UCSP Buraca (António Arnaut)
- 2.2
- Centro de saúde comunitário
- Amadora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário UCSP Buraca (António Arnaut) em Amadora
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (56)
-
Pedro.i5 / 521/09/2021 à 11:47
Quando vejo a pontuação desta Unidade de Saúde chego à conclusão que realmente o povo português não tem noção da maravilha que é o nosso País e o nosso sistema de saúde. Milhares de pessoas de outros países viajam de propósito para cá para terem cuidados de saúde dignos e de qualidade. Esta unidade de saúde tem excelentes condições. A minha experiência foi maravilhosa. O vigilante na recepção demonstrou um grande profissionalismo e cordialidade. A Sra Carla Pais que me atendeu foi muito hospitaleira e célere na resolução da situação que me levou à unidade de saúde. A Enfermeira Inês foi muito profissional e também demonstrou muita cordialidade. Por isso só tenho a dizer bem desta unidade em todas as áreas, quer da parte administrativa, de saúde e segurança. Parabéns ! Não permitam que críticas ingratas vos desmotivem de fazer um Excelente serviço público.
-
Jota.r1 / 516/01/2023 à 13:25
Lugar horrível, pessoal mal educadas, não sei se pelo fato de sermos estrangeiros foram super grossos conosco. A minha namorada precisava fazer a retirada de pontos, procedimento simples. Fomos obrigados a esperar por horas, os médicos grossos ridículos. Humilhando as pessoas. Meu total repúdio a esse lugar.
-
André.1 / 515/12/2022 à 15:27
O pior atendimento que já tive nos balcões. Pedi à senhora que contactasse o enfermeiro e ela simplesmente disse que ele não estava no edificio. Pedi-lhe que ligasse pois era urgente o tópico (vacinação em falta) e ela disse que não tinha o contacto dele, então eu perguntei se houvesse uma urgência como o contactavam e fez-se silêncio. Não recomendo!
-
Karim.s2 / 515/03/2023 à 12:44
A lot of improvement needs to be done, many things are not working as it should Staff not speaking English Delays Huge Miscommunication Despite this there is a very helpful young guy working there at administration, he is super friendly and always helping us speaking in English and active finding solutions (Traduzido pelo Google) Muitas melhorias precisam ser feitas, muitas coisas não estão funcionando como deveriam Funcionários não falam inglês atrasos Grande falha de comunicação Apesar disso, há um jovem muito prestativo trabalhando lá na administração, ele é super amigável e sempre nos ajuda falando em inglês e encontrando soluções ativamente
-
Lucas.c5 / 527/12/2022 à 15:02
Sempre fui bem atendido neste centro! Desde a receção até os enfermeiros e médicos.
-
Kharayo.o1 / 506/10/2022 à 12:44
. Worst health center. Worst old women who sit at balcao 6. They don't give priority to English speaking people . Machikni ghanta jasto Centro saude.. (Traduzido pelo Google) . Pior posto de saúde. Piores velhas que se sentam no balcao 6. Eles não dão prioridade às pessoas que falam inglês. Machikni ghanta jasto Centro saude..
-
Helloisa.a1 / 525/02/2022 à 18:58
O pior médico que "tive" contato na vida, Dr. Luis Lorenzo neste centro de saúde: extremamente mal educado, desumano, tratou me com hostilidade quando cheguei ao local, com resultado positivo de covid. O mesmo se negou a realizar a consulta já marcada pelo SNS 24, disse para eu não entrar no centro de saúde, ligou-me enquanto eu estava do lado de fora e perguntou-me os sintomas que eu tinha (a afirmar que este era o procedimento: paciente positivo fica fora da unidade a aguardar a chamada médica) para então encaminhar ao hospital. Eu daria zero para este centro e não uma estrela, pois nunca resolvem nada quando solicitamos qualquer direito que temos no âmbito da saúde. A própria senhora que realizou meu atendimento nas urgências, disse que jamais isto deveria ser um procedimento a partir de um médico e que infelizmente alguns fazem este movimento. Péssima experiência com este ser nada humano, atendimento lixo. Espero que ninguém precise dele como médico.
-
Louise.o1 / 503/05/2022 à 16:40
Não atendem as chamadas, tinha consulta marcada, fiquei lá duas horas a espera, quando fui perguntar disseram me que a médica nao estava, quer dizer nem me ligaram antes para informar isso. São péssimos profissionais
-
Gorkhay.e1 / 511/10/2022 à 09:16
Worst saude… my wife is 8month pregnant she had bad pain in her stomach and I took her to saude at 8am in the morning for checkup because her doctor told us if anything happen you can come anytime . But the reception women told me to go amadora saude..because doctor is busy today… last time also one of the lady fight with us because we speak English. This is the worst saude. They only like to give service to portugeses people they don’t like immigrants.. (Traduzido pelo Google) Pior saude… minha esposa está grávida de 8 meses ela estava com muita dor de estômago e eu a levei para saude às 8h da manhã para check-up porque o médico dela nos disse que se acontecer alguma coisa você pode vir a qualquer hora. Mas as mulheres da recepção me disseram para ir amadora saude..porque o médico está ocupado hoje… da última vez também uma das senhoras briga com a gente porque falamos inglês. Esta é a pior saude. Eles só gostam de dar serviço a portugueses pessoas que não gostam de imigrantes..
-
Lucy.e1 / 511/06/2021 à 14:18
Não atendem telefone ou então desligam para não escutar o som, não respondem a e-mails, obrigam-nos a ir pessoalmente ao centro saúde para agendar uma consulta de renovação de baixa médica, pois sou seguida no IPO, é só ler relatórios do IPO e renovar a baixa, só isto!! No entanto, o que se passa é que tenho que ir pessoalmente marcar uma consulta! Moro no alto da Damaia e demoro 0h30 para ir ao centro saúde Buraca, mais 1h00 de espera com sorte e depois mais 0h30 para regressar a casa; tenho doença oncológica e 80% incapacidade. Dá para acreditar nisto?? Somos muito mal tratados quando precisamos do nosso centro de saúde, vergonha!!
-
Sónia.a1 / 509/06/2021 à 10:33
Ainda não percebi porque é que este centro de saúde está aberto, ninguém atende telefones, ninguém responde a Mails, dizem que não teem médicos e pessoal administrativo. Em termos de simpatia e profissionalismo deixam muito a desejar. Penso que o único que se aproveita é o segurança Mauro, pela sua simpatia, profissionalismo e ajuda ao utente
-
Cristina.o5 / 516/03/2020 à 18:24
Parabéns para todos os profissionais que fazem este centro de saúde, excelente forma de contornar as possibilidades de contágio, contactando os pacientes como forma de evitar o ajuntamento de pessoas em espera. O meu obrigada por não ter tido tempos de espera e ter falado com o Dr José Correia por iniciativa do próprio, tendo apenas que chegar e levantar o que precisava. Bem hajam.
-
Tatiana.l1 / 504/06/2021 à 09:40
Enquanto ao local não tenho nada a apontar mas é uma pena já ter ligado quase 20 vezes (em dias e horas diferentes)para poder marcar uma consulta e ninguém atender ou desligar a chamada..
-
M..a1 / 525/10/2021 à 11:21
Uma vergonha absoluta. Médico foi mal-educado e sem problema qualquer preocupação para com o estado do paciente tendo a chegar a insinuar que o paciente fingiu a doença.
-
Isabel.a5 / 521/07/2020 à 13:31
Se o atendimento em situações anteriores deixou muito a desejar, em contrapartida hoje tive uma experiência muito positiva em relação ao funcionamento deste Centro de Saúde, em que constatei a excelência e humanidade de alguns dos seus funcionários. Bem hajam.
-
Alvaro.n1 / 506/09/2021 à 09:46
Atender o telefone é mentira o pessoal que lá trabalha deve ser do pior que a em todos os centros de saúde simpatia zero atendimento zero e depois querem ser reconhecidos como bons funcionários.
-
Hari.h1 / 512/05/2022 à 14:10
One of the worst service ever I seen than other’s Centro Saude, No Respect to people even they can speak English but don’t wanna try to speak in English too, Don’t try to listen other’s, To day morning they gives appointments to my wife we came in time here,After that they said they don’t have doctor & tell to go Hospital,Then I took Uber & been Hospital there too they get angry & tell to us this kind of work they have to do in Centro Saude & write a letter again for Centro Saude I’m roaming here & there with my 9 Days Baby & with my wife who did surgery to born Baby,I can’t explain my self this Centro Saude Service, They don’t have priority Token, even there is nobody in the counter they don’t call to patients too, Totally Rough Service , (Traduzido pelo Google) Um dos piores serviços que já vi do que outros Centros de Saúde, Sem respeito pelas pessoas, mesmo que elas falem inglês, mas não querem tentar falar em inglês também, Não tente ouvir os outros, Hoje de manhã eles marcam compromissos para o meu esposa chegamos a tempo aqui, depois disso eles disseram que não têm médico e mandam ir para o hospital, então eu peguei o Uber e fui hospital lá também eles ficam com raiva e nos contam esse tipo de trabalho que eles têm que fazer no Centro Saúde & escrever uma carta novamente para o Centro Saúde Estou perambulando aqui e ali com meu bebê de 9 dias e com minha esposa que fez cirurgia para nascer bebê, não posso me explicar este serviço do Centro Saúde, eles não têm token prioritário , mesmo que não haja ninguém no balcão, eles também não ligam para os pacientes, Atendimento Totalmente Ruim,
-
Felipe.a1 / 510/05/2021 à 13:26
Se queres um médico que mal olha pra si e só quer despachar-te logo sem se preocupar se estás bem, há aqui. A unidade é organizada, limpa e renovada. Mas foi o pior atendimento médico que já tive.
-
Tiago.a1 / 503/02/2021 à 10:40
Um centro de saúde que deixa algo a desejar porque aqui o telefone simplesmente não é atendido, e o atendimento de alguns elementos poderia ser melhor.
-
Marina.l1 / 520/10/2021 à 12:36
Não há atendimento pelo telefone Hoje dia 20 de outubro de 2021 toda a manhã e ate agora 14h da tarde e nao consigo falar com ninguem, será que ja morreram todos com o covid 😁 ja era mau agora está mto pior.
-
Gika..2 / 510/05/2021 à 14:06
A marcação da consulta por telefone foi mais longa que a consulta em si, que não durou 3 minutos. O segurança é muito gentil e o sítio muito bem cuidado.
-
Inês.5 / 514/01/2022 à 11:22
Fiz marcação de consulta e fui atendida dentro do horário. Funcionários prestáveis. Instalações muito melhores do que as anteriores.
-
Uelson.o1 / 529/07/2021 à 07:48
Estive nessa instituição ontem, pior experiência da minha vida, atende extremamente grosseira e xenofóbica, uma portuguesa mal educada, sem qualificação nenhuma para trabalhar com o público.
-
Jaime.i1 / 517/09/2021 à 14:04
Muito pouco profissionalismo por parte alguns onde só escapa o segurança . Nem tudo é covid minha gente, deixem de ser hipocondríacos. O mal é lá cair.
-
Maria.r1 / 521/05/2020 à 12:57
Como e que possivel este centro de saúde, na situação que vivemos atualmente, so fazer marcação de consultas, nomeadamente, vacinação de crianças PRESENCIALMENTE?
-
Ester.i1 / 517/02/2020 à 09:55
Os funcionários que atendem ao balcão são desinformados. Quando muitas vezes estão conversando entre eles e não atendem as pessoas que ficam horas a espera. A única pessoa que atende muito bem as pessoas é o segurança.
-
amarildo.a1 / 525/09/2020 à 09:52
É lamentável a forma em que essa casa trata as pessoas, simplesmente não querem saber. Não atende ligações não responde a email é nem pessoalmente. Onde vamos parar.😏😒
-
nuno.i1 / 512/07/2021 à 16:22
Não atendem telefones,não respondem a emails,não há consultas presenciais, razão para perguntar o que é que as pessoas que lá estão fazem o dia todo???!!!
-
Joao.a1 / 511/09/2020 à 09:17
Não atendem presencialmente, nem atendem o telefone. ESTE SERVIÇO SERVE PARA QUÊ ? Para os funcionários e os médicos receberem salário e estarem na praia ?
-
Isabel.u4 / 506/01/2021 à 09:51
Acho ridículo terem dividido em 2 UCSP António Arnaut e USF Águas livres devia de continuar só em um ou UCSP António Arnaut ou USF Águas livres.
-
Maria.o5 / 515/12/2020 à 08:59
O atendimento foi com imensa simpatia e o problema resolvido prontamente: consulta logo no dia a seguir
-
Olga.e1 / 524/06/2020 à 18:50
Hoje liguei mais de 30 vezes, lamentavelmente não consegui falar com ninguém é triste
-
Carlos.n1 / 528/07/2021 à 13:58
Ninguém atende o telefone ....... Já estou a tentar a vários dias
-
LUÍS.A5 / 529/05/2020 à 14:54
ESTÃO MUITO MAIS ATENCIOSOS COM AS PESSOAS E O SEGURANÇA É UMA PESSOA 5⭐⭐⭐⭐⭐
-
Duarte.u1 / 529/06/2020 à 09:02
Os funcionários administrativos são de uma incompetência incompreensível!
-
Ana.a1 / 524/08/2021 à 13:40
Atendimento telefónico inexistente, inacreditável
-
Ligia.o1 / 514/06/2021 à 14:42
Como é possível nunca atenderem o telefone.
-
valentin.a1 / 511/06/2021 à 07:58
Um certo de terceiro mundo.
-
Ivo.a5 / 527/07/2020 à 18:12
Rápido