Centro de Salud Benquerencia Toledo

Centro de salud Centro de Salud Benquerencia Toledo Toledo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud Benquerencia Toledo em Toledo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Tayler.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Sempre a mesma história, eles citam você na hora "x", você chega e 1 hora ou mais atrasado. O pior é que somos 4 gatos na sala. Para vir ao médico você precisa de uma manhã inteira e depois 5/10 min de consulta. Um atraso de 20 min é compreensível porque cada paciente terá "x", mas 1h ou mais? É uma piada (Original) Siempre la misma historia, te citan a "x" hora, llegas y 1h o más de retraso. Lo peor es que somos 4 gatos en la sala. Para venir al médico necesitas toda una mañana para luego 5/10 min de consulta. Entedible una demora de 20 min porque cada paciente tendrá "x", pero 1h o más? Es un cachondeo

  • Avatar Hugo.d
    5 / 5
    04/05/2023 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) Fui tratada naquele centro de saúde durante 5 anos. O meu médico de família, Dr. Turabian Miguel Ángel e o doente Raúl Jaime SEMPRE trataram-me com uma cordialidade e amabilidade digna de nota. Da mesma forma que vi outros pacientes tratados. Na bilheteria, quando chegava a minha vez, o atendimento era sempre muito cordial. QUERO DEIXAR REGISTRO QUE NÃO MORO MAIS EM TOLEDO. Sou Hugo Eduardo Cunto Carullo (Original) Yo fui atendido en ese centro de salud durante 5 años. Mi médico de cabecera, el Doctor Turabian Miguel Ángel y el enfermo Raúl Jaime me atendieron SIEMPRE con una cordialidad y amabilidad que es digna de destacar. De la misma manera que vi atender a otros pacientes . En mesa de entradas , cuando me tocó el turno, la atención fué siempre muy cordial. QUIERO DEJAR CONSTANCIA QUE YA NO VIVO E TOLEDO. Soy Hugo Eduardo Cunto Carullo

  • Avatar Marlenka.i
    1 / 5
    08/03/2023 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) O tratamento dado ao público pelas pessoas na janela é impressionante. Felizmente venho pouco mas nas poucas vezes o tratamento fatal. Se os trabalhadores estão tão amargos, podem pensar em fazer outra coisa com suas vidas em vez de suspirar e com um tom de eu sou o máximo e isso é o que há. Pague um segurança público por isso, claro (Original) Impresionante el trato que dan al público las personas que están en la ventanilla. Por suerte vengo poco pero las pocas veces el trato fatal. Si los trabajadores tan amargados están pueden pensar en hacer otra cosa con sus vidas en vez de estar suspirando y con un tono de soy lo más y es lo que hay. Paga una seguridad pública para esto, claro que sí

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    19/01/2023 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Que vergonha para os chamados profissionais que trabalham neste centro. Eles não apenas têm muito pouca educação, mas também prescrevem remédios que não podem ser usados ​​para as doenças que sofrem. É uma perda de tempo ir a este centro. A saúde pública está piorando. (Original) De vergüenza los supuestos profesionales que trabajan en este centro. No solo tienen muy poca educación, sino que recetan medicamentos que no se pueden utilizar para las dolencias que se sufren. Es una pérdida de tiempo acudir a este centro. La sanidad pública cada vez peor.

  • Avatar Justo.o
    3 / 5
    09/05/2023 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Os profissionais são muito bons, mas falta pessoal. Todas as segundas-feiras, às onze da manhã, há concentração de usuários para denunciá-lo e lutar pela saúde pública. (Original) Los profesionales muy bien pero falta personal. Todos los lunes a las once de la mañana hay concentraciones de usuarios para denunciarlo y luchar por la sanidad pública.

  • Avatar PP.
    1 / 5
    21/03/2023 à 22:30

    (Traduzido pelo Google) Depende de quem você tem na administração, eles decidem ou não, eles dizem para você passar outro dia, que o médico não pode ser encontrado, para que eles possam te dar uma receita que aparece no meu histórico médico que eu tenho que ter , você pede consulta para análise e mais do mesmo que você tem que ir antes porque eles estão saturados (eu costumo ir uma semana antes) vamos lá, eles não querem... o posto de saúde está em baixa (Original) Depende de quien te toque en administración te resuelven o no, te dicen que te pases otro día, que no se encuentra el médico, para que te pasen una receta que consta en mi historial médico qe la tengo qe tener, pides cita para analítica y más de lo mismo que tienes que ir antes por qué están saturados (suelo ir una semana antes) vamos qe no les da la gana.. el centro de salud va de capa caida

  • Avatar Monica.e
    1 / 5
    11/02/2023 à 23:46

    (Traduzido pelo Google) Fatal.. O chocante ER "médico". emaranhado para expressar Apenas 4 minutos foi sua pouca atenção Uma experiência ruim. Ressalte-se que a emergência foi para um menor. 😞 (Original) Fatal.. La "doctora" de urgencias impactante. Enredada para expresarse Solo 4 minutos fue su Mala atención Una mala experiencia. Cabe destacar que la urgencia fue para una menor de edad. 😞

  • Avatar Daniel.t
    1 / 5
    19/10/2022 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) Saí de lá muito triste. Sou uma pessoa muito correta e educada e ninguém daquele centro me tratou com o mínimo de respeito ou humanidade. Eu me senti mal por ter que ser servido porque, desde o momento em que entrei, parecia que a principal prioridade era me tirar de lá. Há muitas pessoas que dariam tudo para trabalhar no serviço público de saúde, porém o pessoal daquele centro perdeu essa motivação há muito tempo. Vou ao médico muito, muito raramente, só quando sinto que algo grave está acontecendo comigo, e chego a um posto de saúde assustado, com a incerteza de não saber o que está acontecendo com você e ter que aguentar o assédio que Eu aguento... Acho que não. Esse é o objetivo da previdência social. Eu não coloquei uma reclamação porque eu nunca fiz isso, mas é claro que é para colocá-lo. E tenho certeza de que muitas coisas tiveram que acontecer naquele centro por negligência. (Original) Me fui de allí realmente triste. Soy una persona muy correcta y educda y nadie de ese centro me trató con un mínimo de respeto ni de humanidad. Me sentí mal de tener que ser atendido porque, desde el momento en el que entré, daba la sensación de que la máxima prioridad era que saliera de allí. Hay mucha gente que daría lo que fuera por trabajar en el servicio público de salud, sin embargo el personal de ese centro hace mucho tiempo que perdió esa motivación. Yo voy al médico muy muy poco, únicamente cuando siento que me pasa algo serio, y llegar asustado a un centro de salud, con la incertidumbre de no saber lo que te pasa y tener que aguantar las vejaciones que yo aguanté... No creo que sea el objetivo de la seguridad social. No puse una reclamación porque jamás lo he hecho, pero desde luego es para ponerla. Y estoy seguro de que en ese centro han tenido que pasar muchas cosas por mala praxis.

  • Avatar ALVARO.E
    1 / 5
    14/01/2022 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Pessoal de gestão zero. Além de uma loira, as outras senhoras das mesas são muito secas, tratam você mal e falam mal de você. Serviço telefônico (que depende deles atenderem) não existe, já liguei 90 vezes em um dia... É incrível que essa gente esteja trabalhando e tenha gente desempregada querendo trabalhar (Original) Personal de administración nulo. Quitando a una chica rubia, las demás señoras de las mesas son muy secas, te tratan mal y te hablan de mala manera. La atención telefónica (que depende de que ellas cojan el teléfono) no existe, he llegado a llamar 90 veces es un día... Increíble que esas personas están trabajando y haya gente en el paro queriendo trabajar

  • Avatar Jorge.
    1 / 5
    19/09/2022 à 21:55

    (Traduzido pelo Google) Eu lido mal com as pessoas. Hoje fui ao pronto-socorro com uma amiga porque ela arrancou uma unha sem querer. Chegamos pensando que eles iam fazer alguma coisa e muito pelo contrário. Chegamos e eles nem conferem. Ele diz para esperar a unha crescer. Não se eles venderam ou algo assim. Péssima saúde pública por tudo que pagamos em impostos. (Original) Trato pésimo con la gente. Hoy fui con una amiga a urgencias porque se arrancó una uña por accidente. Llegamos pensando que iban a hacer algo y todo lo contrario. Llegamos y ni la pasan a consulta. Dice que se espere a que le crezca la uña. Ni si lo vendaron ni nada. Sanidad pública pésima para todo lo que pagamos de impuestos.

  • Avatar Toledana.
    1 / 5
    29/11/2022 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Trabalhar sem alma, sem coração e sem empatia, quando trabalham com PACIENTES e não com clientes. Se você não gosta do seu trabalho, vá embora, mas tratar um paciente com dano cerebral assim... Bendito Karma. Claro que a moça do estágio é um amor. (Original) Trabajar sin alma, sin corazón y sin empatía, cuando trabajan con PACIENTES y no con clientes. Sí no les gusta su trabajo váyanse, pero tratar así a una paciente con daño cerebral... Bendito Karma. Eso sí, la chica de prácticas una amor.

  • Avatar Eduard.o
    5 / 5
    17/11/2022 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Destaque para o bom tratamento e gentileza do Doutor Turabian. Uma profissional impecável, sempre simpática e disposta a ajudar. (Original) Destacar el buen trato y amabilidad del Doctor Turabian. Un profesional impecable, siempre amable y dispuesto a ayudar.

  • Avatar Usu.
    1 / 5
    17/10/2022 à 06:55

    (Traduzido pelo Google) A coisa mais embaraçosa que você pode encontrar em termos de centro de saúde. Você liga e atende uma senhora que parece estar poupando sua vida. 0 empatia e uma vantagem de cuidar. Poderíamos escrever outro livro sobre a atenção que você recebe lá. (Original) Lo más vergonzoso que puedes encontrar en cuanto a centro de salud. Llamas y te atiende una señora que parece que te está perdonando la vida. 0 empatía y una borde de cuidado. Sobre la atención que recibes allí ya podríamos escribir otro libro.

  • Avatar Zuo.i
    2 / 5
    23/06/2022 à 08:29

    It's very inconvenient. There is no call system outside the consultation room. The children's clinic is better. After a child enters the clinic, the doctor will inform the next child to come in. The order of consultation in the adult consultation room is very weird, because there have been two times,I came here early according to the appointment time, but the last person left is me. (Traduzido pelo Google) É muito inconveniente. Não há sistema de chamada fora do consultório. A clínica infantil é melhor. Depois que uma criança entra no ambulatório, o médico vai avisar a próxima criança a entrar. a última pessoa que resta sou eu.

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque não posso colocar 0. Estou ligando a madrugada inteira e desligam na minha cara. A nomeação é para o meu filho, que é para ser canalha. Acho que as pessoas que desligam diretamente a ligação devem ser punidas. Essas pessoas sem escrúpulos que desligam a ligação de pessoas que precisam de atendimento médico são as piores. Acrescento a falta de empatia e educação nas emergências. (Original) Pongo una estrella porque no puedo poner 0. Llevo llamando toda la mañana y directamente me cuelgan. La cita es para mi hijo, eso es de ser unos sinvergüenzas. Creo que esas personas que cuelgan directamente la llamada deberían de ser sancionadas. Esas personas sin escrúpulos que cuelgan la llamada a personas que necesitan at médica son lo peor. Añado la falta de empatía y educación en urgencias.

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    26/05/2022 à 20:51

    (Traduzido pelo Google) O tratamento recebido ontem à tarde no pronto-socorro deste centro pelo médico é vergonhoso. Eu fui porque estou com uma febre diária há bastante tempo que ontem piorou começando com fortes dores no pescoço e na garganta, e ele nem olhou para mim. Ele me disse que este era o trabalho de um médico de família e não dele. Edge, arrogante e com uma incrível falta de empatia. Não sei por que sinto sua falta. Pouco antes de mim, um homem mais velho entrou com uma criança e não o insultou. Como as consultas passam com a porta aberta, apuramos tudo o que ele disse ao pobre homem. Há pessoas que devem considerar sua profissão. E, se não, é para isso que serve a administração, para fiscalizar e abrir um arquivo. Acrescento que era o médico que não estava de bata mas sim do fato que costumam usar nas ambulâncias. (Original) Vergonzoso el trato recibido ayer por la tarde en las urgencias de este centro por la doctora. Fui porque llevo con fiebre diaria durante bastante tiempo que ayer empeoró empezando con dolores fuertes en cuello y garganta, y ni me miró. Me dijo que eso era trabajo de un médico de familia y no suyo. Borde, prepotente y con una falta de empatía alucinante. No sé porqué me extraño. Justo antes que yo entro un señor mayor con un niño y le faltó insultarle. Cómo pasan las consultas con la puerta abierta, nos enteramos de todo lo que dijo al pobre señor. Hay personas que deberían plantearse su profesión. Y, si no, para eso esta la administración, para hacerle una inspección y abrirle un expediente. Añado que era la médico que no iba con bata sino con el traje que suelen llevar en las ambulancias.

  • Avatar Inma.a
    4 / 5
    26/02/2022 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção da administração. Eles resolveram alguns problemas para mim. Tanto o meu médico de família como os enfermeiros que me atenderam várias vezes, em dez. E outro dia que fui com uma idosa fazer análise, o pessoal não poderia ter sido mais legal com ela. O que vejo é que são necessários mais profissionais de saúde e não-saúde. (Original) Buena atención por parte de los administrativos. Me han solucionado un par de problemas. Tanto mi médica de cabecera como los enfermeros que me han atendido en varias ocasiones, de diez. Y el otro día que fui con una persona mayor a análisis el personal no pudo ser más amable con ella. Lo que veo es que hace falta más personal sanitario y no sanitario.

  • Avatar EDUARDO.O
    3 / 5
    12/01/2023 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) Eles podem melhorar seus serviços administrativos. O atendimento do médico chefe é magnífico, com muito profissionalismo (Original) Pueden mejorar sus servicios administrativos. La atención del médico cabecera, es magnífica, con gran profesionalismo

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    03/10/2022 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Uma pena para um posto de saúde, nestes tempos não se pode marcar consulta online, porque não mandam as listas, o pessoal da entrada fatal, deviam dar-lhes um curso para saberem como tratar as pessoas. Muito a melhorar, espero que sim. (Original) Una vergüenza de centro de salud, en los tiempos que estamos no se puede pedir cita por internet, porque no mandan las listas, el personal de la entrada fatal, tendrían que darles algún curso para saber tratar a la gente. Mucho que mejorar, eso espero.

  • Avatar María.a
    1 / 5
    31/01/2022 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) Onde podem ser feitas as reclamações ao posto de saúde e ao sescam? Porque honestamente não vejo nada além de coisas negativas. Não resolvem nada pra você, não te ajudam, não tem chance nenhuma, os médicos tendem a te tratar mal e te tratar mal, não sei se ouvir o sotaque latino faz o pobre cuidar ainda mais focado. O negócio é mortal. Você sai de lá se sentindo pior. (Original) Donde se podrán poner las quejas al centro de salud y al sescam? Porque sinceramente no veo otra cosa que cosas negativas. No te solucionan nada, no te ayudan, no hay posibilidad nada, los médicos suelen darte mala atención y tratarte mal, no se si al escuchar el acento latino la mala atención se enfoca aún más. El trato es fatal. Sales de ahí sintiéndote peor.

  • Avatar Valentina.
    1 / 5
    31/01/2022 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) O atendimento administrativo é péssimo, te tratam como se estivessem sendo pagos por te tratarem mal. Eles não te ajudam a resolver, mas te tratam como se você estivesse pedindo para eles irem a outro continente fazer um favor a eles. Mas, em vez disso, a enfermeira Elena, que me tratou com muita simpatia e tentou me ajudar na situação. Funcionários que valem ouro. (Original) La atención administrativa es terrible, te atienden como si les estuviesen pagando por tratarte mal. No te ayudan a solucionar, si no que te tratan como si les estuvieras pidiendo que vayan a otro continente a hacerles un favor. Pero, en cambio la enfermera Elena que me atendió muy amigable y trató de ayudarme en la situación. Personal que vale oro.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    17/08/2021 à 07:36

    (Traduzido pelo Google) O serviço ao cliente é lamentável. O atendimento ao paciente é nulo. Para ser visto por um médico, você tem que implorar. Eu moro no exterior e eles se recusaram a me atender. Disseram-me para ir a outro posto de saúde. Assim como você veio aqui, você está indo para outro. Próximo por favor! De vergonha. (Original) El servicio de atención es lamentable. La atención al paciente es nula. Para que te vea un médico tienes que suplicarles. Vivo en el extranjero y se negaron a atenderme. Me dijeron que me fuera a otro centro de salud. Igual que habéis venido aquí os vais a otro. Que pase el siguiente! De vergüenza.

  • Avatar Toled0delot.
    4 / 5
    09/03/2023 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Pena que tem gente que ainda não sabe colocar a máscara e colocar deixando o nariz de fora (Original) Es una lastima que haya personas que todavía no se saben poner la mascarilla y se la ponen dejando fuera la nariz

  • Avatar Maria.e
    2 / 5
    25/07/2022 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) O atendimento recebido pelo médico de urgência que hoje 25/07/2022 estava na sala 1 deixa muito a desejar. Ele nem me explorou e me disse que pode ser qualquer coisa, assim mesmo, então vá para casa, as emergências vão até onde elas vão. Ele só se preocupava em evitar um possível contágio. E então as formas... (Original) Deja mucho que desear el trato recibido por la doctora de urg que hoy 25/07/2022 estaba en la sala 1. Ni siquiera me ha explorado y me ha dicho que podía ser cualquier cosa, así sin más ni más, así que a casa, que las urgencias llegan hasta donde llegan. Sólo le importaba evitar un posible contagio.. Y luego las formas...

  • Avatar Jehiel.o
    1 / 5
    21/01/2022 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) Eu poderia imaginar que poderia ser o pior centro de saúde da Espanha, testei positivo para covid em teste de farmácia, para solicitar minha alta com meu médico tive que pegar transporte público do polígono em boa vista, COM COVID , só para confirmar que testei positivo, depois sofro para cancelar, por isso temos tantos casos, não mandam gente para isolar se não andaram por Toledo, com desconforto e aborrecimento, só por isso eu amo me mover do polígono, onde o profissionalismo do. Saúde??? Teremos que ver como os denunciamos!! Quem ousar denunciá-los me manda um e-mail e nos organizamos. (Original) Yo me podría imaginar que puede ser el peor centro de salud en España, me he dado Positivo por covid en prueba de farmacia, para poder solicitar mi baja con mi médico tuve que montarme en transporte público desde polígono a buena vista, CON COVID, solo para confirmar que he dado positivo, luego un sufrimiento para darte de baja, este motivo es el que tenemos tantos casos, no mandan a la gente a aislarse si no ha dar vueltas por medio Toledo, con malestar y molesto, solo por esto me quiero mudar del polígono, donde queda el profesionalismo de la. Salud??? Habrá que ver como les denunciamos!! El que se anime de denunciarlos me manda un corroe y nos organizamos.

  • Avatar David.g
    1 / 5
    10/09/2021 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Tenho passado uma semana todos os meses desde maio de 2021 ligando para marcar consulta com meu médico e simultaneamente pelo site do sescam/marcação sem sucesso por nenhuma dessas duas vias e alternando a consulta presencial com a teleconsulta ou telefone nomeação . Finalmente, há uma semana (setembro de 2021) marquei uma teleconsulta ou consulta por telefone com meu médico para hoje 10/09/2021 às 10h25. São 13h38 e a ligação não foi completada. Daqui espero que fique registrada essa ausência do serviço de saúde PÚBLICO. (Original) Llevo dedicando una semana cada mes desde Mayo de 2021 a llamar para obtener una cita con mi médico, y de manera simultanea por la web del sescam/citaprevia sin éxito por ninguna de estas dos vías y alternando la cita presencial con la teleconsulta o cita telefónica. Por fín hace alguna semana (Septiembre 2021) conseguí cita para una teleconsulta o cita telefónica con mi médico para hoy día 10/09/2021 a las 10:25 de la mañana. Son las 13:38 y esa llamada no se ha producido. Desde aquí espero que conste esta ausencia del servicio de salud PÚBLICO.

  • Avatar belinda.a
    5 / 5
    03/05/2023 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde espaçoso e acessível no centro de Sta María de Benquerencia. (Original) Centro de salud amplio y accesible en el centro de Sta María de Benquerencia.

  • Avatar Nieves.e
    5 / 5
    19/02/2020 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) No nosso posto de saúde falta pessoal para poder tratar todos nós como gostaríamos, mas sempre nos tratam muito bem. Hoje eu estava no consultório da parteira e me trataram como 20, coitada, fiz ela suar. Eles merecem um aumento. São profissionais como a copa de um pinheiro. Obrigado a vocês dois. (Original) En nuestro centro de salud falta mucho personal para poder atendernos a todas y todos como nos gustaría, pero ellos siempre nos atienden muy bien. Hoy he estado en la consulta de la matrona y me han tratado de 20, pobre, la he hecho sudar. Se merecen un aumento de sueldo. Son unas profesionales como la Copa de un pino. Gracias a las dos.

  • Avatar Raul.a
    1 / 5
    20/12/2022 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Atendimento péssimo, desordem e má gestão estou apavorando moribundos e não atendem ninguém sem querer trabalhar preguiçoso e inútil uma estrela porque não tem outra (Original) Pésimo servicio,desorden y mala gestión Estoy flipando gente agonizante y no atienden a nadie sin ganas de trabajar vagos y inútiles una estrella xk no queda otra

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    09/11/2022 à 23:50

    (Traduzido pelo Google) Fiquei muito impressionado com a atenção maravilhosa de todo o pessoal de emergência atencioso e eficaz, parabéns, obrigado (Original) Me ha llamado muchísimo la atención tan estupenda de todo el personal de urgencias eficaces cariñosos felicidades gracias

  • Avatar Tachikoma.u
    2 / 5
    25/09/2019 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Bem, como muitos aqui dizem em outras avaliações, este posto de saúde é horrível a nível administrativo, para marcar consulta por telefone esquece porque não atendem diretamente (se o fazem é porque você teve sorte você nem imagina). Quando lá se chega, não é difícil perceber porquê: das três mesas dedicadas à secção administrativa, há sempre uma vazia e muitas vezes duas, e não é que andem a tratar de papelada, é que estão a falar com uns aos outros sobre suas conversas e acredite em mim. , o fato de haver uma fila enorme não os faz decidir fazer seu trabalho. Tenho sorte de poder usar o aplicativo Sescam para marcar consulta, mas muitas pessoas não podem ou não sabem, como pode ser o caso de pessoas mais velhas. E sinceramente, para um idoso ter de se deslocar ao posto de saúde só para marcar uma consulta, que em teoria pode ser feita por telefone, parece-me, por falta de expressão melhor, uma porcaria. Frequento este posto de saúde desde que nasci e devo dizer que quando era pequeno havia muito mais seriedade por parte do pessoal administrativo. Dou duas estrelas e nenhuma porque os médicos e enfermeiras não têm culpa de tudo que conto na resenha, tem boas e ruins, como em qualquer posto de saúde ou hospital. (Original) Pues como dicen muchos por aquí en otras reseñas este centro de salud es horrible a nivel administrativo, para pedir cita por teléfono olvídate porque directamente no te lo cogen(si te lo cogen es que has tenido una suerte que ni te imaginas). Cuando llegas allí no es difícil ver el porqué: de tres mesas que se dedican a la sección administrativa siempre hay una vacía y muchas veces dos, y no es que estén por ahí de papeleos, es que están hablando entre ellas de cotorreos suyos y créeme, el hecho de que haya una cola enorme no hace que decidan hacer su trabajo. Yo tengo la suerte de que puedo usar la app del Sescam para pedir cita pero mucha gente no puede o no sabe, como puede ser el caso de personas mayores. Y sinceramente que una persona mayor tenga que hacer el viaje al centro de salud solo para pedir una cita, cosa que en teoría se puede hacer por teléfono, me parece a falta de una mejor expresión una mierda. Llevo yendo a este centro de salud desde que nací y debo decir que cuando yo era pequeño había mucha más seriedad por parte del personal administrativo. Le pongo dos estrellas y no una porque los médicos y enfermeros no tienen culpa de todo lo que cuento en la reseña, de estos hay buenos y malos, como en cualquier centro de salud u hospital.

  • Avatar Vic.
    1 / 5
    17/10/2018 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Eles desligam o telefone, pegar o telefone para fazer coisas que demoram 2 míseros minutos é uma missão impossível. E quando você está na recepção percebe que a maioria deles está por perto, quando não está conversando no café ou fumando um cigarro. Atualizar: Nos últimos meses a qualidade do serviço caiu muito. A última novidade é que os novos médicos saem por volta das 11h30 uma longa meia hora "para o café da manhã" (vê-se o café da manhã tardio) As consultas parecem um bar, com uma brincadeira e um nível de ruído que não é normal E as consultas de emergência são tão embaraçosas que indo ao pronto-socorro às 8h30, eles marcam uma consulta às 12h30 (Original) Te cuelgan el teléfono, que te cojan el teléfono para hacer gestiones para las que se tardan 2 míseros minutos es misión imposible. Y cuando estás en la recepción te das cuenta que están vagueando la mayoría de ellas, cuando no de cotorreos de cafés o fumándose un cigarro. Actualización: En los últimos meses la calidad del servicio ha decaído muchísimo. La última novedad es que los nuevos doctores sobre las 11:30 se vayan media hora larga "para desayunar" (desayuno tardío se ve) Las consultas parecen un bar, con un cachondeo y un nivel de ruido que no es normal Y las citaciones de urgencias son tan vergonzosas que yendo a las 8:30 a urgencias, te den citación a las 12:30

  • Avatar Miguel.H
    1 / 5
    16/12/2021 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Depois de mais de 2 horas, e 160 tentativas de ligação, não consegui ser atendida neste posto de saúde, aí sai o Emiliano Garcia Page, gabando-se do Sescam, porque não vai ser por causa do funcionamento desse serviço de atendimento e mais em tempos o que somos nós…. (Original) Después de más de 2 horas, y 160 intentos de llamada no he podido ser atendido por este centro de salud, luego sale Emiliano Garcia Page, presumiendo del Sescam, pues no será por cómo funciona este servicio de atención al paciente y más en los tiempos q estamos….

  • Avatar Justo.l
    1 / 5
    08/07/2021 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Atendimento infeliz, estou há dois dias ligando para a consulta de vacinação e ninguém atende o telefone. Vou perder minha data de vacinação e vou ter que esperar até a última. Vergonhoso (Original) Lamentable servicio, llevo dos días llamando para la cita de vacunación, y nadie me coge el teléfono. Se me va a o pasar la fecha de mi vacunación y voy a tener que esperar hasta el último. Vergonzoso

  • Avatar ROSA.A
    1 / 5
    28/06/2021 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Uma manhã inteira ligando para o telefone e não foi possível contatá-los. Isto é admissível num centro de cuidados primários?Quem é o responsável pelo controlo da gestão deste centro? Administração, poderes públicos!!!!! Por favor, corrija esta situação vergonhosa e ultrajante!!!!! (Original) Toda una mañana llamando por teléfono y ha sido imposible contactar con ellos. Esto es permisible en un centro de atención primaria?quien se encarga de controlar la gestión de este centro? Administración, poderes públicos!!!!! Por favor, pongan remedio a esta situación vergonzosa e indignante!!!!!

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    02/03/2021 à 21:16

    (Traduzido pelo Google) Estou no centro há alguns meses e tem sido ótimo para mim, tanto com o médico dentista como com o meu médico de família. Melhor impossível. Ainda hoje eu precisei de um c (Original) Llevo unos meses yendo al centro y me ha ido fenomenal, tanto con la doctora de Odontología como con mi doctora de cabecera. Mejor imposible. Incluso hoy he necesitado un c

  • Avatar Victoria.
    1 / 5
    12/03/2021 à 13:23

    (Traduzido pelo Google) Eles colocaram um call center na frente e agora é IM-PO-SI-BLE entrar em contato com eles. Considerando que Toledo e CLM têm alguns dos impostos mais altos da Espanha, é embaraçoso. (Original) Han metido un call center delante y ahora es IM-PO-SI-BLE ponerse en contacto con ellos. Considerando que Toledo y CLM tienen de los impuestos más altos de españa, es vergonzoso.

  • Avatar Marisol.
    4 / 5
    21/04/2017 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) O posto médico é muito bom, sem dúvida os especialistas fazem seu trabalho muito bem, pelo menos estou feliz. Mas já faz uns 6 meses que o atendimento telefônico é muito péssimo, péssimo, você fica horas ligando e não atendem. (. O que era excelente antes) Uma vez liguei para uma emergência para que me passassem para a parteira ... Depois de uma hora ligando, tive que ir eu mesma ao centro apesar das dores da gravidez ... descubro que estão sentadas lá e calma Isso me fez querer dizer algo para eles.. realmente que frustração. Não estou dizendo que é tudo culpa deles, deve ser por alguma coisa que eles são assim, ou por alguma má gestão de quem lida com esses assuntos MAS POR DEUS ELES CONSERTAM Nem todos podemos ir ao centro marcar uma consulta, e perder a manhã inteira... já que muitos de nós temos filhos, pais ou avós para atender. Obrigado (Original) El centro médico es muy bueno eso sin duda los especialistas hacen muy bien su trabajo .yo al menos estoy contenta .. Pero ya llevan unos 6 meses que la atención telefónica es muy pésima ,pésima ,te tiras horas llamando y no te lo cogen . (. Cosa que antes era excelente) Una vez llamé por una urgencia para que me pasaran con la matrona ...Después de un hora de estar llamando, tuve que ir yo misma al centro apesar del dolor que tenía por el embarazo ..Me encuentro que están ahí sentadas y tranquilas Me dio ganas de decirlas algo .. de verdad que frustración . No digo que toda la culpa sea de ellas ,por algo será que están así, o por alguna mala gestión de quién se ocupa de estos asuntos PERO POR DIOS QUE LO ARREGLEN No todos podemos ir al centro a pedir una cita, y perder toda la mañana..ya que muchos tenemos hijos ,padres o abuelos que antender Gracias

  • Avatar Angel.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Eles nem atendem o telefone que eu ligo cerca de 50/60 vezes por dia há mais de uma semana e simplesmente DESLIGAM O TELEFONE... É constrangedor... tem muita gente que quer trabalho, não entendo o que certas pessoas estão fazendo ali passando o dia sem dar a mínima para a água... os médicos e enfermeiras do centro são muito bons profissionais, mas as recepcionistas deixam muito a desejar... Estou pensando em fazer uma reclamação. (Original) Ni siquiera cogen el teléfono llevo más de una semana llamando como 50/60 veces al día y simplemente CUELGAN EL TELEFONO... Es vergonzoso...hay muchísima gente que está deseando trabajar,no entiendo que hacen ciertas personas hay pasando el día sin dar un palo al agua...los médicos y enfermeras del centro son muy buenos profesionales,pero l@s recepcionistas dejan muchísimo que desear...pienso poner una reclamacion.

  • Avatar Pilar.e
    2 / 5
    07/10/2019 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é péssimo, se não zero. Estou esperando há mais de uma hora no relógio que eles me respondam com a musiquinha. Espero que eles tomem providências sobre isso logo, porque sempre acontece a mesma coisa comigo. É impossível... Temos vergonha. (Original) La atención telefónica es pésima por no decir nula. Llevo más de una hora de reloj esperando a que me contesten con la musiquita. Espero que pronto tomen medidas al respecto porque siempre me pasa lo mismo. Es imposible... De vergüenza vamos.

  • Avatar Sheila.e
    1 / 5
    03/11/2022 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) TENTO LIGAR PARA O CENTRO DE SAÚDE A CADA CHAMADA E NUNCA RESPONDEM, UMA VERGONHA..... (Original) LLEVO INTENTADO LLAMAR TODA LA LLAMADA AL CENTRO DE SALUD Y NUNCA CONTESTAN, UNA VERGUENZA..... SIMPRE SALTA LA CENTRALITA Y NECESITO HABLAR CON EL CENTRO DE SALUD......

  • Avatar Angel.l
    1 / 5
    12/01/2021 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Uma pessoa não pode ficar colada ao telefone por 4 dias para receber uma consulta médica urgente. Má gestão a este respeito. (Original) Una persono no puede estar 4 días pegado al teléfono para que le den una cita médica urgente. Mala gestión en este sentido.

  • Avatar Alfredo.a
    1 / 5
    29/01/2021 à 08:46

    (Traduzido pelo Google) Você liga para descobrir e eles gritam com você e o tratam mal. E pouca proteção de dados, por telefone já ouvi os dados de outro paciente. (Original) Llamas para informarte y te gritan y tratan de malas maneras. Y protección de datos poca, por teléfono he escuchado los datos de otro paciente.

  • Avatar Osayomore.m
    4 / 5
    15/12/2022 à 12:30

    (Traduzido pelo Google) Bom Centro de Saúde em Toledo Polígono. (Original) Good Centro de salud in Toledo Polígono.

  • Avatar Sagrario.u
    5 / 5
    13/05/2021 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) Os assistentes administrativos da tarde prestam um serviço excelente. São atenciosos e responsáveis ​​e cuidam de você em tudo que está ao seu alcance resolver. (Original) Las auxiliares administrativas de por la tarde prestan un servicio excelente. Son atentas y responsables y te atienden en todo lo que esté en su mano solucionar.

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    16/05/2016 à 02:43

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível, pedi uma consulta com meu médico e entre 2h 30min depois ... entendo que eles estão ocupados com tanta gente mas o que não é normal que eu chegue tarde assim que entro e ainda por cima depois uma demora de 2h que demora a sair Fecha a consulta e diz a quem está à espera "vamos tomar um café" por favor... Um pouco de profissionalismo, compreenderia se fosse poucas vezes mas é sempre. .. No final decidi ir para outro centro (Original) Fatal atención, pedi hora con mi medica y entre 2h 30min mas tarde... Entiendo que esten ocupados con tanta gente pero lo que no es normal que llegue tarde nada mas entrar y que para colmo despues de un retaso de 2h que lleva salga de la consulta, cierre y diga a los que esperamos "vamos a tomar un café" por favor... Un poquito de profesionalidad, entenderia si solo pasara en contadas ocasiones pero es que es siempre... Al final me decidi por irme a otro centro

  • Avatar Luz.a
    1 / 5
    22/10/2019 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há dias e ninguém atende o telefone, ou atendem diretamente para desligar... Acho constrangedor que ninguém atenda as ligações... E quando você vai ao centro encontra as mulheres nas mesas todos tagarelando entre si ou fazem você esperar enquanto os bilhetes de loteria são distribuídos... Em outros lugares eles são demitidos por não fazerem o seu trabalho, eles os deixam fazer o que vier de seus narizes (Original) Llevo días llamando y nadie coge el teléfono, o directamente descuelgan para colgar... Me parece vergonzoso que nadie atienda llamadas... Y cuando vas al centro te encuentras a las mujeres de las mesas todas de cháchara entre ellas o te hacen esperar mientras se reparten los boletos de lotería... En otros sitios por no hacer tu trabajo de despiden, a ellas las dejan que hagan lo que les sale de las narices

  • Avatar kilian.e
    1 / 5
    23/03/2021 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Uma pena ter uma consulta médica de ginecologia para ir lá para saber que não é apropriado. Quão pouco você quer trabalhar! (Original) Una vergüenza tener cita medica para ginecología desplazarte allí para que te digan que no procede. Que pocas ganas de trabajar tenéis!

  • Avatar Chule.r
    1 / 5
    14/12/2020 à 10:54

    (Traduzido pelo Google) Péssimo, pagar imposto pra ninguém atender o telefone, muita gente querendo trabalhar e outros passar o dia, aí você vai e eles ficam sentados na mesa olhando o computador com toda a passividade do mundo enquanto os telefones tocam e eles não não atender, eles deveriam perder seus empregos. (Original) Pésimos, pagar impuestos para que no atienda nadie al teléfono, mucha gente deseando trabajar y otros pasando el día, luego vas y están sentados en la mesa mirando el ordenador con toda la pasividad del mundo mientras suenan los teléfonos y no los cogen, deberían de perder sus puestos de trabajo.

  • Avatar Loreukie.
    1 / 5
    20/07/2021 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Os administrativos de manhã são super desagradáveis, não sabem tratar os pacientes e ainda por cima gritam com você na frente de todo mundo (Original) Las administrativas de por la mañana super desagradables, no saben tratar a los pacientes y encima te gritan delante de todo el mundo

  • Avatar Ramon.D
    1 / 5
    07/12/2020 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é nulo, pois estou ligando o dia todo e eles não atendem, é constrangedor que digam que você tem que ligar para ser atendido, e aparentemente você morre e ninguém te atende. (Original) La atención telefónica nulo, ya que llevo todo el día llamando y no me lo cogen, es vergonzoso que digan que hay que llamar para que te atiendan, y visto lo visto te mueres y nadie te atiende.

  • Avatar Azote.u
    1 / 5
    18/10/2018 à 06:29

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico horrível, você pode começar a ligar às 8 da manhã, que são 9 e eles não atenderam o telefone... Estamos falando de um centro de saúde, resolva isso por favor!!!! (Original) Atención telefónica horrible, puedes empezar a llamar a las 8 de la mañana que son las 9 y no te han cogido el teléfono... Estamos hablando de un centro de salud, pongan remedio a esto por favor!!!!

  • Avatar María.a
    1 / 5
    28/12/2021 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) A ineficiência neste centro de saúde é inacreditável. Fatal em todos os aspectos. (Original) La ineficiencia en este centro de salud es increíble. Fatal en todos los aspectos.

  • Avatar Frank.a
    5 / 5
    18/04/2022 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção! Muito profissionais médicos e enfermeiros (Original) Buena atención! Muy profesional tanto médicos como enfermeras

  • Avatar Ruhtt.u
    1 / 5
    30/10/2021 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há uma semana para renovar uma receita urgente e ninguém atende o telefone (Original) llevo llamando una semana para una renovación de receta urgente y no atiende nadie al teléfono

  • Avatar MACARENA.O
    1 / 5
    06/06/2021 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Se você for à mesa, a atenção é boa. No entanto, não tente ligar por telefone. (Original) Si vas en mesa la atención es buena. Sin embargo no intentes llamar por tlf.

  • Avatar Iván.a
    1 / 5
    07/11/2022 à 15:38

    (Traduzido pelo Google) Desculpe, não pode haver mais administradores inúteis (Original) Penosos, no puede haber unas administradoras más inutiles

  • Avatar Liudmyla.h
    1 / 5
    14/11/2019 à 09:43

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há mais de uma hora e ninguém atende. Na Internet não me deixa marcar consulta muitas vezes((( (Original) Estoy llamando ya más que una hora y nadie cogen el teléfono. Por Internet no me deja coger cita muchas veces(((

  • Avatar Laura.u
    1 / 5
    21/11/2016 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Eles raramente atendem o telefone, você pode passar horas ligando e o bom é que você vai ao centro e eles são tão gostosos (Original) Rara vez cojen el telefono ,te puedes tirar llamando horas y lo bueno esq vas al centro y estan tan panchas

  • Avatar Sirakusa.o
    5 / 5
    10/11/2016 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Bom local médico, cumpre a sua missão mas agradece-se sempre mais pessoal e instalações para satisfazer todo o parque industrial de Santa Maria de Benquerencia. (Original) Buen sitio médico, cumple con su cometido pero siempre se agradece más personal e instalaciones para satisfacer a todo el polígono de Santa Maria de Benquerencia.

  • Avatar Javi.a
    1 / 5
    07/03/2022 à 12:56

    (Traduzido pelo Google) Você liga, liga e liga e ninguém atende, é uma pena com os impostos que pagamos a saúde estar assim. (Original) Llamas , llamas y llamas y nadie te lo coge es una vergüenza con los impuestos que pagamos que este la sanidad así.

  • Avatar Marco.o
    1 / 5
    21/07/2021 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone e se você for vai passar a manhã para ser atendido... (Original) Nunca cogen el teléfono y si vas te tirarás la mañana para que te atiendan...

  • Avatar Michigato.
    1 / 5
    14/01/2019 à 10:20

    (Traduzido pelo Google) Ligue para impossibilitar uma missão de compromisso. Você vai ao centro pessoalmente e eles o atendem com relutância e de maneira ruim (Original) Llamar para pedir cita misión imposible . Vas a centro personalmente y te atienden sin ganas y de malas formas

  • Avatar Pep.r
    1 / 5
    16/04/2021 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) De mal a pior ATENDIMENTO TELEFÔNICO INEXISTENTE dá tom e desliga MÁXIMA VERGONHA (Original) De mal en peor SERVICIO TELEFONICO INEXISTENTE da tono y se cuelga VERGUENZA MAXIMA

  • Avatar Ithladin.t
    1 / 5
    05/01/2022 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) O serviço telefónico é inexistente. Eles têm muitos erros administrativos (Original) La atención telefónica es inexistente. Tienen muchos errores administrativos

  • Avatar Cristina..
    1 / 5
    17/07/2021 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, dois dias ligando e ninguém atende, pequenas emergências.... (Original) Una vergüenza, dos días llamando y no responde nadie, menudas urgencias....

  • Avatar Zandra.
    1 / 5
    03/12/2018 à 11:53

    (Traduzido pelo Google) Por que você não atende o telefone estou ligando para marcar uma consulta com o pediatra Já faz mais de 4 horas que estou ligando (Original) Por qué no contestan el teléfono estoy llamando para pedir cita con la pediatra ya es más de 4 horas que estoy llamando

  • Avatar Carmen.a
    1 / 5
    31/12/2019 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) A manhã inteira ligando para alguns desligam, felizmente não é uma emergência porque mas... (Original) Toda la mañana llamando unos cuelgan, menos mal que no es una urgencia por que sino...

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    16/10/2018 à 00:28

    (Traduzido pelo Google) Centro muito bom, embora não tenham curado minhas besteiras (Original) Muy buen centro aunque no curaron mi gilipollez

  • Avatar gonzalo.
    1 / 5
    04/01/2022 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Arrependo-me de tudo neste posto de saúde (Original) Penoso todo en este centro de salud

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    10/06/2021 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) Atenção inexistente, não atendem o telefone. (Original) Atención inexistente, no responden al teléfono.

  • Avatar DARWIN.O
    5 / 5
    20/01/2021 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Até aí tudo bem normal (Original) Por ahora bien en lo normal

  • Avatar Esther.
    3 / 5
    02/01/2023 à 15:44

    (Traduzido pelo Google) Sem comentários (Original) Sin comentarios

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    23/07/2021 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Vacinas para quando? (Original) Las vacunas para cuando?

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    29/10/2021 à 05:58

    (Traduzido pelo Google) péssimo serviço (Original) Servicio pésimo

  • Avatar Ro.a
    1 / 5
    23/03/2019 à 00:12

    (Traduzido pelo Google) péssimo negócio. (Original) Pésimo trato.

  • Avatar belinda.a
    1 / 5
    09/03/2021 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) É uma vergonha. (Original) Es una vergüenza.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34925232301