Centro de Salud Entrevías

Centro de salud Centro de Salud Entrevías Madrid

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud Entrevías em Madrid

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (120)

  • Avatar Ester.a
    1 / 5
    01/06/2023 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, não tem médico, pelo que dizem, se você for às 15h, eles mandam você voltar às 18h, então eles desmaiam quem se atrasa, se você pedir uma consulta para um teste ou um especialista, eles dizem que só há um centro onde os fazem e é por 2 meses . E depois de esperar duas horas para ser atendido por algum pessoal médico, eles saem desesperados e te deixam ir, vão fechar o posto de saúde, qualquer um confia em ser atendido é claro. E aí falam que o pronto-socorro está desabando. Lá se eles trabalham sem parar por horas. (Original) Pésima atención no hay médicos según dicen, si vas a las 15 te dicen vuelve a las 18,asi colapsan al que este de tarde, si pides una cita para prueba o especialista dicen que solo hay un centro donde los hacen y es para 2 meses. Y después de esperar durante dos horas a ser atendido por algún personal médico salen desesperados y te suelta van a cerrar el centro de salud, cualquiera se fía de ser atendido claro. Y luego dicen que se colapsan urgencias. Allí si curran si parar durante horas .

  • Avatar Carolina.r
    1 / 5
    10/02/2023 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Meu médico Noboa Dante Rafael não vale nada pois é irresponsável e não se preocupam com sua saúde. Estou esperando há 3 semanas por um exame analítico, posso estar morrendo e não sei. Serviço desastroso. Não atendem as ligações, marcam para depois de 2 semanas, Protesto é o que nós moradores de Entrevías que nos tratam como querem devemos fazer. Então, para que servem? Se eles não fizerem nada. (Original) Pésimo servicio . Mi médico Noboa Dante Rafael no vale para nada ya que es un irresponsable y les da igual tu salud . Llevo esperando 3 semanas para que me dé una a analítica , puedo estar muriéndome y yo sin saberlo . Nefasto servició . No cogen las llamadas , cita para después de 2 semanas , Protesta es lo que deberíamos hacer los vecinos de Entrevías que nos tratan como les da la gana . Entonces para ques están ? Si no hacen nada .

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    09/01/2023 à 10:38

    (Traduzido pelo Google) O médico é infeliz: Ángel Gil Ceña, já são 5 consultas que ele não liga nem atende. Se não quer trabalhar, abra espaço para os próximos e pare de bobeira. Como infeliz e como profissional, um 0. Que história é essa de passar do horário dos seus pacientes? Vergonha. (Original) Lamentable el Médico: Ángel Gil Ceña, ya van 5 citas que ni llama ni atiende. Si no quiere usted trabajar, deje hueco a los siguientes y deje de tomar el pelo. Como persona lamentable y como profesional un 0. Que es esto de pasar de las citas programadas de tus pacientes? Vergüenza.

  • Avatar Sira.l
    1 / 5
    21/03/2023 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que sempre que tenho que vir tenho um tempo de espera de pelo menos 2 horas. Quase não há consultas à tarde e o médico que me corresponde também atende emergências e outras consultas. Além da pouca organização que os funcionários demonstram, pois a cada dois a três saem do escritório para fazer as coisas, respondem telefone ou vai atender outras pessoas onde a enfermeira. (Original) Es una verguenza que cada vez que tengo que venir minimo tenga un tiempo de espera de 2 horas. No funcionan apenas consultas por la tarde y la doctora que me corresponde ademas pasa urgencias y otras consultas. Ademas de la poca organizacion que demuestra personal ya que cada dos por tres sale de la consulta a por cosas, responde al telefono o se mete a atender a otros en donde la enfermera .

  • Avatar David.e
    1 / 5
    24/05/2023 à 13:03

    (Traduzido pelo Google) Opa, vem aí o lobo, vão privatizar a saúde! Espalharam 450 euros nas costas e acabou a privatização da saúde.... Vivem do medo e da ignorância do povo, usam o posto de saúde para atingir seus fins econômicos e políticos. Os doentes são apenas marionetes a serviço de sua causa, não dão a mínima para sua saúde, apenas para sua carteira. Você liga para o posto de saúde do seu celular (estando lá dentro para checar), e nenhum telefone toca, porque está desligado ou silenciado e não atende. Falam em saturação e basta passar para ver o posto de saúde vazio. Herói é aquele que dá a vida sem receber nada em troca; Aqueles de nós que trabalham por dinheiro são mercenários (eu me incluo), com a diferença de que uns fazem o seu trabalho e outros não, aproveitando seu impacto social. Então você sabe, você tem que bater palmas para os heróis! PS: vamos ver quando são proibidos de trabalhar no público e no privado ao mesmo tempo, para impedir que se esforcem no setor privado e façam o que não fazem no setor público; Total, como o salário da saúde pública está garantido, não vão inchar para trabalhar..... (Original) ¡Uyyyyy, que viene el lobo!, ¡que van a privatizar la sanidad! Les han untado 450 euros en el lomo y se acabó la privatización de la sanidad.... Viven del miedo y de la ignorancia de la gente, usan el centro de salud para conseguir sus fines económicos y políticos. Los enfermos sólo son marionetas al servicio de su causa, tu salud les importa un bledo, sólo su cartera. Llamas desde el móvil al centro de salud (estando dentro para comprobarlo), y no suena ningún teléfono, porque los tienen desconectados o silenciados y no los cogen. Hablan de saturación y sólo hay que pasarse para ver el centro de salud vacío. Héroe es aquel que da su vida sin recibir nada a cambio; los que trabajamos por dinero somos mercenarios (yo me incluyo), con la diferencia de que algunos hacemos nuestro trabajo y otros no, aprovechando su repercusión social. Así que ya sabéis, ¡hay que aplaudir con las orejas a los héroes! PD: a ver cuando les prohíben trabajar en la pública y en la privada a la vez, para evitar que en la privada se esfuercen y hagan lo que no hacen en la pública; total, como el sueldo de la sanidad pública lo tienen garantizado, no se van a hinchar a currar.....

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    22/05/2023 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Tratamento terrível por parte da administração, eles colocam mas em tudo e se recusam a lhe dar um formulário de reclamação. Recusam-se a dar-te máscara e que sem ela te proíbem até de estar à porta. muito ruim tudo (Original) Pesimo trato por parte de la administración, te ponen peros para todo y se niegan a darte una hoja de reclamación. Se niegan a darte una mascarilla y que sin ella te prohiben estar hasta en la puerta . Pesimooo todoo

  • Avatar Fernando.
    3 / 5
    04/08/2022 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Doutor desastre. Não te marcam pela APP nem por telefone. Você só consegue uma consulta se ficar na janela por pelo menos meia hora. Claro, as enfermeiras são as melhores da Espanha e reconheceram oficialmente que não estou dizendo isso, mas reafirmo. Vamos ver se melhoram de vez o sistema, porque desde a pandemia está pior do que antes. (Original) Desastre de médicos/as. No te dan citas por la APP ni por teléfono. Solo se puede conseguir cita si te pones en la ventanilla durante media hora mínimo. Eso sí, las enfermeras son las mejores de España y reconocidas oficialmente que no lo digo yo, pero lo reafirmo. A ver si mejoran ya de una vez el sistema, porque se ha quedado peor que antes desde la pandemia.

  • Avatar Moises.
    1 / 5
    22/05/2023 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Tanto o centro quanto os funcionários são péssimos. Atenção terrível e esperas tremendas. Depois reclamam do salário e trabalham o mínimo e com péssimo tratamento! (Original) Tanto el centro como el personal es pésimo. Pésima atención y unas esperas tremendas. Luego se quejan de sueldos y trabajan lo mínimo y con un muy mal trato!!

  • Avatar Rebeca.a
    1 / 5
    28/10/2022 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) Por não colocarem 0, quartos vazios, sem gente, e dão marcações para duas semanas quando não tem gente no centro, não ficam saturados. Eles não se preocupam muito em olhar para você, digamos, eles dizem que você tem algo como todo mundo, o que mais? Cada um tem o seu!! É uma pena que cada vez nós, pacientes, tenhamos menos importância. Depois de um mês de consulta, meu médico entra em greve, deixando eu e os demais pacientes na mão, não me dão outra opção de atendimento a não ser no pronto-socorro, esperando de 3 a 4 horas. Se eu tenho consulta, peço respeito, a mesma coisa que eles pedem se não vier, que desmarque. É uma pena ir ao médico por necessidade e eles dizem quase rindo que não cuidam de você. E não só eu, mas outras pessoas que estavam lá. (Original) Por no poner 0, salas vacías, sin gente, y dan citas para dos semanas cuando no hay gente en el centro, saturados no están. No se molestan en mirarte mucho que digamos, te dicen que tienes algo como todos los demás, que demás? Cada uno tiene lo suyo!! Es una vergüenza que cada vez los pacientes importemos menos. Después de un mes de tener cita, mi doctora se va de huelga, dejándome colgada a mi y al resto de pacientes, no dan opción a ser atendida más que de urgencias, esperando de 3 a 4 horas. Si tengo mi cita, pido respeto, lo mismo que ellos piden si no acudes, que canceles la cita. Es una vergüenza ir por necesidad al médico y te digan casi riéndose que no te atienden. Y no solo a mi, sino más gente que estaba allí.

  • Avatar yesenia.a
    4 / 5
    18/04/2017 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) A atenção muito boa. A única desvantagem é que os relatórios geralmente são com muita gente. (Original) La atencion muy buena. La unica pega es que informes suele estar con mucha gente.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    30/01/2023 à 16:23

    (Traduzido pelo Google) Porque você não pode colocar menos nota, o tratamento do paciente pelos médicos é desastroso e eles não têm nenhum tipo de empatia, eles não se importam com o que acontece com você, eles nem se deram ao trabalho de ver o que estava acontecendo comigo. Os únicos que foram gentis e tentaram nos ajudar são os da recepção. (Original) Porque no se puede poner menos nota, el trato al paciente por parte de los medicos es nefasto y no tienen ningun tipo de empatia, no les importa que te pase, ni se han molestado en ver lo que me pasaba. Las unicas que han sido amables y han intentando ayudarnos las de recepción.

  • Avatar sandra.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) O Dr. M José Yagüe é super lento na passagem das consultas, mais de 1 hora esperando todos os pacientes enquanto a consulta está vazia ou uma enfermeira entrando de vez em quando para falar. Uma vergonha! (Original) La doctora M José Yagüe súper lenta en pasar las consultas, más de 1 hora esperando todos los pacientes mientras la consulta está vacía o entrando de vez en cuando una enfermera para hablar. Una vergüenza!

  • Avatar mrvivi.
    1 / 5
    16/02/2023 à 15:26

    (Traduzido pelo Google) De canalhas vou urgentemente ao posto de saúde porque estou tonta sem forças e tal e a médica que me trata diz-me que a minha médica é de manhã, não de tarde, aguenta e vai de manhã porque ela não deve tratar-me O médico estava no quarto 10, ela demorou cerca de uma hora para me ligar desde que eu estava entrando no quarto, ela entra e sai e assim por uma hora mas depois você sai e eles mandam você assinar para melhor saúde pública. Parece-me que outras coisas precisam ser mudadas e não aqueles que pedem seu trabalho porque não o fazem em condições (Original) De ser unos sinvergüenzas voy de urgencia al centro de salud por q estoy mareado sin fuerzas y tal y la doctora q me atiende me dice q mi médico es de mañana no de tarde q me aguante y vaya por la mañana ya q ella no debería atenderme la doctora estaba en la sala 10 a tardado cosa de una hora en llamarme ya q venía a la sala entra y sale y así durante una hora pero luego sales y te dicen q firmes para una mejor salud pública me parece q hay q cambiar otras cosas y no las q piden ya q su trabajo no lo hacen en condiciones

  • Avatar Loreena..
    1 / 5
    25/11/2022 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento da pediatra e de sua enfermeira (María Aparicio e Tina) Rude e com o mínimo de empatia pelos pacientes. Eles te marcam, ficam confusos e, além de não te atenderem, te culpam. Déspotas, arrogantes e desagradáveis. Eu troco de médico só por eles. Todos nós temos o direito de greve, mas nós, pacientes, não temos culpa, não vamos ao médico por diversão. (Original) Pésimo trato por parte de la pediatra y su enfermera (María Aparicio y Tina) Maleducadas y con la mínima empatía por los pacientes. Te dan ellas la cita, se confunden y, ademas de no atenderte, te echan la culpa. Despotas, soberbias y desagradables. Me cambio de médico solo por ellas. Todos tenemos derecho a huelga, pero los pacientes no tenemos culpa, que no vamos al médico por gusto.

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    08/02/2023 à 02:25

    (Traduzido pelo Google) A médica que se esqueceu de emitir os meus laudos de confirmação de um acidente de trânsito por 3 meses e porque eu a enfrentei, me diz que ou troco de médico ou me dá alta onde tem um ortopedista que está avaliando se vai operar ou não tem senhora que está qualificando os pacientes e ela coloca sua greve a frente de tudo, deixando vários pacientes esquecidos na sala de espera, tendo que levar todos nós outro médico de emergência, saturando assim os médicos que estão trabalhando. a vida dos pacientes em risco, ele tem muitas queixas, mas deve ser parente de alguém porque ainda está aí. (Original) La doctora que se olvida de emitir mis partes de confirmación x accidente de tráfico desde hace 3 meses y porque me enfrente a ella coge y me dice que o cambio de médico o me da de alta donde hay un traumatólogo que está valorando si me operan o no está señora que va calificando a los pacientes y ella pone su huelga por delante de todo dejando a varios pacientes olvidados en la sala de espera teniendo que cogerrnos a todos otra doctora de urgencias saturando así las doctoras que están trabajando .señora déspota mal educada y poco profesional pone en riesgo la vida de los pacie tes.tiene muchísimas denuncias pero debe de ser pariente de alguien porque ahí sigue.

  • Avatar SAMCRO.
    1 / 5
    10/03/2023 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Cuidados terríveis, fronteiras e grosseria Nadir vai ao médico por um verdadeiro prazer deplorável e para fazer você olhar depois vem "precisamos que você nos entenda" primeiro você realmente não pode tratar as pessoas assim (Original) Atención pésima bordes y mal educados Nadir va a lo médico por gusto de verdad deplorables y para hacéroslo mirar después viene "necesitamos que nos entiendan" primero vosotros de verdad no se puede tratar así a la gente

  • Avatar Estefania.s
    1 / 5
    14/02/2023 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) O suposto médico Salamanca Sánchez Escalonilla Maria Teresa Lee ainda dá alta ao paciente com três consultas com muitas patologias sem fazer nenhum tipo de exame médico. Acho de muito mau gosto que tratam pacientes assim que esse médico conhece um processo (Original) La supuesta doctora Salamanca Sánchez escalonilla Maria Teresa lee da aún paciente el alta con tres vías asesorías con muchas patologías sin hacerle ninguna clase de pruebas médicas creo que es de muy mal gusto que traten a los pacientes así de esta forma que sepa está doctora que tiene una demanda judicial

  • Avatar Osmar.e
    1 / 5
    09/02/2023 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) Marcaram para 6 de fevereiro, por telefone, e nunca ligaram, o dia todo esperando a ligação, me ligaram hoje dia 9, só não consegui atender, e só ligaram uma vez, preciso sei alguns resultados de exames, não tem como, e quando te ligam nunca atendem, não sei como saber meu resultado (Original) Me dieron cita para el 6 de febrero,cita telefónica,y nunca han llamado,todo el día esperando la llamada,me han llamado hoy 9 justo no podía atender,y solo una vez nomás llamaron,necesito saber unos resultados de analítica,no hay forma,y cuando le llaman nunca atienden,no sé cómo saber mi resultado

  • Avatar Paqui.u
    1 / 5
    16/01/2023 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Dois meses a tentar que o meu médico me ligue... impossível... consultas durante três semanas e no dia em que chega a tua vez ninguém liga porque ou está em greve ou não sei o que está a fazer. ..é isso mesmo quando você vai, não, não há um único paciente nos corredores ...... embaraçoso (Original) Dos meses para intentar q me llame mi médico...imposible....citas para tres semanas y el día q te toca no llama nadie porque o están de huelga o q se yo lo q están haciendo...eso sí cuando vas no hay ni un paciente en los pasillos......vergonzoso

  • Avatar Raul.i
    1 / 5
    24/11/2022 à 15:38

    (Traduzido pelo Google) Antigamente o centro funcionava moderadamente. Agora leva mais de 15 dias para o meu médico me ver. Isso se for por telefone, pois nunca há consulta presencial. Farei uma reclamação formal assim que possível. (Original) Antiguamente el centro funcionaba medianamente. Ahora llevo más de 15 días para que mi médico de cabecera me atienda. Eso si por teléfono ya que presencial nunca hay cita. Pondré una queja formal en cuanto sea posible.

  • Avatar rodrigo.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 06:46

    (Traduzido pelo Google) Essa ralé quer mesmo colocá-los na rua. Então eles gritam por aumentos e fazem greve. Cantadas de trabalho!!!!! (Original) Esta gentuza dan verdaderas ganas de ponerlos en la calle. Luego lloran por aumentos y hacen huelgas. Trabajen chantas!!!!!

  • Avatar Oscar.r
    1 / 5
    14/02/2023 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) É um desastre, os médicos em greve não querem te atender. Deixam a consulta mentindo e a culpa é do Ayuso (Original) Es un desastre, los médicos de huelga no quieren atenderte. Dejan tirada la consulta y la culpa es de Ayuso

  • Avatar Marta.
    2 / 5
    11/05/2022 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Minha médica me mandou uma consulta preferencial para um caroço que ela não gostou nada, ainda estou esperando a consulta e ainda por cima ninguém atende o telefone. Isso deve funcionar com base em reivindicações. Coloquei dois um porque ainda não tenho hora marcada e outro por não atender o telefone. Vamos ver se consigo algo assim, embora eu tenha certeza de que terei que descer e eles ainda não marcaram meu encontro. (Original) Mi doctra me mando una cita preferente por un bulto que no le gustaba nada sigo esperando la cita y encima nadie coge el telefono. Esto debe de funcionar a base de reclamaciones. He puesto dos una porque no tengo aun la cita y otra por no coger el telefono. A ver si así consigo algo, aunque seguro que me toca bajar y aun no tienen mi cita gestionada.

  • Avatar Roberto.a
    1 / 5
    27/07/2022 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) É uma pena porque lá trabalham profissionais como o Don Ángel, que é um grande médico, ao contrário dos doutores Galindo e Lázaro, duas pessoas cujas respostas, caras feias e limítrofes fazem com que este posto de saúde tenha tão má fama. Sem falar nas inúmeras ligações não atendidas para a central. (Original) Es una pena porque allí trabajan profesionales como Don Ángel que es un gran doctor, a diferencia de las doctoras Galindo y Lázaro, dos personas cuyas contestaciones, malas caras y borderías hacen que este centro de salud tenga tan mala fama. Ni mencionar las innumerables llamadas sin respuesta al centro.

  • Avatar maite.o
    1 / 5
    27/09/2021 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) Depois de ligar por 3 dias para solicitar o gerenciamento de uma ambulância para minha mãe e não atender o telefone, tive que ir ao centro de saúde fora de Madrid onde moro. Com uma ligação, eu teria evitado o deslocamento e o risco de exposição que advém de ficar em uma longa fila. As duas pessoas que estão à janela não param de trabalhar, como sempre faltam recursos neste sistema público de saúde cada vez mais dizimado. (Original) Después de llamar durante 3 días para solicitar la gestión de una ambulancia para mi madre y no coger el teléfono, me he tenido que desplazar al centro de salud desde fuera de Madrid donde resido. Con una llamada hubiera evitado el desplazamiento y el riesgo de exposición que se tiene haciendo una larga cola. Las dos personas que están en la ventanilla no paran de trabajar, como siempre faltan recursos en esta sanidad pública cada vez más diezmada.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 13:46

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, que com 6 pessoas, 3 no balcão e três lá dentro, não consigam atender as chamadas telefónicas, não sei que saturação têm quando vais mais tarde e não há ninguém à espera nos corredores, se eu tiver que esperar eles pegarem o telefone para o remédio do meu filho e o meu eu morrer esperando, aí se você for eles te repreendem por você estar lá sem ser uma emergência. E não é política, é incompetência e descaso. Em outro seção vamos colocar que meu médico está fora há quase dois anos o tempo que estou e depois de passar por 5 pessoas diferentes me dizendo para acordar para trabalhar tenho que dizer a eles que meu caso está em cirurgia, empatia zero. . (Original) Es de vergüenza , que estando 6 personas ,3 en mostrador y tres dentro que no sean capaces de coger las llamadas telefónicas .No se que saturación tienen cuando luego vas y no hay nadie esperando en los pasillos , si tengo que esperar a que cojan el teléfono para la medicación de mi hijo y mía me puedo morir esperando , luego si vas te regañan por estar allí sin ser una urgencia .Y no es política es incompetencia y dejadez .En otro apartado pondremos que estando mi médica casi dos años de baja durante el tiempo que llevo y después de pasar por 5 personas distintas diciéndome que espabilara para trabajar tengo que decirles que mi caso está en cirugía , empatía nula. .

  • Avatar Inma..
    1 / 5
    15/10/2021 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, falta de empatia e educação de cada um dos "profissionais" do centro deixa muito a desejar. Pelas circunstâncias, cheguei ao posto de saúde 20 minutos antes de fecharem, não quiseram me atender, eu defendo; "Não podemos nos adaptar ao horário que você quer", "saímos às 21h e você acabou de entrar por aquela porta e não é mais atendido" (insisto, cheguei 20 minutos antes de fechar e fui o único a ser atendido), "Vá para o hospital de emergência e peça para eles tratarem você lá". Sem dúvida, a atenção de cada um dos "profissionais" deste centro de saúde é LAMENTÁVEL. É uma pena que dêem esse tipo de imagem na Saúde Pública. (Original) Pésima atención, falta de empatía y la educación de cada uno de los “profesionales” del centro deja mucho que desear. Por circunstancias llegue al centro de salud 20 minutos antes de que cerrasen, no me quisieron atender, argumento; “no nos podemos amoldar al horario que tú quieres”, “nosotros nos vamos a las 21.00h y acabas de cruzar esa puerta y ya no se te atiende” (insisto, llegue 20 minutos antes de cerrar y era la única para ser atendida), “vete al hospital de urgencias y que te atiendan allí”. Sin duda, LAMENTABLE la atención de todos y cada uno de los “profesionales” de este centro de salud. Es una pena que den este tipo de imagen en la Sanidad Pública.

  • Avatar Nica.
    1 / 5
    10/01/2022 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende as chamadas, o que significa que tens de ir ao posto de saúde com filas enormes para que uma vez lá dentro te digam que te vão ligar e que se estiveres doente é melhor ligares por telefone!!! Se tanta gente vem ao centro é porque ninguém atende as ligações. É uma vergonha! (Original) Nadie atiende a las llamadas, lo que hace que tengas que acercarte al ambulatorio con colas enormes para que una vez dentro te digan que ya te llamarán y que si estás mal mejor llamar por teléfono!!!¿Que teléfono? Si nos acercamos tantas personas al centro es porque nadie atiende a las llamadas. ¡Es una vergüenza!

  • Avatar Cristian.r
    1 / 5
    18/10/2021 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, não atendem o telefone e desligam na hora!! Eu não entendo que tipo de pessoal esse posto de saúde contrata... Mas vamos lá, eles não são bons nem para pegar um telefone e marcar uma consulta. Muito ruim não recomendo!! (Original) Muy pésima la atención, nunca cogen el teléfono.. Te cuelgan al instante!! No entiendo que tipo de personal contrata este centro de salud.. Pero vamos que no sirven ni para coger un teléfono y dar una sita. Muy mal no lo recomiendo!!

  • Avatar edu.a
    1 / 5
    29/10/2021 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) A atenção do pessoal de saúde é correta, mas a burocracia não permite que as coisas funcionem na vacinação da terceira dose de COVID para idosos. Se tomar a vacina contra a gripe e ainda não tiver completado 6 meses desde a 2ª dose da pfizer, terá de aguardar até 15 de dezembro de 2021 para marcar uma consulta. Parece inédito deixar nossos mais velhos por tanto tempo sem poder se vacinar por conta de uma diretriz que não sei de onde vem (Original) La atención del personal sanitario es correcta, pero la burocracia no permite que las cosas funcionen sobre la vacunación de la tercera dosis del COVID para mayores. Si te vacunas de la la gripe y no has cumplido los 6 meses desde la 2º dosis de pfizer, tienes que esperar hasta el 15 de diciembre de 2021 para solicitar cita. Me parece inaudito dejar a nuestros mayores tanto tiempo sin poder vacunarse por una directriz que no se de donde viene

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 15:44

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico inexistente. Na janela depende de quem te atende, é uma coisa ou outra. As coisas já estavam ruins antes do CoVid 19, mas agora estão ruins. Empatia e atenção zero agora que não é presencial, pior, já que os médicos dizem que te ligaram mas que você comunicou…..mesmo que não seja verdade, é a sua palavra contra a deles. Muito decepcionado, me custa defender a saúde pública assim, que te obriga a procurar uma vida em outro lugar ou apenas o que dizem para não fazer, se automedicar. Que pena, vou mudar de médico de novo... vamos ver se noto alguma melhora, não vou citar nomes, mas o tratamento que recebi é horrível, não sabem lidar com doentes pessoas. Zero empatia. Teriam que passar por fiscalizações ou algo assim, porque não chega nem a 5. (Original) La atención telefónica inexistente. En ventanilla depende de quién te atienda, es una cosa u otra. La cosa ya estaba mal antes del CoVid 19, pero ahora es pésima. Cero empatía y la atención ahora que no es presencial, peor, ya que como los médicos digan que te han llamado pero que comunicabas…..aunque no sea cierto, es tu palabra contra la de ellos. Muy decepcionada, me cuesta defender una sanidad pública así, que te obliga a buscarte la vida por otro lado o justo lo que dicen que no hagas, automedicarte. Una lástima, me cambiaré de médico otra vez… a ver si noto alguna mejoría, no voy a decir nombres, pero el trato que he recibido es horrible, no saben tratar con gente enferma. Cero empatía. Tendrían que pasar inspecciones o algo, porque no llega al 5 ni de broma.

  • Avatar Dariagna.u
    1 / 5
    12/04/2022 à 06:52

    (Traduzido pelo Google) Nojento!!! Especificamente, vou citar a Dra. MATILDE GONZALO LÁZARO, péssimo tratamento!!! Nem bom dia nem nada, apenas responde o que ela sabe fazer. "Que ela não gosta de bater na minha porta", bom, olha, SAIA E MOSTRE A CARA e diga pra ela esperar porque a gente não sabe se o médico está lá dentro ou não NÃO CUSTA NADA, o primeiro vez que eu a vejo e interajo com ela e Ele já me deu um mau pressentimento e fez um check-up que eu mesma teria feito com os brinquedos da minha priminha. Um pouco mais de profissionalismo, educação e empatia. (Original) Malísimo!!! En específico voy a mencionar a la doctora MATILDE GONZALO LÁZARO ,malísimo trato!!! Ni buenos días ni nada solo contestaciones lo que sabe hacer ella. “Que no le gusta que me toquen la puerta” ,pues mira SAL Y DA TU CARA y di que esperes porque no tenemos idea si el médico se encuentra dentro o no NO TE CUESTA NADA , primera vez que la veo e interactúo con ella y ya muy mala espina me dió y me hizo un chequeo que yo hasta misma me hubiese hecho con los juguetes de mi primita pequeña. Un poco más de profesionalidad ,educación y empatía.

  • Avatar rodrigo.o
    1 / 5
    22/07/2021 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) A Dra. Isabel Fernández Represa é mentirosa e grosseira. Acho que ele tem a síndrome do Doutor House. Ele corta as ligações porque parece que seu turno acabou. O diretor do centro. BELEN DE LLAMA ARAUZ, me ligou em nome do centro, pedindo desculpas sem ao menos ter falado com o médico. Então ele envia uma carta dizendo o contrário. A coisa desse centro é tremenda, não vale a pena ficar mais tempo só comentando e alertando. obrigada (Original) La doctora Isabel Fernández Represa una mentirosa y maleducada. Creo que tiene síndrome de Doctor House. Corta las llamadas porque se ve que termina su turno. La directora del centro. BELEN DE LLAMA ARAUZ, me ha llamado en nombre del centro pudiendo disculpas sin siquiera haber hablado con la doctora. Luego envía una carta diciendo todo lo contrario . Lo de este centro es de tremendo no vale la pena dedicarle más tiempo solo comentar y advertir. Gracias

  • Avatar David.u
    1 / 5
    10/02/2021 à 16:58

    (Traduzido pelo Google) Posto de saúde péssimo, não existe atendimento direto por telefone, você pode ligar mais de 5 vezes e eles não vão te buscar. Sem falar no tratamento da recepção/janela, de ponta, apático e agressivo, é lamentável. Apesar das circunstâncias, acho que o profissionalismo vem em primeiro lugar, e isso faltava muito antes do covid-19... (Original) Centro de salud pésimo, la atención al cliente vía a telefónica directamente ni existe, puedes llamar más de 5 veces que no te lo van q coger. Por no hablar del trato de la recepción/ventanilla, borde, desganado y agresivo, es lamentable. A pesar de las circunstancias, creo que antes está la profesionalidad, y esto ya faltaba mucho antes del covid-19...

  • Avatar George.a
    1 / 5
    09/12/2021 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Estou há uma semana tentando falar com um médico e é uma missão impossível, depois de muito esperar cortaram a ligação. Péssimo atendimento, obrigam você a ir ao posto médico onde as filas são infinitas (Original) Llevo una semana intentando hablar con un médico y resulta misión imposible, después de esperar un buen rato te cortan la llamada. Servicio pésimo, te obligan ir al centro médico donde hay unas colas interminables

  • Avatar Anita.e
    2 / 5
    14/01/2022 à 23:46

    (Traduzido pelo Google) Você pede uma consulta por telefone e nunca te ligam, você tem que ir ao posto de saúde falar as coisas de lá e esperar em filas de pelo menos 40 minutos e a maioria vai para a mesma coisa porque não ligam ou eles não atendem o telefone, falta de pessoal E pelo que eu vejo, a maioria dos médicos está de licença médica há muito tempo e os outros médicos de lá têm plantão duplo... Desde que o COVID começou nos centros de saúde que as coisas têm ido de mal a pior... e já para não falar da aplicação... que nunca se consegue marcar e se for por telefone, como já disse, nunca ligam. (Original) Pides cita telefónica y nunca te llaman , tienes que desplazarte al centro de salud para decir las cosas desde allí y esperar colas de 40 minutos al menos y la mayoría va por lo mismo por que no les llaman o no les cogen el teléfono , falta personal y la mayoría de los médicos por lo que veo están de baja desde hace muchísimo y a los demás médicos que hay les toca trabajo doble … Desde que empezó el COVID en los centros de salud va la cosa de mal en peor … y por no hablar de la aplicación … que no puedes pedir cita nunca y si es telefónica como ya he dicho , nunca llaman.

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    05/11/2021 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Horrível, estou ligando desde as 9 da manhã e ninguém atende, sai um lucixion ilegível e a ligação é cortada. Desde ontem estou esperando a enfermeira substituta de um paciente de quase 100 anos com múltiplas escaras. Impossível... Má gestão, má atenção (Original) Horroroso,estoy llamando desde las 9 de la.mañana y no contesta nadie sale una.lucixion ilegibenle y se corta la llamada. Llevo desde ayer esperando al enfermero suplente por paciente de casi 100 años con múltiples heridas por escaras . Imposible ... Mala gestión,mala aten

  • Avatar Elisabet.a
    1 / 5
    06/08/2020 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Péssimo tratamento telefônico!! Depois de atirar um rato ao telefone com os comandos do covid para marcar uma consulta, pedes para falar com o posto de saúde e depois de vários toques desliga-se a ligação... E assim um atrás do outro... É incrível!! Demorei mais de uma hora para ser atendida..... (Original) Trato telefónico pésimo!! Después de tirarte un ratazo al teléfono con los controles covid para pedir cita, pides hablar con el centro de salud y tras varios tonos, llamada colgada.... Y así una detrás de otra.... Es increíble!! Mas de una hora llevo para que me atiendan.....

  • Avatar Nerea.e
    1 / 5
    18/01/2022 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Você liga e eles nunca atendem mas nunca, você vai marcar uma consulta eles te falam o dia que seu médico vai te ligar e nada não te liga mesmo com hora marcada...você liga de novo pra ver se ele vai te ligar ou o que fazer e sempre assim Uma pena se atendessem os telefones não estaríamos expostos a tanto cobiça e eles ganhariam mas como estão fartos não ligam mais. pesimoo (Original) Llámas y no contestan nunca pero nunca, te acercas a cojer cita te dicen el día que te llamara tu médico y nada no te llama ni con cita....vuelves a llamar a ver si te va a llamar o que hacer y así siempre un autentica vergüenza si contestaran los teléfonos no nos espondriamos a tanto covid y ellos saldrían ganando pero como están hartos pues ya les da todo igual.pesimoo

  • Avatar ANGÉLICA..
    1 / 5
    12/02/2019 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Infeliz atendimento ao paciente neste centro. Designei Maria del Mar duque Herraiz como minha médica de família e ela é a pior profissional que conheci. Os tempos de espera não diminuem de 2 horas e quando ele te atende em consulta ele tem péssimos modos. Na última consulta que fiz, ela me disse que só esperava ser expulsa do centro. É uma pena que uma pessoa treinada por tantos anos dê uma atenção tão deplorável a uma pessoa que vem em busca de ajuda. Com tantos bons profissionais querendo fazer um bom trabalho e não tendo oportunidade, isso deveria ser mais controlado. (Original) Lamentable atencion al paciente en este centro. Tengo asignada como médico de cabecera a Maria del Mar duque Herraiz y es la peor profesional con la que me encontrado. Los tiempos de espera no disminuyen de 2 horas y cuando te atiende en consulta tiene muy malas formas. En la última consulta que estuve me dijo que ya solo estaba esperando que la echasen del centro. Es una lástima que una persona que se ha formado durante tantos años de una atención tan deprorable a una persona que acude buscando ayuda. Con tantos buenos profesionales queriendo realizar un buen trabajo y que no cuentan con una oportunidad esto debería estar más controlado.

  • Avatar J_trailero._
    5 / 5
    28/11/2022 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) Parami, os médicos são muito bons, o atendimento do pessoal é muito bom, por isso dou 5 🌟 (Original) Parami son muy buenos los médicos la atención de el personal es muy buena por eso les doy 5 🌟

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    09/07/2020 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Os meus agradecimentos ao Dr. Manuel Miranda, pelo tratamento recebido durante todos estes anos, estou muito feliz por ele ter voltado depois de um mau bocado e digo-lhe que senti muitas saudades dele. Obrigado por sua consulta por telefone e, claro, Inma, enfermeira, pelo trabalho que você faz. Pessoas como você, com a qualidade humana que tem, fazem deste um grande centro de saúde. OBRIGADA !!!!!!! M. Isabel Siles (Original) Mi agradecimiento al Doctor Manuel Miranda, por el trato recibido durante todos estos años, estoy muy feliz de que haya regresado despues de pasarlo mal y decirle que le echaba mucho de menos. Gracias por su consulta telefónica y por supuesto a Inma, enfermera, por el trabajo que realizais. Gente como vosotros,con la calidad humana que tenéis, hace de este, un gran centro de salud. GRACIAS !!!!!!! M. Isabel Siles

  • Avatar V.a
    1 / 5
    18/10/2020 à 17:23

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. Eles atendem você na rua (gritando para que todos os vizinhos saibam o que há de errado com você). Eles fazem você esperar em uma longa fila (você não sabe o que há de errado com o da frente ou o de trás). Ahhhh mas sim... todas as tardes, muito pontuais, alguns profissionais de saúde SAEM PARA FUMAR (lá já se esquecem das medidas de cobiça e da máscara) e ficam a poucos metros da clínica. (Original) No cogen el teléfono. Te atienden en la calle (a gritos para que se enteren todos los vecinos de qué te pasa). Hacen esperar en una larga fila (que no sabes qué le pasa al de delante ni al de detrás). Ahhhh pero eso si... todas las tardes, muy puntuales, algunas sanitarias SALEN A FUMAR (ahí ya se olvidan de medidas covid y de la mascarilla) y se ponen a escasos metros del ambulatorio.

  • Avatar Cristina.
    1 / 5
    03/11/2021 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Péssimo serviço de vitrine, bordejantes, rudes, que atendem pacientes que não vão por prazer ver seus rostos, que atendem o telefone, missão impossível, mas é ainda mais impossível que a Dra. María Teresa San Miguel apareça algum ano para consulta, porque ele passa a vida de licença médica, aí é outro, você aparece na consulta, você fica surpreso que ele não está lá, que tem substituto, e eles te fazem passar por algumas consultas, até falarem seu nome em alguns, como a enfermeira Esther Martínez, que não sabe nem fazer análise, e pouca paciência e empatia com os mais velhos, que monte de profissionais eles têm. (Original) Atención en ventanilla pésima, bordes, maleducados, que tratan con pacientes que no van por placer a ver sus caras, lo de que te cojan el teléfono, misión imposible, pero más imposible es todavía que la doctora María Teresa San Miguel, aparezca algún año por consulta, porque se pasa la vida de baja, luego esa es otra, apareces a la consulta, te llevas la sorpresa de que no está, que hay un suplente, y te hacen pasar por unas cuántas consultas, hasta que dicen tu nombre en alguna, al igual que su enfermera Esther Martínez, que no sabe ni hacer un análisis, y poca paciencia y empatía con la gente mayor, menuda panda de profesionales que tienen .

  • Avatar elena.l
    1 / 5
    09/02/2023 à 20:24

    (Traduzido pelo Google) Às 8 1/2 hoje estava fechado mesmo com o bloqueio (Original) A las 8 y 1/2 de hoy estaba cerrado hasta con el cierre bajado

  • Avatar Raluca.o
    2 / 5
    14/07/2021 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho ligado 10 vezes em um dia e ninguém atende os médicos estão sempre ausentes se você for pedir uma consulta pessoalmente eles te dizem que te ligam e você espera e eles fazem uma ligação curta e não ligam mais... preciso de um horário e não atendem ninguém meu Deus estou ligando a mais de uma hora e não atendem (Original) Llevo llamando con 10 veces en un dia y nadie coje los doctores siempre estan ausente si vas y pides cita presencial te dice que te dan telefonica y esperas y te hacen llamada corta y no vuelven a llamarte... necesito cita y no me lo coge nadie madre mia llevo mas de una hora llamando y no levantan el telefono

  • Avatar Lesbia.a
    1 / 5
    12/01/2022 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) É o pior atendimento que recebi em um posto de saúde, me trataram mal e também não me ajudaram, o administrativo atende como se fosse perguntar ou só para ver a cara de mau deles, como se não estivessem sendo pago para fazer o seu trabalho bem .. (Original) Es la peor atención que he recibido en un centro de salud, me trataron mal y tampoco me ayudaron, el personal administrativo atiende como si uno fuese a pedir o solo a verles sus malas caras, como si no les estuviesen pagando para realizar bien su trabajo..

  • Avatar Vane.
    1 / 5
    29/11/2021 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem, dificilmente tem 1 pessoa para atender as ligações, desde o ano passado está assim, isso não acontece em outros centros, não sei quem teria que ver essa má gestão porque é hora de ir para o centro de saúde (Original) Nunca contestan apenas hay 1 persona para contestar las llamadas, ya desde el año pasado esta así, en otros centros no pasa esto no se quien tendría q ver esta mala gestión porq toca d ir si o si al centro d salud

  • Avatar Ana.n
    1 / 5
    03/12/2019 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Fatal, eles estão há anos com médicos substitutos. Vou pouco e toda vez um diferente me atende. A propósito, toda vez em salas diferentes, eles nos deixam loucos. Os que estão no balcão deveriam receber mais cursos de capacitação, com frequência. Por outro lado, a pediatria está bem (Original) Fatal , llevan años con médicos de sustitución. Voy poco y cada vez me atiende uno diferente . Por cierto cada vez en diferentes salas nos tienen locos . Las de ventanilla deberían recibir más cursos de formación, a menudo .Por otro lado pediatría bien

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    16/12/2020 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Menção especial de agradecimento pela dedicação ao paciente ao Dr. Manuel Miranda. Daqui até hoje, 23/11/21, queremos deixar uma lembrança especial e desejar uma rápida recuperação daquilo que o afasta da profissão e que com certeza o aflige. (Original) Especial mención de agradecimiento por su dedicación sl paciente para el Dr. Manuel Miranda. Desde aquí a fecha de hoy 23/11/21, queremos mandarle un especial recuerdo y desearle una muy pronta recuperación de lo que le está apartando de su profesión y que es seguro lo tiene afligido.

  • Avatar vagperformance.o
    1 / 5
    27/05/2022 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que você esteja ligando ao telefone por dois dias a qualquer hora e não atenda. Você não tem escolha a não ser ir e esperar por uma fila de cerca de 25 pessoas (Original) Es una vergüenza que estés llamando por teléfono durante dos días a todas horas y no lo cojan. No te queda otra que ir y esperar una cola de unas 25 personas

  • Avatar ALEX.O
    1 / 5
    11/06/2021 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Depois de 10 ligações ele me atende por telefone das 14h30 às 14h55 só queria confirmar meu número de telefone e me perguntam tenho que ir pessoalmente porque não podem por causa da lei de proteção de dados, simplesmente hoje em Qualquer empresa pede vários dados pessoais para confirmar sua identidade como DNI, nome completo, endereço, enfim, tudo relacionado à gestão pública ainda está desatualizado e obsoleto em um país do terceiro mundo como a Espanha, administrado por caipiras, o futuro é privado quer você goste ou não. (Original) Después de 10 llamadas me atiende por teléfono desde las 14:30 a 14:55 horas solo quería confirmar mi número de Teléfono y me piden tengo que ir en persona que por la ley de protección de datos no lo pueden hacer, simplemente hoy día en cualquier compañía te piden datos varios personales para confirmar tu identidad como DNI nombre completo dirección en fin todo lo relacionado con gestión pública sigue siendo anticuado y estado obsoleto en un país tercer mundista como España gestionado por palurdos el futuro es lo privado guste o no.

  • Avatar Koro.
    3 / 5
    31/01/2022 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Nunca na vida atendem o telefone, não importa o dia e a hora, não atendem, não sei porque têm... Agora, Dr. Savedra é um dos melhores médicos que já tive na minha vida, de longe. (Original) Jamas en la vida cogen el telefono, da igual el dia y la hora, que no lo cogen, no se para que lo tienen... Ahora, la doctora Savedra es de las mejores doctoras que he tenido en mi vida, con diferencia.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    07/03/2022 à 18:53

    (Traduzido pelo Google) Por um dia quando vou ao posto de saúde de emergência, estou esperando há 2 horas e a médica diz que não sabe se vai me atender porque eles fecham às 9, é uma pena (Original) Para un dia q voy al centro de salud de urgencias llevo esperando 2 horas y dice la doctora q no sabe si va a atenderme porque a las 9 cierran es una verguenza

  • Avatar Felipe.u
    3 / 5
    21/10/2021 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Não estou reclamando da atenção, estou reclamando que nunca atendem o telefone. Se você não puder viajar, ficará sem cobertura médica, o que já é complicado. (Original) No me quejo de la atención, me quejo de que nunca cogen el teléfono. Si no puedes desplazarte re quedas sin cobertura médica, que ya de por sí es complicada.

  • Avatar Kim.h
    1 / 5
    02/09/2021 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Um desastre. Além do problema de saúde pública em Madri, eles têm o problema de serem mal organizados, rudes e com atendimento desastroso aos pacientes. Nem todos os profissionais, mas muitos são muito discretos (Original) Un desastre. Aparte del problema de la salud pública en Madrid, tienen el problema de ser poco organizados, maleducados y con una atención al paciente desastrosa. No todos los profesionales pero muchos son de muy bajo perfil

  • Avatar LF.
    2 / 5
    16/08/2021 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Um dos recepcionistas, um homem de 30 anos, não sabe o que é educação. Ele fala com um ar impróprio para uma pessoa que atende a outras pessoas. Sua atitude corresponde a de um caixa de supermercado, que é onde ele deveria estar se continuasse assim. (Original) Uno de los recepcionistas, un hombre de unos 30 años, no sabe qué es educación. Habla con unos aires y un borde impropio de una persona que atiende a otros individuos. Su actitud corresponde a un cajero de supermercado, que es donde debería de estar si sigue con esas maneras.

  • Avatar loli.r
    3 / 5
    05/01/2022 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) Filas de espera, consultas vazias, ninguém diz que as salas de espera estão cheias, mas acho que as consultas podem ser reguladas, uma a cada 10 ou 15 minutos, não como agora meu médico não está nem é esperado, e quase assim todas as perguntas (Original) Colas de espera ,consultas vacías ,nadie dice que tengan llenas las salas de espera,pero creo que las visitas se pueden regular ,,una cada 10 minutos o 15,,no como ahora mi médico no está ni se le espera ,y así casi todas las consultas

  • Avatar Patricia.g
    1 / 5
    16/12/2021 à 20:11

    (Traduzido pelo Google) Não posso falar mal dos médicos até hoje mas o atendimento telefônico é uma vergonha, não consegui que me atendessem, tento fazer pelo aplicativo e não me marcam até dia 23.. . (Original) De los doctores no puedo hasta hoy hablar mal pero lo de la atención telefónica es de vergüenza, no he conseguido que me atiendan intento hacerlo por la aplicación y no me dan cita hasta el día 23 ...

  • Avatar christine.e
    1 / 5
    11/06/2021 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Uma hora ligando cada vez que a ligação é cortada para uma resposta e nada. Já estive em contacto com um positivo e tenho de fazer o teste e só consigo fazer no posto de saúde que nem sequer atende. (Original) Una hora llamando cada vez que se corta la llamada para que me contesten y nada. He estado en contacto con un positivo y tengo que hacerme la prueba y solo puedo hacerlo en el centro de salud que ni contesta.

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    16/12/2022 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Demora muito para atender e alguns funcionários são antipáticos (Original) Tardan mucho en atender y algunos de los trabajadores son desagradables

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    18/10/2019 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento na última sexta-feira 11 de uma moça na recepção me dando instruções muito atenciosas de como me deslocar para obter o cartão de saúde e eletrônico, além de mais alguns procedimentos. Muito grato a essa garota gentil e profissional em particular. (Original) Trato excelente el viernes pasado día 11 de una chica de recepción dándome muy atentamente indicaciones de como moverme para obtener la tarjeta sanitaria y electrónica, aparte de algunas gestiones más. Muy agradecido a esta amable y profesional chica en particular.

  • Avatar Gemma.u
    1 / 5
    29/12/2021 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) A atenção é fatal se quem está por aí sem fazer nada colocasse alguém no telefone não haveria tantas filas na porta que as pessoas se misturam com o covid que vai por outra coisa e depois separação e tanto medo. (Original) Fatal la atención si las que están dando vueltas que no hacen nada pusieran a uno cogiendo el teléfono no habría tantas colas en la puerta que la gente está revuelta los del covid con la gente que va para otra cosa y luego separación y tanto miedo.

  • Avatar jesus.a
    1 / 5
    26/08/2020 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Tentar falar com eles ao telefone é uma missão quase impossível. ..... (Tudo isso acontece muito antes do covid) (Original) Intentar hablar con ellos por teléfono es misión casi imposible....digo casi por que después de 2 horas esperando cuando por fin alguien se digna a coger la llamada, te contestan de malas formas , como si les estuvieras molestando..... ( Todo esto sucede mucho antes del covid)

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    24/08/2020 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) canalhas, idiotas e fronteiras. De todos os centros com os quais pude lidar, este leva a palma do mal. Eles não atendem, você liga e eles não atendem, ignoram a saúde dos vizinhos do bairro. Uma vergonha para a saúde. (Original) Sinvergüenzas, pasotas y bordes. De todos los centros con los que he podido tratar, este se lleva la Palma de lo malo. No atienden, llamas y no lo cogen, pasan de la salud de los convecinos del barrio. Una vergüenza para la sanidad.

  • Avatar alexandra.e
    1 / 5
    17/01/2022 à 09:31

    (Traduzido pelo Google) Não importa quantos você liga no telefone, seja de manhã, à tarde ou à noite, sempre te colocam na espera e depois desligam. Eles nunca respondem. (Original) Da igual cuanto llamas por telefono, si es por la mañana, tarde o noche, siempre te ponen en espera y luego cuelgan. Jamas contestan.

  • Avatar Jose.g
    5 / 5
    03/12/2021 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção da equipe de atendimento administrativo e até o segurança muito gentil, que atrasos é outra história, mas a atenção que eles me ofereceram foi muito boa (Original) Muy buena atención del personal de atención administrativa y asta del guardia de seguridad muy amables,que las citas tarde ya es otra historia,pero la atención que me ofrecieron muy buena

  • Avatar Alvaro.a
    1 / 5
    31/08/2020 à 07:53

    (Traduzido pelo Google) Se antes do covid-19 o atendimento era péssimo, agora não te conto, não atendem o telefone, marcam em mais de uma semana, os resultados que demoram 48 horas já duram mais de uma semana... (Original) Si antes del covid-19, el servicio era pésimo ahora no te digo, no cogen el teléfono, te dan cita pa dentro de más de una semana, los resultados que tardan 48h ya van para más de una semana...

  • Avatar Sonia.a
    2 / 5
    15/10/2021 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem seu telefone e as filas são intermináveis ​​no escritório por causa disso. (Original) Nunca te cogen el tlf, y las colas son interminables en el consultorio a causa de ello.

  • Avatar SFERA.9
    1 / 5
    12/08/2022 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Não entendo porque tem número de telefone se não atendem as ligações, 1h tentando ligar e nada. Vergonhoso. (Original) No entiendo para que tienen un número de teléfono si no contestan a las llamada.1h intentando llamar y nada. Vergonzoso.

  • Avatar valentin.e
    1 / 5
    13/07/2020 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) má gestão Já parece que o que não é coby não importa A equipe está mais ciente de que você faz fila do que o que acontece com você "" arrogante e rude. "" (Original) Mala gestiom Ya parece que lo que no sea coby no tiene importan El personal más pendiente de que hagas cola que de lo que te ocurre "" prepotentes y mal educados. ""

  • Avatar Alba.l
    1 / 5
    14/01/2020 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) A recepcionista deixa muito a desejar. Eu entendo que lidar com o público é pesado, mas a educação nunca deve ser perdida. (Original) La señora de recepción deja mucho que desear. Entiendo que el trato al público se hace pesado pero la educación jamás hay que perderla.

  • Avatar castri.
    5 / 5
    10/07/2021 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Excelente pessoal de saúde, boa limpeza, medidas ambiciosas são rigorosamente seguidas (Original) Excelente personal sanitario,buena limpieza se siguen a rajatabla las medidas covid

  • Avatar Azahara.a
    1 / 5
    08/03/2022 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Impossível contactar este centro de saúde por telefone... Horrível... (Original) Imposible contactar por teléfono con este centro de Salud... Horrible...

  • Avatar Angela.s
    4 / 5
    28/01/2022 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) Devido à pandemia, muito tempo para administrar um compromisso. (Original) Por culpa de la pandemia, mucho tiempo para gestionar una cita.

  • Avatar Nuria.a
    1 / 5
    21/06/2022 à 08:05

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, estou ligando há 2 dias (Original) Nunca cogen el teléfono, llevo 2 dias llamando

  • Avatar Next.K
    1 / 5
    14/07/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Você liga e eles desligam na sua cara depois de fazer você esperar muito tempo. Uma vergonha. (Original) Llamás por teléfono y te cuelgan después de hacerte esperar un buen rato. Una vergüenza.

  • Avatar Vane.v
    2 / 5
    16/01/2020 à 18:36

    (Traduzido pelo Google) Olha, eu não venho muito, mas não pode ser que te marcam e passa uma hora e meia e você não entrou.....a verdade é lamentável (Original) Mira que vengo poco, pero no puede ser que te den una cita y pase una hora y media y no hayas entrado.....la verdad que lamentable

  • Avatar Riky.
    1 / 5
    24/01/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Filas de uma hora para pedir algo na janela, inadmissível. (Original) Colas de una hora para pedir algo en ventanilla, inadmisible.

  • Avatar Jody.r
    2 / 5
    07/03/2018 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) A senhora dos quartos 31 e 32 passa uma hora com cada paciente aprox. Deus eu vou envelhecer (Original) Pésimo la señora de la sala 31 y 32 se tiran con cada paciente una hora aprox. Dios me voy hacer viejo

  • Avatar vases61.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 11:58

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, ligam a madrugada toda e não atendem, Vergonhoso (Original) Vergonzoso, toda la mañana llamando y no cogen teléfono, Vergonzoso

  • Avatar Alvaro.e
    3 / 5
    15/08/2022 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Espaçoso e com bom acesso para cadeiras de rodas (Original) Amplio y con un buen acceso para sillas de ruedas

  • Avatar Noemi.a
    1 / 5
    08/07/2021 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) Horrível estou a 2 horas ligando no telefone e não atendem, horrível (Original) Pesimo llevo 2 horas llamando por telefono y no me lo cojen horroroso

  • Avatar AVI..
    5 / 5
    28/06/2019 à 04:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao paciente e tratamento amigável. Ótimo nível profissional. (Original) Excelente atención a los pacientes y trato amable. Gran nivel profesional.

  • Avatar Fiorella.a
    4 / 5
    15/10/2021 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) O pessoal de saúde pediátrico e de enfermagem de meus filhos está correto. (Original) El personal sanitario de pediatría y enfermería para mis hijos es correcto.

  • Avatar Juan.a
    3 / 5
    11/09/2020 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) O tratamento deveria ser melhor, mas dadas as circunstâncias é compreensível (Original) El trato debería de ser mejor pero dadas las circunstancias es comprensible

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    14/11/2022 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) É impossível entrar em contato por telefone. (Original) Es imposible contactar telefónicamente,

  • Avatar Robinson.a
    1 / 5
    18/08/2020 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) Que nojento você ligar e ligar e ninguém atender o maldito telefone ☎... Estou ligando há 30 minutos e ninguém atende. (Original) Que asco que llames y llames y nadie conteste el vendito teléfono ☎... llevo 30 minutos llamando y nadie contesta.

  • Avatar jose.u
    2 / 5
    16/11/2021 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) coordenação muito ruim (Original) Muy mala la coordinacion

  • Avatar Miguel.h
    4 / 5
    01/03/2018 à 20:12

    (Traduzido pelo Google) Tratamento amigável toda vez que eu fui (Original) Trato amable siempre que he ido

  • Avatar Antonieta.a
    5 / 5
    02/07/2021 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) terrível (Original) Pesimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34915073030