Centro de Saúde de Coia

Centro de salud Centro de Saúde de Coia Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Saúde de Coia em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (144)

  • Avatar viva.i
    5 / 5
    20/12/2022 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Não é ruim para mim, se eu for com urgência eles me atendem e com o app sergas eu consigo retirar o número de chegada com meu celular. Dr. Joel é fabuloso e a enfermeira Natalia é ótima. Eu tenho que dizer que eles são os pacientes, com o que eles têm que aguentar, e nós os impacientes que não entendemos a carga de trabalho deles. (Original) A mi no me va mal, si voy de urgencia me atienden y con la app del sergas puedo quitar el número de llegada con el móvil. El Dr. Joel es fabuloso y la enfermera Natalia estupenda. Tengo que decir que los pacientes son ellos, con lo que tienen que aguantar, y los impacientes nosotros que no entendemos su carga de trabajo.

  • Avatar serafín.o
    1 / 5
    23/01/2023 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Há mais de meio ano que queria mudar de centro de saúde e de médico, não me deixaram e estranhamente os meus formulários de reclamação foram entregues no balcão e os meus dados para mudar de centro de saúde desapareceram. Continuo tendo que ir a um médico com quem não tenho nem um pouco de relacionamento. E nem um pouco bom tratamento médico. Por tudo isto, na minha opinião, o Coia não é um centro de saúde que recomendaria a ninguém. (Original) Quise cambiar de centro de salud y de médico más de medio año, no me dejaron y extrañamente desaparecían mis hojas de reclamaciones entregadas en el mostrador y mi información para cambiarme de centro de salud. Sigo teniendo que acudir a un médico con el cual no tengo ni un ápice de buena relación. Y para nada buen trato medico. Por todo esto a mi parecer coia no es un centro de salud que recomendaría, a nadie.

  • Avatar Joselyn.e
    3 / 5
    06/06/2023 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) O atendimento da enfermeira foi espetacular, mas a emergencista da sala 5 da tarde deveria aprender a ter um pouco mais de empatia com os outros, com certeza se eu pagar a consulta particular se ela me tratar como um ser humano, sendo também um médico Salvar vidas é querer ajudar, ter empatia com o paciente, não chutar, porque senão o jaleco branco ficaria grande demais para ele. (Original) La atención de la enfermera fue espectacular pero la doctora de urgencias en la sala 5 por la tarde debería aprender a tener un poco más de empatía hacia los demás, seguramente si le pago la consulta privada si me trata como un ser humano, ser médico además de salvar vidas es tener ganas de ayudar, de empatizar con el paciente, no tratarlo a las patadas, porque si no la bata blanca le quedo grande.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) A atenção da equipe é terrível. Eles fazem você se sentir mal, muito mal. Sem empatia pelos problemas dos outros e preocupados apenas com os seus. Eles te deixam no meio do caminho sem arrependimentos. E já fui várias vezes, quero dizer que não é questão de um dia ou de uma pessoa específica. (Original) La atención del personal es terrible. Te hacen sentir mal, muy mal. Nada de empatía ante los problemas de los demás y sólo preocupados por los suyos. Te dejan a medias sin remordimientos. Y he ido varias veces, quiero decir que no es cosa de undía o una persona concreta.

  • Avatar cande.u
    1 / 5
    22/11/2022 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) Mesmo que o dia esteja feio, não é para ter a mesma cara e atitude com l@s pacientes. As formas deixam muito a desejar. É claro que as pessoas não vão ao posto de saúde por diversão, nós vamos porque precisamos e que na janela atendem cada pessoa em 1 minuto e mandam sair... Deveriam ter mais coração e consciência, eles não sabem por que o que as citações estão pedindo. Um sorriso ilumina o dia de qualquer pessoa e faz com que se sintam melhor. (Original) Aunque el día sea feo, no es para tener la misma cara y actitud con l@s pacientes. Las formas dejan mucho que desear. Claro está que las personas no vamos al centro de salud por gusto, vamos porque lo necesitamos y que en la ventanilla atiendan en 1 minuto a cada persona y les digan que se vayan... Deberían tener más corazón y conciencia, que no saben por qué están pidiendo las citas. Una sonrisa alegra el día a cualquiera y hace que se sientan mejor.

  • Avatar Alejandro.i
    3 / 5
    15/01/2023 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) Você não pode falar constantemente que eu tenho um problema de saúde, e meu médico faz e fala o que vem na cabeça, porque falar que eu tenho epatite b sem ter epatite b, eu fico muito insatisfeita com o tratamento e com a falta de informação, porque eu tinha 3 anos anos para poder fazer um ultrassom onde detectaram pedras na minha vesícula e não me diz nada sobre a vesícula se eu quero fazer uma cirurgia ou fazer uma alimentação saudável para ficar melhor, só sei perguntar em povisa toda vez que eu tenho que ir por causa das dores musculares e articulares que tenho, porque estou cansado de não respeitar minha saúde e falta de respeito da parte deles e não sei como validar minha situação, mas é pouco profissional (Original) No se puede estar diciendo constantemente que tengo un problema de salud,y mi médico a hace y dice lo que se le ocurre , porque decir que tengo epatitis b sin tener epatitis b, estoy muy descontento por el trato y falta de información, porque estuve 3 años para poder realizar una ecografía donde me detectaron piedras en la vesícula biliar y no me dice nada sobre la vesícula si quiero operarme o llevar una dieta saludable para poder estar mejor, todo lo que se es preguntando en povisa cada vez que tengo que ir por los dolores musculares y articulares que tengo, porque estoy arto de que no respeten mi salud,y falta de respeto por su parte y no se como validar mí situación pero es de poca profesionalidad

  • Avatar Ariadna.
    2 / 5
    09/11/2022 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Vou desde pequena, discuto meu caso com a Dra. Isabel Otero, ela era minha médica de família. Fiquei dois anos reclamando e no final ele não fez nada, implorei para ele me mandar para o sistema digestivo e ele confirmou que eu era intolerante à lactose, para o médico era gases e nervos. Fui ao pronto-socorro na sexta-feira e toquei nela, estava com faringite, mas tiveram que me avisar no pronto-socorro da Povisa, porque ela me disse diretamente que a dor naquela área da garganta não era problema dela, ela praticamente não me deixou falar e me mandou direto para a Povisa. Todos com uma atitude horrível e como que em tom de "não sei por que você está aqui" O médico da Povisa só precisou apalpar um pouco minha garganta e esmagar minha língua com o bastão de madeira para descobrir o que havia de errado comigo, fizeram uma análise por via das dúvidas, mas estava perfeita e me mandaram para casa. Então eles querem que não desmoronemos o pronto-socorro com bobagens.. Mas bem, isso, minha reclamação é para Isabel Otero, ela sempre me tratou horrivelmente, ela tratou todos os meus problemas como se fossem bobagens e no final ela não fez nada. Não sei se mais pessoas receberam tratamento assim com ela, mas nem volto a consultá-la no Pronto-Socorro. (Original) He ido desde pequeña, yo comento mi caso con la doctora Isabel Otero, fue mi médico de cabecera. Estuve dos años quejándome y al final no hizo nada, le rogué que me mandara al digestivo y el sí me confirmo que era Intolerante a la lactosa, para la doctora eran gases y nervios. He ido el viernes de Urgencia y me toco con ella, tenía una faringitis pero me lo tuvieron que decir en urgencias de Povisa, por que ella directamente me dijo que el dolor en esa zona de la garganta no era su problema, prácticamente no me dejo hablar y me mandó directamente a Povisa. Todo con una actitud horrible y como en tono de "no se para que vienes" La doctora de Povisa solo necesitó palpar un poco la garganta y aplastarme la lengua con el palo de madera para saber lo que tenía, me hicieron analítica por si acaso pero estaba perfecta y me mandaron para casa. Luego quieren que no colapsemos Urgencias con tonterías.. Pero bueno, eso, mi queja es hacía Isabel Otero, siempre me ha tratado fatal, ha tratado todos mis problemas como si fueran tonterías y al final no hacía nada. No sé si más personas han recibido un trato como este con ella, pero que ni de Urgencia vuelvo a entrar en consulta con ella.

  • Avatar belen.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 19:53

    (Traduzido pelo Google) É constrangedor, estou há quatro dias tentando ligar de volta para marcar uma consulta com o médico. Se eles não escutarem essa secretária eletrônica para fazer a rediscagem, eles devem removê-la. E se não querem trabalhar, tem muitos desempregados. (Original) Es de vergüenza, llevo cuatro dias intentando que me devuelvan la llamada para poder pedir una cita con el médico. Si no hacen caso a ese contestador para que ellos hagan la rellamada que lo quiten. Y si no quieren trabajar hay mucha gente en el paro.

  • Avatar Rebeca.u
    1 / 5
    28/10/2022 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao paciente. Fui com meu filho ao pronto-socorro (especificamente o de coia) e eles disseram a ele que como o pediatra dele não estava lá que o outro que não o atendeu .... porque ele só atende seus pacientes, sem me pedir o que aconteceu com a criança. Perguntei a ela se o protocolo mudou, porque meu filho sempre foi atendido por outro pediatra quando algo assim aconteceu, e de uma forma muito grosseira ela me disse que o protocolo é o que ela diz. Vou ver quantas pessoas estão esperando e não há ninguém, e digo a ele novamente que se não há ninguém esperando, por que ele não pode me marcar uma consulta urgente, e ele me diz a mesma coisa, muito desagradável. Então, se eles te dão uma consulta urgente ou não, depende apenas da pessoa que está na janela – incrível. Com o mesmo abri uma reclamação, pois se soubesse teria ido direto ao pronto-socorro ao cunqueiro e não perderia tempo. (Original) Pésimo el servicio de atención al paciente. He ido con mi hijo al ambulatorio ( concretamente el de coia) de urgencia y le han dicho que como no estaba su pediatra que la otra que había que no lo atendía ....porque solo atiende a sus pacientes, Sin preguntarme que le pasaba al niño. Le he preguntado que si ha cambiado el protocolo, porque a mi hijo siempre lo ha atendido otra pediatra cuando ha ocurrido algo así, y de muy malas maneras me ha dicho que el protocolo es el que ella dice. Voy a ver cuánta gente hay en espera y no hay nadie, y le vuelvo a decir que si no hay nadie esperando que porque no me puede dar una cita urgente, y me dice lo mismo muy desagradable.entonces que te den o no una cita urgente depende únicamente de la persona que esté en ventanilla??increible. Con la misma he puesto una reclamación, ya que de haberlo sabido hubiese ido directamente a urgencias al cunqueiro y no perdería el tiempo.

  • Avatar Lucia.i
    1 / 5
    02/12/2022 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que eles não atendam o telefone às 15h30 por 15 minutos tentando sem parar e não retornem mesmo de um dia para os próximos 2 dias tentando atender minha ligação. Os teleoperadores reclamam que não dão eco, colocam mais pessoal ou procuram outro método, mas da minha folha de pagamento tiram comissão da previdência e eu acredito e acho que isso não se faz, não 😡 (Original) Es una verdadera vergüenza no cogen el teléfono a las 15:30 durante 15 minutos intentando sin parar y no devuelven ni de un dia para otro 2 dias intentando que me atiendan la llamada. las teleoperadoras se quejan que no dan echo pongan mas personal o busquen otro metodo pero a mi de mi nomina me quitan una comisión para la seguridad social y yo creo y pienso que esto no se hace,no😡

  • Avatar Birguero.6
    1 / 5
    29/07/2021 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Descaso, descaso, incompetência, ineficácia, filas de meia hora, indolência dos médicos, atenção zero, volte amanhã, não está aqui. É como voltar aos anos de fome. Eles não pertencem ao século 21. Não se preocupe em registrar uma reclamação, eles não vão te responder. Os políticos terão que ser usados ​​para resolver o problema deste centro. (Original) Dejadez, desidia, incompetencia, inoperancia, colas de media hora, pasotismo de los médicos, cero en atención, vuelva usted mañana, aquí no es. Es como si volvieras a los años del hambre. No pertenecen al siglo XXI. No te molestes en presentar una reclamación, no te van a contestar. Habra que usar a los politicos para solucionar el problema de este centro.

  • Avatar Silvia.o
    1 / 5
    03/05/2023 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e não se importam com o paciente, uma pena (Original) No te cogen nunca el teléfono y no les preocupa nada el paciente una vergüenza

  • Avatar Verónica.o
    1 / 5
    17/04/2023 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Cada um mais amargurado no planejamento familiar, não sabem aconselhar direito, falam mal de você e são super antipáticos, não servem para aquele cargo (Original) Cada cual más amargada en planificación familiar, no saben aconsejar adecuadamente te hablan mal y súper desagradables no sirven para ese puesto

  • Avatar Manuel.
    1 / 5
    29/08/2022 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) O médico me manda fazer uns exames de matéria fecal, eu pego todas as amostras e entrego no laboratório. O relatório diz que não receberam as do estudo parasitológico para o qual entreguei todas as amostras solicitadas, então ligaram para a clínica e me disseram para ir ao pronto-socorro à tarde. Eu fui e eles me atenderam no balcão, me marcaram dois horários. A do primeiro encaminha-me a um médico e depois de esperar uma hora e meia diz-me que não pode dar-me a ordem de voltar a fazer o exame porque o meu médico de família está de serviço amanhã e que ela não teve tempo de ver o meu caso, portanto, para voltar amanhã de manhã. Vergonhoso!!! (Original) La Doctora Me manda hacer unas pruebas de materia fecal, llevo todas las muestras y las entrego en laboratorio. Dice el informe que no recibieron las del estudio parasitológico para el que entregué todas las muestras solicitadas por lo que llamó al ambulatorio y me dicen que vaya por la tarde a urgencias. Fui y me atendieron en mostrador, me dieron dos citas. La de la primera me manda a una médico y luego de esperar hora y media me dice que ella no puede darme la orden para realizar nuevamente la prueba porque mi médico de cabecera es del turno mañana y que ella no tenía tiempo para ver mi caso, por lo tanto que volviera mañana por la mañana. Vergonzoso!!!

  • Avatar Aurora.a
    1 / 5
    28/04/2022 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Tratamento infeliz recebido ontem. Fui ao pronto-socorro por placas na garganta, algo bem rápido de ver e simples. Como não tinha consulta com meu médico até 3 de maio, expliquei o motivo da internação e sem nenhum problema me encaminharam para a enfermeira, um atendimento maravilhoso, rápido e agradável. Mas quando eu jogo com o dr. Cruz recebeu a pior atenção, tendo que ouvir coisas como: "Eu cuido de você porque você está esperando há meia hora". "Não vamos te atender com mais urgência, vou colocar aqui." Ou "este não é um centro de atendimento de urgência". Leva mais tempo para me dizer tudo isso do que para ver minha garganta. (Original) Lamentable el trato recibido ayer. Fui por urgencias por placas en la garganta, algo bastante rápido de ver y sencillo. Ya que con mi médica hasta el 3 de mayo no tenía cita, explique el motivo en admisión y sin ninguna pega me mandaron a la enfermera, una atención maravillosa, rápida y agradable. Pero cuando me toco con la dra. Cruz recibí la peor de las atenciones, teniendo que escuchar cosas como :"te atiendo porque llevas media hora esperando." "No te vamos a atender más de urgencia, ya lo voy a poner aquí." O "esto no es un centro de urgencias." Tardo más en decirme todo eso que en verme la garganta.

  • Avatar Javier.i
    1 / 5
    30/06/2022 à 23:09

    (Traduzido pelo Google) O mesmo que se não houvesse saúde pública. Positivo para covid, ligou para o centro de manhã, não me vêm buscar mas uma máquina guarda os dados e dizem que me ligam, na aplicação diz-me que não há marcações disponíveis, às 19h não um me liga, eu teria que ir trabalhar mas não tenho licença médica, depois de ligar várias vezes não consigo falar com ninguém. Termino o dia e não falo com ninguém. (Original) Igual que si no hubiera sanidad pública. Positivo en covid, llamó al centro por la mañana, no me cogen pero una máquina se queda con los datos y dicen que me llaman, en la aplicación me dice que no hay citas disponibles, 7 de la tarde no me llama nadie, tendría que haber ido a trabajar pero no tengo baja, después de llamar varias veces más no consigo hablar con nadie. Acabo el día y no hable con nadie.

  • Avatar Jose.n
    2 / 5
    26/05/2023 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Patético. Pouca educação, preguiçosos e mal-encarados. Típico da previdência social 🤮🤮🤮🤮 (Original) Patético. Poca educación,vagos y mal encarados. Típico de la seguridad social 🤮🤮🤮🤮

  • Avatar Maite.u
    1 / 5
    04/01/2022 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Este é o centro de saúde que me corresponde desde criança, os funcionários da recepção sempre ofereceram um atendimento desastroso e, quando eu achava que não podia ser pior, eles vêm e surpreendem! Entendo que a situação é delicada e que os centros de saúde estão em colapso, mas isso não desculpa seus trabalhadores para que possam desprezar as pessoas que vêm por necessidade. Recebi desprezo, palavrões, maus tratos, atenção zero e soluções zero. É uma pena que, com o número de profissionais válidos que estão desempregados, eles tenham escolhido essas pessoas para desempenhar um trabalho que é grande demais para eles. (Original) Este es el centro de salud que me corresponde desde que era niña, desde siempre el personal de recepción ha ofrecido una atención nefasta y, cuando creía que no podía ser peor, van y te sorprenden! Entiendo que la situación es delicada y que los centros de salud están colapsados pero eso no escusa a sus trabajadores para que puedan despreciar a las personas que acudimos por necesidad. He recibido desprecios, malas palabras, mal trato, una atención nula y cero soluciones. Es una lástima que, con la cantidad de profesionales válidos que hay desempleados, hayan escogido a estas personas para desempeñar un trabajo que les queda grande.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    07/10/2021 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Acho que é o pior posto de saúde da área da saúde em termos de atenção dos gestores. Bondade e empatia não é sua coisa. Eles são arrogantes e pensam que estão fazendo o favor de servi-lo. Os profissionais médicos têm tudo, se você tiver sorte, eles vão te tratar bem mesmo que seja 2 horas depois do horário agendado. É uma pena que não cuidem do que é de todos e para todos. (Original) Creo que es el peor centro de salud del área sanitaria en cuanto atención por parte de los administrativos. La amabilidad y la empatía no es lo suyo. Son unos prepotentes y se creen que te están haciendo el favor de atenderte. Los profesionales médicos hay de todo.Si tienes suerte te atenderá bien aunque sea 2 horas más tarde de la hora citada. Una pena que no cuiden lo que es de todos y para todos.

  • Avatar Adrian.e
    1 / 5
    19/09/2022 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Horrível. Mau tratamento pelo médico muito grosseiro e com ar de superioridade (doutor Javier). Me encaminharam para o PAC para processar alta e o PAC não processa alta. NESTE CENTRO DE SAÚDE BRINCAM COM O TRABALHO DOS OUTROS. Jogando e virando o dia todo e doente. Você teve que mandar todos aqueles médicos mal educados para a rua porque tem gente que vale ouro se arrastando pra conseguir emprego (Original) Horrible. Mal trato por parte del doctor muy maleducado y con aires de superioridad (doctor javier). Me mandaron ir al pac para tramitar una baja y en el PAC no tramitan bajas. EN ESTE CENTRO DE SALUD JUEGAN CON EL TRABAJO AJENO. A vueltas todo el día y enfermo. Había que mandar a la calle a todos esos médicos maleducados que hay gente que vale oro arrastrándose para conseguir un trabajo

  • Avatar Dess.:
    1 / 5
    13/06/2022 à 09:36

    (Traduzido pelo Google) Desde criança neste posto de saúde, o atendimento sempre foi péssimo, mas agora eles estão levando a melhor. Você liga e eles não atendem, a máquina fala com você que pega os dados para ligar de volta e NUNCA retornam. Nós que trabalhamos e queremos marcar é IMPOSSÍVEL (Original) Desde niña en este centro de salud, la atención siempre fue pésima pero ahora se están llevando la palma. Llamas y no te contestan, te habla la máquina la cuál te toma los datos para devolverte la llamada y NUNCA la devuelven. Los que trabajamos y queremos pedir cita resulta IMPOSIBLE

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    07/07/2022 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) É uma pena pagar impostos para ver centros de saúde assim. Estou esperando uma consulta há 2 semanas, eles cancelam. Eu tento ligar para a central, ele pega um robô que diz que vai te ligar de volta e não vai te ligar de volta. Maus tratos, incompetência e arrogância por parte do médico. (Original) De pena pagar impuestos para ver centros de salud como este. Llevo esperando por una cita 2 semanas, me la cancelan. Intento llamar al centro, coge un robot que dice que te devolverá la llamada y no te la devuelve. Mal trato, incompetencia y prepotentencia por parte de la médica.

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    22/07/2021 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) Depende do profissional ou do profissional que te atende, você vai ter uma surpresa boa ou ruim, como em todos os lugares. Atendimento presencial, nos anos anteriores, tudo. Embora, em geral, bastante seco. Ao nível do atendimento telefónico, tudo, nos últimos meses, pessoas bastante correctas e que responderam a questões e procedimentos como marcação de consultas no momento. Nunca os vi dizerem não a uma consulta de urgência, está tudo dito. Com relação aos médicos, há de tudo, em geral, com bons e maus personagens cumprem sua função básica. (Original) Depende el profesional o la profesional que te toque, te llevarás una buena o mala sorpresa, como en todos los sitios. En atención presencial, en años anteriores, de todo. Aunque en general, bastante sequedad. A nivel de atención telefónica, de todo, en los últimos meses, personas bastante correctas y que atendieron las dudas y trámites como petición de citas al momento. Nunca vi que dijeran que no a una cita de urgencias, todo sea dicho. Sobre los médicos, hay de todo, en general, con caracteres buenos y peores cumplen su función básica.

  • Avatar alba5dawn.
    1 / 5
    12/01/2022 à 10:44

    (Traduzido pelo Google) Não sei se é saturação/falta de pessoal, mas eles nunca atendem o telefone e perdem a paciência quando atendem. É uma pena, mas o tratamento deixa muito a desejar e considerando que eles lidam com pessoas doentes na maioria das vezes... bem, um pouco de gentileza seria bem-vinda. (Original) No sé si es saturación/falta de personal, pero nunca cogen el teléfono y les pierden las formas cuando sí lo hacen. Es una pena, pero deja mucho que desear el trato y teniendo en cuenta de que tratan con gente enferma la mayor parte de las ocasiones.. pues un poco de amabilidad se agradecería.

  • Avatar Rober.o
    1 / 5
    22/09/2021 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) Vergonha do site, vergonha dos profissionais de dentro, vergonha dos protocolos. Mais de 1 hora de espera por marcação. Seja qual for o problema, o paciente não pode estar acompanhado de um familiar, eles sempre se escondem atrás do protocolo. O protocolo parece ser que vai ser pior gente, cortar liberdades e colocar regras absurdas. A gente vai sair melhor, diziam, vem pra esse posto de saúde e você vai ter uma ideia mais realista de como a gente tá saindo. Uma pena (Original) Vergüenza de sitio, vergüenza de profesionales dentro, vergüenza de protocolos. Más de 1 hora de espera con cita previa. Sea cual sea el problema, el enfermo no puede estar acompañado por un familiar, se escudan siempre detrás del protocolo. El protocolo parece ser q va de ser peores personas, de cortar libertades y poner normas absurdas. Saldremos mejores decían, venir a este centro de salud y tendréis una idea más real de cómo estamos saliendo. Una pena

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    05/06/2021 à 21:21

    (Traduzido pelo Google) Canalhas é a palavra. Hoje minha esposa com minha filhinha foi ao pronto-socorro porque ela mal conseguia apoiar um pé, e quando ela chegou com minha filha nos braços, você disse para ela esperar na rua e dar um telefone para que você pode ligar para ela. Nojo é o que me dá o que se tornou a saúde pública, que aliás eu e minha esposa pagamos com nossos impostos. Claro que ele não saiu, quando você vai para o pronto-socorro é para alguma coisa. Você vai ter que mudar esse protocolo sim ou sim, você trabalha com pessoas, não com animais. Como é bom sem bater pau, e te aplaudiram às 20h... Patético. (Original) Sinvergüenzas es la palabra. Hoy mi mujer con mi hija pequeña fueron a urgencias porque no podía apenas apoyar un pie, y al llegar con mi hija en brazos le decís que esperen en la calle y que den un número de teléfono que ya lo llamareis. Asco es lo que me da en lo que se ha convertido la sanidad pública, que por cierto pagamos mi mujer y yo con nuestros impuestos. Por supuesto que no se fue, cuando uno va a urgencias es por algo. Ese protocolo lo tendréis que cambiar si o si, trabajáis con personas, no con animales. Que bien se esta sin pegar ni palo, y os aplaudían a las 20h ...Patético.

  • Avatar Viviana.s
    1 / 5
    04/02/2022 à 21:09

    (Traduzido pelo Google) Primeira vez indo, por causa de uma mudança de população. Eu ia com urgência porque estava me sentindo mal, estava com febre, tosse, dor de cabeça e no corpo. Perguntei se eles poderiam fazer um teste de antígeno ou PCR para mim. Para descartar se eu tivesse. Nesse dia cuidaram bem de mim e não aconteceu nada, tinha uma enfermeira que fez o exame, e um médico da tarde, que não foi designado para mim. Eles recomendaram que eu fizesse o teste novamente após 3 dias, pois deu negativo. Hoje fui, e não tive a mesma sorte, fazer o teste. Como eu era a mesma, ainda tinha tosse, cansaço, etc. Uma das enfermeiras que cuidou de mim, a primeira coisa que ela me disse era que aqui não era um açougue pra pedir o que eu quisesse, assim mesmo, e mais... aí também, um da administração, outra coisa parecida, bem limítrofe cuidou de mim. E ele disse ao médico, que é a minha vez, que eu nem a conhecia, porque era a minha primeira vez com ela. Que foi ela quem mandou eu fazer o teste de novo. E claro ! A médica ficou brava, e me chamou a atenção que ela não tinha falado nada, que não era mentirosa. Mas esclareci ao meu médico que não havia dito que ela foi. Sim não, os que me atenderam no primeiro dia que fui. Que eles me aconselharam. Eu disse a ele que estava indo porque me sentia mal. Não por gosto. E por isso fui com urgência, e eles me aconselharam a fazer de novo. me senti maltratado Ultrajante! (Original) Primera vez que iba , por cambiar de población . Iba de urgencia por qué me encontraba mal , tenía fiebre , tos , dolor de cabeza y cuerpo. Les pedí que sí me pudieran hacer una prueba de antígenos o PCR . Para descartar si lo tuviera. Ése día , me atendieron bien y no pasó nada tuve una enfermera que me hizo la prueba, y una doctora de tarde, que no era mí asignada. me recomendaron hacérmela otra vez la prueba pasados 3 días , ya que me salió negativa. Hoy fui , y no tuve la misma suerte , para hacerme la prueba , Ya que estaba igual , seguía con tos , cansancio ect.. Una de las enfermeras que me atendió , lo primero fue decirme , que eso allí no era una carnicería para pedir lo que me diera la gana, así como así, y más .. luego también , una de administración , otra cosa parecida , muy borde me atendió . Y le dijo a la doctora , que me toca , que incluso ni la conocía, por era mi primera vez con ella. Que ella fue la que me dijo que me la volviera hacer la prueba. Y , claro ! Se enfadó la doctora , y me llamo la atención que ella no había dicho nada , que no fuera mentirosa. Pero Yo le aclaré a mí doctora , que Yo no había dicho que ella fue. Sí no , las que me atendieron el primer día que fui. Que me lo aconsejaron. Le dije que Yo iba por qué me encontraba mal . No por gusto. Y por eso iba de urgencia , y que me habían aconsejado volver hacérmela. Me sentí maltratada, Indignante!

  • Avatar Alejandro.i
    1 / 5
    15/12/2022 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) É uma pena não poder colocar 0 estrelas. Exemplo de funcionários sem vontade de trabalhar. É assim que é (Original) Una pena no poder poner 0 estrellas. Ejemplo de funcionarios sin ganas de trabajar. Así nos va.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    24/03/2021 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) É materialmente impossível para eles estarem se comunicando das 11:00 da manhã até 12:47, quando por teimosia tenho ligado a cada 3 minutos (cronometrado) durante todo esse tempo e o telefone deles dá sinal de comunicação em cada um dos as chamadas. Não acredito. Eles estão fora do gancho sim ou sim. É impossível que em 35 chamadas consecutivas a cada 3 minutos, o telefone não esteja disponível por um único minuto. Isso é total incompetência e má administração. Se eles estão sobrecarregados, devem denunciá-lo publicamente e, se não, devem fazer seu trabalho e ainda mais quando oferecem apenas atendimento telefônico. Ou será que os usuários devem chegar à conclusão de que a Saúde Pública não existe mais? (Original) Es materialmente imposible que estén comunicando desde las 11:00 de la mañana, hasta las 12:47, cuando ya por tozudez he estado llamando cada 3 minutos (cronometrados) durante todo ese tiempo y su teléfono da señal de comunicando en cada una de las llamadas. No me lo creo. Lo tienen descolgado sí o sí. Es imposible que en 35 llamadas consecutivas cada 3 minutos, no haya estado disponible el teléfono un único minuto. Esto es auténtica incompetencia y mala gestión. Si están desbordados, que lo denuncien públicamente y si no, que hagan su trabajo y más aún cuando sólo ofrecen atención telefónica. ¿O es que los usuarios tenemos que llegar a la conclusión de que ya no existe la Sanidad Pública?

  • Avatar Pablo.
    1 / 5
    23/04/2021 à 06:31

    (Traduzido pelo Google) Alguns canalhas. Sempre que tive que ligar para uma emergência e o telefone comunica, apesar de insistir nas ligações. Tem que dar um jeito de ir pessoalmente para ser atendido, e na recepção até acima do mau atendimento. O melhor é o médico de família que no mínimo é um grande profissional. (Original) Unos sinvergüenzas. Siempre que he tenido que llamar por alguna urgencia y el teléfono comunica, pese a insistir con las llamadas. Tienes que buscar la forma de ir presencialmente para que te atiendan, y en recepción aún por encima mala atención. Lo mejor la médica de cabecera que es una gran profesional por lo menos.

  • Avatar Paciente.
    5 / 5
    01/12/2022 à 22:42

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito eficiente que suporta a falta de respeito dos usuários todos os dias. Obrigado por continuar apoiando a saúde pública. (Original) Personal muy eficiente y que soportan la falta de respeto de los usuarios todos los dias.Gracias por seguir sosteniendo la sanidad publica.

  • Avatar Bea.
    1 / 5
    20/05/2021 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) É realmente escandaloso que eu passe uma hora ao telefone para marcar uma consulta sem poder entrar em contato com ninguém porque a linha ocupada pula. Uma hora a linha ocupada? Não é normal, é assim que a gente consegue saturar as emergências depois porque nem o posto de saúde nem os CAPs atendem o telefone. Principalmente consultas por telefone e depois disso não há forma humana de conseguir consultas tendo médicos para fazer uma lista de ligações intermináveis. Cuidado, existe aquele que realmente se preocupa com seus pacientes e aquele que se preocupa muito pouco e isso é mais que claro. (Original) Es verdaderamente indignante que para pedir una cita me tire una hora al teléfono sin poder ponerme en contacto con nadie ya que salta la línea ocupada. ¿Una hora la línea ocupada? No es normal, así es como conseguimos que se saturen después las urgencias por qué ni en el centro de salud ni en los PAC se contesta el teléfono. Principalmente citas telefónicas y después que no hay forma humana de conseguir citas teniendo los médicos que hacer una lista de llamadas interminables. Ojo, está el que en verdad se preocupa por sus pacientes y el que le importa muy poco y eso está más que claro.

  • Avatar felipe.u
    1 / 5
    24/11/2021 à 14:29

    (Traduzido pelo Google) Mentem com os procedimentos, falta de educação e arrogância. Eles também não têm médicos, eu estava sem médico de família porque estava de licença e o plantonista não atende você, ele te liga e se você não atender tchau, ele não atende não ligue de novo, você fica aí. Tive que mudar de centro, porque não vale a pena falar com essas pessoas porque te negam tudo e te mentem de novo. Os sergas devem abrir um arquivo nesse centro (Original) Mienten con los tramites, falta de educacion y prepotencia. Tampoco tienen medicos, yo estuve sin medico de cabecera porque estaba de baja y el de guardia no te atiende, te llama por telefono y si no lo coges chao, no llama otra vez, ahi te quedas. Tuve que cambiarme de centro, porque no vale la pena hablar con esa gente porque te lo niegan todo y te vuelven a mentir. El sergas deberia de abrir un expediente en ese centro

  • Avatar Rosamaria.o
    1 / 5
    08/11/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Ruim, muito ruim, totalmente inadequada, minha mãe não tem medicação, yamo, iyamo, e nada, não aceitam fato de canalhas, posto de saúde, coya, não atendem, e merecem denunciar (Original) Mala mui mala total mente inadecuada mimadre no tiene medicación yamo iyamo i nada nocojen fato de sinberguenzas el.centro de salut coya no contestan i merecen denunciarlos

  • Avatar Leti.g
    1 / 5
    19/04/2021 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que você pode passar o dia ligando porque eles sempre se comunicam... Que coincidência... e aí quando você não tem escolha a não ser ficar na fila e ir pessoalmente você tem que aturar a cara de mau e a pouca vontade deles para fazer qualquer coisa... Patética a admissão deste centro de saúde de mal a pior. Não tenho nada a dizer sobre a parte médica... mas a parte administrativa tem a pior atitude e aptidão que já vi perante um posto de trabalho... vergonhoso (Original) Una vergüenza te puedes pasar el día llamando que lo tienen siempre comunicando... Que casualidad.. y luego cuando no te queda otra que hacer la inmensa cola e ir presencialmente tienes que aguantar sus malas caras y pocas ganas de hacer nada... Patética la admisión de este centro de salud de mal en peor. De la parte médica no tengo nada que decir .. pero la administrativa la.peor actitud y aptitud que he visto delante de un puesto de trabajo.. vergonzoso

  • Avatar Carmen.o
    1 / 5
    27/07/2021 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Hoje depois de inúmeras ligações e da impossibilidade de marcar antes de quase 2 semanas apareci com urgência à tarde. A funcionária que estava lá me tratou horrivelmente até que pedi o formulário de reclamação e ela me deu a consulta. Ele ficou muito ofendido e não quis me dar seu nome, sem falar que queria organizar minha vida e acrescentou que não podia ser o que estava acontecendo comigo. Saí de lá com nolotil injetado e ela com uma reclamação que espero que sirva de alguma coisa... embora eu duvide. (Original) Hoy después de infinidad de llamadas y la imposibilidad de una cita antes de casi 2 semanas me presenté de urgencia por la tarde. La administrativo que estaba allí me trato fatal hasta que le pedí la hoja de reclamaciones y me dio la cita. Se ofendió mucho y no me quiso facilitar su nombre, por no mencionar que me quiso organizar mi vida y añadió que lo que me estaba pasando no podía ser. Yo me fui de allí con nolotil inyectado y ella con una reclamación que espero que sirva para algo ... aunque lo dudo.

  • Avatar Ingha83.
    1 / 5
    14/07/2021 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) A atenção que eles dão é vergonhosa. Parece que você deve tudo a eles por fazer o trabalho DELES. Médicos que transferem e o substituto já está doente antes de começar. Impossível ser bem cuidado enquanto têm a desculpa do COVID. Mas claro, o pior é o pessoal administrativo que eles têm trabalhando. Acabou a saúde pública. Uma pena (Original) Es una vergüenza la atención que dan. Parece que les debes todo por hacer SU trabajo. Médicos que trasladan y la sustituta ya queda de baja antes de q empiece. Es imposible estar bien atendido mientras tengan la excusa del COVID. Pero desde luego, lo peor son los administrativos q tienen trabajando. Se acabó la sanidad publica. Una pena

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    29/12/2021 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Uma pena a atenção dos funcionários da recepção. Estou deixando este comentário porque estou realmente farto, quero chorar por causa da impotência. Se isso fosse um serviço particular e você dependesse de EDUCAÇÃO para os pacientes, outro galo cantaria, mas não, deve ser que você esteja nos fazendo um FAVOR. canalha (Original) Una auténtica verguenza la atención del personal de recepción. Dejo esta reseña porque ya estoy verdaderamente harta, ganas de llorar de la impotencia. Si esto fuese un servicio privado y dependiéseis de la EDUCACIÓN para con los pacientes otro gallo cantaría, pero no, debe de ser que nos estáis haciendo un FAVOR. Gentuza.

  • Avatar Alfomega.u
    5 / 5
    28/05/2019 à 01:07

    (Traduzido pelo Google) Embora às vezes demore um pouco na recepção, e mais ainda para preparar o cartão de saúde, a equipe se preocupa em realizar os procedimentos corretamente e informa todos os passos que você deve seguir. Recentemente tive problemas com o Sergas e neste centro têm-me ajudado e têm-se dado ao trabalho de verificar tudo a todos os níveis, quando noutros me ignoraram e até recusaram tratar-me. A equipe é absolutamente adorável. (Original) Aunque a veces tardan un poco en recepción, y más para hacer la tarjeta sanitaria, el personal se preocupa por realizar las gestiones bien y te informa de todos los pasos que tienes que seguir. Hace poco he tenido problemas con el Sergas y en este centro me han ayudado y se han molestado en revisar todo a todos los niveles, cuando en otros me han ignorado e incluso se han negado a atenderme. El personal es absolutamente encantador.

  • Avatar Dara.
    1 / 5
    03/09/2020 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, os médicos estão sempre de férias ou doentes, não dão horários alternativos, nem consultas se você ligar de manhã (e espero que atendam). É preferível ir a outro pronto-socorro, porque se você for a este pode estar morrendo de dor e vai esperar pelo menos quatro horas para que eles o atendam. Gestão muito ruim. (Original) No cogen el teléfono, los médicos están siempre de vacaciones o de baja, no dan alternativas de horario, ni citas si llamas por la mañana(y con suerte te cogen el teléfono). Es preferible ir a otro centro de Urgencias, porque si vas a este puedes estar muriendo de dolor que vas a esperar cuatro horas a que te atiendan mínimo. Muy mala gestión.

  • Avatar R.
    1 / 5
    22/03/2021 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico das secretarias é vergonhoso, não sei como não tem quem controle isso. Eles demoram muito para atender o telefone e depois você vai ao posto de saúde porque não tem escolha e você os vê andando e conversando entre si enquanto ouvem tocar. Já estou neste posto de saúde há alguns anos e é incrível como te prostituem na cara, e sempre fazem o mesmo. (Original) Vergonzosa la atención telefónica de las administrativas, no sé cómo no hay alguien que controle ésto. Tardan un montón en coger el teléfono y luego vas al centro de salud porque no te queda otra y las ves paseando y de rollo entre ellas mientras lo escuchan sonar. Ya llevo unos años en este centro de salud y es alucinante como te putean en la cara, y siempre hacen lo mismo.

  • Avatar Uxuq.a
    1 / 5
    16/11/2021 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que alguns pretensos profissionais usem os doentes como escudo de pressão antes das suas propostas de trabalho na Xunta de Galicia. Que os últimos também devem ser alimentados separadamente. (Original) Es una vergüenza que unos supuestos mal llamados profesionales, nos utilicen a los pacientes como escudo de presión antes sus propuestas laborales con la Xunta de Galicia. Que estos últimos también son para echarles de comer aparte.

  • Avatar juan.a
    1 / 5
    16/12/2021 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) Deberia cerrar ya y que nos vayamos a la privada (pagamos impuestos para nada) , no cojen el tlf ,los que te atienden son prepotentes creyendose de la realeza por lo menos , para una cita 3 semanas minimo y tu medico de cabecera nunca está , uma vergonha . (Original) Deberia cerrar ya y que nos vayamos a la privada (pagamos impuestos para nada) , no cojen el tlf ,los que te atienden son prepotentes creyendose de la realeza por lo menos , para una cita 3 semanas minimo y tu medico de cabecera nunca está ,una verguenza .

  • Avatar Ds.H
    1 / 5
    24/05/2019 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) HORRIVEL atenção. Depois de passar a semana toda tentando marcar uma consulta por telefone sem nenhum resultado, decido ir pessoalmente para ser atendida sem hora marcada. Na recepção algumas fronteiras, fui com urgência e eles se recusam a me dar tempo porque supostamente a médica tinha uma agenda cheia para hoje sexta-feira, finalmente depois de dizer que eu não iria sair sem ser atendida, ela me dá um número. A surpresa que tive foi quando subi as escadas e encontrei o quarto ABSOLUTAMENTE vazio. O médico ainda no topo das más maneiras. O que me incomoda é que não é a primeira vez que ligo para marcar uma consulta e não há lugar, chego e encontro o quarto VAZIO. Acho que algo está errado com a gestão deste centro de saúde e sinto-me SCAMMED. Eles fazem muitos golpes e não batem na bola e não funcionam. (Original) Atención PÉSIMA. Tras estar toda la semana tratando de que me dieran cita por teléfono sin resultado alguno, decido ir en persona a que me atiendan sin cita. En recepción unas bordes, fui de urgencia y se niegan a darme vez porque supuestamente la médica tenía la agenda llena para hoy viernes, finalmente tras decir q no me iba sin que me atendiera, me da número. La sorpresa que me llevé fue al subir y encontrarme con la sala ABSOLUTAMENTE vacía. La médica aún encima de malas maneras. Lo que me molesta es que no es la primera vez que llamo para pedir cita y no hay hueco, llego y me encuentro la sala VACÍA. Creo que algo está fallando en la gestión de este centro de salud y me siento ESTAFADA. Mucho hacen huelgas y en realidad no dan pie con bola y no trabajan nada.

  • Avatar olaia.l
    1 / 5
    10/08/2019 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao público é desastroso. Eles reclamam da falta de pessoal, mas isso não lhes dá o direito de tratar o usuário como se estivesse fazendo um favor. O pior pessoal de todas as clínicas de Vigo, incluindo alguns médicos que siga a política de que você os está incomodando e eles estão lhe fazendo um favor. Na recepção, a mulher mais velha e uma loira mais nova são as piores. Um ar de superioridade e 0 vontade de trabalhar. Como é, "pela prefeitura para decoração" (Original) La atención al público es nefasta .Sw quejan de la falta de personal pero eso no les da derecho a tratar al usuario como si le estuvieran haciendo un favor .El peor personal de todos los ambulatorios de Vigo ,incluyendo a ciertos médicos que siguen la política de que les estás molestando y ellos haciéndote un favor . En recepción la mujer mayor y una rubia más joven son las peores .Aires de superioridad y 0 ganas de trabajar .Tal cual puestas “por el ayuntamiento de adorno”

  • Avatar jose.e
    1 / 5
    22/10/2020 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, eles não sabem como gerenciar o COVID-19. As filas para marcar uma consulta são imensas, até pode ser compreensível (o que não é) mas ainda por cima, para recolher documentação que o médico te deixa com informação, fazem-te entrar na fila das consultas. Com até 6 pessoas que contei no balcão hoje. (Original) Lamentable, no saben gestinar el COVID-19. las colas para pedir cita son inmensas,esto podria llegar a ser entendible ( que no lo es) pero encima para recoger documentacion que te deja el medico en informacion te hacen ponerte a la cola de las citas. Con hasta 6 personas que hoy he contado en el mostrador.

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    30/03/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Não sei se a gerência ou o pessoal, mas a atenção é lamentável, eles atendem o telefone. Por que atendimento presencial ao paciente, isso não deveria mais existir. É uma vergonha!!! (Original) No se si la gerencia o el personal, pero la atenciòn es lamentable, eso sí descuelgan el teléfono. Por qué de atención al paciente presencial, eso ya no debe de existir. Es una vergüenza!!!

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    01/12/2022 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção deveriam colocá-lo na rua porque são rudes e atendem o telefone é um milagre (Original) El personal de recepción deberían de ponerlo en la calle por lo maleducados que son y que te cojan el teléfono es un milagro

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) O que eu não entendo é como com tantas reclamações esses personagens não mudam, que tem muitos médicos, enfermeiros e administradores que querem realmente trabalhar e cuidar de seus pacientes como Deus quis, essa multidão é uma verdadeira vergonha (Original) Lo que no entiendo es cómo con tantas quejas no cambia a esos personajes , que hay muchos médicos y médicas,enfermeras y enfermeros y administrativos con ganas de trabajar de verdad y atender a sus pacientes como dios manda, es una verdadera vergüenza esa gentuza

  • Avatar Laracm.
    1 / 5
    02/08/2021 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) VERGONHOSO!!! Estou de quarentena a 1 semana com covid e não consigo falar com meu médico... não faço ideia do que tenho que fazer pois nem me ligaram para me dar o resultado do pcr nem para fazer o acompanhamento correspondente.... LIGUE É IMPOSSÍVEL MARCAR UM HORÁRIO... VOCÊ É ATENDIDO POR UM PORRA DE ROBÔ E O HORÁRIO QUE ME DÃO É EM 25 DIAS.... PODE ME EXPLICAR COMO QUER QUE EU FALA PARA O MEU MÉDICO?????? (Original) VERGONZOSO!!! LLevo 1 semana de cuarentena con covid y no puedo hablar con mi medico... no tengo ni idea de lo que tengo que hacer por que ni me llamaron para darme el resultado de la pcr ni para hacerme el correspondiente seguimiento.... LLAMAR PARA PEDIR CITA ES IMPOSIBLE... TE ATIENDE UN PUÑETERO ROBOT Y LA CITA QUE ME DAN ES EN 25 DIAS.... ME PUEDEN EXPLICAR COMO QUIEREN QUE HAGA PARA HABLAR CON MI MEDICO ??????

  • Avatar Antia.o
    1 / 5
    24/05/2021 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários que marcam as consultas são muito mal educados, mal-humorados, nem uma única pessoa se salva...... ir De todas as idades, a primeira coisa que deve ser ensinada é o RESPEITO E A EDUCAÇÃO, pois não se vai a um lugar como este com prazer. Mas o mais importante que eles deveriam ter é a HUMANIDADE, eles não têm nada disso. O que acontece é que, como têm a cadeira fixa, pensam que são os relês do Mambo, não, senhores, não, é preciso trabalhar sempre como no primeiro dia. (Original) El personal q da las citas son unos verdaderos maleducados, malencarados, no se salva ni un@...... Está gentuza....x llamarles d alguna forma se les olvida q trabajan en un Centro Sanitario, al q acude gente d todas las edades, lo primero q les deberían d enseñar es RESPETO Y EDUCACIÓN , ya q uno no va x lindo gusto a un sitio así. Pero lo mas importante q tendrían q tener es HUMANIDAD, q d eso no tienen nada. Lo q pasa q como tienen su silla fija se creen los relles del Mambo, no señores no, hay q trabajar siempre como el primer día.

  • Avatar Soldado.m
    3 / 5
    14/06/2019 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Muitos médicos e médicas são muito válidos, tem uns poucos substitutos que acham que sabem tudo... E aí as coisas acontecem... É uma boa unidade básica de saúde. Para marcar uma consulta no balcão, quem tem vontade diz que não tem outra hora então se tiver sem gastar nem 1 minuto só porque não quer olhar muitos são muito desagradáveis ​​e dão de cara com o paciente mesmo quando você vai com uma urgência quase tens de lhe contar o que se passa contigo como se fosse o médico... Constrangendo a #xunta devia rever mesmo que aconteça como amostra #chicote em #lasexta é assim que as coisas andam que só os maiores negam ah, e se você acha que eles vão cuidar de você por telefone, prepare-se para ligar e desligar assim até que eles se dignam a atender o telefone. Médicos bons 4/5 Balcão/recepção ok 1/5 Uma saudação (Original) Los doctores y doctoras muchos son muy válidos hay unos pocos sustitutos que creen saberlo todo.. Y luego pasan cosas... Es un buen centro de atención primaria. Para pedir cita en el mostrador dicen los que le da la gana no hay ninguna otra cita luego si la hay sin pasar ni 1 minuto solo porque no quieren buscar muchos son muy desagrables y se encaran con el paciente hasta cuando vas con una hurgencia casi tienes que contarle lo que te pasa como si fuera el médico... Bochornoso la #xunta debería de revisarlo aunque si pasa como muestra #chicote en #lasexta así van las cosas que solo niegan la mayor ah y si piensas que te atenderán por teléfono prepárate a llamar y colgar así hasta que se dignan a coger el teléfono. Médicos bien 4/5 Mostrador/recepción bien 1/5 Un saludo

  • Avatar Nuria.o
    5 / 5
    23/03/2023 à 19:04

    (Traduzido pelo Google) É um centro médico e pouco mais.... (Original) es un centro médico y poco más ....

  • Avatar Javier.
    1 / 5
    29/09/2020 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Desde a COVID, atendem o telefone com 15-16 dias de atraso, mas vão pessoalmente marcar uma consulta.Os médicos estão no "bunker". Quando chega a vacina da gripe, mandam pela SEUR. (Original) desde el COVID atienden telefónicamente con 15-16 días de retraso , pero yendo en persona a pedir la cita .Los médicos están el en "bunker". Cuando llegue la vacuna de la gripe la mandan por SEUR.

  • Avatar Rubén.o
    3 / 5
    27/06/2020 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Há anos é meu centro de saúde e no momento não penso em mudar. Uma pena que desde o surgimento do COVID19 a atenção não seja como antes. Quase não marcam e as esperas são maiores. Espero que o "normal" volte logo (Original) Es mi centro de salud desde hace años y de momento no me planteo cambiar. Una pena que desde la aparición del COVID19 la atención no es como antes. Casi no dan citas y las esperas son mayores. Esperemos regrese pronto la "normalidad"

  • Avatar Jose.b
    1 / 5
    26/10/2020 à 08:15

    (Traduzido pelo Google) O telefone é um mero enfeite que eles têm para decorar o posto de saúde, todo mundo sabe que ele existe, que está ali, mas ninguém atende. Eu ligava mais de 100 vezes nas filas ele me dava uma linha umas 8 vezes mais ou menos. porque ninguém responde. (Original) El teléfono es un mero adorno que tienen para adornar el centro de salud, todos saben que existe que esta ahí pero nadie contesta. Llamaria mas de 100 veces en las cuelas me dio línea unas 8 veces mas o menos. pues nadie contesta.

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    29/09/2020 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Na fila... ligando para eles no telefone e vendo como, enquanto continua tocando, você os vê conversando e indo para o quintal fumar, queria ver se era algo específico e fiz 228 ligações sem uma resposta. Então eles dizem que estão saturados com as filas de pessoas. normal, se você não atender o telefone as pessoas vão solicitar a consulta pessoalmente e de mau humor. nem tudo é por causa do covid, parece eu que usar o covid pra continuar trabalhando no baixo ritmo que eles trabalham é arrepiante a gente é gente doente e eles são bem preguiçosos (Original) En la cola....llamandoles por teléfono y viendo como,mientras sigue sonando,los ves hablando y paseando al jardin trasero a fumar.he querido comprobar si era algo puntual y he realizado 228 llamadas sin respuesta.luego dicen estar saturados con las colas de personas.normal,si no contestas al teléfono la gente irá a pedir la cita presencial y de mal humor.no todo es por covid,me parece que utilizar el covid para seguir trabajando al bajo ritmo al que trabajan es rastrero.somos personas,enfermos,y ellos bastante vagos

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    28/09/2021 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) Você vai a um pronto-socorro no horário que você tem que ir nesse posto, como o seu médico não está, eles não atendem mais você para emergências. Você vai ao hospital e briga na recepção por não ir ao seu posto de saúde. terrível (Original) Acudes a un servicio de urgencias en el horario en el que tienes que ir a este centro, como no este tu doctor ya no te atienden por urgencias. Te vas al hospital y bronca en recepcion por no acudir a tu centro de salud. Pesimo

  • Avatar R8J8.
    1 / 5
    04/01/2022 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) llevo 2 semanas llamando todos los dias, nadie me responde, la llamada se pasa a otro centro y dicen que si no es mi centro de salud no me pueden dar cita por que mi doctor esta fuera de disponibilidad todo el mes de enero, como funciona isso? (Original) llevo 2 semanas llamando todos los dias, nadie me responde, la llamada se pasa a otro centro y dicen que si no es mi centro de salud no me pueden dar cita por que mi doctor esta fuera de disponibilidad todo el mes de enero, como funciona eso?

  • Avatar Keka.o
    4 / 5
    08/10/2019 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Eles fizeram uma melhoria do antigo sanatório para esta clínica que inclui PAC. O ruim não é a atenção, é a redução de pessoal e a mudança contínua deste que impossibilita quase tudo. (Original) Han hecho una mejora del antiguo sanatorio a este ambulatorio que incluye PAC. Lo malo no es la atención, es el recorte de personal y el cambio continuo de este que lo hacen imposible casi para cualquier cosa.

  • Avatar Paola.C
    3 / 5
    24/11/2020 à 17:12

    (Traduzido pelo Google) Muita gente e muito mal sinalizado. Agora tem consultórios de enfermagem que você tem que entrar pela emergência e não está sinalizado. caos suficiente para ser um centro de saúde (Original) bastante gente y muy mal señalizado. ahora hay consultas de enfermeria a las que tienes que entrar por la parte de urgencia y no esta señalizado. bastante caos para ser un centro de salud

  • Avatar Cliente.a
    1 / 5
    28/05/2019 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Cometem uma ilegalidade ao pedir-te registo para requerer vaga médica nele, com a desculpa de que "a direcção iria processar" (verificou-se depois no posto de saúde de Navia que surtaram ao comentar sobre isso e nas leis) isso é como andam a segurança social e as Sergas Na área da saúde de Vigo, o seu PM irá às manifestações a seu favor (Original) Cometen una ilegalidad al pedirte padrón para pedir plaza médica en él,con la excusa de que "gerencia lo tramitaría"(después contrastado en el centro de salud de Navia que fliparon al comentárselo y en las leyes ) así va la seguridad social y el Sergas en el área sanitaria de Vigo,va a ir a las manifestaciones a vuestro favor vuestra P.M

  • Avatar Nerea.i
    1 / 5
    10/03/2021 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone, não sei porque o colocam lá, é a pior clínica de Vigo e os funcionários da recepção perguntam porque não atendem e dizem que está ativo, sendo mentira O PIOR CLÍNICA (Original) Nunca jamás cojen el teléfono nose para que lo ponen hay es el peor ambulatorio de Vigo y el personal de recepción le preguntas porque no cojen el teléfono y dicen que esta activo siendo mentira EL PEOR AMBULATORIO

  • Avatar pedro.i
    1 / 5
    22/12/2021 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Todos aqueles que estão aí e não posso dizer que trabalhando, com sua posição de "eu não trabalho" para sempre, favorecem a saúde privada com sua preguiça, espero não ver vocês em nenhuma manifestação pública, desserviço... .. (Original) Todos estos que están allí y no puedo decir que trabajando, con su puesto de " no trabajo" para siempre, favorecen con su desidia la sanidad privada, espero no veros en ninguna manifestación por la pública, flaco favor.....

  • Avatar anabel.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 09:37

    (Traduzido pelo Google) Todas as filhas de ×××× que estão no balcão não valem nada. E eles não têm outro nome, pois não importa se você é velho, ou se há crianças, o pior tratamento. (Original) Todas las hijas de ×××× que están en mostrador no valen para nada. Y no tienen otro nombre ya que da igual que seas un anciano, o haya niños, el trato de lo peor.

  • Avatar Sergio..
    1 / 5
    13/10/2020 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Os médicos estão bem, mas eles têm o pessoal administrativo mais incompetente da Espanha, você liga 100 vezes e eles não atendem e você vai lá e eles dizem para você ligar com o telefone fora do gancho, incompetente com letras maiúsculas (Original) Medicos bien pero tienen al personal administrativo mas incompetente de españa, llamas 100veces por telefono y no cogen y vas alli y te dicen que llames por telefono teniendolo descolgado, incompetentes con mayúsculas

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    03/08/2021 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) As pessoas da informação não são nada profissionais, principalmente uma loira que está lá é um déspota muito pouco profissional e impertinente, mais deveria ser monitorado quem nos atende e isso TODOS PAGAMOS (Original) La gente de información no son nada profesionales sobre todo una mujer rubia que hay es una déspota muy poco profesional e impertinente, se debería vigilar más quien nos atiende y que PAGAMOS TODOS

  • Avatar Caroline.a
    1 / 5
    29/10/2020 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, liguei a manhã toda para marcar hora para tirar 6 pontos. Ou eles não atendem ou você está ocupado? como pode ser? (Original) Una vergüenza, llevo llamando toda la mañana para pedir cita para quitarme 6 puntos. O no cogen o esta ocupado? como puede ser?

  • Avatar Oscar.
    5 / 5
    03/01/2023 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e muito paciente (Original) Buenos profesionales y con mucha paciencia

  • Avatar Yo.i
    1 / 5
    20/02/2022 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Como você gosta pouco de trabalhar, que grande decepção na saúde pública. (Original) Que poco os gusta trabajar, que gran decepción la sanidad pública.

  • Avatar Rosa.a
    4 / 5
    10/09/2022 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Ambulatório com pronto atendimento o dia todo, bom atendimento e fácil acesso. (Original) Ambulatorio con servicio de emergencia todo el día, buena atención y fácil acceso.

  • Avatar Israel.a
    1 / 5
    17/07/2020 à 19:53

    (Traduzido pelo Google) A atenção é desastrosa, principalmente de uma funcionária loira da recepção que dá por certo que está perdoando sua vida e é tão extremamente desagradável e limítrofe em seu tratamento que fico impressionado como alguém assim pode trabalhar no atendimento ao cliente e mais ainda na área da saúde (Original) La atención es nefasta especialmente de una rubia empleada en la recepción que a todo da por hecho que te está perdonando la vida y es tan sumamente desagradable y borde en su trato que me quedo impresionado de cómo alguien así puede trabajar en atención al público y más aún en en ámbito sanitario

  • Avatar Natalia.a
    3 / 5
    19/11/2019 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) um posto de saúde que deixa muito a desejar anos atrás era muito bom agora não vale nada, o pessoal é justo e necessário, trouxeram as emergências, a pediatria é muito lenta, etc. (Original) un centro de salud que deja mucho que desear hace años era muy bueno ahora no vale nada,el personal el justo y necesario,sacaron las urgencias,las pediatrias van muy lentas,etc

  • Avatar Mónica.l
    5 / 5
    22/09/2020 à 07:13

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem muito com pouco... cinco estrelas para os médicos e o restante da equipe. Zero pra quem teria que reforçar o plantel, são gente!!! (Original) Hacen mucho con poco... cinco estrellas para los médicos y el resto del personal. Cero para quien tendría que reforzar la plantilla, son personas!!!

  • Avatar miguel.n
    5 / 5
    02/01/2022 à 15:34

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde muito antigo, bem administrado e com bom atendimento (Original) Centro de salud muy antiguo, bien gestionafo y con una buena atención

  • Avatar Jose.a
    3 / 5
    21/11/2021 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Às vezes muito ruim, atenção, esse assado pode melhorar, nós não escolhemos ser ruins (Original) A veces muy mal , atención,así asado podía mejorar , llas personas no elegimos estar mal

  • Avatar goreti.i
    1 / 5
    22/10/2020 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Por não dar zero... não sei porque querem o telefone porque se precisar falar com eles passa o dia e ninguém te atende... (Original) Por no darle zero.... el teléfono no sé para que lo quieren porque si necesitas hablar con ellos te pasas el día y nadie te contesta..

  • Avatar El.l
    1 / 5
    01/12/2021 à 11:47

    (Traduzido pelo Google) O pior posto de saúde sem dúvida, o atendimento é muito ruim. (Original) El peor centro de salud sin duda, la atención es bastante mala.

  • Avatar Emma.o
    3 / 5
    16/09/2017 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Atendimento pediátrico de emergência super profissional e eficiente, rápido, meu Anxo (3 anos) e seus pais ficaram muito satisfeitos (Original) Servicio de pediatría de urgencias super profesional y eficaz , rapido ,quedamos muy satisfechos mi Anxo ( 3 añitos) y sus papás

  • Avatar Yolanda.F
    1 / 5
    10/06/2021 à 06:16

    (Traduzido pelo Google) Você é pouco apresentável, como é bom viver sem grudar na água, não é mesmo? (Original) Sois unos impresentables, que bien se vive sin pegar palo al agua, ¿ a que si ?.

  • Avatar holanda.i
    4 / 5
    23/05/2021 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Um ambulatório solitário...sem pessoas e pacientes esperando por mais de 15 dias para 😡😡marcar uma consulta (Original) Un ambulatorio solitario ...sin gente y los pacientes esperando sobre 15 días para😡😡te den cita

  • Avatar Marcia.e
    1 / 5
    06/04/2021 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Eu dou uma estrela, mas gostaria de não dar nenhuma. Pior ambulatório de Vigo. (Original) Doy una estrella pero me gustaria no dar ninguna. Pior ambulatorio de Vigo.

  • Avatar Fanitrokele.
    5 / 5
    14/03/2017 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) Este centro de saúde é chamado de "novo centro de saúde", um erro da Xunta de Galicia ao fechar as urgências deste hospital. (Original) Este centro de salud es llamado "centro de salud nuevo", error de la Xunta de Galicia cerrar las urgencias en este hospital.

  • Avatar Fer.
    4 / 5
    05/03/2018 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Apesar de haver cada vez mais cortes na saúde pública, o sistema continua bom graças aos melhores profissionais que nele trabalham. (Original) A pesar de que cada vez hay más recortes en sanidad pública, el sistema sigue siendo bueno gracias los mejores profesionales que en él trabajan.

  • Avatar Jaime.l
    1 / 5
    10/12/2021 à 21:59

    (Traduzido pelo Google) Se não pagar... desemprego. resolvi rapidinho (Original) Si no rindes... al paro. Os lo solucionaba yo rápido

  • Avatar Tony.a
    1 / 5
    23/10/2018 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) É uma pena...., as filas duram uma hora para marcar, não importa se você vai de manhã ou à tarde (Original) Es una vergüenza....,colas de una hora para pedir cita,da igual que vayas de mañana que de tarde

  • Avatar Miguel.g
    3 / 5
    14/11/2016 à 20:46

    (Traduzido pelo Google) Como toda saúde pública, está saturada. Na zona de análise existe uma máquina de café e refrigerantes (Original) Como toda la sanidad publica, está saturado. El la zona de análisis hay maquina de café y refrescos

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    05/09/2022 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Pegar o telefone seria um milagre... (Original) Que te cojan el teléfono sería un milagro...

  • Avatar Roberto.a
    1 / 5
    19/10/2018 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Quinta-feira à tarde, cheguei para marcar consulta e a fila quase chegou à porta,... onde está a eficácia. (Original) Jueves de tarde, llegue para pedir cita y llegaba la cola casi hasta la puerta,..donde esta la efectividad.

  • Avatar Aberto.a
    1 / 5
    26/10/2020 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Não há como falar com eles pelo telefone, estou lá há duas horas e meia e eles se comunicam, mas ninguém atende (Original) No hay manera de hablar con ellos por teléfono llevo dos horas y media y comunica pero nadie coge

  • Avatar kevin.u
    1 / 5
    18/09/2020 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Para eles atenderem uma ligação você tem que ligar 70 vezes e para eles dizerem que vão te ligar e não ligam (Original) Para q te cogan una llamada tienes q llamar 70 veces y para q te digan q te van a llamar ellos y no lo hacen

  • Avatar Rafa.i
    1 / 5
    02/11/2021 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Dou uma estrela porque não dá para tirar 0. (Original) Le doy una estrella porque no se pueden 0.

  • Avatar Fran.
    2 / 5
    28/07/2020 à 06:27

    (Traduzido pelo Google) Na recepção não atendem o telefone, ou atendem de forma que pula a comunicação. (Original) En recepción no cojen el teléfono, o lo descuelgan para que salte comunicando.

  • Avatar Verónica.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Não atendem, a atenção é uma pena. (Original) No cogen ni una llamada, la atención es una vergüenza.

  • Avatar Roberto.a
    4 / 5
    30/03/2016 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Dependendo de qual médico toca em você, pode levar horas. (Original) Según que médico te toque puedes tardar horas.

  • Avatar Cristina.l
    5 / 5
    02/07/2020 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) eles me ouvem por telefone (Original) ha mi me hatienden por tlfo

  • Avatar Sarai.
    4 / 5
    05/07/2017 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Um pouco difícil de estacionar, mas ok. (Original) Un poco difícil aparcar, pero bien.

  • Avatar Miguel.m
    4 / 5
    29/06/2017 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Todas as vezes que fui, foi muito eficaz. (Original) Siempre que he ido ha sido muy efectivo.

  • Avatar Pablo.a
    5 / 5
    29/07/2016 à 18:10

    (Traduzido pelo Google) Edifício moderno e bom serviço. (Original) Edificio moderno y buen servicio.

  • Avatar Santiago.
    4 / 5
    27/12/2017 à 12:11

    (Traduzido pelo Google) Um centro de saúde com profissionais sérios e dedicados (Original) Un centro de salud con profesionales serios y dedicados

  • Avatar Olalla.e
    5 / 5
    20/05/2022 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Brilhante (Original) Genial

  • Avatar Delfín.
    1 / 5
    14/09/2020 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) Gerenciamento de telefone horrível. (Original) Gestión telefónica horrible.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    15/02/2022 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) bando de vagabundos (Original) Panda de vagos.

  • Avatar Albina.r
    4 / 5
    14/01/2021 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) cuidado moderado (Original) Atención moderada

  • Avatar Xanela.x
    3 / 5
    23/02/2018 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) Nova localização do COF da Coia (Original) Nueva ubicación del COF de Coia

  • Avatar sonia.
    3 / 5
    30/12/2019 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) precisa de mais funcionários (Original) Necesita más personal

  • Avatar Francisco.o
    2 / 5
    14/05/2022 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) irmãos descontentes (Original) Descontento hermanos

  • Avatar Ruben.u
    5 / 5
    11/06/2016 à 08:54

    (Traduzido pelo Google) centro de saúde típico (Original) Centro de salud tipico

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    13/01/2016 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    06/04/2021 à 16:20

    (Traduzido pelo Google) profissionais magníficos (Original) Magníficos profesionales

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34986293400