USF Emílio Peres

Centro médico público USF Emílio Peres Ermesinde

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Sobre : Centro médico público USF Emílio Peres em Ermesinde

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (71)

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    28/02/2023 à 19:36

    Nunca tive problema com o pessoal administrativo tudo bem arejado muita limpeza funcionários muito educados

  • Avatar Ricardo.i
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    27/02/2020 à 22:22

    Durante uma semana inteira a tentar ligar para o serviço e ninguém atende porque será!?! Para marcar uma consulta foi preciso ligar durante quase 4 meses para poderem atender. Não adianta escrever no livro porque há quem manipule. Uma pessoa é obrigada a faltar ao trabalho para ir marcar vez para poder ser atendido. Pois já me esquecia que chega ao fim do mês elas têm certo ou se têm alguma dor ou doença entrem num consultório e são atendidas. Têm mais privilégios que uma pessoa de cadeira de rodas. Mas é isto que temos na sociedade e o que o ministro da saúde aprova sem saber.

  • Avatar João.a
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    20/07/2021 à 17:32

    Cuidado com as informações fornecidas por telefone. Liguei para me informar sobre o processo de vacinação, depois da SNS24 me pedir para falar com a minha USF. Disseram-me para ir ao CVC de Valongo que era "só aparecer" (perguntei uma segunda vez para ter a certeza que ouvi bem). Claro que cheguei lá e fui barrado por um segurança que me informou que sem agendamento não havia vacinação. Segundo, deviam dar uma formação de atendimento telefónico a quem lá trabalha. O atendimento automático pede o nosso número para ligar de volta assim que possível. Quando devolvem a chamada perguntam "Faz favor?" e nós é que temos de perguntar com quem estamos a falar.

  • Avatar Sónia.n
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    26/08/2019 à 14:01

    Médico muito acessível e profissional, mas sem duvida uma vergonha para atender os telefones. Estou desde manhã a tentar e ninguém atende.. 15 chamadas sem resposta. E chegamos lá e as funcionárias administrativas estão todas na conversa. Acho que deveriam mesmo pensar em colocar 1 funcionária só para atendimento telefónico e evitavam fazer as pessoas perder o trabalho e deslocarem se apenas para fazer uma questão. Isto não melhorou nada, continua igual, a mesma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Exma. utente, a sua chamada do início da tarde foi atendida. Não é verdade que as funcionárias tenham estado "todas na conversa", até porque não esteve cá durante o período da manhã para o poder verificar. O período de férias de algumas secretárias clínicas implica que alguns serviços apresentem uma demora superior ao normal.

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    17/05/2017 à 18:13

    Boa tarde, sou mais uma utente que desde o dia 21.04.2017 tenta e mais do que uma vez ao dia entrar em contato telefónico com essa unidade de saúde e nada, é simplesmente desesperante tal situação. Não sei o que as funcionárias estão ou não a fazer mas não creio que estejam a toda a hora em atendimento. Ainda hoje liguei por diversas vezes e é o que tb estou a tentar nesta hora, já liguei mais de 20 vezes e nada, nada, nada!!!!!!!!!!!!!!! Penso que a direção dessa unidade de saúde tem que agir o mais rapidamente possível, pois tal situação é intolerável. Não tenho horários laborais que me permitam ir para ai a qualquer hora, trabalho um pouco afastada e não é fácil faltar, caso não consiga ligação até ao final de semana, penso apresentar uma queixa por escrito. Certa da vossa melhor atenção. Maria Novais

  • Avatar Catia.i
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    03/01/2017 à 15:35

    Acho inademicivel uma pessoa ligar a chamada nunca ser correspondida. Ha pessoas idosas que tem assuntos urgentes em que podem ser questionados via telefone e por nunca serem atendidos a dao ao trabalho de ir pra chuva ja com as suas dificuldades, já pra não falar nas pessoas suficientes, ou pessoas aleijadas , grávidas. Ha que pensar bem porque uma fila de espera aguenta se bem já o telefone não. Visto que vocês é que ficam prejudicadas pois são várias as reclamações que ficam aí e aqui marcadas!! Acho que nem num hospital onde há muito mais movimento não me acontece isso!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Solicitamos envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Jessi.o
    1 / 5
    14/10/2019 à 16:58

    Acho incrível as respostas que dão aos utentes aqui para justificarem o mau atendimento e a falta do mesmo via telefone. Tentarem desculpar-se e acharem impossível estas situações descritas e no entanto, não é uma nem duas pessoas a reclamar. Sou mais uma utente que independentemente da hora a que tento contactar, não atendem o telefone. Inclusive já fiz a experiência de me sentar na sala de atendimento e de ligar para o telefone e ver a senhora descaradamente a desliga lo. Para não falar, também, do mau humor que transmitem quando somos atendidos. Se calhar está na hora de mudarem de recepcionistas, pois estas já lá trabalham a muitos anos e aparentemente não gostam do que fazem, e disso, os utentes não têm culpa. Falta de carácter e profissionalismo.

  • Avatar Jéssica.a
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    18/03/2016 à 10:18

    Muito sinceramente isto é vergonhoso, um serviço de saúde público não atender os telefones. Há pessoas sem a capacidade de se deslocarem ao centro de saúde e eu nem quero imaginar o que passam a tentar contactar vos porque não atendem uma única chamada. Já li um comentário que refere para contactamos por email e eu pergunto qual é o idoso que irá correr para um computador para obter auxílio? E pergunto-me o porque de vocês estarem mais atentos a um computador do que a um telefone. Ando à dias a ligar e ninguém me atende. Parece que fazem de propósito, a primeira chamada toca mas a chamada a seguir já dá interrompido. Que se passa? Tiram os telefones do suporte para não fazerem o vosso trabalho? Enfim isto devia ser reportado porque realmente é vergonhoso. Trata-se da saúde das pessoas! Até os centros veterinários atendem mais depressa!

  • Avatar Sara.r
    1 / 5
    26/05/2017 à 11:30

    Sente-se claramente que os funcionários administrativos nesta Unidade de Saúde Familiar não gostam daquilo que fazem. Em dias normais o ambiente já é pesado e, quando há greve, são sempre os primeiros a aderir. Em dois anos já me aconteceu duas vezes chegar lá e bater com o nariz na porta precisamente porque os funcionários administrativos estavam a fazer greve. Resposta ao comentário da USF Emílio Peres: Foi com grande espanto que, alguns meses após fazer o meu comentário, encontrei a vossa resposta. Não, não me enganei na Unidade Familiar, infelizmente. Compreendo que ninguém goste de receber criticas pelo trabalho que faz e, é verdade, felizmente há excepções à regra e funcionários que são competentes no seu trabalho. Mas dizer que estavam todos a trabalhar no dia da greve é querer fazer os utentes passar por ignorantes e queixosos compulsivos. Tanto estavam a fazer greve que fiquei sem consulta nesse dia (26 de Maio de 2017) e nem sequer havia ninguém disponível para a reagendar. A única pessoa que encontrei lá da parte da manhã foi o segurança à entrada. Tanto sabiam que essa consulta não foi realizada que, quando voltei lá passada uma semana para a consulta aberta, a médica me disse que não devia ter ido à consulta aberta porque as consultas que não foram dadas a 26 de Maio estavam a ser reagendadas. A outra situação foi a 15 de Maio de 2015. No dia 14, sabendo perfeitamente que iam estar de greve no dia seguinte, marcaram uma consulta nas enfermeiras ao meu marido para fazer um curativo ao pé que tinha bastante urgência. Quando chegamos lá, não encontramos ninguém para nos atender porque, mais uma vez, estavam a fazer greve. Marcar a consulta sabendo perfeitamente que não iam estar lá e nem sequer avisar mostra uma certa perversidade que foi difícil esquecer. Inclusivamente deixamos uma reclamação no Livro de Reclamações nesse dia. Por isso, sim, compreendo que haja pessoas que até se esforçam e que se sintam injustiçadas com estas criticas, mas haverá certamente também quem se reveja nelas. Compreendo também que não seja um trabalho fácil, mas é também frustrante para os utentes estarem a perder horas de trabalho para usufruir de um serviço ao qual têm direito e sentirem que não são bem tratados.

    Resposta do proprietário :
    Cara utente, certamente enganou-se na USF na qual está a fazer o comentário. As secretárias clínicas da USF Emílio Peres estão todas ao serviço hoje. Todas as nossas secretárias clínicas gostam muito do que fazem e dão tudo de si para o melhor serviço ao utente. Sugerimos que contacte a USF sobre a qual quer comentar. Obrigado.

  • Avatar Filipe.i
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    09/01/2019 à 17:55

    Todos os dias a tentar ligar e o numero parece que não funciona, tão a brincar com os utentes, alguém sabe de.algum numero para ligar? espero que quem manda que resolva as coisas ,como o numero. Vai ser preciso faltar ao trabalho para marcar uma consulta? Já cheguei ir ao centro de saúde , e as meninas da receção , com uma fila enorme tavam a falar numa sala a parte , isto não é normal, agradeço uma resposta , porque a próxima veZ que for vou escrever no livro

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Sugerimos que, em alternativa, faça a marcação por email para usf.emilioperes@arsnorte.min-saude.pt indicando o número de utente do SNS. Poderá também fazer a marcação na Área do Cidadão do SNS em https://servicos.min-saude.pt/utente/

  • Avatar Ana.i
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    20/06/2018 à 16:16

    Consultei o Google para pesquisar o número da USF e, sem qualquer tipo de intenção, vi as avaliações do serviço. Como seria de esperar, as queixas são todas do péssimo atendimento telefónico mas, pior que a forma como os utentes são atendidos, é a forma como o responsável responde às avaliações como que o problema nunca fosse da Unidade de Saúde mas sim dos utentes. Feita a minha análise, a minha irmã, que se encontrava ao meu lado, ligou para o Centro e a chamada rapidamente foi atendida: "-Boa tarde, perdi o meu boletim de vacinas e gostava de saber como o recuperar. -Agora não há boletins, ou vem ao centro de saúde ou consulta na net. -Como é que se consulta na net? -Não faço ideia de como é que isso se faz, ainda não me dei ao trabalho de ir ver. -Ok, boa tarde e obrigada" A questão é, alguma vez uma equipa vai atender bem os utentes quando quem a representa é igual ou pior que ela? Nunca mais me vai surpreender o fraco atendimento depois de me deparar com as respostas do responsável às críticas feitas. Tão bons profissionais que temos no nosso país e estes cargos vão parar às mãos de quem não os merece. Fantástico!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Agradecemos o comentário. Como se pode constar pelo caso que relatou, afinal os telefonemas são atendidos. Sabemos que nem sempre é possível atendermos todos os telefonemas, pois se o fizéssemos as pessoas em fila na secretaria teriam de aguardar ainda mais tempo na fila. Em vários períodos do dia as nossas Secretárias Clínicas têm de se dedicar exclusivamente ao atendimento aos cidadãos que se dirigem presencialmente à USF nos três postos de atendimento. Sabemos que podemos melhorar e estamos a implementar medidas para melhorar. Lamentamos os incómodos causados. Relativamente ao boletim de vacinas online, poderá consultá-lo na área do cidadão no Portal do SNS. Poderá também consultar as vacinas na App MySNS disponível para iOS e Android. Obrigado.

  • Avatar I.
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    03/07/2020 à 00:45

    Mais do mesmo. Pessoas sem formação, atendimento medíocre, a imagem da saúde em Portugal. Morador na bela fui inscrever a minha filha neste centro de saúde, não foi aceite. Mas ainda bem que não foi porque mal por mal fica inscrita no centro de saúde que nos foi atribuído. Uma vergonha. Gostava de saber onde vão buscar os iluminados que trabalham nos centros de saúde.

  • Avatar Cris.
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    27/06/2019 à 06:19

    Quase temos que acampar na porta do centro de saúde! As 6h30 da manha já havia 6 pessoas todas para,a mesma medica. Incrível, num país europeu isto acontecer! Uma gravida desde as 6h da manha, de pé cá fora. Um absurdo, depois reclamam dos hospitais estarem repletos de gente nas urgências! Claro, nos centros de saúde não dão vazão. Tinham que mudar o sistema, quero fazer exames de rotina tenho que ficar horas e horas para me passarem um P.U, e quando tenho vagas! Uma consulta para a minha medica demora seculos, bem que morremos antes, uma vergonha a saúde no nosso país Ps: tenho dores fortes no esporão do calcaneo. Alias mal posso por o pé no chão. Precisava de um P.u para ir ao hospital e fazer um Tac...

    Resposta do proprietário :
    A USF Emílio Peres garante atendimento em consulta aberta durante todo o período de funcionamento, não sendo necessário comparecer antes da hora de abertura da unidade. A consulta aberta é dirigida a situações de doença aguda. Para análises de rotina deverá ser marcada consulta programada.

  • Avatar Rita.i
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    21/08/2019 à 11:42

    Não tem respeito por ninguém. Fazem uma pessoa ir de propósito ao centro de saúde para marcar uma consulta, porque não atendem o telefone. Depois chegamos lá e estão agarradas ao telemóvel. Cambada de gente sem noção.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Solicitamos envio por email do número de utente do SNS para verificarmos a situação. Pedimos que por favor envie para usf.emilioperes@arsnorte.min-saude.pt . Obrigado.

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    26/02/2018 à 15:43

    Mais uma reclamação relativa ao atendimento telefónico - ou à sua inexistência. Entendo que os Recursos Humanos sejam limitados para as solicitações, mas não será admissível que única forma de obter uma simples informação seja deslocar-me ao Centro de Saúde e ter, muito provavelmente, de me ausentar do trabalho para o fazer.

  • Avatar Ligia.o
    1 / 5
    12/05/2017 à 08:59

    Já fez 2 semanas que estou a ligar e ninguém atende , situaçao esta que nao é de agora e é de lamentar. Posso testemunhar pk vi por várias vezes as empregadas do atendimento a falarem e o tef a tocar...ou estarem atender um utente como já aconteceu comigo e o tef estar a tocar , tendo eu questionado o pk de nao atender e esta foi a resposta me foi dada; -Ou atendo a senhora ou o tef...nao tenho culpa se nao metem mais pessoal! Desculpa esfarrapada na minha opiniao pk qd o centro era nas antigas instalaçoes (perto da feira), nao havia este problema! A proxima visita ficará no livro de reclamacoes que será esta semana próxima.

    Resposta do proprietário :
    Cara utente, está a tentar telefonar para a USF hoje? Certamente saberá que hoje é dia de tolerância de ponto concedida pelo Primeiro-Ministro, pelo que a USF está encerrada. Pedimos assim que não espere que lhe atendam o telefone hoje. Entretanto pedimos que envie um email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt com o seu número de utente do SNS e o contacto telefónico para que possamos devolver a chamada. Obrigado.

  • Avatar Alonso.o
    1 / 5
    13/01/2017 à 11:27

    Bom día, sou mais um dos utentes do centro de saude da Bela Ermesinde que tem de deixar o seu posto de trabalho para marcar uma consulta médica. Este centro de saude tem 5 linhas telefónicas e nao atendem em nenhuma delas. Tentó mandar um email para o correio que aparece no site e da erro. A final que podemos fazer? Que grande incógnita...

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. O endereço de email da USF Emílio Peres é usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt. Poderá também contactar a USF Emílio Peres através do formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/. A marcação de consulta poderá assim ser efetuada por email, formulário no site e ainda através do Portal do Utente, serviço e-Agenda em https://servicos.min-saude.pt/utente/Account/Login, dispensado assim o uso do telefone que muitas vezes se encontra congestionado. Obrigado. , não tenha sido canalizado para o envio de um email à USF Emílio Peres a solicitar contacto telefónico. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Como compreenderá, quando há várias chamadas em simultâneo a entrar na USF, o telefone dará sinal de interrompido Obrigado.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    05/08/2016 à 10:13

    Questiono-vos como é possível não atenderem o telefone e não responderem aos emails. Continuo constantemente a ligar para o Centro e ninguém atende... Canso-me de ligar. Depois chegamos aí e estão simplesmente a conversar sobre a vida pessoal... Ridículo! Que mau serviço o Centro de Saúde de Ermesinde (USF Emílio Peres) presta à nossa cidade. Simplesmente lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Bom tarde. Agradecemos o comentário. Lamentamos qualquer dificuldade que possa ter tido na tentativa de contacto telefónico com a USF Emílio Peres. A conjugação do período de férias de algumas secretárias clínicas com o elevado número de telefonemas e elevado número de atendimentos presenciais em determinadas horas do dia tornam mais demorado o atendimento de chamadas telefónicas pendentes. Quanto ao email que enviou, pedimos o favor de nos indicar a data, incluindo hora e minuto, desse envio de forma a que possamos verificar o que se passou. Informamos que o nosso endereço de email é usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt. Obrigado.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    18/09/2018 à 12:30

    Estou farta de ligar, desde das 9 da manhã e, inacreditávementa, todos os números dão como "não atribuídos". Será mais uma técnica para excluir os doentes do Serviço, para não se cansarem tanto??? Afinal de contas, o atendimento telefónico é extremamente cansativo!

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    10/05/2017 à 13:28

    Foi operado a uma hernia na virilha a uma semana fui hoje ao centro saúde para ser visto por um médico, pois meu medico família está ausente do serviço, lamentei me na secretaria que nem um médico havia para me ver . A resposta que me deram foi que não eram obrigados a ter o serviço mínimo garantido e que só segunda feira haveriam médicos. Estou mais que contente com o serviço prestado um muito obrigado por tudo

    Resposta do proprietário :
    Caro utente, o pré-aviso de greve dos médicos foi devidamente publicitado pelos sindicatos médicos, tendo inclusivamente sido publicada informação aos utentes nos principais jornais de referência. Reforçamos a informação que muito corretamente lhe foi transmitida na secretaria da USF, ou seja, a informação de que não há serviços mínimos a prestar pelos médicos dos Cuidados de Saúde Primários em caso de greve. Por último relembramos que a greve é um direito constitucionalmente previsto para todos os trabalhadores.

  • Avatar Clara.i
    2 / 5
    11/06/2019 à 18:22

    Não atendem telefone, actualizei os meus dados online do portal e nem lá vão ver. Ficar horas a espera de consulta não é de admirar. Gosto da minha médica de família mas o centro podia actualizar a maneira de fazer as coisas.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    10/01/2017 à 16:38

    E uma vergonha para o sistema nacional de saude tento ligar pela quarta vez em que ninguém me atende, e ainda retiram o telefone para a chamada aparecer interrompido! Pessoas classificadas que não sabem executar a sua função é vergonhoso este centro de saúde!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Lamentamos que o trabalho em a redigir a sua crítica, que agradecemos, não tenha sido canalizado para o envio de um email à USF Emílio Peres a solicitar contacto telefónico. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Como compreenderá, quando há várias chamadas em simultâneo a entrar na USF, o telefone dará sinal de interrompido Obrigado.

  • Avatar Miguel.u
    1 / 5
    22/02/2017 à 19:49

    Já liguei inúmeras vezes e ninguém atendeu o telefone. É inacreditável o mau serviço que esta USF tem. É lamentável que apenas para fazer uma pergunta, tenha de me dirigir ao Centro de Saude. Saliento que esta situação ocorre sempre que ligo, a qualquer hora ou dia. Não é coincidencia...Nunca atendem o telefone.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar carla.a
    2 / 5
    26/07/2015 à 17:09

    Eu para ligar para lá é um problema,tenho a minha mãe doente, quero marcar um domicilio é complicado. Para chegar lá, "bater com o nariz na porta"! Arranjem pessoas,para trabalhar à tanta gente a precisar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário. Perante a dificuldade de contacto telefónico que tem sentido sugerimos que contacte a unidade por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/. Em qualquer uma das situações por favor indique o número de utente do SNS. Obrigado.

  • Avatar Marta&Pedro.i
    1 / 5
    18/12/2017 à 10:37

    A pessoa que aqui responde de forma arrogante, poderia bem estar a atender o telefone. Seria bem mais útil e cumpririam o propósito de um telefone - ser atendido quando toca!! Querem que os utentes desmarquem as consultas caso não possam comparecer, mas não dão aos utentes os meios para o fazer.

  • Avatar Mario.a
    1 / 5
    25/03/2015 à 16:03

    O atendimento telefónico uma vergonha.... os telefones tocam tocam ninguém atende. O mail que está disponível dá sempre um erro e os mail nunca são entregues. Para marcar um vacina para uma criança quase que é necessário marcar um visto.... Mau....

  • Avatar Rosa.c
    1 / 5
    12/10/2016 à 08:29

    Sou mais uma pessoa de muitas que tenta contacto telefonico com vocês e torna-se uma missão impossivel,nunca tal me aconteceu no antigo cs,há muita gente no desemprego que podem muito bem contratar,olhem até posso fazer um part time ai.Enfim,estamos em Portugal,vergonhoso.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Lamentamos as dificuldades que sentiu no contacto telefónico com a USF Emílio Peres. Nos momentos de maior afluência presencial na secretaria da USF o atendimento telefónico fica por vezes prejudicado de forma a evitar a formação de longas filas na secretaria. Sugerimos que em alternativa contacte a USF por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/. Em qualquer uma das situações por favor indique o número de utente do SNS. Obrigado.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    04/12/2017 à 11:09

    ja liguei 37 vezes e nao atendem nem respondem aos emails. sera que vou ter que meter um dia de ferias em vez de gastar uma chamada telefonica? vergonhoso e mais, já me atenderam duas vezes e nao falaram e desligaram passados 5 segundos, ouvi barulho de fundo mas ninguém falou

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Constámos que não é utente da USF Emílio Peres, sendo utente da USF Bela Saúde. O email que enviou já foi reencaminhado para a USF a que pertence. Obrigado.

  • Avatar Virginia.i
    2 / 5
    06/03/2017 à 10:47

    Bom dia! Acabei de ligar para lá e fui atendida à segunda tentativa! Nem sempre é mau, temos a tendência a só dizer mal, mas revelar as situações corretas e positivas também e melhor contribuem para o seu bom funcionamento!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o comentário. Cumprimentos, USF Emílio Peres.

  • Avatar Cris.o
    1 / 5
    19/07/2017 à 08:33

    Sera muito implorar que atendam aos telefonemas? Ou é preciso algum requerimento especial? Não entendo!mais de 90%das queixas / reclamações/ sugestões é sobre o não atendimento do...Telefone ! Chega a ser anedótico...o telefone ali pertinho...enfim!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Solicitamos o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Lurdes.i
    1 / 5
    26/10/2016 à 16:38

    É vergonhoso o médico de família por duas vezes que ja adiou a consulta e na ter horas de chegar se a pessoal tiver que morrer vem que morre porque o médico esta sempre a desmarcar a consulta só este mes desmarcou porque está a trabalhar noutros lados este sentro de saúde é uma vergonha quantas vezes eu estou ai e o telefone toca toca e toca e élas estão na conversa e não atendem porque o director não quer saber é uma vergonha este sentro de saúde.

  • Avatar Cátia.i
    1 / 5
    22/07/2017 à 20:15

    Gostaria que me explicassem o motivo de não atenderem o telefone durante a ultima semana... É indiferente se a chamada é feita às 9h, às 11h, às 15h ou às 17h... Eu só quero saber se já há vagas para médicos ou qual o procedimento para um doente crônico que precisa de ser visto mensalmente e carece de cuidados especiais... Já entreguei os papeis na vossa unidade, disseram me que contactariam brevemente e ate agora nada... Fico a aguardar resposta!

  • Avatar Filipa.l
    1 / 5
    23/09/2016 à 10:25

    Liguei e nem sequer chamava. Até que fui informada por uma familiar que tinha ido lá no dia anterior que as funcionárias colocam o telefone fora do aparelho para dar sinal de interrompido para não atenderem chamadas. Uma vergonha!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Lamentamos as dificuldades que sentiu no contacto telefónico com a USF Emílio Peres. Informamos que o número de telefone dá sinal de interrompido quando há cinco chamadas em simultâneo a entrar ou sair da USF, situação que ocorre nos momentos de maior fluxo de chamadas. Os telefones que podem ser vistos no balcão de atendimento dos utentes NÃO são os telefones onde as chamadas vindas do exterior vão ter pelo que a situação descrita não corresponde à realidade. As chamadas do exterior vão ter ao back office da USF onde há sempre uma secretária para o atendimento telefónico, exceto nos momentos de maior afluência no front office. Sugerimos que em alternativa contacte a USF por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/. Em qualquer uma das situações por favor indique o número de utente do SNS. Obrigado.

  • Avatar Sónia.n
    1 / 5
    19/05/2016 à 09:07

    Péssimo atendimento telefónico.. Já liguei 16vezes seguidas para lá e ninguém atende os telefones e chegamos lá as funcionárias estão na conversa da vida pessoal.. Ridiculo... Estou doente preciso saber se o medico me atende e é este serviço que temos.. Já uma vez fiz uma exposição por email e não obtive resposta.. Agora vai ser no livro de reclamações directamente..

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o comentário. Lamentamos qualquer dificuldade que possa ter tido na tentativa de contacto telefónico com a USF Emílio Peres. Em determinadas horas do dia, os picos de telefonemas conjugados com picos de atendimento presencial na secretaria tornam mais demorado o atendimento de chamadas telefónicas pendentes. Iremos verificar o sucedido com o email que enviou. Obrigado.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    20/04/2017 à 11:46

    Sempre que tento ligar nunca atendem e não é por estarem com muito trabalho pois sempre que vou lá deixam o telefone tocar para falarem entre elas e muitas vezes estão agarradas ao telefone a falar sabe-se lá com quem mas com utentes não deve ser de certeza pois falam de férias, de jantares, de pessoas que conhecem em comum etc e muitas vezes ficamos tempo ridículo à espera que elas acabem a chamada com as amigas para sermos atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o comentário. Pode por favor especificar o dia e hora em que ocorreu a situação que descreve? Anotou os nomes das secretárias envolvidas na alegada situação? Como sabe as nossas secretárias estão devidamente identificadas. Ou a situação que descreve refere-se apenas àquilo que acha que acontece?

  • Avatar Vítor.a
    1 / 5
    04/05/2017 à 17:32

    40 tentativas de contato via telefone durante o dia de hoje... e? Nada, impossível... 2 e-mails reencaminhados sem qualquer resposta! Péssimo serviço! É urgente repensar a qualidade do serviço, assim é simplesmente péssimo.

  • Avatar SUSANA.R
    1 / 5
    04/01/2017 à 11:32

    Uma vergonha o atendimento telefônico! Várias horas a tentar ligação e nada feito! Até tiram o telefone do descanso para a linha aparecer interrompida! Será que todas as horas são de grande afluência??? Não me parece...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Agradecemos o seu comentário. Lamentamos que o trabalho em a redigir a sua crítica, que agradecemos, não tenha sido canalizado para o envio de um email à USF Emílio Peres a solicitar contacto telefónico. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Natércia.u
    3 / 5
    08/02/2017 à 17:01

    É uma vergonha mesmo tou farta de ligar para ter uma informação já ke estou de cama com gripe e ninguém atende revolta mesmo será ke tenho ke me levantar e ter ke ir lá para ter uma informação pois parece .preocupanse tanto com a nossa saúde e não atendem uma xamada isto é o cúmulo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Lamentamos que o trabalho em a redigir a sua crítica, que agradecemos, não tenha sido canalizado para o envio de um email à USF Emílio Peres a solicitar contacto telefónico. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    14/08/2019 à 19:21

    Sempre atentos. Grandes profissionais! O meu médico e super pontual e super competente! A minha enfermeira sempre disponível! O secretariado é muito atencioso! Recomendo

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    06/03/2017 à 11:59

    Já tentei ligar umas 50 vezes ao qual ninguém atende é uma tristeza, mas está situação não é apenas hoje é sempre que tento ligar... Ter de faltar ao trabalho ou mesmo ter de me deslocar aí só pra fazer uma pergunta...

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    18/07/2018 à 12:36

    É impressionante como brincam com a saúde das pessoas ontem dirigi.me aí a pedir uma exporadica porque não me sentia bem e simplesmente não me atenderam e ainda inventaram desculpas só porque o meu centro de saúde e em Gondomar mas moro na bela

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    19/12/2016 à 17:16

    Estou uma tarde inteira a ligar e nada... Estão a trabalhar??? ou como sempre na conversa!!! tanta gente competente a precisar de trabalho. Não preciso da vossa resposta. È a mesma para toda a gente "copiar/colar, copiar/colar" tenham vergonha

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Solicitamos envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/ para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    02/01/2019 à 19:00

    Uma tarde inteira a telefonar e não atenderam ainda tem a lata de por o telefone fora do gancho é um bom motivo para fazer queixa ao SNS para verem os ricos funcionários que lá estão

  • Avatar Sousa.a
    5 / 5
    05/06/2017 à 16:47

    Lamentável, uma tarde a ligar para a unidade de Saúde e ninguém disponível para atender o telefone...

  • Avatar sonia.i
    1 / 5
    16/03/2019 à 22:35

    E sempre um filme ligar para o centro e sempre que o digo que o fiz dizem logo que não podem fazer 2 coisas ao mesmo tempo

  • Avatar dominguesm.
    1 / 5
    21/02/2017 à 16:01

    Estou farta de ligar para o centro de saúde e ninguém atende e era só para obter uma informação.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Lamentamos que o trabalho em a redigir a sua crítica, que agradecemos, não tenha sido canalizado para o envio de um email à USF Emílio Peres a solicitar contacto telefónico. Solicitamos assim o envio do número de utente por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar Celia.e
    2 / 5
    06/11/2017 à 10:08

    As pessoas ligam horas e horas e nunca atendem.. E incrivel..para isso nao tem telefone..

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    08/11/2019 à 11:59

    Acho esta unidade com boas condições quer para utentes como para os profissionais.

  • Avatar Conceicao.l
    4 / 5
    21/04/2017 à 08:41

    Funcionárias prestaveis, atenciosas,mas muito demoradas a atender um telefonema.

  • Avatar António.e
    5 / 5
    01/08/2020 à 17:04

    Óptimo espaço e agradável atendimento apesar de algum tempo de espera

  • Avatar Joao.l
    1 / 5
    22/05/2019 à 07:29

    Secretária no piso 2 super arrogante mais valia estar na cama a dormir

    Resposta do proprietário :
    A USF Emílio Peres fica no piso 1 pelo que classificou a unidade errada.

  • Avatar Elizeu.o
    5 / 5
    18/06/2019 à 14:42

    Boas instalações, bons médico e enfermeiros....

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    17/11/2016 à 18:39

    Contacto telefónico não existe muito mau

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Lamentamos as dificuldades que sentiu no contacto telefónico com a USF Emílio Peres. Nos momentos de maior afluência presencial na secretaria da USF o atendimento telefónico fica por vezes prejudicado de forma a evitar a formação de longas filas na secretaria. Sugerimos que em alternativa contacte a USF por email para usfemilioperes@csermesinde.min-saude.pt ou utilizando o formulário de contacto no site da USF Emílio Peres em http://www.usfemilioperes.pt/contactos/. Em qualquer uma das situações por favor indique o número de utente do SNS. Obrigado.

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    21/01/2019 à 10:28

    Estou farta de ligar e nimguem atende. Impressionante

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    11/07/2018 à 17:07

    Impressionante nunca atendem um telefone!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Neste preciso momento estamos apenas com uma Secretária Clínica, que provavelmente estaria a atender utentes presencialmente. Pedimos que por favor nos envie o número de telemóvel por email para devolvermos a chamada. Obrigado.

  • Avatar jonas.i
    2 / 5
    10/07/2017 à 14:33

    10 números de telefone e ninguém atende.

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