Unidade de Saúde familiar USF Génesis
- 2.3
- Centro de saúde comunitário
- Póvoa de Santo Adrião
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Unidade de Saúde familiar USF Génesis em Póvoa de Santo Adrião
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (22)
-
Louis.y
1 / 504/11/2022 à 11:04Os calões do Posto de Saúde da Póvoa de Santo Adrião nunca atendem o telefone. Se calhar andam ocupados a pedir aumentos... E também não respondem aos emails. Há dois anos e meio que espero uma resposta para saber como marcar uma consulta, pois estávamos em plena pandemia. Se eu morrer podem me avisar?
-
Elsa.i
1 / 518/03/2022 à 14:50Péssimo atendimento aos utentes, não atendem o telefone e é só desculpa a falta de pessoal, nem o email respondem, uma vergonha. Os meus descontos irem para a "saúde "que não existe quando precisamos. Pior ainda, fui presencialmente numa sexta para marcar uma bendita consulta e não está ninguém a fazer o atendimento presencial pois estão em " reunião " que fazem todas as sextas feiras até às 14 horas, e até as 14:38 não apareceu ninguém, um cansei da espera pois tenho de trabalho e fui embora uma falta de respeito pelo utente que não se entende não puder dar 0 estrelas
-
Gigi.
1 / 522/03/2022 à 14:31Será que o telefone nunca funciona neste centro de saúde ou a vossa falta de vontade não permite atendê-lo? Pergunto-me porque existe um telefone neste local, se nunca atendem. O pior atendimento de sempre, isto numa unidade de saúde. Se pudesse dava 0 na avaliação. Uma vergonha!
-
Info.b
4 / 519/06/2022 à 21:49Excelente atendimento médico sempre! O que infelizmente entra em contradição quando um serviço público têm um telefone fixo e no período de um mês, nunca é atendido o telefone do serviço na secretaria com várias senhoras no intuito de uma simples informação.
-
Ines.i
1 / 530/10/2020 à 13:54Será possível uma vez na vida atenderem o telefone? Este centro de saúde tem muita falta de organização e de empatia com os utentes. Numa altura como está deveriam funcionar de forma a proporcionar bem estar, eficacia e respeito pelo utente.
-
Anthony.l
1 / 513/05/2021 à 16:27Horário real não corresponde ao aqui indicado. Fecha às 17:00 e não às 18:00. Será assim tão difícil alterar este erro que leva as pessoas a deslocações inúteis e a percas de tempo eventualmente importantes? Isto é desleixo e desprezo por quem lhes paga o ordenado, afinal de contas todos nós.
Resposta do proprietário :
O horário assistencial programado mantém - se até às 18h, dando cumprimento ao estipulado pelo agrupamento. No entanto, por motivos alheios à nossa vontade e de forma a dar resposta à pandemia os horários tiveram que ser reajustamos. Condições que são alheias à nossa vontade. No entanto, para evitar deslocações desnecessárias tente enviar email, e será respondido com a maior brevidade possível. -
Paulo.o
1 / 515/10/2021 à 11:55Infelizmente continuam a revelar desinteresse em melhorar e falta de organização. É vergonhoso uma pessoa tentar ligar para um centro de saúde sem qualquer sucesso.
Resposta do proprietário :
Infelizmente mantemos as dificuldades no atendimento telefónico devido à escassez de recursos humanos e técnicos, que são alheios à nossa vontade. Por favor, encaminhe a sua situação para o email usf. [email protected],e tentaremos responder com maior brevidade possível. -
Elsa.i
1 / 518/03/2022 à 14:01Péssimo atendimento aos utentes, não atendem o telefone e é só desculpa a falta de pessoal, nem o email respondem, uma vergonha. Os meus descontos irem para a "saúde "que não existe quando precisamos. Pior ainda, fui presencialmente numa sexta para marcar uma bendita consulta e não está ninguém a fazer o atendimento presencial pois estão em " reunião " que fazem todas as sextas feiras até às 14 horas, e até as 14:38 não apareceu ninguém, umcansei da espera pois tenho de trabalho e fui embora uma falta de respeito pelo utente que não se entende não puder dar 0 estrelas
-
Vander.a
4 / 516/10/2019 à 18:29Bom atendimento , só lembrando que não tem médico de saúde o atendimento é feito no piso de baixo. Eu não sabia e perdi 40 minutos na fila da entrada. Lá em baixo fui atendido na hora pra fazer a inscrição sem médico de família. Não aceita Multibanco só Numerário
-
Clara.a
3 / 530/10/2020 à 14:12tenho marcação com médica família que manda aguardar em casa que depois ligam na hora indicada há 2 horas que espero não ligam nem atendem ,terei que ir ao c.saude pois não cumprem com o que dizem
-
Daniel.a
5 / 521/12/2021 à 20:48Algumas imagens da unidade
-
Irys.e
1 / 517/11/2021 à 16:42Pior usf que existe...1 estrela é muito pra esse lugar... completamente incompetente.
-
Idalice.o
1 / 517/06/2020 à 08:41O telefone nunca está disponível é sempre assim?
Resposta do proprietário :
Infelizmente sim, não existe recursos humanos para garantir atendimento telefónico, em alternativa tem disponível o endereço de email da unidade. -
Morel.a
4 / 510/06/2022 à 18:29Está dentro daquilo que é possível.
-
Ruben.a
1 / 511/01/2022 à 17:40Nunca atendem O telefone
-
Luis.n
3 / 524/06/2021 à 15:55Má organização no atendimento ao público.