Centro De Saúde De Valongo

Centro médico público Centro De Saúde De Valongo Valongo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro De Saúde De Valongo em Valongo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (60)

  • Avatar Livio.l
    5 / 5
    06/09/2019 à 09:58

    Profissionais competentes, bom atendimento no geral!

  • Avatar jorge.a
    5 / 5
    16/03/2023 à 18:10

    Nunca tive nada a apontar, até á data !!!

  • Avatar Dalila.o
    5 / 5
    14/01/2022 à 13:08

    Este centro de saúde é excepcional, desde médicos a enfermeiros e assistentes. Trabalham melhor que alguns privados. Quando se marca uma consulta o tempo de espera é muito curto, e temos toda a atenção devida. Verifico mtas reclamações do atendimento e marcação por telefone, mas realmente as marcações online e por e-mail como nos é indicado é super eficaz. O telefone está obsoleto e muito bem. Nada a dizer a não ser Parabéns!

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    28/10/2022 à 14:32

    Tempo de espera além do normal uma só funcionará ao balcão o que origina para entregar qualquer documento o tempo imenso de espera e isto mantém-se e prolonga-se indefenidamente.

  • Avatar Natalia.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 11:34

    A falta de acesso básico aos serviços de saúde em Valongo é surreal! Para não falar da minha mãe com 76 anos, que tenta vezes sem conta ligar e não tem acesso a uma resposta para conseguir receitas para o problema cardíaco e diabetes etc, acabou por se deslocar a pé de propósito de casa que é mais de 5 km para tentar ter a receita dela e marcar consulta com o novo médico que por três vezes desde o verão tenta marcar! A minha mãe chega ao centro de saúde, dizem que numa quarta feira que para a semana terá que se deslocar outra vez lá para tentar marcar consulta, pois só marcam de uma semana para a outra! Ou seja saiu de lá OUTRA VEZ sem consulta marcada! INADEMISSIVEL tratar os idosos assim, ainda mais quando têm dificuldade em aceder telefonicamente com aqueles inquéritos todos e acabam por se deslocar mesmo com problemas de saúde! No século em que vivemos o acesso aos serviços de saúde principalmente a idosos deveriam ser mais cuidado e mais fácil aceder a uma consulta! Muito mau!😞

  • Avatar Eclipse.o
    1 / 5
    08/10/2021 à 16:51

    Peço desculpa mas a qualidade de atendimento e geral funcionamento deste Centro de Saúde não é, de todo e na minha opinião que livremente posso dar, um exemplo de profissionalismo. O Atendimento telefónico é inexistente, por mais absurdo que possa parecer nos dias de hoje. Por vezes, pergunto-me se as responsáveis de atendimento ao balcão tomam atenção à sua atividade ou se fazem por fazer de conta ( um exemplo simples, entre muitos: não consigo aceder ao meu Boletim de Vacinas online mesmo depois de já ter mudado o Nº de telemóvel por 4 vezes ao Balcão, um número que já não uso faz anos e nunca está atualizado nos serviços online, mas que fazem sempre questão de me perguntar qual é de cada vez que vou ao CS e se preciso de atualizar dados pessoais, surreal ) . A Médica de Família atende sempre com uma ar de " despacha" e, parece-me, tenta cumprir ao máximo a norma de x minutos por utente, sendo irrelevante se o problema que apresentemos seja grave, leve ou necessite de explanação da situação ou observação mais cuidada ( para não dizer que já se esqueceram de marcar consultas no especialista, o que me apercebi por duas vezes que aconteceu porque a carta para a Consulta no HS João nunca mais chegava ) . Nota: entanto, se faltarmos a uma consulta, mesmo que por lapso ou por troca do dia, cai o Carmo e a Trindade. ( fica a opinião, enquanto somos livres de a dar ) .

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    21/07/2021 à 10:31

    Uma vergonha total. É prioritário o atendimento via telefone, mas após dezenas de tentativas, ninguém atende. Infelizmente, acaba-se por ter de ir de forma presencial ao centro de saúde, que não é de todo o desejável nesta situação pandemica.

  • Avatar Comercial.a
    1 / 5
    04/11/2019 à 15:11

    Demoram imenso tempo a atender o telefone. Isso quando atendem. Já por 2 vezes tive que me deslocar de propósito, para poder marcar uma consulta. Sugestão: Existe 1 segurança nas instalações. Em vez de passar o dia na conversa e a tomar café (já assisti a isto várias vezes), porque não é ele a atender o telefone e a marcar consultas...??

  • Avatar Nadia.a
    1 / 5
    25/05/2022 à 16:45

    Péssimo. Funcionárias antipaticas, tempos de espera ridículos e já para não falar que via e-mail demoram 2 a 3 semanas a responder. Pior não deve haver.

  • Avatar Bea.
    1 / 5
    26/12/2017 à 08:33

    Atendimento que deixa muito a desejar. Uma pessoa liga e, para além de estar sempre ocupado, nunca ou RARAMENTE atendem, isto se insistirmos. Consulta marcada. O médico faz greve. Avisam o utente? Não! Uma pessoa gasta gasóleo para ir à consulta e nem isso tem mas ninguém se lembrou de avisar. Dia 26/12. Dia normal (aparentemente). Chega-se no centro de saúde com antecedência, mesmo antes das 8h e, nem um comunicado, papel ou seja o que for a informar que não vão abrir. Isto realmente é gozar com a cara das pessoas!

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    29/03/2022 à 20:04

    Será que o atendimento telefónico é igual em todos os Centros de saúde do País ? . Se é estamos feitos.

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    20/05/2022 à 07:55

    Sempre que ligo para lá não me atendem não entendo o que os funcionários andam a fazer na hora do trabalho.

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    27/10/2016 à 11:54

    É triste que as pessoas para conseguirem marcar uma consulta tenham que se deslocar ao centro de saúde pois os telefones para nada servem. É inadmissível não nos deixarem marcar uma consulta quando lá vamos porque a médica e a estagiária ou assistente vão de férias as duas, ridículo.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    31/05/2022 à 17:45

    Péssimo centro de saúde. Péssimo serviço. Uma Infra-estrutura moderna com funcionários da Idade da Pedra.

  • Avatar Susana.l
    1 / 5
    10/05/2019 à 15:22

    DESILUSÃO!! Entram em greve e os utentes não são avisados!! Ao menos se avisassem a desmarcar as consultas não faltavamos ao trabalho!! Se avisassem já teria feito exames urgentes necessários para uma operação noutro lado!! COMPLETA TRISTEZA!!

  • Avatar Susana.l
    1 / 5
    10/10/2018 à 09:05

    É horrível!! Tenta-se ligar durante dias para desmarcar consulta e NUNCA atendem o telefone!! Se não há hipótese de ir pessoalmente telefona-se! Depois queixam-se que há utentes que não avisaram claro NINGUÉM ATENDE O RAIO DO TELEFONE !!

  • Avatar Paulo.l
    3 / 5
    26/01/2016 à 10:04

    É um Centro com boas instalações e bom atendimento geral. Só peca por não atenderem os telefones. É uma situação que, facilmente, poderia ser resolvida pelo Ministério da Saúde - recorrer ao IEFP e contratar telefonistas.

  • Avatar APSCE.e
    4 / 5
    29/03/2016 à 14:07

    Pois é!... Poderia ser 5 *****....No entanto, não entendo, tenho mesmo muita dificuldade em entender!... Como é possível não atenderem os telefones??? Existem assuntos tão simples que um telefonista poderia resolver... Já ouviram falar em optimizar tempo e recursos??? Obrigam as pessoas e instituições a deslocarem-se aos serviços, quando poderia ser tão simples, rápido e eficaz, utilizando uma simples linha telefónica... a funcionar!!!!

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    18/09/2018 à 11:26

    Estou a ligar desde o inicio da manhã para marcar consulta, não atendem o telefone, como trabalho no Porto vou ter de faltar ao trabalho para ir lá pessoalmente... para que serve os telefones?

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    12/05/2017 à 18:15

    Um centro de saúde fechado porque o Papa veio a Portugal.... só em países de terceiro mundo... neste dia não vai haver doentes. Que serviço público é este??????

  • Avatar José.o
    4 / 5
    16/10/2018 à 19:59

    Bons profissionais e excelente atendimento. Só os tempos de espera para marcação de consulta poderiam ser mais curtos.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 00:15

    Demoram muito para atender

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    22/02/2016 à 13:56

    Estou á 45 minutos a ligar.....realmente é inadmissível visto que este problema já foi aqui exposto e nada fizeram para o resolver....

  • Avatar Deolinda.i
    5 / 5
    11/05/2023 à 16:19

    Tudo de bom

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    18/03/2019 à 10:04

    Todos os centros de saúde deveriam ter está qualidade de atendimento ao utente.

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    07/12/2015 à 14:35

    Ex mos Srs por favor enviem-me o Email da Dra Ana Paula Reis. cumprimentos, Manuel Padilha

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    26/06/2019 à 11:12

    Podiam começar a atender os telefones...... Ridículo simplesmente

  • Avatar Avelino.o
    5 / 5
    21/01/2020 à 13:48

    Funcionamento impecável, muito rapidos nos atendimentos... pouco parque de estacionamento.

  • Avatar Mundous.o
    5 / 5
    15/05/2023 à 06:56

    Fast and furious (Traduzido pelo Google) Veloz e furioso

  • Avatar Candida.i
    5 / 5
    21/04/2018 à 15:27

    Uma vasta equipe de profissionais sempre prontos ajudar...

  • Avatar Luis.z
    3 / 5
    14/03/2016 à 10:25

    Realmente! Para que serve o vosso contacto telefónico?

  • Avatar Goreti.i
    5 / 5
    30/01/2017 à 14:11

    Como é possível não atenderem o telefone?

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    04/04/2016 à 13:40

    Os telefones são para decorar....

  • Avatar Catia.i
    5 / 5
    27/10/2016 à 11:52

    É um ótimo centro de saúde

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    20/01/2021 à 16:18

    Vergonha total!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    12/07/2017 à 13:13

    Estou satisfeita...

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    04/01/2016 à 15:20

    Precisam de telefonistas

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

224229829