Centro de saúde comunitário USF Queluz Queluz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Queluz em Queluz

"HÁ DIAS QUE TENTO MARCAR UMA CONSULTA DE CLÍNICA ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar Sonia.a
    4 / 5
    05/06/2022 à 21:52

    😍

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    11/12/2021 à 20:27

    Serviço organizado, com bom acesso, profissionais de excelência.

  • Avatar Aniceto.e
    2 / 5
    10/11/2022 à 17:28

    Com pouco movimento me marcam consulta para 8 de fevereiro quando precisava pra urgente para a Alicia Mendes, que me disseram que amedica Elisabeth caremcho nao conhece os seus pacientes o que me deixou muito indignado, por serem seguidos pela medica desde pre parto a pos parto e é medica deles no SNS. Gostaria de ser contatada pela medica, pois precisava muito. Algo está muito errado e nao depende de mim.

  • Avatar Leo.i
    1 / 5
    30/01/2023 à 13:38

    Mal atendimento e muito mal atitude com as pessoas,parecem que sāo superiores.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    27/02/2019 à 10:31

    Não entendo a razão que nos informam de que há um contacto telefónico com horário marcado, e nunca atendem a chamada. Para que serve então esse numero de telefone.???????

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    15/11/2018 à 11:38

    É uma vergonha, estou a ligar consecutivamente para saber uma informação, levantam o auscultador e desligam a chamada, não se admite um serviço que é público e estas sra gozam com a cara das pessoas, é vergonhoso!!!

  • Avatar Elisabete.o
    1 / 5
    21/08/2017 à 15:25

    Podiam atender os telefones desde a passada quarta feira que ligo e nada. Uma vergonha.

  • Avatar MARIANA.R
    1 / 5
    08/11/2016 à 16:56

    Os telefones nunca estao operacionais..ligamos..ligamos e nada..ate aprece que nao ha ninguem junto ao telefone ..mas quando por acaso estamos na sala de espera vemos estas senhoras a falar do jantar da tia da sogra da prima da.amiga de Setubal e o telefone toca...toca..toca

  • Avatar Michele.i
    1 / 5
    13/09/2016 à 13:11

    Não percebo nunca atende o telefone.sem falar que nem uma consulta de urgência consigo, quando preciso tenho que ir ão hospital. Uma vergonha

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    20/07/2020 à 12:32

    Dizem para ligar para nao aparecer dentro do centro no dia de hoje (covid 19) mas nao atendem ou desligam a chamam. Ainda dizem que é mentira... ah pessoas a precisar de trabalhar... e elas so sabem estar na conversa.

  • Avatar Sofia.o
    1 / 5
    16/05/2019 à 10:31

    Peço para que os funcionários administrativos não estraguem o trabalho dos médicos, que é fantástico, e atendam os telefones

  • Avatar Carina.o
    1 / 5
    31/07/2017 à 15:21

    O POSTO MEDICO ENCERRA A QUE HORAS?????? Estou a 30minutos a ligar e ninguém atende o telefone não funciona????? Toca toca e ninguém atende....

  • Avatar José.o
    1 / 5
    21/07/2016 à 12:34

    Passo mais de uma hora a tentar marcar consulta pelo telefone e nunca sou a tendido.

  • Avatar lara.e
    1 / 5
    30/08/2017 à 08:13

    Telefones para nada servem predio sujo nao ha simpatia nem profisionais tudo arrogante um elevador ke mais parece uma caixa triste

  • Avatar Jose.r
    1 / 5
    21/07/2016 à 17:34

    Ainda não percebi porque neste centro de saúde existem telefones?? E o pessoal é uma simpatia, e mais não digo

  • Avatar Núria.a
    1 / 5
    04/11/2017 à 07:39

    telefones não "existem", e-mail muito menos, não sei para que é que disponibilizam estas informações se depois não são realmente uteis, pois não obtemos resposta. RIDÍCULO.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    21/03/2018 à 20:36

    eu nem ponho estrela porque ja fui tão tratada a baixo de cão nesse centro de saúde so por ter o azar de ter uma pessoa acamada em casa com 95% de invalidez fazem pouco dos utentes , são agressivas e arrogantes para me darem uma simples informação ja me fizeram ir 5 vezes ao centro de saúde .

  • Avatar J.
    1 / 5
    07/03/2019 à 15:07

    HÁ ALGUÉM QUE LEIA ESTES COMENTÁRIOS? NINGUÉM LÊ ESTES COMENTÁRIOS? CONFIRMO AS CRÍTICAS QUE SÃO FEITAS. HÁ DIAS QUE TENTO MARCAR UMA CONSULTA DE CLÍNICA GERAL PARA O CENTRO DE SAÚDE DE QUELUZ. O TELEFONE TOCA TOCA TOCA E NINGUÉM ATENDE ATÉ QUE SE DESLIGA. ISTO ACONTECE HÁ VÁRIOS DIAS E TÊM SIDO SEMPRE ASSIM. TENTO MARCAR CONSULTA PELO PORTAL DO SNS NA INTERNET E NÃO APARECE A OPÇÃO DE CONSULTA NEM CALENDÁRIO PARA MARCAR E DIZ QUE NÃO É POSSÍVEL MARCAR A CONSULTA PELO PORTAL DO SNS NA INTERNET. ISTO ACONTECE HÁ VÁRIOS DIAS E TÊM SIDO SEMPRE ASSIM. QUANDO ME DESLOCO DIRECTAMENTE AO CENTRO DE SAÚDE DE QUELUZ PARA MARCAR PRESENCIALMENTE A CONSULTA O TEMPO DE ESPERA PARA SER ATENDIDO RONDA EM MÉDIA 3 HORAS. CRIARAM O CENTRO DE SAÚDE DE QUELUZ EM NOVAS INSTALAÇÕES. PARA QUE EFEITO DISPONIBILIZAM TUDO ISTO SE NADA DO QUE CRIARAM FUNCIONA?

  • Avatar Jéssica.i
    1 / 5
    06/10/2016 à 10:15

    Uma pessoa liga para marcar um consulta urgente e nao atendem , por amor de deus !!!!

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    01/07/2019 à 15:02

    Então e se todos nós que tentamos ligar para o centro de saúde de Queluz, ao qual ninguém nos atende, o que cada um de nós deveria fazer seria uma queixa no portal da queixa!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    27/08/2019 à 23:27

    Serviço de atendimento péssimo, com antipatia e incompetência. Perdem-se horas para conseguir que atendam uma senha. Para conseguir uma receita dirigi-me ao centro 3 vezes, e não consegui a receita, com um total de 3 horas de espera. E claro que tive em atenção as instruções fornecidas pelas respectivas funcionárias. Escusado será dizer que me foi sugerido voltar outra vez, para ter a bendita receita nas mãos. Telefone, nem pensar, quase que nem vale a pena insistir, pelo menos não me recordo uma vez que tenham atendido. E dito isto, tenho imensa pena deste tipo de serviço, em absoluto contraste com a minha médica de família, que sempre apresentou um atendimento digno e exemplar.

  • Avatar Sigrid.l
    1 / 5
    02/10/2017 à 12:41

    Funciona mal a todos os níveis , pode ser comparado a um centro de saúde 3º mundano. Não atendem os telefones e o atendimento pessoal deixa muito a desejar. Para não falar na falta de médicos de família. Enfim, ministério saúde em Portugal no seu melhor .

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    06/09/2018 à 18:24

    Um centro que é uma vergonha sem medicos ou sem material para os mesmos trabalhar como papel ,tinteiros entre outros aonde esta antiga escola primaria foi aproveitada pois fecharam um predio de 3andares para por esta escola para estes utentes de queluz que ficaram sem condiçoes uma pouca vergonha pessoas que para marcarem uma consulta têm que ir pra porta dormir a chuva e ao frio as tantas da manha tamos pior que nas aldeias .......

  • Avatar Sampaio.i
    1 / 5
    24/01/2019 à 12:34

    O número de telefone nem vale a pena ser contactado

  • Avatar Paulinho.a
    1 / 5
    05/01/2016 à 15:33

    Nada mesmo farto me de ligar e ninguem me atende

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    13/12/2020 à 19:59

    No geral , um mau atendimento ao público . Mesmo que recentemente intervencionado , desde logo se revela uma estrutura com algumas deficiências e incapaz de satisfazer as mínimas necessidades da enorme população da freguesia se em comparação com o número populacional da área a que se destina com outras freguesias . Desde logo na espera prolongada imediata antes da abertura , seja idoso , grávida , ou com incapacidade motoras que tem de ser feita com chuva ou frio , á mercê das intempéries , como no atendimento deficiente , demorado , e com alguma falta de profissionalismo dos poucos colaboradores que parecem não conseguir , mas também não querer ajudar a melhorar . A Estrutura embora recentemente intervencionada , revela se pequena e incapaz para o número de habitantes na freguesia , onde a falta generalizada e recorrente de médicos de família , só revela a precária situação a que os profissionais de saúde estão sujeitos .

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    23/01/2017 à 13:38

    Como é possível, no século XXI, na era de todas as tecnologias, não se conseguir contactar com este Centro de Saúde, a não ser presencialmente?! Telefone? Email? Parece incrível, ter que me deslocar ao CSaúde para uma simples remarcação de consulta. Quem me paga o meio dia perdido?! Carla

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    18/02/2019 à 21:44

    Não tenho médico de família. Foi pedir um atestado médico dizeram para ir ao privado.

  • Avatar Capitão.e
    1 / 5
    24/11/2017 à 13:54

    Ninguém atende lol ^_^; que nação de fachada,para que ter um sistema público de saúde!? ...ter governos Socialistas resulta nisto

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    22/03/2017 à 08:13

    Os telefones nem vale a pena, tocam e ninguém atende. Os funcionários apesar de serem simpáticos têm que entender que estão a trabalhar e não no salão de chá. Não há uma cobertura ou bancos fora do centro para os velhotes, grávidas ou incapacitados que têm de estar lá uma hora antes do centro abrir para marcar uma consulta de urgência. SNS no seu melhor, primeiro os profissionais e só depois o utente.

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    12/11/2019 à 13:22

    Longe de ser o centro de saúde ideal para uma cidade como Queluz mas muito melhor q o anterior. Muito médico novo e jovem... percebe-se que existe uma nova dinâmica.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    17/12/2018 à 12:08

    Mandão telefonar, mas não atendem as chamadas .

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    13/10/2016 à 13:46

    Farto me de telefonar e ninguém atende.

  • Avatar antónio.i
    1 / 5
    20/10/2016 à 15:47

    Confirmo, não atendem! Não consigo chegar à parte da tal de simpatia.

  • Avatar Martina.o
    5 / 5
    09/03/2020 à 13:45

    Bom atendimento, médicos atenciosos!!!

  • Avatar Trini1982.
    1 / 5
    12/03/2019 à 17:16

    Telefone nao existe, e simpatia tambem nao e o forte

  • Avatar Sérgio.e
    1 / 5
    17/06/2019 à 10:10

    Ninguém atende o telefone.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    13/01/2016 à 16:10

    instalações degradadas, atendimento de clínicos insuficientes.

  • Avatar a.
    5 / 5
    28/04/2015 à 16:28

    Atenderam-me bem e rápido

  • Avatar Carmelita.e
    1 / 5
    23/05/2016 à 19:27

    Muinto mal atendida

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    20/12/2017 à 23:24

    É novo em folha e o atendimento é bom

  • Avatar Ania.r
    5 / 5
    17/04/2021 à 18:31

    Atendimento ótimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:30
Terça-feira 08:00–18:30
Quarta-feira 08:00–18:30
Quinta-feira 08:00–18:30
Sexta-feira 08:00–18:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

214352831