CCG Saúde - Viamão

Centro médico CCG Saúde - Viamão Viamão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico CCG Saúde - Viamão em Viamão

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico de Clínica Geral, Hospital Universitário, Centro de urgência médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (87)

  • Avatar Gabriela.a
    1 / 5
    03/02/2023 à 16:37

    Marquei uma consulta para o dia 30/01 às 10:15, cheguei 9:50 e fui chamada 10:40 (a consulta demorou menos de 5min). Hoje meu esposo tinha a mesma consulta marcada para 13:15, chegamos 13:22 (7 minutos de atraso) e não fomos atendidos porque “a tolerância é 5 minutos”. OI???? Então quer dizer que eu posso ESPERAR 25 MINUTOS pra ser atendida mas a tolerância de vocês é 5?? Não estou nem mencionando o atendimento péssimo e grosseiro da atendente (que infelizmente não anotei o nome). Gente, isso é ridículo. Eu entendo as políticas de horário mas nos fazer voltar pra casa sendo que a clínica estava VAZIA, por 7 minutos de atraso ?! Preciso lembrar aqui que a consulta É PAGA?!!! Que falta de noção, sinceramente!

  • Avatar Diovani.o
    1 / 5
    22/03/2023 à 14:42

    Nunca tem pediatra em Viamão uma vergonha, só em porto alegre .... Não é todos que podem ir até porto alegre. Isso é uma vergonha msm . E também ligo para o ccg de Viamão ninguém atende... Quando atende desligam. #vergonha

  • Avatar Srisrileleshankra.
    3 / 5
    08/05/2023 à 18:36

    Chegamos para uma ultrassonografia obstetrícia. O médico, totalmente sisudo, e auxiliar também. Médico não conversa de forma cordial e chega ser grosseiro, fazendo comentário desnecessário sobre a idade da mãe, e sobre nariz do feto. É direito do contratante, filmar seu exame. O médico negou. Deixando minha esposa triste e nervosa. Foi de certa forma traumatizante, o exame com este médico. Num momento que deveria ser de extrema alegria para o casal. Não chamei a polícia, para não tornar este momento mais traumático. Reafirmo que é direito do contratante, filmar seu exame. Voltarei lá, se necessário, chamarei a polícia para garantir nosso direito.

  • Avatar Nancy.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 18:12

    Estou tentando falar com viamão desde manhã, ninguem atende. E o 0800 fica se um tempão. Resuno nao consegui a informação que prevido. Infelizmente

  • Avatar Magnus.l
    5 / 5
    02/05/2023 à 18:02

    Sempre que precisei me consultar ou ser atendido, fui muito bem recepcionado, raramente ocorre atraso nas consultas, pelo menos comigo. Enfermeiras educadas e as recepcionistas também. não tenho do que reclamar!

  • Avatar Márcia.e
    1 / 5
    15/07/2022 à 13:44

    Olha nunca vi todas as vezes que preciso ligar,nunca me atendem é impossível estar sempre ocupado, nem ao menos atendem pra dizer que estão atendendo o público e que ligariam mais tarde,sei lá pelo menos podiam dizer algo,mas não é uma falta de empatia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcia. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de compreender como podemos lhe auxiliar. Por gentileza, envie sua solicitação através do canal Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco. Obrigado.

  • Avatar Leandro.G
    3 / 5
    27/07/2022 à 15:08

    Fui muito bem atendido, tinha hora agendada e o médico me atendeu na hora. As moças do atendimento no balcão são bem ágeis, o que agiliza todo o processo. Ambiente limpo e organizado, banheiros limpos, salas de espera organizadas. Só tenho uma coisa a reclamar, a especialidade cardiologia não tem em Porto Alegre , consultei em Viamão e agora preciso fazer esteira onde só é possível em Porto Alegre! Porque já que essa especialidade é em Viamão, já não fazem esteira na cidade mesmo? Acho uma falta de consideração para com o paciente, poderia ser tudo resolvido no local sem precisar deslocamento .

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leandro. Encaminhamos a sua manifestação aos responsáveis para análise da situação. Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Atendimento.i
    1 / 5
    20/03/2023 à 15:35

    O telefone chama e ninguém atende NUNCA. Pra que telefone?

  • Avatar Leticia.u
    1 / 5
    16/05/2022 à 13:20

    Estou aqui a mais de duas horas esperando atendimento, péssimo!! Pq se fosse pra esperar horas assim não precisaria de convênio

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leticia. Primeiramente lamentamos todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de compreender melhor a sua manifestação e apurar a situação. Por gentileza, nos envie mais informações através do Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco

  • Avatar Rosangela.a
    1 / 5
    01/06/2022 à 14:46

    Pior atendimento,as recepcionista são muito mal educada,parece q tão falando cm um bico,as consultas são demoradas

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosangela. Primeiramente lamentamos todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Vamos apurar a situação para tomar as devidas medidas. Por gentileza, nos envie mais informações através do Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco. Obrigado.

  • Avatar cristiane.o
    1 / 5
    24/08/2021 à 16:19

    Sempre tive um bom atendimento no Centro clínico de Viamão porém essa semana não tive um bom atendimento.Muito demorado.E fui tratada com descaso pela doutora, o problema persiste vou ter que procurar um atendimento particular por causa disto.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristiane. Primeiramente, lamentamos por sua experiência. Queremos entender melhor o que aconteceu durante seu atendimento. Por gentileza, nos envie mais detalhes através do e-mail do Relacionamento com o Cliente: faleconosco@ccgrs.com.br. Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e aguardamos seu contato.

  • Avatar ane.a
    5 / 5
    23/09/2022 à 11:40

    Gosto muito , vc tem acesso a varias especialidades medicas , exames , sem precisar esperar muito e muito tempo

  • Avatar beth.k
    4 / 5
    15/08/2022 à 13:05

    Marquei consulta urgente, demora um pouco o atendimento, mas são bem gentil, respeitosos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Beth. Agradecemos a sua avaliação. Seguimos à sua disposição.

  • Avatar Luis.u
    1 / 5
    14/08/2019 à 18:46

    Queria deixar meu parecer sobre o atendimento do centro clínico gaúcho unidade de Viamão,já que no próprio site do centro clínico não tem como fazer reclamações e sugestões, vou fazer aqui mesmo atendimento de péssima qualidade dos médicos sempre atendendo com má vontade,para começar não tem raio x não tem dentista não tem psicólogo alis não tem quase nada sempre temos que ir a porto alegre porque em Viamão nesta unidade não tem especialista para nada,trabalho numa empresa quem mais ou menos uns dois mil funcionários que a maioria tem o plano, aí eu digo para que se na nossa cidade não tem uma unidade que nos atenda com qualidade e agora não sei certo a partir de que mês ou dia ,NAO VAI MAIS TER MÉDICO DE PLANTAO DURANTE O DIA VAI SER SO CONSULTA MARCADA,desde já agradeço este espaço para me desabafar sobre esta situação.

  • Avatar Bruniele.o
    2 / 5
    07/01/2021 à 14:39

    Estou a 3 dias ligando sem parar e ninguém atende, ou já caí direto a ligação, aí depois vão querer me cobrar por não ter desmarcado a consulta

    Resposta do proprietário :
    Bruniele, primeiramente, pedimos desculpas por sua experiência com a Clínica Viamão, vamos avaliar a questão telefônica da unidade e promover melhorias. Sobre o cancelamento de consultas, você pode realizar, também, através do Portal do Beneficiário (https://www.ccgsaude.com.br/area-cliente), e do aplicativo CCG Saúde. Se precisar de ajuda, por gentileza, entre em contato através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br.

  • Avatar Sandra.r
    5 / 5
    14/01/2021 à 16:22

    Sou paciente há anos e o atendimento sempre foi de de muita qualidade sou feliz por ser atendida com respeito educação e gentileza . . . Parabéns aos funcionários da clínica do laboratório e de todos os médicos e enfermeiros

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Gislaine.c
    1 / 5
    19/05/2020 à 10:34

    Gostaria de deixar bem claro que na data de hoje no centro clínico unidade de Viamão, tivemos péssimo atendimento eu e minha mãe. Profissionais extremamente exaltados não aptos a trabalhar com o público.

  • Avatar Samantha.i
    1 / 5
    01/09/2021 à 13:51

    Faz 4 dias que estou tentando ligar para a unidade de VIAMÃO para resolver um problema e ninguém atende!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Samantha. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar Lucas.r
    1 / 5
    27/01/2021 à 16:58

    Não se consegue fazer uma simples ligação...tirado do gancho proposital...falta de respeito com o consumidor

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lucas. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar Ricardo.l
    1 / 5
    22/09/2022 à 16:57

    Estou tentando contato a uma semana e ninguém para atender o telefone

  • Avatar Simone.a
    1 / 5
    19/01/2021 à 18:12

    Estou ligando há uma semana para a unidade "Vilamão" ... NINGUÉM ATENDE, claro! Negócio é resolver em POA.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Simone. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar Cerui.a
    5 / 5
    08/06/2020 à 23:20

    Como acompanhante de minha ermãs os funcionários desde a portaria os demais maravilhosos os médicos que minha irmã consulta atencioso maravilhosos (as) fico grata a todos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Luana.e
    1 / 5
    25/01/2021 à 13:32

    Não conseguem atender um simples telefone já liguei mais de 30 vezes

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luana. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar michelle.o
    1 / 5
    12/11/2020 à 16:03

    Telefone não funciona, toca e não atendem!!! Meia hora tentando contato e nada!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Michelle. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar JOSI.A
    1 / 5
    26/10/2020 à 17:46

    NÃO ATENDEM O TELEFONE, TOCA ATÉ CAIR, UMA MARAVILHA.

    Resposta do proprietário :
    Josi, estamos com uma alta demanda de ligações na nossa central de atendimento. Mas podemos te auxiliar por outros canais também, como redes sociais (Facebook e Instagram do CCG Saúde), chat no site e via e-mail, no faleconosco@ccgrs.com.br. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Leandro.r
    2 / 5
    25/10/2021 à 11:05

    Não atendem o telefone. Péssima impressão.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leandro. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar Surian.r
    4 / 5
    13/07/2018 à 12:38

    Ótimo atendimento, sempre atenciosos e solícitos a resolver solicitações dos pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Michele.a
    4 / 5
    27/10/2021 à 11:42

    Muito bom pra quem tem plano de saúde

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Rosilane.e
    5 / 5
    23/06/2020 à 21:34

    Muito bom atendimento muito bom com o doutor Fernando Pereira

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Cleni.a
    1 / 5
    13/09/2021 à 16:02

    a horas tentando contato e nada!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cleni. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: faleconosco@ccgrs.com.br, informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    01/10/2018 à 22:05

    Não atende o telefone! Só chama

  • Avatar Rodolpho.l
    5 / 5
    21/05/2020 à 21:37

    Excelente!! Sou médico pediatra da Unidade!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Sandra.d
    5 / 5
    24/05/2021 à 23:57

    Gostei do atendimento dos funcionários

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    06/01/2015 à 13:51

    muito bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Adilio.a
    5 / 5
    07/07/2020 à 16:22

    Ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Diego.u
    5 / 5
    03/08/2020 à 11:38

    Ótimo atendimento no laboratório

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    22/01/2018 à 22:30

    Muito boa

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar MC.A
    5 / 5
    13/08/2020 à 19:43

    Otimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por seu elogio! Um abraço.

  • Avatar Eunice.r
    5 / 5
    06/07/2020 à 18:19

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Claudio.i
    5 / 5
    27/07/2020 à 23:47

    Foi rápido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Josi.e
    5 / 5
    02/06/2020 à 13:46

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar ERCIO.A
    5 / 5
    05/06/2020 à 22:15

    Excelente a tendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar carlos.o
    4 / 5
    22/12/2016 à 14:54

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Josuematta.a
    5 / 5
    27/08/2018 à 13:03

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Rev. Américo Vespúcio Cabral, 96 - Centro
  • 94410-300 Viamão
  • ccgsaude.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:45
Terça-feira 08:00–18:45
Quarta-feira 08:00–18:45
Quinta-feira 08:00–18:45
Sexta-feira 08:00–18:45
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+558006479600