Centro de saúde de Anafáns

Centro de salud Centro de saúde de Anafáns Poio

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de saúde de Anafáns em Poio

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (55)

  • Avatar pilar.o
    1 / 5
    04/04/2023 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) A agenda estava fechada e no app do sergas manda ligar para o posto de saúde. Treze ligações desde as 8h30 da manhã. Eu viajo para o centro comprometendo o tempo do meu trabalho. Eu faço uma ligação antes de ir falar na recepção e não toca: eles colocaram no mudo. Eles me atendem, porque a ligação não deveria ter entrado. A propósito, não havia pessoas esperando. Estamos falando de saúde e casos delicados senhoras e senhores...... (Original) Estaba agenda cerrada y en la app de sergas me indica que llame al centro de salud. Trece llamadas desde las 8:30 de la mañana. Me desplazo al centro comprometiendo tiempo de mi trabajo. Hago una llamada antes de acercarme a hablar en recepción y no suena: lo tienen silenciado. Me responden, pues no debió de entrar la llamada. Por cierto, no había gente esperando.Estamos hablando de salud y casos delicados señoras y señores......

  • Avatar sol.u
    5 / 5
    06/03/2023 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Hoje dia 6 de março fui marcar por volta das 13 horas, uma senhora que estava na portaria da recepção me atendeu e foi muito atenciosa e de modos lindos. Me desculpe, eu não fiquei com o nome dela para destacá-la. Por mais profissionais assim 👏👏😊 (Original) Hoy 6 de marzo he ido a sacar cita sobre la 13 y algo , me atendió una señora que estaba a la entrada en recepción y ha sido muy atenta y con unos modales preciosos. Lamento no haberme quedado con su nombre para destacarla. Por más profesionales asì 👏👏😊

  • Avatar Andres.a
    1 / 5
    19/04/2023 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Eles passaram de ter que ligar mais de 30 vezes para obter uma chamada atendida, para ter uma secretária eletrônica que mantém você pedindo informações por 3 minutos. A gestão telefónica deste centro de saúde é vergonhosa. (Original) Han pasado de tener que llamar más de 30 veces para que te contesten a una llamada, a tener un contestador automático que te tiene 3 minutos preguntando datos. La gestión telefónica de éste centro de salud es vergonzosa.

  • Avatar A..
    1 / 5
    13/01/2023 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha de centro de saúde! Você liga e ninguém atende e de repente eles atendem e começam a se comunicar. Você tem que ir ao posto de saúde pensando que está cheio de gente, para não atenderem o telefone e descobrir que está completamente vazio (Original) Una vergüenza de centro de salud! Llamas y no coge nadie y de repente descuelgan y empieza a comunicar. Tienes que acercarte al centro de salud pensando que esta lleno de gente por eso no cogen el teléfono y resulta que esta vacio completamente

  • Avatar Jaime.
    1 / 5
    28/03/2023 à 16:22

    (Traduzido pelo Google) Não têm a gentileza de atender o telefone, tenho ligado o dia todo para marcar consulta e não atendem o raio do telefone, fiz um teste, fui ao médico de família e notei o balcão, tinha algumas enfermeiras, peguei o celular e liguei de novo e ninguém atendeu, apesar das enfermeiras estarem no balcão mas ainda não querem atender as ligações, agora eu entendo que muitos pessoas apresentaram algumas queixas contra o centro de saúde (Original) no tienen la amabilidad de cojer el teléfono, llevo todo el día llamando para que me den una cita y no cojen el dichoso teléfono, hice una prueba me presente delante del médico de cabecera y me fije en el mostrador, había unas enfermeras, cogí el móvil y los llamé de nuevo y nadie cogieron el teléfono, y eso que están las enfermeras en el mostrador pero aún así no quieren coger las llamadas, ahora entiendo que mucha gente pusieron unas cuantas denuncias contra el centro de salud

  • Avatar DAVID.A
    1 / 5
    12/06/2022 à 22:05

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta para revisão pediátrica dos meus filhos. Eles NUNCA atendem o telefone, não importa a que horas você ligue. A web não permite que você marque uma consulta com o pediatra para exame.... motivo? Difícil de entender. Sou obrigada a deixar meu emprego para ir pessoalmente... marcar uma consulta. Tudo muito século 21. Por fim, o estado de conservação e organização do centro de saúde é, visivelmente, lamentável. (Original) Imposible coger una cita para revisión pediátrica de mis hijos. NUNCA cogen el teléfono, da igual la hora o veces que llames. Por la web no permite coger hora con el pediatra para reconocimiento.... razón? Difícil de entender. Me veo obligado a salir de mi trabajo para ir en persona .... a pedir cita. Todo muy del siglo XXI. Por último, el estado de mantenimiento y organización del centro de salud es, a la vista, pésimo.

  • Avatar Andrés.G
    4 / 5
    07/10/2022 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Só fui uma vez buscar meu cartão de deslocado, você só precisa trazer o cartão de saúde da sua comunidade de origem e em poucos minutos eles têm para você. Atualmente aberto até às 20:00 de segunda a quinta-feira. Não sei como será o atendimento, mas a primeira impressão foi boa. (Original) Solo he ido una vez a sacarme la tarjeta de desplazado, solo hace falta llevar la tarjeta sanitaria de tu comunidad de origen y en unos minutos te lo tienen. Actualmente abren hasta las 20:00 de lunes a jueves. No sé cómo será el servicio, pero la primera impresión ha sido buena.

  • Avatar Cami.a
    1 / 5
    18/04/2022 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Este centro de saúde é horrível. O atendimento na recepção é sempre péssimo porque nunca te dão todos os papéis que você precisa. Se você precisar ligar para eles porque não tem tempo de ir ao posto de saúde, pode passar 3 dias ligando sem parar que dá ocupado, eles nunca estão disponíveis, e você vai lá e tem ninguém ao telefone ou atender. (Original) Este centro de salud es horroroso. La atención en recepción siempre es malísima porque nunca te dan bien todos los papeles que necesitas. Si necesitas llamarlos por teléfono porque no tienes tiempo de acercarte hasta el centro de salud, puedes estar 3 días llamando sin parar que te da línea ocupada, nunca están disponibles, y vas allí y no hay nadie al teléfono ni atendiendo.

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Ligar a madrugada toda e ninguém atende é uma pena (Original) Toda la mañana llamando y nadie coje el tlf es una vergüenza

  • Avatar Salomé.a
    1 / 5
    05/07/2021 à 13:23

    (Traduzido pelo Google) Má experiência. Eu sempre peço tempo online. Desta vez eu precisava da chave 365, um familiar não foi chamado para a vacina na hora porque estava com o telefone errado e para solicitar a vacina online é preciso a chave 365. Depois de esperar quando chegou minha vez, eles me falaram que é 9 às 11, eu educadamente digo a ele se ele não pode me enviar o código, estou esperando há muito tempo e na internet não diz que há um agendamento para esse procedimento, e no próprio centro também não coloca nenhum sinal de informação. E o funcionário em questão me diz que é uma falta de respeito e educação com o número de pessoas que eles têm, é a sua falta de respeito que eu lhe perguntei educadamente e depois de esperar a minha vez. E também é desrespeitoso com todos os cidadãos que você reserve tempo de propósito em cada tarefa que você tem que realizar, prolongando de propósito para dizer que você tem muito trabalho e que se formam longas filas, acho que sem necessidade (Original) Mala experiencia. Siempre solicito vez por internet. Esta vez me hacía falta chave 365, un familiar no fue llamado para la vacuna en su momento porque ellos tenían mal el teléfono y para solicitar la vacuna por internet te hace falta chave 365.Tras esperar cuando llegó mi turno me dicen que eso es de 9 a 11, educadamente le digo sino me puede mandar el código, que llevo mucho rato esperando y en internet no pone que haya un horario para este trámite, y en el propio centro tampoco pone ningún cartel informativo. Y la funcionaria en cuestión me dice que es una falta de respeto y de educación con la cantidad de gente que tienen.Falta de respeto es la tuya que te lo pedí educadamente y tras esperar mi turno. Y también es falta de respeto a todos los ciudadanos que hagáis tiempo a propósito en cada gestión que tenéis que realizar alargándola a propósito para decir que tenéis mucho trabajo y que se formen largas colas creo que sin necesidad

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    12/06/2022 à 21:57

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone para marcar consulta. Você tem que ir pessoalmente! Eu não acredito que você tem que sair do trabalho para marcar uma consulta porque eles não têm ninguém para atender o telefone, mesmo que seja em algum horário (Original) No cogen el teléfono para pedir cita. Hay que ir en persona!! No doy crédito que tengas que salir de tu trabajo para coger cita porque no dispongan de una persona para coger el teléfono, aunque sea en algún horario

  • Avatar Rocio.s
    1 / 5
    08/11/2022 à 12:07

    (Traduzido pelo Google) Para marcar uma consulta, tenho ligado a manhã toda e o telefone está sempre fora do gancho. Isso é desastroso. (Original) Para coger cita llevo llamando todo la mañana y teléfono descolgado siempre. Esto es nefasto.

  • Avatar Eme.
    1 / 5
    01/10/2020 à 21:41

    (Traduzido pelo Google) Este centro de saúde é fatal. É praticamente impossível falar ao telefone, muitas vezes aparece uma mensagem na internet dizendo que essa central não tem agendamentos disponíveis na internet, que você liga para o número do agendamento. E o número de telefone para marcações, que para quem não sabe é o 986 80 61 90, só dá para marcações telefónicas, que por outro lado, costumam demorar entre 10 a 15 dias. Não sei exatamente porque não podem contratar mais médicos, o que sei é que essa situação não é nova, já acontece há pelo menos 2 ou 3 anos, se não mais. Onde podemos reivindicar? Onde eles podem nos ouvir? (Original) Este centro de salud está fatal. El teléfono es prácticamente imposible hablar, por internet muchas veces sale un mensaje que dice que este centro no tiene citas disponibles por internet, que llames al teléfono de citas. Y el teléfono de las citas, que para quien no lo sepa es el 986 80 61 90, solo da citas telefónicas, que por otro lado, se suelen demorar entre 10 y 15 días. No sé exactamente porque no pueden contratar más médicos, lo que sé es que esta situación no es nueva, hace por lo menos 2 o 3 años que viene ocurriendo, si no más. ¿Dónde podemos reclamar? ¿Dónde nos pueden hacer caso?

  • Avatar Belen.
    1 / 5
    16/07/2021 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Sempre uma experiência muito ruim, eles nunca atendem o telefone e ainda por cima há vários aliados que são rudes, o melhor sem dúvida Pili. Hoje tive uma consulta por telefone para uma consulta, olho para o aplicativo do Sergas pela hora e acontece que a consulta de hoje não apareceu, liguei a manhã toda e ninguém atende, o que esperar deste centro.. ... E o pior de tudo é que você vai no centro e não tem tanta gente que você não pode atender o telefone, esse centro de saúde é muito ruim, está cada vez pior. (Original) Muy mala experiencia siempre, nunca cojen el tlf y encima hay varias que están ally que son unas maleducadas, la mejor sin duda Pili. Hoy tenía cita telefónica para consulta, miro en la app de Sergas la hora y resulta que no me aparecía la cita de hoy, llevo llamando toda la mañana y nadie coje, que esperar de este centro... Y lo peor de todo es que te acercas al centro y no tienen tanta gente como para no poder atender el teléfono, muy pésimo este centro de salud, cada vez peor.

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    09/03/2021 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há dias e não atendem. Eu vou lá no sábado de manhã e eles me dizem que não marcam horário aos sábados. Digo a ele que não atendem o telefone e que preciso do horário.Resposta: é estranho que não atendem, tenta segunda, tem que atender!! Bem, aqui estamos na terça-feira. Que vergonha! (Original) Llevo días llamando y no cogen el teléfono. Voy el sábado por la mañana allí y me dicen que no dan cita a los sábados. Le digo que no cogen el teléfono y que necesito la cita.Respuesta: ¡pues que raro que no cogan el teléfono, prueba el lunes, tienen que coger!! Pues ya estamos a martes. ¡Que vergüenza!

  • Avatar Monica.i
    1 / 5
    04/09/2018 à 06:22

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone. Mais de uma vez tive que viajar de propósito para marcar um encontro ou para fazer uma pergunta simples. Para mim, apenas uma das meninas que está na entrada e um médico que está pagando uma pensão são poupados, para os outros parece que você incomoda. Um desastre (Original) No contestan nunca al teléfono. Yo más de una ocasión he tenido que desplazarme a propósito para pedir una cita o para hacer una simple pregunta. Para mí sólo se libra una de las chicas que está en la entrada y un médico que está cubriendo una jubilación, para los demás parece que molestas. Un desastre

  • Avatar Anna.
    1 / 5
    29/04/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha uma consulta por telefone e o médico não me ligou. Liguei para o centro a manhã toda e ninguém atendeu o telefone nenhuma vez. Negócio terrível. (Original) Tenía una cita telefónica y el médico no me llamó. Estaba llamando al centro toda la mañana y nadie cogió el teléfono ni una vez. Un trato terrible.

  • Avatar make.i
    5 / 5
    22/08/2019 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Quero defender o pessoal deste centro. Muitas vezes têm que aguentar insultos, incompreensão e às vezes agressões verbais e físicas de pessoas que não entendem que a maioria dos problemas derivam de um principal: A FALTA DE PESSOAL E DE SUBSTITUTOS. Apesar das tensões e saturação que isso causa, eles tentam fazer o seu trabalho da melhor maneira possível. Muito obrigado pelo seu trabalho apesar de todas as dificuldades! (Original) yo quiero defender al personal de este centro. Muchas veces tienen que aguantar insultos, la falta de comprensión y en ocasiones agresiones verbales y físicas por parte de gente que no entiende que la mayoría de los problemas derivan de uno principal: LA FALTA DE PERSONAL Y DE SUSTITUTOS. A pesar de las tensiones y la saturación que esto provoca intentan hacer su trabajo lo mejor que pueden . Muchas gracias por vuestro trabajo a pesar de todas las dificultades!

  • Avatar Paula.i
    1 / 5
    22/10/2020 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Não importa que hora ou dia eles nunca atendem o telefone e aqueles de nós que moram longe não podem marcar uma consulta a qualquer momento. E também agora que nos pedem para não irmos ao centro (Original) Da igual la hora o el día que nunca cogen el teléfono y los que vivimos lejos no podemos ir a pedir cita en cualquier momento. Y además ahora que piden que no vallamos al centro

  • Avatar Dayru.u
    1 / 5
    04/11/2019 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Dos piores!!! Pediatras são HORRÍVEIS!! Parece que eles estão com nojo de ver o bebê... quase da escrivaninha eles olham e pronto. Não lhes tocam nem se aproximam, deveriam mandá-los para outro lugar onde tenham que aprender a ser mais humanos e sensíveis. Principalmente porque lidam com crianças pequenas!!! E sem falar na recepção que dá vontade de chorar assim que chega!! (Original) De lo peor!!! Los pediatras son PÉSIMOS!! Parece que les da asco revisar al bebé..casi desde el escritorio echan un vistazo y listo. Ni los tocan ni se acercan.. Deberían de mandarlos a otro lugar donde tengan que aprender a ser más humanos y sencibles. Sobre todo porque tratan con niños pequeñitos!!! Y ni hablar de la recepción Dan ganas de llorar apenas llegas!!

  • Avatar Andrea.
    1 / 5
    28/12/2021 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Lamentável atendimento, ligando a madrugada toda, mais de 100 ligações e não me atenderam em nenhum momento, deveriam substituir quem tiver na recepção pois não é a primeira vez, lamentável. (Original) Lamentable servicio, toda la mañana llamando, más de 100 llamadas y no me cogieron en ningún momento, deberían sustituir a quien tienen en recepción porque ya no es la primera vez, lamentable.

  • Avatar Silvia.u
    1 / 5
    07/09/2020 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Já tive que ligar 9000000 vezes para marcar pessoalmente, tenho que ir porque não atendem. Aí você vai e te marcam por telefone e tem 3 marcações e 0 vezes me ligaram. Lá tem muita gente no paro para que as recepcionistas fiquem lá sem fazer nada. (Original) Hartisima de este sitio ya!!he tenido que llamar 9000000 veces para pedir cita en persona,tengo que ir porque no contestan.Luego vas y te dan una cita telefónica y van 3 citas y 0 veces me han llamado.Hay mucha gente en el paro para que estén las de recepción sin hacer nada.

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    24/12/2021 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando de fora da clínica e tem duas pessoas no balcão e não tem mais ninguém e não atendem que pena (Original) Estoy llamando desde afuera del ambulatorio y están dos personas en el mostrador y no hay nadie más y no te cogen el teléfono que vergüenza

  • Avatar Rafael.u
    4 / 5
    23/01/2019 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Devo dizer que fiquei surpreso com a gentileza com que me trataram. Tanto na janela, como o médico designado para mim. Na consulta me trataram de forma muito profissional sem perder o toque humano. (Original) He de decir que me ha sorprendido la amabilidad con la que me han atendido. Tanto en la ventanilla, como la doctora que me han asignado. En la consulta me atendieron de manera muy profesional sin perder el toque humano.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    28/09/2020 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) Estou totalmente indignada, estou tentando falar com alguém desde quinta-feira dia 24/09/2020 pois tenho um bebê de sete meses com muito muco e sempre que ligo está se comunicando ou quando tem fila eles desligam ou simplesmente não atendem o telefone ... fatal !! (Original) Estoy totalmente indignada, llevo intentando hablar con alguien desde el jueves 24/9/2020 ya qué tengo un bebé de siete meses con muchísimo moco y siempre qué llamo da comunicando o cuando da línea te cuelgan o simplemente no cogen el teléfono...fatal!!

  • Avatar Paula.
    2 / 5
    01/06/2019 à 01:33

    (Traduzido pelo Google) O médico é um amor, mas as enfermeiras deveriam cortar um pouco o que comentam nas horas vagas, pois toda a sala escuta. Criticam os pacientes ou as formas de se vestir, muito desagradáveis. (Original) La doctora es un amor, pero deberían cortarse un poco las enfermeras en lo que comentan en sus ratos libres ya que toda la sala lo escuchamos. Critican a pacientes o las maneras de vestir, muy desagradable.

  • Avatar maximino.U
    1 / 5
    09/02/2021 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) O pessoal administrativo deixa muito a desejar, nunca atendem o telefone e nem desligam na sua cara. Depois de dez ligações em horários diferentes você vai lá porque ela está muito ocupada e ela está sozinha. O telefone tocando. E o estresse não a mata. (Original) El personal administrativo deja mucho que desear, nunca contestan al teléfono o te cuelgan. Después de diez llamadas a distintas horas vas por allí que está muy liada y está sola. El teléfono sonando. Y el estrés no la mata.

  • Avatar Estefania.
    1 / 5
    02/07/2021 à 10:13

    (Traduzido pelo Google) Não atenda o telefone diretamente, quem quiser marcar uma consulta deve ir pessoalmente (Original) Directamente no cojen el telefono,quien quiera pedir cita aique ir alli personalmente

  • Avatar Josema.m
    1 / 5
    14/06/2022 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Não sei porque têm telefone se não atendem, no centro de Combarro atendem. (Original) No se para que tienen un teléfono si no lo cogen, en el centro de Combarro si que te contestan.

  • Avatar Sergio.s
    1 / 5
    21/08/2018 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Hoje tive de ir e a verdade é que não podia ter sido pior: o meu médico de família não estava e tratou-me uma "pessoa" de cara feia, sem paciência a tratar gente, ia procurar-me uma anomalia que tenho na garganta e, embora confesse que engasgo quando me enfiam aquele pau de pau, foram três tentativas e mandaram-me para o ORL, a sensação que tive foi de quem não gosta do seu trabalho e quem também não vale a pena para o público. (Original) Hoy mismo me ha tocado ir y lo cierto es que peor no pudo ser: no estaba mi médico de cabecera y me atendió una "persona" mal encarada, con nula paciencia tratando a la gente, iba a mirarme una anomalia que tengo en la garganta y, aunque reconozco que me dan arcadas cuando me meten el palo ese de madera, fue hacer tres intentos y mandarme al otorrino, la sensación que me dio fue la de alguien que no le gusta su trabajo y que tampoco vale cara al público.

  • Avatar Santiago.r
    1 / 5
    18/06/2020 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Para eles atenderem o telefone, talvez você ganhe na loteria primeiro, falta de tudo, depois reclamam que as pessoas que permitem vão para o privado ou precisam de mais funcionários no público quando parte das pessoas no geral, tudo acontece e depois os de sempre lambuzam e fazem o trabalho de todos (Original) Para que cojan el teléfono, igual a lo mejor te toca antes la lotería, falta de todo, luego se quejan de que la gente que se lo permita vaya a la privada o se necesite más personal en el público cuando parte de la gente a nivel general pasa de todo y luego pringan los de siempre y hacen el trabajo de todos

  • Avatar Yesica.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) 50 ligações ontem e 37 hoje!! Impossível para eles atender o telefone, tanta gente está lá e eles nem se dignam a atender o telefone (Original) 50 llamadas ayer y 37 hoy!! Imposible q cojan el teléfono, tanta gente q hay allí y ni siquiera se dignan en coger el teléfono

  • Avatar Ivan.
    1 / 5
    03/07/2022 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) Tratamento vergonhoso, humilhante e ultrajante, nunca mais vou pisar no posto de saúde de anafans (Original) Vergonzoso,trato humillante e indignante,jamás volveré a poner un pie en centro de salud anafans

  • Avatar Borja.s
    1 / 5
    05/01/2023 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) não atenda o telefone (Original) No cojen el telefono

  • Avatar Jenni.
    5 / 5
    19/08/2019 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Viemos com a criança doente do pronto-socorro (estamos de férias) e eles o trataram muito rapidamente e a equipe foi muito gentil. (Original) Hemos venido con el niño enfermo de urgencias(estámos de vacaciones) y lo han atendido rapidísimo y el personal ha sido muy amable.

  • Avatar Irene.
    5 / 5
    14/05/2021 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção por telefone. Pili e seus colegas me ajudaram e forneceram o que eu precisava com eficiência e rapidez. muito obrigado meninas (Original) Excelente atención por teléfono. Pili y sus compañeras me han ayudado y facilitado lo que necesitaba de forma eficiente y rápida . Muchas gracias chicas

  • Avatar A.
    1 / 5
    13/11/2020 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) Eles raramente atendem o telefone e quando você insiste muito eles devem atender porque por um momento ele se comunica e assim por diante continuamente. (Original) Muy pocas veces responden al teléfono y cuando insistes mucho deben de descolgarlo porque durante un instante comunica y así continuamente.

  • Avatar Déborah.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela porque não posso colocar menos. (Original) Le doy una estrella porque no puedo poner menos.

  • Avatar ivan.a
    1 / 5
    12/09/2017 à 13:56

    (Traduzido pelo Google) Atendimento nulo ao paciente, tanto por telefone quanto pessoalmente. Parece que você se incomoda em ir, que as pessoas que trabalham lá não querem ir. (Original) La atención al paciente en nula , tanto telefónicamente como en persona. Parece que molestas por ir, que la gente que trabaja allí no lo quiere hacer.

  • Avatar Siul.e
    1 / 5
    21/04/2022 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Se eu contar sobre minha experiência, todos nós choraremos. (Original) Si os cuento mi experiencia lloramos todos.

  • Avatar martín.o
    1 / 5
    20/07/2021 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) É normal o pronto-socorro ficar lotado, com esses postos de saúde... (Original) Normal que urgencias esté colapsada, con estos centros de salud…

  • Avatar Felipe.e
    2 / 5
    18/04/2021 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Este centro é muito pequeno devido ao crescimento da população do município. (Original) Este centro queda muy pequeño debido al crecimiento de la población del municipio.

  • Avatar Guille.
    5 / 5
    06/07/2019 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Grande vocação e fator humano!!! Atenção deslocada e imbatível (Original) Gran vocación y factor humano!!! Desplazados y la atención inmejorable

  • Avatar maite.l
    1 / 5
    07/08/2019 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque senão não posso publicar, nem atendem o telefone!!! (Original) Le pongo una estrella por qué si no no puedo publicarlo,ni el teléfono cogen!!!

  • Avatar Gonzalo.a
    4 / 5
    08/09/2020 à 10:22

    (Traduzido pelo Google) Porque é o centro que eu tenho que ir. (Original) Porque es el centro al que yo tengo que acudir.

  • Avatar Mai.r
    1 / 5
    05/08/2019 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível e você liga para o telefone e eles nunca atendem! (Original) Malisima atención y llamas al teléfono y nunca contestan!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Cabanas, s/n
  • 36163 Poio
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986871987