USF Cedofeita
- 2.6
- Centro de saúde comunitário
- Porto
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário USF Cedofeita em Porto
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
Teresa.i5 / 505/06/2023 à 13:54
Desde nova que sou atendida neste centro de saude e so tenho boas experiências. Agora que tenho filho, tambem a médica dele é de la. Gosto muito
-
Branca.o1 / 522/12/2022 à 11:01
PÉSSIMO! PÉSSIMO! De lamentar o funcionamento deste Centro de Saúde!!! É por isto que o nosso país vai continuar a ser "pequenino" e o nosso serviço de saúde, cada vez pior!!! Deem lugar a quem queira trabalhar!!!!
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
São.a2 / 531/10/2022 à 14:52
É de lamentar há duas semanas a ligar para o centro de saúde e não me retomam a chamada . já enviei 3imeiles e nada é uma vergonha sinceramente isto não pode acontecer.vou ligar para DGS.porque estão a brincar com uma utente que tem que tomar a medicação ok
-
MAYARA.A1 / 510/01/2022 à 14:39
Estou a dar uma estrela pq não existe a possibilidade de dar 0. Minha noiva partiu o dedo em um acidente doméstico, fomos indicadas a ter lá que poderiam nos ajudar. Colocar pensos ou se calhar até suturar. Ao chegar lá com o dedo a pingar de sangue o senhor da segurança não deu a mínima atenção, ao tentar falar com ele, fui ignorada. Na segunda tentativa, perguntei se poderiam resolver o problema dela lá, ele entrou e ficamos a esperar na porta. Depois de alguns minutos ele volta e não nos dá nenhuma resposta, vou até ele e pergunto muito educadamente se ele poderia me dizer um sim ou um não, pq se não ela não fosse atendida iríamos procurar um outro lugar pq ela já estava a perder muito sangue. Este senhor da segurança muito rude, disse em alto e bom tom, que isto não era uma problema a ser tratado alí, se eu estava com pressa que fosse a um hospital. Agora me digam, em plena pandemia com surtos de gripe e influenza, no qual somos indicados a evitar ir em hospitais para pequenas coisas, esse senhor vem com essa indicação, além de ser extremamente grosseiro. Um profissional (se é que posso o considerar um) que trabalha na recepção de um centro de saúde, não ter um pingo de tato com pessoas e sem nenhum senso de urgência ao ver alguém sangrando bastante e já a mudar de cor tratar com a grosseria que esse senhor nos tratou, além de revoltante é INADMISSÍVEL. Espero que esse senhor encontre uma profissão em que ele se sinta bem e não saia a distribuir grosseria gratuita a pessoas que estão em momentos frágeis.
-
Teresa.o1 / 503/01/2022 à 21:22
0 de simpatia e compreensão por parte de, pelo menos, uma enfermeira. Fui fazer um penso de uma ferida que me dói bastante, e, o simples ato de pedir para a dita enfermeira ser mais cuidadosa desencadeou uma pequena discussão. Algumas das coisas que ouvi foram do gênero: "eu posso limpar a ferida ou fazer festinhas mas vou registar que não me deixou limpar em condições", "se não limpar o dedo vai apodrecer" e "a senhora já é grandinha para aguentar as dores". Não sei se a senhora estava num dia mau, mas isso não é desculpa para tratar assim um doente. Pois ainda sai de lá com mais dores do que as que entrei.
-
Gisela.d1 / 519/10/2022 à 09:57
Para além de não atenderem o telefone, chegamos a um ponto em que só é permitido deixar o número para nos contactarem e nunca acontece. É realmente um péssimo serviço, mas não podemos exigir mais.
-
Virgínia.i5 / 527/10/2021 à 19:04
A minha experiência no USF Cedofeita: ontem fui a uma consulta com a médica de família que me foi atribuída, no centro de saúde de Cedofeita, a Dr.ª Patrícia Sousa. Esperei cerca de meia hora para ser atendida (como já esperei no privado) e fui atendida por uma médica simpática, muito atenta e profissional. Fez-me uma entrevista para avaliar o meu historial clínico e familiar, auscultou-me, tirou-me as tensões e fez-me um exame. Saí de lá com mais alguns exames de rotina a realizar. Foi a última consulta do dia e durou aproximadamente 1h. Com tantas histórias negativas sobre o SNS, resolvi deixar aqui uma narrativa positiva.
-
marcos.g5 / 509/02/2023 à 11:57
(Traduzido pelo Google) A verdade é que não tenho queixas, eles me deram atenção, paciência porque falo espanhol e souberam resolver minhas necessidades. (Original) La verdad yo no tengo quejas, me brindaron atención, paciencia ya que hablo español y supieron resolver mis necesidades.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Tesourinho.e1 / 502/10/2021 à 13:37
Estou a dar uma estrela e isso já é muito. Sempre que me dirijo à USF Cedofeita fico doente. Nunca atendem os telefonemas. Quando alguém quer ter uma consulta é preciso orar à Divina Providência para obtê-la. A anterior médica de família (Dra Antónia) tinha um atendimento muito similar aos que vejo no talho.
-
Administração.e1 / 514/02/2021 à 18:42
Não atendem os telefones, não respondem a um email com o pedido de prolongamento de CITT. Obrigam as pessoas a deslocar-se ao centro de saúde em situações que não era necessário. São muito preocupados em cumprir com o controlo da temperatura de quem se desloca ao centro, com a higienização das mãos. Há doi meses estive 30 minutos para ser atendido, enquanto uma das funcionárias arrumava papéis. UMA VERGONHA
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
eddier.a5 / 513/09/2021 à 17:35
Very helpful and kind staff, from the security guard at the door to the lady who helped me enroll in the SNS system. I was missing one of the documents required and they gave me an appointment to come back with it. It took me about fifteen minutes to enroll and get my SNS number. Very impressed with them, thank you. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito prestável e simpático, desde o segurança à porta até à senhora que me ajudou a inscrever-me no SNS. Faltava um dos documentos exigidos e eles me marcaram para voltar com ele. Levei cerca de quinze minutos para me inscrever e obter meu número SNS. Muito impressionado com eles, obrigado.
-
Gabriel.u5 / 520/07/2021 à 09:17
Very helpful staff and the doctors are excellent (specially Dr. Moraes). The recepcionists were very fast and within just a few minutes after arriving, I was at the doctor's room, before the scheduled time. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos e os médicos são excelentes (principalmente o Dr. Moraes). As recepcionistas foram muito rápidas e poucos minutos depois de chegar, eu estava na sala do médico, antes do horário agendado.
-
silvana.u1 / 503/08/2021 à 16:48
Estou desde as 8 e 30 da manhã a ligar e ninguém me atende o telefone,será que não tem ninguém responsável para ver isso? Na minha próxima deslocação não me vou esquecer de escrever no livro de reclamações
-
André.l1 / 521/06/2021 à 09:40
Impossível falar com esta gente, marcar agendamentos por telefone é impossível. Honestamente ou esta unidade necessita de mais gente a trabalhar ou estão a dormir.
-
Anna.a1 / 513/10/2021 à 16:01
Não atendem o telefone nem respondem email para marcar consultas com médica de família
-
antonio.e1 / 516/07/2022 à 21:33
Tem excetes médicos mas o apoio administrativo não funciona
-
ana.n1 / 520/07/2021 à 10:51
Como é possível este Centro de Saúde não atender o telefone muito péssimo
-
Cristina.i1 / 520/10/2020 à 16:41
NÃO ATENDEM TELEFONES. NÃO RESPONDEM A E MAILS NÃO MARCARAM VACINAÇÃO DA GRIPE. DESCONTROLE TOTAL!!!
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected] ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
POLIBIO.I5 / 508/03/2021 à 15:23
Ótimos profissionais, eficazes e competentes ! Bem hajam pelo vosso trabalho, Obrigado
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Isacris.e1 / 529/10/2020 à 09:23
Estou desde o inicio da semana a contatar-vos pelo telefone e ninguem atende.
Resposta do proprietário :
Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail [email protected]. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-cedofeita. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde. -
Artur.i1 / 509/05/2022 à 14:44
Muito confuso administrativamente.Pessoal simpático e prestavel
-
andre.z5 / 517/07/2021 à 11:54
Equipa jovem e muito profissional.
-
Carla.o5 / 519/08/2021 à 07:40
Equipa fantástica.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.