USF Homem do Leme - Unidade de Saúde Familiar

Centro de saúde comunitário USF Homem do Leme - Unidade de Saúde Familiar Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Homem do Leme - Unidade de Saúde Familiar em Porto

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar Nelson.o
    3 / 5
    20/12/2022 à 15:12

    Hoje dia 20 Dezembro 2022 entre as 14.30 /14:50 fui a recepção entregar um pedido de P1 na Foz Douro . O segurança educado como sempre solicitou que retirasse a senha. Outros utentes o fizeram. Entra ao serviço um senhor na secretaria e um dos utentes vai ter com o mesmo, cumprimenta e é levada para o balcão. Esse senhor quando questionado o porquê de estar a ser atendida a minha frente (tinha senha com número superior ao meu) diz para não me enervar e que não estava atender. Apesar da reclamação manda a utente entrar para dentro do balcão (Dizendo voce É da casa, entre). Foi atendida na mesma ficando eu na espera. A sua colega então chamou o meu número e fui atendido. Sendo utente há muitos anos e não ser usual este comportamento do secretariado nestes anos. Venho reclamar esperando que chamem atenção ao mau funcionário.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ex.mo Senhor Nelson Costa, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Cláudia.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 14:56

    Os atendentes são péssimos.Parece que estão sempre nos fazendo um grande favor.Nunca facilitam nada!! A MEDICA DE FAMILIA É MARAVILHOSA,CARINHOSA,PACIENTE. Não tem nada haver com o pessoal da recepção

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Carolina.
    1 / 5
    24/05/2022 à 12:55

    Tive consulta em março a respeito de métodos contraceptivos e meu médico de família me encomendou um DIU para colocar em abril. Não consegui fazer os exames que ele havia pedido a tempo, por isso remarquei a consulta para maio. Fui da Covilhã (onde estudo) de propósito até o Porto para a consulta. Na véspera, comecei a fazer o uso da medicação que ele havia passado para eu sentir menos dor na hora da colocação, para além da pílula hormonal que andava a tomar desde então para 'preparar' o corpo para o hormônio do DIU. Quando chego na consulta, me dizem que estão à procura do meu DIU, que afinal nem sequer chegou. Também me dizem que não há nenhum outro DIU disponível no posto. A conclusão é que para além de gastar dinheiro a toa em autocarros e transporte, andei a brincar com o meu corpo a tomar medicação para nada. Quando remarquei a consulta e disse que era para a colocação do DIU em nenhum momento pensaram em me avisar que não havia nenhum. Um completo descaso com a utente e um dia extramamente frustrante que tive de passar. Já não sei se volto a lá meter os pés.

  • Avatar RUI.O
    1 / 5
    14/01/2022 à 20:29

    Não atendem o telefone, por mail demoraram exactamente um mês a responder ao pedido de consulta. No dia em que fui a consulta isto é entre as 9 da manhã e as 11 nunca ouvi um telefone tocar, ainda por cima fui a consulta e a resesiunista esqueceu-se de resistir a minha consulta esperei 1:30 reclamei só aí fui atendido . Vergonha

  • Avatar Ivone.i
    5 / 5
    20/08/2019 à 14:48

    Já aqui fiz uma má crítica a está unidade de saúde, mas hoje venho fazer exatamente o contrário. De há um ano atrás o serviço melhorou consideravelmente. Desde a rapidez com que respondem aos mails, ao envio rápido das receitas/exames, até ao atendimento. Fui a uma consulta marcada pela unidade, e atendida pela enfermeira Sónia Machado, que primeiro fez o rastreio, muitíssimo competente e uma simpatia. Depois atendida pela minha médica de família Dra. Rosário Monteiro, também muito simpática e competente. Depois deste atendimento, eu só posso agradecer e dar os parabéns a estes profissionais de saúde.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação, é muito importante para nós. Quer nos dizer o porquê? Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Gisela.i
    1 / 5
    09/02/2021 à 10:28

    Estou ja há semanas a tentar marcar uma consulta e nao entendo como numa altura de pandemia em que recomendam nao irmos aos locais sem marcação prévia para evitar os contagios ,não seja possivel que me atendam o telefone deste centro de saúde. Fracamente acho que prestam um serviço muito mau aos seus utentes.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos da Unidade em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    28/01/2021 à 09:16

    Não sei para que têm um telefone se nem sequer o atendem quando uma pessoa realmente precisa. Preciso URGENTEMENTE de ser atendida e nem sequer a chamada atendem. Vê se mesmo que não têm competência e ainda fazem falsas promessas ao dizer que fazem de tudo para prestar boas condições de saúde aos utentes. Tenham vergonha, se não querem trabalhar, deviam dar o lugar a quem realmente tenha mais competências superiores às vossas

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Geraldo.i
    1 / 5
    12/02/2020 à 11:34

    Porque é que temos que ligar dúzias de vezes, seja de manhã ou de tarde e ninguém atende?? Sabemos muito bem desta falta de liderança e coordenação! E pessoas mais trabalhadoras!?? Mais uma dezena de telefonemas sem resposta, durante horas! 2020.10.22 Enviei dois e-mails para o centro de saude. Zero respostas! 2022.02.25 Mais uma dezena de telefonemas sem resposta, durante horas! 2022.03.02 Mais uma dezena de telefonemas sem resposta, durante horas! 2022.03.03 Mais uma dezena de telefonemas sem resposta, durante horas! 2022.03.04

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Jose.i
    3 / 5
    20/02/2020 à 13:18

    A experiência tem sido razoável, embora tenha muito caminho para ter um atendimento de excelência. Um tema que é de fácil melhoria, na minha modesta opinião tem a ver com as marcações ditas "vagas". Já me aconteceu vir de manhã para a marcação de uma destas consultas e só porque o médica só dava consultas de tarde, não foi possível marcar, obrigando o utente vir novamente ao início de tarde fazer uma marcação que pode ser atendida logo ou ser atendido ao fim do dia. Com isto quero dizer que é suficiente emitir um documento que podia se emitido logo de manhã com a hora marcada para a dita vaga e depois o utente aparece nessa hora, mesmo que a consulta seja de tarde, trazia vantagem a todos, ao utente e ao centro de saúde. Quantos aos médicos, tem sido positivo o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Martinss.a
    1 / 5
    07/12/2020 à 10:07

    Respondem mais rápido as avaliações do que atendem um telefone, aconselho que esta pessoa va para la atender o mesmo. SEMANAS a ligar de manha a noite e ninguem atende, e nao venham dizer que é da afluência de chamadas que eu ja fiz o teste dentro do próprio centro de saude e os funcionários simplesmente nao atendem, fora as vezes que estou a espera da consulta e o telefone toca e os funcionarios andam a passear da secretária para a sala, sala para a secretária, é uma vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    24/09/2019 à 10:18

    Nunca atendem o telefone o que se torna muito desagradável para o utente, têm que arranjar uma solução para este caso. Quanto ao atendimento até á data estou muito satisfeita e adoro a minha médica uma grande profissional Doutora Maria da Paz Trigueiros.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar ceu.l
    1 / 5
    27/12/2020 à 00:59

    Continuam a não atender o telefone,já estou a ver que é crónico, Tenho q saber se o meu marido está ai registado,para a vacina do covid. Ja q não atendem respondam me por aqui. Antonio Moreira Ramos Pereira Rua eugenio de castro n.290 hab.61 6 andar 4100 225 Porto

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ex.ma Senhora, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Queira por favor enviar e-mail para aces.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Mel.o
    1 / 5
    04/09/2020 à 16:49

    Nunca atendem o telefone nem respondem a emails. Passamos horas, dias, a tentar e nada. Como não ir a um hospital se o centro de saúde que nos deve atender ignora-nos por completo! Vergonha!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar crzy_24.
    1 / 5
    26/05/2022 à 09:53

    Deixaram uma amiga minha arcar com todos os custos de viagem para chegar ao posto de saúde e não terem o material necessário para fazer o que era suposto. VERGONHA!

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    16/03/2020 à 14:07

    PESSIMO! Tem uma mulher que trabalha lá, provavelmente é enfermeira, e que não deveria de forma alguma estar trabalhando na área da saúde. A pessoa vai doente, em busca de atendimento e é tratada com extrema ignorância, de forma desumana e sem um pingo de empatia e compaixão. Não respondeu se quer uma pergunta sem gritar comigo o tempo todo. Ninguém merece ser tratado da forma q fui tratado. Me desanimou até de procurar ajuda médica em outro lugar, sinceramente. Aconselho apenas se for em ultimo caso, pois se tiver QUALQUER outra opção, escolha ir em outro lugar.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    05/08/2020 à 19:58

    Para além das marcações online não funcionarem, não atendem o telefone. Depois de lá ir, ficaram de me ligar, já passaram 3 semanas, ainda estou a espera.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    10/10/2017 à 14:49

    As várias tentativas de marcação de consulta através do número de telefone fornecido revelaram-se, por várias vezes, infrutíferas. Ninguém atende ou a chamada é desligada.

  • Avatar Gabriel.a
    4 / 5
    05/06/2018 à 15:02

    Mudar urgentemente a Administração desse Centro de Saúde, são uma vergonha

  • Avatar Joao.r
    1 / 5
    28/05/2019 à 13:33

    Nunca vi um centro de saúde a funcionar tao mal,além de não atenderem o telefone são uns incompetentes de primeira.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    20/09/2021 à 13:25

    Uma pergunta, O vosso telefone funciona, ou é só para ficar na mesinha a fazer efeito, como nunca atendem suponho que seja para fazer efeito.

  • Avatar Patricia.m
    1 / 5
    11/02/2020 à 16:27

    Será que têm assim tanto que fazer para não atenderem o telefone?? É impossivel ligar para ai. É assim tão dificil ser um bom profissional?

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    04/01/2021 à 12:22

    E seguem a não atender a MD do telefone os PORCS mrd de pais na televisão falam bem. Depois o Zé povinho e que se lixa

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    07/09/2019 à 11:15

    Por favor a quem encontrou um anel no Posto De Saúde Da Foz de valor estimativo, quem o encontrou agradecia imenso, pode me mandar mensagem para o facebook agradecia imenso.

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    27/10/2021 à 14:39

    Como é possível um serviço de saúde não atender o telefone? Inrresponsaveis.

  • Avatar Gil.a
    1 / 5
    30/04/2021 à 17:47

    Recusaram a vacinação de um utente francês com o pretexto de que não vacinavam “estrangeiros”.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Lidiane.e
    5 / 5
    07/01/2019 à 10:40

    Fui muito bem atendida pela parte administrativa e a médica. Tempo de espera relativamente bom.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Uwe.i
    5 / 5
    15/05/2021 à 09:29

    Muito bom atendimento médico de Dra. Sofia Baptista. 5 estrelas!

  • Avatar ceNz1996.
    1 / 5
    17/01/2021 à 16:50

    Não atendem sequer o telefone. Em tempos de pandemia, é simplesmente inaceitavel.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Pedro..
    1 / 5
    18/12/2019 à 15:18

    Nao atendem o telefone, impossivel marcar consulta.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    11/11/2020 à 17:23

    Não atendem os telefones e isto é assim antes do COVID

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    01/02/2018 à 16:29

    Organização péssima, atendimento deficiente e nem o telefone atendem!

  • Avatar A.o
    2 / 5
    16/10/2018 à 11:48

    Mau atendimento administrativo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    11/01/2022 à 14:11

    não atendem o telefone

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    23/08/2019 à 15:18

    Não atendem o telemóvel

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail ucsp.fozdouro@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/ucsp-foz-do-douro. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

226167510