USF S. João do Estoril

Centro de saúde comunitário USF S. João do Estoril Estoril

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF S. João do Estoril em Estoril

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (103)

  • Avatar Jéssica.a
    3 / 5
    23/05/2023 à 09:22

    Sou utente deste centro há muitos anos, não tenho qualquer queixa quanto aos médicos, são impecáveis e prestam muita assistência, quanto ás funcionárias em particular uma das funcionárias que atende o telefone, super arrogante, gritou comigo ao telefone, ao invés de falar calmamente porque não faltei ao respeito em nenhum minuto, mas já reparei que realmente a mesma funcionária várias vezes fala com os clientes com uma tamanha arrogância, sem paciência alguma, trabalho com atendimento ao público e sei que não é fácil as vezes mas a educação devia estar em primeiro lugar caso não haja motivo para não a ter no momento, quanto ao restante não tenho nada a apontar.

  • Avatar The.a
    5 / 5
    30/05/2023 à 20:37

    Só posso falar bem! Desde a equipa administrativa, à minha médica de família e sua equipa, não tenho palavras para descrever a excelência deste centro de saúde. Só posso mesmo dizer: 5 estrelas!

  • Avatar Carla.r
    5 / 5
    07/02/2023 à 10:59

    Quando funciona mal é fundamental denunciar mas quando funciona bem é importante parabenizar! Obrigada a todos os funcionários e em especial à equipa da Dra Ana Sofia Gaspar e Dra Susana Martinho. Excelente acompanhamento a todos os elementos da minha família.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    15/05/2023 à 21:08

    edificio novo, rececoes antiquadas, tudo igual, televisoes avariadas, sistema de senhas complexo, este centro precisa de mais pessoal novo e eficiente e uma gestão moderna, médicos com vontade e humanos, marcações de consulta uma eternidade...

  • Avatar Carla.z
    1 / 5
    06/08/2022 à 19:28

    Fui, pela primeira vez desde a sua existência, a este centro de saúde. Depois de meia hora a andar de um lado para o outro, porque atiram o trabalho para o vizinho - parece que há 3 USF lá dentro-, dizem que tenho de ir para Cascais, a 15 minutos de distância de carro... a justicação? Porque sim! Que péssimo serviço de saúde...

  • Avatar patrícia.a
    1 / 5
    10/05/2022 à 09:48

    Ora então, serviço telefónico practicamente inexistente. Nem as Opções automáticas estão em concordância. O meu pai é doente oncológico, tem exames urgentes para serem vistos, a médica de família está de baixa de maternidade, e a substituta não aparece há dias. Ninguém vê os exames, ninguém atende, ninguém tem respostas cabais. E nem para reclamar da, uma vez que não atendem. Da minha parte segue pelas vias legais, e se mais o fizessem, talvez as coisas não estivessem neste estado deprimente e desumano.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. A USF (unidade de saúde familiar) de São João do Estoril não é o gabinete do utente, nem é a sede do agrupamento dos centros de saúde de Cascais, apesar de se localizar no mesmo edifício. Pelo que descreve, não estão inscritos na nossa Unidade de Saúde Familiar, pelo que este comentário terá sido um equivoco.

  • Avatar shrimp's.r
    1 / 5
    08/08/2022 à 15:00

    A secretaria ou administrativa que me retornou a chamada do piso S.JOAO que por acaso nao se identifica quase me bateu so porque não pertenço o mesmo piso. Para não falar que recusa passar a chamada para o pisso MARGINAL.

  • Avatar paula.e
    4 / 5
    10/11/2022 à 16:40

    Não tenho queixas, normalmente faço os meus pedidos por email e respondem rapidamente, máximo 24h.

  • Avatar Manuel.n
    5 / 5
    21/05/2021 à 11:59

    Não tenho nada a apontar do centro de saúde, não vou lá muitas vezes, graças a Deus mas fui lá á dias ter com a minha médica de família que já não ia á uns 2 a 3 atrás e simplesmente fui bem atendido, a minha médica muito simpática e atenta nas coisas que lhe falei do problema que tinha e com alguma preocupação tratou do que precisava. Eu simplesmente sou das pessoas que quando as coisas não correm bem simplesmente digo sem problema mas não tenho nada a apontar do UFS S.JOÃO DO ESTORIL. Profissionais os médicos e penso que no atendimento no telefone devia ser melhorado um pouco mas de resto nada a apontar.

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    14/04/2021 à 10:09

    Centro de saúde muito desorganizado, as consultas dos bebés são marcadas nos livros infantis e não registam as consultas no sistema informático. Cheguei lá com duas bebés ao colo, a chuva, e mandaram me embora porque a consulta não aparecia no sistema. Não vou aceitar esta situação, já reportei no livro de reclamações e vou registar também no gabinete do Utente, não podem simplesmente fazer o que lhes apetece. Além disto funcionários administrativos péssimos, com muita má vontade, distraídos, enfim uma péssima organização, é necessário um plano de restruturação urgente para esta unidade!

  • Avatar Natalka.m
    1 / 5
    18/05/2022 à 12:25

    Today I went to you with fever. I felt awful and was in need of help. I tried to explain to security guard, that I need help. I used a translater. But that man smiled me in a face and said, that to have a help I must speak Portuguese. And he didn’t looked for somebody, who speak. He didn’t do anything. Just smile. It was the first in my life you know. (Traduzido pelo Google) Hoje fui até você com febre. Eu me senti péssimo e precisava de ajuda. Tentei explicar ao segurança que preciso de ajuda. Eu usei um tradutor. Mas aquele homem sorriu para mim e disse que para ter uma ajuda eu deveria falar português. E ele não procurou por alguém, que falasse. Ele não fez nada. Apenas sorria. Foi o primeiro na minha vida sabe.

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    17/12/2019 à 09:31

    Ao fim de uma semana a tentar comunicar com o centro de saúde, lá me atenderam. As senhoras do piso 2 são super mal educadas e arrogantes, não houve 1 dia que me sentisse à vontade ali. Falam mal com os utentes e ainda os querem despachar. Para não falar que são mentirosas, pois quando atenderam alertei que estava à imenso tempo a tentar ligar e ao qual me dizem "pois, mas sou só uma atender" quando liguei passado 3m e já foi outra e já sem o horário da consulta. (em 3m conseguiram marcar aquele horário? É preciso azar) Se está lotado, porque não arranjam uma telefonista??

  • Avatar Susana.e
    4 / 5
    29/07/2022 à 09:56

    Bom centro de saúde, bem localizado e bom parque de estacionamento. É de fácil acesso, pois está muito próximo da estação de comboios e também passam carreiras nessa zona.

  • Avatar ines.o
    3 / 5
    02/12/2020 à 14:14

    Nunca tive problemas com este centro de saúde, mas ultimamente está de mais. Por incrível que pareça, já cheguei a ligar 100 vezes e nadaaa!!! Compreendo que com a Pandemia anda tudo um caos, mas existem outros problemas de saúde, lembram-se? Metam mais pessoas a atender os telefones. Isto está uma vergonha!

  • Avatar Armelle.e
    3 / 5
    07/10/2021 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Não sei se este Centro em Sâo Jâo está muito congestionado, mas ligando várias vezes ao dia para uma simples renovação de receita, não temos uma resposta rápida por telefone. É realmente um problema. Além disso, não entendo o número que é dado por telefone para prescrições urgentes! (Original) Je ne sais pas si ce Centre de Sâo Jâo est très engorgé mais en appelant plusieurs fois par jour pour un simple renouvellement d'ordonnance, nous n'avons aucune réponse téléphonique rapide. C'est vraiment un problème. De plus, je ne comprends pas le numéro qui est donné par téléphone pour les ordonnances urgentes!

  • Avatar berta.o
    3 / 5
    27/01/2020 à 19:11

    Hoje dirigi-me ao centro médico onde tinha marcação para consulta de diabetes e vacina da pneumonia visto ser doente com apneia de sono e esta foi pedida pelo médico da especialidade. Tinha também consulta para a medica de família Dra. Ana Isabel Franco por quem tenho sido seguida há já alguns anos, mas que ultimamente sou assistida por médicos assistentes em estágio. Claro que não estão com o conhecimento do estado do doente mas compreendo que façam o seu melhor. Hoje mais uma vez fui assistida por um médico de seu nome José Pedro, que parecia estar à espera que fosse eu a fazer a consulta. Não me fez perguntas e eu fui-lhe dizendo as queixas que tinha e quando lhe disse que tenho dificuldade em me deslocar com dores nos joelhos predominantemente o esquerdo e sugeri que talvez fosse bom fazer exames ao qual ele me respondeu que o médico era ele, disse-lhe que estas queixas já duram há alguns quatros anos, pois fiz exames num hospital PRIVADO e aconselharam a operação, o que tenho evitado. O Sr. duvidou e disse que só vendo os tais exames acreditava nas minhas queixas. Também a medicação habitual, tenho diabetes, bronquite asmática, apneia do sono ( uso o CPP). Sindrome de Meniere e tinitus e depressão crônica, o médico achou não ser necessário . Saí da consulta e vim à minha residência buscar os exames dos joelhos com respectivo relatório, repito que tinham sido feitos sem gastos para o SNS, visto ter urgência em ter os resultados. O médico olhou e disse que só assim estava convencido. Parece anedota mas não é! E como saiem "leis" de vez em quando nos centros médicos e que eu desconhecia, apresentei-lhe o impresso preenchido por um oftamologista do Hospital da Cuf, consulta que eu paguei, para tratar da carta de condução (se esperasse por uma consulta do SNS nunca mais tinha o impresso), respondeu-me que tinha que marcar outra consulta e se eu tinha pressa que fosse a uma Escola de condução que eles tratam de tudo. Bela ideia...será que ele pensa que eu estou a nadar em dinheiro, sou reformada, e os meus impostos durante 40 anos serviram para ele estudar... Lamento tudo isto e fiquei sem perceber o que vai acontecer com os meus joelhos. Talvez hoje eu tenha interiorizado o porquê das agressões aos profissionais de saúde. É triste! Porque há profissionais maravilhosos nesta área. Sei que esta reclamação em nada vai alterar a maneira de ser destas pessoas mas é bom que alguém denuncie publicamente.

    Resposta do proprietário :
    Pelos nomes dos medicos que refere, estará inscrito na USF Marginal. Apesar de ser no edificio de São João do Estoril, não é a USF São Joao do Estoril. O email da usf marginal é publico, poderá fazer-lhes chegar este descontentamento. Cumprimentos,

  • Avatar ICONIC.F
    1 / 5
    06/06/2022 à 09:37

    Useless, i went to a health center near me firstly and they told me they couldnt help me and that i needed to come here, when i got there the staff told me they couldnt help me either, i have a portuguese id with a health number, maybe its just because i didnt speak Portuguese, all i wanted was a checkup, they didnt even ask me what was wrong, someone needs to seriously manage that place better because if people die it will surely be because of things like this. (Traduzido pelo Google) Inútil, fui primeiro a um posto de saúde perto de mim e disseram-me que não me podiam ajudar e que eu precisava de vir aqui, quando lá cheguei o pessoal disse-me que também não me podiam ajudar, tenho um documento de identificação português com um número de saúde , talvez seja só porque eu não falava português, tudo que eu queria era um check-up, nem me perguntaram o que estava errado, alguém precisa administrar melhor aquele lugar porque se as pessoas morrerem com certeza será por coisas assim.

  • Avatar helena.o
    5 / 5
    31/01/2020 à 13:13

    Super organizado, é fácil marcar consultas de urgência. Por norma não é difícil contactar o centro por telefone. As consultas são normalmente a horas ou com cerca de 15m de atraso. Dou graças por ter médico de família neste centro de saúde.

  • Avatar Alina.l
    1 / 5
    28/02/2023 à 17:27

    Very not nice treatment. Don’t expect any “communication” (Traduzido pelo Google) Tratamento muito desagradável. Não espere nenhuma “comunicação”

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    20/12/2019 à 09:00

    Entre as 8h e as 9h ( horario para marcaçao de consultas de urgencia ) a ligar ininteruptamente para os diversos contactos disponibilizados para ( tentar ) marcar uma consulta. Das cerca de 100(!!!!!!!) tentativas nenhuma foi atendida. Eu fiquei sem a minha consulta de urgencia mas URGENTE MESMO é solucionar a questao do atendimento telefonico. INENARRÁVEL!!!!!!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente não existem telefonistas e há falta de secretários clínicos. As unidades não têm autonomia para fazer contratações. Quanto à resposta a doença aguda não está limitada ao período das 8-9h, pelo que pode dirigir-se à unidade ou continuar a tentar telefonar.

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    30/07/2019 à 14:19

    Quase impossível marcar o que quer que seja via telefone. Nuca atendem os telefones o que só demonstra um péssimo serviço. Isto é muito complicado para quem não tem possibilidade de passar por lá para marcar uma simples consulta (que por telefone até poderia ser bastante rápido). Algo que precisam de melhorar, SEM DÚVIDA, e urgente!

  • Avatar Olga.o
    1 / 5
    30/09/2020 à 19:55

    Péssimo atendimento, ê necessario lá ir para marcar, pq não atendem o telefone, somos sempre acolhidas com arrogância e prepotência...sempre!! Vergonhoso!! É favor despedir estas funcionárias, e dar lugar a quem realmente tem brio no trabalho, e merece o trabalho público que ocupam

  • Avatar Clara.a
    1 / 5
    05/11/2018 à 11:04

    O atendimento Médico até e bom. O problema é quando queremos ligar para marcar uma consulta ou ate falar com alguém na recepção. Ninguém atende..... Este serviço podia ser muito melhor. Espero que leiam os comentários aqui deixados e que sirva de alguma coisa....

  • Avatar Filipe.i
    1 / 5
    16/11/2020 à 15:10

    Do pior que há, em tudo!!!!!!

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    29/01/2020 à 17:08

    Horas a ligar e ninguém atende! Ou ainda tiram o telefone do descanso, já que ligo uma vez e não atendem, no minuto a seguir volto a ligar e o telefone não se encontra disponível. Serviço de proximidade que requer a presença do utente para simplesmente marcar uma consulta.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/09/2021 à 11:00

    Já contactámos várias vezes e no IVR diz que o pedido fica registado mas nunca devolvem a chamada.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    23/09/2019 à 14:46

    Tenho estado o dia inteiro a ligar e não me atendem. Vivo nos Açores não me posso deslocar lá. Como poderei entrar em correcto convosco? Se me dessem o e-mail facilitava.

    Resposta do proprietário :
    usf.sjestoril@arslvt.min-saude.pt

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    12/02/2022 à 12:24

    Processo de avaliação de incapacidade está a ganhar bolor... Delegada de saúde publica , nada faz...absolutamente inaceitável

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde A entidade que trata dos processos de avaliação de incapacidade é a USP (Unidade de Saúde Publica) em São João do Estoril. Esta entidade não tem qualquer relação com a USF (Unidade de Saude Familiar) São João do Estoril, onde publicou a sua avaliação. Cumprimentos,

  • Avatar Filipa.o
    4 / 5
    03/08/2016 à 10:18

    Bom dia. Na impossibilidade de contacto telefónico (pretendo marcar consulta para a Sra. Dra. Filomena Domingos) agradecia que me indicassem se têm algum maio alternativo, como e-mail, facebook.... para vos poder contactar. Sem mais sou Com os meus cumprimentos Filipa Morgado

  • Avatar antonio.u
    4 / 5
    12/02/2021 à 10:04

    Não é um dos meus preferidos mas Melhoraram em muito os serviços que prestam

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    28/10/2020 à 16:25

    É triste o momento em que vivemos que nem o posto médico nos atende o telefone para a medicação para os nossos problemas habituais do centro de saude de s. Joao do Estoril

  • Avatar Armanda.o
    2 / 5
    03/11/2020 à 13:45

    Para apanhar uma simples vacina contra a gripe agendada para as 12H30 fomos chamados às 13H20 e porque fomos ao guichê mostrar o desagrado!

  • Avatar António.e
    1 / 5
    10/01/2020 à 12:49

    Estou há duas semanas a tentar estabelecer contacto telefónico para requisitar uma receita de medicamento de que necessito permanentemente. Fiz mais de 20 tentativas...

    Resposta do proprietário :
    Sugiro que envie email para usf.sjestoril@arslvt.min-saude.pt, informando o seu nome, nº de utente e medicação crónica pretendida.

  • Avatar Alex.o
    4 / 5
    17/05/2019 à 07:44

    Trata-se dum Centro de Saude como qualquer outro. O local é limpo e têm médicos competentes. É dificil o atendimento telefónico de facto á semelhança de tantos outros.

  • Avatar BETTERWAY.E
    4 / 5
    27/10/2020 à 18:22

    Tenho médico de família ja a cerca de 20 anos e do centro não tenho razão de queixa até agora. Todos se empenham em resolver os problemas

  • Avatar Celia.a
    1 / 5
    21/01/2020 à 13:35

    Boa tarde! Até então a usf funcionava menos mal! Agora está com um péssimo funcionamento! Lamento ter de dizer que superiores que ditam as regras não é cuidador nem utente necessitado! É triste não verem a realidade!

  • Avatar MVM.
    1 / 5
    12/10/2020 à 09:11

    Péssimo atendimento. Nunca atendem o telefone, temos de nos deslocar lá para uma simples marcação de consulta. Ridículo...

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    13/09/2019 à 08:53

    Como é possível que ninguém atenda o telefone??? Estou a tentar marcar consulta à cinco dias e não consigo, pois não atendem.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    23/05/2017 à 12:07

    As 5 estrelas são para a Sra. D. Celeste do gabinete das inscrições. A cordialidade e simpatia não a impediram de ser profissional. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo comentário, aproveitando para esclarecer que a D. Celeste pertence à UCSP do Estoril, embora em estreita ligação / colaboração com a USF São João do Estoril.

  • Avatar RICARDO.O
    5 / 5
    29/06/2020 à 16:38

    O USF Cascais respondeu em tempo hábil a minha solicitação por email. Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido nesta unidade.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    19/10/2020 à 17:49

    É incrível, chego a estar horas a tentar que atendam o telefone. Muito mau.

  • Avatar ANA.A
    5 / 5
    20/01/2020 à 16:24

    Porque é o meu local de trabalho. Fazemos sempre o possível por prestar os melhores cuidados aos nossos utentes.

  • Avatar sara.e
    3 / 5
    12/12/2019 à 08:18

    Nunca atendem o telefone. Impossível marcar consultas

  • Avatar Anne.
    1 / 5
    29/09/2015 à 08:25

    O que se passa com o contato telefónico?!!!!!! Há tempo que nao se consegue contatar!!! Os nºs não estão disponiveis?Porquê?

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Infelizmente o problema do telefone, que foi reportado a em Janeiro, está dependente de uma nova central telefónica que continuamos a aguardar. Pode tentar entrar em contacto através do nosso mail. Melhores cumprimentos, João Ramires

  • Avatar Tania.n
    5 / 5
    04/10/2019 à 11:14

    ADORO a minha médica Dra. Filomena Domingos 5 estrelas

  • Avatar Fátima.a
    1 / 5
    24/09/2020 à 12:59

    Situação urgente com doenteoncologico e nem toca o telefone

  • Avatar Rosarinho.a
    5 / 5
    15/11/2017 à 14:25

    atendimento cinco estrelas em todas as valências que já utilizei

  • Avatar afonso.f
    5 / 5
    07/01/2022 à 15:33

    Sempre bem atendido

  • Avatar F.
    1 / 5
    24/08/2017 à 16:07

    Há cerca de uma Semana SEM CONTACTOS VIA TELEFONE!

  • Avatar Marina.u
    1 / 5
    02/09/2020 à 11:21

    Simplesmente não atendem o telefone. Uma miséria.

  • Avatar Carla.i
    4 / 5
    26/06/2020 à 16:23

    Profissionais muito simpáticos e pontualidade

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    13/12/2021 à 12:06

    Bom e eficiente atendimento.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    14/12/2020 à 09:02

    Não atendem os telefones

  • Avatar Filipe.e
    5 / 5
    30/05/2022 à 14:28

    atendimento fabuloso

  • Avatar José.n
    4 / 5
    16/07/2018 à 15:29

    Bom

  • Avatar Bruno.e
    4 / 5
    12/11/2020 à 14:40

    Bom atendimento

  • Avatar Nicolly.
    1 / 5
    07/08/2018 à 14:22

    Numca tendem o telefone

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário, pois situações anormais que persistem durante muito tempo acabam por ser consideradas "normais". Infelizmente existem constrangimentos ao atendimento telefónico, já reportados superiormente há longa data. No entanto existem alternativas de contacto, nomeadamente por correio electrónico e portal do SNS na área do utente.

  • Avatar Nanda.a
    5 / 5
    02/04/2015 à 18:31

    5 ESTRELAS

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Egas Moniz 9010
  • 2765-618 Estoril

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:30
Terça-feira 09:00–20:30
Quarta-feira 09:00–20:30
Quinta-feira 09:00–20:30
Sexta-feira 09:00–20:30
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

0972641681