CCG Saúde - Viamão
- 3.6
- Centro médico
- Viamão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico CCG Saúde - Viamão em Viamão
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico de Clínica Geral, Hospital Universitário, Centro de urgência médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (87)
-
Gabriela.a
1 / 503/02/2023 à 16:37Marquei uma consulta para o dia 30/01 às 10:15, cheguei 9:50 e fui chamada 10:40 (a consulta demorou menos de 5min). Hoje meu esposo tinha a mesma consulta marcada para 13:15, chegamos 13:22 (7 minutos de atraso) e não fomos atendidos porque “a tolerância é 5 minutos”. OI???? Então quer dizer que eu posso ESPERAR 25 MINUTOS pra ser atendida mas a tolerância de vocês é 5?? Não estou nem mencionando o atendimento péssimo e grosseiro da atendente (que infelizmente não anotei o nome). Gente, isso é ridículo. Eu entendo as políticas de horário mas nos fazer voltar pra casa sendo que a clínica estava VAZIA, por 7 minutos de atraso ?! Preciso lembrar aqui que a consulta É PAGA?!!! Que falta de noção, sinceramente!
-
Diovani.o
1 / 522/03/2023 à 14:42Nunca tem pediatra em Viamão uma vergonha, só em porto alegre .... Não é todos que podem ir até porto alegre. Isso é uma vergonha msm . E também ligo para o ccg de Viamão ninguém atende... Quando atende desligam. #vergonha
-
Srisrileleshankra.
3 / 508/05/2023 à 18:36Chegamos para uma ultrassonografia obstetrícia. O médico, totalmente sisudo, e auxiliar também. Médico não conversa de forma cordial e chega ser grosseiro, fazendo comentário desnecessário sobre a idade da mãe, e sobre nariz do feto. É direito do contratante, filmar seu exame. O médico negou. Deixando minha esposa triste e nervosa. Foi de certa forma traumatizante, o exame com este médico. Num momento que deveria ser de extrema alegria para o casal. Não chamei a polícia, para não tornar este momento mais traumático. Reafirmo que é direito do contratante, filmar seu exame. Voltarei lá, se necessário, chamarei a polícia para garantir nosso direito.
-
Nancy.a
1 / 516/05/2023 à 18:12Estou tentando falar com viamão desde manhã, ninguem atende. E o 0800 fica se um tempão. Resuno nao consegui a informação que prevido. Infelizmente
-
Magnus.l
5 / 502/05/2023 à 18:02Sempre que precisei me consultar ou ser atendido, fui muito bem recepcionado, raramente ocorre atraso nas consultas, pelo menos comigo. Enfermeiras educadas e as recepcionistas também. não tenho do que reclamar!
-
Márcia.e
1 / 515/07/2022 à 13:44Olha nunca vi todas as vezes que preciso ligar,nunca me atendem é impossível estar sempre ocupado, nem ao menos atendem pra dizer que estão atendendo o público e que ligariam mais tarde,sei lá pelo menos podiam dizer algo,mas não é uma falta de empatia.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcia. Primeiramente pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de compreender como podemos lhe auxiliar. Por gentileza, envie sua solicitação através do canal Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco. Obrigado. -
Leandro.G
3 / 527/07/2022 à 15:08Fui muito bem atendido, tinha hora agendada e o médico me atendeu na hora. As moças do atendimento no balcão são bem ágeis, o que agiliza todo o processo. Ambiente limpo e organizado, banheiros limpos, salas de espera organizadas. Só tenho uma coisa a reclamar, a especialidade cardiologia não tem em Porto Alegre , consultei em Viamão e agora preciso fazer esteira onde só é possível em Porto Alegre! Porque já que essa especialidade é em Viamão, já não fazem esteira na cidade mesmo? Acho uma falta de consideração para com o paciente, poderia ser tudo resolvido no local sem precisar deslocamento .
Resposta do proprietário :
Olá, Leandro. Encaminhamos a sua manifestação aos responsáveis para análise da situação. Agradecemos a sua avaliação. -
Atendimento.i
1 / 520/03/2023 à 15:35O telefone chama e ninguém atende NUNCA. Pra que telefone?
-
Leticia.u
1 / 516/05/2022 à 13:20Estou aqui a mais de duas horas esperando atendimento, péssimo!! Pq se fosse pra esperar horas assim não precisaria de convênio
Resposta do proprietário :
Olá, Leticia. Primeiramente lamentamos todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Gostaríamos de compreender melhor a sua manifestação e apurar a situação. Por gentileza, nos envie mais informações através do Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco -
Rosangela.a
1 / 501/06/2022 à 14:46Pior atendimento,as recepcionista são muito mal educada,parece q tão falando cm um bico,as consultas são demoradas
Resposta do proprietário :
Olá, Rosangela. Primeiramente lamentamos todo e qualquer transtorno que você tenha passado conosco. Vamos apurar a situação para tomar as devidas medidas. Por gentileza, nos envie mais informações através do Fale Conosco, no site: https://www.ccgsaude.com.br/fale-conosco. Obrigado. -
cristiane.o
1 / 524/08/2021 à 16:19Sempre tive um bom atendimento no Centro clínico de Viamão porém essa semana não tive um bom atendimento.Muito demorado.E fui tratada com descaso pela doutora, o problema persiste vou ter que procurar um atendimento particular por causa disto.
Resposta do proprietário :
Olá Cristiane. Primeiramente, lamentamos por sua experiência. Queremos entender melhor o que aconteceu durante seu atendimento. Por gentileza, nos envie mais detalhes através do e-mail do Relacionamento com o Cliente: [email protected]. Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e aguardamos seu contato. -
ane.a
5 / 523/09/2022 à 11:40Gosto muito , vc tem acesso a varias especialidades medicas , exames , sem precisar esperar muito e muito tempo
-
beth.k
4 / 515/08/2022 à 13:05Marquei consulta urgente, demora um pouco o atendimento, mas são bem gentil, respeitosos
Resposta do proprietário :
Olá, Beth. Agradecemos a sua avaliação. Seguimos à sua disposição. -
Luis.u
1 / 514/08/2019 à 18:46Queria deixar meu parecer sobre o atendimento do centro clínico gaúcho unidade de Viamão,já que no próprio site do centro clínico não tem como fazer reclamações e sugestões, vou fazer aqui mesmo atendimento de péssima qualidade dos médicos sempre atendendo com má vontade,para começar não tem raio x não tem dentista não tem psicólogo alis não tem quase nada sempre temos que ir a porto alegre porque em Viamão nesta unidade não tem especialista para nada,trabalho numa empresa quem mais ou menos uns dois mil funcionários que a maioria tem o plano, aí eu digo para que se na nossa cidade não tem uma unidade que nos atenda com qualidade e agora não sei certo a partir de que mês ou dia ,NAO VAI MAIS TER MÉDICO DE PLANTAO DURANTE O DIA VAI SER SO CONSULTA MARCADA,desde já agradeço este espaço para me desabafar sobre esta situação.
-
Bruniele.o
2 / 507/01/2021 à 14:39Estou a 3 dias ligando sem parar e ninguém atende, ou já caí direto a ligação, aí depois vão querer me cobrar por não ter desmarcado a consulta
Resposta do proprietário :
Bruniele, primeiramente, pedimos desculpas por sua experiência com a Clínica Viamão, vamos avaliar a questão telefônica da unidade e promover melhorias. Sobre o cancelamento de consultas, você pode realizar, também, através do Portal do Beneficiário (https://www.ccgsaude.com.br/area-cliente), e do aplicativo CCG Saúde. Se precisar de ajuda, por gentileza, entre em contato através do e-mail: [email protected]. -
Sandra.r
5 / 514/01/2021 à 16:22Sou paciente há anos e o atendimento sempre foi de de muita qualidade sou feliz por ser atendida com respeito educação e gentileza . . . Parabéns aos funcionários da clínica do laboratório e de todos os médicos e enfermeiros
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Gislaine.c
1 / 519/05/2020 à 10:34Gostaria de deixar bem claro que na data de hoje no centro clínico unidade de Viamão, tivemos péssimo atendimento eu e minha mãe. Profissionais extremamente exaltados não aptos a trabalhar com o público.
-
Samantha.i
1 / 501/09/2021 à 13:51Faz 4 dias que estou tentando ligar para a unidade de VIAMÃO para resolver um problema e ninguém atende!!
Resposta do proprietário :
Olá, Samantha. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
Lucas.r
1 / 527/01/2021 à 16:58Não se consegue fazer uma simples ligação...tirado do gancho proposital...falta de respeito com o consumidor
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
Ricardo.l
1 / 522/09/2022 à 16:57Estou tentando contato a uma semana e ninguém para atender o telefone
-
Simone.a
1 / 519/01/2021 à 18:12Estou ligando há uma semana para a unidade "Vilamão" ... NINGUÉM ATENDE, claro! Negócio é resolver em POA.
Resposta do proprietário :
Olá, Simone. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
Cerui.a
5 / 508/06/2020 à 23:20Como acompanhante de minha ermãs os funcionários desde a portaria os demais maravilhosos os médicos que minha irmã consulta atencioso maravilhosos (as) fico grata a todos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Luana.e
1 / 525/01/2021 à 13:32Não conseguem atender um simples telefone já liguei mais de 30 vezes
Resposta do proprietário :
Olá, Luana. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
michelle.o
1 / 512/11/2020 à 16:03Telefone não funciona, toca e não atendem!!! Meia hora tentando contato e nada!
Resposta do proprietário :
Olá, Michelle. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
JOSI.A
1 / 526/10/2020 à 17:46NÃO ATENDEM O TELEFONE, TOCA ATÉ CAIR, UMA MARAVILHA.
Resposta do proprietário :
Josi, estamos com uma alta demanda de ligações na nossa central de atendimento. Mas podemos te auxiliar por outros canais também, como redes sociais (Facebook e Instagram do CCG Saúde), chat no site e via e-mail, no [email protected]. Permanecemos à disposição. -
Leandro.r
2 / 525/10/2021 à 11:05Não atendem o telefone. Péssima impressão.
Resposta do proprietário :
Olá, Leandro. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
Surian.r
4 / 513/07/2018 à 12:38Ótimo atendimento, sempre atenciosos e solícitos a resolver solicitações dos pacientes.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Michele.a
4 / 527/10/2021 à 11:42Muito bom pra quem tem plano de saúde
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Rosilane.e
5 / 523/06/2020 à 21:34Muito bom atendimento muito bom com o doutor Fernando Pereira
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Cleni.a
1 / 513/09/2021 à 16:02a horas tentando contato e nada!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Cleni. Estamos recebendo um grande volume de ligações, o que pode acarretar em um tempo maior de espera para atendimento, se você precisar de ajuda para dúvidas, autorizações, reclamações, pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando número da carteirinha, telefone e solicitação que retornaremos a sua solicitação em até 5 dias úteis. -
Juliana.o
1 / 501/10/2018 à 22:05Não atende o telefone! Só chama
-
Rodolpho.l
5 / 521/05/2020 à 21:37Excelente!! Sou médico pediatra da Unidade!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Sandra.d
5 / 524/05/2021 à 23:57Gostei do atendimento dos funcionários
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Raquel.o
1 / 506/01/2015 à 13:51muito bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Adilio.a
5 / 507/07/2020 à 16:22Ótimo atendimento!
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Diego.u
5 / 503/08/2020 à 11:38Ótimo atendimento no laboratório
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Vitor.u
5 / 522/01/2018 à 22:30Muito boa
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
MC.A
5 / 513/08/2020 à 19:43Otimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos por seu elogio! Um abraço. -
Eunice.r
5 / 506/07/2020 à 18:19Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Claudio.i
5 / 527/07/2020 à 23:47Foi rápido.
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Josi.e
5 / 502/06/2020 à 13:46Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
ERCIO.A
5 / 505/06/2020 à 22:15Excelente a tendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
carlos.o
4 / 522/12/2016 à 14:54Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação. -
Josuematta.a
5 / 527/08/2018 à 13:03Bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua avaliação.