USF Bom Porto - Unidade de Saúde Familiar

Centro de saúde comunitário USF Bom Porto - Unidade de Saúde Familiar Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Bom Porto - Unidade de Saúde Familiar em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (58)

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    24/02/2023 à 09:57

    Atendimento muito eficiente, tanto por email como por telefone, secretariado disponível e eficaz, médicos coordenados e preocupados (sou utente de uma equipa inteira de médicos de família). As instalações enganam, parece antigo por fora mas por dentro são confortáveis e modernas

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Edna.a
    1 / 5
    24/04/2023 à 19:03

    Péssimo atendimento por parte da médica de família, pensei em trocar mais não conheço os outros médicos , nem sei se existe possibilidade 🥲

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exma. Senhora, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar francisco.o
    5 / 5
    10/11/2022 à 17:28

    Boa tarde, As críticas devem ser feitas quando há algo que está mal , mas deve enaltecer-se o que está bem. Foi o meu caso. Primeira consulta e desde a receção, ao gabinete de enfermagem até ao gabinete médico ui atendido com educação, respeito e muito sentido de responsabilidade e profissionalismo. Obrigado.

  • Avatar Joana.n
    2 / 5
    23/01/2023 à 11:34

    Estou a tentar entrar em contato mas é impossível,tanto por e-mail ou para o número,para pedir uma simples receita.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exma. Senhora, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Liliana.i
    1 / 5
    29/03/2022 à 19:10

    É uma vergonha. Estive a ligar para o centro de saúde das 08 00 às 17 00 e nada. Foi preciso eu ir lá. Estava vazio, eu lá dentro a ligar e às funcionarias e, de facto, não atendiam as minhas chamadas . Ainda pedem para não irmos ao centro de saúde para pedir receitas, para ligar que mandam por e-mail ou por mensagem mas, afinal tive de ir lá, na mesma. É uma vergonha. Já foi melhor este centro de saúde. Eu e o meu filho somos doentes de risco e desde de o mês de e janeiro a ligar para marcar uma consulta para mim e para o meu filho e nada .

  • Avatar lola.e
    1 / 5
    19/05/2023 à 15:43

    Péssimo! Não atendem chamadas e muito menos respondem aos emails

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mafalda.o
    1 / 5
    14/06/2021 à 12:32

    Simplesmente péssimo. Passam-se dias inteiros a ligar de manhã à noite e ninguém atende. Aos anos que é assim, está cada vez pior e ninguém resolve. É absolutamente vergonhoso que seja necessário uma pessoa deslocar-se ao centro de saúde para marcar um consulta. Sempre. E da última vez, nem isso foram capazes. Não consegui marcar uma consulta para uma familiar nem presencialmente, nem por telefone, nem por email, nada. É completamente impossível comunicar com este centro de saúde. E quando chegamos lá presencialmente, os telefones estão todos a tocar e muitas das funcionárias à conversa. Resolvam isto!

  • Avatar Tânia.i
    5 / 5
    14/10/2022 à 19:42

    Só tenho coisas boas a dizer, sempre que precisei o atendimento foi rápido, eficaz e com simpatia, excelente centro de saúde

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    25/06/2021 à 15:49

    Péssimo mesmo muito mau a secretaria, passei o dia todo a ligar para a minha unidade de saúde e nada, 12h lembrei me de ligar há saúde 24 poderia ser mais fácil, pensei eu. A saúde 24 mandou me aparecer na unidade até as 20h, tratei de arranjar alguém que ficasse com a minha filha bebé e fui para a unidade, cheguei há secretaria e informei que a saúde 24 mandou email para eu ser observada conclusão cheguei ao centro às 16:30 para meu espanto marcam me una concukta para as 19:30.. como é que é possivel mais valia ir ao hospital tneo em conta que o centro fica longe de casa ainda tenho de esperar 3 horas e a minha filha aos cuidados de ouros.. isto é um absordo

  • Avatar Douro.u
    3 / 5
    13/06/2022 à 17:39

    Nos dias de hoje não se justifica estar espera quase 1 hora de uma simples justificação de presença que tem ser passada depois da consulta e com nova senha de atendimento.

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    01/12/2021 à 16:24

    Péssimo! Estou infetado e apenas me ligaram uma vez em 7 dias! Tento ligar, mandar email e nada. Péssima qualidade de serviço, preciso da alta e ninguém me liga, nem me atende. Podia estar aqui mal e a minha médica de família não queria saber... Um país a cair é o que é...

  • Avatar teresa.a
    1 / 5
    22/03/2022 à 23:15

    Depois de 3 horas consecutivas a ligar para lá e sem ninguém atender (sinal de chamada ou ocupado) fui lá. A olhar nos olhos para três funcionárias na conversa ....do meu telefone voltei a ligar e para meu espanto... lá não tocava.. Porque será.? Vergonha das vergonhas. É isto que fazem é para esta gente que nós pagamos...

  • Avatar Fabio.e
    2 / 5
    01/10/2020 à 14:25

    Boa tarde é impressionante a quantidade de telefonemas que já fiz e os emails que já enviei para tentar uma consulta já que quando fui directamente ao centro de saúde disseram me que teria de ser marcado por telefone ou por email. Mas ainda a espera

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    19/05/2020 à 14:27

    Numa fase crítica em que vivemos devemos ter o maior respeito por todos aqueles que trabalham na área da saúde. Ligar é difícil mas não é impossível. Sempre tive uma pessoa que me ouviu e ajudou. Há dificuldades há ninguém é perfeito nem nós..... Bem hajam

  • Avatar Vitor.u
    3 / 5
    11/07/2020 à 18:38

    Muito haveria que dizer de esta unidade de saúde... É notório como choca o empenho dos profissionais que aí trabalham com a ineficácia e má gestão da administração regional de saúde. Os tempos de espera são de cerca de uma hora para os atendimentos sem marcação mas podiam ser bem menores caso houvesse uma melhor organização.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    12/10/2020 à 10:08

    Uma Autêntica vergonha ! ! Querem marcar consultas por telefone quando ninguém atende o telefone ! Uma pessoa desconta para que ? Para ter este serviço de saúde ??? Vergonhoso !!! Atenda o raio do telefone ! São uma vergonha ! Funcionários públicos que querem estar distantes da sociedade , VERGONHOSO !!!

  • Avatar _L._
    1 / 5
    24/09/2019 à 12:58

    O Sr. Alexander Bell deve estar a dar voltas na campa com aquilo que os vivos que trabalham nesta unidade de saúde estão a fazer à sua mais popular invenção. O conselho de enviar email ou contactar o portal da saúde serve que nem uma luva à população mais idosa e afastada das tecnologias. Bonito, bonito é fazer greves à segunda e à sexta-feira. Uma vergonha, que demonstra o quanto muitos funcionários públicos estão afastados da sociedade. E para todos os efeitos ficam fora desta crítica os médicos e os enfermeiros. Aguardo ansiosamente a última reivindicação do pessoal administrativo....Lá estarei para vos atirar à cara a vossa incompetência. Parabéns. Devem estar orgulhosos.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Carolina.
    5 / 5
    30/08/2022 à 11:11

    Nas vezes que precisei de atendimento toda equipa foi extremamente simpática, prestativa, acolhedora e eficiente. Só tenho a agradecer.

  • Avatar juca.l
    2 / 5
    02/11/2020 à 15:01

    Falta de competencia. Nao atendem o telefone, pra nao falar das vezes que este se encontra fora do descanso. Passam a vida na conversa e nao atendem os utentes. Ainda sao mal criadas para os mesmos. Medicos que se enganam nas receitas.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Lucia.a
    1 / 5
    11/03/2020 à 19:33

    É uma vergonha o serviço de atendimento deste centro de saúde, 48 chamadas e não atendem nem aos e-mails respondem, uma doente que tem que hipocoagular o sangue e não consegue fazer o pedido de medicação pelo telefone e com este surto não somos aconselhados a ir às unidades hospitalares.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar JonnyX.
    1 / 5
    06/07/2021 à 13:10

    Tentar em contacto com a Unicade de saúde familiar para nada porque constantemente a ligar, para ninguém atender um simples telefonema ! Acho isso inadmissível para um centro saude !

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    05/04/2021 à 18:58

    Não atendem o telefone, chama e depois desligam, isto é inadmissível numa altura de pandemia e nem telefone nem respondem aos e-mail, pessoal administrativo mais incompetente nunca vi, amanhã vou aí e vou escrever no livro de reclamações. Estou farta de tanta incompetência.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Serafim.i
    5 / 5
    11/10/2020 à 18:22

    Absolutamente fabuloso está Unidade. Médicos, enfermeiros, secretaria. Bem hajam pelo Vosso Alto profissionalismo e gentileza no atendimento . Um exemplo. Cumprimento Todos respeitosamente. Serafim da Silva Lima

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Otilia.z
    5 / 5
    04/09/2020 à 21:01

    É uma unidade de saúde que funciona muito bem. O atendimento dos médicos, dos enfermeiros e das secretárias clínicas é exemplar. Demonstram um grande profissionalismo e gosto pelo trabalho que realizam. Muito obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar florindo.r
    1 / 5
    06/01/2022 à 09:42

    Uma vergonha ligo para o centro de saúde fica sempre a linha ocupada

  • Avatar ana.e
    5 / 5
    21/12/2019 à 12:23

    Um Centro de Saúde exemplar. Simpatia, educação, preocupação,respeito pela privacidade, higiene ,profissionalismo ao mais alto nível . Um obrigada a todos os profissionais indiscriminadamente

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Nick.a
    1 / 5
    03/06/2022 à 17:53

    I sat in the waiting room for an hour and they wouldn’t tell me if I could see a doctor or not… absolutely ridiculous. And there were flies buzzing around the waiting room. (Traduzido pelo Google) Fiquei na sala de espera por uma hora e eles não me disseram se eu poderia ir ao médico ou não ... absolutamente ridículo. E havia moscas zumbindo na sala de espera.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    28/04/2022 à 17:03

    Bom centro de saúde. Médicos simpáticos, dedicados. Bons profissionais!

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    06/07/2021 à 12:31

    Impossível falar com a clínica pelo telefone. Também não respondem emails.

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    15/06/2020 à 09:39

    Por amor de deus atendam o telefone. Pedem para não irmos ao centro mas ligamos não atendem tenho mesoque ir ai. Já liguei 50 vezes

  • Avatar Miguel.b
    1 / 5
    24/02/2022 à 11:51

    Não atendem telefones, não respondem a mail`s, não existem para os utentes

  • Avatar Filipa.a
    4 / 5
    30/05/2019 à 15:46

    Só não dou 5 estrelas porque os telefones devem algum problema de funcionamento, nunca ninguém atende....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    31/08/2020 à 10:13

    Excelência e Profissionalismo! Sinto-me uma privilegiada por pertencer a esta Unidade de Saúde. Grata por tudo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    02/01/2019 à 19:09

    Sem qualquer razão de queixa. Bom, uma só: a dificuldade é conseguir que alguém atenda o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.bomporto@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/usf-bom-porto

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    04/03/2019 à 12:14

    Após dezenas e dezenas de chamadas efectuadas os funcionários insistem em não atender o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.bomporto@arsnorte.min-saude.pt. http://acesportoocidental.org/pt/usf-bom-porto

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    21/01/2020 à 15:18

    Péssima organização, condições desumanas de espera e falta de consideração pelos doentes.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    18/06/2019 à 17:55

    Só falta ter pessoal que atenda o telefone, para ganhar as 5 estrelas...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    18/05/2021 à 18:43

    Gente muito ificiente simpatia

  • Avatar Gabriel.u
    5 / 5
    18/04/2022 à 08:40

    Óptimo serviço e atendimento!

  • Avatar Marlena.o
    5 / 5
    21/09/2021 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) Foi bom (Original) War gut

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    USF São João do Porto - Unidade de Saúde Familiar

    (29 comentários)

    Do melhor. ....

  • Latest Listing

    URAP (Miguel Bombarda) - Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados

    (1 comentários)

    Acredito que haja utentes desta unidade com boas ou muito boas experiências e que essas sejam mantidas com poucas irregularidades no sentido negativo, graças ao profissionalismo e humanismo das equipas. Contudo, a minha avaliação só pode ser pessoal - não julguei a minha experiência a pior mas foi, claramente, insuficiente. Por outro lado, a minha avaliação não escalaria de modo invariante a partir da disponível - querendo com isto dizer que daria 3 em 10 estrelas ou 4 em 20. Devo, também, direcioná-la dentro da unidade para que não fique vago mas sem especificações pelas razões óbvias. Portanto, aponto-a para a unidade de psicologia. No meu caso, realço, não fui tratado de forma adequada em várias ocasiões, pelo que após meses, senti-me obrigado a abandonar as consultas por já estar pior ou igual do que quando entrei - o vínculo terapêutico tinha perdido em grande parte a sua capacidade vigorante....

  • Latest Listing

    ECL - Equipa Coordenadora Local

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    USF Bom Porto - Unidade de Saúde Familiar

    (40 comentários)

    Foi bom (Original) War gut...

  • Latest Listing

    UCC Boavista - Unidade de Cuidados na Comunidade

    (1 comentários)

    Já solicitei receita duas vezes nesse centro médico e quando vou a farmácia comprar meu remédio falam que que a receita já foi levantada. Quem está fazendo isso? Agora minha médica disse que não vai mais me dar receita porque eu tomei remédio de mais! Estou revoltada e vou descobrir quem está fazendo isso....

  • Latest Listing

    USF Cedofeita

    (23 comentários)

    Equipa fantástica....

222081625