Centro De Saude Senhora Da Hora

Centro médico público Centro De Saude Senhora Da Hora Sra. da Hora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro De Saude Senhora Da Hora em Sra. da Hora

"Centro de saúde organizado e com excelentes profissionais"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (110)

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    02/12/2022 à 19:34

    Atendimento telefónico inexistente. Num dia inteiro fiz mais de 30 chamadas que não foram atendidas, apesar do telefone tocar até ao fim. Quando finalmente alguém por volta das 13h me atende o telefone, explico que preciso de fazer uma marcação de enfermagem para fazer um curativo pós-operatório, ao qual me respondem que me ligam de volta durante a tarde para confirmar a marcação. Não ligaram a tarde toda e tentei contactar novamente várias vezes sem sucesso. Ignoraram as chamadas e as indicações do hospital. Consegui falar com o Hospital Pedro Hispano que também tentou entrar em contacto e não conseguiu. Está uma pessoa fragilizada e é este o atendimento que podemos esperar do centro de saúde que devia ser a primeira linha de apoio. Completamente vergonhoso!! E esta falha no atendimento já é comum, mas desta vez conseguiu ultrapassar qualquer linha do compreensível.

  • Avatar Licinia.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 17:06

    Bons Médicos de Família, boa equipe de Enfermagem, bom atendimento ao Público, a comunicação através da parte informática funciona muito bem, simpatia por parte de todos (não excluindo ninguém, mas Parabéns ao Sr. Segurança). O atendimento telefónico pode demorar um pouco, mas é compreensível porque não podem atender doentes e telefones ao mesmo tempo. A parte das Colheitas também funciona muito bem, já para não falar de ter consultas de algumas outras especialidades (ex: nutrição, psiquiatria). Está de Parabéns!

  • Avatar Jorge.M
    4 / 5
    23/05/2023 à 11:18

    Centro de saúde com qualidade acima da média. Tempos de espera razoáveis e de um modo geral funcionários(as), médico(as) e enfermeiro(as) prestáveis e competentes. A plataforma digital e o tempo de resposta através desta é bastante bom. Por outro lado o funcionamento da linha telefónica é bastante limitado - elevados tempos de espera e por vezes necessárias horas de tentativa de chamadas até conseguir ser atendido.

  • Avatar Elizabete.o
    1 / 5
    31/12/2022 à 12:43

    Bem-vindo! Você vai ser tratado dependendo da quantidade do seu património. Oferecemos o pior serviço do SNS com s'dotoras que nem elas sabem como conseguiram o diploma. Obs: doenças psicológicas são proibidas neste estabelecimento. Kisses, O vosso pesadelo ❤️‍🔥

  • Avatar Benedita.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 09:23

    Há exatamente 1 semana atrás, fui fazer análises no Centro de Saúde da Lagoa, na Senhora da Hora, e o meu braço encontra-se atualmente assim (fotografia que deixei nas fotos do google). Para além de poder dizer que nenhum dos meus pedidos de informação no local foram recebidos com simpatia, a marca que ficou no braço onde foi feita a recolha reflete falta de cuidado ou quizás profissionalismo das funcionárias presentes. No final do dia em que fiz análises, fiquei com uma enorme pisadura no braço, que se manteve mesmo depois de várias aplicações de gelo - recomendadas pela mesma enfermeira que me fez a colheita. Deixei passar dias e a pisadura demonstrou praticamente zero mudanças ou sinais de melhoria. Face a esta situação, posso apenas garantir que o Centro de Saúde vai passar a ser das minhas últimas escolhas tanto para análises, como para outros procedimentos de saúde. Com esta reclamação quero apenas sensibilizar clientes e funcionários para esta situação, de modo a garantir que não volta a acontecer - noutras ocasiões ou com outras pessoas. Obrigada,

  • Avatar Jorge.r
    4 / 5
    16/05/2023 à 17:33

    Bom atendimento quer pelo pessoal médico quer pelos assistentes.

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    19/05/2022 à 07:21

    São pura e simplesmente incompetentes. São incapazes de atender o telefone. Estamos em época de pandemia e ao contrário das recomendações do SNS, no Centro de saúde da Senhora da Hora ainda não sabem da existência de teleconsultas. Ou seja eu estou com COVID e há dois dias a tentar ligar. Bem se tiver de morrer bem que morro. Em suma, são incompetentes. Não sabem o que é ética nem deontologia, diligencia e dedicação é algo que não existe neste centro de saúde, muito menos o profissionalismo.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    05/01/2022 à 18:00

    O pior centro de saude que conheço desta a existência dos centros de saude, como o mínimo é uma estrela, vou fazer uma avaliação "temática". Médicos -5 não existem só Doutores Enfermeiros não existem -5 só técnicos Funcionários administrativos não existem -5 só antipáticos, incompetentes de tal forma que não sabem que quando o telefone toca é para atender. Muita gente cá fora a batalhar por ter um trabalho que pode exercer com grande profissionalismo, competência, interajuda, humanidade, alegria e ajuda o próximo. »»»»»» E outros a ocupa-lo só para ter um emprego

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 13:50

    Nunca atendem o telefone nas várias tentativas de contacto, o que é uma vergonha, tendo em conta as imensas queixas existentes neste sentido. Obrigam uma pessoa a deslocar-se ao centro de saúde mesmo que não tenha condições físicas para o fazer! Envia-se email a solicitar contacto por parte do médica de família e zero contacto! Para quê colocam á disposição este meio de comunicação, assim como o telefone fixo, se não os utilzam para comunicar com os utentes?! Lamentável!

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    10/10/2022 à 09:40

    Inadmissível estar desde as 8.00 horas da manhã até às 10.30 a tentar ligar para o centro de saúde e ninguém atender dar sempre sinal de linha ocupada

  • Avatar ana.i
    1 / 5
    18/03/2021 à 13:29

    Costumam estar sempre 2 a 3 pessoas no balcao de atendimento, mas quando uma pessoa liga para la, nunca atendem. é ridiculo, tive que fazer o pedido por email, tentei entrar em contacto nos dias seguintes para saber se podia ir levantar a minha baixa, e por mais vezes que liga-se, seja a que hora for, é como se nunca ouvissem o telefone. Absolutamente ridiculo, especialmente quando e algo de urgencia para entregar à entidade patronal.

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    03/12/2022 à 22:02

    Excelente Centro de saúde. Sem pontos negativos. Serviço Impecável 👍.

  • Avatar sandra.z
    1 / 5
    30/08/2021 à 13:58

    Vergonhoso nunca atendem o telefone obrigam uma pessoa a deslocar se la por uma situacao que podia ser facilmente resolvida por telefone o que vai acontecer é que vou la e vou perguntar a essas mal encaradas se nao precisam de uma funcionaria para atender o telefone eu ofereco me na boa para fazer isso visto que estou desempregada e esta gente nem trabalhar sabe é uma vergonha depois queixam se das pessoas perderem a paciencia. Infelizmente neste país as coisas so se resolvem assim.

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    29/12/2020 à 18:19

    Estou a dar uma estrela mas a situação em questão nem merece avaliação. Estive esta tarde a acompanhar uma doente deste centro de saúde que tinha uma consulta marcada para as 17h30. A consulta era apenas para pedir umas análises de rotina pois com um peso de 48kg, 30 anos e 1,70 de altura, e quero ainda reforçar uma ida ao dentista que pelo estado dos dentes percebeu que poderia haver uma grande carência vitaminica e reforçou a ideia de fazer as tais análises de rotina! Para nosso espanto as analises foram recusadas pois se queremos umas análises então o dentista tem que dizer quais são!!! Foram estas as palavra de uma médica do recobro, esta tarde às 17h30! A situação nao foi comigo, fui apenas acompanhar a pessoa em quentão, mas não consigo deixar de expor uma situação destas pois não acredito que ainda aconteça nos dias que correm.

  • Avatar Alexandra.i
    1 / 5
    29/01/2020 à 11:56

    É de lamentar que tenha sempre que me deslocar ao centro de saúde para resolver assuntos que poderiam facilmente ser resolvidos por telefone, se o atendessem. Parece que estamos na época da pedra, não facilitam em nada a vida dos utentes. Nada a dizer relativamente aos profissionais de saúde que sempre me atenderam de forma profissional.

  • Avatar Rute.r
    1 / 5
    31/05/2022 à 17:15

    Boa tarde! Atendimento péssimo, pouca vontade de trabalhar e informar corretamente os utentes e ainda com falta de educação para quem está num centro de saúde.

  • Avatar Isilda.i
    5 / 5
    30/10/2019 à 16:54

    Eu não tenho nenhuma razão de queixa. É um facto que é impossivel o contacto via telefone, mas tenho resolvido muitas questões por email sempre me responderam. Gosto muito da minha médica de família, Drª Marlene Sousa, é uma excelente profissional, desejo mesmo que ela nunca saia de lá. Enfermeiras e funcionários são também muito bons. Há 20 anos que frequento este Centro de Saúde e nunca tive motivo para reclamar.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    07/10/2021 à 13:11

    Se fosse possivel dar zero estrelas, zero daria. O atendimento é PÉSSIMO, pessoas mal encaradas que não fazem direito o seu trabalho. Mais não digo porque é uma perda de tempo. A covid só realçou mais a pouca vergonha que já era.

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    13/06/2018 à 16:37

    Tentaram ligar, mas como estava numa reunião não atendi. Devolvi a chamada e foram mal-educados e muito maus profissionais. disseram que a pessoa que me ligou já foi embora porque entrou às 8 da manhã e como liguei às 17h a resposta foi se eu queria que a pessoa trabalhasse até à meia noite. oh gente básica, eu estava a devolver a chamada das 16H29 eles ligam e depois tratam mal??? Se não estão capacitados para atendimento ao publico existe muita gente para trabalhar e que queira trabalhar.

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    02/06/2022 à 18:51

    Falta de cumprimento de horário. Chegar ao centro de saúde que fecha as 20h e as 19:45 já estar com a porta trancada.

  • Avatar José.l
    5 / 5
    30/04/2023 à 11:00

    Centro de saúde organizado e com excelentes profissionais

  • Avatar isabel.i
    1 / 5
    13/10/2020 à 09:07

    Nunca atendem os telefones. já estive inclusive a ligar enquanto estava dentro do centro de saúde e as 'simpáticas senhoras' ignoram completamente os telefones. Com serviços assim é saúde deste país não podia ser melhor

  • Avatar Fatima.z
    5 / 5
    07/02/2023 à 18:41

    Não tenho qualquer razão de queixa

  • Avatar Eduardo.o
    2 / 5
    13/02/2017 à 10:12

    O meu comentário e o seguinte moro a 100 metros do centro de saúde e para meu espanto recebi um SMS dizendo que a partir de 12 de Fevereiro de 2017 passava para o centro de Custoias como e possível e ainda para complicar tenho uma pessoa idosa acamada e com Alzheimer que precisa de cuidados 24 sobre 24 horas esse e- o maior problema porque não nos podemos deslocar por muito tempo a Dra. Ana Rosa e a medica dela e sabe bem o que passamos com a doente espero que haja boa vontade das entidades competentes para ver este caso para continuarmos no centro de saúde da senhora da hora e tudo.

  • Avatar Sofia.i
    1 / 5
    10/10/2019 à 17:06

    É lamentável que forneçam contactos telefónicos, que acredito existirem, mas sem funcionários para dar resposta. As pessoas vêm-se obrigadas a deslocarem-se ao centro, ainda que seja para colocar uma única e simples questão. O centro não acompanha a evolução dos tempos modernos, ainda que o tente exibir.

  • Avatar Miguel..
    4 / 5
    23/09/2020 à 14:34

    Não atendem telefone mas afinal parece ser mal geral no SNS. Após falar com o médico de família por email foram rápidos a tratar de tudo. Daí ter mudado comentário inicial. Só acho estranho só acho que o covid não pode ser desculpa para tudo.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    15/03/2021 à 11:25

    Os meus país ambos nascidos em 1934 ainda não foram vacinados ,pois precisam da boa vontade da câmara de Matosinhos em os ir buscar as casa, afinal vivemos na Europa!? Ou num país do 3 mundo!?

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    07/11/2017 à 15:55

    Boa tarde, Venho por este meio informar que os senhores responsáveis por atender o telemóvel são uns irresponsáveis. Nunca atendem o telemóvel, são piores que o meu neto adolescente Joaquim que só tem telemóvel para ir as feicebuques e essas coisas. Agradeço que despeçam os incompetentes por trás deste mau serviço. Obrigado. ~Enviar Mensagem~

  • Avatar Dpaulo.e
    3 / 5
    27/05/2021 à 07:19

    Atendimento pelo pelos serviços da unidade Caravela péssimo pois por Tlf para falar com médica🤔 mais fácil tirar selfs com o Sr Presidente da República penso que a covid-19 deu mais liberdade para fazerem menos trabalho🆗️é o que Penso.

  • Avatar Ana.r
    4 / 5
    25/05/2022 à 21:36

    #bomatendimento #locallimpo #organizado #eficiência Como ponto negativo aponto os tempos de espera para atendimento no secretariado.

  • Avatar CarinaJ.o
    2 / 5
    24/03/2022 à 20:08

    Algum staff de atendimento muito arrogantes , vi falarem grosseiro com pessoas de idade . Nao têm paciência atender as pessoas.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    23/05/2022 à 08:17

    Não entendo o porquê de não atenderem o telefone.. Devem ser muito ocupados para atender uma chamada..

  • Avatar Livia.i
    5 / 5
    05/09/2018 à 11:44

    Apesar do atendimento telefônico não ser das melhores opções os funcionarios do Centro de saúde caravela são exelente profissionais simpáticos e prestaveis Os médicos sem razão de queixas. Exelentes ! O espaço sempre limpo! Obrigado

  • Avatar Cláudia.i
    1 / 5
    17/02/2020 à 14:40

    Tive o dia todo a tentar contactar o centro de saúde, isto é inadmissível.

  • Avatar Alexandra.l
    4 / 5
    15/05/2017 à 08:22

    Todos os funcionários são bastante prestáveis e preocupados com a comunidade. Existe sim dificuldades no atendimento telefónico mas creio que se deve a estarem ocupados com atendimentos presenciais.

  • Avatar ana.r
    5 / 5
    12/10/2022 à 21:25

    Tem bom atendimento , transporte público a porta e é muito asseado

  • Avatar Victor.u
    1 / 5
    14/02/2017 à 15:49

    Este centro é uma vergonha porque tenho um amigo cego e tento muitas vezes telefonar para todos os números que aqui existem e ninhum atende deste centro de saúde e a próxima vez que acompanhar o meu amigo vou escrever no livro de reclamações e vou mandar uma carta com aviso de receçao para o ministério da saúde para eles verem o que se está a passar aqui

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    03/03/2017 à 14:05

    Sinceramente é uma vergonha ando há uma semana a tentar ligar para lá e ninguém atende fui obrigada a ter que tirar uma tarde do meu local de trabalho só para marcar uma consulta porque ninguém atende o telefone é uma vergonha liguei para vários números e ninguém atendia como é possível e o mais engraçado é que liguei em horários diferentes enfim

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    01/04/2023 à 18:31

    São todos impecáveis.

  • Avatar Gisela.u
    1 / 5
    22/10/2020 à 08:13

    Desde sempre que não atendem os telefones, agora numa situação pandemica, pior ainda. Serviço muito mau!

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    12/05/2022 à 08:17

    Nunca atendem o telefone (são pessoas muito ocupadas)

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    13/04/2018 à 12:20

    Se não querem atender os telefones mais vale nem os ter. Pior serviço não sei se seria possivel

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    26/07/2017 à 10:06

    Hoje foi diferente do habitual. Atendem o telefone e desligam. Não acho normal e claro que é uma grande falta de respeito e profissionalismo.

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    26/05/2021 à 07:39

    Estou insessantemente a tentar ligar há 2 dias e não há viva alma que atenda!!!! Não se admite!!!

  • Avatar Cátia.a
    1 / 5
    08/06/2018 à 10:21

    Estou a dias a tentar ligar e nada. Mas pelos comentarios ja vi que é normal e que ninguem faz nada para alterar isso. E uma tristeza

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    13/12/2021 à 11:43

    2 horas na fila a espera só para entregar uma carta a medica de família

  • Avatar Cláudia.l
    5 / 5
    28/05/2021 à 11:52

    Equipa médica e de enfermagem de excelência. Colheita de análises muito bem organizada e com profissionais muito atenciosos e competentes.

  • Avatar Madalena.a
    1 / 5
    26/10/2020 à 10:19

    É mesmo preciso comentar??? Mal dispostos constantemente, não atendem telefone... Enfim

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    03/05/2017 à 12:49

    Não atende o telefone. O caso é bastante critico porque não posso dair da Pessoa que está doente

  • Avatar Sandra.i
    3 / 5
    17/02/2017 à 22:11

    O tempo de espera é um pouco elevado e o atendimento ás pressas. Contudo, tem bons profissionais que trabalham com o que têm.

  • Avatar António.u
    1 / 5
    18/04/2017 à 15:33

    Uma vergonha ter de se pagar consultas quando se tenta ligar a cancelar e não atensem

  • Avatar Sónia.e
    4 / 5
    25/09/2020 à 15:26

    A minha médica de família é mais que médica, é uma amiga. Obrigada Dra. Ana Nunes. Grata.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    15/12/2016 à 08:49

    Uma vergonha quando se liga para lá. 2h a tentar ligar e ninguém atende.

  • Avatar Alexandre.i
    4 / 5
    17/10/2017 à 16:41

    Meu Centro de saúde há alguns anos. Bom atendimento e simpatia.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    30/10/2019 à 10:21

    Excelente atentimento seja por telefone ou pessoalmente, funcionários muito cordiais e simpáticos.

  • Avatar Eduardo.e
    2 / 5
    10/11/2020 à 16:57

    Falta de pessoal Administrativo e Médicos a darem poucas consultas

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    11/09/2018 à 12:01

    Os funcionários ainda não perceberam para que serve um telefone!!!!

  • Avatar Eva.e
    3 / 5
    20/09/2017 à 14:48

    Bom atendimento presencial, pena não existir telefone.

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    03/11/2021 à 19:31

    São simpáticos e muito profissionais.

  • Avatar Boa.o
    4 / 5
    12/01/2020 à 11:34

    Local amplo com bastante luz natural, e com uma boa organização.

  • Avatar Gonçalo.e
    4 / 5
    09/01/2017 à 13:16

    Com melhoramentos. Mas ainda tem acesso complicado e estacionamento insufeciente.

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    02/11/2017 à 19:12

    Como é possível não atenderem o telefone, durante uma hora seguida??

  • Avatar carlos.l
    5 / 5
    07/07/2022 à 21:20

    Bom.

  • Avatar Mario.a
    5 / 5
    09/06/2021 à 13:40

    Muito bom

  • Avatar Sónia.o
    1 / 5
    29/12/2021 à 11:49

    Nunca a tendem o telefone

  • Avatar José.n
    5 / 5
    04/12/2022 à 09:58

    Localização central.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    13/07/2018 à 07:34

    não se consegue telefonar é uma vergonha

  • Avatar adriano.a
    5 / 5
    25/06/2021 à 16:17

    Está bem organizado

  • Avatar Valdemar.a
    5 / 5
    12/02/2022 à 22:27

    Espaço agradável!

  • Avatar Danielsantos.o
    3 / 5
    25/07/2019 à 19:12

    Local simpático bom ambiente.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    26/04/2021 à 12:52

    Centro com um bom atendimento

  • Avatar Antonio.o
    1 / 5
    26/06/2017 à 10:05

    Atendimento telefonico zero

  • Avatar Fernanda.o
    5 / 5
    12/05/2019 à 13:25

    Funciona bem

  • Avatar mlms.l
    1 / 5
    17/03/2020 à 16:04

    ...qual é o e-mail?

  • Avatar Marta.u
    4 / 5
    15/08/2021 à 18:47

    Organização.

  • Avatar Santiago.i
    3 / 5
    12/07/2021 à 19:53

    Posto médico.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua da Lagoa
  • 4460-352 Sra. da Hora

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

229568500