USF Bom Sucesso
- 1.7
- Centro de saúde comunitário
- Alverca do Ribatejo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Bom Sucesso em Alverca do Ribatejo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
Joana.i1 / 517/03/2023 à 11:58
Porque raio as incompetentes das funcionarias não atendem o telefone.Terão assim tanto trabalho?Ou fingem que têm trabalho e não o efectuam.Algumas das funcionárias parece que são elas a quererem efetivamente mandar naquele posto, quando não têm qualificações para tal. Fazem o que querem e lhes apetece e para as amigas e familiares estão sempre preparadas para ajudar.
-
Willyane.e1 / 524/01/2023 à 11:45
Péssimo! Constantemente sem vagas, até parece que os utentes são culpados por não ter médico de família, quando se solicita e também nunca há nenhuma vaga para ter médico de família.
-
Teneires.i1 / 511/01/2023 à 18:25
Desde a 5 semana de gravidez tenho ido ao centro de saúde de bom sucesso e hoje com 6 meses ainda não recebi minha primeira consulta!
-
RP.e2 / 529/11/2022 à 15:17
Consulta de urgência de casa aberta adiada para telefonema no dia seguinte (e que entretanto não foi efectuado), com a sala de espera completamente vazia. Assim vai o Serviço Nacional de Saúde. Facilmente se transita para as urgências hospitalares e depois todos se queixam do caos nos hospitais. Não sei se a responsabilidade é dos médicos ou da triagem no atendimento, mas algo está muito errado.
-
carla.o1 / 519/01/2023 à 14:16
É de lamentar chegar a este centro de saude, questionar se existe algum problema com o telefone e ser respondido que nao têm telefone nestas instalações, quando não pude entrar por não trazer máscara e nao puderem facultar nenhuma ao utente, pagamos os nossos impostos para quê?
-
Pri.a1 / 503/03/2023 à 12:30
Não há médicos neste centro a mais de ano na verdade parece não haver médicos nenhum em Alverca, SNS indo abaixo...
-
Teresa.e1 / 517/01/2023 à 14:10
O telefone deve estar cortado realmente que faz estás trabalhadoras no centro de saúde para não atenderem
-
Ana.e2 / 522/06/2021 à 10:55
Liguei a semana passada(repetida)enviei email para pedir uma consulta presencial à dra Victoria, hoje dia 22/6/021 tornei a ligar e nada nem atendem,nem telefonam simplesmente NADA! tive de ligar à saúde 24 e reencaminhada pata a parte do covid em Alverca,já fiz teste/negativo mas o mau estar na cabeça e forte dor nas costas continuam preciso talvez de faxer rx ao torax,mas como se sou ignorada e não me sinto em condições de saúde para estar à espera presencialmente que haja vaga. É uma vergonha o que se passa no atendimento do posto médico,depois pedem que não se revorra aos hospitais para não "entupir",até quando isto vai continuar?
-
Zulmira.i1 / 531/03/2022 à 10:10
Não está correta a forma de agir deste centro de saúde, preciso de uma consulta com o meu médico de família, comecei por enviar um e-mail ao centro de saúde e recebi a resposta automática do mesmo sem me confirmarem a receção do mesmo nem me marcarem a consulta pedida, tentei telefonar e não atendem o telefone
-
Galp.o5 / 502/09/2021 à 11:32
Estive hoje durante toda a manhã a tentar marcar uma consulta via telefone só me atenderam ao meio dia e mesmo assim não marcaram a consulta, pediram para me deslocar ao local, ora numa altura em que é de evitar deslocações podiam facilitar a marcação por telefone. Enfim vou mandar um email pode ser que resulte e consiga marcar ainda para este mês uma consulta.
-
Jorge.i2 / 524/02/2021 à 22:21
Tem excelentes profissionais no atendimento, mas deixa muito a desejar com a falta de clínicos. A grande culpa dos utentes de serviços de saúde em recorrerem aos serviços de urgência hospitalar deve-se à falta de recursos nas Unidades de Saúde Primária e em especial à falta de competência e formação por parte de quem dirige. Em suma, o serviço prestado à população é deplorável. Só não leva 1 estrela porque respeito os profissionais na primeira linha de atendimento.
-
Teresa.e1 / 507/01/2021 à 10:09
Será possível que serão surdas/os ou que tenham assim tanto trabalho que não conseguem atender um telefone,este centro de saúde sempre foi assim no atendimento aos doentes ,e agora pior..
-
Margarida.a1 / 522/05/2023 à 07:45
NUNCA atendem o telefone. Uma vergonha.
-
Telma.e1 / 518/12/2020 à 09:40
Será possível que ninguém no centro de saúde ouve o telefone a tocar? A 3dias a ligar de manhã a seguir ao almoço e ao final do dia e nada, e não ligo uma vez, ligo 5 e 6 vezes seguidas e nada. Haja paciência para ouvir um telefone a tocar e não atendem.
-
Paula.e1 / 502/07/2021 à 10:16
Estou a tentar falar para o posto médico a 3 horas e ninguém atende será possível é triste muito mesmo tanta gente e não fazem nada do convenção 😡😡😡😡
-
Susana.o1 / 516/06/2021 à 20:16
Nunca atendem o telefone... Quando se tenta marcar uma consulta pessoalmente respondem que o médico é que marca, é o médico que sabe a necessidade de medicação ou outra situação?!
-
vanessa.a1 / 526/01/2022 à 11:03
Em tempos de pandemia não facilitam nada... o telefone neste centro não existe!
-
Jorge.i1 / 510/11/2020 à 12:08
Será possível ninguém atender o telefone já lá vão 3dias sem ninguém atender
-
Luana.a1 / 512/12/2021 à 20:06
Horrível atendente mal educada e preguicosa
-
Niky.o1 / 514/10/2021 à 12:00
Má gerência