Toledo5 Buenavista Health Center

Centro de salud Toledo5 Buenavista Health Center Toledo

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Sobre : Centro de salud Toledo5 Buenavista Health Center em Toledo

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (96)

  • Avatar Mariela.o
    4 / 5
    13/03/2023 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Venho aqui há quase 6 anos e tudo é fenomenal, uma vez erraram na marcação de uma criança e me deram como adulto. O telefone quase nunca atende, tem que ligar várias vezes. Mas o pessoal sempre me tratou muito bem, tanto médico quanto administrativo. Também as enfermeiras. então eu tenho pouca reclamação. (Original) Tengo casi 6 años viniendo y todo fenomenal, alguna vez se equivocaron en la cita para un niño y me la dieron de adulto. El Tlf no lo contestan casi nunca, hay que llamar varias veces. Pero el personal me ha tratado muy bien siempre, tanto médicos como administrativo. También l@s enfermer@s. asi que poca queja tengo.

  • Avatar O...
    3 / 5
    15/01/2022 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) O pessoal de saúde de 10. O pessoal administrativo pode e deve melhorar... Mais simpatia na informação e no contacto com os utentes, tanto presencialmente como por telefone. A limpeza dos banheiros também pode e deve melhorar! (Original) El personal sanitario de 10. El personal administrativo puede y debe mejorar... Más amabilidad a la hora de informar y dirigirse a los usuarios, tanto en persona como telefónicamente. La limpieza de los baños también puede y debe mejorar!!

  • Avatar Serezade.o
    1 / 5
    15/12/2022 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque não posso colocar zero. Você já pode estar morrendo enquanto precisa de uma receita ou atenção importante, que o telefone não atende e você se cansa de ligar. Aí você vai pessoalmente e eles falam que é melhor ligar para evitar tanta gente (?!) Fica mais confortável com o café na mão e o telefone tocando ou fora do gancho para não nos incomodar. Se você quer ficar sem dar pau na água, procure um emprego que não dependa da saúde ou da vida dos outros. (Original) Pongo una estrella porque no puedo poner cero. Ya te puedes estar muriendo mientras necesitas una receta o atención importante, que el teléfono no lo cogen y te hartas de llamar. Luego vas en persona y te dicen que es mejor llamar para evitar tanta gente (?!) Se está más agusto con el café en la mano y el teléfono sonando o descolgado para que no nos moleste. Si quieren estar sin dar un palo al agua búsquense un trabajo del que no dependa la salud ni la vida de los demás.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    03/11/2022 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Uma estrela porque não se pode dar menos. Atendimento ao paciente vergonhoso. Não é a primeira vez que ligo para que no final me digam: é que só atendo ligações. Flipo! Bem, deixe-os usar o telefone se eles não vão ajudar com NADA de qualquer maneira. Estamos em 2022 e tudo tem que ser feito presencialmente no centro de saúde... peça marcação, até para pedir informação... Uma pena!!! (Original) Una estrella porque no se puede dar menos. Es una vergüenza el servicio al paciente. No es la primera vez que llamo para que al final me digan: es que yo sólo atiendo llamadas. Flipo! Pues que dejen que utilizar el teléfono si de todas maneras no van a ayudar en NADA.. Estamos en el 2022 y todo se tiene que hacer presencial en el centro de salud... pedir citas, hasta para solicitar información... Una vergüenza!!!

  • Avatar Enric.a
    5 / 5
    05/04/2023 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) Não dão pau na água, não pegam seu celular e não ligam pra sua saúde, fazem bem, as pessoas em geral são egoístas e já se viu na pandemia como foram além da segurança. regulamentos. Muito bem. Quem tem inveja de estudar e trabalhar (Original) No dan un palo al agua,no te pillan el teléfono y no les importa tu salud.Hacen bien,la gente en general es egoísta y ya se vio en la pandemia como pasaban de las normas de seguridad.Bien hecho.El que tenga envidia que estudie y se lo curre

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    13/12/2022 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Os da recepção e do telefone são muito desagradáveis... não sabem lidar com os pacientes, não têm jeito nem educação, imagino que estejam esgotados, mas é isso que o público tem na cabeça caras, se você não sabe lutar com Manolete, onde você se mete? Ainda me lembro quando me deixaram esperando meia hora, que eu tinha quebrado o dedo... não acreditaram no pronto socorro quando contei (Original) Muy desagradables las de recepción y por teléfono más...no saben tratar con pacientes, ni tienen formas ni maneras, imagino que están quemadas, pero es lo que tiene la cara el público, sino sabes torear Manolete pa que te metes? Aún recuerdo cuando me dejaron media hora esperando, que me había rajado un dedo...no daban crédito en urgencias cuando lo conte

  • Avatar Ignacio.a
    1 / 5
    21/04/2023 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Manuda lixo do centro, embora quem trabalha lá seja pior ainda, não se interessa nem pelo paciente que chega, melhor estar vendo série no computador, saúde no topo (Original) Manuda basura de centro, aunque peor aún los que trabajan ahi, ni interesarse en el paciente que llega, mejor estar viendo una serie en el ordenador, sanidad a tope

  • Avatar Mari.
    1 / 5
    14/02/2023 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) O atendimento que recebi de uma médica hoje foi muito desagradável depois de esperar três semanas para ela me dar um tratamento que ela me disse hoje ela me diz que não tem o remédio, tive que tirar algumas verrugas e ela quase removeu-os no corredor que pequena delicadeza (Original) La atención que hoy he recibido de una doctora ha sido muy desagradable después de esperar tres semanas para que me pusiera un tratamiento que me dijo hoy me dice que no tiene la medicación, me tenía que quitar unas verrugas y casi me las quita en el pasillo que poca delicadeza

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 01:55

    (Traduzido pelo Google) em humanos. A atenção é nula e maltratam o paciente. Em janeiro ainda não deram a terceira dose da vacina aos idosos. Os administrativos atendem mal, fazem as pessoas esperarem horas para atendê-los e quando você pede uma ficha de sinistro, eles fazem você esperar na fila de novo. O médico desligou na cara de um parente na semana passada por ter exigido a vacina, depois de dizer que estávamos perdendo tempo. Há meses que não há posto de saúde e, quando vão, o fazem de forma despótica. Que pena, vou mudar de centro em breve. (Original) Inhumanos. La atención es nula y maltratan al paciente. En enero todavía no han puesto la tercera dosis de la vacuna a la tercera edad. Las administrativos atienden mal, hacen a la gente esperar horas para atenderles y cuando encima pides hoja de reclamación, te hacen esperar de nuevo toda la cola. El médico colgó el teléfono a un familiar la semana pasada por reclamar la vacuna, después de decir que estábamos haciendo perder el tiempo. No ha existido centro de salud desde hace meses, y cuando atienden lo hacen de manera despótica. Muy mal, me cambiaré de centro en breve.

  • Avatar Raquel.
    1 / 5
    05/09/2022 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) É a terceira vez que perdem uma amostra de um paciente, nos três casos dos meus dois avós. Após a internação e após o regime de nova medicação de risco, faz-se a sua análise de controlo pertinente e nunca chega ao laboratório. Colocam o paciente em risco na medida em que não conseguem manter o controle de sua patologia ao longo do tempo, colocam-no novamente em risco ao repetir o teste e, finalmente, perturbam uma família que tem que organizar o trabalho e a vida familiar para poder acompanhar um paciente dependente frágil. Eles não estão cientes do que têm em mãos. (Original) Es la tercera vez que pierden una muestra de un paciente, en los tres casos de mis dos abuelos. Después de estar hospitalizado y tras la pauta de nueva medicación de riesgo se realiza su pertinente analítica de control y nunca llega a laboratorio. Ponen en riesgo al paciente en la medida en que no son capaces de mantener un control de su patología en tiempos, lo vuelven a poner en riesgo repitiendo la prueba y por último trastornan a una familia que tiene que organizarse laboral y familiarmente para poder acompañar a un paciente frágil-dependiente. No son conscientes de lo que tienen entre manos.

  • Avatar Mayte.o
    1 / 5
    11/06/2022 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) O médico esquece de colocar o remédio no cartão de saúde, eu ligo para colocar e eles não atendem. Após 32 chamadas. Com o que eu tenho que abordar lá. O posto de saúde estava vazio, não havia pacientes para atender. Então, por que eles não pegam o p. Telefone ? (Original) Al médico se le olvida meter el medicamento en la tarjeta sanitaria, llamo por teléfono para que lo metan y no me cogen el teléfono. Después de 32 llamadas. Con lo que me tengo que acercar allí. El centro de salud estaba vacío, no había ningún paciente por atender. Entonces, por qué no cogen el p. teléfono ?

  • Avatar Miguel.R
    1 / 5
    10/11/2021 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) Porque não pode ser valorado com um 0. Eles têm o telefone como enfeite, e não exatamente porque têm um emprego. Enquanto esperava o elevador vi como 3 pessoas estavam na recepção sem ninguém para atender, com o telefone tocando, e os 3 ignorando a ligação. Cuidado vergonhoso. Marcaram pra vacina do meu filho, eu vou, e não tinha ninguém no consultório. Outra enfermeira de outro andar fez-nos o "favor" de lhe dar a vacina, depois de verificar que tinha hora marcada e era verdade que não estava ninguém. Com a desculpa da pandemia, eles não dão pau na água, na minha opinião. As crianças podem ir à aula normalmente mas a consulta pediátrica preferencialmente por telefone? É um absurdo... (Original) Porque no se puede valorar con un 0. Tienen el teléfono de adorno, y no porque tengan trabajo, precisamente. Estando esperando el ascensor he visto cómo estaban 3 personas en recepción sin nadie a quien atender, con el teléfono sonando, y los 3 ignorando la llamada. Una atención de vergüenza. Me dieron cita para la vacuna de mi hijo, acudo, y no había nadie en la consulta. Otra enfermera de otra planta nos hizo el “favor” de ponerle la vacuna, tras comprobar que estaba citado y era verdad que no había nadie. Con la excusa de la pandemia no dan un palo al agua, a mi parecer. ¿Los niños pueden acudir a clase con normalidad pero la consulta de pediatría preferiblemente por teléfono? Es de un absurdo …

  • Avatar Paula.M
    1 / 5
    04/03/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) NUNCA atendem o telefone, não importa se tem gente para atender ou não, parece que tinha para decoração; pula continuamente para a central de agendamento. O pessoal administrativo não podia ser mais desagradável e hostil, não respeitam as pessoas com quem lidam e até mentem-te e evitam dar-te informações, que é para isso que estão lá em teoria. Parece inacreditável que haja pessoas voltadas para o público, e especificamente para pacientes, que estão longe de estar à altura do que isso exige. VERGONHOSO. Dou 1 estrela porque não tem como dar menos. Esperamos que o atendimento melhore com base nas reclamações. (Original) No cogen el teléfono NUNCA, da igual si tienen gente o no a la que atender, parece que lo tuvieran de adorno; continuamente salta a la centralita de cita previa. El personal administrativo no puede ser más desagradable y antipático, muestra 0 respeto hacia las personas con las que tratan e incluso te mienten y evitan darte información, que es para lo que en teoría están ahí. Parece mentira que pueda haber gente de cara al público, y en concreto de cara a los pacientes, que no está ni mucho menos a la altura de lo que esto requiere. VERGONZOSO. Le doy 1 estrella porque no puedo darle menos. Esperemos que a base de reclamaciones mejore la atención.

  • Avatar Fran.a
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    15/01/2022 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Serviço terrível para um centro de saúde. O telefone nunca dá serviço e quando alguém atende, a única coisa que diz é para ligar de volta. Mais de 50 ligações e nada. O serviço de administração é praticamente nulo e está sobrecarregado. Maus modos e pouco tratamento humano. O centro de emergência não é melhor, então tendo esse tipo de serviço, se você tiver uma emergência, será forçado a ir ao hospital. Os médicos estão tão sobrecarregados que, mais do que pacientes, somos números para eles. (Original) Servicio pésimo para un centro de salud. El teléfono jamas da servicio y cuando alguien te lo coge es la central que lo único que te indica es que vuelvas a llamar. Más de 50 llamadas y nada. El servicio de administración es bastante nulo y esta desbordado. Malas formas y poco trato humano. El centro de urgencias no es mejor así que teniendo este tipo de servicio si tienes una urgencia te veras obligado a ir al hospital. Los doctores están tan desbordados que más que pacientes somos números para ellos.

  • Avatar Kaena.i
    1 / 5
    13/10/2022 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) Não atende o telefone e marcam uma consulta para semanas nos serviços básicos, aí você descobre que um clínico geral está de férias ou doente e sua lista de pacientes está paralisada. A saúde de Toledo é uma vergonha. (Original) No atiendel al teléfono y te dan cita para semanas en servicios básicos, luego te enteras de que está de vacaciones o de baja un médico de cabecera y se paraliza su lista de pacientes. Es una vergüenza la sanidad de Toledo.

  • Avatar JConce.v
    5 / 5
    19/11/2022 à 20:18

    (Traduzido pelo Google) Eu fui para uma emergência em uma noite de sábado. O tratamento de todos os funcionários é ótimo. A atenção e profissionalismo da enfermeira e do médico imbatível. (Original) Acudí por una urgencia un sábado por la noche. El trato de todo el personal estupendo. La atención y profesionalidad del enfermero y de la médico inmejorable.

  • Avatar Valaran.
    1 / 5
    28/04/2022 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. É uma pena você ir marcar uma análise e eles falarem que não podem te marcar e te mandam para outro posto de saúde para marcar antes no Hospital. Da próxima vez vou colocar uma folha de reclamação. (Original) No te atienden nunca al telefono. Es una vergüenza que vayas a pedir cita para una analítica y digan que no pueden darte cita ellos y que te manden a otro centro de salud para conseguir una cita antes en el Hospital. La próxima vez les pongo una hoja de reclamaciones.

  • Avatar Mayte.P
    1 / 5
    14/01/2023 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Incrível ... eles não têm pinças adequadas e nenhuma intenção de usar as que têm para remover um elástico de um aparelho auditivo de 90 anos (Original) Increíble...no tienen pinzas adecuadas ni intención de usar las que tienen para quitar gomita de un audífono persona de 90 años

  • Avatar M.T
    1 / 5
    27/12/2021 à 07:49

    (Traduzido pelo Google) Atualmente os administradores decidiram não atender por telefone. Obrigando todos os utentes, incluindo covid-positivos, imunossuprimidos, com mobilidade reduzida, idosos, a deslocarem-se ao centro de saúde. Quando questionados se de três funcionários administrativos, pelo menos um atende o telefone, eles respondem que não podem deixar de atender as pessoas pelo telefone. Deve ser porque os chamadores não são pessoas que precisam de cuidados de saúde. (Original) Actualmente los administrativos han decido no atender telefónicamente. Obligando a todos los usuarios, incluidos covid positivo, inmunodeprimidos, con movilidad reducida, ancianos a desplazarse al centro de salud. Al pedirles que de tres administrativos, al menos uno atienda el teléfono, contestan que no pueden dejar de atender a las personas por el teléfono. Debe ser que los que llaman no son personas que necesitan atención sanitaria.

  • Avatar Teresa.e
    1 / 5
    07/01/2022 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Por favor, acompanhe a produtividade REAL dos funcionários deste Centro de Saúde e tome medidas corretivas e preventivas. É um assunto muito sério e neste centro tem funcionários, desde as três recepcionistas até alguns dos médicos que não são formados para atender os pacientes, não questiono o conhecimento deles (apesar de não demonstrarem que têm muito), Destaco o tratamento vexatório que eles dão Como uma pessoa que se dedica à saúde, só para dizer que me envergonham... (Original) Por favor, que hagan un seguimiento de la productividad REAL de los empleados de este Centro de Salud y tomen medidas correctivas y preventivas. Es un tema muy serio y en este centro hay empleados, desde los tres recepcionistas hasta alguno de los facultativos que no están capacitados para atender a los pacientes, no pongo en duda sus conocimientos (aunque no demuestran tener muchos), pongo de manifiesto el trato vejatorio que dan. Como persona que se dedica a la sanidad, solo decir que me avergüenzan...

  • Avatar Ángel.u
    1 / 5
    19/12/2021 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Ficamos 3 horas para ser atendidos com uma fila enorme, também, não havia separação entre pacientes COVID e não COVID. A recepcionista fez o exame de urina em mim, os demais enfermeiros estavam numa sala descansando e, pelo que pude constatar, assistindo ao jogo. Não sabiam o nome do paciente e, como se não bastasse, erraram os dados da receita e tive que pagar todos os remédios. Tive de ir a várias farmácias ao domingo porque os medicamentos que me receitaram não estavam lá, em vez de me darem por falta. Dou uma estrela porque não consigo dar opinião sem colocar nenhuma. (Original) Estuvimos 3 horas para ser atendidos con una cola enorme, además, no había separación entre pacientes de COVID y no COVID. Me hizo la prueba de orina el auxiliar de recepción, el resto de enfermeros estaban en una habitación descansando y, por lo que pude ver, viendo el partido. No sabían el nombre del paciente y, por si fuera poco, introdujeron mal los datos en la receta y tuve que pagar todos los medicamentos. Tuve que visitar varias farmacias un domingo ya que no estaban los medicamentos que me recetaron, en vez de dármelos ellos debido al desabastecimiento. Doy una estrella porque no puedo opinar sin ponerme ninguna.

  • Avatar Elba.a
    3 / 5
    27/01/2023 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) Queria perguntar onde entrar para as vacinas do covid, me disseram que é para todo o povo de Toledo (Original) Quería preguntar por dónde se entra para las vacunas covid , me han dicho q es para todas las personas de Toledo

  • Avatar M.S
    2 / 5
    21/10/2021 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Impossível o contacto telefónico, o número de telefone da central de marcação salta continuamente. Por exemplo, o que eu quero é fazer uma pergunta sobre uma consulta para um teste que eles têm que fazer no posto de saúde, obviamente eles não podem me ajudar com uma consulta prévia... Eles precisam de mais pessoal na administração dos postos de saúde saúde, porque você vai e eles estão atendendo pessoalmente, não por telefone e no final você tem que ir (porque já tive que fazer isso em 2 ocasiões anteriores) para que eles resolvam isso em um assunto que ainda é 2 min. Não querem que a gente vá pessoalmente se não for necessário e no final tem que ir sim ou sim. (Original) Imposible contactar telefónicamente, salta continuamente el teléfono de centralita de cita previa. Yo por ejemplo, lo que quiero es una hacer una pregunta sobre una consulta de una prueba que me tienen que realizar en el centro de salud, obviamente en cita previa no me pueden ayudar....Necesitan más personal en administración de los centros de salud, porque vas y están todos atendiendo en persona, no telefónicamente y al final te toca ir (porque yo lo he tenido ya que hacer en 2 ocasiones anteriores) para que te lo solucionen en una cuestión que igual son 2 min. No quieren que vayamos en persona si no es necesario y al final tienes que ir sí o sí.

  • Avatar Alicia.a
    1 / 5
    12/07/2021 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) Nem se preocupe em ligar por telefone, eles têm lá para fazer parecer que tem um número de contato, mas estou ligando todas as manhãs há três dias e ninguém atende. Tudo isso porque supostamente me ligaram para me vacinar contra a covid, e avisaram minha mãe porque não atendi o telefone. Eu não tenho nenhuma chamada perdida sua, então eles devem ter um número errado. Então sou eu que tenho que entrar em contato com eles, mas ei, você pode ver que ninguém trabalha na recepção. (Original) Ni os molestéis en llamar por teléfono, lo tienen ahí puesto para que parezca que tiene un número de contacto, pero llevo tres días llamando mañanas enteras y no lo coge nadie. Todo esto porque se supone que me llamaron para vacunarme de covid, y avisaron a mi madre porque yo no cogía el teléfono. No tengo ninguna llamada perdida suya, así que deben tener un número equivocado. Así que soy yo la que se tiene que poner en contacto con ellos, pero bueno, se ve que en recepción no trabaja nadie.

  • Avatar A.Z
    3 / 5
    18/01/2022 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho que mudar minha avaliação porque no dia seguinte eu postei esse comentário eles abriram agendamentos para a vacina. No entanto, ele vinha tentando contato para solicitar o agendamento desde antes do Natal. Eles não atendem o telefone de manhã ou à tarde. Não marcam hora no pedido de reforço da vacina acima de 50 anos. (Original) Tengo que cambiar mi valoración porque al día siguiente de poner este comentario abrieron citas para la vacuna. No obstante, llevaba intentando contactar para pedir la cita desde antes de Navidad. No cogen el teléfono ni mañana ni tarde. No dan cita en la aplicación para vacuna refuerzo mayores 50.

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    05/07/2021 à 18:42

    (Traduzido pelo Google) Olá, hoje a minha namorada foi ao centro de saúde porque estava com sintomas de covid-19. Após mais de 20 ligações não atendidas tenta-se ajudá-la com o protocolo a seguir neste momento. A senhora mais velha da recepção de cabelo curto a tratou mal a ponto de insultá-la, até que chegou um colega e atendeu direitinho e como deveria. Se queremos uma saúde pública competente e com verdadeiros profissionais, este tipo de pessoas deve estar em casa, e não mexer na bunda. Uma saudação e revise seu modelo (Original) Hola, hoy mi novia ha acudido al centro de salud porque tenia sintomas covid-19. Tras mas de 20 intentos de llamada sin respuesta para que la ayudaran con el protocolo a seguir en estos momentos. La mujer mayor de recepción de pelo corto, la ha tratado de malas formas hasta el punto de llegar a insultos, hasta que ha llegado una compañera y ha atendido correctamente y como se debe. Si queremos conseguir una sanidad pública competente y con verdaderos profesionales, este tipo de gente debería estar en su casa, y no tocandose los ***. Un saludo, y revisar vuestra plantilla

  • Avatar Victor.e
    4 / 5
    10/03/2023 à 21:45

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, no tratamento do paciente, pouco profissionalismo. (Original) Una auténtica vergüenza , en el trato al paciente, poca profesionalidad.

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    29/10/2021 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) Na informação há um homem extremamente rude, arrogante e desrespeitoso. Não consigo entender como uma pessoa trabalha assim na frente do público, além de lidar com a saúde pública. Consegui resolver meu problema com a assistente social, que foi muito gentil comigo depois de pedir uma consulta, já que aquele informante incomoda ele fazendo seu trabalho. (Original) En información hay un hombre extremadamente mal educado, arrogante y irrespetuoso. Yo no puedo entender como una persona trabaja así de cara al público además tratándose de salud pública. He podido solucionar mi problema con el trabajador social, que muy amable me ha atendido después de pedir una cita, ya que el hombre ese de información le molesta hacer su trabajo.

  • Avatar Jaime.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) Liguei mais de 60 vezes hoje ... Um membro da família outras 40 vezes ... Nem uma vez eles atenderam o telefone. É lamentável um tratamento assim em posto de saúde, esperando o resultado de alguns exames! Que pena e que vontade de relatar situações como essa... Se você está pensando em ligar, não se preocupe... Vá para o hospital!! (Original) He llamado mas de 60 veces en el dia de hoy... Un familiar otras 40 veces.. Ni una sola vez han cogido el telefono. Es lamentable un trato asi en un centro de salud, a la espera de resultados de unas pruebas!! Que verguenza y que ganas de denunciar situaciones como esta... Si esta pensando en llamar, no te molestes... Ve al hospital!!

  • Avatar Belen.c
    1 / 5
    15/11/2020 à 09:35

    (Traduzido pelo Google) Só posso dizer que não quiseram me atender uma única vez no pronto-socorro e que se eu não tivesse ido ao hospital Virgen de la Salud eu teria morrido, porque precisei de duas transfusões, estava sangrando até a morte. Imagine se fosse alguém que não pode viajar para aquele hospital. Eles brincam com a vida das pessoas. Tirando isso, quando fiz meu GP lá, foi uma loteria. Às vezes, ele estava de mau humor e vociferava inutilmente, fazendo você se sentir muito mal, e outras vezes ele era a pessoa mais legal do mundo. Pessoal deprimente, apático e sem escrúpulos. Felizmente não vou mais a este hospital. (Original) Solo puedo decir que no me quisieron atender una vez en urgencias y que si no hubiese ido al hospital Virgen de la Salud, hubiese muerto, porque necesité dos transfusiones, me estaba desangrando. Imaginaos si hubiese sido alguien que no puede desplazarse hacia ese hospital. Juegan con la vida de las personas. A parte de eso, cuando tenía mi médico de cabecera ahí, era todo una lotería. A veces estaba de mal humor y te increpaba sin sentido, haciéndote sentir realmente mal, y otras veces era la persona más amable del mundo. Personal deprimente, apático y sin escrúpulos. Menos mal que ya no acudo a este hospital.

  • Avatar María.n
    1 / 5
    09/12/2020 à 18:42

    (Traduzido pelo Google) Nestes momentos difíceis para mim, o trabalho dos sanitários é verdadeiramente corajoso, tenho total empatia por eles. Mas também devem ter empatia com os doentes, não vamos aos postos de saúde para incomodar, vamos por necessidade e às vezes eles não sabem como nos sentimos ou qual é a nossa situação. Sólo comentar que el test de antígenos de 4,5€ que sanidad me ha pagado y que me hizo un profesional y me salió negativo, junto con todas las medidas de seguridad, me ha permitido ver a mis padres que con 80 años llevaba tres meses sem ver. Alguns deles deveriam ter mais tato ao falar com os pacientes, não sabem o estrago que podem fazer. (Original) En estos difíciles momentos para mí la labor de los sanitarios es de verdaderos valientes, empatizo con ellos totalmente. Pero también ellos deberían empatizar con los pacientes, no vamos a los centros de salud a fastidiar, vamos por necesidad y ha veces no conocen como nos sentimos ni cuáles son nuestras circunstancias. Sólo comentar que el test de antígenos de 4,5€ que sanidad me ha pagado y que me hizo un profesional y me salió negativo, junto con todas las medidas de seguridad, me ha permitido ver a mis padres que con 80 años llevaba tres meses sin ver. Algun@s deben tener más tacto a la hora de hablar con los pacientes, no saben el daño que pueden hacer.

  • Avatar PEDRO.A
    1 / 5
    18/08/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Na Administração, uma das mulheres é super desagradável, o cargo que ela tem para o público não é adequado, ela não sabe tratar as pessoas, e eu questiono a educação. responda, uma pena. Pessoal de saúde é outra coisa, claro! que com pouco é melhor.Eu daria 4 estrelas para o pessoal da saúde. (Original) En Administración una de las mujeres es súper desagradable, el puesto que tiene al público no es el adecuado, ni sabe tratar a la gente y la educación lo pongo en duda.El teléfono he estado dentro llamando y sin gente, no lo atiende, una vergüenza. El personal sanitario es otra cosa,¡claro! que con poco es mejor.Al personal sanitario le pondría 4 estrellas.

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    11/02/2022 à 06:51

    (Traduzido pelo Google) Dou-lhes um negativo. Eles não descobrem. A informação recebida é super ruim, não quiseram vacinar minha filha porque não tinham recado e aí descobri que todo mundo que vai tá vacinado... Aposentadoria aos 60 por estresse dizem... Cidadãos estresse. (Original) Yo les pongo un negativo. No se enteran. Super mal la información recibida.. No quisieton vacunar a mi hija por no tener mensaje y luego me wntero que vacunan a todo el que vaya... Jubilación a los 60 por estrés dicen... Estrés los ciudadanos.

  • Avatar María.e
    1 / 5
    28/09/2020 à 13:33

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, não atendem o telefone, estou tentando contato com o pediatra da minha filha, para algumas prescrições de vacinas, desde 1º de setembro!!!! Impossível!!!! Não atendem telefone, não atendem pessoalmente, não deixam entrar no posto de saúde, não atendem por correio, dizem que não devemos entrar em contato por e-mail. Então, alguém pode me dizer como entrar em contato com o pediatra de sua filha de 2 meses????. (Original) Muy mala atención, no responden al teléfono , llevo intentando ponerme en contacto con la pediatra de mi hija , para unas recetas de vacunas, desde el 1 de septiembre!!!! Imposible!!!! Ni responde al teléfono, ni te atienden personalmente, ni te dejan entrar al centro de salud, ni te responden al correo, dicen que no nos dirijamos a ellos s través de e-mail. Entonces, alguien puede decirme cómo se puede contactar con la pediatra de tu hija de 2 meses????.

  • Avatar Alfredo.o
    1 / 5
    08/02/2021 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Al servicio de urgencias, si tenéis miedo al contagio y por ello no atendéis a las personas os habéis equivocado de profesión.Qué hacéis por las noches en vuestro trabajo?Mi padre fué con dolor en el pecho al respirar, mareos y algunas veces dolor en el brazo, ni lo auscultaron siquiera que es lo mínimo para descartar cualquier problema, ni informe por supuesto.Me refiero principalmente a la señora(que desde luego el título de doctora le queda demasiado grande) que estaba, creo que era sudamericana que desapareció en o momento. Uma pena estar pagando vários impostos e o número de pessoas que estão morrendo e te tratam assim, que pouca empatia com os doentes e com seus colegas, que foram lá primeiro para não desabar ainda mais a Virgen de a saude . Claro, nem todos são iguais, porque no pronto-socorro da Virgen de la Salud eles me trataram perfeitamente. (Original) Al servicio de urgencias, si tenéis miedo al contagio y por ello no atendéis a las personas os habéis equivocado de profesión.Qué hacéis por las noches en vuestro trabajo?Mi padre fué con dolor en el pecho al respirar, mareos y algunas veces dolor en el brazo, ni lo auscultaron siquiera que es lo mínimo para descartar cualquier problema, ni informe por supuesto.Me refiero principalmente a la señora(que desde luego el título de doctora le queda demasiado grande) que estaba, creo que era sudamericana que desapareció en el momento. Una auténtica vergüenza estar pagando una cantidad de impuestos y la cantidad de gente está muriendo y te traten de esta manera, que poca empatía con los enfermos y con sus compañeros de profesión,que fuimos allí primero por no colapsar mas aún el Virgen de la salud. Por supuesto no todos son iguales por que a mí en las urgencias del Virgen de la salud me trataron perfectamente.

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    07/07/2021 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) O profissionalismo das casas de banho que trabalham neste centro é indiscutível porque são excelentes, mas obrigam-me a classificá-lo com 1* devido ao serviço telefónico nulo do centro. Não é possível que em uma instituição pública paga com os impostos de todos, nunca atendam o telefone, nem em tempos de COVID nem sem COVID e o SESCAM deveria tomar nota disso (Original) La profesionalidad de los sanitarios que trabajan en este centro es indiscutible porque son excelentes, pero me obligan a valorar con 1* debido a la nula atención telefónica del centro. No es posible que en una institución pública pagada con los impuestos de todos, no atiendan el teléfono nunca, ni en época de COVID ni sin COVID y de eso debería tomar nota el SESCAM

  • Avatar Marta.r
    2 / 5
    04/12/2019 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Liguei por telefone para marcar uma consulta e eles não puderam me dar devido a circunstâncias especiais da minha consulta. Para saber como gerir a minha consulta tive que fazer cerca de 6 perguntas que foram respondidas com relutância e pressa em responder Lamento muito ter incomodado o operador. Se ela nem estiver se sentindo bem, deixa ela marcar uma consulta e faz ela olhar. (Original) He llamado por teléfono para pedir una cita y no me la han podido dar por unas circunstancias especiales de mi cita. Para saber cómo gestionar mi cita he tenido que hacer unas 6 preguntas que me han sido contestadas de mala ganas y con prisa por contestar siento mucho haber molestado a la telefonista. Si ni se encuentra bien que se coja cita ella y se lo haga mirar.co educación pero

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) O atendimento que eles oferecem ao paciente é doloroso e deprimente, a incompetência de seus trabalhadores no mais alto nível, não entendo como a gestão não toma as medidas necessárias para resolver, talvez por serem tão incompetentes quanto. Mau exemplo de Saúde Pública (Original) Penoso y deprimente el servicio que ofrecen al paciente, la incompetencia de sus trabajadores al máximo nivel, no entiendo como la dirección no tomas las medidas necesarias para solucionarlo, tal vez porque sean igual de incompetentes. Mal ejemplo de la Sanidad Pública

  • Avatar José.a
    1 / 5
    09/04/2021 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Os administrativos que não podem ser mais desagradáveis. Suas formas e gestos não correspondem a um funcionário público que deve, embora às vezes não tenhamos um bom dia, a quem precisa de seus serviços. (Original) Los administrativos que hay no pueden ser más desagradables. Sus formas y gestos no se corresponden con un trabajador público que se debe, aunque a veces no tengamos un buen día, a aquellos que necesitamos sus servicios.

  • Avatar HUGO.L
    1 / 5
    01/07/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) A equipe médica excelente, mas o atendimento telefônico é péssimo. Estou tentando entrar em contato com eles há 3 dias e eles não respondem. Querem aparecer aí gritando que estou com Covid! Ou eles atendem o telefone ou eu entro!!!!! Para o bandido do oeste! QUE MAL ATENÇÃO! (Original) El cuadro médico excelente, pero la atención telefónica es pésima. Llevo 3 días intentando contactar y no contestan. Dan ganas de presentarse allí al grito de ¡Tengo Covid! O me contestan al teléfono o entro!!!!! A lo bandido del oeste!. QUÉ ATENCIÓN MÁS PÉSIMA!

  • Avatar eva.r
    1 / 5
    05/08/2021 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Há um mês estou ligando para marcar uma consulta com o pediatra do meu filho e não consigo contato. Eles não atendem o telefone. Claro que vou colocar uma folha de reclamação. Já não existe nem direito à saúde, é um absurdo!! (Original) Llevo un mes llamando para solicitar una cita con la pediatra de mi hijo y es imposible contactar. No cogen el teléfono. Por supuesto pondré una hoja de reclamaciones. Ya no hay ni derecho a la sanidad, es indignante!!

  • Avatar MARIANO.
    1 / 5
    16/04/2021 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) infeliz, cada dia pior, fui deixar um papel com um homem que trata de um assunto, importante para mim, aquele que esteve lá à tarde me diz para ir de manhã, bem, e se não puder, eu tem aquele emprego e quando eles deixam alguma coisa com um colega, você deixa em um envelope e eles vão processar, é o que alguém normal faz, mas nada é normal aqui, os médicos não te atendem, o atendimento no telefone é terrível e as emergências nem chegam perto de mim há anos que eu ia e eles mordiam, eles tinham pouca vontade de trabalhar, alguns outros não, mas para alguns todos pagam, a gestão deste posto de saúde é deficiente. (Original) lamentable , cada día peor , fui a dejar un papel a un señor que gestiona un tema, importante para mi , la que estaba por la tarde me indica que vaya por la mañana, bueno y si yo no puedo , yo tengo ese oficio y cuando dejan algo a un compañero/a se lo dejas en un sobre y ya lo tramitará eso es lo hace alguien normal pero aquí nada es normal, los médicos no te ven , por teléfono la atención es pésima y las urgencias ya ni me acerco hace años iba y mordían tienen pocas ganas de trabajar , algunos otros no, pero por unos pagan todos la gestión de este centro de salud es deficiente.

  • Avatar Elena.
    1 / 5
    31/12/2021 à 05:21

    (Traduzido pelo Google) Tenho 67 anos e estou ligando há 3 semanas (já que não atendem) para marcar hora para a terceira dose e na administração me dizem que não podem me dar, para voltar outro dia, em um tom muito desagradável e com falta de educação, uma pena que as filas são infinitas (Original) Tengo 67 años llevo 3 semanas personandome ( ya que el teléfono no lo cogen )para pedir cita para la tercera dosis y en administración me dicen que no me pueden dar , que vuelva otro día , en un tono muy desagradables y con malos modales una vergüenza , hay unas colas interminables

  • Avatar Jokin.r
    1 / 5
    15/01/2020 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) grotesco. Como paciente com asma, acho escandaloso o tratamento recebido pelo Dr. González Martínez. Este senhor se recusa a me encaminhar a um pneumologista para acompanhar o tratamento que eu já estava fazendo em outra Comunidade. Eu entendo que um médico de família não é um especialista em pneumologia. Para piorar, tenho que pagar os aerossóis do meu próprio bolso porque esse homem se recusa a receitar os aerossóis que eu estava tomando e que foram prescritos pelo meu pneumologista. Espero que o Ministério da Saúde de Castilla La Mancha tome providências sobre o assunto, porque acho ultrajante que um funcionário público vá contra os cidadãos que pagam por este serviço e por colocar em risco minha saúde. (Original) Esperpéntico. Como enfermo de asma me parece indignante el trato recibido por el Dr. González Martínez. Este señor se niega a derivarme a un neumólogo para que me haga un seguimiento del tratamiento que ya estaba siguiendo en otra Comunidad. Entiendo que un médico de familia no es un experto en neumología. Para más inri me tengo que costear de mi bolsillo los aerosoles porque este señor se niega a recetarme los aerosoles que estaba tomando y que fueron pautados por mi neumólogo. Espero que la Consejería de Sanidad de Castilla La Mancha tome cartas en el asunto porque me parece indignante que un funcionario público vaya en contra de los ciudadanos que somos los que pagamos por este servicio y por poner en riesgo mi salud.

  • Avatar TriVic.
    5 / 5
    04/11/2021 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Um e-mail resolveria os problemas de contato telefônico. Também para lembrar que estamos aguardando a ligação do médico de família (comprometida por telefone) para administrar a licença fora de Toledo com agilidade. Saúde e sorte para todos (Original) Un correo electrónico solventaría problemas de contacto telefónico. También para recordar que estamos pendientes de la llamada del médico de familia (comprometida por teléfono) para gestionar baja fuera de Toledo con agilidad. Salud y Suerte para todos

  • Avatar Tono.g
    1 / 5
    02/08/2021 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) Fui hoje buscar alguns documentos e uma das pessoas que está na administração nem se deu ao trabalho de dar bom dia, outras têm uma atitude tremendamente despótica e grosseira. De resto, não funciona mal, mas esta mulher não acredita em si mesma, atitude muito má. (Original) He ido hoy a por unos documentos y una de las personas que están en administración ,no se ha molestado ni en dar los buenos días , a demás tiene una actitud tremendamente déspota y mal educada. Por lo demás no funciona mal, pero esta mujer no se se se cree, muy mala actitud.

  • Avatar juan.n
    1 / 5
    03/02/2022 à 12:30

    (Traduzido pelo Google) Ligando desde as 9:15 Estou com febre muito alta desde as 4:00 da manhã. Estou ligando apenas para receber alta e não consigo falar com você, eles me encaminham para a central para marcar uma consulta e eles me dizem até dia nove não tenho hora marcada e só quero deixar um comprovativo da vacinação de ontem que foi o motivo desta febre alta (Original) Llamando desde las 9:15 llevo desde las 4:00 de la mañana con fiebre muy alta simplemente estoy llamando para que me den la baja y es imposible hablar con ustedes me derivan a la centralita para pedir cita que me dicen que hasta el día nueve no tengo cita y solo quiero una baja un justificante de la vacunación de ayer que ha sido el motivo de esta fiebre alta

  • Avatar Natalia.a
    5 / 5
    31/05/2023 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Instalações super limpas e atenção imbatível (Original) Instalaciones super limpias y atención inmejorable

  • Avatar Luis.e
    3 / 5
    11/12/2017 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Emergências, que é o que eu sei, uma loteria, mas o normal é você ser atendido por médicos que deixam muito a desejar, secam e não escutam, como se tivessem tido um dia ruim permanente ou acreditassem que eram os mais . Às vezes, as emergências de Três Culturas são maravilhosas. Ah, e eles têm o péssimo hábito de NÃO TE DAR RELATÓRIO DE EMERGÊNCIA! (Original) Las urgencias, que es lo que conozco, una lotería, pero lo normal es que te atiendan médicos que dejan mucho que desear, secos y que no escuchan, como si tuvieran un mal día permanente o se creyeran lo más. A veces hacen maravillosas las urgencias del Tres Culturas. Ah, y tienen la fea costumbre de NO DARTE INFORME DE URGENCIAS!

  • Avatar Belén.
    1 / 5
    15/09/2021 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) Equipe de gerenciamento terrível. Se o seu trabalho o deixa desconfortável, você deve considerar mudar de profissão. A pena é que para chegar ao pessoal de saúde, muito profissional por sinal, é preciso ultrapassar a barreira intransponível imposta pelo pessoal da administração. Que pena! (Original) Pésimo el personal de administración. Si la realización de su trabajo les incomoda deberían plantearse cambiar de profesión. La pena es que para llegar al personal sanitario, muy profesional por cierto, hay que pasar la infranqueable barrera que impone el personal de administración. Qué pena!

  • Avatar medusa.a
    1 / 5
    22/11/2022 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível, é difícil para eles entenderem e ouvirem, além de falarem mal de você. (Original) Atención pésima, les cuesta entender y escuchar encima de que te hablan de malas formas.

  • Avatar Angel.a
    5 / 5
    22/02/2019 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Hoje de manhã cortei o dedo enquanto estava perto do centro de saúde, fui até ele mesmo sem pertencer a este centro e devo dizer que recebi um tratamento esplêndido! Obrigada! especialmente para a enfermeira Laura Sanchez Sanchez. (Original) Hoy por la mañana me hice un corte en un dedo estando cerca del centro de salud, acudì a el aún sin pertenecer a este centro y he de decir que he recibido un trato esplendido!! Muchas gracias! en especial a la enfermera Laura Sanchez Sanchez.

  • Avatar Mauro..
    1 / 5
    02/05/2022 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) Pior tratamento... um vigia noturno pesado... ele leva para o lado pessoal. Caras feias, péssimos modos... você vai com seu filho doente e é assim que eles te tratam... ruidosamente e como um animal. (Original) Peor trato… celador nocturno un pesado… lo toma personal. Malas caras, pésimas maneras.. vas con tu hijo enfermo y así te tratan.. a gritos y como animal.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    21/06/2021 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Lamentável. Estamos perdidos nas mãos desses "heróis" Eles nunca atendem o telefone, os administradores parecem poupar sua vida, essa gente tem muita arrogância. (Original) Lamentable. Estamos perdidos en manos de estos "héroes" No atienden nunca al tlf, los administrativos parece que te perdonan la vida, demasiada soberbia tiene esta gente.

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    14/02/2019 à 07:30

    (Traduzido pelo Google) A pior experiência da minha vida, mandaram-me tirar um dente do siso lá porque não podiam no meu posto de saúde porque precisei de uma pequena cirurgia, vou para o Tolexo e o homem que fez isso me destruiu. 'não consegui abrir a porta por mais de um mês boca Acontece que nem cirurgia nem leite para a besta, e agora acontece que pelo maximofavial eles me dão pa dentro de um ovo vamos lá que me dá tempo de morrer, todos que me perguntam e eu digo dizem a mesma coisa nada k más experiências com o dentista, acho que não somos animais e deveriam incluir profissionais de verdade porque tiraram outro de mim por causa do seguro social com cirurgia e tudo e saiu perfeito. (Original) La peor experiencia se mi vida me mandaron sacarme alli una muela del juicio xk en mi centro de salud no podian porque necesitaba un poco cirugia, me voy a Tolexo y el señor que lo hizo me a estrozado llevo mas de un mes sin poder abrir la boca resulta k ni cirugia ni leches a lo bestia , y aora resulta que para el maximofavial me dan pa dentro de un huevo vamos que me da tiempo a morirme, todo el mindo que me pregunta y se lo cuento dicen lo mismo nada k malas experiencias con el dentista, creo k no somo animales y deberian d meter a verdaderos profesio ales porq a mi me sacaron otra x la seguridad șocial con cirujia y todo y salio perfecto.

  • Avatar Lna.u
    1 / 5
    26/11/2021 à 11:10

    (Traduzido pelo Google) Ninguém nunca atende o telefone! Como proceder para entrar em contato então? Devemos fazer reivindicações, é a única coisa que pode "funcionar" (Original) Nadie coge el teléfono nunca! Cómo se ha de proceder para contactar entonces? Deberiamos poner reclamaciones, es lo único que puede "funcionar"

  • Avatar Maria.g
    1 / 5
    10/01/2023 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Eles apenas me chamavam de ANTI-VACINAS. gerando ódio (Original) Me acaban de llamar ANTIVACUNAS. Generando odio

  • Avatar Nacho.e
    1 / 5
    22/12/2021 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) São incompetentes que não fazem ideia de como lidar com situações normais, nem quero imaginar o que podem fazer numa situação de emergência (Original) Son unos incompetentes que no tienen ni idea de cómo afrontar situaciones habituales, no quiero ni imaginar lo que pueden llegar a hacer en sitúacion de emergencia

  • Avatar R..h
    1 / 5
    09/11/2022 à 08:31

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso atendimento telefônico do dep. de administração. (Original) Vergonzosa la atención telefónica por parte del dep. de administración.

  • Avatar Manuel.u
    1 / 5
    01/06/2022 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) Patético, funcionários da administração muito mal educados, não sabem lidar com o público, deveriam ser todos demitidos. (Original) Patético, el personal de administración muy mal educados, no saben trabajar con público deberían despedirlos a todos.

  • Avatar Angel.r
    2 / 5
    16/06/2021 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem o telefone??? Liguei 10 vezes, uma mensagem diz que as linhas estão ocupadas e que minha ligação é muito importante e então a ligação é desconectada. (Original) Atienden al teléfono??? He llamado 10 veces, un mensaje dice que están las líneas ocupadas y que mi llamada es muy importante y a continuación se corta la llamada.

  • Avatar Ana.
    5 / 5
    16/07/2019 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Ao passar pela cidade, vim com um surto alérgico no corpo. Eles me trataram muito bem, rapidamente e de forma muito profissional. Obrigado. (Original) Estando de paso por la ciudad, acudí con un brote alérgico en el cuerpo. Me atendieron muy bien, rápido y de forma muy profesional. Gracias.

  • Avatar David.o
    3 / 5
    16/01/2020 à 01:39

    (Traduzido pelo Google) Pode melhorar muito a sua atenção, embora como tudo na vida haja de tudo (Original) Podria mejorar mucho su atención aunque como todo en la vida hay de todo

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    03/08/2021 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso, 20 dias ligando e ninguém atende, 15 dias para uma teleconsulta e ninguém te liga. (Original) Vergonzoso, 20 días llamando y no contesta nadie, 15 días para una teleconsulta y no te llama nadie.

  • Avatar alba.a
    1 / 5
    01/12/2021 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone nem por engano e quando atendem estão sendo desagradáveis (Original) No cogen el teléfono ni por equivocacion y cuando te atienden son tirando a desagradables

  • Avatar M.D...
    5 / 5
    31/03/2018 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Um milhão de agradecimentos à Dra. M. Rosario García por sua gentileza. Serei eternamente grata pela sua compreensão. Tratamento requintado. (Original) Un millón de gracias a la Dra. M. Rosario García x su amabilidad. Le estaré eternamente agradecida x su comprensión. Trato exquisito.

  • Avatar Giovanny.a
    1 / 5
    16/06/2021 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone neste posto de saúde; é uma vergonha... (Original) Nunca cogen el teléfono en este centro de salud; es una vergüenza...

  • Avatar andres.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) Ralé que não atende o telefone diante de qualquer emergência. é assim que é (Original) Gentuza que no coge el teléfono ante ninguna urgencia. Así nos va

  • Avatar Gema.u
    5 / 5
    15/06/2022 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Pediatras e enfermeiras muito bons (Original) Muy buenos pediatras y enfermeros

  • Avatar chovaRR.
    1 / 5
    13/04/2021 à 06:34

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No cogen nunca el telefono

  • Avatar Alberto.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 07:20

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone, péssimo atendimento (Original) No atienden telefono, servicio pesimo

  • Avatar Alvaro.
    1 / 5
    23/02/2021 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Mas essas pessoas sempre atendem o telefone! (Original) Pero ésta gente coge alguna vez el teléfono!!!!

  • Avatar Óscar.
    3 / 5
    06/08/2022 à 21:09

    (Traduzido pelo Google) Falta pessoal. (Original) Falta personal.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    08/02/2021 à 12:30

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el telefono

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    10/11/2021 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) bom atendimento ao paciente (Original) Buena atención a los pacientes

  • Avatar Norman.a
    1 / 5
    15/03/2021 à 14:14

    Inutiles (Traduzido pelo Google) inútil

  • Avatar Ignacio.a
    5 / 5
    05/11/2016 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais há emergências (Original) Buenos profesionales Hay urgencias

  • Avatar Roberto.a
    1 / 5
    12/07/2021 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono NUNCA

  • Avatar Sara.F
    1 / 5
    06/03/2017 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    17/11/2016 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

  • Avatar Ivan.u
    3 / 5
    08/01/2018 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) bons especialistas (Original) Buenos especialistas

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