USP - Unidade de Saúde Pública

Centro de saúde comunitário USP - Unidade de Saúde Pública Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USP - Unidade de Saúde Pública em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (10)

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    18/11/2020 à 09:08

    Bom dia, a minha esposa esteve em isolamento profilático no mês de outubro devido ao contacto com uma pessoa infectada, sendo a minha esposa profissional de saúde, ficou em isolamento por ordem da saúde 24 e até ser contactada pelo delegado de saúde, ora bem, isto foi no dia 24 e até hoje nada. Já mandamos e-mail e respostas, nenhuma. Praticamente todos os dias tentamos ligar e ninguém atende. A única coisa que pretendemos é celeridade...

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Agradecemos que envie e-mail para aces.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt para o podermos ajudar. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Marta.l
    5 / 5
    18/01/2021 à 17:00

    Boa tarde, A minha filha esteve em contato com uma pessoa infetada e ao ligar para a ARS norte (Porto Ocidental) fez no domingo o teste Covid mas ao solicitar a declaração para o isolamento profilático (segundo disseram é obrigatório independentemente do resultado do teste) para apresentar na faculdade disseram para vos ligar. Estou desde as 9.00 h chamada mas ninguém atende. Existe outro método de entrar em contato convosco? Aguardo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ex.ma Senhora, Queira por favor enviar e-mail para usp.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    13/07/2020 à 22:02

    Exmos senhores venho por este meio informar , que na sexta estive em isolamento por causa do teste do covid-19 e há meia noite de sábado soube que deu negativo , mas não tenho nenhuma declaração que indique tal , para todos os efeitos estou em isolamento ? Pois estou esperando um contacto vosso porque hoje dirigi-me ao centro de saúde Rainha Dona Amélia e como estou frequentar um Curso de formação profissional gostaria de estar mais informado , se até ao vosso contacto continuo em isolamento e se preciso de algum documento a dizer do Hospital Santo António que o teste deu negativo. Posso voltar há minha vida ativa? Com os melhores cumprimentos ; José Carlos Pereira contato: 919111497

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ex.mo Senhor, Desde já lamentamos o incómodo. Queira por favor enviar e-mail para usp.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    10/11/2020 à 09:15

    Estou desde quinta feira a espera do certificado de isolamento profiláctico , e sim já mandei e-mail, já vos contatei , já fui ao centro de saúde e ninguém me consegue resolver o problema . Pode ser que assim consigam .

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Vivian.
    1 / 5
    09/07/2021 à 14:40

    Palhaçada !!! Estou em isolamento a 10 dias e terei de ficar mais 14 pelo que preciso de outra declaração! Estou a 3 dias a ligar para a linha e nada depois queixam se que as pessoas andam na rua e vão trabalhar na mesma , sem declaração somos despedidos

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    03/09/2021 à 16:59

    Esqueçam o telefone!! Quanto a mails lêem e respondem mas empurram as responsabilidades para outros. Uma pouca vergonha! Péssimo serviço público 😏

  • Avatar Abilio.e
    1 / 5
    04/01/2022 à 15:43

    É uma palhaçada, para que existem estes locais se nem atendem os telefones.

  • Avatar Marta.l
    1 / 5
    02/08/2021 à 12:35

    Incrível que não atendam o telefone há mais de três dias seguidos.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    20/12/2021 à 16:55

    Não atendem o telefone.

  • Avatar Duarte.y
    1 / 5
    17/09/2021 à 15:48

    Não atendem o telefone!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:00
Terça-feira 09:00–17:00
Quarta-feira 09:00–17:00
Quinta-feira 09:00–17:00
Sexta-feira 09:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

222083824