Unidade de Saúde Familiar St. André de Canidelo
- 3.2
- Centro médico público
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar St. André de Canidelo em Vila Nova de Gaia
"Unidade de saúde nova com boas instalações."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (97)
-
Ella.e
3 / 525/03/2023 à 22:41Descobri que quem tem conhecimentos tem um atendimento priveligiado, mesmo tratando-se de duas utentes "Isentas" Duas saidas para o mesmo problema, uma com acompanhamento e oferta do teste necessario para a verificação da eficácia do tratamento e a outra com interesse insuficiente e a necessidade de aquisição do material por conta propria na farmácia. Acho que é tempo de terminar com situações deste tipo. Sinto-me incomodada...
-
Daniel.i
5 / 530/03/2023 à 23:11Nem tudo que é estado é mau .. sempre bem atendido, dentro das marcações e horários, enfermeira super simpática, doutora Mónica idem.. Boas instalações. Nada a dizer.
-
Kimbas.8
4 / 518/05/2023 à 11:23Ligaram de volta e foi tudo tratado sem ter de me deslocar ao posto de saude
-
Joao.a
1 / 531/10/2022 à 09:24Mandam me uma mensagem com uma suposta consulta médica agendada para as 08:00, ao qual na entrada dão me também uma senha referente a mesma, e onde é feita a leitura do cartão de cidadão, passando uma hora e meia, questiono se teriam esquecido de mim e dizem me que foi um erro de sistema porque mandei um email para o centro na sexta-feira, antes do fim de semana, e o sistema manda automaticamente a tal resposta a dizer consulta marcada. Muita desorganização neste processo.
-
Be.a
1 / 513/09/2022 à 16:41Não atendem o telefone nem sequer retribuem a chamada ...... uma tremenda falta de profissionalismo e de interesse pelos utentes sendo que vários têm mais de 80 anos e não sabem responder ao atendedor automático que para nada serve uma vez que não retribuem a chamadas
-
Maria.o
4 / 529/06/2022 à 14:57Não tenho razão de queixas, bons médicos, enfermagem e secretaria. Para quem desconhece: a secretaria não atende telefone, nós ligamos e assim que possível eles retribuem a chamada. Nunca nada é como nós queremos, é as regras!
-
Bruno.i
1 / 521/09/2021 à 12:25O local é simpático. Os médicos, enfermeiros e pessoal administrativo também são profissionais. A única coisa que é lamentável é o atendimento telefónico, não existe o que se lamenta. Foi-me garantido pela responsável Dra Monica que o sistema de atendimento telefónico ia ser alterado mas até hoje tudo na mesma o que se lamenta.
-
Nuno.o
2 / 520/01/2022 à 14:57A informação disponível online é bastante completa a é possível tentar entrar em contacto com o centro; embora tentar seja a palavra principal. Posto isto adorava ter a oportunidade de comentar o atendimento telefónico deste estabelecimento mas visto que no decorrer de uma semana nunca atenderam é impossível o fazer. É de relembrar que há pessoas com mobilidade reduzida que tentam ligar para lá para fazer perguntas simples, esclarecimentos de dúvidas e até tentar marcar consultas para evitarem um deslocamento doloroso ou mesmo porque não conseguem sozinhas e seria complicado pedir ajudar duas vezes, sendo que a primeira é só para um ato de marcação de consulta. Espero sinceramente que melhorem o vosso problema de atendimento de chamadas pelo bem dos utentes da freguesia.
-
Manuel.a
5 / 515/04/2023 à 13:17É tudo muito certo. Portaria. ☆☆☆☆☆ Atendimento, nos balcões, ☆☆☆☆ A médica de Família, *****
-
André.u
1 / 519/07/2021 à 17:46É inadmissível o facto de não atenderem o telefone! Só hoje efetuei 40 chamadas e nenhuma atendida é lamentável ( mas já não é a primeira vez),pior quando se vai ao posto médico e vemos o telefone sempre a tocar e as da recepção limitam-se a estar a conversa
-
Silvia.o
2 / 529/10/2019 à 15:46Estou há 1 semana a tentar contactar para renovar medicação que necessito diariamente. Não atendem telefones ou respondem a e-mails. Se não os utilizam para atender os utentes então para que é que os disponibilizam? É frustrante passar dias de telefone colado ao ouvido à espera de ser atendida.
-
Susana.o
5 / 520/06/2022 à 20:55Adoro o meu centro de saude o staff é muito acessível e adoro a minha medica super proficional ja a minha antiga medica que se reformou também era 5 estrelas
-
António.a
1 / 505/10/2016 à 15:24Uma óptima estrutura para um péssimo funcionamento. Atendimento telefónico é uma desgraça. Há uns tempos quem atendia o telefone era a portaria, ficava-se em espera uma eternidade. Agora nem a portaria atende. Na inscrição, senha para todos com tratamento igual, tanto faz pedir declaração de presença, consulta como enfermaria. Acontece que quem tiver hora para consulta que chegue atempadamente porque corre o risco de chegar a hora e não ter feito a inscrição. Falando no funcionamento de secretaria, com inscrição ás 09,50h, consulta marcada para as 10,15h, fui atendido ás 11,20h. Reclamei, médica diz que tinha marcado falta porque a inscrição não apareceu no computador. Enfim.... terceiro mundo
-
Ana.r
1 / 517/06/2021 à 18:24O telefone é, de facto, um problema. Terão de resolver esta qquestão, pois criam um obstáculo ao peocesso de agendamento e e deste modo obrigam as pessoas a deslocarem-se e a encherem o centro. Não estamos em tempo disso..
-
Paula.a
1 / 519/02/2019 à 09:34Gosto muito da minha medica. E excelente profissional. Nao se pode ligar par la e um abuso nunca atendem o telefone. Liguei segunda 12 vezes nunca atenderam. A DECIMA TRES atenderam e ja nao havia vaga para a minha médica. Hoje so me atenderam depois de 17 chamadas desde as 8 damanha a ligar.so me atenderam as 9.15 e ja nao havia vaga para a minha médica. Isto e inteluravel nao se admite
-
sofia.c
1 / 513/01/2022 à 11:54Eh uma vergonha , uma pessoa necessitar de falar com vocês , e vocês desde ontem das 16h da tarde , tem o telefone sempre em linha ocupado , ou metem em espera ,vergonhoso ! Estou a ligar desde ontem e vocês nada , uma autêntica vergonha !
-
Carla.r
4 / 528/12/2016 à 11:53Estou muito satisfeita com a minha médica, excelente profissional, sempre preocupada com os seus doentes. Gosto muito da Doutora. A si agradeço como medica e boa conselheira, parabéns também a equipa de enfermagem ao atendimentomento da recepção. Excelente condições do espaço, organizado, higienizado e confortável....
-
Pedro.p
1 / 519/01/2022 à 15:27Farto de tentar entrar em contato e ninguém atende… estou positivo ao COVID e por consciência não me desloco… nem centro de saúde nem saúde 24h atendem… surreal
-
luis.a
1 / 519/09/2017 à 18:56Pelo que sei é um bom centro de saúde mas com o problema que resido em Canidelo a 5 anos sirvo para votar nos políticos para Canidelo mas não me dão médico aqui porque era de Oliveira do douro e a milhares a espera de medico também a milhares que já não moram em Canidelo e continuam la. Isto para médico de família mas eu nem precisava de medico fixo bastava atenderem me visto ser residente e eleitor nesta freguesia elejo para esta freguesia e quem me presta serviço e outra este país e uma piada
-
Alice.i
1 / 504/06/2020 à 11:16Parece incrível mas hoje no espaço 1h já fiz cerca de 50 chamadas para o centro de saúde. E não ovetive nenhum resultado. Pois não atenderam nenhuma das chamadas. Tocava mas não atendiam as chamadas ou acabavam por por o telefone ocupado.
-
cátia.i
3 / 530/10/2017 à 16:43Têm tudo para dar certo. Ótimos médicos e enfermeiros. Atender o telefone, é que consideram que não vale a pena. Sempre que tento entrar em contacto, são precisas cerca de 40 chamadas até atenderem, quando chegam a atender!
-
Gabriela.i
3 / 520/02/2017 à 11:36Ouço falar muito bem sobre o posto de saúde de Canidelo. Só é pena... é que eu sou natural de lavadores, vivo em Lavadores (Rua do Thom). Para ter assistência mais perto de casa fui inscrever-me neste posto de saúde. (Lavadores CANIDELO) há mais ou menos três anos, fiquei em lista de espera, e continuo à espera. No entanto há muitos utentes que tem assistência neste posto e nem sequer vivem nesta área, mas vivem perto de outros centros de saúde. Será que vou continuar a espera por muito tempo?
-
Alexandre.a
5 / 502/10/2021 à 00:04Bom atendimento,pessoas simpáticas e professionais. A minha mãe gosta imenso do tratamento deles e são bem rápidos.👌👏🇵🇹
-
Cristina.o
5 / 524/11/2015 à 19:04Estou satisfeita com este Posto Médico, não tenho razões de queixa. Estou contente com a minha médica que é uma excelente profissional e amiga. Parabéns E são muito simpáticas as/os meninas(os) que estão na recepção e bons/as funcionárias/os. GOSTOOOOOOO
-
Fátima.i
4 / 505/02/2019 à 08:39É quase impossível ser atendido telefonicamente, raramente atendem o telefone e acabamos por faltar ao trabalho, às vezes só para desmarcar uma simples consulta. De resto acho que está a funcionar tudo muito bem.
-
Alex.o
1 / 527/02/2019 à 20:42Impossível ter alguém ao telefone, mais vale tirarem o telefone se nao o usam, as funcionarias deviam de ter vergonha na cara, temos pessoas a precisarem de marcar uma consulta com o medico, estamos a falar da nossa saude !!!
-
Silvia.a
2 / 514/09/2018 à 12:57Estou a ligar desde as 12:30h já fiz 14 chamadas e ninguém atende. Fico a pensar se foi tudo de férias . Se for la dizem que tinha que ligar primeiro . Realmente é uma questão que deviam tomar atenção.
-
Carlos.l
2 / 529/01/2017 à 21:12Boa noite,porque motivo os utentes não tem acesso ao email,preciso de uma informação tenho que telefonar,ou deslocar me ao centro,não faz sentido nenhum.Aproveitando o momento estou muito descontente com o serviço de urgências de Soares dos Reis,não tem condições para tal quando o Centro Saúde Barão do Corvo é superior não sei quantas vezes.Obrigado por esta oportunidade.
-
Barbara.a
1 / 502/11/2018 à 10:41É inadmissível ligar 10, 20 vezes até que atendam o telefone neste centro... e se aparecer presencialmente para uma vaga, dizem-me que devia ter ligado antes a marcar...
-
rose.i
5 / 510/11/2016 à 13:28Gosto muito da minha médica de família, muito prestativa e profissional, a estrutura excelente, os funcionários muito educados e prestativos mas qdo toca ao atendimento telefónico uma verdadeira desgraça, estou a vários dias a ligar para uma marcação e não sou atendida, nem mesmo informação consigo obter o que é uma pena por que de resto só tenho elogios a fazer
-
Manuel.o
1 / 508/07/2020 à 17:46Os funcionários deste posto médico não atendem o telefone nem o telemóvel? Estamos em tempo de covide dizempara não ir ao posto médico mas sim telefonar! Para quem
-
rui.d
1 / 517/05/2016 à 11:25Infelizmente digo que este posto médico é péssimo tantos funcionários e ninguém atente o telefone e quando chego lá nunca estam no seu posto de trabalho ou então estam ao telefone bastante tempo. É horrível este posto.
-
Bruno.i
2 / 521/04/2014 à 11:42Vou repetir a critica ao não atendimento do telefone, mais uma vez informo que ando a tentar ligar à uns dias e como sempre ninguém atende, lá vou eu ter que me deslocar para ter uma informação, até parece que não tenho mais nada que fazer e tenho todo o tempo do mundo para substituir uma chamada telefónica por uma ida ao centro de saúde...... Cumprimentos
-
Helder.i
4 / 522/01/2018 à 10:58Boas instalações e bons profissionais. Um exemplo a seguir de outros centros de saúde. Onde poderiam melhor é mesmo no atendimento telefónico.
-
José.e
4 / 531/08/2015 à 09:09Infelizmente não vivemos num mundo perfeito, eu pessoalmente só agradeço o bom funcionamento do centro no que ao Médico de família diz respeito e enfermaria, pois são os serviços que tenho frequentado, reconheço profissionalismo e simpatia. Entendo que foi uma mais valia para a população.
-
Sandra.o
1 / 517/08/2016 à 13:04Não atendem o telefone. Não é funcional ter um centro de saúde isolado. Muitos utentes já reclamaram disto e nada foi feito.
-
Renato.a
1 / 501/02/2022 à 14:56As pessoas ligam varias vezes e ninguém atende. De tantas vezes ligar, mal a chamada "toca" desligam!
-
Márcia.o
5 / 523/05/2023 à 19:13Sempre bem atendida.
-
Manuel.a
5 / 531/12/2022 à 14:27Unidade de saúde nova com boas instalações.
-
José.o
1 / 530/03/2017 à 10:46Todas as unidades de saúde e não só! Que não atendem o telefone, a sua funcionalidade não preste! É lixo sem utilidade pública!
-
Ana.e
5 / 509/09/2020 à 15:16Uma unidade incrível O telefone é um problema, mas percebi que não tem a ver com a equipa em si
-
Pedro.o
5 / 518/08/2017 à 16:08Excelentes instalações e grandes profissionais. Nada a apontar, pelo contrário sempre disponíveis para ajudar.
-
armando.o
5 / 518/04/2017 à 13:34Unidade de saúde familiar ,de grande qualidade,cujo centro pertence a Barão do corvo.,sou utente e recomendo.
-
Abilio.a
4 / 527/12/2017 à 18:03Bom atendimento pessoal. Reparos: Demora em atender telefonicamente e falta de terminal de multibanco.
-
José.a
5 / 506/01/2017 à 22:38Ótimas instalações e espaço para estacionar. Staff simpático, tratando sempre bem os utentes 👍
-
Nelson.o
1 / 506/12/2019 à 13:28Péssimo atendimento! Recusaram atender e registar grávida e, posteriormente, o seu bebé!!
-
claudia.l
1 / 515/09/2016 à 18:14Gostaria de saber como posso obter o email do centro de saude para me poderem esclarecer melhor?
-
Boavista.l
1 / 523/11/2015 à 10:32UMA DESGRAÇA ESTE POSTO MEDICO!!!! NINGUEM ATENDE O TELEFONE TANTA GENTE NO POSTO E NINGUEM ATENDE..UMA MISERIA
-
Inês.l
1 / 523/01/2017 à 14:34Eu gosto mas estou à dias a tentar ligar para lá e ninguém atende...
-
Ana.o
5 / 515/12/2022 à 02:11Muito bem organizado.
-
Liliana.u
5 / 508/05/2019 à 15:46Excelentes profissionais desde o pessoal administrativo à equipa médica.
-
Hugo.u
5 / 507/12/2017 à 12:48Boas instalações e condições. Pessoal competente na medida do possível.
-
Ana.a
5 / 524/04/2019 à 19:56Bom atendimento boa enfermagem e bons médicos
-
Mónica.
4 / 505/08/2019 à 11:03Apesar da longa espera, fui bem atendida :)
-
Casanorte.e
5 / 525/01/2020 à 00:28Muito bom
-
Fábio.i
3 / 527/05/2016 à 09:21Nunca atendem o Telefone...
-
António.l
5 / 509/04/2013 à 16:49Excelentes condiçoes extruturais e excelentes profissionais,
-
Joao.s
5 / 525/01/2023 à 22:25Centro de excelencia
-
Antonio.a
5 / 531/03/2021 à 14:44Melhor unidade de v n de Gaia
-
José.e
5 / 528/12/2020 à 10:12Bom
-
joao.i
1 / 504/06/2020 à 12:20Apenas horrível
-
Pedro.i
5 / 527/02/2017 à 23:22Óptima estrutura.
-
Renato.a
5 / 514/11/2016 à 11:17Excelente
-
Deise.m
5 / 526/07/2020 à 08:15Excelentes profissionais.
-
António.o
4 / 506/05/2019 à 16:36(Traduzido pelo Google) Agradável. (Original) Simpatico.