USF Aldoar - Unidade de Saúde Familiar

Centro de saúde comunitário USF Aldoar - Unidade de Saúde Familiar Porto

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Sobre : Centro de saúde comunitário USF Aldoar - Unidade de Saúde Familiar em Porto

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar Sheila.o
    1 / 5
    19/01/2023 à 16:09

    Terrível, fizeram documentos errados, não dão atestado pelo tempo que ficamos esperando consulta, atestado de vacina demorou mais de 3 meses, só tem consulta aberta para quem o atendente quer. Tem uma atendente que não faz nada que precisa ser feito. Mas tem uma enfermeira que é simplesmente maravilhosa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Exma. Senhora, Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Constança.o
    5 / 5
    23/05/2023 à 17:35

    Muito bem atendida e positivamente surpreendida pela rapidez e competência da marcação de vacinação em atraso e inscrição com sucesso na atribuição de médico de família o casal. Bom trabalho!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    23/12/2022 à 14:07

    que palhaçada tou aqui no centro de saude de aldoar diz aqui que ta aberto tou aqui e ta fechado so diz horario das 8h as 20h e tou aqui e ta a porta fechado e tudo apagado nem segurança nem nada esta aqui que palhaçada

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Exmo. Senhor Daniel Coelho, No dia 23 de dezembro as Unidades de Saúde estiveram encerradas devido à tolerância de ponto na Função Pública. O mesmo vai acontecer no dia 30 de dezembro. Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Susana.i
    2 / 5
    12/05/2022 à 12:25

    Funciona muito mal... Não dão o devido acompanhamento aos doentes. Para já não falar de que nem adianta tentar entrar com contacto com o centro de saúde porque nunca atendem e agora tem um sistema de atendimento automático ainda pior...

  • Avatar Martijn.
    4 / 5
    16/12/2021 à 15:05

    I first tried to call to talk to someone regarding my Utente number. That didn’t work as no one answered my calls. Then, I visited the center and one of the attending doctors quickly helped me out. While it is clear that the administrative capacity is limited, I found supportive staff who quickly solved my problem. (Traduzido pelo Google) Primeiro tentei ligar para falar com alguém sobre o meu número Utente. Isso não funcionou, pois ninguém atendeu minhas ligações. Então, eu visitei o centro e um dos médicos assistentes rapidamente me ajudou. Embora seja claro que a capacidade administrativa é limitada, encontrei uma equipe de apoio que rapidamente resolveu meu problema.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 09:47

    Terrível. Ninguém nos atende o telefone. Neste momento vivo longe do centro de saúde. Tenho o meu avô com 93 anos e já precisei entrar em contacto com o centro e sempre sem sucesso. Simplesmente ninguém atende o telefone. Pudemos ligar dias e dias seguidos. Falta de empatia pelo próximo...

  • Avatar Fatima.o
    1 / 5
    04/08/2020 à 11:09

    há tempos enviaram mensagem, para em caso algum nos deslocarmos ao centro de saúde (no meu caso, este, Aldoar), apenas se tivermos marcação e para qualquer assunto contactar por telefone ou email. Pois....estou farta de ligar há vários dias, ninguém atende. Se já era assim antes, agora ainda pior. Quero marcar consulta. Que eu saiba, a Covid-19 não é a única doença que existe, as outras continuam...

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail usf.aldoar@arsnorte.min-saude.pt. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-aldoar. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar nuno.a
    1 / 5
    12/07/2018 à 14:33

    Infelizmente, sou mais uma vitima do sistema. Há 15 dias que estou a aguardar que me chamem para renovar a minha carta de condução. Tenho uma incapacidade motora de 94%, e tem sido um transtorno ter de ma deslocar de autocarro. Já contactei varias vezes este centro de saúde, mas ninguém me sabe responder. Não tenho dia marcado e nem sabem dizer quando me irão chamar. É extremamente desagradável atendendo á minha situação.

  • Avatar E.a
    4 / 5
    14/09/2021 à 22:35

    Não tenho nada a reclamar fui sempre bem atendida.. As funcionários são prestáveis... Só tem um se Não nunca atendem o telefone mas quando só está só existe uma pessoa para fazer o atendimento de tanta gente é impossível. . Se calhar uma funcionária mais não fazia mal...

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    11/01/2017 à 11:04

    Simplesmente não funciona! Por muito competentes que sejam as equipas de trabalho a estrutura de gestão e organização do centro de saúde é simplesmente ineficaz. Pouco funcionários para a quantidade de utentes, o tempo de espera para atendimento é absurdo, sistema de chamada dos utentes é confuso e desorganizado, não atendem telefones, o pedido de documentos é complicado e burocrático, o sistema de vagas de consultas... enfim, os assuntos nunca são tratados eficazmente muito menos com celeridade. Em caso de doença, o atendimento numa urgência acaba por ser mais vantajoso para o utente. Se precisamos de documentos para a segurança social ou outros, é o caos, temos mesmo de esperar que alguém nos faça "o favor" de atender.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    29/01/2021 à 18:50

    Depois de mais de 30 chamadas não atendidas para tentar falar com a médica do meu sogro não consegui qualquer contato. Em tempo de confina,então temos mesmo que deslocar-me ao centro de saúde. É o preço que pagámos

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Helio.i
    1 / 5
    26/01/2021 à 17:25

    Um péssimo serviço de atendimento. Em tempo de pandemia, onde o governo impõe medidas e regras pra ficar em casa, este centro de saúde se quer tem a capacidade em atender uma ligação, obrigando a quem precisa ir até o mesmo. Uma vergonha a prestação de serviço deste local. Falta um chefe competente, e uma equipa melhor.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Luísa.o
    1 / 5
    27/12/2019 à 15:57

    Péssimo serviço. Contactar por telefone revela-se impossível. Experiência presencial também muito desagradável em termos de atendimento. Centralizam os pedidos de juntas médicas de vários centros de saúde do Porto, mas está requisitada uma junta médica há mais de dois meses e nem sequer ainda está marcada.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Sofiadias.a
    2 / 5
    19/09/2022 à 16:07

    Impossível entrar em contacto com o centro de saúde. Posso estar o dia todo a ligar que nunca atendem…

  • Avatar Helena.o
    1 / 5
    23/06/2021 à 16:54

    Boa Tarde. Depois de estar a ligar um dia inteiro é inadmissível não atenderem o telefone. E ainda por cima regeitam a chamada. Se eu estou a ligar é porque preciso de falar com a minha médica...

  • Avatar Bernardo.o
    1 / 5
    07/09/2020 à 11:04

    Depois de 7 chamadas não atendidas, foi feita uma visita para pedir um teste COVID-19... Fui olhado como um monstro e foi-me dito que iam enviar um código. Até hoje... 33 (TRINTA E TRÊS) chamadas não atendidas depois, prefiro gastar 100€ do que perder o meu tempo com gente que ignora completamente um telefone a tocar. Alguém decente do SNS que ponha os olhos neste pobre CS, que nem capaz é de atender um telefone.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Daniela.a
    1 / 5
    21/09/2021 à 14:36

    Pior centro de saúde que há. Infelizmente sou da zona e preciso de consultas lá e nunca há ninguém para atender um telefone ou marcar uma consulta. Vergonhoso.

  • Avatar Maria.n
    1 / 5
    04/10/2021 à 10:06

    Sabendo que não me posso deslocar à minha médica de família, rejeitaram me consulta de urgência. Impostos para meter ao bolso dos socialistas...porque para investir na saúde não é...grande decadência de pessoas e espaços.

  • Avatar Antonio.o
    3 / 5
    23/05/2023 à 17:23

    É a minha unidade de saúde familiar.

    Resposta do proprietário :
    Esperamos que esteja satisfeito. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Vania.i
    1 / 5
    19/04/2021 à 13:40

    Será que já fechou e ninguém sabe de nada. Telefones devem ser só para fazer feitio, e Internet também não devem ter, desde o dia 29 Marco, data em que enviei o primeiro email que aguardo por um contacto.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar acacio.o
    1 / 5
    14/10/2016 à 11:44

    Estou deveras aborrecido com o tratamento que esse serviço da aos utentes na Parte administrativa pois faco Perguntas as respostas nada ligo . Digo tenho ligado horas a fio para o número 226165380 serviço geral atendimento não há e se por acaso alguem atende informação e nada e se alguma resposta nos dão não é aqui mas tem ligar para outro numero e outro andar e eu digo por este andar vamos todos para o cemitério e o atendimento nunca chega a funcionar Realmente é triste disseram tanto mal do outro governo este ainda està pior.. se asseitarem a minha reclamações verifiquem em loco vão ao terreno ver o que se passa Acácio Correia Antunes numero de utentes 195610852 pergunto numero de telefone nem que seja alternativo e de urgências desse local atendimentos rápidos . Digo..

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    13/04/2018 à 09:32

    Quanto menos fazem menos querem fazer , ao fim de 50 chamadas nenhuma atendida, e nenhuma retomada . Uma verdadeira vergonha deveriam tratar melhor os utentes pois pagamos para vocês estarem ai e merecemos o mínimo respeito .

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 11:18

    Infelizmente não dá para dar 0 estrelas. Sem dúvida a pior USF que conheço. Esta estrela é atribuida ao segurança/porteiro que ao menos disse "bom dia".

  • Avatar Conceição.l
    1 / 5
    05/04/2019 à 18:06

    Como posto de saúde fica abaixo das espequetativss funcionárias umas male encaradas esse pessoal devia dê fazer um estágio no mínimo dê 5 anos para lidar com o público em estava dentro dessa unidade de saúde fiz 30 chamadas ninguém atende mas o telemóvel delas a,isso sim o responsável dessas unidade nada faz só quer o fina do mês digo eu porque à coisas que se podiam fazer pelo telefone 📱 já me senti aí muito mal eu zinha tive que chamar o INEM e mais não digo 😪😪😪

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. A sua reclamação será reencaminhada para o Gabinete do Cidadão (http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao) do ACeS Porto Ocidental e será tratada em conformidade. Para tal, queira por favor enviar o seu e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt para lhe podermos dar uma resposta. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar António.o
    2 / 5
    18/10/2017 à 10:05

    Centro de Saúde com bons médicos, mas sem uma organização administrativa eficaz. Nunca atendem o telefone, atendimento presencial administrativo demorado e por vezes ineficaz.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    05/02/2020 à 14:55

    Péssimo em quase tudo ........ Tinha consulta de diabetes marcada para 29 de janeiro telefonaram a desmarcar isto de estar á espera mais meio ano

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Vítor.m
    1 / 5
    05/06/2018 à 10:37

    Fiz 50 chamadas e nao me atenderam uma única vez e desligaram-me enquanto chamava umas cinco vezes não sei para que tem telefone se não atendem e uma palhaçada

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    02/05/2017 à 08:27

    É um excelente centro de saúde a nível geral, só peca por nunca atenderem o telefone.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    04/11/2022 à 20:35

    Espaço agradável e limpo. Atendimento profissional e competente.

  • Avatar Afonso.e
    1 / 5
    14/12/2017 à 18:23

    Não sei para quê, tem número de telefone.... Não há quem o atenda, (palavras de um funcionário)

  • Avatar Natália.Ã
    5 / 5
    25/04/2021 à 16:44

    Bom atendimento, boa higiene, boas consultas, pouco frequentado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    23/08/2018 à 14:21

    Simplesmente não atendem o telefone... devem ser alérgicos

    Resposta do proprietário :
    O ACeS Porto Ocidental agradece o seu comentário. É muito importante para nós, pois trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores cuidados de saúde.

  • Avatar Inês.a
    2 / 5
    10/09/2021 à 14:11

    Impossibilidade de atendimento por telefone, secretárias mal dispostas

  • Avatar pedro.i
    1 / 5
    01/02/2021 à 10:36

    Não sei para que tem telefone nunca atendem

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para gc.portoocidental@arsnorte.min-saude.pt ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Gonçalo.e
    3 / 5
    10/01/2017 à 17:49

    Podiam melhorar as condicoes..

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    08/11/2017 à 21:59

    Bom

  • Avatar Nuno.Ã
    5 / 5
    13/06/2018 à 12:31

    Bom

  • Avatar Mini.u
    5 / 5
    02/08/2018 à 15:27

    Excelentes profissionais

  • Avatar Ricardo.l
    4 / 5
    11/11/2019 à 11:03

    Atendimento bom

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

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