UCSP Agualva

Centro de saúde comunitário UCSP Agualva Agualva-Cacém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário UCSP Agualva em Agualva-Cacém

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (156)

  • Avatar Luciano.a
    4 / 5
    27/06/2022 à 13:57

    Me atende muito bem e meu médico é ótimo. Mas duas coisas são urgentes de melhoria: a quantidade de vagas e a marcação das consultas, que deve ser pela internet, com a possibilidade de escolhermos o médico de nossa preferência.

  • Avatar Isamara.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 11:47

    Contacto telefónico nem sequer atendem, marcar consultas desorganização total e nem capacidade de consultas têm. Inacreditável. Melhoram condições físicas do centro de saúde, mas o que os utentes precisam é de atendimento pessoal com vagas, respeito e paciência das funcionárias de administração pois parece que estão lá obrigadas. É tudo muito bonito por fora mas de resto, lamentável.

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    10/06/2023 à 10:56

    Tive que ir presencial para saber que o pedido de número de utente é por e-mail

  • Avatar Eugénia.i
    5 / 5
    06/12/2022 à 17:47

    Dizem que é dificil o atendimento telefonico, comigo foi 5 estrelas. Deram me as indicacoes que solicitei, e hoje fui às 8h arranjar uma consulta do dia, que consegui com facilidade e ficou marcada para as 12h. A hora marcada apenas aguardei 20m para ser chamada. A Dra. Ana Torres é atenciosa, muito atenta, simpática e disponível. Nao podia encontrar melhor medica. Muito obrigada pelo atendimento dado à minha filha Joana Roças

  • Avatar Tania.e
    1 / 5
    28/12/2022 à 10:35

    Péssimo, atendimento,péssima gestão, as pessoas para marcar consulta tem que vir após as 10:hrs da manhã e chegando a hora as senhas somem : funcionários mal recrutados,desencontro de informaçao,precisa de uma Fiscalização urgente!

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    27/02/2023 à 15:57

    Para que é que estes gajos têm telefones se nunca atendem... não passam de preguiçosos, funcionários públicos! Tá tudo dito...

  • Avatar Palmira.h
    1 / 5
    17/03/2023 à 11:18

    Esse centro de saúde ninguém atende telefone onde anda os funcionários desse centro de saúde cada dia está ficar pior credo

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 14:20

    horrivel nunca vi um centro de saude assim muito mau

  • Avatar Raul.l
    1 / 5
    20/09/2022 à 10:12

    Perante todos os comentários que li sobre o pessoal do centro de saúde e da forma como tratam os utentes, só prova que se privatizassem estes tipos de serviço, as pessoas que lá trabalham tinham que provar que mereciam o seu vencimento, senão....porta da rua serventia da casa.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    26/01/2023 à 12:21

    É péssimo. Uma pessoa doente e nem atendem os telefones

  • Avatar Gonçalo.i
    1 / 5
    15/04/2021 à 13:25

    Este centro de saúde é uma vergonha, uma equipa de gente incompetente. Nunca atendem os telefones, o atendimento presencial é péssimo, gente que não quer trabalhar e todos frustados. Sempre que se apresenta um problema não existe solução.

  • Avatar IRAKUNITA.9
    1 / 5
    17/01/2022 à 12:49

    Péssimo nunca atendem o telefone andam ali a coçar a micose inves de atenderem o telefone e com tanta gente desempregada mais de 20 tentativas e todas elas da ocupado instantâneo como se tivessem o telefone fora do sitio so para nao atenderem chamadas

  • Avatar Virgilio.l
    1 / 5
    10/01/2022 à 10:43

    Dou uma estrela porque não posso dar 0 estou há horas a tentar ligar e nem chega a chamar desliga logo vergonha

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    25/11/2021 à 11:32

    Enfermeiras (algumas) arrogantes, funcionárias da receção cada uma com uma informação e atendimento muito fraco, utentes com consulta marcada e ninguém avisa que o médico de família está a faltar, erros por parte da enfermeira na marcação de consultas, papéis da ficha de utente dispersos entre os pisos, enfim… DESORGANIZAÇÃO EXTREMA. QUE VERGONHA… anda uma pessoa a descontar e a receber o salário que recebe para depois os tratamentos “gratuitos” serem estes. Pena que sou obrigada a colocar 1 estrela porque nem isso merecem.

  • Avatar Wendell.l
    2 / 5
    11/03/2023 à 18:30

    Melhorar o atendimento e disponibilizar mais vagas no dia.

  • Avatar alex.i
    1 / 5
    06/11/2020 à 07:43

    Ninguém atende o telefone.... Vai fazer 1 semana e nenhum delegado de saúde ligou para me acompanhar ou dizer o medicamento para tomar.. Estou com 38 graus de febre, arrepios e torce. Incrível isso!

  • Avatar Áquila.a
    2 / 5
    28/10/2022 à 09:05

    Não sei se é sempre assim, mas tive 3 péssimas experiências. Nunca atendem o telefone e o atendimento é horrível.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    26/10/2020 à 15:42

    Muito mau funcionamento, tirando alguns médicos e enfermeiras... Atendimento ao balcão deixa muito a desejar, atender o telefone como já me responderam não tem call center... As instalações são óptimas mas tem muitos pontos negativos na qual tem de melhorar e até agora só vi as coisas a piorar...

  • Avatar Lilia.l
    1 / 5
    29/04/2021 à 15:23

    As reclamações colocadas. Tem fundamento, pois o telefone só chama e ninguém atende e se enviar email não tem resposta. Um absurdo!!! Onde podemos fazer reclamações?

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    17/01/2022 à 15:45

    Na realidade nem a ligação telefónica se efetua . Ligo o número e depois de um pouco a ligação fica com sinal de desligado ou então o auscultador do telefone está fora do descanso para não receberem chamadas. A linha fica sempre ocupada ! Se calhar nem há pessoas para trabalhar no centro ! Isto é vergonhoso ! Abriram um centro e não há trabalhadores suficientes ! Para publicar o comentário tenho que dar uma estrela , senão nem dava estrela nenhuma!

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    10/01/2022 à 15:53

    Ninguém atende o telefone, preciso de uma alta médica e este serviço é incompetente.

  • Avatar Ines.a
    1 / 5
    28/01/2022 à 11:23

    Péssimo. Desde as 8h da manhã na fila, para chegar agora às 11h ao balcão, para ser informada que a consulta é as 15h.. portanto perde-se um dia de trabalho para isto.... Horrível.

  • Avatar Ligia.o
    1 / 5
    18/11/2019 à 15:10

    Muito sinceramente fartei-me de ligar e ninguém atende o telefone, é uma vergonha agora está pior do q estava dantes...

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    05/04/2021 à 14:59

    Péssimo atendimento, minha esposa grávida de 39 semanas cancelam as consulta sem remarcar, não atendem o telefone podem ligar até se cansar. Não dão nenhuma atenção, pior de todos os centros.

  • Avatar Cristina.o
    2 / 5
    29/09/2021 à 17:09

    Boa tarde. Não sei para que serve o número de telefone que facultam. Ligamos várias vezes e ninguém atende. É de lamentar termos de faltar ao trabalho para obtermos uma informação. Para além de termos de levantar de madrugada para marcar uma consulta . É um vergonha . Os velhotes bem que podem morrercom este tipo de serviço. É umav vergonha .

  • Avatar Sónia.i
    2 / 5
    08/04/2022 à 15:51

    Para se ter uma consulta é preciso ir para lá de madrugada. Já cheguei a ir às 5h da manhã e não consegui consulta. Quanto aos médicos, enfermeiros e restante pessoal, são 5 estrelas.

  • Avatar isa.a
    1 / 5
    15/07/2019 à 16:29

    Ligamos para o numero de telefone atende uma gravação que posteriormente nos manda desligar e ligar mais tarde, só podem estar a fazer pouco dos utentes que em situação sensivel ainda nos fazem gastar chamadas telefónicas. É uma vergonha cada vez está pior em lugar de melhorar com o modernismo das instalações piorou no atendeimento. Não merece qualquer estrela

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    25/06/2021 à 16:37

    Péssimo ninguém atende o telefone, o que resta é tentar ir lá mesmo ao centro

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    06/06/2022 à 20:43

    Se recusaram a me atender por conta de não estar com número da utente sendo que estava com PB4 que era liberado o meu atendimento na urgência mais se recusaram a me atender, eu que estava com intoxicação alimentar isso e muito grave

  • Avatar Margarida.o
    1 / 5
    24/01/2022 à 10:25

    Péssimo atendimento, quando e presencial, ha ali uma funcionária em específico sem qualquer tipo de educação, nao sabe falar com as pessoas mt mal educada, é sarcástica na cara das pessoas, indelicada, fui marcar uma consulta de acompanhamento de gravidez e ela em vx de me deixar falar, foi logo dando-me um ficha para fazer IVG, fiquei pasma, e ela a gritar, IVG, a minha barriga de grávida ja estava em estado avançado... sem sensibilidade nenhuma...

  • Avatar isabel.i
    5 / 5
    22/09/2022 à 23:35

    Embora digam muito mal, o espaço é sereno e limpo, calmo e organizado e dado a falta de meios até funciona bem.

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    30/08/2021 à 08:03

    Tendo em conta o funcionamento do mesmo, estar aberto ou fechado é a mesma coisa, ligamos para lá e nem um telefone toca. Estou com covid não posso sair de casa e ninguém é capaz de contactar ninguém! Para se isso mais vale fecharem o centro de saúde se não o sabem manter a funcionar.

  • Avatar António.o
    1 / 5
    06/11/2020 à 18:59

    Sou doente crónico com dificuldades respiratórias e preciso de cuidados respiratórios domiciliários mas estou á uma semana a tentar contactar o Centro de Saúde de Agualva por telefone e ninguém atende! Não entendo o sistema! «NINGUÉM ATENDE O TELEFONE!»

  • Avatar Raquel.l
    3 / 5
    20/02/2020 à 00:38

    A grande maioria das funcionárias têm m perfil para muitas coisas, menos atendimento aos Utentes.. O tempo de espera é horrível... A única coisa que tenho a dizer de Bom é o facto de que nos últimos tempos tenho sido atendida por um médico Top e as Enfermeiras (algumas) também são uma simpatia...

  • Avatar pedro.i
    1 / 5
    07/11/2020 à 16:28

    È muito triste termos a saude como está. Mas neste centro de saude nem os empregados colaboram em melhorar os servicos. O telefone nunca atendem. Nem para casos de covid. É revoltante.

  • Avatar Patrícia.e
    1 / 5
    30/07/2019 à 09:56

    Uma vergonha nacional. Novo centro de saúde? O antigo tinha mais condições do que isto. É uma vergonha que em 30 min de espera, chamarem 2 pessoas. Existem muitas pessoas que precisam de trabalhar e aqui existe muitas possibilidades de criar postos de emprego. Convinha igualmente reformular a equipa de trabalho pois, apesar do atendimento público ser um trabalho muito difícil, nem todos têm capacidade de o realizar. Espero que a minha próxima vez seja mais agradável e não precisa de estar aqui 4 horas para levantar um receituário. Bem haja.

  • Avatar Virgilio.a
    1 / 5
    27/02/2019 à 15:21

    A única coisa que tem qualidade aqui é o atendimento de alta qualidade do Dr. César Reis. Quanto ao resto, funcionários públicos e instalações do 4° mundo... um centro de saúde público sem acesso para deficientes 😃😃😃😃😃😃😃

  • Avatar RBG.
    1 / 5
    16/02/2021 à 17:17

    uma comedia esse centro! tanto trabalho que tem de dar a boca que nunca atendem telefonemas e quando pergunta algo no balcao respondem com pouca vontade!! ninguem quer fazer nada neste Pais fds para marcar consultas tem de ir ca para fora ao frio sem garantias de conseguir consulta fds! guetto do crlh

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    11/01/2021 à 17:48

    É necessário ir ao centro de saúde e pedir o livro de reclamações pois ninguém quer atender o telefone.

  • Avatar Redolfo.
    4 / 5
    28/07/2017 à 10:39

    Funcionamento normal, instacoes normais

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    25/03/2021 à 15:45

    É impensável o desprezo para quem tenta contactar este centro de saúde. Uma vergonha!!

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    21/10/2019 à 16:56

    Existe algum número em que atendam as chamadas?? É uma vergonha uma pessoa ter de faltar ao trabalho para marcar uma consulta.

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    31/01/2017 à 12:55

    Antes de mais classifico com uma estrela apenas, porque ainda tenho médico de família. Instalações velhas, péssimos acessos, três contactos telefónicos e ninguém atende. Lamentável

  • Avatar Denise.i
    1 / 5
    20/04/2021 à 09:06

    Péssimo atendimento, cheguei às 4 da manhã, para chegar as 8, e não ser atendida porque meu médico está nas vacinas, e não colocam nenhuma informação

  • Avatar bruno.l
    1 / 5
    29/10/2021 à 08:20

    Nunca atendem o telefone,dificilmente se conseguem consultas,o edifício é novo .as o serviço é péssimo,andamos nós a descontar para este tipo de serviço bem que as pessoas podem morrer à espera,as filas são enor.es dão a volta ao edifício todo ou melhor ai quarteirão,uma vergonha as pessoas nem sítio têm onde se abrigar em condições têm de permanecer ao frio e à chuva,FECHEM ISSO VENDAM O PAÍS AOS ESPANHÓIS.

  • Avatar Luísa.a
    1 / 5
    12/01/2021 à 16:36

    que serviço mais INTERESSANTE!!! 8 chamadas e ninguém atende o telefone... liguei para SNS24, porque estive em contacto com uma pessoa que testou positivo ao COVID, onde me disseram para ligar para o centro de saúde... quem me atende??? ninguém!!!! mando email... quem me responde??? ninguém!!!! que tristeza!!!!

  • Avatar Zulmira.a
    1 / 5
    17/01/2018 à 12:30

    Estou a tentar contactar com o centro de saúde e ninguém atende o telefone! Logo que possa, irei à esquadra fazer queixa! É inadmissível!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    18/07/2019 à 16:55

    Como ainda não foi inaugurado com a pompa e circunstância do costume de quem gosta de cortar fitas próximo das eleições, vamos esperar para ver. Imagino, por isso, que este novo centro de saúde esteja em fase de testes e que seja por isso que os utentes mal cabem naquele espaço, que esperam horas infinitas pela sua consulta médica e que os médicos que por lá passam (serão médicos?) estejam a celebrar o Carnaval. Não tomemos decisões precipitadas: tudo deixará de pertencer ao domínio do surreal e do patético quando a fita deslizar pela barriga de Basílio Horta e seus compadres e for parar às mãos do presidente da junta.

  • Avatar Fatinha.i
    3 / 5
    27/07/2022 à 12:24

    Médico nem para mim olhou perguntas não fez estava extremamente entediado a querer estar em todo o lado menos ali.

  • Avatar Jonilson.a
    1 / 5
    29/06/2021 à 13:07

    É lamentável uma pessoa com covid, já fica em casa os 10 dias após os primeiros sintomas,aate ai tudo certo. Mas como tenho que esperar que seja o centro de saude da sua freguesia a dar alta, eu ja passei mais que os dias necessarios(+3) no caso e o meu queridissimo centro de saude tem a capacidade de nao se preocupar em ligar as pessoas para saber se estão bem e principalmente DAR ALTA. Resumindo a situação...sexta feira passada era para ter sido o último dia de isolamento e desde sexta que eu ando a tentar ligar e ninguem responde as chamadas,com isso tudo continuo a nao poder sair de casa,sem trabalhar,e sem poder sair do quarto....agora gostaria de saber quem vai resolver estar situação. Imagino que como eu, quantas pessoas estejam em casa a espera que a incompetência dos proefissionais do nosso centro resolvam fazer alguma coisa. É triste!

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    17/04/2021 à 09:12

    Muito mau. Telefone ninguém atende. Senhas só com fila de madrugada.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    18/09/2018 à 11:02

    Atendimento péssimo pela enfermeira do planeamento familiar. Sou utente desde centro desde sempre e sempre tive médico de família, agora que não tenho a sra enfermeira..que de senhora não teve nada a dizer-me que teria de ser consulta geral, porque tinham muitos utentes. E no fim ainda desliga o telefone na cara quando confrontada que tinha direito a consulta como qualquer pessoa. Mau carácter e mau profissionalismo.

  • Avatar Maria.b
    1 / 5
    15/07/2021 à 11:10

    É uma vergonha não fazem nada, o covid-19 serve de desculpa para nada fazer até atender o telefone

  • Avatar Alfredo.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 16:51

    Pois não atendem o telefone vou ter que me deslocar até lá...é de fato uma vergonha

  • Avatar José.a
    1 / 5
    28/07/2017 à 10:38

    Ninguém atende o telefone... :( E o serviço de urgência não tem prioridades...

  • Avatar CLARA.E
    2 / 5
    24/10/2019 à 21:57

    Como é que num centro inaugurado à tão pouco tempo os telefones não funcionam, o sistema informático não funciona (demorou mais tempo a receita do que a consulta )os intercomunicadores não funcionam, a máquina das senhas não aceita o cartão de cidadão para inscrição. Pura miséria a sentir me num país de terceiro mundo.

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    10/03/2020 à 09:07

    Já recorri várias vezes a este centro de saúde com o meu filho e

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    08/08/2019 à 08:53

    Inacreditável há 3 dias a tentar telefonar para o centro de saúde e nunca atendem . vem sempre a gravação que não foi possível atender a chamada - dizem para enviar e-mail com questões já o fiz há 2 dias e a resposta nem sombras dela - lamentável ....

  • Avatar Victor.S
    1 / 5
    01/06/2021 à 15:00

    Me pergunto o motivo de ser tão difícil ser atendido nos dias de hoje. Precário.

  • Avatar isabel.o
    1 / 5
    05/08/2020 à 08:39

    Não sei qual a entidade que gere o Centro de Saúde de Agualva, mas é urgente que tomem medidas, para prestar cuidados de saúde a todos os utentes que estão a ficar esquecidos, devido a serem só tratados os doentes com covid.

  • Avatar Gislene.a
    1 / 5
    09/05/2019 à 07:00

    Péssimo, atendimento! Em todos os sentidos! Médicos preguiçosos

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    05/09/2018 à 23:46

    “Estes profissionais, prestam um excelente serviço à comunidade, e por vezes os seus atos, não são reconhecidos. Em felizmente precisamos dos seus serviços”

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    16/10/2018 à 15:08

    Alguém me sabe dizer qual o horario de consultas à noite? A que horas começam a distribuir senhas?Obrigada

  • Avatar Armando.o
    1 / 5
    05/04/2021 à 09:42

    Só carreguei numa estrela ( que não merece) para aceder às mensagens. Como é possível estarmos em Portugal e recebermos mensagem do Centro de saúde em inglês? Será que é para incentivar os utentes a aprender a língua inglesa? Tenham um mínimo de sentido de serviço público.

  • Avatar jose.l
    1 / 5
    15/10/2019 à 10:09

    Novo Centro de Saúde de Agualva concluído em janeiro mas: SISTEMA MAFIOSO PARA AMIGOS E CONHECIDOS DE SEUS FUNCIONARIOS CONTINUA IMPLEMENTADO MESMO COM A ABERTURA DESTE POSTO NOVO? Dizem que o horario de atendimento e das 8 horas as 20 h mais ninguem atentede o respectivo telefone Rua Afonso de Albuquerque, 14 2735-045 CACÉM

  • Avatar Helder.a
    1 / 5
    17/08/2022 à 15:12

    Fiquei sem atendimento porque não há internet.

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    22/04/2022 à 07:17

    Alguem me pode dizer se agora esta com muito movimento ? Fila parada? Obrigada

  • Avatar Filipa..
    2 / 5
    21/03/2019 à 13:10

    Péssimas condições para doentes de mobilidade reduzida, idosos, grávidas, crianças e até para os que apenas não tem tanta facilidade como uma pessoa saudavel. Para não falar da falta de médicos e apoio técnico aos mesmos que lá estão. Já ouço a anos que vão abrir um centro de saúde novo e ainda estamos a espera.

  • Avatar Manuel.o
    3 / 5
    19/03/2019 à 19:02

    médico sem receitas electro nicas ? deste Janeiro 2019 , passa em papel sem sistema informático

  • Avatar Lúcia.a
    1 / 5
    02/10/2020 à 17:33

    Muito mau Há centros de saúde que atendem o telefone este centro nunca atende Mails nunca respondem, simplesmente vergonhoso

  • Avatar CAROLINE.A
    1 / 5
    11/09/2019 à 16:15

    Ninguém nunca atende o telefone.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    17/05/2019 à 08:13

    Estou há vários dias a tentar contatar o centro por telefone mas estou convencido que eliminaram definitivamente todos os telefones das instalações.

  • Avatar Tania.o
    1 / 5
    11/12/2019 à 12:39

    No dia 30/11 depois de 2h30 de espera, lá fui atendida por um médico Dr. João Nuno Rosa que só pelas minhas queixas, em 5minutos sem me medir a febre nem a pressão arterial, disse me q eu tinha uma infecção urinária como eu calculava que tinha. Receitou me paracetamol e amoxicilina e mandou me para casa. Assim fui eu com quase 40 de febre. E claro, não resultou em nada.

  • Avatar Diogo.i
    2 / 5
    08/05/2019 à 13:37

    Não tem acesso a pessoas com mobilidade reduzida, e não ajudam com os carrinhoa de bebé. Consultas sem médico de família exigem chegada às 6h30m, pois caso contrário não temos vez.

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    25/05/2021 à 09:57

    Centro de saúde que virou comunitário???? Hahahah .... comunitário serei apenas eu a reparar nestas coisas?? Meu Deus....

  • Avatar Miriane.i
    1 / 5
    17/05/2018 à 07:49

    DECADÊNCIA. Funcionários sem informações, descaso e péssima instalação.

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    08/10/2018 à 12:53

    No século em que estamos os acessos são insultuosos. Os utentes têm que subir vários lances de escadas para ter uma consulta.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    02/05/2018 à 11:58

    Lamentável, ninguém atende o telefone.

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    03/11/2020 à 12:50

    Nao ha ng que atenda o telefone

  • Avatar Janine.o
    1 / 5
    17/12/2021 à 12:52

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar Vitor.e
    4 / 5
    08/08/2019 à 08:08

    Acho que é uma excelente iniciativa a bem da freguesia, incentivo todos a partilhar as suas ideias e denunciar situações

  • Avatar Faustino.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 14:32

    Ninguém atende!!! Uma vergonha

  • Avatar Vasco.e
    1 / 5
    02/07/2021 à 10:57

    Péssimo atendimento telefónico ,parece uma linha enexistente ,enfim é o que temos !!!

  • Avatar Mel.e
    1 / 5
    07/03/2023 à 11:58

    NÃO ATENDEM O TELEFONE !!!!!!!!

  • Avatar Clotilde.l
    1 / 5
    30/06/2021 à 15:44

    Gostaria que me dissessem porque nunca atendem o telefone nem respondem aos mails.

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    10/08/2018 à 22:12

    Más condições de atendimento e mau ambiente.

  • Avatar Valdemar.i
    5 / 5
    19/02/2018 à 16:49

    Este Centro de Saude da Agualva é para quem tem saúde, um doente com DPOC não tem saúde para subir as escadas de acesso e as escadas no interior. Neste Centro de Saude da Agualva é muito difícil arranjar uma consulta urgente, assim como arranjar receitas para medicamentos de doentes crónicos. Como é que posso pedir uma consulta urgente e receitas de medicamentos de doença crónica?

  • Avatar Mário.o
    1 / 5
    03/04/2017 à 11:27

    lamentavel, ninguem atende o telefone

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    10/11/2020 à 10:50

    Atendimento medíocre tanto pessoal como telefônico uma tristeza.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    13/08/2020 à 12:56

    Tendo em conta o estado de pandemia, é impossível estabeler contacto por Telefone.

  • Avatar Fernando.l
    4 / 5
    08/03/2017 à 17:01

    Muito bem atendido, recomendo.

  • Avatar José.i
    1 / 5
    22/08/2019 à 02:20

    PÉSSIMO ATENDIMENTO Médica Teresa Santos mal educada...

  • Avatar fernanda.o
    1 / 5
    28/06/2021 à 16:58

    para que existe um telemovel se nunca atendem

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    12/01/2023 à 15:01

    Péssimo atendimento

  • Avatar Dora.r
    1 / 5
    19/11/2021 à 18:22

    Dou 1 porque não posso dar 0

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    01/03/2021 à 14:18

    Telefone que não cumpre os seus desígnios...malandro!

  • Avatar Oiram.e
    2 / 5
    20/09/2019 à 16:31

    Alterem a morada sff

  • Avatar elvira.o
    5 / 5
    16/02/2021 à 20:22

    Atendimento rápido e médicos atenciosos.

  • Avatar Carolina.i
    5 / 5
    16/02/2021 à 00:04

    Rápido no atendimento,preparados,resguardados

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    21/09/2021 à 19:20

    Fui muito bem atendido Obrigado

  • Avatar Tacha.i
    5 / 5
    20/02/2016 à 13:21

    numero de telefone

  • Avatar BRUNO.E
    1 / 5
    18/05/2021 à 13:50

    O mesmo de sempre....

  • Avatar IARA.O
    1 / 5
    09/03/2017 à 19:03

    Péssimas instalações

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    21/09/2020 à 13:48

    Muito mau!

  • Avatar KILLUAF6.
    1 / 5
    14/06/2023 à 18:11

    Não atendem o telefone não importa a hora eo dia já liguei inúmeras vezes, estou a esperar o envio do número de utente a quase 1 mês e até agora nada. Incrível a incompetência de um órgão de saúde.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    USF Ilumina

    (9 comentários)

    Não atendem o telefone à meses. IMPOSSÍVEL DE CONTACTAR. Sem atendedor de chamadas nem opções de contacto....

  • Latest Listing

    UCSP Algueirão

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    USF Agualva

    (1 comentários)

    O horário de funcionamento é até às 20h. Às 19:45 no piso 1 já estão as portas fechadas sem ninguém. Ao deslocar-me ao piso 0 primeiro evitaram atender, depois uma sra com uma postura nada profissional atendeu de forma displicente e arrogante, usando da postura de que faz um grande frete. Reforço: tudo isto durante o horário de funcionamento. Parabéns....

  • Latest Listing

    Centro da Saúde de Parede

    (99 comentários)

    Mau atendimento...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Monte Abraão e Belas

    (142 comentários)

    sera assim tao dificil atender um telefone???????????????????????...

  • Latest Listing

    USF Amato Lusitano

    (0 comentários)

    ...

219142314