USP - Unidade de Saúde Pública
- 1.8
- Centro de saúde comunitário
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USP - Unidade de Saúde Pública em Porto
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (10)
-
Pedro.e1 / 518/11/2020 à 09:08
Bom dia, a minha esposa esteve em isolamento profilático no mês de outubro devido ao contacto com uma pessoa infectada, sendo a minha esposa profissional de saúde, ficou em isolamento por ordem da saúde 24 e até ser contactada pelo delegado de saúde, ora bem, isto foi no dia 24 e até hoje nada. Já mandamos e-mail e respostas, nenhuma. Praticamente todos os dias tentamos ligar e ninguém atende. A única coisa que pretendemos é celeridade...
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Agradecemos que envie e-mail para [email protected] para o podermos ajudar. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected] ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Marta.l5 / 518/01/2021 à 17:00
Boa tarde, A minha filha esteve em contato com uma pessoa infetada e ao ligar para a ARS norte (Porto Ocidental) fez no domingo o teste Covid mas ao solicitar a declaração para o isolamento profilático (segundo disseram é obrigatório independentemente do resultado do teste) para apresentar na faculdade disseram para vos ligar. Estou desde as 9.00 h chamada mas ninguém atende. Existe outro método de entrar em contato convosco? Aguardo
Resposta do proprietário :
Bom dia Ex.ma Senhora, Queira por favor enviar e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
José.a5 / 513/07/2020 à 22:02
Exmos senhores venho por este meio informar , que na sexta estive em isolamento por causa do teste do covid-19 e há meia noite de sábado soube que deu negativo , mas não tenho nenhuma declaração que indique tal , para todos os efeitos estou em isolamento ? Pois estou esperando um contacto vosso porque hoje dirigi-me ao centro de saúde Rainha Dona Amélia e como estou frequentar um Curso de formação profissional gostaria de estar mais informado , se até ao vosso contacto continuo em isolamento e se preciso de algum documento a dizer do Hospital Santo António que o teste deu negativo. Posso voltar há minha vida ativa? Com os melhores cumprimentos ; José Carlos Pereira contato: 919111497
Resposta do proprietário :
Bom dia Ex.mo Senhor, Desde já lamentamos o incómodo. Queira por favor enviar e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Rui.i1 / 510/11/2020 à 09:15
Estou desde quinta feira a espera do certificado de isolamento profiláctico , e sim já mandei e-mail, já vos contatei , já fui ao centro de saúde e ninguém me consegue resolver o problema . Pode ser que assim consigam .
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected] ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Vivian.1 / 509/07/2021 à 14:40
Palhaçada !!! Estou em isolamento a 10 dias e terei de ficar mais 14 pelo que preciso de outra declaração! Estou a 3 dias a ligar para a linha e nada depois queixam se que as pessoas andam na rua e vão trabalhar na mesma , sem declaração somos despedidos
-
Ana.e1 / 503/09/2021 à 16:59
Esqueçam o telefone!! Quanto a mails lêem e respondem mas empurram as responsabilidades para outros. Uma pouca vergonha! Péssimo serviço público 😏
-
Abilio.e1 / 504/01/2022 à 15:43
É uma palhaçada, para que existem estes locais se nem atendem os telefones.
-
Marta.l1 / 502/08/2021 à 12:35
Incrível que não atendam o telefone há mais de três dias seguidos.
-
Juliana.o1 / 520/12/2021 à 16:55
Não atendem o telefone.
-
Duarte.y1 / 517/09/2021 à 15:48
Não atendem o telefone!