Buenos Aires Health Center

Centro de salud Buenos Aires Health Center Madrid

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Buenos Aires Health Center em Madrid

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (129)

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    06/06/2023 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico na recepção deixa muito a desejar. Ligo para mudar a data de uma prova porque não posso comparecer, e depois de me pedir informações como telefone, nome e sobrenome, RG... ele me diz que tenho que ir pessoalmente, que ele precisa de alguma códigos que aparecem na consulta médica; Digo-lhe para me dizer quais os códigos, que tenho a folha à minha frente, e ele responde que não, que tenho de ir pessoalmente, que não o fazem por telefone... Enfim, facilitar para pessoas. (Original) La atención telefónica de la recepción deja bastante que desear. Llamo para cambiar la fecha de una prueba porque no puedo asistir, y después de pedirme datos como teléfono, nombre y apellidos, DNI… me dice que tengo que ir en persona, que le hacen falta unos códigos que salen en la cita médica; le comento que me diga qué códigos, que tengo la hoja delante, y me contesta que no, que tengo que ir en persona, que por teléfono no lo hacen…En fin, facilitando las cosas a la gente.

  • Avatar Eleazar.
    1 / 5
    11/01/2023 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) Liga mais de 1 hora para poder se comunicar com o médico e ele não atende, você aparece na clínica e liga da porta para saber se está ocupado para não atender o telefone e vê que de 4 pessoas Trabalham à janela, 1 está a trabalhar e as outras 3 estão a tocar-se, o telefone toca e não atendem, nunca atendem. São uma vergonha para os trabalhadores, depois reclamam da saúde privada. É uma pena que haja tantas pessoas qualificadas desempregadas ou em outros tipos de empregos e você tenha os preguiçosos nessas posições. (Original) Más de 1 hora llamando por teléfono para poder comunicarnos con el médico y no son capaces de coger la llamada, te presentas en el ambulatorio y llamas desde la puerta para comprobar lo atareados que están para no contestar al teléfono y ves que de 4 personas que trabajan en ventanilla, está trabajando 1 y las otras 3 tocandose los mismísimos, el teléfono sonando y no lo cogen, nunca lo cogen. Son una vergüenza de trabajadoras, después se quejan de la sanidad privada. Que pena que haya tanta gente cualificada en el paro o en otro tipo de trabajos y tengas en esos puestos a las vagas que están.

  • Avatar Joselyn.r
    1 / 5
    16/05/2023 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Bem, o que dizer aos profissionais, entre aspas eu ando com um problema de saúde que para mim é grave e a médica Ana Ibarra me diz que está tudo na minha cabeça que não existe esse segundo problema ou tratamento, ela quer te dar borda como ela sozinha se você não quer trabalhar tem vários médicos que sim mas vamos mudar de médico mas agora (Original) Pues que decir con los profesionales entre comillas voy con un problemas de salud que para mi es serio y la doctora Ana Ibarra me dice que todo esta en mi cabeza que no existe tal problema segundo ni tratamiento te quiere dar borde como ella sola si no quieres trabajar hay varios medicos que si pero vamos que me cambio de medica pero ya

  • Avatar Diego.i
    1 / 5
    21/04/2023 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Personal con muy poca vocación en su oficio, no respetan el tiempo de los pacientes irrespetandonel horario pautado para la cita puedes esperar hasta más de ,20 minutos para ser atendido, pretender resolver las dolencias con una pastilla sin hacer ningún tipo de chequeo previo a dar receita. Deixa muito a desejar em vários aspectos. (Original) Personal con muy poca vocación en su oficio, no respetan el tiempo de los pacientes irrespetandonel horario pautado para la cita puedes esperar hasta más de ,20 minutos para ser atendido, pretender resolver las dolencias con una pastilla sin hacer ningún tipo de chequeo previo a dar una receta. Deja mucho que desear en muchos aspectos.

  • Avatar Virginia.u
    1 / 5
    01/03/2023 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas são canalhas, safadas... não têm nome quando você vai ao médico porque está passando mal, e batem em você fazendo beicinho. Eles não atendem seu telefone, mas se 4 pessoas saírem para gritar porque você diz que eles são rudes. (Original) Las recepcionistas son unas sinvergüenzas, bordes ...no tienen nombre cuando tú vas al medico porque te encuentras mal, y te ponen pegas poniéndote malas caras. No te cogen el teléfono pero si salen 4 personas a chillar porque dices que son bordes....una vergüenza de personas!!!!

  • Avatar Loly.e
    1 / 5
    25/01/2023 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem os telefones, você vai à tarde e não tem ninguém na janela, mas eles ainda não atendem os telefones a qualquer hora, acho que eles desligaram... sempre a mesma coisa... Não com os médicos que eu tenho um problema. Mas os do balcão...horríveis (Original) no cogen nunca los teléfonos, vas por la tarde y no hay nadie en ventanilla, pero ellas siguen sin coger los teléfonos sea a la hora que sea, yo creo que los tienen desconectados... siempre igual....Con los médicos no tengo problema. Pero las del mostrador...horrible

  • Avatar ABEL.C
    1 / 5
    21/02/2023 à 23:02

    (Traduzido pelo Google) A equipe deixa muito a desejar. Eles podem literalmente deixar você morrer enquanto espera para ser tratado. Não vá, garanto, o tratamento é péssimo. Médicos limítrofes, enfermeiros cansados ​​da vida e sinceramente pessoas assim não merecem trabalhar como profissionais da saúde. (Original) El personal deja mucho que desear. Literal, te pueden dejar morir mientras esperas a ser atendido. No vayáis os lo aseguro, que el trato es pésimo. Médicos bordes, enfermeras cansadas de la vida y sinceramente personas así no merecen trabajar como profesionales de la salud.

  • Avatar Dario.u
    1 / 5
    13/12/2022 à 09:43

    (Traduzido pelo Google) A atenção das meninas no balcão é desastrosa. Três pessoas esperando para serem atendidas e algumas conversando como no terraço de um bar, outras regando a planta e outras falando sobre seus guarda-chuvas. Pelo menos você poderia olhar para o rosto quando estiver servindo alguém e não falar com um tom constante de superioridade. (Original) La atención por parte de las chicas del mostrador es nefasta. Tres personas esperando para ser atendidas y unas charlando como en la terraza de un bar, otra regando la planta y otras hablando sobre sus paraguas. Por lo menos podríais mirar a la cara cuando atendéis a alguien y no hablar con un tono constante de superioridad.

  • Avatar Víctor..
    1 / 5
    13/12/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Senhoras do balcão: pensei que falassem com tanta condescendência apenas com os jovens, mas pelas críticas vejo que falam mal de todos igualmente. Em sua casa você fala tão mal com sua família? Você gosta do seu emprego? (Original) Señoras del mostrador: pensaba que hablábais con esa condescendencia solo a los jóvenes, pero por las reseñas veo que hablais mal a todos por igual. ¿En vuestra casa habláis así de mal a vuestra familia? ¿os gusta vuestro trabajo?

  • Avatar JUL.
    1 / 5
    27/06/2022 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) A atenção das pessoas no balcão é vergonhosa. Antes da cobiça não atendiam o telefone ou mas quando ia marcar eram simpáticos. O que eles mais dão são as consultas telefónicas e dão-te para 4 dias depois e se puderes fazer pessoalmente é para uma semana e meia depois. Claro, eles muito "gentilmente" convidam você a ir privado se você não gosta de sua gestão. Nos postos de saúde do resto da comunidade já funcionam a 100% e não dão consultas telefónicas (Original) La atención de las personas del mostrador es vergonzosa. Antes del covid no cogían el teléfono o pero cuando ibas a pedir cita eran amables. Lo que más dan son citas telefónicas y te las Dan para 4 días después y si la puedes presencial es para una semana y media después. Eso sí muy "amablemente" te invitan a que te vayas a la privada si no te gusta su gestión. En los centros de salud del resto de la comunidad, ya trabajan al 100% y no dan citas telefónicas

  • Avatar Inukai.u
    1 / 5
    08/06/2022 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Amanhã você me tem lá pedindo as folhas de reclamações/reivindicações e seus nomes. Estou farto de te ligar durante três dias. O dia que meu médico tem que me ligar, ele faz em uma hora que eu não posso, me faz ligar mais tarde e também não me liga, o dia todo sem saber de nada. Te ligam porque precisa ser feito um procedimento simples e você nem pega o telefone para isso. Vocês são um bando sem vergonha. (Original) Mañana mismo me tenéis allí pidiéndoos las hojas para quejas/reclamaciones y vuestros nombres. Estoy hasta las narices de llamaros durante tres días. El día que me tiene que llamar mi médico lo hace a una hora en la que yo no puedo, me pone de llamar más tarde y tampoco me llama, todo el día sin saber nada. Se os llama porque se necesita hacer un trámite sencillo y ni para eso cogéis el teléfono. Sois una panda de sin vergüenzas.

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    17/11/2021 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Acho vergonhoso o serviço que prestam aqui. Olha que a saúde pública costuma ser péssima, mas neste posto de saúde a palavra péssima fica aquém. Não atendem o telefone nem para um compromisso urgente, quando mexem no telefone é para desligar. E aí, você sobe no posto de saúde e encontra o pessoal da administração conversando e contando o dia, pendurando o telefone na cara deles que não para de tocar. E como se isso não bastasse, eles têm maneiras de tratar os clientes que não são agradáveis. E depois ainda tem gente que se pergunta porque há cortes e porque tem gente que defende o setor privado... Procura-se esse tipo de funcionário, que ao invés de lutar para salvar vidas pensa que está trabalhando em um balcão para fazer identidades. (Original) Me parece vergonzoso el servicio que dan aquí. Mira que la sanidad pública suele ser pésima, pero es que en este centro de salud la palabra pésima se queda muy corta. No te cogen el teléfono ni para una cita urgente, cuando tocan el teléfono es para colgar. Y luego, subes al centro de salud y te encuentras al personal de administración hablando y contándose el día entre ellos, colgando en la cara el teléfono que no para de sonar. Y por si fuera poco, tienen unas formas de tratar al cliente nada agradables. Y luego todavía hay gente que se pregunta que por qué hay recortes y que por qué hay gente que defiende el sector privado... Se lo busca este tipo de personal, que en lugar de luchar por salvar vidas se piensa que trabajan en un mostrador de hacer DNIs.

  • Avatar Maribel.u
    3 / 5
    26/04/2023 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento médico, rápido e eficiente, ao contrário do pessoal da recepção que parece ir com calma (Original) Buena atención médica, rápida y eficaz, a diferencia del personal de recepción que se nota que se lo toman con calma

  • Avatar Akiles.u
    1 / 5
    17/11/2022 à 07:26

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível das senhoras no balcão. Além de tudo no horário diz que haverá as portas às 08:00. E eles não abrirão até as 08:15. Desagradável Inacreditável tudo! O que acontece neste centro médico (Original) Atención malísima por parte de las señoras del mostrador . A parte de todo en el horario pone que habrán sus puertas a las 08:00. Y no habren hasta las 08:15 h. Desagradable Increíble todo! Lo que pasa en este centro medico

  • Avatar Úrsula.e
    3 / 5
    07/02/2022 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) A equipe de saúde é muito profissional e atenciosa apesar do volume exagerado de pacientes que atende. Em relação à recepção: também tive problemas, muitos, em contactar mas quando o faço, são muito simpáticos. Você tem que ser compreensivo. Na recepção tenho visto muitas pessoas que os tratam mal ou os insultam porque não lhes dizem o que querem ouvir. Entendo essa frustração de não ser atendido porque já passei por isso, mas você não precisa pagar por isso com alguém que não é responsável. Eles estão sobrecarregados. E a quem temos que reclamar é o Ministério da Saúde, que não coloca recursos no centro porque antes mesmo da pandemia havia uma correria para marcar consulta e demorava mais do que em outros centros. (Original) El personal sanitario es muy profesional y atento a pesar del exagerado volumen de pacientes que atienden. Respecto a recepción: yo también he tenido problemas, muchos, en contactar pero cuando lo logro son muy amables. Hay que ser comprensivos. Estando en recepción presencialmente he visto a muchas personas que los trata mal o que como no les dicen lo que quieren oír insultan. Yo entiendo esa frustración de no ser atendida porque la he vivido pero no hay que pagarlo con quién no es el responsable. Están desbordados. Y a quien tenemos que reclamar es a la Consejería de Sanidad que no pone medios en el centro porque ya antes de la pandemia prisas cita y tardaba más que en otros centros.

  • Avatar Tamara.o
    1 / 5
    22/07/2022 à 06:34

    (Traduzido pelo Google) As pessoas que estão no balcão ficam constrangidas, você liga e elas não atendem, desligam (quando a narração diz para ligar depois de alguns minutos) e ficam conversando entre si como se nada tivesse acontecido e aí não tem ninguém no balcão. incrível tem gente que tem salário pra cara. E até tento ligar ali mesmo sem ninguém e não atendem são vagos. (Original) Las personas que están en el mostrador de vergüenza, llamas y no te cojen el teléfono te cuelgan (cuándo la locucion dice que llames pasados unos minutos) y luego están charlando entre ellas como si nada y no hay nadie en mostrador. alucinante hay personas que tienen un sueldo por la cara. E echo la prueba incluso de llamar allí mismo sin haber nadie y no contestan son vagas.

  • Avatar luum946.
    1 / 5
    16/08/2022 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Eu tinha hora marcada e até 24h antes ela aparecia no aplicativo. A minha surpresa é que no mesmo dia em que tenho de ir à consulta a marcação desapareceu. (Original) No cogen nunca el teléfono. Tenía una cita concertada y hasta 24 horas antes aparecía en la aplicación. Mi sorpresa es q el mismo día q tengo q ir a consulta la cita ha desaparecido.

  • Avatar Víctor.
    5 / 5
    11/02/2021 à 01:31

    (Traduzido pelo Google) Em vez de reclamar com uma estrela, registre uma reclamação no Departamento de Saúde da Comunidade de Madri. Diga que mais funcionários são necessários. Reclamar do anonimato da internet não adianta. Todos os problemas que você reclama aqui, eu nunca tive. Nesses tempos, fui duas vezes pessoalmente e eles me marcaram sem problemas, o médico me atendeu por telefone. Nunca tive os problemas que você reclama. Tem que ter paciência com os profissionais: eles cansam e precisam de uma pausa, como todo mundo quando a gente trabalha. Mais educação, por favor. (Original) En vez de quejaros con una estrella, poned una reclamación en la Consejería de Salud de la Comunidad de Madrid. Poned que se necesita más personal. Quejarse con el anonimato de internet, no sirve de nada. Todos los problemas de los que os quejáis por aquí, no los he tenido nunca. En estos tiempos, he ido 2 veces en persona y me han dado cita sin problema, atendiéndome la doctora por teléfono. Jamás he tenido los problemas de los que os quejáis. Hay que tener paciencia con los profesionales: se cansan y necesitan un descanso, como todos cuando trabajamos. Más educación por favor.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    30/11/2022 à 19:37

    (Traduzido pelo Google) Eles são canalhas não se importam. NÃO sendo do centro mais bagos impossível. Vamos ver se com um pouco de sorte privatizam tudo e jogam vocês todos fora (Original) Son unos sinvergüenzas no atienden por. NO ser del centro más bagos inposible. Aber si con un poco suerte privatizan todo y os echan a todos

  • Avatar pablomartiin.
    5 / 5
    12/04/2023 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Funcionários de 10. Na administração sempre me trataram muito bem (Original) Personal de 10. En administración siempre me han atendido muy bien

  • Avatar Daniel.y
    1 / 5
    22/09/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) TEM UM MÉDICO AQUI QUE TODA VEZ QUE VÊ O ASSUNTO QUE MINHA MENINA É VEGANA É COMENTADO, ELE RI, LITERALMENTE RI, contamos a ele sobre o veganismo dele que se minha menina pudesse tomar vitaminas, ELE LITERALMENTE DISSE PARA ELA COMER CARNE, que é, nos tempos que estamos vivendo, e pensar que eu estou pagando o salário do comedor... hum, que vida triste você tem, que está sofrendo, sua esposa te trocou por um vegano (Original) HAY UN MÉDICO AQUÍ QUE CADA VES QUE SE LE COMENTA EL TEMA DE QUE MI CHICA ES VEGANA SE RÍE , LITERALMENTE SE RÍE , le comentamos lo de su veganismo que si mi chica podía tomar vitaminas, LITERALMENTE LE DIJO QUE COMIERA CARNE , ósea en los tiempos que estamos, y pensar que le estoy pagando el sueldo al come … este , que vida más triste tienes , que estás dolido tú mujer te dejo por un vegano

  • Avatar marta.o
    1 / 5
    15/04/2021 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone mesmo com a clínica vazia Dois dias ligando e no final fui pessoalmente não sei porque colocaram essa inscrição (Original) No cogen el teléfono aunque el ambulatorio esta vacio Dos dias llamando y al final he ido en persona No se para que ponen ese cartel

  • Avatar MrRabbit.
    1 / 5
    29/12/2021 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha! Ele não deixa de ir para todos os lugares que se tiver sintomas você liga, que você faz o confinamento... Você liga e eles desligam na sua cara, te deixam tocando ou te colocam na secretária eletrônica. Você sobe e o centro está vazio e entre as conversas entre eles eles dizem para você voltar para casa para esperar a ligação. É para acertar eles 😤 (Original) Una vergüenza! No para de salir por todos los sitios que si tienes síntomas llames, que hagas confinamiento… pero la cita telefónica desde las ocho y son las once y no te llaman. Llamas tú y te cuelgan, te dejan sonando o te pasan al contestador. Subes y está el centro vacío y entre charleta entre ellas te dicen que vuelvas a tu casa a esperar la llamada. Es para pegarles 😤

  • Avatar Irene.i
    1 / 5
    17/12/2021 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Não sei quantas vezes ele poderia ter ligado. Eles atendem, são ouvidos conversando e desligam a ligação. Você se aproxima ali e quatro pessoas conversando calmamente como se não fosse a coisa com eles. Os demais profissionais são ótimos, mas os da portaria/recepção mesmo assim. (Original) No sé la de veces que habrá podido llamar. Descuelgan, se les oye hablar y cuelgan la llamada. Te acercas allí y cuatro personas hablando tranquilas como si no fuera con ellas la cosa. El resto de profesionales genial, pero las de conserjería/recepción en fin.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) Vou ao posto de saúde hoje às 18h, com minha filha para ser atendida pelo pediatra e não tem médico nem serviço ambulatorial para fazer exame. Não há ninguém no centro que possa olhar para ela. O que me manda para casa. Eu coloquei uma reclamação para corrigir esta situação. Acho constrangedor. Depois saímos todos para aplaudir... Viva a saúde privada (Original) Acudo al centro de salud a las 18.00 h de hoy, con mi hija para que la mire el pediatra y no hay ningún médico ni servicio de covic para una prueba. No hay nadie en el centro que pueda mirarla. Lo cual me mandan a casa. Pongo una reclamación para subsanar esta situación. Me parece vergonzoso. Luego salimos todos a aplaudir.... Viva sanidad privada

  • Avatar blue.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção são muito amargos, nunca atendem o telefone. E, além disso, eles dizem por que você não ligou. Eu acho que eles são muito velhos para essa posição. Você tem que contratar jovens. Porque senão nunca vai melhorar. Os médicos e enfermeiros são muito bons, uns mais que outros. Mas os da recepção, não vi pessoas tão ruins e amargas na minha vida quanto eles. E aí eles falam que querem preservar o saneamento público, e daí. Então eles recebem sem fazer nada. (Original) El personal de recepcion muy amargos, nunca cogen el tlfn. Y encima te dicen que porque no has llamdo. Yo creo que son ya mayores para ese puesto. Hay que contratar gente joven. Porque sino eso no se va a mejorar nunca. Los medicos y enfermeros muy buenos, algunos mas que otros. Pero los de la recepcion, no he visto gente tan mala y amarga en mi vida como ellas. Y luego dicen que quieren conservar la sanida pubblica, para que. Para que cobren sin hacer nada.

  • Avatar Esperanza.o
    1 / 5
    15/10/2021 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) O atendimento na janela é péssimo, você chega com uma idosa que está passando mal, e você pergunta se o médico dela ou outro médico pode atender, já que já fomos duas vezes ao pronto-socorro e não conseguimos nada, e a senhora lhe diz que como Você tem um compromisso na segunda-feira, se não puder esperar até segunda-feira. se pudessem esperar, claro que não vão ao posto de saúde, quando a gente vai ao posto de saúde não é por lazer, mas porque é necessário. e não é ela quem vai dizer se pode esperar ou não, já que não é médica (Original) la atención en ventanilla pésimo, llegas con una persona mayor que se encuentra mal, y le pides que si puede atenderle su medico u otro medico, ya que hemos estado 2 veces en urgencias y no hemos conseguido nada, y la señorita te comenta que como tiene cita el lunes, si no puede esperar hasta el lunes. si hubiera podido esperar, desde luego no se va al centro de salud, cuando vamos a un centro de salud no es por ocio, si no porque se necesita. y ella no es quien para decir si puede o no esperar, puesto que no es medico

  • Avatar Aza.z
    1 / 5
    29/09/2021 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) As pessoas que trabalham nas internações são horríveis, o tratamento vexatório que dão a todos. Eles nunca atendem o telefone e quando você vai pessoalmente, mesmo não tendo ninguém atendendo, eles te deixam esperando feito um bobo e você diz "desculpe, eu queria um horário" eles te respondem errado e deixam você continuar esperando até eles terminam o papo entre compis e depois falam com cara de grosseiro "o que você quer? Incrível, vergonhoso, estamos pagando o salário deles 😡e eles nos maltratam, 😔quando você vai ao médico a última coisa que você precisa é de uma recepcionista para te maltratar (Original) La gente que trabaja en admisión es horrible el trato vejatorio que dan a todo el mundo. Nunca atienden el teléfono y cuando vas en persona aunque no tengan a nadie atendiendo te dejan esperando como un tonto y le dices "perdona quería cita" te contestan mal y te dejan seguir esperando hasta que terminan la charla entre compis y entonces te dice con mala cara "que es lo que quieres? Alucinante, vergonzoso, les estamos pagando el sueldo 😡y nos maltratan, 😔cuando vas al médico lo que menos necesitas es que una recepcionista te maltrate

  • Avatar Gema.e
    1 / 5
    26/02/2021 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Os médicos realmente maravilhosos.O tratamento na recepção pela manhã é desastroso. Se você ligar por telefone, eles não atendem ou desligam na sua cara e se você for pessoalmente, não vi pessoas mais desagradáveis. A meu ver, Víctor, você tem uma relação pessoal com alguém do centro. Eles têm muitos funcionários, seria embaraçoso para mim ter essas opiniões. E também nas opiniões livres colocam nosso nome e sobrenome diferente do seu Víctor.... (Original) Los médicos maravillosos de verdad.El trato en la recepción por las mañanas es nefasto. Si llamas por teléfono no lo cogen o te cuelgan y si vas en persona no he visto gente más desagradable. A mi modo de ver Víctor tienes relación personal con alguien del centro. Personal tienen de sobra, vergüenza me daría a mi tener estas opiniones. Y además en las opiniones libres, ponen nuestro nombre y apellidos no como el tuyo Víctor....

  • Avatar d.s
    1 / 5
    06/11/2020 à 17:35

    (Traduzido pelo Google) Uma pena as pessoas que trabalham como recepcionistas. Eles atendem o telefone, você pode ouvi-los falando sobre suas coisas e deve ser que quando eles percebem, eles desligam. Isso aconteceu comigo a única vez que eles atenderam o telefone das inúmeras vezes que liguei. Desço pessoalmente e verifica-se que são 3 recepcionistas e apenas duas pessoas esperando, quando é a minha vez de tratá-los mal, que já sou adulto e assim por diante. O descaso dessas pessoas é incrível. UMA VERGONHA!! (Original) Una vergüenza la gente que trabaja de recepcionista. Descuelgan el teléfono, se las oye hablar de sus cosas y debe de ser que cuándo se dan cuenta, cuelgan. Eso me ha pasado la única vez que me han cogido el teléfono de la infinidad de veces que he llamado. Bajo presencialmente y resulta que hay 3 recepcionistas y dos personas únicamente esperando, cuando me toca encima tratando de malas maneras, que si ya soy mayorcito y demás. Es increíble la dejadez de esas personas. UNA AUTÉNTICA VERGÜENZA!!

  • Avatar Gema.u
    1 / 5
    17/01/2022 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Acho uma pena que estejamos como estamos e eles não atendem o telefone. Estou ligando desde as 10, penso nas pessoas que estão confinadas que não podem sair de casa e precisam de seus serviços e não atendem. Gostaria que você percebesse um pouco sobre essa situação. (Original) Me parece una vergüenza q estemos como estamos y no cojan el teléfono. Llevo desde las 10 llamando , pienso en la gente q este confinada q no puedan salir de sus casas y necesiten sus servicios y no haya contestación. Me gustaría q se dieran un poco cuenta de esta situación.

  • Avatar Andreina.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) É ridículo que eles estejam ligando há mais de 7 dias para solicitar informações importantes e quando finalmente atendem não descobrem que pegaram o telefone e estão falando sobre sua família, a comida que fizeram naquele dia e seus histórias de família. Uma verdadeira vergonha. Além da informação/recepção eles te tratam péssimo quando você vai. Enfim... a ética esqueci faz tempo. (Original) Es una burla que tenga mas de 7 días llamando para pedir una información importante y cuando por fin atienden no se enteran de que el teléfono lo han levantado y están hablando de su familia, la comida que han hecho en el día y sus cuentos familiares. Una vergüenza de verdad. Además que las de información/recepción te tratan fatal cuando vas. En fin... la ética se les olvidó hace un rato.

  • Avatar Susana.u
    1 / 5
    17/10/2022 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) LAMENTÁVEL Depois de vários dias ligando para marcar uma consulta, apareço com urgência e eles dizem que tenho que ligar para marcar uma consulta. O tratamento de gestão é lamentável. (Original) LAMENTABLE Después de varios días llamando para que den una cita, me presento de urgencia y dicen que tengo que llamar para pedir cita. El trato en administración es lamentable.

  • Avatar Viki.e
    1 / 5
    24/08/2021 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone e quando você vai lá o tratamento é ultrajante, eles gritam com você só por dizer que você não os ouve bem, e eles se recusam a te atender, QUE VERGONHA DE UM CENTRO DE SAÚDE, O pior de Madrid de longe. Coloco uma estrela porque é obrigatório mas não chegamos nem a quarta estrela. (Original) No cogen el teléfono y cuando acudes allí el trato es indignante, te gritan solo por decirles que no les escuchas bien, y se niegan atenderle, QUE VERGUENZA DE CENTRO DE SALUD, El peor de Madrid con diferencia. Pongo una estrella porque es obligatorio pero vamos no llegan ni a la cuarta estrella.

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Você liga para pedir um pcr porque teve contato com um positivo em casa e eles te tratam com desdém como se você fosse um incômodo, eu explico a eles que ligam para o novo número que tenho em vez dos antigos para planejar o pcr/consulta e eles vão e ligam para o antigo Como se não bastasse, você liga no dia seguinte para tentar marcar a consulta corretamente e eles vão e desligam na sua cara várias vezes. (Original) Les llamas para pedir un pcr porque has tenido contacto con un positivo en casa y te tratan con desdén como si fueses una molestia, les explico que llamen al número nuevo que tengo en vez de los antiguos para planear el pcr/cita y van y llaman al antiguo. Por si fuera poco llamas al día siguiente para intentar concertar la cita correctamente y van y te cuelgan, múltiples veces.

  • Avatar Victoria.a
    2 / 5
    03/09/2021 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) Sempre que vou a este centro de saúde para uma emergência, a recepcionista que me atende é muito rude e faz você se sentir mal por ir ao pronto-socorro. As outras são bem legais, se não fossem as más experiências com aquela senhora, eu daria a ela uma nota bem mais alta. (Original) Siempre que voy a este centro de salud por una urgencia, la recepcionista que me atiende es muy borde y te hace sentir mal por acudir de urgencias. Los demás, son bastante agradables, sino fuera por las malas experiencias con esa señora, le daría mucha más nota.

  • Avatar Main.e
    1 / 5
    03/12/2021 à 11:38

    (Traduzido pelo Google) Eu não vi nada parecido com o que eles fazem neste centro. Depois de ouvir a música e quando você pensa que depois de uma hora tentando, vai falar com eles, eles atendem e desligam. Você não pode nem contatá-los de clínica em clínica. Centro da cidade uma vergonha. (Original) No he visto nada parecido como lo que hacen en este centro. Después de estar escuchando la música y cuando ya crees que después de una hora de intentos, vas a hablar con ellos,cogen y te cuelgan. Ni siguiera puedes contactar con ellos de ambulatorio a ambulatorio.. Una vergüenza de centro .

  • Avatar Iván..
    5 / 5
    03/01/2019 à 02:48

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e bons profissionais. Eles também me mudaram da tarde para a manhã devido à sobrecarga no turno da tarde. Embora seja pior para mim no trabalho, estou feliz com a atenção, eficiência e tratamento recebido. Acho os anúncios que você comenta em outras análises muito úteis. Desde campanhas de vacinação a workshops, aulas de preparação para o parto, prevenção... (Original) Buen trato y buenos profesionales. También me cambiaron de tarde a mañana por sobrecarga en el turno de tarde. Aunque me viene peor laboralmente estoy contento con la atención, la eficiencia y el trato recibido. Encuentro muy útiles los anuncios que comentan en otras reseñas. Desde campañas de vacunación a talleres, clases de preparación al parto, de prevención...

  • Avatar Cristina.
    1 / 5
    09/05/2017 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Este posto de saúde vai de mal a pior, nem Deus atende o telefone, você pede uma consulta pelo aplicativo ou pela secretária eletrônica e eles dizem que seu médico não vai estar nos próximos dias... O que geralmente são 15 dias... No final, você marca uma consulta por telefone, muitas vezes ninguém te liga... Ei, isso é uma pena, você fica na janela esperando enquanto eles conversam ou olham para o seu celular. Tem muita gente desempregada querendo trabalhar, chega de desculpas, idosos e doentes não precisam fazer o passeio até o centro de saúde para pegar covid para seus santos coxos... (Original) Este centro de salud va de mal en peor, ni Dios coge el teléfono, pides cita por la app o por el contestador y te dicen que tu médico no está en los próximos días... Que suelen ser 15 días... Cuando por fin coges cita telefónica muchas veces no te llama nadie... Oigan esto es una auténtica vergüenza, estás en la ventanilla esperando mientras charlan o miran el móvil. Hay mucha gente en el paro con ganas de trabajar, basta de excusas, la gente mayor y la gente enferma no tienen que darse el paseo al c.de salud para contagiarse de covid por sus santos coj...

  • Avatar Silvia.
    1 / 5
    03/02/2022 à 13:20

    (Traduzido pelo Google) Acho uma pena, os do balcão são antipáticos, pegam mal nos seus papéis, são mal educados, quando a única coisa que o cliente precisa é de um sorriso e gentileza, não fazem o seu trabalho como deveriam e até então, apesar de tantas vezes a gente ouvir isso, eles não mudam os trabalhadores, quando há pessoas que precisam muito mais do trabalho do que eles e são muito mais amigáveis, eles não merecem esse trabalho. (Original) Me parece una vergüenza, las del mostrador son unas antipaticas te cogen los papeles de malas maneras son unas bordes, cuando el cliente lo unico que necesita es una sonrisa y amabilidad, no hacen su trabajo como deben y aun asi a pesar de tantas veces que escuchamos esto, no cambian a las trabajadoras, cuando hay gente que necesita el trabajo mucho mas que ellas y son mucho mas amable, no se merecen ese puesto de trabajo.

  • Avatar Am.r
    1 / 5
    25/03/2022 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente no balcão. Não coloque malitos em cima deles, eles vão te fazer sofrer mais porque não têm vergonha e te fazem ir e vir 50 vezes, e não atendem o telefone. (Original) Atención al cliente en el mostrador fatal asqueroso. No pongáis malitos enciman os harán sufrir más ya que no tienen vergüenza y te hacen ir y venir 50 veces, y no cojen el tlf.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    14/10/2021 à 07:37

    (Traduzido pelo Google) Com a candidatura Online marquei uma consulta e ele marcou-me para o dia 18 de dezembro para ver o médico de família. Mais de 2 meses antes de eu poder ver um médico. Conversando com outras pessoas aconteceu a mesma coisa com elas.!!! Então você vai e todo o centro está vazio. (Original) Con la aplicación Online pedí una cita y me la dío para el 18 de diciembre para ver el medico de cabecera. Más de 2 meses para que pueda ver un medico. Hablando con otras personas les ocurío lo mismo.!!! Luego vas y está todo el centro vacío.

  • Avatar Solrac.a
    1 / 5
    10/12/2020 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) A pior experiência, essas senhoras que frequentam lá dão dor e raiva aos outros, não quiseram atender meu filho de um ano que está com febre de 40 ° e pior ainda nos disseram isso porque não pagamos particular seguro e ter previdência social a mãe e o menino. Sem falar que eles te ignoram por conversarem entre si e te atendem quando têm vontade, além disso fizeram um comentário negativo porque somos refugiados. Pessoas como essas não deveriam estar nessas posições vitais para o ser humano. (Original) La peor experiencia , esas señoras que atienden ahi dan pena ajena y cólera , no quisieron atender a mi hijo de un año que tiene fiebre de 40° y peor aun nos han dicho que porque no pagamos un seguro privado y teniendo seguridad social la madre y el niño. Sin mencionar que ye ignoran por estar hablando entre ellas y te atienden cuando les da la gana , y aparte hicieron un comentario negativo porque somos personas refugiadas. Personas como estas no deberían estar en estos cargos vitales para el ser humano.

  • Avatar laura.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Incrível .... você pode se jogar ligando horas e horas e nada, no final você tem que ir pessoalmente e as senhoras que te atendem na entrada não são nada agradáveis, parece que você tem que falar com elas como se estivessem te fazendo um favor e é o trabalho deles..... É exasperante, os médicos estão sempre de licença médica, já passei meses sem médico porque estava de licença médica e não me designaram um quando eu queria marcar uma consulta. (Original) increible.... te puedes tirar llamando horas y horas y nada, al final tienes que ir presencialmente y la señoritas que te atienden en la entrada no son nada agradables, parece que tienes que hablarlas como si estuvieran haciéndote un favor y es su trabajo....... es desesperante, los médicos siempre de baja, me he tirado meses sin médico de cabecera porque estaba de baja y no me asignaban ninguno al querer pedir una cita.

  • Avatar Lexander.i
    1 / 5
    09/12/2021 à 19:15

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao paciente pela Janela é péssimo, onde eu e minha esposa fomos hoje, às 7:30 da tarde, pedir um teste de antígeno por ter tido contato com um positivo, que por sinal deu positivo, deu nomes e sobrenomes dos contactos directos desde terça-feira e ainda não ligaram a ninguém, a senhora que nos atendeu nem nos deixou explicar, de muito mau jeito e mau carácter, marcando-nos para outro dia, até quando com estes trabalhadores que fazem não tem o melhor tratamento para os pacientes (Original) La atención al paciente a través de Ventanilla, es pésima, donde hemos ido mi esposa y yo hoy, a las 7.30 de la tarde a pedir que se nos hiciera un test antígenos por tener contacto con un positivo, que por cierto ese positivo, dio nombres y y apellidos de los contactos directos desde el martes y aún no han llamado a nadie, la señora que nos atendió no nos dejó ni explicar, con muy mala forma y mal carácter, dándonos cita para el otro día, hasta cuándo con estas trabajadoras que no tienen el mejor trato para los pacientes

  • Avatar natalia.a
    1 / 5
    13/01/2022 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que com os bons médicos deste centro o tratamento das RECEPCIONISTAS seja tão horrível !!! São mal educados, mal educados, sem vontade de trabalhar e passam o dia conversando entre si. (Original) Una pena que con los buenos médicos que hay en este centro, sea tan horrible el trato de las RECEPCIONISTAS !!! Son maleducadas , bordes, sin ganas de trabajar y se tiran el día hablando entre ellas.

  • Avatar Janet.m
    1 / 5
    05/10/2020 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, estou tentando ligar há mais de 1 hora para confirmar uma consulta, pois estou grávida e eles me aconselharam a não sair de casa e pisar o mínimo possível em lugares públicos, incluindo postos de saúde e ELES FAZEM NÃO ATENDER O TELEFONE. Realmente lamentável... (Original) Una verdadera vergüenza, llevo mas de 1h intentando llamar para corroborar una cita, puesto que estoy embarazada y me han aconsejado no salir de casa y pisar lo menos posible lugares públicos, entre ellos centros de salud y NO ME COGEN EL TELÉFONO. Lamentable de verdad...

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    30/06/2020 à 11:05

    (Traduzido pelo Google) Mais de 24 ligações para fazer uma consulta e eles ainda não atendem o telefone, quando você pede um horário com a máquina que atende, eles te dão 13 dias. Uma pena, eu gostaria de poder escolher entre público e privado. (Original) Mas de 24 llamadas para hacer una consulta y siguen sin coger el teléfono, cuando pides cita con la máquina que e atiende te da para dentro de 13 días. Una vergüenza, ojala se pudiera elegir entre público y privado.

  • Avatar Mantin.
    1 / 5
    01/06/2023 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) Vergonha! Eles nunca atendem o telefone (Original) Vergüenza! No cogen nunca el teléfono

  • Avatar Lola.a
    1 / 5
    29/12/2021 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) É uma vergonha, este posto de saúde não te dá atenção e tratam-te mal quando vais, o meu filho acabou de sair com sintomas de covid e mandaram-no para casa e mesmo com maus modos, não sei como é que eles manter o pessoal que trabalha lá, é relatar como eles tratam os pacientes. (Original) Es vergonzoso este centro de salud no te hacen ni caso y te tratan fatal cuando vas acaba de ir mi hijo con síntomas de covid y le han mandado para casa y hasta con malos modales no se como mantienen al personal que trabaja ahí es denunciable como tratan a los pacientes.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    16/12/2022 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) Amputaram minha perna com motosserra na altura do ovo e daí eu corro mais eles são ótimos (Original) Me amputaron una pierna con motosierra ala altura del huevo y desde ahí corro más son geniales

  • Avatar Antonio.
    1 / 5
    08/09/2021 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Parece inacreditável que marcam um teste de covid, vão lá e me dizem que não tem hora marcada. Este centro funciona mal graças aos 4 gatos que trabalham nele e digo que funcionam porque tem gente boa mas o resto é péssimo. Felicidades (Original) Parece mentira que den una cita para prueba covid vaya a la misma y me digan que no hay cita. Este centro mal funciona gracias a los 4 gatos que trabajan en el y digo trabajan por que hay gente buena pero el resto malisimo. Saludos

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    15/05/2018 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento do Dr. González Escobar. Primeiro eles me trocam do médico que eu tinha 5 anos atrás por sobrecarga, sem me preocupar se com essa mudança me prejudicam no trabalho, então o médico em questão, além de chegar atrasado e furtar outra família que a acompanhava, me atende, não me esconde, nem me olha na cara, e só diz que sou obesa e me dá uma dieta de "2.000 kcal/dia", se ele tivesse olhado para mim teria percebido que minha massa muscular é grande, daí o peso. Quando vou dizer a ela que estou com ansiedade, ela se limita a dizer que está acima do peso e que não pôde me ver porque já passaram os 5 minutos regulamentares e que pede uma consulta fora do expediente para me ver. Acho VERGONHOSO que sempre apoiei a medicina pública e com personagens assim considero contratar um seguro privado, dá prioridade ao tempo de cuidar de um paciente, ao invés de sua doença. Uma reclamação formal foi apresentada, espero que entre em vigor. (Original) Trato pésimo por parte de la doctora González Escobar. Primero me cambian del médico que tenia hace 5 años por sobrecarga, sin preocuparse si con ese cambio me perjudican laboralmente, luego la doctora en cuestión a parte de llegar tarde y colar a otra familia que le acompañaba, me atiende, ni me osculta, ni si quiera me mira a la cara, y solo se dedica a decir que tengo obesidad y me da una dieta de "2.000 kcal/dia", si me hubiera mirado se hubiera dado cuenta que mi masa muscular es grande de ahí el peso. Cuando voy a decirla que tengo ansiedad, se limita a decir que es del sobrepeso y que no me pude atender pq se han pasado los 5 minutos reglamentarios y que pida cita fuera de hora para atenderme. Me parece VERGONZOSO que yo siempre he apoyado la medicina pública y con personajes como este me plantee el contratar un seguro privado, Da prioridad al tiempo de atender a un paciente, en lugar de su dolencia. Se le ha puesto una reclamación formal, espero que surta efecto.

  • Avatar Idelsa.a
    1 / 5
    02/08/2021 à 12:26

    (Traduzido pelo Google) Es una verguenza nunca Cojen las llamadas toda la mañana llamando y no contestan y estima cuando contestan y le pronuncias que llevas llamando todo el día te contestan de malas maneras es una verguenza y luego te piden que llames por teléfono antes de acudir al centro madre mia que vergonha (Original) Es una verguenza nunca Cojen las llamadas toda la mañana llamando y no contestan y estima cuando contestan y le pronuncias que llevas llamando todo el día te contestan de malas maneras es una verguenza y luego te piden que llames por teléfono antes de acudir al centro madre mia qué verguenza

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    29/09/2020 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, e quando você vai você é muito mal tratado... Espero que isso possa ser denunciado de alguma forma porque eu acho que este centro de saúde está trabalhando de maneira muito ruim e com uma atitude terrível... (Original) No cogen nunca el teléfono, y cuando vas recibes un trato de muy malas maneras... Ojalá se pueda reportar de alguna forma porque creo que este centro de salud está trabajando de muy malas maneras y con una pésima actitud...

  • Avatar Raúl.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) É uma pena 😡 6 pessoas atrás do vidro e ligando de dentro do centro e nem chegam perto do telefone com a saúde publica (Original) Es una vergüenza 😡 6 personas detrás de la cristalera y llamando desde dentro del centro y ni se arriman al teléfono ojito con la sanidad pública

  • Avatar Jorge.d
    4 / 5
    07/05/2022 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) Agora que a cobiça está diminuindo, o atendimento voltou a ser mais normal, eles atendem muito bem, embora de vez em quando apareçam indivíduos um pouco deslocados que quebram a harmonia do local. (Original) Ahora que se está apaciguando el covid la atención vuelve a ser mas normal, atienden muy bien, aunque de vez en cuando aparecen individuos un poco fuera de lugar que rompen con la armonia del lugar.

  • Avatar Miss.o
    1 / 5
    02/07/2021 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Tenho uma amiga esperando o resultado da mamografia, obviamente nervosa, respondem mal logo de manhã que ela é a primeira a ligar e já são quase 17h30, e não ligam nem atendem telefone Consigo entender a falta de tempo, mas não o desrespeito, e que ninguém atenda menos o telefone (Original) Tengo una amiga esperando los resultados de una mamografía , obviamente nerviosa , le contestan de mala manera a primera hora que está la primera en llamadas y son casi las 17:30h , y ni llaman ni cogen el tf Puedo entender la falta de tiempo, pero las faltas de respeto no , y que nadie coja el teléfono menos

  • Avatar Vivienda.o
    1 / 5
    16/11/2021 à 10:57

    (Traduzido pelo Google) Horrível, isso é constrangedor, estou tentando falar com o posto de saúde a manhã inteira e eles respondem, devem estar de férias. Que pedaço de canalhas. Saúde pública, não, obrigado, saúde controlada, porque eles fazem o que lhes dá na cabeça... Menos cinco estrelas (Original) Horrible, esto es vergonzoso, llevo toda la mañana intentando hablar con el centro de salud y contestan, ,deben de estar de vacaciones. Que pedazo de sinvergüenzas. Sanidad publica no gracias, sanidad controlada, porque hacen lo que les sale de los coj.... Menos cinco estrellas

  • Avatar Zona.c
    5 / 5
    17/09/2020 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) Aqueles de vocês que dão uma estrela a um centro de saúde transbordando: quais são suas reivindicações? Que novos "clientes" não vão para lá? O que eles demitem alguém? Que se veja como trabalham mal os funcionários daquela "empresa"? É melhor você colocar a reclamação na assessoria e sair pra rua protestar ao invés de criticar alguns pobres trabalhadores que não dão o suficiente (Original) Los que dais una estrella a un centro de salud desbordado: ¿cuáles son vuestras pretensiones? ¿Qué no vayan nuevos "clientes" por allí? ¿Qué despidan a alguien? ¿Qué se vea lo mal que trabajan los empleados de esa "empresa"? Más vale que pusieseis quejas en la consejería y salieseis a la calle a protestar en lugar de criticar a unos pobres trabajadores que no dan a basto

  • Avatar Almudena.
    1 / 5
    05/11/2021 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento por parte da administração, não te dão atenção... você espera sem parar e te tratam como se você pedisse esmola. (Original) Atención pésima al paciente por parte de la administración,no te hacen ni caso.. esperas interminables y te tratan como si les estuvieses pidiendo caridad.Lamentable

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    07/06/2021 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) É uma pena as pessoas que atendem, ou melhor, não atendem o telefone. Todos deveriam ser demitidos porque há muitas pessoas competentes desempregadas. Reclamação à comunidade por escrito apresentada. (Original) Es una vergüenza las personas que atienden, o más bien q no atienden el teléfono. Todos deberían ser despedidos q hay mucha gente en el paro competente. Reclamación a la comunidad por escrito presentada.

  • Avatar Angel.g
    1 / 5
    26/05/2021 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela porque não tem menos, teriam que mandar todos para o desemprego e contratar novos funcionários. Eles servem de maneira ruim e não são nada decisivos. Mais complicam do que ajudam, o posto funciona mal por causa do pessoal da recepção e também se vê que é descuidado. (Original) Le doy una estrella porque no hay menos, tendrían que mandarlos todos al paro y contratar personal nuevo. Atienden de malas formas y no son nada resolutivos. Te complican más que ayudan.. El ambulatorio funciona mal por el personal de recepción y además se ve que esta descuidado.

  • Avatar Waldina.a
    1 / 5
    09/10/2020 à 13:23

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando a madrugada toda porque testei positivo e preciso da licença e fazem com meu filho, justifico na escola e nada. Talvez eles me respondam quando eu estiver no novo mundo. vergonha total. (Original) Llevo llamando toooodaaaaa la mañana por que he dado positivo y necesito la baja Y que se la hagan ami hijo, y lo justifique en el cole y nada. Tal vez me contesten cuando esté en el nuevo mundo. Vergüenza total.

  • Avatar Vicky.l
    1 / 5
    25/02/2019 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) É impossível falar com eles por telefone, eles NUNCA atendem, então você liga em horários diferentes e nada. Isto é, se você subir mais tarde e não houver pacientes. Com outros centros isso não acontece. Agora estou tentando falar com eles por mais de 30 minutos (Original) Es imposible hablar con ellos por teléfono NUNCA responden, puesdes llamar a difernetes horas y nada. Eso si luego subes y no hay ningun paciente. Con otros centros esto no ocurre. Ahora mismo llevo mas 30 minutos intentando hablar con ellos

  • Avatar Sonia.
    1 / 5
    14/01/2022 à 16:53

    (Traduzido pelo Google) Eu não tenho problemas com os médicos, meus problemas são com a administração, alguns deles não atendem o telefone porque não querem, super mal (Original) Los médicos no tengo problemas mi problemas son con las de administración unas borde no cogen el teléfono porque no les da la gana súper mal

  • Avatar vanessa.a
    1 / 5
    01/12/2021 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta para o médico, ninguém atende o TF, o aplicativo marca consulta em 15 dias. A única solução é ir para o hospital (Original) Imposible que te den cita para el médico no contesta nadie al TF la aplicación te da cita para dentro de 15 días . Única solución irte al hospital

  • Avatar Ainoa.
    1 / 5
    08/07/2022 à 08:09

    (Traduzido pelo Google) A atenção das pessoas na recepção é lamentável. Sempre com maus modos e sem vontade de ajudar. (Original) La atención de las personas de recepción es lamentable. Siempre con malas formas y poco dispuestas a ayudar.

  • Avatar Mari.r
    1 / 5
    23/06/2021 à 16:28

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso 22 ligações em uma tarde e eles não atendem o telefone e você vai e ninguém está lá, mandei todos para o desemprego mas sem receber, eles pensam que por serem funcionários públicos já têm emprego para sempre (Original) Vergonzoso 22 llamadas en una tarde y no cogen el teléfono y vas y no hay nadie, yo les mandaba a todos al paro pero sin cobrar, se creen que por ser funcionarios ya tienen trabajo para siempre

  • Avatar Raul.e
    1 / 5
    03/09/2020 à 00:23

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho feito dezenas de ligações por dias e dias e eles não atendem o telefone mesmo se você discar 9 (sintomas de coronavírus) preciso falar com o médico para marcar uma consulta e eles não atendem, isso é vergonhoso vamos! (Original) Llevo llamando dias y dias decenas de llamadas y no me atienden el telefono incluso aunque marques el 9(sintomas de coronavirus) necesito hablar con el medico para pedir cita y no atienden, esto es de vergüenza vamos!

  • Avatar Jesús.a
    1 / 5
    28/03/2022 à 06:35

    (Traduzido pelo Google) 10 ligações logo pela manhã e ninguém atende, né? Em fim (Original) 10 llamadas a primera hora y nadie puede coger el teléfono, ¿no? En fin

  • Avatar RTS211.
    1 / 5
    03/01/2018 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Está ficando desatualizado, o cheiro é desagradável quando você entra, cheira entre água sanitária e água suja, parece um mercado com as ofertas penduradas em cartazes, sempre cheio de folhetos caseiros pendurados em cordas reivindicando coisas, nos banheiros é melhor para não entrar, o cheiro é desprezível urina, o pessoal não é dos mais simpáticos, por favor, se você for eles te curam ou prescrevem alguma coisa. (Original) Se está quedando anticuado, el olor es desagradable al entrar, huele entre lejía y agua sucia, parece un mercadillo con las ofertas colgadas de carteles, siempre lleno de folletos caseros colgando de cuerdas reivindicando cosas, en los baños mejor ni entrar, el olor es despreciable a orina, el personal no es el más amable, a favor, si vas te curan o recetan algo.

  • Avatar ROSA.A
    5 / 5
    28/11/2022 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) Mas os cuidados não podem ser realizados porque faltam banheiros (Original) Pero la atención no se puede llevar a cabo porque faltan sanitarios

  • Avatar Juan.
    1 / 5
    25/05/2020 à 06:44

    (Traduzido pelo Google) Os médicos são muito atenciosos mas a recepção não sabe a palavra e grita para saber o que é SAC ou atendimento ao paciente. Atenção terrível, eles não ouvem e ninguém sabe de nada. (Original) Los medicos son muy atentos pero la recepción no saben la palabra y dan gritos para saber que es Atencion Al Cliente o al paciente. Pesima atencio, no escuchan y nadie sabe nada.

  • Avatar Riad.b
    1 / 5
    24/08/2022 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Que pena marcar uma consulta de quase 2 meses com o dentista para uma criança de 4 anos (Original) Que vergüenza dar una cita casi 2 meses con el dentista para un niño de 4 años

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    17/03/2022 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, e ainda por cima ter uma consulta por telefone com o pediatra ELES NÃO LIGAM é incrível (Original) Nunca cojen el teléfono ,y encima teniendo cita telefónica con la pediatra NO LLAMAN es alucinante

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    05/08/2020 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando falar com eles desde as 13h. São 17h32. Nas marcações online e na aplicação não existem marcações nos próximos 10 dias. (Original) Llevo intentando hablar con ellos desde las 13 h. son las 17:32. En citas on-line y la aplicación no hay citas en los próximos 10 días.

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    27/08/2020 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, na recepção tratam os pacientes com arrogância, nunca atendem o telefone mas quando você vai lá as duas ou três senhoras "recepcionistas" não fazem nada. (Original) Pésima atención,en recepción tratan a los pacientes con prepotencia ,nunca cogen el teléfono pero cuando vas allí están las dos o tres señoras "recepcionistas "sin hacer nada.

  • Avatar Giovanna.r
    1 / 5
    22/06/2020 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) Nunca atenda o telefone não importa que dia seja e que horas seja muito ruim por favor faça alguma coisa é desesperador que te fazem perder tanto tempo ligando quando você tem mil coisas para fazer (Original) Nunca cojen el teléfono sea el día que sea y la hora que sea muy mal por favor hagan algo es desesperante que te hagan perder tanto tiempo llamando cuando tienes mil cosas por hacer

  • Avatar Fidel.s
    3 / 5
    08/12/2017 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) O atendimento médico é bom, mas o atendimento da recepção deixa muito a desejar, não vale a pena escrever sobre esses indivíduos. Ele não generalizou porque repito que o time opcional é muito bom. (Original) La atención médica está bien, pero la atención en recepción deja muchísimo que desear, no merece la pena escribir sobre esos individuos. No generalizó ya que vuelvo a repetir que el equipo facultativo es muy bueno.

  • Avatar María.e
    1 / 5
    04/08/2022 à 07:52

    (Traduzido pelo Google) Impossível entrar em contato para obter uma consulta para cuidados de saúde. Desastroso (Original) Imposible contactar para obtener cita para atención sanitaria. Desastroso

  • Avatar Queen99.a
    5 / 5
    15/01/2022 à 22:41

    (Traduzido pelo Google) Dou cinco estrelas pelo atendimento que recebi da parteira REBECA...muito boa profissional e muito próxima no trato com a paciente (Original) Le doy cinco estrellas por la atención que he recibido de la matrona REBECA...muy buena profesional y a la hora del trato con el paciente muy cercana

  • Avatar arturo.o
    1 / 5
    06/10/2021 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Se você tiver uma emergência ou precisar de algo e quiser marcar uma consulta, pode sentar e esperar a morte, porque eles nunca atendem o telefone. (Original) Si tienes una emergencia o necesitas algo y quieres pedir cita pues ya puedes sentarte y esperar la muerte porque nunca atenderán el teléfono.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    07/08/2020 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, é absolutamente incrível, aí você vai pessoalmente e lá eles estão livres e desacompanhados, que pena quando estamos falando da saúde das pessoas. (Original) Nunca cogen el teléfono, es absolutamente increíble, luego vas presencial y allí están libres y sin atender, que pena cuando estamos hablando de la salud de la gente.

  • Avatar Juanjoalmehida.
    5 / 5
    30/06/2021 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Marquei a extração de três dentes e foi tudo magnífico. Pontualidade, gentileza e profissionalismo. (Original) Tenía cita para extraer tres dientes y fue todo magnífico. Puntualidad, amabilidad y profesionalidad.

  • Avatar Teodoro.u
    1 / 5
    03/01/2022 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) O pior é que não te atendem, faz dois dias que venho aqui e não te atendem... não sei como esse pessoal ainda está trabalhando... (Original) Lo pero de lo peor , no te atienden llevo dos días seguidos viniendo y no te atienden ... No se como es que está gente sigue trabajando...

  • Avatar Yolanda.
    1 / 5
    18/11/2021 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível de um dos trabalhadores na janela deveria fazer uma mudança de pessoal, trato o paciente péssimo !!! (Original) Pésima atención por parte de alguna de las trabajadoras de la ventanilla deberían hacer un cambio de personal, trato al paciente pésimo!!!

  • Avatar CHUS.
    1 / 5
    28/09/2021 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) A atenção das senhoras De um contra-ataque desastroso, dá a impressão de que são amargos, te tratam mal... (Original) La atención de las srtas. De mostrador nefasta, da impresión q estar amargadas, te tratan de malos modales..

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    21/11/2022 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Parece funcionar bem, apesar das restrições (Original) Parece funcionar bien a pesar de las restricciones

  • Avatar Príncipe.l
    1 / 5
    22/10/2021 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) O pior centro de saúde de Madrid, péssimo atendimento, parece que trabalham de graça, e o atendimento ao público é algo terrível, parecem presos no passado, (Original) El pero centro de salud en Madrid, atención fatal, parece que trabajan gratis, lo que de atención al público es algo terrible, parecen atascados en el pasado,

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    17/01/2022 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) É impossível entrar em contato por telefone. Eu tenho covid e não consigo acesso aos cuidados. Eu preciso de remédios. (Original) Es imposible contactar telefónicamente. Tengo covid y no puedo acceder a atención. Necesito medicamentos.

  • Avatar Stefanny.i
    1 / 5
    19/08/2020 à 11:38

    (Traduzido pelo Google) Eles ficam irritados e repreendem você se você for fazer uma pergunta porque o que você deve fazer é ligar, mas eles NUNCA atendem o telefone. (Original) Se molestan y te regañan si vas a hacer una consulta por que lo que debes hacer es llamar pero, JAMÁS cogen el teléfono.

  • Avatar Dolores.o
    3 / 5
    20/06/2019 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Amenudi é impossível entrar em contato com uma pessoa pressionando 9. Os agendamentos funcionam apenas pelo computador. (Original) Amenudi es imposible contactar con una persona pulsando el 9. Solo funciona las citas a través del ordenador.

  • Avatar Nati.o
    1 / 5
    15/04/2021 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) No dia em que eles pegarem o telefone, colocaremos um monumento para eles, você chega pessoalmente e eles estão em um grupo caindo e desacompanhados (Original) El día que cojan el teléfono les pondremos un monumento llegas en persona y están en grupo cascando y sin atender

  • Avatar Viviana.h
    1 / 5
    17/07/2021 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca respondem, um pode estar morrendo e eles nem respondem pelo menos para que possam enviar alguém (Original) Nunca contestan, uno se puede estar muriendo y ellos ni responden al menos para que manden a alguien

  • Avatar William.r
    2 / 5
    21/07/2021 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Bons médicos, péssimo atendimento e não atendem o telefone (Original) Buenos médicos, atención en recepción muy mala y no atienden el teléfono

  • Avatar LUCIA.
    1 / 5
    03/10/2018 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Você liga o dia todo e ninguém atende, você vai até a janela e as 4 senhoras estão conversando entre si. É assim que gosto. (Original) Llamas por teléfono a lo largo del día y no lo coge nadie, vas a la ventanilla y las 4 señoritas están charlando entre ellas. Así da gusto.

  • Avatar Jesus.e
    1 / 5
    25/01/2021 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Mais de 7 ligações e mesmo assim não atendem; uma vergonha de centro. (Original) Más de 7 llamadas y aún no me cogen el teléfono; una vergüenza de centro.

  • Avatar Belén.a
    5 / 5
    23/03/2023 à 07:06

    (Traduzido pelo Google) A equipe administrativa é adorável ☀️☀️ (Original) Las administrativas son encantadoras ☀️☀️

  • Avatar Marco.l
    1 / 5
    13/05/2022 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) recepcionistas de janela são ignorantes e selvagens (Original) recepcionistas de ventanilla son ignoranes y salvajes

  • Avatar CrownTheOwl.V
    1 / 5
    28/06/2022 à 20:30

    (Traduzido pelo Google) 1 estrela porque não deixa eu colocar 0 (Original) 1 estrella porque no deja poner 0

  • Avatar Valeria.o
    1 / 5
    14/10/2022 à 07:19

    (Traduzido pelo Google) Você liga e eles nunca atendem. (Original) Llamas y nunca te contestan.

  • Avatar Fco.J..e
    2 / 5
    23/11/2021 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) As chamadas não atendem o telefone, atenção medíocre (Original) Llamas no cogen el teléfono, atención mediocre

  • Avatar dani.
    1 / 5
    06/08/2020 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No cogen nunca el telefono

  • Avatar oveer.loco23.e
    5 / 5
    28/10/2016 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) meu centro de saude Ele tratou excelentes e bons médicos. (Original) Mi centro de salud . Trató exquisito y buenos doctores .

  • Avatar Esteban.
    4 / 5
    28/12/2017 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Está muito bem. Limpo e espaçoso. (Original) Esta muy bien. Limpio y amplio.

  • Avatar Jess.s
    3 / 5
    03/12/2022 à 10:24

    (Traduzido pelo Google) precisa de modernização (Original) Necesita modernización

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    30/11/2021 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, eles não atendem o telefone (Original) Vergonzoso, no cogen el teléfono

  • Avatar juan.o
    5 / 5
    09/08/2020 à 05:32

    (Traduzido pelo Google) eles fazem o que podem (Original) Hacen lo que pueden

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    23/05/2017 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) tratamento próximo (Original) Trato cercano

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. de Pío Felipe, 26
  • 28038 Madrid
  • madrid.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34913033200