USF Cedofeita

Centro de saúde comunitário USF Cedofeita Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de saúde comunitário USF Cedofeita em Porto

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de saúde comunitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (29)

  • Avatar Teresa.i
    5 / 5
    05/06/2023 à 13:54

    Desde nova que sou atendida neste centro de saude e so tenho boas experiências. Agora que tenho filho, tambem a médica dele é de la. Gosto muito

  • Avatar Branca.o
    1 / 5
    22/12/2022 à 11:01

    PÉSSIMO! PÉSSIMO! De lamentar o funcionamento deste Centro de Saúde!!! É por isto que o nosso país vai continuar a ser "pequenino" e o nosso serviço de saúde, cada vez pior!!! Deem lugar a quem queira trabalhar!!!!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar São.a
    2 / 5
    31/10/2022 à 14:52

    É de lamentar há duas semanas a ligar para o centro de saúde e não me retomam a chamada . já enviei 3imeiles e nada é uma vergonha sinceramente isto não pode acontecer.vou ligar para DGS.porque estão a brincar com uma utente que tem que tomar a medicação ok

  • Avatar MAYARA.A
    1 / 5
    10/01/2022 à 14:39

    Estou a dar uma estrela pq não existe a possibilidade de dar 0. Minha noiva partiu o dedo em um acidente doméstico, fomos indicadas a ter lá que poderiam nos ajudar. Colocar pensos ou se calhar até suturar. Ao chegar lá com o dedo a pingar de sangue o senhor da segurança não deu a mínima atenção, ao tentar falar com ele, fui ignorada. Na segunda tentativa, perguntei se poderiam resolver o problema dela lá, ele entrou e ficamos a esperar na porta. Depois de alguns minutos ele volta e não nos dá nenhuma resposta, vou até ele e pergunto muito educadamente se ele poderia me dizer um sim ou um não, pq se não ela não fosse atendida iríamos procurar um outro lugar pq ela já estava a perder muito sangue. Este senhor da segurança muito rude, disse em alto e bom tom, que isto não era uma problema a ser tratado alí, se eu estava com pressa que fosse a um hospital. Agora me digam, em plena pandemia com surtos de gripe e influenza, no qual somos indicados a evitar ir em hospitais para pequenas coisas, esse senhor vem com essa indicação, além de ser extremamente grosseiro. Um profissional (se é que posso o considerar um) que trabalha na recepção de um centro de saúde, não ter um pingo de tato com pessoas e sem nenhum senso de urgência ao ver alguém sangrando bastante e já a mudar de cor tratar com a grosseria que esse senhor nos tratou, além de revoltante é INADMISSÍVEL. Espero que esse senhor encontre uma profissão em que ele se sinta bem e não saia a distribuir grosseria gratuita a pessoas que estão em momentos frágeis.

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    03/01/2022 à 21:22

    0 de simpatia e compreensão por parte de, pelo menos, uma enfermeira. Fui fazer um penso de uma ferida que me dói bastante, e, o simples ato de pedir para a dita enfermeira ser mais cuidadosa desencadeou uma pequena discussão. Algumas das coisas que ouvi foram do gênero: "eu posso limpar a ferida ou fazer festinhas mas vou registar que não me deixou limpar em condições", "se não limpar o dedo vai apodrecer" e "a senhora já é grandinha para aguentar as dores". Não sei se a senhora estava num dia mau, mas isso não é desculpa para tratar assim um doente. Pois ainda sai de lá com mais dores do que as que entrei.

  • Avatar Gisela.d
    1 / 5
    19/10/2022 à 09:57

    Para além de não atenderem o telefone, chegamos a um ponto em que só é permitido deixar o número para nos contactarem e nunca acontece. É realmente um péssimo serviço, mas não podemos exigir mais.

  • Avatar Virgínia.i
    5 / 5
    27/10/2021 à 19:04

    A minha experiência no USF Cedofeita: ontem fui a uma consulta com a médica de família que me foi atribuída, no centro de saúde de Cedofeita, a Dr.ª Patrícia Sousa. Esperei cerca de meia hora para ser atendida (como já esperei no privado) e fui atendida por uma médica simpática, muito atenta e profissional. Fez-me uma entrevista para avaliar o meu historial clínico e familiar, auscultou-me, tirou-me as tensões e fez-me um exame. Saí de lá com mais alguns exames de rotina a realizar. Foi a última consulta do dia e durou aproximadamente 1h. Com tantas histórias negativas sobre o SNS, resolvi deixar aqui uma narrativa positiva.

  • Avatar marcos.g
    5 / 5
    09/02/2023 à 11:57

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que não tenho queixas, eles me deram atenção, paciência porque falo espanhol e souberam resolver minhas necessidades. (Original) La verdad yo no tengo quejas, me brindaron atención, paciencia ya que hablo español y supieron resolver mis necesidades.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Tesourinho.e
    1 / 5
    02/10/2021 à 13:37

    Estou a dar uma estrela e isso já é muito. Sempre que me dirijo à USF Cedofeita fico doente. Nunca atendem os telefonemas. Quando alguém quer ter uma consulta é preciso orar à Divina Providência para obtê-la. A anterior médica de família (Dra Antónia) tinha um atendimento muito similar aos que vejo no talho.

  • Avatar Administração.e
    1 / 5
    14/02/2021 à 18:42

    Não atendem os telefones, não respondem a um email com o pedido de prolongamento de CITT. Obrigam as pessoas a deslocar-se ao centro de saúde em situações que não era necessário. São muito preocupados em cumprir com o controlo da temperatura de quem se desloca ao centro, com a higienização das mãos. Há doi meses estive 30 minutos para ser atendido, enquanto uma das funcionárias arrumava papéis. UMA VERGONHA

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos a situação. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected]. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar eddier.a
    5 / 5
    13/09/2021 à 17:35

    Very helpful and kind staff, from the security guard at the door to the lady who helped me enroll in the SNS system. I was missing one of the documents required and they gave me an appointment to come back with it. It took me about fifteen minutes to enroll and get my SNS number. Very impressed with them, thank you. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito prestável e simpático, desde o segurança à porta até à senhora que me ajudou a inscrever-me no SNS. Faltava um dos documentos exigidos e eles me marcaram para voltar com ele. Levei cerca de quinze minutos para me inscrever e obter meu número SNS. Muito impressionado com eles, obrigado.

  • Avatar Gabriel.u
    5 / 5
    20/07/2021 à 09:17

    Very helpful staff and the doctors are excellent (specially Dr. Moraes). The recepcionists were very fast and within just a few minutes after arriving, I was at the doctor's room, before the scheduled time. (Traduzido pelo Google) Funcionários muito prestativos e os médicos são excelentes (principalmente o Dr. Moraes). As recepcionistas foram muito rápidas e poucos minutos depois de chegar, eu estava na sala do médico, antes do horário agendado.

  • Avatar silvana.u
    1 / 5
    03/08/2021 à 16:48

    Estou desde as 8 e 30 da manhã a ligar e ninguém me atende o telefone,será que não tem ninguém responsável para ver isso? Na minha próxima deslocação não me vou esquecer de escrever no livro de reclamações

  • Avatar André.l
    1 / 5
    21/06/2021 à 09:40

    Impossível falar com esta gente, marcar agendamentos por telefone é impossível. Honestamente ou esta unidade necessita de mais gente a trabalhar ou estão a dormir.

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    13/10/2021 à 16:01

    Não atendem o telefone nem respondem email para marcar consultas com médica de família

  • Avatar antonio.e
    1 / 5
    16/07/2022 à 21:33

    Tem excetes médicos mas o apoio administrativo não funciona

  • Avatar ana.n
    1 / 5
    20/07/2021 à 10:51

    Como é possível este Centro de Saúde não atender o telefone muito péssimo

  • Avatar Cristina.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 16:41

    NÃO ATENDEM TELEFONES. NÃO RESPONDEM A E MAILS NÃO MARCARAM VACINAÇÃO DA GRIPE. DESCONTROLE TOTAL!!!

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Se o entender, poderá oficializar a sua queixa através do Gabinete do Cidadão do ACeS Porto Ocidental, enviando e-mail para [email protected] ou preenchendo o Formulário disponível em http://acesportoocidental.org/pt/gabinete-do-cidadao. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar POLIBIO.I
    5 / 5
    08/03/2021 à 15:23

    Ótimos profissionais, eficazes e competentes ! Bem hajam pelo vosso trabalho, Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Isacris.e
    1 / 5
    29/10/2020 à 09:23

    Estou desde o inicio da semana a contatar-vos pelo telefone e ninguem atende.

    Resposta do proprietário :
    Desde já lamentamos o incómodo. Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Devido à grande afluência de chamadas, torna-se difícil o atendimento tão rápido quanto gostaríamos. A linha telefónica não dá sinal de ocupado a quem nos liga e não ficam registadas as chamadas não atendidas, o que nos impossibilita de as retribuir. Em alternativa, poderá contactar através do e-mail [email protected]. Todos os contactos em http://acesportoocidental.org/pt/usf-cedofeita. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

  • Avatar Artur.i
    1 / 5
    09/05/2022 à 14:44

    Muito confuso administrativamente.Pessoal simpático e prestavel

  • Avatar andre.z
    5 / 5
    17/07/2021 à 11:54

    Equipa jovem e muito profissional.

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    19/08/2021 à 07:40

    Equipa fantástica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos utentes os melhores serviços de saúde.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de saúde comunitário

  • Latest Listing

    Unidade de Saúde de Seguros

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    UCC Boavista - Unidade de Cuidados na Comunidade

    (1 comentários)

    Já solicitei receita duas vezes nesse centro médico e quando vou a farmácia comprar meu remédio falam que que a receita já foi levantada. Quem está fazendo isso? Agora minha médica disse que não vai mais me dar receita porque eu tomei remédio de mais! Estou revoltada e vou descobrir quem está fazendo isso....

  • Latest Listing

    URAP (Miguel Bombarda) - Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados

    (1 comentários)

    Acredito que haja utentes desta unidade com boas ou muito boas experiências e que essas sejam mantidas com poucas irregularidades no sentido negativo, graças ao profissionalismo e humanismo das equipas. Contudo, a minha avaliação só pode ser pessoal - não julguei a minha experiência a pior mas foi, claramente, insuficiente. Por outro lado, a minha avaliação não escalaria de modo invariante a partir da disponível - querendo com isto dizer que daria 3 em 10 estrelas ou 4 em 20. Devo, também, direcioná-la dentro da unidade para que não fique vago mas sem especificações pelas razões óbvias. Portanto, aponto-a para a unidade de psicologia. No meu caso, realço, não fui tratado de forma adequada em várias ocasiões, pelo que após meses, senti-me obrigado a abandonar as consultas por já estar pior ou igual do que quando entrei - o vínculo terapêutico tinha perdido em grande parte a sua capacidade vigorante....

  • Latest Listing

    USF Cedofeita

    (23 comentários)

    Equipa fantástica....

  • Latest Listing

    USF São João do Porto - Unidade de Saúde Familiar

    (29 comentários)

    Do melhor. ....

  • Latest Listing

    USP - Unidade de Saúde Pública

    (10 comentários)

    Não atendem o telefone!...

223394150