Centro de Saúde das Devesas/Barão do Corvo

Centro médico público Centro de Saúde das Devesas/Barão do Corvo Vila Nova de Gaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde das Devesas/Barão do Corvo em Vila Nova de Gaia

"... pela rapidez com que olhou e respondeu à minha situação clinica."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (156)

  • Avatar Luisa.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 22:33

    Infelizmente tive que me dirigir ao centro de saúde à consulta aberta por estar constipada e com febre que teimava em não baixar. Só tinha ido lá uma vez e não estava familiarizada com o local. Quando lá cheguei o segurança mandou-me subir para o piso 2 e assim o fiz. Mal cheguei lá vi que tinha de tirar senha e assim o fiz (senha consulta aberta) após tirar a senha questionei às senhoras administrativas se tinham copos para a água, elas não tinham ali mas foram buscar e eu agradeci, quando me virei para trás vi o televisor já com o meu número de senha (balcão 1) e dirigi-me à senhora administrativa do balcão 1 (só existem 3 balcões e são ao lado uns dos outros)com a senha na mão ao que ela rapidamente me responde que já tinha chamado e que já estava atrasada 3 minutos e que não iria ter consulta. Ao que eu respondi que não tinha ouvido e que ela tinha visto que eu estive sempre ali e que simplesmente pedi um copo de água porque estava cheia de sede e de febre. A senhora continuou a dizer “vai ter que marcar consulta para outro dia, a tolerância é zero”. Sempre a falar com arrogância e a não querer saber. Assim sendo eu aceitei mas pedi o livro de reclamações, e ao que parece aí a senhora deu dois passos atrás e já estava disposta a falar com a médica que me ia atender. A sra falou com a médica (não à minha frente) e depois veio comunicar que a Dra ia atender me mas eu ia ter que esperar o tempo que fosse. E lá fui eu para o piso indicado e esperei, esperei uma hora e meia cheia de tosse e de febre. Após isso fui atendida e a médica mal olhou para mim, quem me viu foi a interna que estava com a médica(e nada contra). Perguntaram o que é que eu estava a tomar e eu disse parecetamol e o antiflamatório mas que estava com vómitos e não conseguia reter nada no estômago . Entretanto viu me a garaganta e oscultou-me e disse que tinha de ir para a enfermaria medir a febre e eu la fui. Na enfermaria mediram me a febre (39) e fiz o teste à gripe A (negativo). Após isso a enfermeira falou falar com a médica e quando voltou disse me para tomar o brufen via oral o que pedi para que não fosse, uma vez que não tinha nada no estômago, no entanto não há medicação intravenosa nesta consulta aberta o que é preocupante. Pedi para ir embora porque já não havia condições para continuar ali à espera simplesmente para me passar a receita e a baixa. Quem veio ter à enfermaria foi a médica interna e deu me a receita de benuron e Brufen. Conclusão esperei 2h30 para ser mal atendida e para ir embora pior do que o que entrei.

  • Avatar Ariane.a
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:49

    Eu já estive em muitos Centros de Saúde e até agora não tinha sido tão bem atendida como fui hoje. Fui a uma consulta aberta”, 05/06/2023, o segurança foi super atencioso, tirei senha, fui chamada e a sra. que atendeu(balcão 1) foi mesmo querida, simpática e cordial. Ela me ajudou de uma forma inexplicável, deixou tudo bem explicado perante minhas solicitações. Fui atendida rapidamente pelo Dr. e também foi nota 10. Tive que voltar ao Centro na parte da tarde e fui chamada ao balcão 2, correu super bem como na parte da manhã. Só quero agradecer a empatia, cordialidade, educação, respeito para com o próximo. Só desejo que encontremos mais pessoas assim no nosso caminho. Obrigada a todos.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    22/08/2022 à 12:01

    Estou desde as 9 da manhã à espera de uma consulta de reforço e então fui assistindo a várias situações muito desagradáveis. Uma senhora que fez uma cirurgia no hospital foi encaminhada para o USB Qual não foi o meu espanto ao tomar conhecimento que lhe rejeitaram a consulta. Mandaram-na vir no próximo dia às oito da manhã. Inadmissível na minha opinião

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    11/02/2022 à 11:41

    Eu confio no SNS, não confio muito é nos profissionais de atendimento, que não atendem os telefones, não ligam aos emails, só depois de reclamação na explicar bem as situações é que lá vem resposta. Gosto das respostas automáticas é uma forma de dizer (não aborreçam, temos mais que fazer). Espero que melhore a Covid não pode ser desculpa para tudo. Não querem que nos desloquemos aos Centros de Saúde então tenham um atendimento exemplar por email, telefone ou outras formas. Não é só dizer que ganham pouco.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 18:50

    Deve ser, seguramente um dos piores Centros de Saúde do país... Não atendem telefones (piso 3), não respondem a e-mails, em tempo útil... um simples pedido de medicação pode demorar 2 semanas. A minha mãe, numa semana, foi 2 vezes às urgências do Santos Silva e por indicação médica tem que ser acompanhada pela médica de família, com urgência. Enviei para lá os relatórios há 2 semanas e nada. Pessoalmente fiz uma colonoscopia e endocospia há 3 semanas, foi-me detectada uma bactéria, para a qual necessito antibiótico... até hoje! Quando se vai lá reclamar, ainda ficam todas ofendidas, como se estivessemos a dizer mentiras... A Incompetência e desorganização que existe ali é algo que se perceber e que se pode resolver, mas pelo visto o Director/a do Centro não deve estar nem aí, para isso... Só não dou estrelas negativas, porque não existe essa opção no google.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    19/01/2021 à 18:30

    Inacreditável uma familiar minha doente da Dra. Ana Sofia Brandão Oliveira Gomes precisa de falar URGENTEMENTE com esta médica já mandou vários email e ninguém responde. Não atendem telefones, não respondem a email mas que brincadeira de mau gosto é esta. Agora só existe COVID 19 em Portugal? E temos que faltar por doença o nosso médico não nos atende e ao fim de 3 faltas injustificadas somos despedidos com justa causa!... Que gente é esta que está a governar o nosso País....Tudo e sempre tudo contra os pobres e trabalhadores. Para os ricos e patrões há os hospitais privados.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    09/02/2021 à 22:01

    Sou obrigado a dar a pior pontuação. Uma pessoa liga muitas vezes e nunca atendem o telefone (223741430) respetivo ao piso n°4. Liguei 12 vezes so no período da manhã e 17 no da tarde. Em situações normais até era desculpável mas em plena altura de confinamento que o centro de saude esta vazio não atenderem as chamadas. Isto so demonstra uma enorme falta de profissionalismo e de de desrespeito pelos utentes. Não faço a mínima ideia o que os funcionários daquele centro de saude estao a fazer mas a trabalhar é de certeza que não estão. Desconfio que estão la a contar andedotas e a jogar as cartas. Com isto não estou a querer de forma alguma prejudicar quem nele trabalha. Com os melhores cumprimentos Fernando Lourenço.

  • Avatar Rute.i
    5 / 5
    31/01/2022 à 10:02

    Infelizmente cada dia que passa trabalham mal....telefones chamam e ninguem atende....desliguem....email demoram semanas a responder ....pedem para evitar deslocações ao usf....para não terem trabalho e o que me parece....marcam teleconsultas....esperamos mais de uma hora com aplicação aberta onde esta a teleconsulta? nao ha....pedem consideração e avossa consideração para com os utentes.....tem tanta gente no iefp a querer trabalhar e se calhar com um melhor atendimento....estrelas?»????? MENOS ZERO....

  • Avatar Rui.e
    3 / 5
    03/03/2020 à 15:28

    Há cerca de 2 anos telefonei para vários números afetos ao Centro de Saúde, mas sem sucesso. Telefonei muitas vezes para todos aqueles. Ao dirigir-me ao Centro coloquei a questão a uma rececionista, tendo recebido a seguinte resposta: - Como há muita gente a telefonar, normalmente não atendemos, senão não fazíamos outra coisa. Eu pensei que nestes locais houvesse rececionista... Hoje, ao tentar telefonar, várias vezes, também não ninguém me atendeu. Bem! Terei de lá ir, mesmo estando doente. De qualquer forma, não tenho qualquer razão de queixa do atendimento de enfermeiros/as ou médicos/as.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    18/06/2021 à 09:39

    Não sei o que poderá ser feito relativamente aos telefones deste centro de saúde, curiosamente estando eu lá presencialmente coloquei o telemóvel a chamar e a reação do assistente foi olhar e virar a cara simplesmente. Falta de respeito para com os utentes desta unidade.

  • Avatar DJ.A
    1 / 5
    18/02/2021 à 15:08

    Atendimento telefónico zero. Muito mau. Saí das urgências do hospital,vim debilitado para casa. Vivo sozinho e tinha uma carta dos médicos do hospital para entregar ao meu médico de família. Numa altura que é tudo por marcação (covid 19),queria saber como fazer,pois estou debilitado para me deslocar e apenas queria saber o que fazer. Ate3porque estou a ter efeitos secundários com a medicação e não sei que fazer. Parar de tomar ou continuar até piorar a minha situação. Enfim...é o meu país.🙏🇵🇹

  • Avatar Joana.o
    3 / 5
    29/11/2016 à 09:27

    O serviço no centro é exemplar e as pessoas são prestáveis e atenciosas. No entanto é inadmissível que o serviço telefónico não funcione. Mesmo trabalhando relativamente perto do centro de saúde (cerca de 20min a pé), não posso simplesmente sair do trabalho para ir marcar uma consulta ou obter um esclarecimento para posteriormente ter de sair novamente para ter a tal consulta. Tinha consulta marcada ontem mas foi-me completamente impossível ir à mesma, pois estive em auditoria. Tentei ligar para informar e nada. Agora de manhã já estou há cerca de 30min a tentar ligar e nada... O meu tipo de trabalho não me permite estar ausente durante muito tempo do meu setor, por isso fazer as marcações via telefone é imperativo...! É inadmissível que este serviço continue inoperacional...

  • Avatar Isabella.i
    1 / 5
    28/10/2021 à 09:01

    É mesmo impossível!! Uma pessoa doente farta de ligar para o centro de saúde e nada Nunca atendem nem sei porque têm o telefone no website então.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    14/03/2019 à 17:14

    O atendimento ao público não é do melhor. Há duas funcionárias na recepção do 2 andar muito mal formadas. Infelizmente as típicas funcionárias públicas de que tanto se fala o que é uma pena, pois há muito bons funcionários públicos que fazem o seu trabalho e lidam muito bem com o público.. Estão lá para receber o ordenado às custas de quem trabalha. Não sabem ajudar se falta um médico ou um enfermeiro. Já me aconteceu, que tinha consulta com a enfermeira e ela não tinha ido trabalhar pois estava doente. Ao fim de meia hora de espera fui perguntar o porquê do atraso. Foi quando me disseram que a enfermeira não estava e que tinha que esperar se quisesse. Pedi para falarem com a enfermeira que estava de serviço e perguntarem se estava demorado ou não, resposta dessas duas senhoras Já lhe disse espere se quiser eu não vou ligar. Que fiz eu? Subi ao 3 andar e fui resolver o meu problema, ou melhor fazer o trabalho delas. E eu tenho muito respeito por quem trabalha , porque também lido com o público.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    10/06/2023 à 23:01

    Excelência de profissionalismo do meu médico de família

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    23/08/2021 à 14:53

    Impossível telefonar para marcar uma consulta. Sugiro a todos os utentes que se estão a queixar do mesmo que preencham o livro de reclamações online. Talvez mude alguma coisa. É um desprezo que não se entende.

  • Avatar Patricia.r
    1 / 5
    19/02/2016 à 15:07

    Nem sei para que têm um contacto telefónico, é impossível ligar para este centro de saúde. Pede-se ao SNS que veja o que passa, pois as pessoas querem marcar ou desmarcar uma consulta e não pode, são recursos que estão a ser gastos que com um telefonema ficava resolvido. E vá lá que o vigilante até que vai atendendo algumas chamadas senão então é que era....uma vergonha!!!!!

  • Avatar Cláudio.a
    5 / 5
    30/10/2018 à 23:10

    Fui sempre muito bem atendido em todos os serviços (médicos, enfermeiros e secretariado). Não consigo perceber as queixas sobre os telefonemas, nunca dei conta que tivessem telefonistas e as meninas do secretariado estão sempre a atender as pessoas com um sorriso. Se não conseguem passar lá, enviem um email se não responderem numa semana aí já terão razão e fundamento para formalizar uma reclamação.

  • Avatar Joaquim.o
    1 / 5
    03/03/2021 à 14:20

    liga-se para o numero de contacto vezes sem conta em horas e em dias alternados e nunca há uma alma caridosa (um funcionario/a) que atenda o telefone, ainda gostava de saber para que é que existe telefone naquele centro de saúde ...

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    23/08/2022 à 09:50

    Staff simpático e eficiente. Atendimento rápido. Relativamente á minha médica, é uma simpatia e sempre muito disponível...🙏🙏🙏

  • Avatar humbertina.a
    1 / 5
    20/07/2020 à 14:50

    Lamentável os telefones não funcionarem. O acesso às consultas é assim fortemente condicionado. Questiono: é esse o objetivo, os utentes não poderem recorrer aos seus médicos de família? Este problema já existe há anos mas agora em tempos de pandemia ainda se torna mais gritante.

  • Avatar Constantino.l
    5 / 5
    01/10/2020 à 10:16

    Ninguém atende telefone doente transplatado diabetico hipertenso. Quando morrer chegara minha casa a carta com a data da consulta. Mais vale aparecer la e dizer que tenho covid 19 sou logo atendido e medicado ( E O PAIS DE MER.. QUE TEMOS )

  • Avatar António.u
    5 / 5
    29/06/2016 à 13:52

    É um centro de Saúde mais competente que eu já vi!! Possivelmente pode haver outros iguais, mas temos que analisar a capacidade dos seus colaboradores: Médicos, Enfermeiros e Administrativos; É do MELHOR!!! Infelizmente o problema é o telefone, mas eu resolvi substituir o telefone por e-mail, e foi uma decisão ótima, funciona muito bem. Já sei que nem toda a gente tem computador para usar este recurso. Quem tem uma pessoa acamada na cama e necessita de uma informação com urgência, devia de haver uma forma de comunicação para estes casos e outros urgentes. Parabéns para todos os colaboradores do centro de Saúde do Barão do Corvo.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    10/05/2021 à 16:23

    Péssimo no atendimento telefónico. A palavra nem é péssima, é mesmo nula. Já não atendem as chamadas há uns bons meses e talvez anos... Não sei como é possível isto acontecer num centro de saúde

  • Avatar Rómulo.e
    1 / 5
    31/10/2021 à 12:52

    Façam reclamação diretamente há ERS, pois este centro de saúde ainda deve estar na primeira fase de confinamento onde não fazem nada. Fica a dica.

  • Avatar Smart.R
    4 / 5
    22/05/2020 à 20:50

    O que se espera de um centro de saúde, responsável e prestável. Tive um problema renal, em abril, o país em estado de emergência, foram 5 estrelas, só dou 4 estrelas, porque na entrada do edifício colocaram uma enfermeira sargento, compreende-se a exigência, mas em demasia não, até porque a saúde 24, tinha enviado uma notificação da minha ida. Obrigado Dr.(s) Tiagos.

  • Avatar Susana.r
    1 / 5
    28/10/2021 à 10:48

    E um centro de saúde vergonhoso hoje tive um enfermeira em minha casa pra curar a minha sogra foi primeira vez que ela foi lá eu disse pra ela entrar e ela respondeu torto pro causa dos meus cães e mandou_me calar na mina própria casa o andar do médico da minha sogra e do piso1 o médico da minha sogra chama se Tiago Oliveira

  • Avatar C.o
    1 / 5
    26/08/2019 à 14:24

    Nunca atendem o telefone há anos que andamos nisto, mas para as funcionárias estarem ao telefone com conversas privadas e durante muito tempo já podem . Uma ou outra são extremamente grosseiras no atendimento aos pacientes! Tempos de espera muito grandes! Depois precisamos de exames anuais de rotina que sempre fizemos e agora o SNS não paga!

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    06/02/2017 à 20:21

    Não entendo o porquê de não atender o telefone. Vou ter de me deslocar depreposito ao centro de saúde só para marcar consulta enquanto se podia resolver perfeitamente por chamada. Vou escrever no livro de reclamações quando lá for.

  • Avatar Amalia.a
    4 / 5
    20/07/2021 à 16:39

    As consultas são difíceis de obter, são muito espaçadas, entendo que estamos numa época de pandemia, mas estatisticamente está provado que morre mais pessoas com outros problemas de saúde do que de covid. Era bom é que o Ministério da Saúde não se esquecesse disse, k covid não é razão de desculpa!

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    26/03/2015 à 21:13

    Péssimo Não só os telefones nao sao atendidos como dão sempre a desculpa de que nao estão a funcionar. Esta desculpa já é usada há mais de um ano. Para além disso o tempo de espera para consultas marcadas ou de reforço, é ridículo. Às vezes horas à espera, ainda por cima numa sala pequena, com todas as pprtas e janelas fechadas, como que se de uma sala de contenção se tratasse. Acrescento ainda que não tenho médico de família fixo ( ou seja muda no minimo de 6 em 6 meses) nps ultimos 6 anos. Alguma coisa tem de ser feita, a começar pelo staff e nao por elevadores novos como andam a fazer.

  • Avatar Cris.x
    5 / 5
    29/03/2023 à 17:00

    Excelente atendimento. Ótimos medicos

  • Avatar Vítor.e
    1 / 5
    13/07/2021 à 15:52

    Estou há uma hora a ligar e ninguém atende. É uma vergonha, após a vacinação para a covid estou com febre e faltei ao trabalho, preciso de uma justificação da médica de família e ninguém atende o telefone! É uma vergonha!

  • Avatar Candido.o
    1 / 5
    04/03/2020 à 15:53

    Marcar consulta via telefone é para rir... Marcar consulta com a médica de família via site, com 4 meses de espera... Deve ser para brincar com os utentes; ou teremos que adivinhar com antecedência quando necessitamos de médico. É este o SNS de sucesso que o governo nos apregoa. Aldrabões...

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    18/03/2016 à 16:01

    Boa Tarde Venho por este meio lamentar a vossa falta de respeito para com o utente desse centro de saúde, pois estou desde manhã a tentar ligar e me desligam o telefone. já liguei para todos os números e acontece o mesmo. queiram saber que irei fazer chegar ao Ministério da Saúde e ao Presidente da Câmara De Gaia, a VERGONHA QUE SE PASSA NESTE CENTRO DE SAÚDE, referente ao atendimento para com os seus Utentes. sem outro assunto cumprimentos

  • Avatar José.a
    4 / 5
    15/09/2015 à 22:49

    Bom centro de saúde, bom atendimento. O atendimento telefónico não existe, passamos horas a tentar telefonar, ma é em vão, o que é de lamentar, pois faz muita falta o causa grandes transtornos, o que se passa na verdade ? Será que o Centro Regional de Saúde do Norte poderá resolver o problema ?.

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    25/11/2019 à 16:21

    Presta um péssimo serviço PÚBLICO aos utentes que para lá são enviados pela LINHA DE SAÚDE 24 ... dizem mal do SERVIÇO da linha de saúde 24 ... não esclarecem devidamente os utentes ... são MUITO antipático/as no atendimento ... grande lentidão ... os utentes não se sentem benvidos neste serviço ... parece que estamos nos anos 80/90. Não adianta melhorar as condições físicas do espaço e manter os velhos hábitos de atendimento ao público.

  • Avatar Mariana.o
    2 / 5
    09/09/2016 à 08:22

    Por favor tenham em atenção como melhoria o vosso atendimento telefônico, pois se ele for fraco ou inexistente como está neste momento os utentes que tenham dúvidas como uma simples alteração de data da consulta irão ter que se deslocar ao centro saude. Causando mais filas no centro saude mais intupimento no atendimento de quem realmente precisa de se deslocar ao centro. Agradeço que tenham em atenção o comentário terei todo o gosto numa próxima visita ao centro saude deixar esta minha opinião novamente por escrito. Cumprimentos Hugo Rodrigues

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    22/01/2015 à 15:23

    22/01/2015 Para obter 1 informação para alguém que está acamado, num estado de saúde lastimável, é inevitável uma deslocação ao CSaúde, pois a linha telefónica não funciona!!! Absurdo!! Se fosse uma situação pontual - avarias acontecem! - tudo bem, mas não será o caso! Se tiver que ir lá pessoalmente para obter a informação, vou também pedir o livro de reclamações.

  • Avatar Gabriela.i
    2 / 5
    14/09/2015 à 12:04

    Sou de lavadores, e, vivo em Lavadores. De momento não tenho médico de família. Para ter assistência mais perto de casa, fui tentar inscrever-me no posto de Lavadores, a minha inscrição não foi aceite, fiquei numa lista de espera de cerca de 2000 pessoas " muitos dos utentes inscritos neste posto são de fora, "de áreas bem mais perto de outros centros". Como já não tenho consulta nem faço exames médicos há mais ou menos dois anos, liguei jávárias vezes para o posto de Barão do Corvo, para ver se consigo marcar uma consulta mas o telefone toca-toca e ninguém atende. É incrível ter de me deslocar a um sítio tão longe para marcar consulta e depois voltar lá para ser atendida.

  • Avatar Gutemberg.i
    1 / 5
    09/04/2021 à 17:28

    Péssimo atendimento via telefone, e quando estamos la em fila de espera ver se muito bem, que nao estao a fazer nada de longo prazo, deviam ter mais conceito no atendimento, sendo balcão, ou telefone, 15 tentativas é muito tempo a espera! Praticamente inútil o número 223747010

  • Avatar Sônia.i
    1 / 5
    19/05/2021 à 16:12

    Telefone não deve existir neste centro de saúde.... Consultas pelo telefone 🙄🙄porque se os médicos atendem em consulta aberta 🙄🙄não faz sentido nenhum.

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    02/08/2016 à 11:22

    Serviço de marcação por telefone é uma pouca vergonha ! Nunca atendem os telefones ! Se for uma pessoa de idade como é que vai marcar uma consulta ? Talvez o ideal seja dizer a minha avó com 80 e tal anos para ir enviar um email !

  • Avatar Vitor.o
    4 / 5
    18/10/2022 à 12:39

    Precisei de informaçoes e liguei. Atendimento automático. Ligaram pouco tempo depois. Resolvido!

  • Avatar Marcos.o
    3 / 5
    05/09/2016 à 17:58

    boa tarde venho por este meio denunciar o centro de saude barao do corvo como e que possivel que levo todo o dia a tentar telefonar para la para marcar uma consulta e nao a quem atenda o telefone; isto e uma vergonha tantas obras e continua tudo igual....nao consigo marcar consulta nem pela net nem pelo telefone obrigam me a faltar ao trabalho para marcar uma consulta.... trabalhadores para a reforma... depois a funçao publica ainda reclama que ganham pouco deviam ganhar o ordenado minimo para o que trabalham ja chegava e sobrava................................

  • Avatar Hugo.l
    1 / 5
    21/10/2021 à 14:58

    Este Centro de Saude é uma verdadeira vergonha, não respondem aos email nem aos telefones. Péssimo serviço. Estrelas negativas

  • Avatar alda.i
    5 / 5
    02/11/2016 à 13:25

    É de lamentar com tanta gente desempregada, e não á ninguém que atenda o telefone no centro de saúde barão do corvo, estou desde as 9 horas a tentar que me atendam o telefone para saber quando a minha médica está nas consultas abertas e não à uma colaboradora que se de ao trabalho de atender. E UMA VERGONHA

  • Avatar António.e
    5 / 5
    29/03/2018 à 17:55

    O serviço no centro é exemplar e as pessoas são prestáveis e atenciosas. O serviço electrónico/net funciona e, o serviço telefónico também. O centro prima ainda pela limpeza e pela rapidez com que olhou e respondeu à minha situação clinica. Bem hajam e Feliz Páscoa. Obrigado.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    25/08/2019 à 12:52

    Porque é o meu centro de saúde que nunca atendem o telefone, aliás o telefone lá nem chega a tocar mas, alguém de direito vai ter conhecimento desta situação desagradável.

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    01/04/2021 à 17:46

    É muito desagradável…! Estar-se vezes sem conta, já alguns dias a tentar entrar em contacto com este centro e, não ser atendido. Simplesmente lamentável...

  • Avatar Gaspar.i
    1 / 5
    08/11/2017 à 10:28

    Estou há duas horas a tentar ligação para marcar uma consulta e até ver não consegui. O atendimento presencial é excelente, por telefone é péssimo, vergonhoso mesmo.

  • Avatar Mariana.a
    2 / 5
    08/08/2016 à 14:29

    Nunca atendem o telefone e o Portal da Saúde não permite fazer marcação de consultas online, aparecendo a mensagem: "O seu Centro de Saúde/USF não tem Tipos de Consulta/Programas carregados. Por favor, entre em contacto com o seu Centro de Saúde/USF."

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    21/11/2016 à 17:34

    Mais vale deitarem o telf abaixo è menos uma despeza pro estado uma pessoa liga liga e ninguem atende tanto querem simplificarem as coisas em mandarem receitas pros telms assim è menos gente no centro de saude mas nao adianta de nada temos que la ir na mesma pq ninguem quer atender o telf.... 😠😠

  • Avatar Dois.s
    1 / 5
    18/09/2020 à 08:49

    Bem podemos morrer isto é inadmissível à 2 semanas a ligar com 30 chamadas por dia e ninguém atende mais vale fecharem se é assim coitados de quem precisa enfim

  • Avatar Sarah.i
    1 / 5
    22/07/2016 à 15:52

    Estou à mais de três dias a tentar telefonar! Não sei o que se passa para não atenderem os telefones é inadmissível nos dias de hoje que um Centro de Saúde não atenda os utentes. É lamentável!

  • Avatar Paula.l
    1 / 5
    30/12/2013 à 14:56

    Com tanto desempregado em casa, não haverá nenhum com qualificação para atendedor de telefone aÍ? Será preciso que eu tenho que me descolar do centro deste Pais para confirmar uma consulta da minha mãe ??? Ninguém merece...

  • Avatar Raquel.e
    1 / 5
    11/08/2017 à 14:42

    Desde junho que tento marcar uma consulta por telefone. Ligo quase todas as semanas e há dias que tento mais do que uma vez! Ninguém atende e até parece que às vezes desligam o telefone. VERGONHOSO! LAMENTÁVEL!

  • Avatar Anabela.i
    1 / 5
    24/07/2017 à 17:23

    Estou á duas semanas a telefonar e para alem disso enviei um email para marcar consulta a e ate agora não disseram nada e não atendem o telefone. É UMA VERGONHA DE SERVIÇO!

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    04/12/2020 à 18:35

    Boa tarde, ja me encontro a tentar entrar em contacto desde as 15h 31m, e continuam sem me atender. Sinceramente nao sei para que querem os telefones...

  • Avatar Patricia.o
    2 / 5
    29/11/2021 à 10:37

    É inadmissível, não atendem o telefone, liga se dias seguidos e não atendem... E chega se lá, e ouve se o telefone a tocar e os funcionários simplesmente não os atendem.

  • Avatar ant.r
    1 / 5
    29/03/2022 à 17:23

    Porquê estrelas se não valem nenhuma...!!?? Tive de meter uma para validar o meu post mas na realidade seria ZERO...!!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    29/09/2016 à 14:52

    É de lamentar não conseguir uma chamada ,mas ja vi o telefone esta fora do descanso afinal o que esta a fazer um funcionario na secretaria do telefone Estou exausta preciso de uma informação é vou ter de pedor alguém que passe lá sinceramente isto não tem nada a ver com minitros ,isto é um erro grave da pessoa que esta a coordenar o centro de saude

  • Avatar Valente.e
    3 / 5
    29/08/2017 à 23:39

    Olá Dr.º Pedro a minha avó numa só receita pagou perto de 40 euros .. para quem tem uma reforma muito baixa mal dá para subviver a sua utente tem o nome de conceição oliveira

  • Avatar Fátima.r
    1 / 5
    05/01/2016 à 10:18

    É um posto com muitas carências, o telefone é muito raro atenderem, para marcar uma consulta é obrigatório fazer uma corrida para lá várias vezes, ora não têm agenda, ora a medica está de férias, ora está tudo preenchido, enfim tanto descontámos e o serviço é tão péssimo que temos que recorrer ao serviço privado... para que descontámos tanto.... podem nos informar??

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    04/02/2021 à 15:27

    Liga-se, toca, ninguém se digna a atender. Na segunda tentativa o telefone já não dá!!! Que palhaçada.

  • Avatar Sónia.a
    1 / 5
    23/04/2015 à 13:07

    Péssimo o telefone ou está sempre interrompido,ou dá sinal de chamada algumas vezes e depois desligam é impossível contactar o centro de saúde

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    10/08/2016 à 10:46

    Boa tarde um centro de saúde que não tem uma pessoa para atender uma chamada o segurança está no café arco ires a ler o jornal ou está há porta a ver passar os transportes e de lamentar estou a mais de 30m a ligar e nada

  • Avatar André.a
    1 / 5
    22/04/2021 à 12:20

    Não atendem as chamadas que são feitas, para fazer marcações etc. Tem de se comparecer no local.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    14/12/2016 à 00:00

    Estou farta te tentar ligar pra la para obter informaçoes e ate agora nada...ja estou a ver que é o mal de todos querer ligar e ninguem atender, fora que eu vou ao site pra ver os horarios de atendimento e nao aparece nada nao entendo o que eles pretendem com isso. Hoje passei o dia todo a ligar e nada...e uma vergonha

  • Avatar daniela.n
    1 / 5
    28/08/2020 à 11:04

    Não serve para nada, não conseguem fazer nada e a atenção dos médicos é ótima mas a dos funcionários do centro é patética, totalmente inconscientes e com uma gran falta de humanidade.

  • Avatar Celia.i
    1 / 5
    05/05/2021 à 13:25

    Para atender telefones nota 0 Com os pisos vazio porque nao se pode deslocar lá por causa do covid 19

  • Avatar Yvonne.a
    1 / 5
    17/03/2016 à 10:53

    Lamentável nunca atenderem o telefone!!!deve ser um critério de NÃO qualidade que esta usf cumpre com rigor!!!Será falta de recursos humanos ou preguiça dos funcionários???Talvez se Atender o telefone fosse um critério de qualidade para receber incentivos, o telefone seria sempre atendido!

  • Avatar Barbara.r
    1 / 5
    23/04/2018 à 10:20

    Podemos telefonar 20 vezes. Não atendem qualquer dos números disponíveis na internet nem o número disponibilizado pelo 118. Ridículo.

  • Avatar Rute.l
    1 / 5
    27/01/2017 à 11:55

    O número de telefona esta certo?? Dois dias a ligar , chamadas seguidas e ninguém atende?? Por Favor isto é um mau serviço, que ponham alguém a atender os telefonemas , como muitos têm .

  • Avatar Xenoverse.a
    1 / 5
    22/08/2016 à 13:15

    chama.... chama... ninguém atende! Atendam o telefone.... Ou encerrem o Centro de saúde. É bem melhor vão gozar com o vosso velhote. raio q, vs partam

  • Avatar paolo.e
    1 / 5
    13/10/2018 à 11:16

    I live in Gaia, I work here and I have all documentations for health assistance and I was sick... parò nao falho bem portoguese...so, nobody helped me, zero assistance and I don't know like I can justified my absence at work. Shame! (Traduzido pelo Google) Vivo em Gaia, trabalho aqui e tenho toda a documentação para assistência de saúde e estava doente... parò nao falho bem portoguese...então, ninguém me ajudou, assistência zero e não sei como posso justificar o meu ausência no trabalho. Vergonha!

  • Avatar Graça.e
    2 / 5
    29/01/2020 à 19:28

    É impossível ter sucesso numa chamada telefónica. Hoje dia 29 de Janeiro liguei mais de 20 vezes sem sucesso. É de loucos 🤪 mesmo.

  • Avatar Gui.4
    5 / 5
    23/05/2022 à 13:12

    Temos uma Excelente médica de familia, neste centro de saúde!

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    15/02/2021 à 09:13

    É só incompetentes pode-se ligar 100 vezes num dia que ninguém atende

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    20/01/2020 à 16:49

    Consegui ligação passado 1h, desligaram no 1o segundo da chamada. Que serviço miserável

  • Avatar Rosario.a
    1 / 5
    05/05/2016 à 12:32

    A pessoa bem pode morrer ... isto nao e comportamento de um posto medico . Porque que nao atendem o telefone ?

  • Avatar Serafim.o
    2 / 5
    12/12/2015 à 13:22

    Os telefones devem ser um grande problema daquele centro o que é uma grande pena ou a vontade de os atender deve ser o motivo de tanto desagrado

  • Avatar Leandro.i
    2 / 5
    21/09/2015 à 16:23

    pena não atenderem o telefone, nem terem o endereço de mail, assim amanhã apareço aí com o meu filho com varicela, e contagia toda a gente.

  • Avatar Helena.m
    1 / 5
    27/01/2020 à 12:21

    Ridículo! Serviço de triagem uma miséria. Muitíssimo desagradável. A Direção deste SNS provavelmente anda a dormir...

  • Avatar André.a
    1 / 5
    13/04/2017 à 13:25

    Vergonha Não atendem o telefone o dia todo... Não tem ninguém para estar ao telefone? 3h A tentar telefonar e nada.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    07/10/2016 à 16:27

    Qual a razão de terem telefone, se não o atendem? Serve só para telefonemas particulares?

  • Avatar JayBay.
    4 / 5
    03/06/2019 à 22:16

    As pessoas reclamam sempre mas a verdade é que deviam ver como era há 20 anos....

  • Avatar Evangelista.I
    1 / 5
    12/08/2019 à 15:02

    liga se pelo telefone ninguem atende manda se mail ninguem responde tanta tecnologia para que se nao a ussam onde anda os admenistradores

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    22/12/2021 à 15:12

    Incompetência no seu auge!!! A vergonha e o exemplo de quem não gosta de trabalhar !!!

  • Avatar JEASI.A
    1 / 5
    20/06/2018 à 13:17

    simplesmente nao funciona, deveria fechar e mandar todo mundo que trabalha ali embora .

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    08/07/2020 à 13:07

    Tenta se telefonar mais de 30 vezes e ninguém atende, é incrível.

  • Avatar Vânia.a
    1 / 5
    29/05/2017 à 09:03

    O telefone dá sempre interropido desde quarta feira não percebo???

  • Avatar Marta.a
    1 / 5
    06/10/2020 à 17:00

    Um dia, 20 chamadas e nenhuma atendida!

  • Avatar Sérgio.e
    2 / 5
    20/01/2015 à 12:37

    Nesse caso como hoje é 20 de Janeiro confirmo... toca, toca, toca, toca... Enfim, merda dos governantes que temos.

  • Avatar maria.a
    3 / 5
    09/12/2020 à 09:43

    Nunca atendem o telefone É frustante.

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    05/08/2015 à 11:40

    A queixa é a mesma. Liga-se para lá e ninguém atende

  • Avatar Vítor.o
    1 / 5
    04/01/2017 à 12:00

    Atendimento telefónico vergonhoso, ou melhor, nem atendem...

  • Avatar Pedra.e
    1 / 5
    10/11/2016 à 11:14

    Nao atendem o telefone não respondem ao email enfim

  • Avatar Fátima.i
    2 / 5
    13/01/2016 à 15:11

    gostaria de saber por é que nao atendem o telefone. é desesperante!

  • Avatar Joel.i
    1 / 5
    14/05/2019 à 08:11

    E que tal mudar de pessoal, é que as que lá estão...

  • Avatar JOÃO.A
    4 / 5
    15/06/2022 à 23:57

    BOM CENTRO DE SAÚDE!👏

  • Avatar Zen.o
    1 / 5
    23/05/2018 à 14:44

    Não atendem o telefone nem por nada

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    22/10/2014 à 10:43

    Podiam atender o telefone de vez em quando...

  • Avatar Rui.z
    1 / 5
    08/03/2016 à 15:47

    Péssima prestação de serviço via telefone

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    09/11/2021 à 11:50

    NÃO atendem

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    02/07/2013 à 13:45

    gostaria de saber porque não atendem o telefone.

  • Avatar AJ.
    1 / 5
    28/03/2017 à 14:32

    Fecham o reforço as 15h30

  • Avatar Joaquim.i
    5 / 5
    14/10/2021 à 15:49

    Bom

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    23/06/2021 à 14:52

    Bom atendimento.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    06/06/2012 à 13:20

    Excelente centro de saúde

  • Avatar J.r
    1 / 5
    12/06/2016 à 18:39

    atendam o telefone.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

223747010