CEPEM - Unidade Centro

Centro de diagnóstico médico por imagem CEPEM - Unidade Centro Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem CEPEM - Unidade Centro em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (170)

  • Avatar Carolina.o
    1 / 5
    13/06/2023 à 14:49

    Estou tentando atendimento pelos canais disponíveis desde segunda, dia 05 de maio. O WhatsApp não dá retorno. A mensagem padrão que recebi, foi que receberia retorno em até 24h. Entrei em contato novamente, depois de 48h, a resposta que tive foi que meu atendimento foi cancelado. Telefone, tentei ligar diversas vezes, simplesmente não atendem. Depois de passar pela gravação, não atendem. E o site, para tentar agendar não passa da etapa 3 e hoje tentei entrar para ver se era o sistema ontem que estava ruim, mas meu acesso está negado. Péssima experiência.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 16:02

    Cheguei 10:40 h, EM JEJUM. São 13:40 h e ainda estou aqui... tenho pressão baixa e estou tremendo horrores. Para piorar, está um frio terrível. Afastei-me um pouco e sentei em um cantinho perto da escada pq estava menos frio. Aí veio uma funcionária tão delicada qnto uma manada de búfalos em debandada e me proibiu de ficar lá. Msm tendo explicado a situação, ela teve 0% de empatia... nem quis saber. Como pode alguém trabalhar na área da saúde e não ser solidária com a "dor" alheia???

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lamentamos o ocorrido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor a situação? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar julia.a
    5 / 5
    14/03/2023 à 01:54

    Diante de tanta mensagens negativa, eu posso dizer qie tive um ótimo atendimento. Desde das atendentes, quanto da médica e a enfeimeira na realização do meu exame. Eu agradeço a Deus, que até nesses momentos preparou tudo desde da minha entrada até a saída. Deus abençoe a todos os profissionais que foram atenciosos comigo. Por tanto, só tenho que agradecer a Unidade Cepem de Botafogo.Meu muito obrigada😊

  • Avatar Departamento.n
    3 / 5
    24/05/2023 à 11:11

    Acho desnecessário ficar na tela o tipo de exame que a pessoa irá fazer. Constrangedor. A senha é suficiente.

  • Avatar Adilmar.A
    2 / 5
    27/12/2022 à 15:52

    Espera de inacreditáveis 1hora e 12 minutos para fazer uma mamotomia. Problemas logísticos da unidade Centro-RJ não deveriam interferir no atendimento ao paciente. Afinal, "A César o que é de César".

    Resposta do proprietário :
    Prezado, lamentamos o ocorrido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor a situação? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Claudia.h
    5 / 5
    16/12/2022 à 23:48

    Indico a todos o Cepem da Barra da Tijuca, em especial a Dra Joana, que tem uma delicadeza ímpar na hora de realizar punção de mama , ela se coloca no lugar da mulher que está realizando esse tipo de exame , que fica frágil e extremamente preocupada. Parabéns Dra Joana, pelo cuidado e atenção com as pacientes !!!!

  • Avatar Jeanne.a
    5 / 5
    13/12/2022 à 14:28

    Centro de Excelência!!! Ótimo atendimento, super pontual e profissionais capacitados e educados. Cheguei antes e logo que apresentei os documentos já fui direcionada para a sala de exames. Não demorou nada!!! Muito bom.

  • Avatar Aline.a
    4 / 5
    22/10/2022 à 16:36

    No dia 22/10/22, sábado, estive na unidade Taquara para buscar 2 exames, por volta das 13:20h, mas de acordo com o site a filial fica aberta até às 14h. Ao chegar na unidade com exceção do segurança, TODOS já tinham ido embora. Absurdo! Se aos sábados funciona até às 13h, é preciso atualizar o site para que o paciente não dê com a cara na porta igual eu dei.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lamentamos o ocorrido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor a situação? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Marinete.a
    1 / 5
    10/01/2023 à 14:04

    Vocês hospital do centro de imagem vocês estão de parabéns porque eu tenho feito meus exame aí e eu sou bem recebida sou bem tratada eu agradeço a Deus pela vida de vocês que Deus abençoe a todos vocês aí do centro de imagem do Rio de janeiro

  • Avatar nilma.a
    1 / 5
    12/08/2022 à 17:46

    Cheguei ao laboratório antes do horário previsto.A recepção para exames estava vazia, com o passar do tempo foi chegando pacientes, e meu tempo de espera ultrapassou de 2hs . Lamentável ! Cansada de esperar, fui buscar informações , e para minha surpresa, meu agendamento estava marcado com um médico que chegou com um pequeno atraso, mais tempo de espera. Desisti.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    26/05/2022 à 14:59

    Minha experiência está sendo péssima. Tenho exames marcados e estão com 1h30 de atraso, sendo que não tem previsão para a realização dos exames, que estão agendados há 15 dias. Estou em jejum e com a bexiga cheia. Total desrespeito. Questionei à recepcionista a respeito do atraso e a mesma respondeu que não posso reclamar. Se negou a me dizer o nome e depois disse que Taiane. E pensar que achava que aqui ainda era um local de referência. Nunca mais!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    25/11/2021 à 19:57

    Experiência ruim. Na sala de espera, após passar pelo atendimento na recepção, só havia mulheres aguardando para outros exames. Meu nome não estava listado no monitor. Se eu não tivesse falado com uma das funcionárias, a impressão é que meu nome não seria chamado ou eu não teria nenhuma informação. O tempo de espera foi longo. Para piorar a experiência, solicitei envio do exame em domicílio e passadas mais de duas semanas (!!!) ainda não recebi. Cada hora tentam entrar em contato de um número de telefone diferente e não resolvem. Depois de dois contatos telefônicos, descobri que nem sequer haviam aberto protocolo para solicitar a entrega. Ou seja, prometeram entregar o exame, mas foram totalmente desorganizados e não iam cumprir com o envio a tempo. Um absurdo. Uma bagunça. Me deram informações desencontradas. Nunca fui tão mal atendida em um laboratório. Solicitei estorno da taxa cobrada para envio, taxa pelo serviço que não iam prestar. Paguei por um erro deles!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Isabela.u
    1 / 5
    23/08/2022 à 11:08

    Atualizando aqui: Acabei de tentar de novo e continua do mesmo jeito. Impossível marcar qualquer exame seja por telefone, aplicativo, whatsapp. nada funciona, ninguém atende. Parece que não querem atender as pessoas... Estou há quase 30 minutos ouvindo aquela gravação horrorosa de vcs no telefone e nada de alguém atender. Péssima experiência, o atendimento ao cliente de vocês é sofrível.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, sofremos com uma instabilidade em nossa operadora, mas já está tudo normalizado. Pode nos ligar pelo telefone 2266-8000 ou usar este número para marcação por WhatsApp. Atenciosamente, Equipe CEPEM

  • Avatar Denise.Z
    1 / 5
    24/03/2022 à 20:18

    Fui hoje ao Cepem para realizar 3 exames previamente agendados, para meu acompanhamento oncológico. Fiquei aguardando quase meia hora para então me dizerem que não podia realizar face meu convênio ser da Prevent. Ao ligar para agendar, indaguei se tinham convênio com a mesma e responderam que sim. Na rede credenciada da Prevent consta tb, enfim, perdi tempo e dinheiro e só não perderei minha consulta médica pois consegui fazer com o Labs A+ na última hora, esse sim um laboratório de qualidade e atenção aos clientes.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Sylvia.e
    1 / 5
    02/09/2022 à 19:16

    Ao agendar uma densitometria fui instruida a chegar 30 minutos antes. O exame atrasou 40 minutos. Perdi bastante tempo me adiantando inutilmente. Atendimento telefônico horrível

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Fernanda.l
    1 / 5
    14/04/2022 à 18:48

    Para realização de US, aguardei mais de 2h. Quando cheguei disseram que o atraso era de 30 min. Fui atendida após 16h em jejum e com a bexiga cheia, muita falta de consideração com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Bete.e
    5 / 5
    05/03/2022 à 21:09

    Passando para deixar um desabafo e um agradecimento...marquei uma mamografia digital para minha filha na unidadeda barra...Só que infelizmente a técnica não conseguiu realizar, e eu voltei marcar novamente mais uma tentativa..dessa vez sim. Graças à Deus ela conseguiu fazer, pois dessa vez ela foi atendida por dois anjos com asas invisíveis. Agradeço muito essas duas técnicas. Elizabeth Gomes e Vânia Helena. Parabéns pela dedicação. Estou muito feliz!!pois minha filha tem limitações, mas o carinho é a dedicação dessas duas técnicas isso foi possível..deixo meus agradecimentos.

  • Avatar Roberto.o
    1 / 5
    10/10/2021 à 16:04

    Levei minha mãe ao CEPEM para realizar 3 exames, marcados para as 11 horas da manhã. Chegamos com 15 minutos de antecedência, ela preencheu alguns formulários e, no horário marcado entrou para o local onde os exames seriam feitos. Ela fez os dois primeiros exames antes do meio dia, faltando apenas a mamografia. Ficamos esperando por mais DUAS HORAS, pois a informação que nos deram era que apenas um aparelho estava funcionando e que a técnica havia saído para almoçar. DESCASO, ABUSO E DESRESPEITO é o que esse local tem para os seus clientes, pois não convence a estória de que o cliente tenha de esperar por duas horas pelo almoço de um funcionário. Nos ofereceram outro dia para realizar o exame, como um verdadeiro deboche, pois nenhuma razão havia para imaginar que seria diferente no dia seguinte. Afinal, se a técnica teve a capacidade de virar as costas para o cliente, porque o seu horário de DUAS HORAS de almoço havia chegado, certamente no dia seguinte ocorreria a mesma coisa. É óbvio que todos tem direito a almoçar na hora certa, e também é óbvio que toda empresa deve estar preparada para dar ATENDIMENTO ADEQUADO AOS SEUS CLIENTES, no momento em que seus funcionários estão no intervalo, ou então NÃO MARQUEM ATENDIMENTOS PARA ESSE HORÁRIO. Se puder escolher outro lugar para ir, DEFINITIVAMENTE, NÃO VÁ AO CEPEM.

    Resposta do proprietário :
    Prezado, poderia nos enviar o nome completo e CPF da paciente pelo e-mail marketing@cepem.med.br? Pedimos desculpas pela demora no tempo de resposta. Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    02/08/2021 à 14:35

    Meu pai realizou 3 exames de Angiotomografia dia 10/07, na segunda dia 12 pediram para refazer o exame no dia 19. Chegando na unidade o equipamento estava quebrado e pediram para voltar em outro dia, logo em seguida remarcaram novamente. O exame ficaria pronto dia 26, e informaram no dia do exame que entregaria, mediante a taxa paga, em casa dia 28. Entrando em contato dia 28, inofrmaram que não, que o prazo eram 3 dias úteis depois que ficasse pronto. Hoje é o 5° dia útil e não foi entregue..... Total falta de respeito com o paciente que necessita do resultado para avaliar necessidade de cirurgia.

  • Avatar Marisa.e
    1 / 5
    02/02/2022 à 12:30

    Já fiz realizei alguns exames no local. Cheguei a aguardar algumas vezes por 2 horas. Hoje cheguei 2 minutos atrasada e a médica irá confirmar ainda se poderá realizar meu exame. Um absurdo!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    29/09/2022 à 20:55

    Recomendo essa unidade avenida Rio Branco 173 fiz exame hoje ultrassonografia de Mama e transvaginal,tudo limpo. O atendimento muito bom .

  • Avatar Amanda.u
    5 / 5
    17/02/2021 à 02:10

    Fiz uma histeroscopia diagnóstica com biópsia no dia 10/02/21 no Centro. Estava com medo, mas fui tão bem atendida pela enfermeira Bianca e a médica Cristiane que ocorreu tudo bem. A enfermeira Bianca segurou minha mão quando precisei e me fez ficar mais calma. Muito obrigada pela atenção, cuidado e empatia. Adorei o atendimento, recomendo a todos. Além também que fui atendida no horário certo. Parabéns ao profissionalismo e excelente atendimento. Fiquei super satisfeita!

  • Avatar Iva.a
    3 / 5
    19/10/2021 à 15:27

    Está bem dificil de marcar exames no CEPEM. Em 15 dias liguei 3 vezes, as duas primeiras a agenda estava fechada e na terceira nao tinha mais vaga na semana e para as próximas, a marcação , ainda estava fechada. Pedi que a atendente me informasse qual o critério para que eu endendesse e pudesse ligar no dia correto. Ela disse que não tem critério, eles vão abrindo vagas aos poucos e o jeito era eu ficar ligando até conseguir. Não consigo entender qual a dificuldade de gerir uma agenda com programação futura ! !!

  • Avatar Patricia.o
    2 / 5
    01/12/2020 à 11:10

    Meu médico pediu pra que os exames fossem feitos com médicos específicos. Devido a poucos horários, marquei para dali a um mês. Faltando poucos dias, eles me ligaram e pediram pra remarcar, mais quase um mês de espera. No mesmo dia, menos de 1h antes do exame, eles me ligaram para de novo desmarcar. Eu insisti, e tive que fazer o exame com outra médica, não a recomendada pelo meu mastologista. Mas não foi no horário agendado, pois eles me trataram como encaixe. Esperei uma hora para ser atendida. O atendimento da médica, entretanto, foi ótimo. Outro problema é a restrição de horário na entrega de exames.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Patrícia, solicitamos que envie seus dados (nome completo e telefone para contato) por email para que o setor responsável possa entrar em contato.

  • Avatar Fogo.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 15:58

    A estrutura do local é otima mas fui muito mal atendida pela recepcionista! Meu plano funciona de forma diferente, expliquei a ela que ignorou minha explicação, recebi ligação do plano para retornar a clinica pois meu exame estava SIM autorizado e ela perguntou "voltou pra quê se nao ta autorizado" eu desisti do exame pois a ultima coisa que preciso nesse momento é ser destratada quando estava certíssima! Tratamento péssimo, desrespeitoso e me senti muito constrangida. Se a pessoa nao sabe lidar com o público, nao dá pra trabalhar em recepção!

  • Avatar Iza.d
    3 / 5
    11/08/2021 à 16:55

    A infraestrutura do local é muito boa, os equipamentos e o local é arejado, iluminado e tudo muito limpinho. A Dra Cristiane Costa é muito atenciosa e agradável. A única coisa que não gostei é a parte da demora para o atendimento. Cheguei com 45 min de antecedência para o exame e ainda assim, passou do meu horário para realizar o mesmo. Tirando a falta de atendimento por hora marcada, o exame foi rápido, muito tranquilo e a profissional e as auxiliares foram excelentes.

  • Avatar Tatiana.l
    5 / 5
    10/08/2021 à 13:31

    Estava agendada para as 09:20 as 09:10 já estava na sala para fazer os exames, a Dra Rafaela Teixeira um amor educada, muito profissional, me explicou tirou dúvidas assim como Dra Daniela. Gostei muito da atendimento da recepcionista que me atende. Vou indicar e volto sempre.

  • Avatar Cássia.o
    1 / 5
    17/12/2019 à 22:36

    Estou com pedido e justificativa médica de acompanhamento semestral para realização de mamografia, porém as atendentes do CEPEM insistem em dizer que não posso fazer o exame pois o meu plano (SulAmérica) só cobre 1 exame/ano. Entrei em contato duas vezes com a SulAmérica (tenho os protocolos) e fui informada que não existe limitação no número de exames, desde que eu tenha a justificativa. Tentei marcar pela segunda vez e novamente fui negada. Liguei para o setor de "reclamações" do laboratório buscando orientação e uma atendente extremamente mau-humorada (anotei seu nome e horário da ligação) limitou-se a dizer que era um acordo comercial e que não poderia fazer nada. Ainda desligou na minha cara após minha insistência em pegar algum número de protocolo do atendimento. Pelo visto, não existe a menor vontade do laboratório em esclarecer aos pacientes sua política puramente comercial. Como prestadores de serviço, deveriam, no mínimo, entrar em contato com a SulAmérica. Mulheres clientes SulAmérica que precisam de acomanhamento semestral não podem fazer seus exames na rede CEPEM? Mulheres com câncer de mama diagnosticado ou com em fase de investigação não são bem-vindas por este laboratório? Que canal de atendimento é esse que não se mostra apto a orientar ou resolver problemas de seus pacientes?

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Conforme contato realizado o agendamento da senhora foi realizado para realização do seu exame. Pedimos desculpas pelo o caso ocorrido e estamos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Victoria.a
    1 / 5
    27/11/2020 à 20:49

    Levei a minha mãe para fazer exame de mamografia e biópsia, saímos da cidade de Macaé (no estado do Rio) por indicação do oncologista mas ao chegarmos no consultório não conseguiram fazer o exame da biópsia porque não tinham equipamento sofisticado o bastante, e nos agendaram em outra unidade, que tinha um equipamento melhor. Achei um absurdo pois viemos de outra cidade só pra fazer esse exame! Deveriam ter avisado antes que o equipamento deles era incapaz de realizar o procedimento! Agora vamos ter que fazer a viagem novamente outro dia!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Victoria, solicitamos que envie seus dados (nome completo e telefone para contato) por email para que o setor responsável possa entrar em contato.

  • Avatar Adriana.l
    2 / 5
    19/02/2020 à 13:30

    Não foi boa pela segunda vez estava marcada pra exames e vcs não cumprem o horário agendado . Exames de ultra que precisamos estar em jejum e com a bexiga cheia não da pra atrasar . Vcs pedem pra que cheguemos com 30 minutos de antecedência hj dia 19.02.2020 eu cheguei com mais de 30 minutos e no 14 andar onde aguardava pra fazer ultra-sonografia de abdômen total não fui atendida no horário. Eu cumpro os procedimentos cheguei cedo e não fui atendida no horário, falei na recepção do 14 Andar nesse horário em que lhe envio o Email e a atendente não foi sensível ao meu problema relato que estou de jejum desde a véspera as 22 hs e ela simplesmente me disse que tenho que aguardar . Retornei ao 14 andar pra cancelar o meu exame .

    Resposta do proprietário :
    Prezada Adriana, O CEPEM se desculpa pelo o caso ocorrido. Informamos que não é o nosso padrão esse tipo de conduta, afirmamos que a funcionária seria reorientada por sua supervisão. Agradecemos o feedback e nos desculpamos mais uma vez pelo o caso ocorrido. Atenciosamente, Equipe CEPEM

  • Avatar Cláudia.e
    5 / 5
    24/12/2022 à 14:56

    Excelente atendimento, fiz um procedimento as enfermeiras e a Dra Excelente profissionais.

  • Avatar Elaine.r
    1 / 5
    26/06/2019 à 23:44

    Maldita hora que pisei na CEPEM. Minha mãe pagou 2.800 Em uma mamotomia(biópsia) e quando levamos ao mastologista ele não pode avaliar o exame pois foi realizado de forma errada. Desde então são DOIS MESES tentando resolver. Sempre ficam de me retornar e nunca retornam. Fui ontem até a unidade e pediram para retornar hoje pois o médico responsável estaria lá. Pois ele não estava e não havia NINGUÉM que me desse uma posição. Pior clínica não há. Dois dias sendo prejudicada no meu trabalho, pedindo para sair cedo, pegando trânsito e gsatando dinheiro de passagem para falarem q vão entrar em contato. E sei que NÃO vão entrar. Vocês não merecem nenhuma estrela!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Elaine Cristina, O CEPEM se desculpa pelo o caso ocorrido. Oferecemos a sua mãe a realização de um novo exame sem custo, em uma unidade de sua preferência, com transporte para buscar e levar a paciente em casa. Nos desculpamos mais uma vez e estamos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Aledijane.o
    2 / 5
    11/04/2022 à 13:17

    Já liguei várias vezes, para saber a data dos meus exames, e não consigo falar com ninguém. Péssimo serviço dessa assessoria. Ficaram de enviar por e-mail, e nada.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Andréa.a
    1 / 5
    21/06/2022 à 15:23

    Péssimo atendimento. Simplesmente não acham meu exame, não retornam, ninguém sabe de nada. Me sinto desrespeitada. Não confio mais.....

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    04/03/2021 à 14:39

    Gosto bastante do CEPEM sempre faço meus exames lá. A estrutura do lugar é ótima, e sou muito bem atendida, tanto pelas colaboradoras da recepção, quanto pelas médicas.

  • Avatar Gabriela.e
    1 / 5
    17/06/2016 à 14:48

    Unidade Botafogo. Atendimento na recepção muito ruim. Passaram uma informação incompleta sobre senha do convênio, na verdade nem fala em senha , o e-mail que me passaram, além do preparo para o exame, diz literalmente: "guia autorizada (se necessário)". Cheguei com 24 hs de preparo, 12 hs de jejum e a atendente nem podia procurar o número de telefone do meu convênio para poder resolver a situação. Atendimento de empresa que vende serviços de saúde e não está nem um pouco preocupada com o paciente. Lamentável! o CEPEM já foi bastante melhor. Faço meus exames Ha 15 anos e é a primeira vez que acontece esse total descaso.

  • Avatar Christine.e
    1 / 5
    23/10/2020 à 14:33

    Péssimo lugar. Até agora não consegui ter acesso ao meu laudo de um exame feito em março. Infelizmente, desde que meu convênio mudou, é o único laboratório que atende. Só tive problemas desde o início, arquivos com problemas, espera de mais de uma hora em sala lotada para responder que não fazem o exame, nenhuma preocupação em atender no horário, etc. Não recomendo, se puderem escolham outro laboratório.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Cristine, Lamentamos sua insatisfação. Pedimos que, por favor, nos envie os seus dados (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar a ocorrência e entrar em contato. marketing@cepem.med.br Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Débora.o
    4 / 5
    24/03/2017 à 19:04

    Todo o atendimento foi feito pelo whatsapp e foi ótimo, e no local na unidade do Centro fui súper atendida pelos 3 recepcionistas e a médica que fez o exame também. A única que coisa que deixou a desejar foi a qualidade do resultados dos exames de imagem serem parecidos com xerox. Pois o médico não conseguiu identificar uma possível enfermidade com suspeita pq não dá pra ver absolutamente nada. Por ter sido particular deveriam melhorar a impressão já que não pode ser colorido mas que em preto e branco fosse de melhor qualidade.

  • Avatar kika.o
    1 / 5
    20/05/2019 à 19:06

    Impressionante, como realmente as coisas não mudam no CEPEM - fazem propaganda dizendo que atende UNIMED mas quando você liga e diz que o plano é UNIMED NUNCA TEM AGENDA DISPONÍVEL . Há anos tento todo ano marcar exames nesta clinica e nunca consigo pois nunca tem horário, o legal é que liguei de novo como particular e tinha horário disponível no dia seguinte!! um absurdo e uma completa falta de respeito com as pessoas que estão tentando cuidar da sua saúde. Por outro lado depois dos comentários que li a respeito dos atendimentos prestados tanto na realização de exames como no atendimento ao público, não ter agenda pode ter sido até um livramento. CEPEM nunca consegui agendar exames e agora mesmo que não quero.

  • Avatar Cristina.a
    2 / 5
    01/08/2019 à 15:42

    Fui atendida com maus bofes por uma técnica de mamografia, há um ano, na Cepem Botafogo. Este ano irei na unidade centro. Se for p aturar, pelo menos não vou muito longe. Observação: fui na Labs. Outro nível. 👏👏 PS. Quanto ao comentário da empresa, eu registrei o ocorrido na época pelo questionário de satisfação, com hora, local e data. Ficou por isso mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada! Lamentamos sua insatisfação. Trabalhamos com o intuito de estreitar nossa relação com o cliente. Pedimos que nos envie os seus contatos (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar o ocorrido e entre em contato. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Perla.T
    5 / 5
    06/05/2022 à 01:01

    Todos muito atenciosos e educados, desde os atendentes da recepção a médica que realizou meu exame, muito satisfeita com a clínica.

  • Avatar Veronica.i
    1 / 5
    04/11/2020 à 01:35

    O resultado da minha biópsia que era pra sair dia 03/11/20 não tive se quer uma resposta que justifique o atraso na entrega, tenho consulta amanhã e dependia desse resultado, ninguém entrou em contato comigo pra tentar resolver, não pretendo fazer mais exames com eles.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Veronica, Lamentamos sua insatisfação. Pedimos que, por favor, nos envie os seus dados (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar a ocorrência e entrar em contato. marketing@cepem.med.br Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar karla.
    1 / 5
    14/10/2020 à 20:10

    Péssimo! O atendimento é horrível, informações desencontradas, nunca fazem o exame no horário marcado, mas se vc chegar cinco minutos atrasada não te deixam fazer o exame. Horário de retirada do exame restrito.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Karla, Lamentamos sua insatisfação. Pedimos que, por favor, nos envie os seus dados (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar a ocorrência e entrar em contato. marketing@cepem.med.br Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Lis.l
    4 / 5
    03/08/2022 à 22:57

    Lugar limpo, bem organizado e espaço. Só não dou 5 estrelas pq eu esperai mais de 1h para ser atendida.

  • Avatar Dilza.e
    5 / 5
    12/07/2022 à 10:12

    Ótimo atendimento,desde a recepção até médico e enfermeiras,fiz uma biópsia e fui muito bem atendida.

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    12/09/2017 à 14:14

    Acabo de abrir uma reclamação junto a UNIMED Nova Iguaçu, pois quando liguei para ao CEPEM informando que meu plano era UNIMED, não havia horário para a realização do meu exame e eu teria que aguardar abrir a agenda (que a atendente indagada, não soube dizer quando abriria e que eu teria que ficar tentando durante a semana). Logo em seguida, liguei novamente informando outro plano e imediatamente apareceram horários disponíveis para a realização do mesmo exame. Desrespeito com os clientes. Se não quer atender o plano, descredencia.... Esse tipo de situação não pode acontecer.

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriana, sua reclamação foi enviada ao setor responsável e em breve te enviaremos uma resposta. Att, CEPEM.

  • Avatar Andréia.a
    5 / 5
    07/08/2019 à 19:37

    Boa tarde! Minha mãe foi atendida hoje no Cepem do centro do Rio e foi muito bem atendida. Aliás, desde a marcação e orientação que precisei, foi dada toda atenção e retorno. O relato dela é que todos foram muito simpáticos e atenciosos e o exame foi feito com toda orientação da médica. Foi a primeira vez que usamos os serviços do Cepem e estamos bastante satisfeitos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Consuelo.a
    1 / 5
    28/11/2016 à 10:18

    Atendimento piorou muito. Tentei a marcação pelo site, mas não me retornaram. Marquei pelo telefone mas ao chegar para o exame a atendente me disse que tinham esquecido de pegar autorização com o plano. E você que se vire, nem um pedido de desculpas nem uma prioridade de agendamento, nada. É como se lhe fizessem um favor.?

  • Avatar vania.o
    3 / 5
    20/04/2017 à 12:40

    Um absurdo o horário de entrega dos exames: 10h as 16h. Quem trabalha, faz o que? O pior é que o local está aberto. Era só colocar a recepcionista para entregar. A explicação que me foi dada é que o CEPEM contrata jovem aprendiz para essa função, por ser mais barato, e esse é o horário de trabalho deles. O valor da entrega inviabiliza o uso desse serviço: R$ 25,00. A Clínica Felipe Mattoso, porque exemplo, cobra R$ 10,00 para entrega de exames. Lamentável não pensar no cliente. Estou dentro do CEPEM e não posso pegar os exames. Sentada aqui, esperando 1h para o serviço começar a funcionar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vania, desculpe não termos respondido antes, mas tivemos problemas com a página no Google. Entre em nossa página no Facebook facebook.com/rjcepem caso deseje deixar alguma mensagem. De qualquer forma, sua reclamação será enviada ao setor responsável. Conte sempre com o Cepem. Att, Cepem.

  • Avatar suelen.e
    1 / 5
    13/12/2019 à 13:53

    Fiz um exame de ultrassonografia da parede abdominal cujo o resultado veio falando da região inguinal ou seja da virilha. Falta de respeito com a saúde do ser humano. Eles me ligaram falaram que iam resolver e ate agora nada dia 02/01/2020. Vou procurar meus direitos.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Suelen Lamentos o caso ocorrido, o nosso setor médico já entrou em contato com a senhora para resolver a questão da melhor forma possível. O CEPEM se desculpa mais um vez e estamos a disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe CEPEM

  • Avatar marcia.e
    1 / 5
    12/01/2015 à 14:59

    estou, neste momento, acabando de desligar o telefone após ficar 7 minutos esperando para que cancelassem uma senha de ressonância magnética. Pedi o cancelamento no dia 02/01.2015. Hoje dia 12/01/2015 ainda não consegui fazer a ressonância em Niterói, pois ainda não foi cancelado. A PETROBRAS pede para o CEPEM ligar para o call center dela e quando liguei para o serviço de atendimento do CEPEM levei alguns minutos ouvindo uma gravação repetida vezes até que me atendessem. Após expor meu problema, a atendente, que infelizmente não gravei o nome, pediu que aguardasse na linha e desligou a ligação. Acabei de ligar para o 2266-8000 e a atendente LORENA de novo pediu cancelamento por e-mail e enviou ao setor competente. Tenho exame marcado hoje às 14,00hs e, com absoluta certeza, não vou poder fazer. Graças a não ter a quem recorrer.

  • Avatar NINO.E
    1 / 5
    04/12/2020 à 18:30

    Entrega de resultados 25 minutos para médica assinar o laudo, que já deveria estar assinados pois foi realizado 4 dias atrás. Péssimo Nunca passei por isso em nenhum laboratório

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    14/09/2018 à 13:53

    Bom dia , hoje fiz exame de ultrassonografia transvaginal , na unidade Centro , e tive o prazer de conhecer a Dra Valeria Duarte , que realizou o exame e passou muita segurança e profissionalismo na realização do mesmo, além da simpatia . Parabéns pela profissional !!!

  • Avatar Carla.e
    5 / 5
    14/03/2022 à 12:09

    Melhor lugar para fazer o exame de Mamografia, a técnica é muito cordial. Funcionárias da recepção são atenciosas.

  • Avatar Vania.o
    5 / 5
    10/11/2022 à 11:49

    Atendimento maravilhoso . A unidade de Botafogo é um lixo mas a do centro é maravilhosa

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    02/03/2016 à 21:30

    Uma dica para quem for marcar exames, a atendente disse que melhor horário para contato é de 7 as 8h e após 18h, pois geralmente a agenda abre de manhã e pegaria as primeiras vagas e que o fluxo é intenso fora desse horário, passando de 1700 ligações diárias.

  • Avatar Valesca.a
    1 / 5
    07/04/2017 à 17:47

    estive c minha mae, cadeirante, 82 anos. fiquei aguardando 4 hrs e meia p ela fazer um exame. nesse período os funcionários na cidade diziam q a maquina iria sr consertada e n foi. um descaso lamentavel. ela não fz o exame. um gasto absurdo dr taxi. Qm irá arcar c o nosso prejuizo moral e material ??? ????

    Resposta do proprietário :
    Olá Valesca, desculpe não termos respondido antes, mas tivemos problemas com a página no Google. Lamentamos muito o ocorrido e sempre buscamos soluções para que o problema não volte a acontecer. Entre em nossa página no Facebook facebook.com/rjcepem caso deseje deixar alguma mensagem. De qualquer forma, sua reclamação será enviada ao setor responsável. Conte sempre com o Cepem. Att, Cepem.

  • Avatar Felipe.o
    2 / 5
    07/05/2019 à 03:59

    Ambiente moderno, porém tive problema de atraso de 3h para realização de um exame, devido ao atraso da médica.

  • Avatar Cacau.
    1 / 5
    17/12/2017 à 23:33

    Demorou o atendimento. E ao realizar o exame de us, a pessoa que executava o exame em mim me machucou e ainda hj, mesmo depois de 3 meses, sinto doer.

    Resposta do proprietário :
    Olá Camila, O Cepem sente muito qualquer problema que possa ter ocorrido em uma de nossas unidades. Se desejar expor melhor o que aconteceu, entre em nossa página no Facebook - facebook.com/rjcepem , e nos fale melhor o que ocorreu. Estaremos sempre prontos para atendê-la. Att, CEPEM.

  • Avatar Leida.a
    5 / 5
    07/03/2016 à 13:41

    Atendimento de primeira, ambiente arejado, local super limpo. As atendentes são atenciosas. Me refiro a Unidade Botafogo.Amei essa clínica, torço pra que a GEAP não perca esse convênio.É muito bom!!!!! Att. Leida

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    13/12/2016 à 15:03

    Sempre sou bem atendida e os exames são de excelente qualidade!

  • Avatar joao.a
    2 / 5
    16/09/2021 à 22:45

    A consulta de analise de pacientes do CEPEM me assustam pela forma como tratam as pessoas, percebo profunda falta de profissionalismo e respeito ao próximo. Isso é uma Vergonha.

  • Avatar jefferson.a
    5 / 5
    04/09/2019 à 19:21

    Minha mãe realizou uma exame na unidade centro, foi muito bem atendida. Os funcionários são bem atenciosos, assim como os médicos.

    Resposta do proprietário :
    Prezado, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento do senhor no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Nice.o
    1 / 5
    01/06/2017 à 17:50

    O tempo de espera é uma falta de respeito. CEPEM já foi um lugar de referência. Além disso, para pegar os resultados temos que largar o emprego, porque eles só pensam neles e não no paciente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Nilce, lamentamos muito que não tenha ficado satisfeita. Entre em nossa página no facebook facebook.com/rjcepem e nos deixe saber o que aconteceu. Att, Cepem.

  • Avatar Andréa.e
    1 / 5
    09/01/2017 à 17:39

    Uma entrevista para marcar a consulta via telefone, e no final a atendente me pede para ligar daqui a 3 dias p vê se tem vaga em algumas das 3 clinicas. Um absurdo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Andréa, desculpe não termos respondido antes, mas tivemos problemas com a página no Google. Entre em nossa página no Facebook facebook.com/rjcepem caso deseje deixar alguma mensagem. De qualquer forma, sua reclamação será enviada ao setor responsável. Conte sempre com o Cepem. Att, Cepem.

  • Avatar Gracielle.o
    3 / 5
    09/11/2016 à 17:30

    Precisava fazer um exame ao ligar o primeiro atendente informou que não aceitava meu plano. Liguei para o plano e eceitava sim. Novamente Liguei para cepem e o outro atendente informou que aceitava. Muito chateada com a falta de informação no atendimento.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    16/11/2021 à 19:50

    Nenhum respeito em relação ao horário agendado, marcam mais pessoas do que podem atender, atraso de mais de 50 minutos

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    28/03/2019 à 16:01

    Péssimo atendimento. Pedem para chegar meia antes do horário do exame e ainda atrasam mais de 1 hora o atendimento.

  • Avatar Lucia.e
    3 / 5
    23/11/2016 à 17:54

    A qualidade do exame parece ser boa, minha médica insistiu para eu fazer na Cepem. Mas cinceramente, achei confuso os horários. Como que o exame está marcado para 7:30 da manhã e o paciente tem que chegar 30 minutos antes e o local só abre às 7:30. Cheguei 6:45 da manhã, fiquei esperando na rua 15 minutos e mais 30 minutos lá em cima na porta da clínica esperando dar 7:30 pata entrar.

  • Avatar Atilio.o
    3 / 5
    02/12/2022 à 11:02

    Dificuldade em marcar consulta mais de 1 hora

    Resposta do proprietário :
    Prezado, lamentamos o ocorrido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor a situação? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    21/09/2020 à 14:50

    Minha mãe foi muito bem atendida, muito obrigado a todos da Equipe CEPEM, pelo carinho prestado! Gostaria de agradecer especialmente a Dra. Yara.

    Resposta do proprietário :
    Prezado João, Em nome de toda a Equipe do CEPEM (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento do senhor no que se refere ao nosso trabalho. Cordialmente, Equipe CEPEM

  • Avatar RAFAELA.A
    1 / 5
    01/06/2022 à 16:02

    NÃO GOSTEI !!! NUNCA MAIS FAÇO EXAMES NA CLÍNICA !! NÃO RECOMENDO !!! NUNCA VI UMA CLÍNICA QUE NÃO LIBERA NA HORA A ULTRASONOGRAFIA TRANSVAGINAL !!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lametamos pelo acontecido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Regina.o
    3 / 5
    29/01/2020 à 19:43

    O CEPEM não muda qto ao atendimento no horário. Estou aqui há mais de duas horas esperando. É necessário mais organização no horário. Todo ano tenho que passar por isso e nada muda.

    Resposta do proprietário :
    Prezada! Lamentamos sua insatisfação. Trabalhamos com o intuito de estreitar nossa relação com o cliente. Pedimos que nos envie os seus contatos (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar o ocorrido e entre em contato. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Josiane.o
    1 / 5
    13/03/2019 à 19:18

    Duas horas para ser atendida em um exame que estava previamente marcado. Falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Josiane Born! Trabalhamos a fim de sanar qualquer insatisfação do cliente. Pedimos que nos envie os seus contatos (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar a ocorrência. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    20/05/2016 à 11:42

    Se o seu plano é Unimed disque 1......espera de 10 min e tum tum tum.....nem te atendem...descredencia logo e não ilude o cliente.

  • Avatar solange.h
    1 / 5
    10/07/2019 à 20:15

    atendimento marcação exames, ruim, sistema de agendamento feito para dificultar a marcação de pacientes de convênio, lamentável

    Resposta do proprietário :
    Prezada Solange! Conforme informado pela a nossa Central de Agendamento os seus exames foram agendados para o dia 22/07/2019(Segunda-Feira) na unidade Centro. Nos desculpamos pelo o caso ocorrido e estamos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar re.o
    2 / 5
    21/09/2017 à 18:30

    Tirando a recepção que tem um bom atendimento, a espera para fazer exame é muito grande.

    Resposta do proprietário :
    Olá Re Lopes. Estamos trabalhando para melhorar isso. Obrigada por sinalizar o problema. Att, CEPEM.

  • Avatar Lenira.a
    4 / 5
    21/11/2016 à 13:01

    Fiz exame na unidade de Botafogo. Foi tranquilo. Funcionários é tecnicos educados. Ambiente limpo.

  • Avatar Silvia.a
    2 / 5
    21/11/2017 à 20:38

    Exame marcado para as 17:00 hrs são 18:38 hrs e ainda estou aguardando.... péssimo

    Resposta do proprietário :
    Olá Silvia. Lamentamos muito o ocorrido e agradecemos o contato, pois assim, podemos ver onde está a falha e podemos agir! Quando existe atraso, normalmente é porque a médica teve que dar uma maior assistência a uma cliente. Eventualmente isso pode ocorrer, mas nossas atendentes sinalizam para nossas clientes, o motivo do atraso. Conte sempre com o CEPEM, estamos aqui para lhe prestar o melhor atendimento e serviço. Att, CEPEM.

  • Avatar Lívia.a
    5 / 5
    25/08/2021 à 01:12

    Clínica de atendimento rápido, recepcionistas profissionais e médicos super atenciosos. Super recomendo.

  • Avatar Marla.r
    1 / 5
    18/10/2018 à 15:00

    Péssima, pessoas conhecidas passam na sua frente na cara de pau. Estou mas de uma hora pra fazer uma mamografia

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Para que possamos dar continuidade ao nosso processo de melhoria contínua precisaremos do nome completo do paciente e telefone para contato. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    26/04/2021 à 13:52

    Agendei a densitometria pelo site, porém, não diz o valor. Gostaria de saber .....

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    06/03/2023 à 13:53

    Muito ruim.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, lamentamos o ocorrido. Poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor a situação? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar CBEng.V
    1 / 5
    18/03/2019 à 18:33

    Nada muda na CEPEM. Sempre o mesmo descaso com o horário. Se olhar os comentários vê - se que a situação se repete desde sempre.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Lamentamos sua insatisfação. Trabalhamos com o intuito de estreitar nossa relação com o cliente. Pedimos que nos envie os seus contatos (nome completo, telefone e e-mail) para que nossa equipe possa apurar o ocorrido e entre em contato. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Nelson.u
    5 / 5
    04/09/2019 à 23:49

    Minha esposa foi muito bem atendida e me pediu para dar a nota máxima.

    Resposta do proprietário :
    Prezado, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento do senhor no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Jesiane.l
    5 / 5
    13/04/2023 à 12:00

    Exelente

  • Avatar Rosana.o
    5 / 5
    04/09/2019 à 18:58

    Melhor unidade, super organizada. As recepcionistas sempre bem educadas, médicos super gentis.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Lucia.o
    5 / 5
    25/10/2021 à 21:59

    Foi, melhor possível! Muito bom atendimento , E bem localizada.

  • Avatar Cláudia.e
    1 / 5
    04/08/2021 à 16:04

    Péssimo atendimento ! Uma demora . Recepcionistas conversando alto o tempo todo .

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    26/01/2017 à 13:09

    Péssimo Atendimento pelo telefone, não sei se foi marcado, e não sei o horário.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jessica, desculpe não termos respondido antes, mas tivemos problemas com a página no Google. Entre em nossa página no Facebook facebook.com/rjcepem caso deseje deixar alguma mensagem. De qualquer forma, sua reclamação será enviada ao setor responsável. Conte sempre com o Cepem. Att, Cepem.

  • Avatar Mariane.a
    5 / 5
    11/11/2019 à 20:24

    Fui Muito Bem Atendida Pela Técnica Cristiane Alves do Cepem Centro.Parabens pelo Seu Exelente Profissionalismo!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar SULA.O
    1 / 5
    01/10/2015 à 16:17

    Mais de.uma hora pra ser atendida e resultado 15 dias para ficar pronto.

  • Avatar Tamy.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 11:47

    Não perca seu tempo ligando. O atendimento telefonico para perguntar alguma coisa NÃO EXISTE!

  • Avatar Elizabeth.e
    5 / 5
    18/02/2020 à 05:31

    Muito bom o atendimento

  • Avatar Tatiana.i
    1 / 5
    07/05/2019 à 17:43

    Não recomendo, ficamos por horas esperando para realização do exame

  • Avatar Mario.e
    1 / 5
    21/05/2017 à 09:53

    Elevadores com defeito. Há bastante tempo!!!

  • Avatar Cris.l
    5 / 5
    08/11/2019 à 16:17

    Super indico atendimento de qualidade, estão de parabéns! delicadeza e presteza das técnicas e atendimento em geral!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Ismael.a
    5 / 5
    26/06/2020 à 22:38

    Um lugar de referencia!!

  • Avatar Jader.a
    2 / 5
    17/11/2017 à 16:05

    Demora no atendimento, cheguei as 8:10 e só saimos.as 11:30.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jader, estamos trabalhando para melhorar o tempo de espera. Obrigada por sinalizar o problema. Att, CEPEM

  • Avatar M...
    1 / 5
    25/07/2016 à 16:55

    Atraso deais de uma hora. Um desrespeito. Há senhoras aqui esperando há quase duas horas

  • Avatar Cristiane.a
    5 / 5
    13/02/2021 à 13:12

    OBRIGADA CEPEM SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDA !!!! DEUS ABENÇOE ESTA CLÍNICA 🖐️

  • Avatar Ayla.r
    5 / 5
    04/09/2019 à 18:47

    Unidade maravilhosa e com uma qualidade impressionante no atendimento e resultados de exame.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Jupira.i
    5 / 5
    01/02/2022 à 12:16

    Ótimo atendimento. Profissionais atenciosos e qualificados.

  • Avatar John.e
    5 / 5
    15/01/2020 à 15:15

    Ótimo espaço

  • Avatar Marcio.n
    5 / 5
    25/10/2016 à 14:24

    Possui o necessário para ser um centro de estudos.

  • Avatar Aline.v
    1 / 5
    08/12/2021 à 01:18

    Não ponho mais os pés nesse lugar!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, poderia nos enviar o seu nome completo e CPF pelo e-mail marketing@cepem.med.br para tratarmos melhor o seu ocorrido? Atenciosamente, Equipe CEPEM.

  • Avatar Rayane.u
    1 / 5
    13/07/2016 à 18:18

    Péssimo atendimento por telefone. Atendente super grossa, e impaciente

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    11/08/2022 à 22:14

    Ótima localização, atendimento ótimo!!

  • Avatar Maria.p
    5 / 5
    22/04/2021 à 11:23

    Ótimo!! Sempre bm..atendida...

  • Avatar Tata.i
    5 / 5
    04/09/2019 à 18:49

    LOCAL MUITO AGRADAVEL, ATENDIMENTO EXCELENTE, MENINAS SUPER SIMPATICAS.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Andreza.i
    5 / 5
    21/09/2020 à 14:54

    Ótimo experiência! Atendimento maravilhoso.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Andreza, Em nome de toda a Equipe do CEPEM (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Cordialmente, Equipe CEPEM

  • Avatar Brenda.i
    5 / 5
    11/11/2019 à 20:04

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Ellen.r
    5 / 5
    04/09/2019 à 18:52

    atendimento excelente em todas as areas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Dayse.i
    5 / 5
    10/12/2021 à 01:38

    Ótimo atendimento!

  • Avatar José.o
    1 / 5
    07/07/2017 à 17:49

    Péssimo sistema de atendimento ao público.

    Resposta do proprietário :
    Olá José, o que aconteceu? Entre em nossa página no Facebook e nos deixe saber o que houve para podermos fazer algo. facebook.com/rjcepem Att, Cepem.

  • Avatar aline.a
    5 / 5
    04/09/2019 à 19:27

    Recepcionista Zânzia , Ótima em atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Glória.b
    5 / 5
    26/07/2021 à 21:32

    Muito boa experiência

  • Avatar Victória.o
    1 / 5
    16/11/2020 à 12:55

    Não recomendo!

  • Avatar Marco.n
    5 / 5
    13/08/2020 à 18:56

    Muito organizado

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marco, Em nome de toda a Equipe do CEPEM (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento do senhor no que se refere ao nosso trabalho. Cordialmente, Equipe CEPEM

  • Avatar Myrthes.e
    5 / 5
    30/06/2019 à 16:43

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Prezada Myrthes Barbosa, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

  • Avatar Tânia.o
    5 / 5
    19/03/2018 à 20:08

    excelente atendimento!

  • Avatar Pablo.a
    5 / 5
    21/09/2020 à 15:00

    Comunicação eficiente.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Pablo, Em nome de toda a Equipe do CEPEM (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento do senhor no que se refere ao nosso trabalho. Cordialmente, Equipe CEPEM

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    28/03/2018 à 21:48

    Nada a declarar!!!

  • Avatar Louise.a
    1 / 5
    28/10/2016 à 13:00

    Atendimento péssimo.

  • Avatar Roberval.i
    4 / 5
    11/12/2019 à 19:25

    SHOW (Traduzido pelo Google) EXPOSIÇÃO

  • Avatar Dayana.o
    5 / 5
    04/09/2019 à 20:10

    Maravilhosa

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Em nome de toda a Equipe do Cepem (Unidade Centro) queremos agradecer o reconhecimento da senhora no que se refere ao nosso trabalho. Atenciosamente, Equipe Cepem

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Condomínio do Edifício Regis de Oliveira
  • 20040-007 Rio de Janeiro
  • cepem.med.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–18:30
Terça-feira 07:30–18:30
Quarta-feira 07:30–18:30
Quinta-feira 07:30–18:30
Sexta-feira 07:30–18:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55212266-8000