primaria en Madrid.

  • Avatar familia.e
    5 / 5
    25/05/2023 à 23:48

    (Traduzido pelo Google) É uma ilha em relação aos outros centros de saúde do sul de Madrid: atendem sempre o telefone, marcam consulta com 72 horas no máximo (o normal são 48 horas), monitorizam-te e fazem controlos periódicos, meu médico usa todo o tempo que for necessário com cada paciente... enfim, não troco por nenhum Adeslas de plantão (Original) Es una isla comparado con los otros centros de salud de la zona sur de Madrid: te cogen siempre el teléfono, dan cita con 72 horas como mucho (lo normal es 48horas), te hacen seguimiento y controles periódicos, mi médica emplea todo el tiempo que haga falta con cada paciente ...en fin, que no lo cambio por ninguna Adeslas de turno

  • Avatar Mia.e
    5 / 5
    20/08/2019 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Para minha médica que é um amor (Original) Por mi doctora que es un amor

  • Avatar Josefa.o
    3 / 5
    07/01/2023 à 22:55

    (Traduzido pelo Google) Há necessidade de médicos e enfermeiros e de voltar a funcionar também à tarde, incluindo pediatras, médicos de família e enfermeiros. Aqueles que me trataram muito bem, especialmente o meu médico de família. (Original) Hacen falta médicos y enfermeras y que vuelva a funcionar por las tardes también,incluyendo pediatras,médicos de familia y enfermeras. Los k hay a mí me han tratado muy bien,en especial mi médica de familia.

  • Avatar Sergio.g
    4 / 5
    22/01/2022 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Somos egoístas e queremos ser atendidos assim que chegarmos Tudo bem você bater na porta assim que chegar ao escritório? Você vê normal que se ele não atender você abre a porta? Normal que você receba uma resposta ruim. Se tem gente esperando, será por alguma coisa, não por prazer, não pode chegar por último e ser o primeiro, simplesmente porque faltou ao compromisso... Por quatro horas? Reclamamos dos médicos, quando somos nós que vamos com arrogância, ou a consultas estúpidas para perder tempo. É normal reclamarem depois, não fazem bem o seu trabalho, erram mais do que nunca, pulam etapas, diagnósticos, te tratam com má vontade. Há quem nunca tenha trabalhado como profissional, reclama o tempo todo das más condições... Em vez de fazer a sua parte (Original) Somos egoístas y queremos que nos atiendan nada más llegar ¿Te parece bien llamar a la puerta nada más llegar a la consulta? ¿Ves normal que si no responde, abras la puerta? Normal que te lleves una mala contestación. Si hay gente esperando, será por algo, no por gusto, no se puede llegar el último y ser el primero, simplemente por perder la cita... Por ¿cuatro horas? Nos quejamos de los médicos, cuando somos nosotros, los que vamos con prepotencia, o a consultas estúpidas para hacer perder el tiempo. Normal que luego se quejen, no hagan bien su trabajo, cometan más errores que nunca, se salten pasos, diagnósticos, te traten de mala gana. Los hay que nunca han trabajado como profesionales que son, se quejan a todas horas de condiciones malas... En vez de poner su granito de arena

  • Avatar felix.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 11:00

    (Traduzido pelo Google) Uma pena eu fazer uma reclamação e a comunidade de Madrid enviar uma carta escrita pelo mesmo centro mentindo em dobro a reclamação. Que ele estava desatualizado, mentira. E que o guarda não podia me dar o remédio que meu outro médico havia me dado anteriormente. Vergonha (Original) Vergüenza pongo una queja y manda la comunidad de Madrid una carta escrita por el mismo centro mintiendo doble la queja. Que estaba fuera de cita mentira . Y que la de guardia no me podía dar el medicamento que ya previamente me había dado mi otra doctora. Vergüenza

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Triste, quase 2 anos sem pediatra só tem a enfermeira (e que a diretora do centro é pediatra) então se a criança adoecer sim ou sim ir para o pronto socorro, aí a gente coloca a mão na cabeça para desmaiar (Original) Penoso, casi 2 años sin pediatra sólo está la enfermera (y eso que la directora del centro es pediatra) por lo que si se te pone el niño malo si o si a urgencias, luego nos echamos las manos a la cabeza por colapsarlas

  • Avatar Ruth.l
    1 / 5
    05/01/2023 à 13:20

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e não há médicos à tarde, que pena. (Original) Nunca atienden el teléfono y no hay médicos por la tarde ,que mal .

  • Avatar Marta.r
    5 / 5
    07/11/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Nota 10 para as meninas do balcão pela paciência, pela força com que têm que lidar com determinadas situações e pela ajuda que oferecem. OBRIGADO POR SEU TRABALHO. (Original) Un 10 para las chicas del mostrador por la paciencia, la entereza con la que tienen que sobrellevar ciertas situaciones y la ayuda que proporcionan. GRACIAS POR VUESTRA LABOR.

  • Avatar Cristian.u
    1 / 5
    05/01/2022 à 16:01

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico ruim, arrogante e te tratam como se você fosse burro! Eles deveriam ser um pouco mais humildes e gentis! Sem falar que depois de esperar várias vezes no telefone que uma operadora atendesse, eles desligam na sua cara! (Original) Atencion telefonica malisima, prepotentes y te tratan como si fueras tonto! Deberian ser un poco mas humildes y amables ! Por no decir que despues de esperar muchas veces al telefono para que te atienda un operador, te cuelgan directamente !

  • Avatar Fleal56.
    5 / 5
    14/07/2020 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Segundo o presidente da comunidade de Madrid, está tudo sob controle... Vou ao posto e me dizem, o que eu quero? Se não estiver relacionado ao covid, ligue para o telefone.... julgue por si mesmo... Na clínica, eles fazem o que podem dentro das ordens que têm. (Original) Según la presidenta de la comunidad de Madrid, está todo controlado...voy al ambulatorio y me dicen ¿que es lo que quiero? Si no está relacionado con el covid, llame por teléfono.... juzguen ustedes... En el ambulatorio, hacen lo que pueden dentro de las ordenes que tienen.

  • Avatar Juan.i
    1 / 5
    30/04/2021 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Mudança com livre escolha há muito tempo O médico de família nunca te mandou ao especialista muito antes da covid do estômago mesmo ela tendo uma úlcera há 25 anos, só comprimidos e não mandou o especialista E na segurança vigilante havia um sujeito por não chamá-lo de mais nada que o marcasse como jogador de futebol, ele ficava ao seu lado só porque não gostava da sua imagem, presumivelmente por usar jeans e camiseta muito desagradáveis ​​e no controle de recepção o tratamento das velhas que não sabem até gritarem Como eles têm o lugar fixo para viver desde o úbere do estado e maus modos mesmo indo com respeito e arrumado que vão para a greve dos trabalhadores e lugares fora da vida que pagamos mais impostos do que na Inglaterra e os serviços recebidos em troca são do terceiro mundo Então eles culpam os políticos A maioria dos funcionários presumivelmente. Como o cargo é vitalício e os chefes de serviço devem ser corporativistas, então, independentemente do cidadão, a pena do país (Original) Cambie con la libre eleccion hace tiempo La de familia ddoctora nunca te mandaba al especialista mucho antes del covid para el estomago aun siendo con ulcera desde hace 25 años solo pastillas y no mandaba al especialista Y en seguridad vigilante habia un sujeto por no llamarle otra cosa que te marcaba como los futbolistas se te ponia a tu lado solo porque no le gustaba tu imagen presuntamente por ir en pantalones vaqueros y t shirt muy desagradables y en recepcion control de pena el trato a las mujeres ancianasque no se enteran hasta gritan Como tienen la plaza fija a vivir de la ubre del estado y malos modales aun yendo con respeto y aseado que se vayan al paro obrero y fuera plazas vitalicias que pagamos mas impuestos que en Inglaterra y los servicios recibidos a cambio son del tercer mundo Luego echaran la culpa a los politicos La mayoria de funckionarios presuntamente. Como la plaza es vitalicia y los jefes de servicio deben ser corporativistas pues a pasar del ciudadano pena de pais

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    10/05/2022 à 07:03

    (Traduzido pelo Google) Bom centro, tranquilo e muito pouco movimentado, e queria destacar especialmente o meu GRANDE MÉDICO! Que é um ótimo profissional e tem um ❤️ DE OURO! OBRIGADO POR ESTAR AQUI. (Original) Buen centro, tranquilo y muy poco concurrido, y en especial queria seraltar a mi GRANDISIMA DOCTORA! La cual es una gran profesional y tiene un ❤️ de ORO! GRACIAS POR ESTAR AQUI.

  • Avatar María.o
    5 / 5
    05/11/2022 à 21:28

    (Traduzido pelo Google) Profissionais eficientes que se preocupam em solucionar e esclarecer dúvidas. Sev respira bom ambiente e respeito (Original) Profesionales eficaces y se preocupan por solucionar y explicar dudas. Sevrespira buen ambiente y respeto

  • Avatar Paloma.a
    5 / 5
    27/12/2020 à 21:11

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, muito bons profissionais. Boa triagem em relação ao Covid-19, eles fazem o teste de antígeno bem rápido. (Original) Muy buena atención, buenísim@s profesionales. Buen cribado referente a Covid-19, hacen la prueba de antígenos muy rápidamente.

  • Avatar Joseph.h
    2 / 5
    18/06/2020 à 22:01

    Be careful with the doctors. Several times doctors have miss diagnosed symptoms, only to be corrected by doctors working for the private service. (Traduzido pelo Google) Cuidado com os médicos. Muitas vezes os médicos não têm sintomas diagnosticados, apenas para serem corrigidos por médicos que trabalham para o serviço privado.

  • Avatar roller13.
    2 / 5
    11/12/2020 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Chama-se "O Mundo do Silêncio". Eu não recomendo !!!! (Original) Se llama "El Mondo Del Silencio". No lo recomiendo !!!!

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    14/11/2022 à 19:42

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem ligações (Original) No atienden a las llamadas

  • Avatar Marina.o
    3 / 5
    23/02/2022 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) A atenção é um pouco azeda (Original) La atención es un tanto agria

  • Avatar Victoria.a
    1 / 5
    23/06/2021 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Médicos arrogantes e desagradáveis (Original) Doctores prepotentes y desagradables

  • Avatar HAROLD.I
    5 / 5
    01/12/2021 à 00:14

    (Traduzido pelo Google) Boa equipe de atendimento (Original) Buen personal de atención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. del Cabo Machichaco, 62
  • 28053 Madrid
  • madrid.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34915075060