Centro De Saúde De Valongo
- 3.0
- Centro médico público
- Valongo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro De Saúde De Valongo em Valongo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (60)
-
Livio.l5 / 506/09/2019 à 09:58
Profissionais competentes, bom atendimento no geral!
-
jorge.a5 / 516/03/2023 à 18:10
Nunca tive nada a apontar, até á data !!!
-
Dalila.o5 / 514/01/2022 à 13:08
Este centro de saúde é excepcional, desde médicos a enfermeiros e assistentes. Trabalham melhor que alguns privados. Quando se marca uma consulta o tempo de espera é muito curto, e temos toda a atenção devida. Verifico mtas reclamações do atendimento e marcação por telefone, mas realmente as marcações online e por e-mail como nos é indicado é super eficaz. O telefone está obsoleto e muito bem. Nada a dizer a não ser Parabéns!
-
Carlos.a2 / 528/10/2022 à 14:32
Tempo de espera além do normal uma só funcionará ao balcão o que origina para entregar qualquer documento o tempo imenso de espera e isto mantém-se e prolonga-se indefenidamente.
-
Natalia.o1 / 504/11/2021 à 11:34
A falta de acesso básico aos serviços de saúde em Valongo é surreal! Para não falar da minha mãe com 76 anos, que tenta vezes sem conta ligar e não tem acesso a uma resposta para conseguir receitas para o problema cardíaco e diabetes etc, acabou por se deslocar a pé de propósito de casa que é mais de 5 km para tentar ter a receita dela e marcar consulta com o novo médico que por três vezes desde o verão tenta marcar! A minha mãe chega ao centro de saúde, dizem que numa quarta feira que para a semana terá que se deslocar outra vez lá para tentar marcar consulta, pois só marcam de uma semana para a outra! Ou seja saiu de lá OUTRA VEZ sem consulta marcada! INADEMISSIVEL tratar os idosos assim, ainda mais quando têm dificuldade em aceder telefonicamente com aqueles inquéritos todos e acabam por se deslocar mesmo com problemas de saúde! No século em que vivemos o acesso aos serviços de saúde principalmente a idosos deveriam ser mais cuidado e mais fácil aceder a uma consulta! Muito mau!😞
-
Eclipse.o1 / 508/10/2021 à 16:51
Peço desculpa mas a qualidade de atendimento e geral funcionamento deste Centro de Saúde não é, de todo e na minha opinião que livremente posso dar, um exemplo de profissionalismo. O Atendimento telefónico é inexistente, por mais absurdo que possa parecer nos dias de hoje. Por vezes, pergunto-me se as responsáveis de atendimento ao balcão tomam atenção à sua atividade ou se fazem por fazer de conta ( um exemplo simples, entre muitos: não consigo aceder ao meu Boletim de Vacinas online mesmo depois de já ter mudado o Nº de telemóvel por 4 vezes ao Balcão, um número que já não uso faz anos e nunca está atualizado nos serviços online, mas que fazem sempre questão de me perguntar qual é de cada vez que vou ao CS e se preciso de atualizar dados pessoais, surreal ) . A Médica de Família atende sempre com uma ar de " despacha" e, parece-me, tenta cumprir ao máximo a norma de x minutos por utente, sendo irrelevante se o problema que apresentemos seja grave, leve ou necessite de explanação da situação ou observação mais cuidada ( para não dizer que já se esqueceram de marcar consultas no especialista, o que me apercebi por duas vezes que aconteceu porque a carta para a Consulta no HS João nunca mais chegava ) . Nota: entanto, se faltarmos a uma consulta, mesmo que por lapso ou por troca do dia, cai o Carmo e a Trindade. ( fica a opinião, enquanto somos livres de a dar ) .
-
Ana.l1 / 521/07/2021 à 10:31
Uma vergonha total. É prioritário o atendimento via telefone, mas após dezenas de tentativas, ninguém atende. Infelizmente, acaba-se por ter de ir de forma presencial ao centro de saúde, que não é de todo o desejável nesta situação pandemica.
-
Comercial.a1 / 504/11/2019 à 15:11
Demoram imenso tempo a atender o telefone. Isso quando atendem. Já por 2 vezes tive que me deslocar de propósito, para poder marcar uma consulta. Sugestão: Existe 1 segurança nas instalações. Em vez de passar o dia na conversa e a tomar café (já assisti a isto várias vezes), porque não é ele a atender o telefone e a marcar consultas...??
-
Nadia.a1 / 525/05/2022 à 16:45
Péssimo. Funcionárias antipaticas, tempos de espera ridículos e já para não falar que via e-mail demoram 2 a 3 semanas a responder. Pior não deve haver.
-
Bea.1 / 526/12/2017 à 08:33
Atendimento que deixa muito a desejar. Uma pessoa liga e, para além de estar sempre ocupado, nunca ou RARAMENTE atendem, isto se insistirmos. Consulta marcada. O médico faz greve. Avisam o utente? Não! Uma pessoa gasta gasóleo para ir à consulta e nem isso tem mas ninguém se lembrou de avisar. Dia 26/12. Dia normal (aparentemente). Chega-se no centro de saúde com antecedência, mesmo antes das 8h e, nem um comunicado, papel ou seja o que for a informar que não vão abrir. Isto realmente é gozar com a cara das pessoas!
-
Manuel.o1 / 529/03/2022 à 20:04
Será que o atendimento telefónico é igual em todos os Centros de saúde do País ? . Se é estamos feitos.
-
Diogo.e1 / 520/05/2022 à 07:55
Sempre que ligo para lá não me atendem não entendo o que os funcionários andam a fazer na hora do trabalho.
-
Helena.o1 / 527/10/2016 à 11:54
É triste que as pessoas para conseguirem marcar uma consulta tenham que se deslocar ao centro de saúde pois os telefones para nada servem. É inadmissível não nos deixarem marcar uma consulta quando lá vamos porque a médica e a estagiária ou assistente vão de férias as duas, ridículo.
-
Pedro.o1 / 531/05/2022 à 17:45
Péssimo centro de saúde. Péssimo serviço. Uma Infra-estrutura moderna com funcionários da Idade da Pedra.
-
Susana.l1 / 510/05/2019 à 15:22
DESILUSÃO!! Entram em greve e os utentes não são avisados!! Ao menos se avisassem a desmarcar as consultas não faltavamos ao trabalho!! Se avisassem já teria feito exames urgentes necessários para uma operação noutro lado!! COMPLETA TRISTEZA!!
-
Susana.l1 / 510/10/2018 à 09:05
É horrível!! Tenta-se ligar durante dias para desmarcar consulta e NUNCA atendem o telefone!! Se não há hipótese de ir pessoalmente telefona-se! Depois queixam-se que há utentes que não avisaram claro NINGUÉM ATENDE O RAIO DO TELEFONE !!
-
Paulo.l3 / 526/01/2016 à 10:04
É um Centro com boas instalações e bom atendimento geral. Só peca por não atenderem os telefones. É uma situação que, facilmente, poderia ser resolvida pelo Ministério da Saúde - recorrer ao IEFP e contratar telefonistas.
-
APSCE.e4 / 529/03/2016 à 14:07
Pois é!... Poderia ser 5 *****....No entanto, não entendo, tenho mesmo muita dificuldade em entender!... Como é possível não atenderem os telefones??? Existem assuntos tão simples que um telefonista poderia resolver... Já ouviram falar em optimizar tempo e recursos??? Obrigam as pessoas e instituições a deslocarem-se aos serviços, quando poderia ser tão simples, rápido e eficaz, utilizando uma simples linha telefónica... a funcionar!!!!
-
Alice.o1 / 518/09/2018 à 11:26
Estou a ligar desde o inicio da manhã para marcar consulta, não atendem o telefone, como trabalho no Porto vou ter de faltar ao trabalho para ir lá pessoalmente... para que serve os telefones?
-
Ana.l1 / 512/05/2017 à 18:15
Um centro de saúde fechado porque o Papa veio a Portugal.... só em países de terceiro mundo... neste dia não vai haver doentes. Que serviço público é este??????
-
José.o4 / 516/10/2018 à 19:59
Bons profissionais e excelente atendimento. Só os tempos de espera para marcação de consulta poderiam ser mais curtos.
-
Carolina.a1 / 509/12/2022 à 00:15
Demoram muito para atender
-
Maria.i1 / 522/02/2016 à 13:56
Estou á 45 minutos a ligar.....realmente é inadmissível visto que este problema já foi aqui exposto e nada fizeram para o resolver....
-
Deolinda.i5 / 511/05/2023 à 16:19
Tudo de bom
-
Pedro.o5 / 518/03/2019 à 10:04
Todos os centros de saúde deveriam ter está qualidade de atendimento ao utente.
-
Maria.a3 / 507/12/2015 à 14:35
Ex mos Srs por favor enviem-me o Email da Dra Ana Paula Reis. cumprimentos, Manuel Padilha
-
Pedro.1 / 526/06/2019 à 11:12
Podiam começar a atender os telefones...... Ridículo simplesmente
-
Avelino.o5 / 521/01/2020 à 13:48
Funcionamento impecável, muito rapidos nos atendimentos... pouco parque de estacionamento.
-
Mundous.o5 / 515/05/2023 à 06:56
Fast and furious (Traduzido pelo Google) Veloz e furioso
-
Candida.i5 / 521/04/2018 à 15:27
Uma vasta equipe de profissionais sempre prontos ajudar...
-
Luis.z3 / 514/03/2016 à 10:25
Realmente! Para que serve o vosso contacto telefónico?
-
Goreti.i5 / 530/01/2017 à 14:11
Como é possível não atenderem o telefone?
-
Anabela.a1 / 504/04/2016 à 13:40
Os telefones são para decorar....
-
Catia.i5 / 527/10/2016 à 11:52
É um ótimo centro de saúde
-
Ana.e1 / 520/01/2021 à 16:18
Vergonha total!
-
Maria.o5 / 512/07/2017 à 13:13
Estou satisfeita...
-
Paulo.o1 / 504/01/2016 à 15:20
Precisam de telefonistas