Centro de Saúde de Sárdoma

Centro de salud Centro de Saúde de Sárdoma Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde de Sárdoma em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    22/05/2023 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Hoje, 22/05/23, com hora marcada para as 11:27 da manhã, continuo à espera às 12:33 da manhã, continuo sem ser atendida pela Dra. Susana Vázquez Hermida, parece-me vergonhoso o tipo de "especialistas" que temos a trabalhar, que nem um simples agendamento de consulta pode ser realizado com uma ordem, e sem atrasos, isso pelo atraso de mais de um médico e trabalhador deste estabelecimento. (Original) Hoy día 22/05/23 con un cita a las 11:27 de la mañana, continuo esperando a las 12:33 de la mañana sigo sin ser atendida por la doctora Susana Vázquez Hermida, vergonzosa me parece el tipo de "especialistas" que tenemos trabajando, que ni un simple horario de citas pueden llevar con un orden, y sin retrasos, que para retraso el de más de un médico y trabajador de este establecimiento.

  • Avatar Julia.o
    1 / 5
    17/04/2023 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) No tempo que eles levam para atender com hora marcada por 10 minutos, eu tenho tempo para ir para casa, preparar a comida, tirar uma soneca e voltar, e mesmo assim demora mais uma hora (Original) En el tiempo que tardan en atender con una cita para dentro de 10 minutos me da tiempo a irme a mi casa prepararme la comida echarme una siesta y volver y aún así tardan una hora más

  • Avatar Inés.u
    4 / 5
    31/07/2022 à 05:43

    (Traduzido pelo Google) Por sorte e vendo as reclamações sempre me trataram muito bem. Não tenho reclamações a dar. A equipe sempre foi muito profissional e amigável em todas as especialidades. Sei que há muitas reclamações, mas não é o meu caso e tenho ido muito. Não tenho amigos lá dentro. (Original) Por suerte y viendo las quejas, a mí siempre me han atendido muy bien. No tengo ninguna queja que dar. El personal, siempre ha sido muy profesional y amable en todas las especialidades. Sé que hay muchas quejas pero no es mi caso y he ido mucho. No tengo amistades dentro.

  • Avatar Ramón.e
    1 / 5
    27/06/2022 à 14:07

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção na recepção ao ponto de hoje, com urgência e depois de tentarem contactar o centro por telefone durante toda a manhã até me atenderem, dizem que o meu médico de família não pode atender-me e recusam-se a marcar outra consulta. Pela insistência concordam que minha médica vai me ligar antes de sair e ainda estou esperando ela ligar. Eles devem estar esperando para me ver quando eu tiver um ataque cardíaco ou quem sabe, porque para solicitar uma consulta de cuidados básicos, eles dão para você 15 dias depois em que você pode morrer e eles não se importam (Original) Pésima atención en la recepción hasta el punto de que en el día de hoy, con una urgencia y después de tratar de contactar con el centro por teléfono toda la mañana hasta que me responden, dicen que mi doctora de cabecera no puede atenderme y se niegan a darme cita con otro facultativo. Ante la insistencia quedan en que me llamará mi doctora antes de irse y todavía sigo esperando a que llame. Deben de estar esperando a atenderme cuando vaya con un infarto o a saber, porque para pedir cita de atención primaria, te la dan para 15 días después en los que ya te puedes morir que les da igual

  • Avatar Oscar..
    1 / 5
    09/05/2022 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) O declínio da saúde pública na Galiza é total, e este centro de saúde é um exemplo. Anos atrás o cuidado e o tratamento eram "agradáveis", agora é melhor não adoecer. Você tenta marcar uma consulta online e espera uma semana, o atendimento telefônico é zero (o telefone não atende diretamente). Em suma, quando alguém se pergunta qual é a herança deixada pelo governo Feijoo, eis um dos melhores exemplos. Então nós colocamos nossas mãos em nossas cabeças. (Original) La decadencia de la sanidad pública en Galicia es total, y este centro de salud es un ejemplo. Hace años "daba gusto" la atención y el trato, ahora simplemente más te vale no enfermar. Tratas de pedir cita por internet y una semana de espera, la atención telefónica es nula (directamente no te cogen el teléfono). En fin, cuando alguien se pregunta cuál es la herencia que deja el gobierno de Feijoo, aquí tiene uno de los mejores ejemplos. Luego nos echamos las manos a la cabeza.

  • Avatar Concepción.e
    1 / 5
    26/05/2023 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) O pessoal administrativo podia, de vez em quando, sentir vontade de trabalhar. (Original) El personal administrativo podía, de vez en cuando, tener ganas de trabajar.

  • Avatar Piru.a
    1 / 5
    03/10/2022 à 21:41

    (Traduzido pelo Google) Não tem como atender o telefone, fica uma semana sem compromisso e o atendimento geralmente é bem precário, piorando. (Original) No hay manera de que descuelguen el teléfono, no tienes citas antes de una semana y pico, y el servicio es bastante precario en general, cada vez peor.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    31/12/2018 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) Para ser atendido por marcação marcada uma semana antes, tem de esperar pelo menos uma hora. Aí a moça da recepção parece achar errado as pessoas irem ao posto de saúde e ela cuida de você porque não tem outra opção. E como se não bastasse, queres reclamar para que as coisas mudem e te dizem que não vão fazer nada, que estão em greve e que a culpa é da Xunta e dos seus cortes. (Original) Para que te atiendan con cita previa pedida una semana antes, tienes que esperar mínimo una hora. Luego la chica de recepción parece que le parece mal que la gente vayamos al centro de salud y te atiende porque no le queda otra. Y por si fuera poco, quieres reclamar para que las cosas cambien y te dicen que no harán nada, que ellos están de huelga y que la culpa es de la Xunta y sus recortes.

  • Avatar Eduardo.l
    1 / 5
    16/12/2022 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Ruim hoje nesse ambulatório o estacionamento pequeno fechou sem aviso prévio (Original) hoy mal en este ambulatorio el pequeño parking cerrado sin aviso previo

  • Avatar Estela.o
    5 / 5
    24/02/2023 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) A Dra. Roxana Izquierdo é uma das melhores desse centro de saúde. (Original) La doctora Roxana Izquierdo de lo mejor que hay en ese centro de salud.

  • Avatar rebeca.a
    1 / 5
    30/07/2020 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Minha crítica é para o pessoal administrativo localizado na entrada. Entendo o excesso de trabalho, mas não é desculpa para tratar mal os pacientes com respostas secas, dando por certo coisas que supostamente temos que saber, caras feias. aí na outra janela eles estavam no computador e uma senhora perguntou várias vezes a mesma coisa pra ela, a balconista não fez nada, ela nem olhou para a senhora para dizer "com licença, eles te atendem pela outra janela" ou "um minuto, por favor" ela a ignorou completamente como um fantasma. pobre moça... Tinham meninas em processo de aprendizagem, vendo aquele panorama as meninas vão pegar esses hábitos infelizmente. (Original) Mi crítica es para el personal administrativo se encuentra en la entrada. Entiendo el exceso de trabajo, pero no es excusa para q traten mal a los pacientes con respuestas secas, dar por echo cosas q supuestamente tenemos q saber, malas caras. después en la otra ventanilla estaban en el ordenador y una señora le pregunto varias veces lo mismo, la administrativa no hizo nada, ni siquiera miro a la señora para decirle " disculpe le atienden por la otra ventanilla" o " un minuto porfavor " La ignoró completamente cómo si fuese un fantasma. Pobre señora.. Había chicas en proceso de aprendizaje, viendo ese panorama las chicas cogerán eses habitos por desgracia.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    08/03/2021 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) É um ambulatório especial, o atendimento aos seus pacientes é muito bom, o problema de atraso nas consultas não é mais questão do ambulatório, é a superlotação que está causando o aumento de pacientes, com certeza seria resolvido por contratação de mais médicos e especialistas, aliada à ampliação de suas instalações. Obrigado. Uma saudação (Original) Es un ambulatorio especial, su atención por sus pacientes es muy buena, el problema del retraso con las citas, ya no es cosa del ambulatorio, es la masificacion que viene provocada por el aumento de pacientes, seguro que se solucionaba con la contratación de más médicos y especialistas, junto a un aumento de sus instalaciones. Gracias. Un saludo

  • Avatar Adrián..
    5 / 5
    09/05/2016 à 13:36

    (Traduzido pelo Google) Quando eu era pequeno fui atendido rápido, mas o tempo de espera na atenção básica (consultas) cresceu exponencialmente, mas o PP não cortou o atendimento, eh, é tudo falácia. 5 anos -> 10 minutos 10 anos -> 30 minutos 30 anos -> 90 minutos 40 anos -> 180 minutos? (Original) De pequeno me atendían rápido, pero os tempos de espera pra atención primaria (consultas) foron crecendo exponencialmente, pero o PP non recortou en sanidade eh, son todo falacias. 5 anos -> 10 minutos 10 anos -> 30 minutos 30 anos -> 90 minutos ¿40 anos -> 180 minutos?

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    20/05/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) O atendimento é péssimo, não tem como marcar consulta por telefone. É uma verdadeira vergonha (Original) La atención es pésima no hay forma de solicitar una cita por teléfono. Es una verdadera vergüenza

  • Avatar Adri.e
    1 / 5
    30/05/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta por telefone. Absurdo e irresponsável. (Original) Imposible solicitar cita por teléfono. Indignante e irresponsable.

  • Avatar Diego.i
    1 / 5
    20/10/2020 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) É uma pena se você ligar no telefone eles nunca atendem, se você insistir que está ocupado, se você for lá eles te olham mal e respondem pior, minha opinião é que eles deveriam contratar novas pessoas que querem trabalhar e não o que eles tem por perto, um bando de preguiçosos. (Original) Una vergüenza llamas por teléfono no cojen nunca ,si insistes sale ocupado, si vas allí te miran mal y contestan peor, mi opinión es que deberían poner gente nueva que quiera trabajar y no lo que tienen por alli,panda de vagos.

  • Avatar Oscar.o
    1 / 5
    04/05/2022 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Impossível marcar consulta por telefone, tem que ir lá pedir, um desastre. (Original) Imposible solicitar cita por teléfono, tienes que ir asta allí para solicitarla, un desastre.

  • Avatar Bladecito.
    1 / 5
    06/08/2021 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Imposible ponerse en contacto por teléfono, no hay manera de que cojan, línea ocupada todo el rato y cuando da tono no cogen llevo varios días un par de horas intentándolo y es que ya lo dejo por pereza....menos mal que no es nada sério.. (Original) Imposible ponerse en contacto por teléfono, no hay manera de que cojan, línea ocupada todo el rato y cuando da tono no cogen llevo varios días un par de horas intentándolo y es que ya lo dejo por pereza....menos mal que no es nada grave..

  • Avatar José.a
    2 / 5
    05/11/2020 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) A equipe médica e de enfermagem com quem trabalho é maravilhosa. O pessoal da janela deixa muito a desejar e acima de tudo o tratamento dos idosos é vergonhoso. (Original) El personal médico y enfermero que a mi me toca son estupendos. El personal de ventanilla deja mucho que desear y sobre todo el trato a la gente mayor es de vergüenza.

  • Avatar Violeta.e
    5 / 5
    20/09/2022 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Serviço de admissão impecável. Eles têm me ajudado muito. Muito obrigado (Original) El servicio de admisión impecable. Me han ayudado muchísimo. Muchas gracias

  • Avatar Jacobo.
    4 / 5
    13/08/2021 à 00:34

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção da equipe de administração para resolver um problema. Claro, falta pessoal médico para fornecer o suficiente. (Original) Moi boa atención do persoal de administración para solucionar un problema. Iso si, falta persoal médico para dar abondo.

  • Avatar Leticia.a
    1 / 5
    21/07/2021 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Impossível eles atenderem o telefone..... uma eternidade para falar com seu médico e eu não mando mais você ir na consulta... (Original) Imposible que te cogan el teléfono.....una eternidad para hablar con tu médico y ya no te cuento ir a consulta ...

  • Avatar Aida.a
    1 / 5
    21/10/2020 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Mau. Não te atendem direito ou atendem o telefone mesmo que você insista a manhã toda 👎👎👎 (Original) Malo. No te atienden correctamente ni cogen el teléfono aunque insistas toda la mañana 👎👎👎

  • Avatar Luci.i
    3 / 5
    02/11/2020 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) O número correto é 986 42 01 66, não é esse que aparece ali. (Original) El número correcto es 986 42 01 66, no el que aparece ahi.

  • Avatar Pablo.
    5 / 5
    25/03/2019 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) as pessoas são adoráveis (Original) La gente es encantadora

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Baixada Laxe, 76
  • 36214 Vigo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–15:00
Terça-feira 08:00–15:00
Quarta-feira 08:00–15:00
Quinta-feira 08:00–15:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986416324