Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras - Unidade Centro
- 4.1
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras - Unidade Centro em Rio de Janeiro
"Ótima clínica e excelente funcionários"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Planeamento :
Reserva obrigatória
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Referência obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (106)
-
Alessandra.a1 / 529/03/2023 à 14:47
Agendei uma ultrassom e me atrasei 15 minutos, cheguei às 8:55h , e estou até agora 13h aguardando atendimento. A médica q realizará o exame veio até a mim na sala de espera dizer que não tem obrigação de me atender, e vai me atender quando der... Eu estou aqui aguardando atendimento e vou retornar ao trabalho... pq a clínica não avisou q não atende pacientes q estão atrasados? Pq tive que passar por constrangimento,pq a médica foi mal educada e ríspida comigo na frente de todos? Pq humilhar os outros? A ponto de eu escutar os outros pacientes comentando q foi desnecessário o tratamento dela comigo? Falta de respeito é tratar os outros mal sem nenhum motivo aparente, se a Clínica não pode atender é só avisar. Decepcionada e me sentindo humilhada.
-
Marcelo.a5 / 530/05/2023 à 12:27
Já fiz 2 pet/cet na Clínica Villela Pedras, sempre muito bem atendido, tanto na marcação até a realização dos exames. Marquei uma cintilografia que será realizada neste sábado em Icaraí. A sra Rafaela, na marcação, sempre gentil e eficiente, como todos os outros funcionários que me atenderam e não consegui gravar seus nomes. Mas quero fazer um elogio e um agradecimento especiais para a sra Márcia Sabino, que além de competente, gentilíssima, tem sido um verdadeiro anjo para mim. Vai além do seu encargo, educada e sempre resolvendo minhas dificuldades com autorizações, horários, etc. Muito obrigado a todos. Marcelo Valois Barbosa
-
Katia.i4 / 528/05/2023 à 11:19
Fui como acompanhante. Bom atendimento, instalações limpas, boa sala de espera, só o horário que não foi muito respeitado. O exame estava marcado para 13:25h e só foi realizado às 15h.
-
Gabriela.a5 / 514/03/2023 à 18:12
Atendimento muito humano! Estou sem palavras pra descrever tamanho cuidado e atenção que recebi ao realizar meu exame PET com a equipe dessa unidade, gostaria de destacar algumas: Vanessa e Thais da enfermagem e Samara física. Me acompanharam durante meu exame e não poderia deixar de registrar aqui meu agradecimento! Parabéns pelo trabalho humanizado que vocês prestam com os pacientes! Obrigada!
-
Kezia.a2 / 503/05/2023 à 13:18
o atendimento na clinica é muito bom, mas o atendimento na central telefônica é péssimo liguei semana passada para marcar uma transvaginal ao sábado mas o horário disponível não dava p mim, então liguei hoje para marcar p próximo sábado e a atendente toda ignorante falou que não existe atendimento ao sábado falei que minha amiga fez o mesmo exame sábado dia 29/04 e ela falou que desconhece está informação (me chamando de mentirosa) falei que podia provar com a foto do exame e data pediu um momento e veio falar que era verdade mas era uma exceção... estou pouco me importando se é exceção sei que foi feito no sábado... treinem suas atendentes melhor da primeira vez que fui a clinica a atendente que agendou por telefone foi muito solícita...
-
Marta.o5 / 525/01/2023 à 13:54
Fui ontem para uma cintilografia e fui muito bem atendida, desde a recepção até o final do exame. Destacando a enfermeira Elizângela que me preparou para o exame e o Dr. Odorico que me acolheram e me tranquilizaram quanto ao exame. Toda equipe foi muito educada atenciosa e gentil. Parabéns !!
-
Wanda.r5 / 517/02/2022 à 23:55
Sou gorda e precisava fazer um teste ergométrico para avaliação do coração. Normalmente encontro macas estreitas, esteiras ergométricas que não aguentam mais de 100kg. Mas aqui, na primeira vez que venho, fiquei muito, muito satisfeita: macas largas e uma esteira de exame confortável, médico fofo e carinhoso e atendimento rápido e sorridente. Já estou indicando esse lugar!!! 100😁😁😁
Resposta do proprietário :
Olá, Sra. Wanda! Agradecemos sua avaliação! Sempre priorizamos o bem estar dos nossos pacientes para que eles tenham todo o conforto durante os exames. Ficamos felizes por ter escolhido a Villela Pedras. -
Tono.i4 / 510/02/2023 à 11:34
Experiência positiva. Fui bem atendido no horário marcado fiz uma usg evo resultado saiu imediatamente. Indico.
-
Barbara.i2 / 508/11/2022 à 11:22
Quero fazer um comentário quanto a marcação de exames na parte da manhã. É feita a marcação para o paciente para as 7 hs e o profissional só chega às 08:15 para realização do exame. E os demais pacientes que estao marcados p o horario próximo? Serao atendidos q hs? Acho um descaso. É a terceira vez que acontece isso. Direção da clínica, vamos rever isso? 😡
-
Gesia.a2 / 518/10/2022 à 17:19
Estive com meu esposo para realizar um Pet Scan e lamentavelmente houve um atraso mais de 2 horas, paciente em jejum desde as 07horas da manhã e as 14: 18 ainda não havia entrado para realização de um exame que leva 2 horas em média, simplesmente desumano. Não recomendo.
-
Marcos.e5 / 508/11/2022 à 12:39
Atendimento muito excelente! Não é muito bom, é muito excelente! Infelizmente é 3⁰ vez que venho fazer exames aqui, digo infelizmente por só venho quando preciso, mas é um das melhores clínicas que já frequentei! Atenção, atendimento, funcionários super educados. Clínica está de parabéns!
-
Liete.o5 / 510/12/2022 à 23:09
Faço meus exames na clínica... confesso q o acolhimento ja foi melhor mas entendo q a procura esta sendo maior e a equipe tem q correr um pouco mais..mesmo assim recomendo
-
Dariana.a1 / 529/06/2022 à 15:53
Péssima! Minha mãe fez a primeira etapa de uma citilografia numa quinta feira do dia 9/06, quando foi na sexta amanheceu com a mão esquerda que tinha sido aplicado a medicação muito inchada, vermelha e com bastante dor. Notificamos a clínica que isso estava acontecendo, que informou que poderia ser uma veia que tinha estourado (???) Que o medicamento não dava reação, e se quisesse fosse na emergência. Fui pra emergência com minha mãe chorando de dor, nesse momento já nem conseguia mexer mais os dedos. Chegando na emergência a médica queria até deixar internada, pois teria q ser feito um ecodoppler da mão pra ver oq tinha acontecido, pq estava suspeitando de flebite. Voltamos pra casa com antibiótico, antiflamatorio e um pedido de um ecodoppler com urgência. Sendo informado a clínica o tempo todo e não tendo nenhuma assistência da mesma. A médica que atendeu ela na emergência disse que isso foi mal manuseio da aplicação. Mesmo depois de tudo comprovado, não tivemos nem um pedido de desculpa, muito menos o valor dos medicamentos ressarcidos. Não recomendo pra ninguém esse local!
Resposta do proprietário :
Sra. Dariana, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Solicitamos que envie para o e-mail mktmedico@villelapedras o nome completo da sua mãe e a unidade que foi realizado o atendimento para que possamos averiguar o ocorrido. -
Ab.i2 / 515/07/2022 à 13:49
Eu fui ao local na condição de acompanhante. O atendimento da recepcionista é de uma antipatia singular. Além disso, atende com má vontade. Fui perguntar sobre o login de wi-fi, pois, eu já tinha tentado de todas as formas (cadastro e login por redes sociais), mas não consegui acesso. Ela simplesmente disse que só sabia que era necessário o login, aí eu pedi pra ela entrar em contato com a informática (eu precisava trabalhar enquanto aguardava o exame da minha mãe de apx 1h e 30 min). Uns 10 minutos depois fui novamente perguntar se ela tinha alguma informação. Ela disse que entrou em contato, mas que estavam em uma demanda e depois viriam. Eu perguntei se tinha previsão e ela disse que não sabia (e também não se deu ao trabalho de perguntar). Por fim, ninguém da informática apareceu. É óbvio que a recepcionista não entrou em contato com ninguém. Fato ocorrido em 15/07/22 por volta das 10horas da manhã. Por favor, treinem o pessoal de vocês.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Gisele. Por medidas de segurança de informação, nossos acessos seguem protocolos rigorosos da LGPD assim como de Tecnologia da Informação. Nossos acessos ao Wifi seguem padrões de acessos que são orientados pelo provedor. Assim, não fornecemos senhas, já que nosso wifi para pacientes basta logar com e-mail e/ou rede social. Em relação ao nosso TI, possuímos demandas internas nas quais nosso corpo de TI são direcionados. O responsável do TI informou que nossa rede estava funcionando adequadamente e o protocolo passado pela nossa recepcionista é o que eles orientam a todos os funcionários do atendimento. -
Eduardo.o2 / 503/07/2022 à 20:07
Esta é a 2a vez que eu faço exame de esteira. Diferente da primeira vez, nesta experiência com vocês, não recebi uma orientação do médico que me atendeu, que deixou a esteira ir acelerando sem me informar qual sinal eu deveria dar quando não aguentasse (detalhe, eu ainda estava de máscara, o que não ajudava muito pra me comunicar). Além da falta de orientações na parte técnica, o médico fez uma piada sobre eu ter uma esteira em casa, ironizando que deve servir de cabide, sem ser claro no queria dizer. Por fim, após muito acelerar, ainda fez uma ironia com minha profissão de jornalista, dizendo que ia desligar logo pra não ter problemas, também sem explicar essa ironia. Meu exame só foi entregue 40 min depois, sendo que me disseram que eram 10 min Enfim, as recepcionistas e a profissional que a acompanhava foram ótimas, mas a experiência com este médico, não.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Eduardo! Pedimos desculpas pelo o ocorrido. Recebemos a sua reclamação em nosso canal no dia 03/07 e a mesma foi passada para o setor responsável para averiguar o ocorrido e tomar as providências necessárias. Qualquer dúvida, estamos a disposição. -
Nara.r5 / 514/12/2022 à 18:40
Clínica excelente. Atendentes tem paciência para explicar as coisas e tirar dúvidas. Gostaria de elogiar a enfermeira Elisângela.
-
Adalberto.a5 / 528/09/2022 à 22:15
Estive neste local com minha mãe, uma idosa de 84 anos, para fazer um teste ergométrico e fomos atendidos com eficiência e rapidez, além de entregarem o resultado logo após o exame. recomendo!! Adalberto dos Santos
-
Valdir.o3 / 521/05/2022 à 10:55
Agendado para chegar na unidade do Leblon as 07h20 da manhã, cheguei as 07h05, preenchi a ficha e após isso, em jejum e tendo acordado cedo, você fica esperando 30 minutos para l preparo do material de contraste. Se já sabem que o material não fica pronto antes, por que mandam os pacientes chegarem cedo e aguardarem numa sala vazia? Ou preparem o material antes, ou agendem mais tarde e respeitem quem chega na hora.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Valdir. Verificamos que o atendimento ocorreu dentro do prazo passado para o senhor, na marcação informamos o tempo total de exame, e seu exame foi realizado dentro desse tempo. Pelo que consta em nosso sistema, o exame foi realizado em menos de 3h. Qualquer dúvida, o senhor pode nos enviar um email para [email protected] -
Thiago.u5 / 507/12/2022 à 21:00
Tive um pequeno problema na unidade sobre agendamento, enfermeira Daniele entrou em contato comigo resolveu o meu problema conforme eu deseja , muito obrigado
-
Zuleide.l5 / 515/02/2023 à 03:35
Muito bom atendimento! Começando pela recepção até o médico!
-
Henrique.1 / 529/11/2021 à 14:12
Se você é paciente ou vai levar algum paciente que necessite de cuidados especiais, não vá a essa clínica. Sou de Teresópolis, peguei um trânsito de 3 horas para chegar na clínica, cheguei antes do horário, pedi um local mais confortável para repousar minha mãe que está com muitas dores, me levaram para uma sala no 3° andar, com cadeiras e sofás desconforteis. Tive que voltar ao 5° andar para fazer a ficha e tive que implorar para ser atendido minutos antes, porque como sou de outra cidade cheguei antes do meu horário. Enquanto fiquei esperando no 5° andar, minha mãe teve que ficar sozinha no 3° andar. Pedi um leito para ela ficar, e só existia um e que mesmo assim estava ocupado. Quando minha mãe foi fazer o exame, para minha surpresa, não havia leito para ela repousar te ficou novamente em uma cadeira desconfortável.No meio do procedimento, ela necessitou de um remédio, e não houve um enfermeiro que pudesse pegar o remédio para ela comigo na sala de espera. Ela veio andando com dor e sozinha, ao ponto de cair no corredor. Sinceramente, espero que a diretoria e a equipe sejam mais humanos e se dediquem mais com os pacientes que possuem pouca mobilidade, uma clínica desse porte, que atende inúmeros pacientes oncológicos precisa ter mais empatia e uma atendimento mais humanizado.
Resposta do proprietário :
Sr. Henrique, primeiramente queremos pedir desculpas por todo esse transtorno ocorrido com a sua mãe. Estamos avaliando o caso e alinhando com a equipe o melhor procedimento nesse caso. Nós da Villela Pedras priorizamos sempre o bem estar e a qualidade dos nossos atendimentos em todas as nossas unidades. Pedimos novamente desculpas por tudo o que aconteceu. -
Ana.a5 / 507/12/2022 à 22:18
Excelente atendimento. Fiz um pet e fui muito bem atendida por todos os profissionais. Estão de parabéns.
-
Josidete.i5 / 526/06/2022 à 16:44
Estive aí no dia 21 de junho e só tenho agradecer a toda equipe, do início da marcação do exame até a realização do exame. Todos de parabéns . A responsável pela marcação do exame Sara, não tenho palavras p agradecer toda atenção e compromisso..
Resposta do proprietário :
Olá Josidete! Agradecemos a sua avaliação! Ficamos felizes ao ler seu relato. Priorizamos o bem estar de todos os pacientes em todas as etapas dele em nossa clínica. Informamos a Sara sobre seu feedback. ❤ -
Vinícius.5 / 531/01/2022 à 20:09
Agendei e fui fazer uma cintilografia nesta clínica e simplesmente o serviço deles foi excelente! Funcionários bem humorados desdes atendentes e médicos aos da limpeza que era feita de tempos em tempos. Gostei também neste ponto da higiene. Agora só falta o resultado do meu exame que sai em uns dias. Até aqui apenas elogios.
Resposta do proprietário :
Olá Vinícius! Agradecemos a sua avaliação! Qualquer dúvida sobre o resultado do seu exame, entre em contato conosco. -
Francisco.o1 / 529/04/2022 à 17:00
O exame marcado p às 7:20 e só agora 13:57 estou sendo chamada p a conclusão do exame. Como médica nunca fui tão desrespeitada, não retornarei para atendimento c vcs. Bem como vou sugerir aos colegas que não recomendem vcs
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Francisco. Gostaríamos de entender melhor sobre sua reclamação. Buscamos seu nome em nosso sistema e o mesmo não consta. Poderia enviar um e-mail para [email protected] informando seus dados, qual foi o exame realizado e em qual unidade foi atendido, para que possamos averiguar melhor o motivo desse atraso em seu exame. -
Tiago.a2 / 526/10/2022 à 15:45
Minha mãe foi fazer uma cintilografia pré-cirúrgica e o processo todo levou 3 horas. Muito demorado!
-
Leandro.1 / 524/11/2022 à 15:58
Péssimo! Estou há dois meses tentando marcar tomografia do crânio. São especialistas em desmarcação!
-
Rodrigo.o1 / 510/05/2019 à 11:50
Bom dia, tive com minha noiva nessa clínica medicina nuclear VILLELA PEDRAS e desde o momento que entrei já vi o quanto e desorganizado. OBS“valor da consulta R$850.00” Começando pelo fato que não tem nenhuma senha ou fila de atendimento de forma clara. Segundo momento foi que a consulta estava marcada para as x horas,e foi solicitado que chega-se 20min antes do horário marcado. Assim foi feito chegamos no antes do horário como o combinado,mesmo assim a(o)responsável pela recepção agiu de uma forma fria e arrogante tentando justificar o atraso desde a recepção. Depois de quase uma hora atraso fomos encaminhados para um andar abaixo. Chegando no andar a baixo não tinha nenhuma funcionária para auxiliar no que fazer onde entregar o pedido de exame,ficamos um tempo sem saber a quem procurar e perguntar,até que uma paciente informou que tem que esperar que daqui a pouco alguém aparece. Não foi o primeiro exame realizado no local,e novamente veio acorrer esse atrasos por problemas de sistema“essa é a desculpa que a recepção informa como responsável pelo atraso" Já foi comunicado ao médico que é responsável pelo tratamento da minha esposa,o mesmo falou que não é a primeira reclamação e não irá mas indicar essa clínica para realizar os exames. Voltando a lembrar que a consulta foi no valor de R$850,00. 🤬🤬🤬🤬
-
Ana.o1 / 524/05/2021 à 13:28
Pior clínica da minha vida. Atendentes totalmente despreparados. Desligam na sua cara. Passei uma semana tentando agendar uma ultra, primeiro foi desmarcado e depois ninguém me respondia mais pelo WhatsApp. Quando consegui falar no telefone, me deixaram esperando mais de 20 min na linha. Só pra confirmar o reagendamento, segundo a atendente meu exame estava marcado por dia 20/05 sendo que eu nunca tinha ido nessa clínica. Pior experiência!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Ana. Lamentamos muito pelo ocorrido com a senhora. Esse não é o nosso padrão de atendimento e iremos levar sua observação aos gestores e, se o caso for, reforçar os procedimentos de atendimento. -
Leandro.m3 / 509/11/2021 à 23:48
Recomendo melhora na área da enfermagem quanto a introdução do cateter na veia e na hora da infusão do Iodo no momento da tomografia ou PET. No mais, boa recepção e educação de todos os colaboradores e rapidez na entrega dos resultados.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Leonardo. Primeiramente pedimos desculpas em relação ao procedimento. Estamos avaliando constantemente as melhores formas de realização dos procedimentos em nossos pacientes para que eles possam ficar o mais confortável possível. -
anizio.i1 / 511/01/2023 à 22:29
Muita televisão em um canal só, paciente não deve assistir notícias ruim
-
Nena.i1 / 518/08/2020 à 15:03
Experiência terrível com o atendimento na clínica do centro. Exame agendado para ser feito em dois dias. Enviaram e-mail informando que a permanecia na clínica seria de duas horas em cada dia. No primeiro dia ficamos quase CINCO HORAS para concluir o exame, sendo que em nenhuma das etapas o horário acordado foi cumprido. Hoje estamos na clínica para a segunda parte do exame marcado para às 10:20h, diretamente na área de exame, visto que a ficha havia sido concluída no dia anterior, fomos atendidos QUARENTA MINUTOS depois do horário acordado e a segunda parte do exame foi marcada para DUAS HORAS após a primeira parte. De acordo com a informação prestada no e-mail a permanência seria de DUAS HORAS a cada dia Como todo área médica brincam/desrespeitam o tempo dos pacientes. Só o deles importa! Total desrespeito
-
Pamela.a5 / 514/04/2022 à 14:48
Ótimo atendimento desde a marcação até o dia d exame. Conta com 3 andares completos, alta qualidade técnica e profissional...
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Pamela! Agradecemos a sua avaliação! Ficamos felizes por ter escolhido a Villela Pedras. -
TANIA.A5 / 528/09/2020 à 20:23
Decidi avaliar minha experiência pautada em todos os atendimentos que tive... Sabe, quando a gente vai com diagnóstico de câncer num lugar assim desejasse, pelo menos compreensão. Sempre tive fé na cura e pedia para os profissionais tirarem fotos comigo pq queria mostrar depois os co-responsáveis pela minha vitória , já q o o responsável pra mim sempre será o autor da vida. E é isso... Queria agradecer a todos os que de fato co-participaram nesse processo e dizer que, estou curada. Ao menos foi esse o último diagnóstico do meu oncologista clínico e queria agradecer a tooooodos que me ajudaram, com tanto carinho e compreensão e dizer a todos o quanto vcs foram e são importantes na vida de cada um que bate a sua porta. Queria deixar um recado especial ao técnico Bruno que se recusou a tirar a foto comigo e depois ainda contou para a outra técnica que me ajudou tanto aquele dia pois chorei muito. Não vi necessidade dele fazer aquilo. Podia até nem ter tirado a foto, mas ainda dizer isso prós outros??? Pq ???? Bom Bruno... Oro por vc todos os dias. Para q o Senhor te abençoe e não te faça querer como eu registrar cada momento e cada profissional para q um dia possa contar sua vitória, mas te desejo ainda mais do que isso... TE DESEJO QUE QUEIRAS FAZER PARTE DA HISTORIA FELIZ DE ALGUEM. QUE O SENHOR TE ABENÇOE. E A TODOS OS DEMAIS DOU ESSAS CINCO ESTRELAS. 💋💋💋👏🏼👏🏻👏👏🏿👏🏽👏🏾
Resposta do proprietário :
Olá Sra.Tania! Ficamos felizes pelo seu relato! Agradecemos sua avaliação! -
Cintia.o5 / 519/10/2022 à 12:10
Excelente atendimento, atendentes, médicos, pessoal da limpeza... Todos super atenciosos e educados. Super indico ☺️
-
Grimaldo.o5 / 530/01/2022 à 16:07
Fiz exames de cintilografia e essa clínica é excelente! Devo fazer uma tomografia e espero que continuem a fazer a diferença que é antes do exame, o médico responsável fazer uma anamnese visando ter dados para avaliar melhor o resultado.
Resposta do proprietário :
Olá Grimaldo! Agradecemos a sua avaliação! Qualquer dúvida referente ao seu exame de tomografia, entre em contato com a nossa Central de Marcação. -
Helio.i5 / 524/08/2020 à 15:50
Chegamos às sete e meia e estacionamos na garagem, obedecendo ao agendamento prévio. No quinto andar, na recepção apresentamos o pedido de exame, a carteira do convênio e a identidade. A paciente foi encaminhada para a sala de Exames e fui para a sala de exames de frente para a sacada que dá para a rua México. Porta para a sacada aberta, acompanhantes espaçados e todos de máscara. Banheiro para acompanhante limpo e higienizado. Nota 10.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Helio! Agradecemos sua avaliação! -
juliana.i1 / 514/12/2022 à 15:03
Clínica muito boa, atendimento maravilhoso e toda equipe humanizada
-
Thais.o5 / 521/03/2022 à 14:38
Fiz uma ultra com doppler na unidade do Centro com o Dr. Augusto. Médico atencioso e cuidadoso. Atendimento excelente desde a marcação, recepção e entrega do resultado.
Resposta do proprietário :
Olá Thais! Ficamos felizes por ter nos escolhido para realizar seu exame! Agradecemos sua avaliação. -
Claudio.a1 / 508/06/2020 à 16:36
Foi realizado o exame PET-CT na unidade centro dia 01/06 com promessa de entrega do resultado dia 08/06. Chego as 12:50 na unidade pra retirar o resultado e o mesmo não estava pronto... Sendo laudado na hora e me fazendo esperar mais de uma hora na unidade. Como pode uma clínica fazer isso com um exame complexo como esse e ainda deixar pra fazer em cima da hora.? Um absurdo e eu nunca mais volto nesta clínica. Descaso... Absurdo!
-
Jaìr.m5 / 506/12/2021 à 08:32
Não tivemos nenhum problema! Moramos em rio das ostras, todo o processo foi feito via internet e no dia tudo certo não tivemos problema algum com a prestação de serviço da empresa! Parabéns!
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Jair! Agradecemos a sua avaliação! -
Cleber.e5 / 508/05/2022 à 16:21
Gostaria de agradecer a equipe de funcionários da clinica pela atenção, dedicação , profissionalismo, e o carinho do médico na realização do exame teste ergometrico.
Resposta do proprietário :
Olá Sr. Cleber! Agradecemos a sua avaliação! -
Zelinda.e5 / 512/12/2019 à 20:38
Bem organizado, funcionários de tratam bem, fui atendida rapidinho. Dependendo do exame vc demora um pouco por conta do preparo, mais a atendente envinha e-mails explicando tudo.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Zelinda! Agradecemos sua avaliação! -
Edila.e5 / 511/12/2020 à 22:23
Fiz dois exames,um foi cintilografia miocárdica,que é feito em duas etapas.Optei por fazer em um dia.Demorou o tempo que me informaram.Todos os funcionários e médicos são atenciosos.Facilidade para marcar os exames.Lugar limpo e organizado.Exames entregues no prazo.Não conhecia.Foi indicação do meu cardiologista.Gostei muito e indico.
Resposta do proprietário :
Olá Sra Edila! Agradecemos sua avaliação! -
Wanda.i5 / 510/12/2022 à 16:28
Fomos muito bem atendido, muito atenciosos os equipamentos todos novos
-
Jane.e5 / 520/09/2021 à 12:03
Do agendamento até a obtenção dos resultados dos exames, tudo transcorreu sem problemas. Atendentes, técnicos e médicos educados, ambientes limpos, sem aglomerações.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Jane! Agradecemos a sua avaliação! -
Gillianne.e5 / 518/11/2020 à 17:45
Atendimento eficaz, respeitando as normas de segurança e o horário agendado. Recepcionistas, enfermeiras e médico super cordiais. Primeira vez que vou a clínica e super recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Gillianne! Agradecemos sua avaliação! -
Suellen.a5 / 524/08/2017 à 01:14
Villelas Pedras, gostaria de externar minha satisfação, com a renomada empresa; fui muito bem atendida, duas pessoas me marcaram; Dr Roberta e Uliceia, foi esclarecida em relação ao procedimento dos exames e me senti muito tranquila na realização dos mesmos. O ambiente é muito limpo e agradável, Muito obrigada por tudo!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Paulo.e5 / 519/03/2022 à 13:55
É a primeira vez que marco uma consulta! O atendimento é de primeira, fui muito bem atendido, estão de parabéns ! Eu recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Paulo! Ficamos felizes por ter nos escolhido para realizar seu exame! Agradecemos sua avaliação. -
Lau.n1 / 520/06/2017 à 18:07
Baseada nos comentarios escolhi fazer meu exame com eles e me arrependo completamente. A informação e o serviço de essa clinica é horrível, perdi quase 2 horas esperando e não consegui fazer o examen por causa da informação errada,não recomendaria para ninguém.
-
Tania.u4 / 529/05/2021 à 01:40
Fui bem atendida, só que as técnicas não tem muito jeito para acessar a veia para PAC com dificuldade como eu, foi muito sofrido, no mais gostei.
Resposta do proprietário :
Olá Tania! Agradecemos a sua avaliação. Pode ter certeza que caso retorne a nossa unidade a senhora não terá mais esse problema! -
Alessandra.o1 / 527/10/2021 à 17:16
Lugar burocrático, sem informações precisas. Uma demora absurda pra poder pegar o resultado. Mesmo o médico pedindo pra fazer aqui não volto mais.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Sra. Alessandra! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos sempre alinhando nossos colaboradores para estarem passando todas as informações necessárias aos nossos pacientes para a realização dos exames, como o tempo de realização, preparação e tempo de entrega dos resultados. Lamentamos pelo ocorrido com a senhora. -
José.i5 / 504/05/2021 à 18:16
Excelente atendimento, não tive nenhum problema nos exames agendados, tudo dentro do prazo !
Resposta do proprietário :
Olá Sr. José! Agradecemos sua avaliação! -
RENATA.O1 / 529/08/2019 à 20:00
Péssimo atendimento, horário agendado que não é cumprido, pedem senha e se leva 4h aguardando pra não ser atendido e os funcionários ainda se acham no direito de discutir como se estivessem certos! Não recomendo mesmo.
-
Rivanete.o5 / 506/11/2019 à 10:20
Local limpo,organizado. Funcionários treinados e educados. Meu marido foi fazer exames e ficou muito satisfeito. Super indico !!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Alaide.a5 / 518/08/2022 à 17:16
Perfeito, muito bom atendimento e durante todo o exame , parabéns
-
Alini.a5 / 502/06/2022 à 23:33
Excelente atendimento, excepcional. Já precisei pela segunda vez. Parabéns a equipe.
Resposta do proprietário :
Olá Alini! Agradecemos a sua avaliação! -
Juan.a1 / 511/04/2022 à 19:39
Descaso e atraso. Um lixo de lugar... não é possível que tenha gente que gosta disso daqui. Só tem nome
Resposta do proprietário :
Olá! Seu relato é grave e gostaríamos de entender o que aconteceu em seu atendimento para entender sua avaliação e sua insatisfação. Por favor, nos envie um email para [email protected] relatando o ocorrido. -
Lucas.a5 / 514/12/2022 à 12:36
Ótima clínica e excelente funcionários
-
Wania.i5 / 503/09/2022 à 14:45
Ótimo, super bem atendida e equipe muito atenciosa.
-
Francisco.�5 / 522/11/2022 à 10:06
Super pontual. Funcionário bem atenciosos.
-
Valquiria.a5 / 507/12/2022 à 21:56
Ótimo atendimento, profissionais de excelência!
-
RAFAELLA.A5 / 514/12/2022 à 12:18
Excelente serviço. Nota 1000
-
Juliana.e4 / 503/03/2020 à 23:12
Fui muito bem atendida só q deveriam fazer um teste antes em pessoas q fazem com Iodo 131 q foi o meu caso
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Juliana! Agradecemos sua avaliação! -
Giovana.a5 / 504/04/2021 à 20:35
A equipe é excelente, e visível que os profissionais são altamente capacitados e que amam o que fazem. Excelente, Recomendado.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Giovana! Agradecemos sua avaliação! -
Marcia.o4 / 516/07/2021 à 00:32
Fui muito bem atendida , funcionários educados e prestativos. Gostei , recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá Marcia! Agradecemos pela sua avaliação! Ficamos felizes por ter gostado do nosso atendimento! -
Jeronimo.u5 / 528/07/2016 à 18:42
Fui muito bem atendido. Uma das melhores clínicas que já conheci!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Ana.r5 / 524/08/2017 à 13:54
Precisei dos serviços da Clínica , e fui super bem atendida em todos os sentidos ..... Satisfeita , super indico
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
jorge.e5 / 528/09/2022 à 12:11
Excelente atendimento, parabéns a toda equipe.
-
Elisandra.a5 / 519/09/2021 à 01:01
Fiz uma cintilografia do esôfago e fui bem atendida.
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Elisandra! Agradecemos a sua avaliação! -
Marcia.l5 / 505/09/2022 à 22:59
Funcionários educados e e ambiente limpo.
-
Adriana.i5 / 527/12/2019 à 12:31
Ambiente agradável, limpo, pessoal bem treinado e cordial. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Adriana! Agradecemos sua avaliação! -
glaucia.u5 / 507/12/2022 à 22:36
Excelente atendimento.
-
José.i4 / 504/09/2022 à 14:14
Bom atendimento e preços moderados.
-
Hannak.h5 / 523/05/2019 à 13:36
Sempre que precisei muito bem tratada são maravilhosos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Gavriel.5 / 501/09/2017 à 01:49
Equipamentos modernos, local limpo, organizado, excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Tanynha.o5 / 509/11/2017 à 13:06
Funcionários muito bem educados treinados,ambiente agradável
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Bruno.r5 / 528/07/2016 à 18:18
Ótimo atendimento. Excelentes profissionais!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Altamiro.r5 / 520/10/2017 à 22:16
Sensacional,atendimento execelente,parabéns a todos!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
SHIRLEY.R5 / 524/08/2017 à 13:42
Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
MARIA.U4 / 512/04/2022 à 03:47
Boa
Resposta do proprietário :
Olá Sra. Maria Luiza! Agradecemos sua avaliação! -
Israel.r5 / 507/05/2018 à 13:34
Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Luís.i5 / 528/04/2017 à 17:30
Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Rosinete.o3 / 503/03/2021 à 17:12
Médio
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Kedma.o5 / 524/08/2017 à 13:34
Excelentes profissionais 😍
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação! -
Giancarlo.l4 / 512/05/2017 à 18:09
ótima estrutura
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação!