Centro de Saúde de Monte Abraão e Belas

Centro de saúde comunitário Centro de Saúde de Monte Abraão e Belas Queluz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário Centro de Saúde de Monte Abraão e Belas em Queluz

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (197)

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 20:22

    Em poucas palavras só digo isto, Pior que este centro de saúde impossivel! Má organização, falta de profissionalismo deste à entrada(seguranças, e recepção) ao gabinete (os Drs) depois de várias tentativas de consulta sempre sem sucesso por não terem vagas, levei o meu filho de 2 anos a uma clínica particular, porque ele não pode ficar sem acompanhamento visto ter suspeita de sopro no coração, a médica passou uns exames e para não ter de pagar um absurdo por cada exame, lá fui eu de volta a tentar marcar consulta, ao final de meses lá consegui marcar consulta e a resposta da médica é "se têm condições de levar o menino ao particular o que vêm para aqui fazer?" A sério fiquei apenas chocada ela nem olhou o menino para examinar, apenas passou a credencial e perguntou se queriamos mais alguma coisa... sem palavras! MUITO TRISTE!!!

  • Avatar Filomena.l
    1 / 5
    08/02/2023 à 23:39

    Venho por este meio mostrar o meu inteiro desagrado e indignação neste Centro de Saúde,de Queluz Belas Monte- Abraão,que não têm funcionários à altura e que têm um péssimo e horrível atendimento tanto a nível telefônico,pois eu ando a ligar desde o Ano passado até à corrente data de hoje e nunca me atenderam uma única chamada,toca,toca,toca e nenhum/a funcionária atende é inadmissível,não se tolera uma situação dessas,para além de mais já enviei 3 emails para o vosso serviço para me fazerem a minha inscrição nesse Centro de Saúde e pedirem o meu Processo Clínico para o Centro de Saúde da Lapa,para os vossos serviços,pois eu resido em Queluz e não em Lisboa,não faz qualquer sentido,mas é de lamentar que até hoje eu não tenha obtido uma resposta vossa aos meus emails,é triste😥😥o serviço de saúde que nós portugueses🇵🇹🇵🇹temos no nosso Pais.😥😥😥😥

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    24/03/2023 à 08:25

    Eu liguei para o centro de saúde, a sra que atendeu foi extremamente mal educada e arrogante, nem deixou-me falar, a única coisa que perguntou foi se tenho médico de família? Eu falei que nunca fiz consulta lá e ela falou-me que liguei para o número errado e desligo-me na cara, sem se quer deu-me tempo de perguntar qual era o número que eu deveria lg ,ou obter mais informações.🤦🏽🤦🏽🤦🏽😞

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    23/02/2023 à 11:56

    Péssimo atendimento o deste Centro de Saúde, nunca ninguém atende o telefone estão sem utentes para atender, ouvem o telefone e não o atendem. A desculpa é sempre a mesma: com utentes não posso atender o telefone. Mau profissionalismo o destas administrativas.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    15/03/2023 à 09:41

    Estou a ligar constantemente desde a semana e por incrível que pareça ainda nunca me atenderam o telefone, só preciso de fazer uma pergunta para não me deslocar em vão, pois não quero faltar ao emprego desnecessariamente. Este serviço público de público não tem tem muito e é uma vergonha a imagem que estes funcionários deixam transparecer. O meu centro de sáude já não aceita marcar-me consultas porque mudei de morada, como sei se este centro aceita inscrições de utentes sem ter que lá ir??!!

  • Avatar elsa.i
    1 / 5
    27/03/2023 à 22:11

    Péssimo atendimento prestado pelo Médico Vaz Moreira. Sem paciência, aos gritos, passou exames mas disse para marcar para outro médico. Nem me queixo, já estava a perguntar se precisava de mais alguma coisa. Sem estar doente, fiquei, fiquei mesmo mal com este médico sem educação, sem civismo, sem caráter

  • Avatar Margarida.e
    1 / 5
    03/01/2023 à 13:20

    Parece impossível em pleno XXI, um centro de saúde funcionar de forma tão arcaica. O telefone de atendimento nem está ligado, queremos marcar uma consulta e temos de ir de propósito ao local marcar.

  • Avatar Edilana.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 00:01

    Péssimo atendimento, na rececao tem uma senhora loira alta, que grita, não respeita os urentes na hora de dar informação. Estou grávida, fui em busca do atendimento fui super mal atendida, não tiver apoio.

  • Avatar sara.a
    1 / 5
    23/11/2022 à 11:46

    Um dos piores posto de saude de Portugal Telefone deve ser so a linha nao deve existir o aparelho, pois NUNCA ATENDEM. Ha mais de 6meses pra fazer inscrição e sem resposta. Ainda mais com menores. Ridículo este posto.. nada resolvem, nem pessoslmente.

  • Avatar Tânia.a
    1 / 5
    14/11/2022 à 13:12

    Que tristes tempos... tempos que não nos atendem telefones. Tempos que estamos que tempos a espera de uma consulta. Outra coisa: tempo de adicionar também um email aos contactos do centro de saúde para facilitar a vida aos utentes que mal têm como se deslocar ou estão incapazes de o fazer. Grata pela atenção que não prestaram... os telefones nem os deixam tocar,cai logo a chamada para não incomodar quem trabalha.😔

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    09/01/2023 à 12:09

    Não atendem o telefone! Levam semanas ou mais a responder aos e-mails e qdo lá vamos presencialmente é uma desgraça! Precisa urgentemente ser renovado em todos os sentidos!

  • Avatar max31.i
    1 / 5
    16/01/2023 à 09:35

    Hoje dia 16 de Janeiro de 2023,uma vergonha estar à espera 1 hora para marcar consulta de urgência e ainda não consegui marcar a consulta, falta 9 nrs para ser chamado. E depois a espera para a consulta

  • Avatar João.e
    1 / 5
    08/11/2022 à 11:29

    Pedido de receitas de 6 med. por email, como recomendam, e só me passaram 1. Outro mail a reclamar e claro, sem resposta. 1 dos medicamentos pedidos , e não passado, custa 72 euros sem receita. Tentativa de contato telef , , nem vale a pena. Serviço prestado péssimo. Sem palavras.

  • Avatar Cátia.l
    1 / 5
    19/02/2023 à 19:29

    Boa noite alguém sabe o email do Centro de saúde de belas aqui não tem obrigado

  • Avatar jose.o
    5 / 5
    21/08/2021 à 18:22

    Foi a este Centro de saúde estava fechado mas na informação aqui não está certa não vale a pena escrever mais nada. Nota ontem atenderam o telefone figuei esclarecido sobre horário a informação está aberto ate as 23e30, mais hoje foi a uma consulta nada a apontar

  • Avatar José.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 15:37

    É sempre um pesadelo quando precisamos dis vossos serviços. A minha esposa passou a gravidez inteira quase sem nenhuma consulta. Agora testou positivo à Covid e não é contactada e quando tenta contactar o telefone nem toca. Pelo menos tenham um IVR em que possam retribuir as chamadas não atendidas. Sei que o problema não deve estar no centro de saúde em si, mas em que deveria arranjar os meios necessários para poderem prestar um serviço público de qualidade aceitável.

  • Avatar delfim.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 09:35

    Centro de saúde completamente desgovernado não atendem o telefone os seguranças estão instruídos para barrar os utentes a porta a senhora que atende ao balcão das consultas e mal criada responde sem modos tenho o exenplo da minha mulher que quando vai ao centro e praticamente barrada a entrada esta gravida de 5 meses e a única ves que foi vista pela médica foi a despachar e até hoge ainda nem viu os exames, a minha mulher sente-se mal e não a meio de conseguir uma consulta . quem não tem médico de família e trato como lixo irei publicar oportunamente o nome da médica nunca esta , não atende hoge, esta de férias etc etc.

  • Avatar Lucas.e
    1 / 5
    29/06/2022 à 17:29

    Tenho muita pena das pessoas que necessitam dos serviços do centro de saúde. Já não basta a infelicidade de estar doente ainda ter de contar com a sorte pra ser atendido. Agora se quer ser bem atendido. Não vá.

  • Avatar DEMÉTRIO.O
    1 / 5
    05/07/2022 à 17:57

    Depois de horas a tentar por telefone marcar consulta, ninguém ATENDE. No passado dia 26/07/2022, enviei email, a solicitar marcação de consulta e até este momento, nenhuma resposta !

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    20/06/2021 à 21:52

    Sendo uma defensora e utente do SNS lamento que a população de Belas esteja tão mal servida relativamente ao Centro de Saúde. Começa pela localização... (aguardamos pacientemente pelo NOVO Centro de Saúde), atendimento telefónico inexistente, resposta aos mails: só às vezes (devem sortear a quem vão responder) e atendimento presencial do pior! Como já vi que há outras queixas sugiro que façam como eu fiz há dias: livro de reclamações e uma exposição~ ao aos responsáveis do Centro.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    18/04/2022 à 08:22

    É impressionante como das poucas vezes (felizmente) que uma pessoa necessita de informações e liga, nunca mas nunca atendem o telefone. Entra-se no edifício e vemos que de facto ignoram o telefone. O atendimento administrativo nunca foi bom, mas vai de mal a pior. Atendam o telefone de uma vez por todas!

  • Avatar Eduarda.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:56

    Sem dúvida este é o pior centro de saúde, principalmente as senhoras do balcão, são arrogantes e não têm amor ao próximo, eu acho que nunca firam doentes.

  • Avatar Geovana.r
    1 / 5
    06/10/2021 à 18:40

    A 2 meses e meio tento me inscrever nesta unidade e não consigo, toda semana vou a mesma e as atendentes sempre estão mal disposta para o atendimento. Ja enviei e-mail e nada de ser realizado a inscrição. Nunca tem consulta pediatria, mandam ligam para marcar a consulta, mas nunca atendem o telefone. Precisa urgentemente de uma melhora e uma capacitação para melhor atendimento.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    30/10/2021 à 13:55

    No site estão abertos ao sábado! Na realidade até telefone está fora do descanso, não está lá ninguém nem qualquer inf para esclarecimento. Será que ninguém fiscaliza a função pública. Fazem o que querem sobre o pretesto de trabalharem para o estado ( para onde todos nós descontamos para pagar estes serviços) muitos vícios muita gente encostada que gosta de recebe, apenas trabalhando os minimos. Está generalizado. E já agora a desculpa do Covid já enjoa... porque sempre foi assim.

  • Avatar Methatese.
    1 / 5
    17/08/2021 à 06:34

    Ignoram as chamadas telefonicas, tive uma semana a tentar ligar das 8 às 20h mais de 100x e sem sucesso. Pois, tive covid19 e o SNS disse que a unidade de saude onde estava inscrito me iria ligar para o médico determinar a minha alta e ninguém me contactou e nem atenderam. Tive de me dirigir ao local para depois a recepcionista ainda ser arrogante comigo e dizer que estava no local errado e que se tratava de saude pública, quando depois de várias chamadas com o SNS me confirmaram que era na Unidade de Saude de Belas que tinha de tratar da minha alta.

  • Avatar Jessica.a
    1 / 5
    26/01/2022 à 09:42

    Andamos nisto há anos!!! Os telefones nunca se atendem, temos que deixar um dia de trabalho para tras, para ir a unidade! Para falar c alguem? Sempre estao ocupados!! Uma vergonha!! Ja que os comentarios no google nao fazem efeito!! Vamos comer a escrever no livro de reclamações!

  • Avatar Rusty.o
    1 / 5
    05/01/2022 à 11:09

    Totalmente sem nexo estar a ligar a dois dias a pedido da sns24 obtendo nenhuma resposta mesmo tendo um medico de família às coisa de 8 anos e mesmo estando infectado à duas semanas sem receber nenhuma chamada de acompanhamento nem conseguindo pedir alta para poder trabalhar...

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 14:05

    Dou 1estrela,porque não há zero!!! Este centro de saúde é surreal!!! Tem 1 informação afixada para priorizar o contacto telefónico, ou e-mail. Os telefones, NUNCA atendem,os e-mails não respondem... para ir lá fisicamente,o melhor é tomar uns calmantes primeiros,porque as horas de espera, só para obter uma consulta( se a conseguir obter) são surreais!!

  • Avatar José.l
    1 / 5
    18/03/2023 à 14:35

    Nunca me deparei com uma coisa tão má!

  • Avatar Ana..
    5 / 5
    06/01/2021 à 16:07

    à vista de tantas críticas negativas, sinto-me obrigada a manifestar a minha opinião contrária, sobre o serviço deste centro de saúde. Primeiro, fui atendida ao telefone, por uma senhora gentil que me deu o número certo, visto que faço parte de Belas que só partilha o mesmo edifício, mas é uma unidade independente no 1º andar. Na UCSP de Belas tambem me atenderam o telefone depois de alguma insistência e deram-me todas as informações que precisava, de uma forma gentil e muito pouco burocrática. Finalmente após ter ido actualizar os meus dados civis, hoje fui à primeira consulta no centro. Fazia um frio de rachar e devido às restrições do covid, o pessoal esperava cá fora, éramos uma pequena multidão saltitante para se aquecer. As senhoras que nos recebiam, eram bem dispostas e razoavelmente eficientes. Entre os que esperavam havia "portugueses" de todos os tons de pele, eu incluída e até quem fosse acompanhada por um intérprete, tal o seu domínio da língua portuguesa era limitado. A todos as enfermeiras, médicas e seguranças que nos recebiam à porta e faziam a primeira triagem, tratavam bem e com bom humor. Entre os funcionários, outra bela mostra do antigo império, desde pessoal da saúde a recepcionistas e seguranças. Até me pareceu escutar entre eles, um áspero sotaque do Leste da Europa. A organização e eficiência eram germânicas? Não, absolutamente, mas pareceu-me que tudo funcionava, eu e todos fomos atendidos e grátis. As senhoras da primeira recepção pareciam um pouco maluquinhas, mas para mim esta dosezinha de loucura alegre só me fez valorizar mais a sua generosidade. Estavam ali para nos servir a todos e faziam-no bem dispostas. 20 valores!

  • Avatar luis.o
    1 / 5
    01/07/2021 à 14:35

    Estou a tentar ligar para o centro de saúde já faz dois dias para anular a vacinação que será amanhã (2/7) , devido ao facto de estar em isolamento e ninguém atende!!!! Liguei por indicação do saúde 24 para anular a vacinação ligando para o meu centro de saúde ..mas ..nada...enfim... incompetência no estado puro!

  • Avatar Nicole.r
    1 / 5
    02/09/2020 à 10:59

    No dia 2 de setembro pelas 11:55, dirigi-me a este Centro de Saúde com o meu marido pois é onde ele está inscrito para termos conhecimento do número de utente dele (que tínhamos perdido) antes de uma consulta no meu centro de saúde e a inscrição dele no mesmo. Estou grávida de quase 7 meses, com uma gravidez de risco, possuo comigo os documentos necessários para o comprovar (boletim de gravidez), este Centro de saúde fez-me aguardar à porta, sem locais para sentar a não ser nas escadas de passagem, uma vez que “não era meu assunto”, ignorando o facto de eu estar a acompanhar o meu marido, não por aproveitamento da minha condição, mas por necessidade pela situação explicada em cima. O meu marido não tem prioridade teve que aguardar pela sua vez, e eu igualmente mas do lado de fora. Quero ainda mencionar que falei com 3 funcionárias, educadamente e com civismo que foi como fui educada expliquei a situação, a qual foi encarada com desprezo, ridicularizada e ainda, em tom irónico, me questionaram o que estava ali a fazer e por que não fiquei em casa, e se não queria estar em pé que me sentasse no muro, dizendo que a minha explicação era “confusa” de forma a me descredibilizarem para não perderem a razão. Não pedi o livro de reclamações porque fiquei agitada com a forma como fui tratada e assim que o meu marido apareceu quis ir embora, mas deixo esta mensagem aqui na esperança que possa ser lida por algum órgão competente.

  • Avatar Ana.r
    3 / 5
    10/01/2022 à 11:02

    Cada vez esta pior muitas filas a porta . Quando ligamos para lá ninguém atende e não tem email para se escrever. A doutora deu me o e-mail dela mas esta errado. E uma vergonha

  • Avatar Denise.o
    2 / 5
    14/03/2019 à 20:08

    Péssimo atendimento de quem está ao balcão. Para além de reinar a antipatia, falam com os utentes de forma rude chegando até mesmo a ser mal educadas! Em especial uma das senhoras que, para além de ter sido mal educada comigo, também já o foi com outros utentes. Se as pessoas vão ao centro de saúde é porque estão doentes ou precisam de algum tipo assistência, é muito triste que sejam tratadas de tal forma. Eu, se no meu trabalho tratar um cliente dessa forma, certamente terei problemas graves. Estas senhoras falam como querem descarregando as suas frustrações em quem não tem culpa e saem impunes... é triste! O centro de saúde deveria ponderar ter pessoas com outro tipo de formação a atender os seus utentes. Quanto a médicos e enfermeiros... nada a apontar, sempre fui bem atendida.

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    30/03/2019 à 07:54

    Infelizmente com muita pena minha não dá para dar 0. Os médicos são excelentes profissionais, mas uma das senhoras que está ao balcão a fazer atendimento ao público é de uma arrogância extrema! Dirigi-me ao CS, pelas 20h pois passei o dia todo com febre alta, vômitos e dores de estômago, fui com a minha mãe pois da maneira como me encontrava não poderia ir sozinha. Foi a minha mãe que me foi fazer a marcação da consulta pois nem força para estar de pé tinha e essa amável senhora perguntou à minha mãe onde eu estava porque tem de ser o próprio a marcar a consulta, ate ai tudo bem. De seguida perguntou o que eu tinha e a minha mãe referiu o que já disse em cima, ao que essa senhora lhe diz "qualquer boa mãe sabe que tem de dar um ben-u-ron quando uma pessoa está com febre, não sei o que veio aqui fazer com ela e ela com a idade que tem podia ir sozinha e sabe tomar medicamentos". A minha mãe simplesmente ficou sem resposta perante esta falta de respeito imensa por esta pessoa, e a colega do lado também ficou sem saber o que dizer quando a ouviu dizer isto. Seria de muito bom tom que esta senhora não fizesse mais atendimento ao público, porque se ela quer dar a sua opinião sobre o que é ser boa ou má mãe não devia ser ali. Eu não respondi à dita, pois estava mais preocupada em tentar manter a calma devido às dores que tinha, mas da próxima vez que tiver de me deslocar ao CS não quero de forma alguma ser atendida por uma pessoa destas, que tem falta de sensibilidade para quem aparece ali, faz triagens a toda a gente, reclama pelo trabalho que tem e gosta de pelos vistos fazer palestras de parentalidade aos pais que por ali aparecem.

  • Avatar Anabela.r
    5 / 5
    11/08/2021 à 10:48

    Podem me explicar porque é que este centro de saúde nuncaaaaa atende o telefone, pff se fosse noutro sector público ou privado já tinham levado uma repreensão ou sido despedidos! isto enerva....

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    21/08/2019 à 11:03

    Há neste Centro de Saúde um padrão de atendimento ao utente muito ruim. Já fui ao local algumas vezes e sempre me deparo com funcionários mal educados e grosseiros no trato com o cidadão. Eu mesmo já solicitei e preenchi o livro de reclamações em resposta ao atendimento sem preparo e desrespeitoso de duas atendentes. Há de se investir em formações para que as pessoas que lidam com o público saibam como fazer isto. Recomendo aos utentes que não deixem por isso se forem mal-tratados neste Centro de Saúde. Solicite o livro de reclamações. Você merece respeito!

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    21/01/2022 à 11:14

    Ando com dúvidas que preciso esclarecer. Não consigo ligar. Não sei se o meu médico de família é vivo ou morto. Tristeza! O meu marido tem médico de família em Massamá e até o mail da médica tem.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    26/05/2021 à 12:08

    Vocês colocam o telefone onde? Estou farta de ligar e nunca atendem ou está sempre ocupado. Tenho alguma urgencia em marcar uma consulta mas parece impossível e se me dirigir ai mandam-me ligar. Espero que resolvam a situação, parece impossivel nos tempos que vivemos.

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    14/01/2021 à 13:58

    Um desastre. Uma imagem péssima de serviço publico. Mesmo com consulta marcada uma espera de três horas e mais uma para marcar nova consulta.

  • Avatar Lia.n
    1 / 5
    26/12/2022 à 08:58

    O pior centro de saúde! Uma vergonha da saúde em Portugal!

  • Avatar Filipa.l
    3 / 5
    08/12/2018 à 13:59

    As funcionárias do atendimento ao balcão poderiam passar menos horas a conversar e a "arrastar" trabalho e mais horas a serem profissionais. Não perdem um momento em que possam ser rudes e críticas com os pacientes quando eles não sabem algo ou cometem algum erro. Os tempos de espera deixam muito a desejar, não custa assim tanto melhorarem. As enfermeiras (principalmente) e os médicos no geral são profissionais.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    22/10/2019 à 11:48

    Não tenho queixas assim pro além, os médicos e enfermeiras, pelo menos comigo, 5 estrelas. MAS HÁ UMA CERTA SENHORA NA RECEÇÃO, que deve pensar que é a única que sabe ser rude e mal educada . NÃO TEM MANEIRAS A FALAR COM NINGUÉM, mas quando a meti na LINHA até sorria...é só lhe responderem a letra que já lhe passa...mas não pode continuar esse atendimento. E o facto de NUNCAAAAA atenderem o telemóvel é impressionante!

  • Avatar Helena.e
    1 / 5
    02/09/2016 à 15:22

    Liguei para o Centro de Saúde de Belas e Monte Abraão. Atenderam e pousaram o auscultador, não se dignando sequer a falar comigo. Ouvi uma conversa sobre escalas/horários, um telefonema para alguém a dizer que só precisava de vir na terça-feira, e na maioria do tempo... barulho de fundo. Se a marcação de consultas por telefone tem horário, seria bom que atendessem e falassem. Tentei de segunda a quinta, das 13:00 às 15:00, esteve sempre interrompido (e eu a pensar que era porque estavam a atender); hoje, sexta-feira, o atendimento é das 14:30 às 16:30, atenderam-me logo, mas deixaram-me pendurada 43 minutos. 5 minutos depois de tirar esta foto, desligaram-me o telefone na cara. Voltei a ligar, chama e ninguém atendeu.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    27/02/2016 à 12:21

    No passado dia 25 de Fev. 2016 fui a uma consulta normal neste centro de saúde. Como vou fazer 50 anos e necessito de renovar a carta de condução, no fim da consulta, pedi o favor à minha médica de família, para me passar o atestado médico para o devido efeito. A Sra. Doutora, disse-me que não tinha "o papel". Perguntou-me se eu não tinha algum em meu poder, ao que respondi negativamente como é lógico, pois não sei o "modelo" do dito papel. Foi-me então dito, para marcar nova consulta para que nessa, me fosse dado o referido atestado. Fiquei "boca-aberta", como se pode fazer uma pessoa gastar dinheiro em mais uma consulta, perder todo esse tempo, já para não falar nas perdas de horas de trabalho e consequente perda de remuneração por saídas mais cedo, tudo por causa de um "papel", que ninguém do centro de saúde, pode fazer um "print" do computador do site da Direcção Geral de Saúde. Estas acções, leva-nos sempre ao mesmo: Pagamos para ter este tipo de atendimento? Não será este, mais um modo de negligência e até falta de respeito pelo cidadão utente do centro de saúde? Com esta atitude, saí ainda mais "doente" do que entrei.

  • Avatar Espelho.y
    1 / 5
    15/11/2021 à 14:11

    Este centro de saúde é percimo é o pior de Portugal o telefone ninguém atende não tem médico não tem vacinas não tem nada de informações chegando lá todos os funcionários se acha no direito de tratar as pessoas mal

  • Avatar Marlete.r
    1 / 5
    26/08/2019 à 13:19

    NÃO atendem o telefone! São mal educados! E ainda por cima a minha esposa esta gravida e com dores não conseguindo ir há consulta. Não pode dizer que não consegue ir e depois o medico ainda dá um raspanete. Uma vergonha este serviço um atentado ao cidadão. Profissionalismo é nulo neste centro de saúde

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    01/10/2019 à 13:21

    Os funcionarios são o pior que se pode encontrar a nivel de respeito e educação. Tratam mal os utentes com faltas de respeito, até com muito palavreado de baixo nivel. Nem nas feiras se encontram pessoas de tão baixo nivel.é lamentavel ninguem fazer nada quanto a uma situação que já se arrasta a alguns anos. Existem pessoas que querem e que têm mais educação para trabalhar do que estes funcionários.

  • Avatar Julia.r
    1 / 5
    29/11/2018 à 14:34

    É impossível o que me aconteceu neste centro de saúde fui lá para marcar uma primeira consulta do meu filho recém nascido e ele tem q ser vigiado o peso tem q ter a consulta de dias e a consulta de um mês e dizem que não há vagas marcam me a primeira consulta com o menino 1 mês e 2 semanas é uma falta de respeito estamos a falar de um recém nascido! Falta de respeito !!

  • Avatar Rebecca.i
    2 / 5
    01/06/2022 à 17:04

    não tem disponibilidade para marcar consultas, tem que se ir lá as 6 da manhã pra poder fazer consulta de emergência.

  • Avatar pete.3
    1 / 5
    14/10/2018 à 08:33

    Elas não sabem o que fazem. as maquinas das senhas nunca funcionam. Já fui lá com asma a pedir uma receita de bomba urgente, cobraram me 2.50 para ir buscar a receita no dia seguinte. Tive que viver 24h com asma...Alguem devia de por mão naquilo e as arrogantes que lá trabalham serem substituidas. Se me levantam a voz mais alguma vez por estar doente, vão voar cadeiras.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    13/03/2019 à 12:53

    Bom dia, o centro de saude tem na receção uma Sra. Super mal educada tanto comigo como outros utentes, ainda hj falou me de forma rude e para meu espanto o diretor daquela unidade hospitalar estar presente e nada interferir, um atendimento horrível, mais um dia triste para nos que pagamos a estes Srs. Para nos servirem qualquer formação e respeito pelo doente, sou não dou menos pq nao dá, aproveito para falar que sou utente deste centro a 31 anos e semore sem qualidade.

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    09/03/2017 à 10:25

    Tambem tentei ligar, confirmasse que não atendem mesmo o telefone o que obriga mesmo as pessoas a se dirigirem ao centro simplesmente para marcar uma consulta ou mesmo até para obter informações. Desde que me mudei para este concelho fui obrigado a ir a este centro que simplesmente é muito mau. Agora vejo que o meu antigo centro era 5 estrelas, pagava os impostos e era bem servido. Que se dignem a mudar a maneira de trabalhar deste centro ou metam pessoas que queiram trabalhar que não seja só pelo ordenado ao fim do mês!!!

  • Avatar ROCHA,.A
    1 / 5
    18/12/2021 à 10:51

    È TUDO COMO DIZEM NOS COMENTARIOS. BARRADO À PORTA COM FALTA DE EDUCAÇAO DESRESPEITO, COMUNICAÇAO ZERO POR TODOS OS MEIOS. E QUEM PAGA A CONTA? NÒS, CONTRIBUINTES. O GOVERNO QUER MAIS È QUE MORRA TODOS PARA ROUBAREM MAIS. TOTAL DESCASO.

  • Avatar elsa.o
    1 / 5
    13/01/2022 à 12:02

    Péssimo serviço, onde anda a diretora deste centro de saúde? Será que não consegue ver o que se passa lá?

  • Avatar Min.o
    1 / 5
    28/09/2020 à 16:25

    Pior do que os postos de saúde do Brasil ! Muitos falam mal do Brasil mas depois que vim pra Portugal vi que aqui é pior parece que eu não tenho nenhum valor . Até pra tirar um número de Utente é difícil já fazem 2 meses e nada se resolve , se não fossem meus parentes pra me ajudar eu tava era ferrado.

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    22/05/2023 à 17:16

    Não atendem o telefone 📞.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    30/05/2019 à 09:49

    Como é que podem existir pessoas tão despreparadas para o trato da coisa pública. Atendimento chega a ser desumano, parece que estão a lidar com animais. Alguém precisa parar e olhar para o que estão a fazer neste centro de saúde, vergonha é só o que tenho que dizer.

  • Avatar Gina.o
    2 / 5
    09/07/2022 à 08:28

    Quando se liga pra lá,,, não atendem Mas indo lá não são tão arrogantes como dantes Deixa muito a desejar

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    21/05/2020 à 17:43

    Estou a ligar para este centro de saúde e a ficar ainda mais doente. Ninguém atende no 1º andar e até desligam o telefone. Onde posso deixar uma reclamação para o apoio ao cliente/doente?

  • Avatar CTS.
    1 / 5
    26/03/2019 à 10:02

    Dei uma estrela por não poder dar Zero. Infelizmente não sei o nome de uma das Senhoras que atende ao balcão, mas irei fazer questão de saber em breve. Pelo sua má educação, maldade muita maldade. Nunca vi pessoa tão má como aquela. Horrível Sem nenhum pingo de vergonha na cara, pela quantidade de pessoas que já entraram em stress pela forma má educada que atende ou utentes. É alguém que chega a dar repugnância. Tenho muita pena de quem é obrigada a lidar com aquela senhora. Espírito maldoso.

  • Avatar Cremilde.a
    1 / 5
    15/12/2021 à 10:45

    Estou há 2 dias a tentar entrar em contato por telefone, a pedido do SNS 24, e ninguem atende ... ou chama ou dá como impedido. O que fazer?

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    12/11/2020 à 08:42

    Pior centro de saúde que alguma vez vi. E desde que começou a pandemia, ficou bem pior. Negam entrada a doentes não covid e pessoas saudáveis para tratar de baixas médicas. Dou uma estrela porque não dá menos.

  • Avatar Dilma.u
    1 / 5
    06/02/2020 à 18:11

    Péssimo atendimento no 1°piso, as funcionárias passam mais tempo na conversa do que a trabalhar, não tem respeito pelo os utentes, não são sigilosas, não tem profissional ismo no atendimento ao público. Supostamente tem telefone fixo, mas parece um telefone fantasma, tive durante 1 semana a ligar, durante horas seguidas e ninguém atendeu... classificar com 1 Estrela até é muito.. não merecem estrela nenhuma.. é uma tristeza 😡😡😡😡

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    02/08/2016 à 19:07

    Hoje é dia 02 de Agosto de 2016, são 18:45m e estou a tentar ligar para este "Centro de Saúde" e NINGUÉM ATENDE !!!!!! Será que são SURDOS ????? ou são mesmo BURROS e estão-se a BORRIFAR para os cidadãos que ajudam, e muito, a pagar o ordenado deles ????? No horário está 08:00-20:00 .......... que grandes EMPREGOS ...... são 20:00 e nada de atenderem ........ OBRIGADO por mais este serviço publico.

  • Avatar Hugo.a
    3 / 5
    10/07/2018 à 18:14

    Edito o meu comentário anterior pois conforme sei criticar também sei elogiar e reconhecer o esforço e reconhecimento das próprias falhas. Parabéns a D. Alexandra pelo esforço que faz todos os dias para tentar melhorar o serviço com as ferramentas disponíveis. Das interações que tivemos (telefónicas e presenciais) com a D. Alexandra, sempre demonstrou real preocupação em resolver as situações expostas. Espero sinceramente que consiga dar a volta ao actual estado do centro de saúde. Está no bom caminho, parabéns 👌🏻

  • Avatar Genessis.a
    1 / 5
    13/02/2020 à 17:34

    (Traduzido pelo Google) O pior posto de saúde que existe, estou grávida e todas as vezes que fui deu problema, estou de licença por risco clínico e tenho que renovar a licença e o DR TITO AURELIO foi desrespeitoso desde que entrei no consultório agora Foi combinado, eu disse a ele que estava de licença e que tinha que fazer manualmente, porque sou residente, mas não nacional. Ele me contou de tudo, que tramamos o trabalho dele para ele, que devo ter algum problema no sef para não aparecer no sistema. Disse-lhe que tenho tudo legal e que o meu marido é português e ele respondeu que não importa e por falar nisso mandou-me calar. Que tipo de médico é esse xenófobo, abusador. Tenho certeza que ele nem é português nativo por causa da cor da pele. Se isto já aconteceu a outra pessoa, não hesite em reclamar e peça o livro de reclamações. (Original) El peor centro de Salud que pueda haber, estoy embarazada y todas las veces q ido a sido un problema, estoy de baja por riesgo clínico y me toco renovar la baja y el DR TITO AURELIO fue un falta de respeto desde q entre al consultorio ya estaba pre-dispuesto le dije que estaba por la baja y que tenía q hacerla manual, porq yo soy residente más no nacional. Me dijo de todo, que por nosotros le tramamos su trabjo, que debo tener algún problema en el sef para que no me salga en sistema. Le dije q tengo todo legal y que mi esposo es portugués y me respondió q eso no interesa y de paso me mando a callar. Que clase de médico es este xenofobico, abusador. Estoy segura que ni el es portugués nativo por su color de piel. Si a otra persona le a pasado esto no duden en reclamar y pedir el libro de reclamaciones.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    16/12/2021 à 14:43

    Estou há mais de dois meses à espera que o médico de família me responda a um email. Péssimo serviço.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    22/10/2021 à 08:47

    Sempre qu necessito de alguma informação, o contacto telefónico que têm publicitado está impedido e o contacto por email, nunca recebo respostas atempadas.... sou uma doente de risco!

  • Avatar BELA.O
    1 / 5
    15/10/2018 à 13:57

    Dei uma estrela porque não tem o 0 Péssimo atendimento, pessoa mal educada Já fui 3 vezes pra me escrever para marcar uma consulta e nunca consegui, e hoje fui de novo e também n consegui, sempre diz q n tem senha ou não tem funcionários ou q não tem sistema, Realmente uma falta de respeito com as pessoas! Da próxima vez vou pedir o livro de reclamações

  • Avatar Gustavo.r
    3 / 5
    21/01/2021 à 05:36

    Falta de coordenação e informação. Estupidez no atendimento. (não todos), posto sobrecarregado de utentes talvez por isso a pressao exercida leva ao desânimo dos médicos e restantes colaboradores...

  • Avatar Cláudia.i
    1 / 5
    01/10/2020 à 18:12

    liguei 150 VEZES não atendem o telefone de forma alguma, gostaria de saber o que é que as funcionárias estarão a fazer no seu posto de trabalho para não atenderem o telefone a nenhum utente! Uma vergonha total também a falta de respeito que as funcionárias têm sobre o utentes!..

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    02/07/2020 à 16:29

    Este centro deixa muito a desejar, gente muito mal educada a trabalhar e com falta de vontade, ainda querem aumentos!!! Nao atendem o telefone, sao mal educadas , nao prestam mesmo um.bom serviço. Pessimo nao aconselho a ninguém.

  • Avatar Raielly.a
    1 / 5
    09/12/2021 à 12:47

    Vergonha! Descaso total. Estou grávida de 28 semanas e se recusaram a me dar atendimento.

  • Avatar Núria.o
    1 / 5
    19/03/2018 à 14:13

    Simpatia neste serviço não existe o telefone do centro de saúde só existe em site pois nunca atendem e para dar informações ou algo mais nunca estão dispostos em ajudar... Já para não falar na desorganização das senhas ouvir alguém a gritar os números é qualquer coisa...

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    12/02/2020 à 19:33

    Nao merecem nem uma estrela. Sempre demorados. Passei duas horas e meia pra ser atendida. Mais fumam e conversam do que trabalham. Estão sempre de mal humor e nos tratando muito mal. São a vergonha da profissão.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    09/02/2021 à 00:23

    Péssimo a nível de médicos, enfermeiros e muito a desejar no atendimento. Não informam mas sim, o utente é obrigado a saber as informações. Antipatia acima do normal. Não aconselhado ...

  • Avatar Roberta.u
    1 / 5
    16/10/2020 à 08:20

    Como pode um centro de saúde, nao atender uma chamada. Estou ligado e nada ninguém atende . E uma falta de respeito com as pessoas.

  • Avatar BeautyStore4You.
    1 / 5
    20/10/2021 à 10:11

    Adoro ver os gatões que passeiam pelo centro de saúde cada um melhor que o outro, deviam transforma-lo num bar de strip, as utentes agradecem!

  • Avatar Yolanda.r
    1 / 5
    27/04/2021 à 13:29

    Farta de ligar para saber o horário das vacinas, missão impossível! Vou ter que me dirigir de propósito para saber algo que me podiam responder ao telefone.

  • Avatar carla.a
    5 / 5
    19/07/2020 à 11:04

    Olá Parabéns enfermeiras Natália e Celma senti me super acolhida por vocês, numa situação de queimadura de 2 ° é complicado, meu receio era muito, mas convosco tudo fico mais fácil, obrigada 😘

  • Avatar ana.a
    1 / 5
    25/09/2020 à 16:55

    Ja venho a semanas tentando ligar hoje eu liguei 37 vezes e ninguém atende.como pode ?? Meu deus já mandei mail. Muito complicado falta de respeito com utente

  • Avatar Nina.i
    1 / 5
    03/05/2022 à 15:46

    Não sabia que para atender telefones tinha que se dar formação antes!

  • Avatar António.a
    1 / 5
    07/09/2016 à 14:03

    Tentei entrar em contacto com o posto médico entre as 14 e 15 horas de dia 07.09.2016 para marcar uma consulta , resultado , o telefone ou chamava x vezes e ninguém atendia ou chamava e atendiam e logo o desligavam ou chamava e logo era colocado em descanso , mas isto acho que é normal ou do Telefone ou do pessoal , lamento mas é o sistema de saúde que temos .

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    04/12/2021 à 10:29

    Nunca atendem. Eu ligo insistentemente e nunca houve um dia que me atendessem. Vergonha!

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    28/11/2018 à 15:20

    Como não da para dar zero tem que ser uma visto que a simpatia dos funcionários e zero , é arrogância é imensa , nao de todos mas na grande maioria , é pena nao haver avaliação a eles porque por vezes falam muito mal .

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    24/06/2021 à 10:22

    Estou à mais de hora e meia a tentar ligar e ninguém atende. Ora está impedindo ou não atendem. Vergonhoso

  • Avatar Kainan.o
    1 / 5
    13/10/2020 à 09:54

    Semanas a ligar para conseguir informação sobre uma coisa simples como vacinas, imaginem se fosse ataque do miocárdio. Obrigado pelo carinho pelos cidadãos ! ^^

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 16:10

    Há 4 dias k tento ligar e nao atendem o telefone,é uma vergonha,trabalhar é uma tortura...está visto.

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    12/07/2019 à 18:09

    Vergonhoso, estou a tentar ligar há 3 horas, ninguém atende, as pessoas têm que se revoltar contra estas situações do terceiro mundo

  • Avatar rui.a
    4 / 5
    26/06/2022 à 22:10

    Marquei consulta e fui atendido sem muita espera.

  • Avatar Isa.
    5 / 5
    06/04/2023 à 19:26

    Excelente a tds os niveis!

  • Avatar José.e
    4 / 5
    14/11/2020 à 10:09

    Precisa ser mais ágil no atendimento pois a demora é muito grande fazendo o paciente esperar por muito tempo.

  • Avatar Bianca.e
    1 / 5
    25/01/2021 à 15:06

    Atendimento péssimo Não é a primeira vez que isso acontece, é uma vergonha, perdi o dia inteiro por causa da incompetência de uma funcionária

  • Avatar Sara.e
    3 / 5
    15/09/2020 à 12:50

    Demasiado tempo à espera,mesmo quando vais com bebés em tempos de covid espera-se muito para se ser chamado para a consulta

  • Avatar Joao.o
    4 / 5
    28/10/2015 à 17:33

    Ptretendo saber como posso marcar uma consulta para a minha medica de familia Dra. Isabel Madeira ? Agradeço informaçao Obtigado Joao azevedo costa

  • Avatar Brenda.o
    1 / 5
    21/09/2020 à 10:22

    Nestes tempos de covid, não seria melhor atenderem o telefone, e esclarecerem as nossas dúvidas? Seria um risco desnecessário ter que ir aí só para tirar dúvidas.

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    11/05/2017 à 13:48

    Liguei para saber da disponibilidade de um dos médicos em, dia de greve; fui bem atendido com informação concisa e objectiva.

  • Avatar Alvaro.o
    1 / 5
    23/06/2017 à 10:31

    Consulta da Dra. Helena Costa hoje, dia 23-06-2017; impossibilidade de medição da pressão arterial por falta de pilhas no aparelho !!!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/11/2022 à 11:48

    Já lá vou desde que abriu

  • Avatar Wllanland.i
    5 / 5
    11/11/2022 à 10:44

    Atendimento muito bom, funcionários atenciosos e educados.

  • Avatar Alex.o
    1 / 5
    22/08/2022 à 10:49

    Faltam funcionários para conseguir suprir a demanda.

  • Avatar Gabriel.r
    4 / 5
    10/08/2016 à 16:55

    Também perdi horas a ligar para o contacto que aparece visível no site. Mas consegui que me atendessem neste nr: 214309200 Cumprimentos.

  • Avatar Pr..i
    1 / 5
    02/05/2016 à 12:00

    Não atendem o telefone. Incrível uma situação desta, temos muito que apreender com os alguns países do Norte da Europa.

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    03/02/2021 à 11:06

    Desde que começou a epidemia este Centro de saúde está muito organizado

  • Avatar Irene.o
    1 / 5
    01/02/2022 à 11:39

    Não atendem o telefone e não dão resposta aos emails.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    25/06/2020 à 17:12

    Podem atender o telefone??? Horas e horas e ninguém atende??? Afinal pedem colaboraçao e depois nao ajudam em nada.

  • Avatar Alice.a
    2 / 5
    26/04/2016 à 09:47

    Realmente, é raro as vezes que atendem o telefone e sinceramente quando atendem, atendem mal, inúmeras vezes por incrível que pareça.

  • Avatar alefhy.a
    1 / 5
    19/01/2021 à 15:31

    O telefone é de enfeite, porque morremos de ligar e ninguém atende.

  • Avatar Lara.u
    1 / 5
    11/12/2020 à 09:13

    Do segurança ao médico, falta de orientação ao utente e trato rude.

  • Avatar Claudia.o
    5 / 5
    07/05/2021 à 09:06

    Recomendo vivamente, nunca tive qualquer razão contrária, um bem haja a todos

  • Avatar Pantera.i
    1 / 5
    01/07/2021 à 11:15

    Péssimo serviço. Mais de de 5 dias a ligar e nada.

  • Avatar Thiago.u
    1 / 5
    03/12/2018 à 01:26

    Alguns funcionários da recepção neste local deveriam ser mais receptivos e menos ignorantes.

  • Avatar Tina.o
    1 / 5
    22/11/2019 à 09:31

    Estou há 3 dias a ligar, ontem liguei 97 vezes, ninguém atende, VERGONHA

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    08/02/2023 à 21:12

    A cara de dos políticos.

  • Avatar Remulo.o
    4 / 5
    27/11/2021 à 14:44

    Bem limpo,organizado,atendentes anteciosos, muito bom.

  • Avatar ravipabmay.a
    1 / 5
    14/11/2019 à 21:00

    serviço muito ruim lá e equipe é um comportamento muito grosseiro com as pessoas, especialmente com os estrangeiros

  • Avatar joao.o
    1 / 5
    07/09/2018 à 07:48

    Pelo testemunho de utentes este centro de saude funciona muito mal.

  • Avatar Henrique.s
    1 / 5
    24/01/2022 à 11:09

    Simplesmente nao atendem o telefone. Nem sequer chama

  • Avatar Meus.u
    1 / 5
    24/09/2020 à 08:47

    Você morre em casa e ninguém atende o telefone. Que isso?

  • Avatar Joao.i
    1 / 5
    01/10/2021 à 13:05

    Nunca atendem o telefone o melhor metem o telefone fora do gancho 😉😉

  • Avatar Ahamad.a
    1 / 5
    01/12/2021 à 16:52

    Ligar para ai é a mesma coisa que não ligar, ninguém atende

  • Avatar Dulce.a
    1 / 5
    07/09/2020 à 15:48

    incrível como ao fim de 100 tentativas ninguém atende o telefone...

  • Avatar Emília.e
    3 / 5
    22/07/2021 à 16:56

    Fraca triagem à porta, não ouvem as pessoas.

  • Avatar Susana.h
    3 / 5
    02/08/2016 à 21:48

    Sem dúvida, contactos pelo telefone são praticamente impossíveis...

  • Avatar Natasha.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 10:07

    Nunca atendem telefone para esclarecer questões...

  • Avatar suely.e
    1 / 5
    23/07/2021 à 11:46

    Ninguém atende o telefone gente que absurdo..

  • Avatar Leticia.e
    1 / 5
    12/09/2019 à 11:45

    Péssimo atendimento e nunca atendem o telemóvel.

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    08/01/2021 à 10:03

    Telefones inexistentes, ninguém atende, vergonhoso

  • Avatar Gilberto.e
    1 / 5
    09/11/2020 à 17:03

    Isso é uma pura vergonha sinceramente e de lamentar

  • Avatar Jailan.
    1 / 5
    17/01/2022 à 10:37

    Telefone sempre ocupado

  • Avatar Cristina.r
    1 / 5
    20/06/2016 à 14:37

    Muitas dificuldades em atender o telefone. Tarefa difícil.

  • Avatar Turma.
    1 / 5
    02/12/2020 à 18:41

    Nem sequer atendem o movel

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    21/09/2021 à 11:39

    este centro e uma palhaçada

  • Avatar Jéssica.e
    2 / 5
    10/08/2016 à 17:13

    O telefone esta sempre indisponivel

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    08/06/2020 à 13:44

    Nunca atendem o telefone. Nunca.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    08/09/2021 à 09:51

    Ninguém atende telefones!

  • Avatar A.o
    1 / 5
    03/03/2020 à 03:58

    Atendimento com muito a melhorar.

  • Avatar joana.o
    1 / 5
    09/12/2019 à 12:21

    Atender o telefone é mentira

  • Avatar Bellas.e
    5 / 5
    10/01/2019 à 15:34

    Bom. Ter paciência.

  • Avatar Ariana.o
    1 / 5
    22/10/2020 à 10:09

    UMA VERGONHA!

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    01/04/2016 à 10:56

    sera assim tao dificil atender um telefone???????????????????????

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. da Liberdade 6
  • 2745-297 Queluz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo 09:00–16:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    Centro de Saude Algueirão Mem-Martins

    (46 comentários)

    Dirigi me até este centro de saúde esta semana para marcação de uma consulta. Nunca tinha lá estado no entanto sabia das filas de espera e por isso fui mais cedo. Às 06:20h estava lá à espera. Fui a primeira a chegar. Fui bem atendida pelos seguranças e pelas senhoras dos balcões e pelo médico. Foi relativamente rápido. Gostei das instalações. Para primeira vez não tenho razões de queixa....

  • Latest Listing

    USF Agualva

    (1 comentários)

    O horário de funcionamento é até às 20h. Às 19:45 no piso 1 já estão as portas fechadas sem ninguém. Ao deslocar-me ao piso 0 primeiro evitaram atender, depois uma sra com uma postura nada profissional atendeu de forma displicente e arrogante, usando da postura de que faz um grande frete. Reforço: tudo isto durante o horário de funcionamento. Parabéns....

  • Latest Listing

    Centro de Saúde do Algueirão

    (9 comentários)

    Excelentes instalações...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Monte Abraão e Belas

    (142 comentários)

    sera assim tao dificil atender um telefone???????????????????????...

  • Latest Listing

    USF Amato Lusitano

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    UCSP Agualva

    (105 comentários)

    Não atendem o telefone não importa a hora eo dia já liguei inúmeras vezes, estou a esperar o envio do número de utente a quase 1 mês e até agora nada. Incrível a incompetência de um órgão de saúde....

214309213