Unidade de Saúde Familiar St. André de Canidelo

Centro médico público Unidade de Saúde Familiar St. André de Canidelo Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar St. André de Canidelo em Vila Nova de Gaia

"Unidade de saúde nova com boas instalações."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (97)

  • Avatar Ella.e
    3 / 5
    25/03/2023 à 22:41

    Descobri que quem tem conhecimentos tem um atendimento priveligiado, mesmo tratando-se de duas utentes "Isentas" Duas saidas para o mesmo problema, uma com acompanhamento e oferta do teste necessario para a verificação da eficácia do tratamento e a outra com interesse insuficiente e a necessidade de aquisição do material por conta propria na farmácia. Acho que é tempo de terminar com situações deste tipo. Sinto-me incomodada...

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    30/03/2023 à 23:11

    Nem tudo que é estado é mau .. sempre bem atendido, dentro das marcações e horários, enfermeira super simpática, doutora Mónica idem.. Boas instalações. Nada a dizer.

  • Avatar Kimbas.8
    4 / 5
    18/05/2023 à 11:23

    Ligaram de volta e foi tudo tratado sem ter de me deslocar ao posto de saude

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    31/10/2022 à 09:24

    Mandam me uma mensagem com uma suposta consulta médica agendada para as 08:00, ao qual na entrada dão me também uma senha referente a mesma, e onde é feita a leitura do cartão de cidadão, passando uma hora e meia, questiono se teriam esquecido de mim e dizem me que foi um erro de sistema porque mandei um email para o centro na sexta-feira, antes do fim de semana, e o sistema manda automaticamente a tal resposta a dizer consulta marcada. Muita desorganização neste processo.

  • Avatar Be.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 16:41

    Não atendem o telefone nem sequer retribuem a chamada ...... uma tremenda falta de profissionalismo e de interesse pelos utentes sendo que vários têm mais de 80 anos e não sabem responder ao atendedor automático que para nada serve uma vez que não retribuem a chamadas

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    29/06/2022 à 14:57

    Não tenho razão de queixas, bons médicos, enfermagem e secretaria. Para quem desconhece: a secretaria não atende telefone, nós ligamos e assim que possível eles retribuem a chamada. Nunca nada é como nós queremos, é as regras!

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    21/09/2021 à 12:25

    O local é simpático. Os médicos, enfermeiros e pessoal administrativo também são profissionais. A única coisa que é lamentável é o atendimento telefónico, não existe o que se lamenta. Foi-me garantido pela responsável Dra Monica que o sistema de atendimento telefónico ia ser alterado mas até hoje tudo na mesma o que se lamenta.

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    20/01/2022 à 14:57

    A informação disponível online é bastante completa a é possível tentar entrar em contacto com o centro; embora tentar seja a palavra principal. Posto isto adorava ter a oportunidade de comentar o atendimento telefónico deste estabelecimento mas visto que no decorrer de uma semana nunca atenderam é impossível o fazer. É de relembrar que há pessoas com mobilidade reduzida que tentam ligar para lá para fazer perguntas simples, esclarecimentos de dúvidas e até tentar marcar consultas para evitarem um deslocamento doloroso ou mesmo porque não conseguem sozinhas e seria complicado pedir ajudar duas vezes, sendo que a primeira é só para um ato de marcação de consulta. Espero sinceramente que melhorem o vosso problema de atendimento de chamadas pelo bem dos utentes da freguesia.

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    15/04/2023 à 13:17

    É tudo muito certo. Portaria. ☆☆☆☆☆ Atendimento, nos balcões, ☆☆☆☆ A médica de Família, *****

  • Avatar André.u
    1 / 5
    19/07/2021 à 17:46

    É inadmissível o facto de não atenderem o telefone! Só hoje efetuei 40 chamadas e nenhuma atendida é lamentável ( mas já não é a primeira vez),pior quando se vai ao posto médico e vemos o telefone sempre a tocar e as da recepção limitam-se a estar a conversa

  • Avatar Silvia.o
    2 / 5
    29/10/2019 à 15:46

    Estou há 1 semana a tentar contactar para renovar medicação que necessito diariamente. Não atendem telefones ou respondem a e-mails. Se não os utilizam para atender os utentes então para que é que os disponibilizam? É frustrante passar dias de telefone colado ao ouvido à espera de ser atendida.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    20/06/2022 à 20:55

    Adoro o meu centro de saude o staff é muito acessível e adoro a minha medica super proficional ja a minha antiga medica que se reformou também era 5 estrelas

  • Avatar António.a
    1 / 5
    05/10/2016 à 15:24

    Uma óptima estrutura para um péssimo funcionamento. Atendimento telefónico é uma desgraça. Há uns tempos quem atendia o telefone era a portaria, ficava-se em espera uma eternidade. Agora nem a portaria atende. Na inscrição, senha para todos com tratamento igual, tanto faz pedir declaração de presença, consulta como enfermaria. Acontece que quem tiver hora para consulta que chegue atempadamente porque corre o risco de chegar a hora e não ter feito a inscrição. Falando no funcionamento de secretaria, com inscrição ás 09,50h, consulta marcada para as 10,15h, fui atendido ás 11,20h. Reclamei, médica diz que tinha marcado falta porque a inscrição não apareceu no computador. Enfim.... terceiro mundo

  • Avatar Ana.r
    1 / 5
    17/06/2021 à 18:24

    O telefone é, de facto, um problema. Terão de resolver esta qquestão, pois criam um obstáculo ao peocesso de agendamento e e deste modo obrigam as pessoas a deslocarem-se e a encherem o centro. Não estamos em tempo disso..

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    19/02/2019 à 09:34

    Gosto muito da minha medica. E excelente profissional. Nao se pode ligar par la e um abuso nunca atendem o telefone. Liguei segunda 12 vezes nunca atenderam. A DECIMA TRES atenderam e ja nao havia vaga para a minha médica. Hoje so me atenderam depois de 17 chamadas desde as 8 damanha a ligar.so me atenderam as 9.15 e ja nao havia vaga para a minha médica. Isto e inteluravel nao se admite

  • Avatar sofia.c
    1 / 5
    13/01/2022 à 11:54

    Eh uma vergonha , uma pessoa necessitar de falar com vocês , e vocês desde ontem das 16h da tarde , tem o telefone sempre em linha ocupado , ou metem em espera ,vergonhoso ! Estou a ligar desde ontem e vocês nada , uma autêntica vergonha !

  • Avatar Carla.r
    4 / 5
    28/12/2016 à 11:53

    Estou muito satisfeita com a minha médica, excelente profissional, sempre preocupada com os seus doentes. Gosto muito da Doutora. A si agradeço como medica e boa conselheira, parabéns também a equipa de enfermagem ao atendimentomento da recepção. Excelente condições do espaço, organizado, higienizado e confortável....

  • Avatar Pedro.p
    1 / 5
    19/01/2022 à 15:27

    Farto de tentar entrar em contato e ninguém atende… estou positivo ao COVID e por consciência não me desloco… nem centro de saúde nem saúde 24h atendem… surreal

  • Avatar luis.a
    1 / 5
    19/09/2017 à 18:56

    Pelo que sei é um bom centro de saúde mas com o problema que resido em Canidelo a 5 anos sirvo para votar nos políticos para Canidelo mas não me dão médico aqui porque era de Oliveira do douro e a milhares a espera de medico também a milhares que já não moram em Canidelo e continuam la. Isto para médico de família mas eu nem precisava de medico fixo bastava atenderem me visto ser residente e eleitor nesta freguesia elejo para esta freguesia e quem me presta serviço e outra este país e uma piada

  • Avatar Alice.i
    1 / 5
    04/06/2020 à 11:16

    Parece incrível mas hoje no espaço 1h já fiz cerca de 50 chamadas para o centro de saúde. E não ovetive nenhum resultado. Pois não atenderam nenhuma das chamadas. Tocava mas não atendiam as chamadas ou acabavam por por o telefone ocupado.

  • Avatar cátia.i
    3 / 5
    30/10/2017 à 16:43

    Têm tudo para dar certo. Ótimos médicos e enfermeiros. Atender o telefone, é que consideram que não vale a pena. Sempre que tento entrar em contacto, são precisas cerca de 40 chamadas até atenderem, quando chegam a atender!

  • Avatar Gabriela.i
    3 / 5
    20/02/2017 à 11:36

    Ouço falar muito bem sobre o posto de saúde de Canidelo. Só é pena... é que eu sou natural de lavadores, vivo em Lavadores (Rua do Thom). Para ter assistência mais perto de casa fui inscrever-me neste posto de saúde. (Lavadores CANIDELO) há mais ou menos três anos, fiquei em lista de espera, e continuo à espera. No entanto há muitos utentes que tem assistência neste posto e nem sequer vivem nesta área, mas vivem perto de outros centros de saúde. Será que vou continuar a espera por muito tempo?

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    02/10/2021 à 00:04

    Bom atendimento,pessoas simpáticas e professionais. A minha mãe gosta imenso do tratamento deles e são bem rápidos.👌👏🇵🇹

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    24/11/2015 à 19:04

    Estou satisfeita com este Posto Médico, não tenho razões de queixa. Estou contente com a minha médica que é uma excelente profissional e amiga. Parabéns E são muito simpáticas as/os meninas(os) que estão na recepção e bons/as funcionárias/os. GOSTOOOOOOO

  • Avatar Fátima.i
    4 / 5
    05/02/2019 à 08:39

    É quase impossível ser atendido telefonicamente, raramente atendem o telefone e acabamos por faltar ao trabalho, às vezes só para desmarcar uma simples consulta. De resto acho que está a funcionar tudo muito bem.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    27/02/2019 à 20:42

    Impossível ter alguém ao telefone, mais vale tirarem o telefone se nao o usam, as funcionarias deviam de ter vergonha na cara, temos pessoas a precisarem de marcar uma consulta com o medico, estamos a falar da nossa saude !!!

  • Avatar Silvia.a
    2 / 5
    14/09/2018 à 12:57

    Estou a ligar desde as 12:30h já fiz 14 chamadas e ninguém atende. Fico a pensar se foi tudo de férias . Se for la dizem que tinha que ligar primeiro . Realmente é uma questão que deviam tomar atenção.

  • Avatar Carlos.l
    2 / 5
    29/01/2017 à 21:12

    Boa noite,porque motivo os utentes não tem acesso ao email,preciso de uma informação tenho que telefonar,ou deslocar me ao centro,não faz sentido nenhum.Aproveitando o momento estou muito descontente com o serviço de urgências de Soares dos Reis,não tem condições para tal quando o Centro Saúde Barão do Corvo é superior não sei quantas vezes.Obrigado por esta oportunidade.

  • Avatar Barbara.a
    1 / 5
    02/11/2018 à 10:41

    É inadmissível ligar 10, 20 vezes até que atendam o telefone neste centro... e se aparecer presencialmente para uma vaga, dizem-me que devia ter ligado antes a marcar...

  • Avatar rose.i
    5 / 5
    10/11/2016 à 13:28

    Gosto muito da minha médica de família, muito prestativa e profissional, a estrutura excelente, os funcionários muito educados e prestativos mas qdo toca ao atendimento telefónico uma verdadeira desgraça, estou a vários dias a ligar para uma marcação e não sou atendida, nem mesmo informação consigo obter o que é uma pena por que de resto só tenho elogios a fazer

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    08/07/2020 à 17:46

    Os funcionários deste posto médico não atendem o telefone nem o telemóvel? Estamos em tempo de covide dizempara não ir ao posto médico mas sim telefonar! Para quem

  • Avatar rui.d
    1 / 5
    17/05/2016 à 11:25

    Infelizmente digo que este posto médico é péssimo tantos funcionários e ninguém atente o telefone e quando chego lá nunca estam no seu posto de trabalho ou então estam ao telefone bastante tempo. É horrível este posto.

  • Avatar Bruno.i
    2 / 5
    21/04/2014 à 11:42

    Vou repetir a critica ao não atendimento do telefone, mais uma vez informo que ando a tentar ligar à uns dias e como sempre ninguém atende, lá vou eu ter que me deslocar para ter uma informação, até parece que não tenho mais nada que fazer e tenho todo o tempo do mundo para substituir uma chamada telefónica por uma ida ao centro de saúde...... Cumprimentos

  • Avatar Helder.i
    4 / 5
    22/01/2018 à 10:58

    Boas instalações e bons profissionais. Um exemplo a seguir de outros centros de saúde. Onde poderiam melhor é mesmo no atendimento telefónico.

  • Avatar José.e
    4 / 5
    31/08/2015 à 09:09

    Infelizmente não vivemos num mundo perfeito, eu pessoalmente só agradeço o bom funcionamento do centro no que ao Médico de família diz respeito e enfermaria, pois são os serviços que tenho frequentado, reconheço profissionalismo e simpatia. Entendo que foi uma mais valia para a população.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    17/08/2016 à 13:04

    Não atendem o telefone. Não é funcional ter um centro de saúde isolado. Muitos utentes já reclamaram disto e nada foi feito.

  • Avatar Renato.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 14:56

    As pessoas ligam varias vezes e ninguém atende. De tantas vezes ligar, mal a chamada "toca" desligam!

  • Avatar Márcia.o
    5 / 5
    23/05/2023 à 19:13

    Sempre bem atendida.

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    31/12/2022 à 14:27

    Unidade de saúde nova com boas instalações.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    30/03/2017 à 10:46

    Todas as unidades de saúde e não só! Que não atendem o telefone, a sua funcionalidade não preste! É lixo sem utilidade pública!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    09/09/2020 à 15:16

    Uma unidade incrível O telefone é um problema, mas percebi que não tem a ver com a equipa em si

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    18/08/2017 à 16:08

    Excelentes instalações e grandes profissionais. Nada a apontar, pelo contrário sempre disponíveis para ajudar.

  • Avatar armando.o
    5 / 5
    18/04/2017 à 13:34

    Unidade de saúde familiar ,de grande qualidade,cujo centro pertence a Barão do corvo.,sou utente e recomendo.

  • Avatar Abilio.a
    4 / 5
    27/12/2017 à 18:03

    Bom atendimento pessoal. Reparos: Demora em atender telefonicamente e falta de terminal de multibanco.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    06/01/2017 à 22:38

    Ótimas instalações e espaço para estacionar. Staff simpático, tratando sempre bem os utentes 👍

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    06/12/2019 à 13:28

    Péssimo atendimento! Recusaram atender e registar grávida e, posteriormente, o seu bebé!!

  • Avatar claudia.l
    1 / 5
    15/09/2016 à 18:14

    Gostaria de saber como posso obter o email do centro de saude para me poderem esclarecer melhor?

  • Avatar Boavista.l
    1 / 5
    23/11/2015 à 10:32

    UMA DESGRAÇA ESTE POSTO MEDICO!!!! NINGUEM ATENDE O TELEFONE TANTA GENTE NO POSTO E NINGUEM ATENDE..UMA MISERIA

  • Avatar Inês.l
    1 / 5
    23/01/2017 à 14:34

    Eu gosto mas estou à dias a tentar ligar para lá e ninguém atende...

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    15/12/2022 à 02:11

    Muito bem organizado.

  • Avatar Liliana.u
    5 / 5
    08/05/2019 à 15:46

    Excelentes profissionais desde o pessoal administrativo à equipa médica.

  • Avatar Hugo.u
    5 / 5
    07/12/2017 à 12:48

    Boas instalações e condições. Pessoal competente na medida do possível.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    24/04/2019 à 19:56

    Bom atendimento boa enfermagem e bons médicos

  • Avatar Mónica.
    4 / 5
    05/08/2019 à 11:03

    Apesar da longa espera, fui bem atendida :)

  • Avatar Casanorte.e
    5 / 5
    25/01/2020 à 00:28

    Muito bom

  • Avatar Fábio.i
    3 / 5
    27/05/2016 à 09:21

    Nunca atendem o Telefone...

  • Avatar António.l
    5 / 5
    09/04/2013 à 16:49

    Excelentes condiçoes extruturais e excelentes profissionais,

  • Avatar Joao.s
    5 / 5
    25/01/2023 à 22:25

    Centro de excelencia

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    31/03/2021 à 14:44

    Melhor unidade de v n de Gaia

  • Avatar José.e
    5 / 5
    28/12/2020 à 10:12

    Bom

  • Avatar joao.i
    1 / 5
    04/06/2020 à 12:20

    Apenas horrível

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    27/02/2017 à 23:22

    Óptima estrutura.

  • Avatar Renato.a
    5 / 5
    14/11/2016 à 11:17

    Excelente

  • Avatar Deise.m
    5 / 5
    26/07/2020 à 08:15

    Excelentes profissionais.

  • Avatar António.o
    4 / 5
    06/05/2019 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Agradável. (Original) Simpatico.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

227727920