USF Aníbal Cunha - Unidade de Saúde Familiar

Centro de saúde comunitário USF Aníbal Cunha - Unidade de Saúde Familiar Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Aníbal Cunha - Unidade de Saúde Familiar em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (61)

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    22/03/2023 à 22:45

    Sou utente da Dra. Carina e da Enfª Cátia e nunca vi tanta qualidade na prestação do serviço. Eu que, por natureza, tenho péssimas experiências da qualidade do serviço público, estou esmerado com o profissionalismo e cuidado de ambas. À chegada para a consulta a Enfª Cátia faz logo um check-up com um amor à profissão que é nítido na simpatia, sorriso e disponibilidade. Fica-se logo à vontade! Depois vai-se à consulta com a Dra. Carina, totalmente desprovida de preconceitos (isto não se verifica em todo o SNS) onde nos coloca à vontade, tentando compreender como pode ajudar a resolver o motivo da ida à consulta. A Dra. tem paciência para ouvir e também aconselhar o que for necessário. Estou extremamente satisfeito! Já tive péssimas experiências com outros profissionais onde tive que argumentar contra a justificação do médico não querer recomendar um tratamento porque ficaria muito dispendioso ao SNS. Neste centro de saúde, com esta Dra. não noto qualquer preocupação com assuntos financeiros, mas sim pelo utente. Recomendo vivamente! Quanto à gestão operacional, há eficiência com um sistema automático de pedido de contato por telefone. Parece que se tornou evidente que as assistentes não conseguiam atender os utentes por telefone, ao mesmo tempo que faziam o atendimento presencial dos que estavam no centro de saúde. É racional para evitar que o telefone fique a tocar indefinidamente, que se recorra a um sistema de agendamento de contato. Honestamente, tem tanta qualidade que nem parece um serviço público com gestão publica.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Senhor Miguel Santos, É com enorme satisfação que agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    06/02/2023 à 18:13

    A experiência depende de cada utente: uns saem satisfeitos outros nem tanto depende das notícias que cada médico dá ao seu doente. Como a maioria sabe é um centro de saúde.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar patricia.e
    1 / 5
    19/12/2022 à 16:52

    Passei o dia a ligar não me atenderam Ainda me mandaram uma mensagem a dizer que existiu uma tentativa de chamada 1 minuto antes da mensagem me cair no telefone. Eu estava com o telemóvel na mão nesse exato momento . Pena este tipo de comportamento . Obriga os utentes a se deslocar as instalações . Amanhã ligarei dentro do centro de saúde para ver o quanto interessadas estão em trabalhar. Se for apenas falta de profissionalismo pedirei o livro de reclamaçoes .

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exma. Senhora Patrícia Ferreira, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar paisanos.x
    2 / 5
    13/07/2022 à 19:29

    Com todo respeito deixo meu comentário. Fui a este posto de saúde e as pessoas que estão no balcão não têm o mínimo de conhecimento sobre o serviço de atendimento a um doente. Aconteceu y acontece comigo todas as vezes que vou. Especialmente com dois funcionárias de meia-idade com cabelos claros, eles não ajudam a dar uma solução para os requisitos pertinentes, eles gritam com você e não sabem como explicar as coisas para você. Quando na realidade pagamos ao estado e ao sistema de saúde uma quantia notável de dinheiro. Além disso, quando você é estrangeiro, sente discriminação com o atendimento que essas 2 mulheres prestam no balcão se é isso que você pode chamar de atendimento, não é justo. Nem todos são iguais, tem outra pessoa no balcão com longos cabelos pretos, Madeline ou Marisabel, não me lembro ou nome que SI AJUDA e se tem vocação para o serviço é fiel à funcionalidade do sistema de saúde o que não pode ser dito das 2 senhoras acima mencionadas. Não pedi o Livro de Reclamações nessa altura, mas penso que se me acontecer novamente sem dúvida eu farei a reclamação formal, pois infelizmente é o meu centro de saúde atribuído. Espero que de uma forma ou de outra este comentário ajude a melhorar a qualidade do serviço aos doentes que PAGAM as contribuições correspondentes ao Estado português e que, graças a nós, têm a sua mensalidade garantida.

  • Avatar Laura.i
    5 / 5
    18/09/2022 à 17:46

    Profissionais, administrativos, enfermagem e médicos, com formação acima da média nacional. Retribuição da chamada telefónica, resposta breve aos e-mails. A disciplina começa por nós utentes. Estes profissionais ajudam a manter.

  • Avatar José.i
    1 / 5
    22/03/2018 à 16:38

    Esta USF já teve um bom atendimento. Atualmente está muito em baixo. Nem receitas querem passar a diabéticos. Para que existe? Ter ou não ter é igual.

  • Avatar Isabel.u
    1 / 5
    19/06/2022 à 08:33

    Não respondem aos emails (meses), não atendem chamadas, é impossível entrar em contacto e acho que é ridículo ter que faltar ao trabalho só para ir agendar uma consulta presencialmente...

  • Avatar pedro.a
    4 / 5
    10/05/2023 à 14:51

    Serviço de enfermaria muito bom!Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Silvia.o
    3 / 5
    02/09/2020 à 06:24

    E começarem a atender os telefones?principalmente agora, que as pessoas não se podem dirigir aos centros de saúde, muitas das vezes, estão as funcionárias a discutir o trabalho e os telefones a tocarem. Façam um esforço maior parte que liga para ai são pessoas de idade tenham mais consideração pelas pessoas e não é por ser um serviço público que vos dá esse direito de não dar prioridade aos telefones, ou então colocar mais gente na receção atender telefonemas.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Nicole.n
    2 / 5
    01/02/2022 à 15:36

    Eles para atender o telemóvel deve custar imenso, marquei uma consulta de emergência e estou à espera da ligação deles a confirmar á mais de uma semana

  • Avatar Patrícia.o
    2 / 5
    18/11/2021 à 16:11

    Nunca atendem o telefone quando é necessário. Já liguei entre ontem e hoje umas 15 vezes. Sou obrigada a deslocar-me ao centro porque é quase impossível estabelecer contacto via telefone

  • Avatar BB.
    1 / 5
    07/11/2019 à 21:25

    Tenho tentado ligar várias vezes, no entanto nunca atendem o telefone. Se o têm indicado nas vossas páginas deveriam utilizá-lo. Queremos ás vezes tirar dúvidas e não o podemos fazer sem nos deslocar-mos. Avalio com uma estrela apenas, porque apesar de serem bons profissionais e atenciosos, quero contribuir para a mudança e solução deste assunto, uma vez que o número de queixas está sempre a aumentar.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    07/06/2023 à 19:17

    É um Centro de Saúde de Excelência.

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    15/07/2021 à 14:40

    Isto só hoje ,estou falta de ligar por causa da insulina da minha mãe que passaram a receita dos outros medicamentos por e-mail mas não enviaram a insulina

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    01/09/2020 à 14:59

    A USF de Cedofeita, situada na Rua Aníbal Cunha (antiga rua da Carvalhosa), próxima da antiga faculdade de Farmácia da universidade do Porto. Com excelentes instalações, e paragem de autocarro dos STCP muito próximo e a estação de metro de Carolina Michaelis a cerca de 10mn a pé.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. A USF Cedofeita (antiga UCSP Carvalhosa) situa-se na Rua da Boavista, 627 | 4050-109 Porto. Na Rua Aníbal Cunha ficam a USF Aníbal Cunha e a USF Bom Porto. Todos os contactos em https://acesportoocidental.org/pt/unidades-de-saude. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Salazar.e
    1 / 5
    09/10/2017 à 13:40

    Vergonhoso uma pessoa a sofrer a querer ligar para o vosso número e ficar constantemente linha ocupada, e quando toca, fica tocando sem ninguém atender, e próxima tentativa já está ocupada... Organizem isso melhor, por amor de Deus! Quer-se previsibilidade! Se têm telefone é para atender!

  • Avatar Larissa.
    1 / 5
    11/07/2022 à 16:49

    Má vontade e descaso total para atender as pessoas. Não passam as informações corretamente.

  • Avatar fabio.l
    4 / 5
    05/03/2023 à 12:54

    Muito rápido e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar ricardo.e
    1 / 5
    05/03/2020 à 12:19

    É MESMO IMPOSSÍVEL CONTACTAR ESTA UNIDADE FAMILAR. ATÉ PODEM SER BONS PROFISSIONAIS MAS EM TERMOS PARA ATENDER CHAMADAS E MUITO COMPLICADO E NÃO VENHAM COM DESCULPAS QUE É MUITAS CHAMADAS QUE EU JÁ LÁ ESTIVE E MUITAS DELAS TOCAM E AS PESSOAS NAO QUEREM SABER SE ESTA A TOCAR OU NAO. Não atendem telefones incrível como uma unidade familiar pode estar aberta e ninguém atende kkkkk

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Rayane.e
    2 / 5
    28/05/2019 à 07:06

    Não posso reclamar do atendimento pessoal,comigo são sempre muito simpática, mas o telefone nunca atendem,se tem muito trabalho coloquem uma pessoa a atender telefone.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha

  • Avatar Fin.t
    5 / 5
    18/03/2021 à 13:47

    The staff at the reception and the doctor were all very nice and professional. The facilities were all in good condition as well, I felt well taken care of. (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção e o médico foram todos muito simpáticos e profissionais. As instalações também estavam todas em boas condições, me senti bem cuidado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Paulo.i
    3 / 5
    30/01/2019 à 12:42

    Adoro a simpatia no atendimento, médicos muito prestáveis e profissionais. Mas é impossivel obter ajuda pelo telefone, visto que ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha

  • Avatar De.a
    3 / 5
    02/11/2020 à 15:53

    Neste momento está a ser muito péssimo eu sem medicação desde está manhã e mesmo assim não atende

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar José.i
    1 / 5
    16/04/2018 à 11:12

    Nunca ,mas nunca atendem o telefone,nem para marcar nem para desmarcar......que foi meu caso .......enfim....péssimo atendimento

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    18/12/2021 à 23:20

    Por toda a cidade, sem duvida este é o melhor centro de saúde, profissionais muito competentes

  • Avatar De.a
    5 / 5
    28/12/2017 à 15:56

    Bem eu até a data só tive um pequeno problema, mas agora eu sou atendida sempre que eu vou lá e tento de tudo para nunca me deixaram de lado muito obrigada

  • Avatar Márcio.o
    1 / 5
    05/11/2019 à 09:49

    O telefone, está sempre ocupado. Tenho que deslocar a USF Aníbal Cunha, para marcar ou desmarcar uma consulta.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar LUIZ.A
    5 / 5
    27/10/2021 à 05:49

    O exemplar atendimento da Funcionária Adelaide não dá para esquecer. Parabéns Adelaide e muito grato pela ajuda.

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    06/01/2020 à 14:02

    Nunca atendem o telefone e demoram uma eternidade a responder aos e-mails. É impossivel agendar consulta!!!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt que, dependendo da quantidade existente, poderá demorar algum tempo a receber resposta. Poderá ainda deslocar-se pessoalmente à Unidade, caso tenha essa possibilidade. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Flávia.
    5 / 5
    23/11/2020 à 16:37

    Fui rapidamente atendida e MUITO BEM atendida na retirada do meu número de utente!! Nota 10!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    03/12/2018 à 11:22

    Atendimento rapido, funcionarios simpaticos e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Proud.i
    1 / 5
    17/11/2021 à 17:38

    Como é possível um centro de saúde nunca atender uma chamada?

  • Avatar Gra.i
    5 / 5
    20/10/2022 à 23:43

    Maravilhosa a atenção da enfermeira Ivone Silva

  • Avatar Lucia.h
    5 / 5
    22/11/2021 à 23:39

    Very nice people from the door, to the reception. Helpful! Highly adviced (Traduzido pelo Google) Pessoas muito simpáticas desde a porta, até a recepção. Útil! Altamente recomendado

  • Avatar raquel.e
    5 / 5
    21/01/2019 à 17:21

    O atendimento administrativo é muito bom, senhoras muitas educadas, prestareis e simpáticas!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Abílio.s
    2 / 5
    05/02/2019 à 18:02

    Há bons profissionais e muitos maus profissionais que não merecem a licença que têm.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar John.a
    4 / 5
    01/07/2020 à 13:18

    Atendimento excelente, mas faltou conhecimento sobre o serviço prestado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Katyane.a
    5 / 5
    13/04/2022 à 13:26

    A funcionária Madalena muito simpática.

  • Avatar Alcina.a
    4 / 5
    15/09/2020 à 21:40

    Centro de saúde bem organizado, serviço personalizado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar sarah.o
    1 / 5
    14/05/2021 à 13:34

    Que tal começarem a atender os telefones??? INADMISSÍVEL!!!!

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    01/03/2022 à 19:54

    Tudo falhou causando a morte de uma pessoa

  • Avatar Amélia.i
    1 / 5
    22/06/2021 à 08:56

    Nunca atendem as chamadas.

  • Avatar Diogo.r
    3 / 5
    03/10/2018 à 02:37

    Não atendem telefones porquê?

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.anibalcunha@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/usf-anibal-cunha

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    30/10/2019 à 14:54

    Péssimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

223395430