USF S. Félix | Perosinho

Centro médico público USF S. Félix | Perosinho São Félix da M.nha

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público USF S. Félix | Perosinho em São Félix da M.nha

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar B...
    1 / 5
    28/05/2023 à 18:54

    Se houvesse nota pior que esta estrela, eu decerteza que a daria! Desde a entrada até à saída deste serviço de saúde, a experiência foi horrível. Vou no entanto salientar as senhoras da entrada que foram mal educadas, malandras e sobretudo incompetentes! A cunha funciona bem aqui hein? Para quando uma mudança séria neste centro de saúde?

  • Avatar hana.v
    2 / 5
    23/01/2023 à 17:56

    Péssimo atendimento, deveriam dar formação como atender o Público e Prestar um bom Serviço publico. Fui para uma consulta aberta de emergência e ainda fui mal tratada pela colaboradora, ainda ouvi de resposta " podia ter ido ao Hospital! ". mesmo de quem não quer fazer nenhum. Envés de um fazerem atendimento diligente, deixam as pessoas na sala de espera á merce da sua vontade. Os utentes não reclamam muito com medo de represálias. uma vergonha.

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    20/04/2023 à 18:52

    O atendimento não é o melhor, mas comparativamente com outros centros de saúde é bom, as instalações do centro de saúde são muito boas e com mesas para as crianças fazerem desenhos.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    06/09/2022 à 16:40

    Pergunto me como é que é possível esta unidade de saúde (se assim pode ser chamada) ainda estar a funcionar? Pior centro de saúde a nível nacional! Esta unidade é um tacho do setor público pois quem nele trabalha não tem qualquer tipo de regras! Inadmissível cada vez que me desloco cá com consulta marcada ter que esperar sempre mais de duas horas! VERGONHA.

  • Avatar Rui.r
    1 / 5
    14/07/2022 à 12:22

    Péssimo atendimento uma pessoa liga mais de 20 vezes e não é correspondido, por mais do que uma vez aconteceu me... Quando me desloco ao centro de saúde qual o meu espanto que o telefone continua a tocar e as funcionárias a falarem entre si, e não atendem o telefone

  • Avatar AnjoDoDestino.S
    1 / 5
    18/01/2022 à 11:06

    Não atendem chamadas. Fica uma família inteira em isolamento, deixamos por sorte antes do isolamento o pedido de medicação e passado uma semana nada de receita. Sujeito à minha esposa ter um ataque de epilepsia. Ridiculo. Se não funcionam como um posto de saúde de serviços familiares fechem o edifício. Para não falar que até de consultas marcadas se esquecem.

  • Avatar Vânia.e
    1 / 5
    24/09/2021 à 11:16

    Estou desde as 09:30 da manhã a tentar ligar com o centro pois o que nos é imputado é que sempre que não seja estritamente necessário não nos devemos deslocar ao centro de saúde mas, depois estamos atados de pés e mãos pois não há quem nos atenda para informações. Se não há funcionários suficientes têm de contratar....

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    30/06/2021 à 13:46

    É incrível o tempo que uma pessoa perde a espera de ser chamado por um médico. Dizem que é preciso fazer marcação respeitamos tudo o que nós dizem de fazer. Resumindo tenho consulta para as 14h e as pessoas que marcaram para as 14:15,14:30 passam a frente. Neste momento estou a espera de ser chamado há mais de 45 minutos. Inadmissível tudo este tempo a espera

  • Avatar Claudina.g
    1 / 5
    20/09/2021 à 11:50

    O atendimento telefónico continua horrivel e já sou utente desde o ano 2000. Por favor, não é por falta de queixas, até por e-mail não me respondem. Principalmente agora em tempo de pandemia, em que não me posso deslocar seja de que forma fôr, seja por telefone ou e-mail não obtenho resposta rigorosamente nenhuma a não ser uma " automática ". Por favor, começo a achar que nem sou atendida por pessoas.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 12:48

    Simplesmente lamentável! Ao fim de QUARENTA (40) tentativas de contacto telefónico, ninguém se digna a atender telefones... Desleixo profissional?!?! Falta de recursos humanos?!?! Algo se passa... e todos pagamos... Vou aguardar para ver até onde vai esta vergonha!

  • Avatar Joana.i
    3 / 5
    31/08/2018 à 11:25

    Tem Bons médicos e enfermeiros. As pessoas que estao na recepcao trabalham mas estao sobrecarregadas. Raro atenderem os telefones, normalmente mando e-mail e tudo funciona, mas quando tenho urgencia ligo e nunca resulta, porque elas deixam tocar e ignoram.

    Resposta do proprietário :
    Olá Joana. O atendimento telefónico é um problema já identificado há algum tempo e temos, dentro das nossas possibilidades, procurado melhorar a resposta. Foram também criados meios alternativos de contacto, por e-mail usf.sfelixperosinho@arsnorte.min-saude.pt e pelo formulário acessível em https://usfsfelixperosinho.wordpress.com/contact/ para tentar reduzir o número de chamadas simultâneas que poderá também utilizar quando precisar de contactar a USF. Melhores Cumprimentos.

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    03/12/2019 à 10:41

    O atendimento telefónico é terrível! Não atendem e obrigam as pessoas doentes a ir lá duas vezes apenas para obter uma informação. Com tanta gente desempregada e com maiores competências assistimos a este tipo de atitudes não de uma mas de três secretárias que pouco ou nada fazem o trabalho que lhes compete.

    Resposta do proprietário :
    Olá Paula. O atendimento telefónico é um problema já identificado há algum tempo e temos, dentro das nossas possibilidades, procurado melhorar a resposta. Foram também criados meios alternativos de contacto, por e-mail usf.sfelixperosinho@arsnorte.min-saude.pt e pelo formulário acessível em https://usfsfelixperosinho.wordpress.com/contact/ para tentar reduzir o número de chamadas simultâneas que poderá também utilizar quando precisar de contactar a USF. Melhores Cumprimentos.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    27/01/2022 à 09:02

    Pessimo servico de quem esta ao balcão. Nunca atendem o telefone para nada. So sabem passar o tempo na conversa e atender nada.PESSIMOS MESMO

  • Avatar Paulo.Ã
    1 / 5
    16/11/2021 à 15:52

    É o mesmo de sempre... Ninguém atende telefones, ninguém responde emails, é o abandono total do utente. Inútil

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    16/12/2020 à 15:08

    Recebi um Excelente atendimento da Dra Helena Marques. Atenciosa, delicada e prestativa.

  • Avatar Gilberto.i
    4 / 5
    26/03/2015 à 14:00

    Óptima localização, tendo em consideração os acessos, boas instalações, excelentes profissionais, quer técnicos, assistentes e/ou médicos. Parabéns USFSFM

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Gilberto.

  • Avatar diogo.a
    5 / 5
    05/12/2019 à 22:26

    Uma unidade de referência que traz o bom da Medicina ao concelho!! 10 estrelas!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Diogo.

  • Avatar Pccfn.a
    1 / 5
    16/08/2018 à 17:21

    Péssimo atendimento, nunca há ninguém para atender os telefones.

    Resposta do proprietário :
    Olá. O atendimento telefónico é um problema já identificado há algum tempo e temos, dentro das nossas possibilidades, procurado melhorar a resposta. Foram também criados meios alternativos de contacto, por e-mail usf.sfelixperosinho@arsnorte.min-saude.pt e pelo formulário acessível em https://usfsfelixperosinho.wordpress.com/contact/ para tentar reduzir o número de chamadas simultâneas que poderá também utilizar quando precisar de contactar a USF. Melhores Cumprimentos.

  • Avatar Yoe.o
    4 / 5
    16/05/2017 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Deveriam melhorar a qualidade do atendimento médico, às vezes eu desconfio dos diagnósticos. (Original) Deben mejorar la calidad de servicio de los medicos, en ocasiones desconfío de los diagnósticos.

    Resposta do proprietário :
    Olá. A USF promove ativamente a formação contínua dos seus profissionais pelo que esperamos que a sua confiança na nossa USF tenha aumentado. Melhores cumprimentos.

  • Avatar Mykhaylo.s
    1 / 5
    21/01/2022 à 10:16

    Péssimo atendimento telefónico!!!!

  • Avatar Beatriz.i
    5 / 5
    19/10/2022 à 10:38

    Excelente atendimento.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    05/12/2019 à 22:44

    Excelente exemplo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado João.

  • Avatar Hugo.l
    3 / 5
    08/11/2016 à 21:28

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Hugo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estr. Brito 744
  • 4410-206 São Félix da M.nha

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

227536450