Centro de Vacinação Internacional
- 3.0
- Centro de saúde comunitário
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Centro de Vacinação Internacional em Porto
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (62)
-
D.H..o1 / 521/12/2022 à 15:38
É uma organização racista. Queria consultas de emergência para a vacina acyw135 assim que estivesse a voar para a Arábia Saudita. mas o segurança disse que não é possível porque não sou português. Estou a pagar o mesmo valor de imposto de um cidadão português.
Resposta do proprietário :
Bom dia Exmo. Senhor, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Vincenzo.i5 / 503/05/2023 à 20:28
The staff was incredibly nice and friendly, the procedure for the vaccines was fast and organised and they explained everything to me also if I was only speaking english. I text them via email and received an appointment in 3 weeks. You can get vaccinations also if you’re not a Portuguese citizen. I don’t know why there are so many negative reviews, it was a great medical centre. (Traduzido pelo Google) A equipe foi incrivelmente simpática e amigável, o procedimento para as vacinas foi rápido e organizado e eles me explicaram tudo também se eu estivesse falando apenas inglês. Enviei uma mensagem de texto para eles por e-mail e recebi uma consulta em 3 semanas. Você também pode tomar vacinas se não for cidadão português. Não sei por que há tantas críticas negativas, era um ótimo centro médico.
Resposta do proprietário :
We appreciate your comment, it is very important to us. We work to provide our patients with the best health services. (Traduzido pelo Google) Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós. Trabalhamos para oferecer aos nossos pacientes os melhores serviços de saúde. -
Yara.a5 / 505/06/2023 à 15:46
Atendimento impecável desde o segurança ( rececionistas, enfermeiros e médicos). Muitíssimo obrigada
-
Filipa.a5 / 528/12/2022 à 18:52
Fui apenas para vacinação. Excelente. Foi muito fácil marcar após contacto por email. No dia, correu tudo bem e super rápido, todos muito simpáticos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Fernando.i5 / 508/12/2022 à 16:43
O staff foi muito atencioso. Tornaram todo o processo muito simples, em especial o Sr. Fernando, que me recebeu de uma forma muito prestável.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
carlos.i4 / 524/05/2023 à 11:44
Atendimento simpático e acolhedor. Parabéns!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Adrião.i5 / 513/01/2023 à 15:00
Excelente o atendimento da Menina Patrícia. Rápida e eficaz nas informações e resoluções. Estou satisfeito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Ricardo.i5 / 528/09/2022 à 07:38
Gostei da simpatia da sra da recepção, da (o) enfermeiro e o segurança foi simplesmente fantástico em termos de profissionalismo , simpatia e vontade genuina em ajudar. A minha vacina foi no dia 27 de Setembro de tarde. Parabéns e obrigado
-
Ivan.l5 / 529/08/2022 à 21:23
Apenas utilizei os serviços do CVI Porto para a proceder à vacinação pois, a Consulta do Viajante foi feita no Trofa Saúde Braga Centro. Atenderam o telefone assim que liguei.Atendimento eficiente e muito simpático, inclusive o senhor da empresa de segurança privada que lá presta serviço. Não entendo os comentários negativos feitos ao CVI pois são contrários à minha experiência.
-
Joana.e1 / 530/06/2022 à 17:04
É necessário ligar continuamente para que atendam o telefone. Para fazer uma marcação de vacinação com antecedência de dois meses não é possível. Sugerem datas após a viagem. Não é um serviço público funcional, não zela para saúde dos viajantes, nem pela saúde pública. Se existissem alternativas públicas ou privadas era benéfico para todos os utentes, infelizmente para a nossa saúde não existem. Teremos que viajar sem vacinas
-
AJSL48.1 / 519/07/2019 à 18:15
Em várias tentativas nunca consegui falar por telefone. Mandei email (04.julho) a pedir consulta até 10.agosto ... responderam-me, mas apenas para dizer que tentaram ligar mas que o meu telemóvel estaria desligado (o que é mentira!). Acabei por deslocar-me ao Porto e informaram-me então que não há vagas antes de 28.agosto! Não deveriam ter-me informado disto na resposta ao meu email? Pessoal em condições teria com certeza, até para me evitar a deslocação ao Porto. Fiquei com muito má impressão sobre o funcionamento deste serviço público.
-
estelatenreiro.5 / 503/02/2023 à 11:17
Todos muito simpáticos e prestáveis.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
eduarda.i5 / 526/08/2022 à 08:41
Equipa extramamente simpática e atenciosa, agradeço ao Sr. Joaquim a disponibilidade e o profissionalismo. Recomendo!
-
João.a5 / 528/03/2023 à 08:54
Profissionais altamente capacitado.*****
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Ricardo.o1 / 526/05/2022 à 10:53
Para se ser atendido deve ser preciso marcar com uma antecedência de anos... Experiência surreal.
-
André.1 / 517/07/2019 à 10:55
Slow service. They don't answer the phone most od the times. People were unfriendly at the desk and took much lunch big lunch breaks than what is their supposed lunch hour... What should be a reference center in the north is a disgrace... Almost impossible to schedule anything without a huge delay... Of it was not the only center in Porto it should be closed.. Very bad experience... And with no hope of the leadership doing anything for the improvement of the center... (Traduzido pelo Google) Serviço lento. Eles não atendem o telefone na maioria das vezes. As pessoas eram antipáticas no balcão e almoçavam muito grandes intervalos de almoço do que é suposto a hora de almoço... O que deveria ser um centro de referência no norte é uma vergonha... Quase impossível marcar qualquer coisa sem um grande atraso... De não ser o único centro do Porto devia estar fechado.. Péssima experiência... E sem esperança de a direção fazer algo para a melhoria do centro...
-
Ocean..5 / 511/03/2020 à 22:01
Serviço de excelência. Super simpáticos, todos, todos sem excepção. Equipa super eficiente, rápida e disponível. Fui á consulta do viajante há poucos dias e fiquei extremamente agradada com tudo. Muitos parabéns pelo trabalho.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Marta.o5 / 520/01/2020 à 14:58
Impecáveis! Desde o segurança até à médica, todos muito simpáticos e disponíveis. Serviço de marcação de consultas bastante rápido e bastante dedicados ao utente, até me ligaram a informar a disponibilidade de vagas mais cedo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Mary.r5 / 518/06/2019 à 15:12
Quero agradecer a toda os funcionários do CVI do Porto, que são óptimos profissionais, (desde o atendimento telefónico, recepção, consulta, etc). Gostaria que CVI de Braga seguisse o vosso exemplo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
João.i5 / 514/02/2020 à 15:27
Atenderam o telefone quando foi necessário. Atendimento eficiente e muito simpático. Nem entendo os comentários negativos anteriores pois são contrários à minha experiência.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Diana.a1 / 530/05/2018 à 13:51
Atendimento telefónico não funciona!!!!! Liguei imensas vezes, já vou nas 150... Acabaram-me de atender, deve ter sido sem querer, e desligaram-me passado dois segundos... MUITO OBRIGADA!! Temos de pagar 20€ por vacina e 1€ por administração e a competência é abaixo de zero! DEVIAM FECHAR AS PORTAS!!!!
-
Artur.a1 / 508/01/2021 à 09:47
You arrive on time for a many weeks booked appointment and the doctor arrives over 45 minutes late. Plus, they started to accumulate people indoors due to the fact that the doctor is late. The office staff doesn't help in trying to provide you answers about when the doctor is supposed to arrive (they don't want even to call the doctor to know if the doctor is coming at all). Update: if your appointment is before 10am, you will be waiting until then, because the doctor arrives at that hour. (Traduzido pelo Google) Você chega a tempo para uma consulta marcada há várias semanas e o médico chega com mais de 45 minutos de atraso. Além disso, começaram a acumular pessoas dentro de casa devido ao atraso do médico. A equipe do consultório não ajuda a tentar fornecer respostas sobre quando o médico deve chegar (eles não querem nem ligar para o médico para saber se o médico está vindo). Atualização: se a sua consulta for antes das 10h, você ficará esperando até lá, porque o médico chega a essa hora.
-
Angelo.o1 / 527/09/2019 à 09:22
Existe um telefone que toca mas ninguém atende, fiz 84 chamadas e nenhuma foi atendida. Isto não é privado, o estado paga a esta gente, só pode!!!
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail [email protected]. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Raul.e1 / 516/05/2018 à 14:10
Inutilidade. Telefone nem funciona. Email nem respondem. É preciso aparecer lá para marcar, ou esperar várias horas.
-
Janete.o1 / 529/04/2019 à 15:38
2 semanas a tentar entrar em contacto por telefone - ninguém atende. Email remetido há mais de 1 semana - sem resposta.
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Queira por favor verificar se os contactos que utilizou estão corretos: http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional -
Paulo.a5 / 507/01/2019 à 20:39
Até agora tudo 5 estrelas!!! Atenderam logo depois e ajudaram-me a conseguir consulta (muito simpáticos)
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
susana.a1 / 520/12/2017 à 13:10
A recepção deste serviço é vergonhosa. Estive 2 horas a espera de uma consulta, quando já tinha mencionado que já tinha prescrição para a vacina. Quando finalmente fui para a consulta a médica informou-me que não era necessário...
-
Daniela.i4 / 502/07/2018 à 11:53
Atendimento geral e servico de consulta excelente, onde nos facultaram imensa informação e esclareceram todas as dúvidas ! Pessoas atenciosas com imensa preocupação pelos utentes. Ao nivel da vacinação nem parecia que estava no mesmo serviço.
-
Jose.o5 / 517/08/2022 à 12:43
Rápidos, atenciosos e disponíveis para ajudar!
-
Manuela.a1 / 526/06/2018 à 15:18
Não atendem o telefone e não respondem aos emails. Vergonhoso e é isto um serviço público!
-
Jose.a1 / 511/07/2018 à 11:39
Quando não há concorrência as pessoas acomodam-se... para que é que têm telefone?
-
FERNANDO.O1 / 512/11/2019 à 17:06
Funcionario muito malcriado Sem qualquer respeito pelo utente
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected] ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Tiago.r1 / 527/07/2017 à 12:16
torçam pra que nunca precisem desse serviço, pois não vão te-lo na mesma
-
Tania.o4 / 509/08/2018 à 15:18
Atenderam o telefone ao segundo dia e respondem a emails!
-
Agostinho.a1 / 518/09/2018 à 08:52
Nunca atendem os telefones.... cambada de amadores!
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail [email protected] http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional -
Rubens.l1 / 515/09/2017 à 14:44
Não atendem o telefone. Serviço inexistente
-
Isabel.l5 / 514/10/2019 à 10:36
Pessoas 5* e que fazem a diferença nestes serviços.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Cristiano.o5 / 504/05/2018 à 21:22
Serviço excelente tanto no serviço de recepção como no aconcelhamento médico e administração das vacinas.
-
Nuno.a1 / 520/04/2018 à 12:06
Subscrevo tudo o que é dito... deveriam fechar portas
-
Artur.o1 / 528/05/2019 à 14:23
No one pick the phone! Website doesn’t work in my phone! (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone! Site não funciona no meu celular!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Bernardo.i1 / 508/02/2018 à 13:46
Horas a tentar ligar e nada...
-
Filipa.e1 / 512/07/2018 à 14:14
Falta de atendimento lamentável.
-
Frederico.e1 / 526/06/2019 à 10:36
Nao atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail [email protected]. http://acesportoocidental.org/pt/centro-de-vacinacao-internacional -
Marta.i5 / 520/06/2018 à 12:29
Serviço e profissionais 5*.
-
Mario.i4 / 530/05/2018 à 14:03
Rapidamente foi atendido
-
Andreia.o1 / 511/04/2019 à 21:36
Não recomendo !
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Ikromov.a1 / 502/03/2022 à 15:34
Rude People (Traduzido pelo Google) Pessoas grosseiras