Sillería Health Center

Centro de salud Sillería Health Center Toledo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Sillería Health Center em Toledo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (21)

  • Avatar Cecilia.a
    1 / 5
    08/02/2023 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Você vai ao pronto-socorro e o médico não te atende, ou se atende já é depois de uma hora, dependendo do caso, você pode esperar ou não... E se você tiver que justificar que faltou trabalho e a empresa te pergunta AGORA vc esta passando mal... Porque até te ligarem pode demorar até dois dias Péssimo atendimento, você lida com pessoas... (Original) Vas de urgencias y el médico no te atiende, o si te atiende es después de una hora, que dependiendo del caso, puedes esperar o no... Y si tienes que justificar que te has ausentado del trabajo y la empresa te lo pide YA vas mal... Porque hasta que te llamen pueden pasar hasta dos días Pésimo servicio, tratais con personas...

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    13/01/2023 à 21:57

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento da administradora (a loira da esquerda) atendimento ruim, respostas ruins em tom inapropriado e cara de mau o tempo todo. Uma pessoa assim não deveria estar voltada para o público por favor, tem que ter empatia, e mais quando falar com ela bem e educadamente Isso é outra coisa, é por parte do centro deixar os cidadãos da cidade sem serviços de pediatria e enfermagem por 9 dias. E por último, QUE VOCÊ SABE QUE SE VOCÊ FOR NA URGÊNCIA E O MÉDICO TIVER A HORA CHEIA ELES NÃO VÃO CUIDAR DE VOCÊ, está tudo péssimo. (Original) Pésimo servicio por parte de la administradora ( la rubia de la izquierda) mala atención,malas contestaciones en un tono inadecuado y mala cara en todo momento. Una persona así no debería estar de cara al público porfavor, haby que tener empatía, y más cuando se le habla bien y con educación Eso es una cosa otra es por parte del centro dejar sin servicio de pediatría y enfermería pediátrica a los ciudadanos del casco durante 9 días. Y por último QUE SEPAIS QUE SI VAS DE URGENCIAS Y EL MÉDICO TIENE LA AGENDA LLENA NO TE ATIENDEN, pésimo todo.

  • Avatar Christina.o
    1 / 5
    25/07/2022 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Eu explico (para a loira da esquerda) a minha situação e ela diz para eu cuidar sozinha, sem nenhuma ajuda ou orientação. Dá-me cara feia diante de dúvidas e esclarecimentos. Eu poderia resumir em impaciência e irreverência. Serviço terrível. (Original) Explico (a la administrativa rubia de la izquierda) mi situación y me dice que lo gestione yo misma, sin ninguna ayuda o pauta. Me pone malas caras antes las dudas y aclaraciones. Podría resumirlo en impaciencia e irreverencia. Pésimo servicio.

  • Avatar Angel.s
    1 / 5
    22/12/2022 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) O pior dos serviços, atendi às urgências e não me atenderam porque o médico de família não estava! (Original) El peor de los servicios, asistí por urgencias y no me atendieron porque no estaba el Médico de cabecera!

  • Avatar Amadeo.a
    3 / 5
    12/01/2022 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando hoje porque estou confinado. A minha médica diz-me que colocou a medicação no meu cartão de saúde e agora a minha companheira vai à farmácia e verifica-se que a medicação não está registada. Bem, espero que tenha sido por causa da saturação que eles têm, mas minha pergunta agora é o que eu faço. (Original) Llamo hoy por estar confinado. Me dice mi médica que me ha metido la medicación en mi tarjeta sanitaria y ahora va mi pareja a la fármacia y resulta que la medicación no esta registrada. Bueno espero que haya sido por la saturación que tienen, pero mi pregunta es ahora que hago yo .

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    31/08/2022 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Eles mandam minha irmã para casa buscar água quente porque no centro não tem como tirar tampões de ouvido... sério? (Original) Envían a mi hermana a casa por agua caliente porque en el centro no hay para quitar unos tapones de los oídos...en serio?

  • Avatar María.a
    1 / 5
    27/12/2021 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) 2 horas em linha com febre e dores musculares para ser avisado para sair porque não há testes de antígeno. Eu pergunto, só existe covid? Porque eles não nos enviaram nada para a dor. (Original) 2 horas haciendo cola con fiebre y dolores musculares para que te digan que te vayas porque no hay pruebas de antígenos. Pregunto, solo existe el covid? Porque para los dolores no nos han mandado nada.

  • Avatar Lourdes.p
    5 / 5
    09/11/2022 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Uma equipa com qualidade humana e profissionalismo imbatíveis. (Original) Un equipo con una calidad humana y profesionalidad inmejorable.

  • Avatar peter.r
    1 / 5
    29/12/2021 à 09:50

    (Traduzido pelo Google) Horrível, não respeitar as distâncias, a atenção básica mínima, pessoal pouco profissional, enfim, 1 hora pra nada (Original) Horrible no respetando las distancias la atención primaria mínima, personal poco profesional, enfin 1h para nada

  • Avatar Javier.u
    5 / 5
    10/08/2022 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Muito bem organizado e excelente atenção humana (Original) Muy bien organizado y atención a nivel humano excelente

  • Avatar Paulino.a
    5 / 5
    09/07/2021 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, gestão eficiente, eles realmente se preocupam em ajudá-lo (Original) Excelente atención, eficientes en la gestión, se preocupan de verdad por ayudarte

  • Avatar N.i
    3 / 5
    11/07/2021 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Centro melhorável. Atendimento profissional muito bom. (Original) Centro mejorable. Atención profesional muy buena.

  • Avatar Joaquín.a
    5 / 5
    23/12/2021 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) Muito bem (Original) Muy bien

  • Avatar m.
    5 / 5
    23/05/2017 à 05:59

    (Traduzido pelo Google) Uma equipe humana maravilhosa. (Original) Un equipo humano maravilloso.

  • Avatar Leonardo.i
    5 / 5
    25/12/2017 à 20:31

    (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e atenciosos (Original) Personal amable y atento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34925211053