Sillería Health Center
- 3.1
- Centro de salud
- Toledo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de salud Sillería Health Center em Toledo
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (21)
-
Cecilia.a
1 / 508/02/2023 à 07:15(Traduzido pelo Google) Você vai ao pronto-socorro e o médico não te atende, ou se atende já é depois de uma hora, dependendo do caso, você pode esperar ou não... E se você tiver que justificar que faltou trabalho e a empresa te pergunta AGORA vc esta passando mal... Porque até te ligarem pode demorar até dois dias Péssimo atendimento, você lida com pessoas... (Original) Vas de urgencias y el médico no te atiende, o si te atiende es después de una hora, que dependiendo del caso, puedes esperar o no... Y si tienes que justificar que te has ausentado del trabajo y la empresa te lo pide YA vas mal... Porque hasta que te llamen pueden pasar hasta dos días Pésimo servicio, tratais con personas...
-
Carla.e
1 / 513/01/2023 à 21:57(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento da administradora (a loira da esquerda) atendimento ruim, respostas ruins em tom inapropriado e cara de mau o tempo todo. Uma pessoa assim não deveria estar voltada para o público por favor, tem que ter empatia, e mais quando falar com ela bem e educadamente Isso é outra coisa, é por parte do centro deixar os cidadãos da cidade sem serviços de pediatria e enfermagem por 9 dias. E por último, QUE VOCÊ SABE QUE SE VOCÊ FOR NA URGÊNCIA E O MÉDICO TIVER A HORA CHEIA ELES NÃO VÃO CUIDAR DE VOCÊ, está tudo péssimo. (Original) Pésimo servicio por parte de la administradora ( la rubia de la izquierda) mala atención,malas contestaciones en un tono inadecuado y mala cara en todo momento. Una persona así no debería estar de cara al público porfavor, haby que tener empatía, y más cuando se le habla bien y con educación Eso es una cosa otra es por parte del centro dejar sin servicio de pediatría y enfermería pediátrica a los ciudadanos del casco durante 9 días. Y por último QUE SEPAIS QUE SI VAS DE URGENCIAS Y EL MÉDICO TIENE LA AGENDA LLENA NO TE ATIENDEN, pésimo todo.
-
Christina.o
1 / 525/07/2022 à 07:28(Traduzido pelo Google) Eu explico (para a loira da esquerda) a minha situação e ela diz para eu cuidar sozinha, sem nenhuma ajuda ou orientação. Dá-me cara feia diante de dúvidas e esclarecimentos. Eu poderia resumir em impaciência e irreverência. Serviço terrível. (Original) Explico (a la administrativa rubia de la izquierda) mi situación y me dice que lo gestione yo misma, sin ninguna ayuda o pauta. Me pone malas caras antes las dudas y aclaraciones. Podría resumirlo en impaciencia e irreverencia. Pésimo servicio.
-
Angel.s
1 / 522/12/2022 à 09:12(Traduzido pelo Google) O pior dos serviços, atendi às urgências e não me atenderam porque o médico de família não estava! (Original) El peor de los servicios, asistí por urgencias y no me atendieron porque no estaba el Médico de cabecera!
-
Amadeo.a
3 / 512/01/2022 à 17:02(Traduzido pelo Google) Estou ligando hoje porque estou confinado. A minha médica diz-me que colocou a medicação no meu cartão de saúde e agora a minha companheira vai à farmácia e verifica-se que a medicação não está registada. Bem, espero que tenha sido por causa da saturação que eles têm, mas minha pergunta agora é o que eu faço. (Original) Llamo hoy por estar confinado. Me dice mi médica que me ha metido la medicación en mi tarjeta sanitaria y ahora va mi pareja a la fármacia y resulta que la medicación no esta registrada. Bueno espero que haya sido por la saturación que tienen, pero mi pregunta es ahora que hago yo .
-
Alicia.a
1 / 531/08/2022 à 12:04(Traduzido pelo Google) Eles mandam minha irmã para casa buscar água quente porque no centro não tem como tirar tampões de ouvido... sério? (Original) Envían a mi hermana a casa por agua caliente porque en el centro no hay para quitar unos tapones de los oídos...en serio?
-
María.a
1 / 527/12/2021 à 14:45(Traduzido pelo Google) 2 horas em linha com febre e dores musculares para ser avisado para sair porque não há testes de antígeno. Eu pergunto, só existe covid? Porque eles não nos enviaram nada para a dor. (Original) 2 horas haciendo cola con fiebre y dolores musculares para que te digan que te vayas porque no hay pruebas de antígenos. Pregunto, solo existe el covid? Porque para los dolores no nos han mandado nada.
-
Lourdes.p
5 / 509/11/2022 à 09:05(Traduzido pelo Google) Uma equipa com qualidade humana e profissionalismo imbatíveis. (Original) Un equipo con una calidad humana y profesionalidad inmejorable.
-
peter.r
1 / 529/12/2021 à 09:50(Traduzido pelo Google) Horrível, não respeitar as distâncias, a atenção básica mínima, pessoal pouco profissional, enfim, 1 hora pra nada (Original) Horrible no respetando las distancias la atención primaria mínima, personal poco profesional, enfin 1h para nada
-
Javier.u
5 / 510/08/2022 à 10:09(Traduzido pelo Google) Muito bem organizado e excelente atenção humana (Original) Muy bien organizado y atención a nivel humano excelente
-
Paulino.a
5 / 509/07/2021 à 21:53(Traduzido pelo Google) Excelente atenção, gestão eficiente, eles realmente se preocupam em ajudá-lo (Original) Excelente atención, eficientes en la gestión, se preocupan de verdad por ayudarte
-
N.i
3 / 511/07/2021 à 08:49(Traduzido pelo Google) Centro melhorável. Atendimento profissional muito bom. (Original) Centro mejorable. Atención profesional muy buena.
-
Joaquín.a
5 / 523/12/2021 à 18:40(Traduzido pelo Google) Muito bem (Original) Muy bien
-
m.
5 / 523/05/2017 à 05:59(Traduzido pelo Google) Uma equipe humana maravilhosa. (Original) Un equipo humano maravilloso.
-
Leonardo.i
5 / 525/12/2017 à 20:31(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e atenciosos (Original) Personal amable y atento