Centro de Vacinação Internacional

Centro de saúde comunitário Centro de Vacinação Internacional Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário Centro de Vacinação Internacional em Porto

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (62)

  • Avatar D.H..o
    1 / 5
    21/12/2022 à 15:38

    É uma organização racista. Queria consultas de emergência para a vacina acyw135 assim que estivesse a voar para a Arábia Saudita. mas o segurança disse que não é possível porque não sou português. Estou a pagar o mesmo valor de imposto de um cidadão português.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exmo. Senhor, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Vincenzo.i
    5 / 5
    03/05/2023 à 20:28

    The staff was incredibly nice and friendly, the procedure for the vaccines was fast and organised and they explained everything to me also if I was only speaking english. I text them via email and received an appointment in 3 weeks. You can get vaccinations also if you’re not a Portuguese citizen. I don’t know why there are so many negative reviews, it was a great medical centre. (Traduzido pelo Google) A equipe foi incrivelmente simpática e amigável, o procedimento para as vacinas foi rápido e organizado e eles me explicaram tudo também se eu estivesse falando apenas inglês. Enviei uma mensagem de texto para eles por e-mail e recebi uma consulta em 3 semanas. Você também pode tomar vacinas se não for cidadão português. Não sei por que há tantas críticas negativas, era um ótimo centro médico.

    Resposta do proprietário :
    We appreciate your comment, it is very important to us. We work to provide our patients with the best health services. (Traduzido pelo Google) Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós. Trabalhamos para oferecer aos nossos pacientes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Yara.a
    5 / 5
    05/06/2023 à 15:46

    Atendimento impecável desde o segurança ( rececionistas, enfermeiros e médicos). Muitíssimo obrigada

  • Avatar Filipa.a
    5 / 5
    28/12/2022 à 18:52

    Fui apenas para vacinação. Excelente. Foi muito fácil marcar após contacto por email. No dia, correu tudo bem e super rápido, todos muito simpáticos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    08/12/2022 à 16:43

    O staff foi muito atencioso. Tornaram todo o processo muito simples, em especial o Sr. Fernando, que me recebeu de uma forma muito prestável.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar carlos.i
    4 / 5
    24/05/2023 à 11:44

    Atendimento simpático e acolhedor. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Adrião.i
    5 / 5
    13/01/2023 à 15:00

    Excelente o atendimento da Menina Patrícia. Rápida e eficaz nas informações e resoluções. Estou satisfeito.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    28/09/2022 à 07:38

    Gostei da simpatia da sra da recepção, da (o) enfermeiro e o segurança foi simplesmente fantástico em termos de profissionalismo , simpatia e vontade genuina em ajudar. A minha vacina foi no dia 27 de Setembro de tarde. Parabéns e obrigado

  • Avatar Ivan.l
    5 / 5
    29/08/2022 à 21:23

    Apenas utilizei os serviços do CVI Porto para a proceder à vacinação pois, a Consulta do Viajante foi feita no Trofa Saúde Braga Centro. Atenderam o telefone assim que liguei.Atendimento eficiente e muito simpático, inclusive o senhor da empresa de segurança privada que lá presta serviço. Não entendo os comentários negativos feitos ao CVI pois são contrários à minha experiência.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    30/06/2022 à 17:04

    É necessário ligar continuamente para que atendam o telefone. Para fazer uma marcação de vacinação com antecedência de dois meses não é possível. Sugerem datas após a viagem. Não é um serviço público funcional, não zela para saúde dos viajantes, nem pela saúde pública. Se existissem alternativas públicas ou privadas era benéfico para todos os utentes, infelizmente para a nossa saúde não existem. Teremos que viajar sem vacinas

  • Avatar AJSL48.
    1 / 5
    19/07/2019 à 18:15

    Em várias tentativas nunca consegui falar por telefone. Mandei email (04.julho) a pedir consulta até 10.agosto ... responderam-me, mas apenas para dizer que tentaram ligar mas que o meu telemóvel estaria desligado (o que é mentira!). Acabei por deslocar-me ao Porto e informaram-me então que não há vagas antes de 28.agosto! Não deveriam ter-me informado disto na resposta ao meu email? Pessoal em condições teria com certeza, até para me evitar a deslocação ao Porto. Fiquei com muito má impressão sobre o funcionamento deste serviço público.

  • Avatar estelatenreiro.
    5 / 5
    03/02/2023 à 11:17

    Todos muito simpáticos e prestáveis.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar eduarda.i
    5 / 5
    26/08/2022 à 08:41

    Equipa extramamente simpática e atenciosa, agradeço ao Sr. Joaquim a disponibilidade e o profissionalismo. Recomendo!

  • Avatar João.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 08:54

    Profissionais altamente capacitado.*****

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    26/05/2022 à 10:53

    Para se ser atendido deve ser preciso marcar com uma antecedência de anos... Experiência surreal.

  • Avatar André.
    1 / 5
    17/07/2019 à 10:55

    Slow service. They don't answer the phone most od the times. People were unfriendly at the desk and took much lunch big lunch breaks than what is their supposed lunch hour... What should be a reference center in the north is a disgrace... Almost impossible to schedule anything without a huge delay... Of it was not the only center in Porto it should be closed.. Very bad experience... And with no hope of the leadership doing anything for the improvement of the center... (Traduzido pelo Google) Serviço lento. Eles não atendem o telefone na maioria das vezes. As pessoas eram antipáticas no balcão e almoçavam muito grandes intervalos de almoço do que é suposto a hora de almoço... O que deveria ser um centro de referência no norte é uma vergonha... Quase impossível marcar qualquer coisa sem um grande atraso... De não ser o único centro do Porto devia estar fechado.. Péssima experiência... E sem esperança de a direção fazer algo para a melhoria do centro...

  • Avatar Ocean..
    5 / 5
    11/03/2020 à 22:01

    Serviço de excelência. Super simpáticos, todos, todos sem excepção. Equipa super eficiente, rápida e disponível. Fui á consulta do viajante há poucos dias e fiquei extremamente agradada com tudo. Muitos parabéns pelo trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    20/01/2020 à 14:58

    Impecáveis! Desde o segurança até à médica, todos muito simpáticos e disponíveis. Serviço de marcação de consultas bastante rápido e bastante dedicados ao utente, até me ligaram a informar a disponibilidade de vagas mais cedo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mary.r
    5 / 5
    18/06/2019 à 15:12

    Quero agradecer a toda os funcionários do CVI do Porto, que são óptimos profissionais, (desde o atendimento telefónico, recepção, consulta, etc). Gostaria que CVI de Braga seguisse o vosso exemplo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar João.i
    5 / 5
    14/02/2020 à 15:27

    Atenderam o telefone quando foi necessário. Atendimento eficiente e muito simpático. Nem entendo os comentários negativos anteriores pois são contrários à minha experiência.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    30/05/2018 à 13:51

    Atendimento telefónico não funciona!!!!! Liguei imensas vezes, já vou nas 150... Acabaram-me de atender, deve ter sido sem querer, e desligaram-me passado dois segundos... MUITO OBRIGADA!! Temos de pagar 20€ por vacina e 1€ por administração e a competência é abaixo de zero! DEVIAM FECHAR AS PORTAS!!!!

  • Avatar Artur.a
    1 / 5
    08/01/2021 à 09:47

    You arrive on time for a many weeks booked appointment and the doctor arrives over 45 minutes late. Plus, they started to accumulate people indoors due to the fact that the doctor is late. The office staff doesn't help in trying to provide you answers about when the doctor is supposed to arrive (they don't want even to call the doctor to know if the doctor is coming at all). Update: if your appointment is before 10am, you will be waiting until then, because the doctor arrives at that hour. (Traduzido pelo Google) Você chega a tempo para uma consulta marcada há várias semanas e o médico chega com mais de 45 minutos de atraso. Além disso, começaram a acumular pessoas dentro de casa devido ao atraso do médico. A equipe do consultório não ajuda a tentar fornecer respostas sobre quando o médico deve chegar (eles não querem nem ligar para o médico para saber se o médico está vindo). Atualização: se a sua consulta for antes das 10h, você ficará esperando até lá, porque o médico chega a essa hora.

  • Avatar Angelo.o
    1 / 5
    27/09/2019 à 09:22

    Existe um telefone que toca mas ninguém atende, fiz 84 chamadas e nenhuma foi atendida. Isto não é privado, o estado paga a esta gente, só pode!!!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail cvi@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Raul.e
    1 / 5
    16/05/2018 à 14:10

    Inutilidade. Telefone nem funciona. Email nem respondem. É preciso aparecer lá para marcar, ou esperar várias horas.

  • Avatar Janete.o
    1 / 5
    29/04/2019 à 15:38

    2 semanas a tentar entrar em contacto por telefone - ninguém atende. Email remetido há mais de 1 semana - sem resposta.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Queira por favor verificar se os contactos que utilizou estão corretos: http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    07/01/2019 à 20:39

    Até agora tudo 5 estrelas!!! Atenderam logo depois e ajudaram-me a conseguir consulta (muito simpáticos)

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar susana.a
    1 / 5
    20/12/2017 à 13:10

    A recepção deste serviço é vergonhosa. Estive 2 horas a espera de uma consulta, quando já tinha mencionado que já tinha prescrição para a vacina. Quando finalmente fui para a consulta a médica informou-me que não era necessário...

  • Avatar Daniela.i
    4 / 5
    02/07/2018 à 11:53

    Atendimento geral e servico de consulta excelente, onde nos facultaram imensa informação e esclareceram todas as dúvidas ! Pessoas atenciosas com imensa preocupação pelos utentes. Ao nivel da vacinação nem parecia que estava no mesmo serviço.

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    17/08/2022 à 12:43

    Rápidos, atenciosos e disponíveis para ajudar!

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    26/06/2018 à 15:18

    Não atendem o telefone e não respondem aos emails. Vergonhoso e é isto um serviço público!

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    11/07/2018 à 11:39

    Quando não há concorrência as pessoas acomodam-se... para que é que têm telefone?

  • Avatar FERNANDO.O
    1 / 5
    12/11/2019 à 17:06

    Funcionario muito malcriado Sem qualquer respeito pelo utente

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Tiago.r
    1 / 5
    27/07/2017 à 12:16

    torçam pra que nunca precisem desse serviço, pois não vão te-lo na mesma

  • Avatar Tania.o
    4 / 5
    09/08/2018 à 15:18

    Atenderam o telefone ao segundo dia e respondem a emails!

  • Avatar Agostinho.a
    1 / 5
    18/09/2018 à 08:52

    Nunca atendem os telefones.... cambada de amadores!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail cvi@arsnorte.min-saude.pt http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional

  • Avatar Rubens.l
    1 / 5
    15/09/2017 à 14:44

    Não atendem o telefone. Serviço inexistente

  • Avatar Isabel.l
    5 / 5
    14/10/2019 à 10:36

    Pessoas 5* e que fazem a diferença nestes serviços.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Cristiano.o
    5 / 5
    04/05/2018 à 21:22

    Serviço excelente tanto no serviço de recepção como no aconcelhamento médico e administração das vacinas.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    20/04/2018 à 12:06

    Subscrevo tudo o que é dito... deveriam fechar portas

  • Avatar Artur.o
    1 / 5
    28/05/2019 à 14:23

    No one pick the phone! Website doesn’t work in my phone! (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone! Site não funciona no meu celular!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Bernardo.i
    1 / 5
    08/02/2018 à 13:46

    Horas a tentar ligar e nada...

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    12/07/2018 à 14:14

    Falta de atendimento lamentável.

  • Avatar Frederico.e
    1 / 5
    26/06/2019 à 10:36

    Nao atendem o telefone

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail cvi@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    20/06/2018 à 12:29

    Serviço e profissionais 5*.

  • Avatar Mario.i
    4 / 5
    30/05/2018 à 14:03

    Rapidamente foi atendido

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    11/04/2019 à 21:36

    Não recomendo !

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ikromov.a
    1 / 5
    02/03/2022 à 15:34

    Rude People (Traduzido pelo Google) Pessoas grosseiras

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 14:00–17:00
Terça-feira 09:00–13:00 14:00–17:00
Quarta-feira 09:00–13:00 14:00–17:00
Quinta-feira 09:00–13:00 14:00–17:00
Sexta-feira 09:00–13:00 14:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    Centro de Vacinação Internacional

    (47 comentários)

    Rude People (Traduzido pelo Google) Pessoas grosseiras...

  • Latest Listing

    Unidade de Saúde de Seguros

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    UCC Boavista - Unidade de Cuidados na Comunidade

    (1 comentários)

    Já solicitei receita duas vezes nesse centro médico e quando vou a farmácia comprar meu remédio falam que que a receita já foi levantada. Quem está fazendo isso? Agora minha médica disse que não vai mais me dar receita porque eu tomei remédio de mais! Estou revoltada e vou descobrir quem está fazendo isso....

  • Latest Listing

    USF São João do Porto - Unidade de Saúde Familiar

    (29 comentários)

    Do melhor. ....

  • Latest Listing

    URAP (Miguel Bombarda) - Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados

    (1 comentários)

    Acredito que haja utentes desta unidade com boas ou muito boas experiências e que essas sejam mantidas com poucas irregularidades no sentido negativo, graças ao profissionalismo e humanismo das equipas. Contudo, a minha avaliação só pode ser pessoal - não julguei a minha experiência a pior mas foi, claramente, insuficiente. Por outro lado, a minha avaliação não escalaria de modo invariante a partir da disponível - querendo com isto dizer que daria 3 em 10 estrelas ou 4 em 20. Devo, também, direcioná-la dentro da unidade para que não fique vago mas sem especificações pelas razões óbvias. Portanto, aponto-a para a unidade de psicologia. No meu caso, realço, não fui tratado de forma adequada em várias ocasiões, pelo que após meses, senti-me obrigado a abandonar as consultas por já estar pior ou igual do que quando entrei - o vínculo terapêutico tinha perdido em grande parte a sua capacidade vigorante....

222002540