Extensão De Saúde Alhos Vedros
- 1.8
- Centro médico público
- Moita
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Extensão De Saúde Alhos Vedros em Moita
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (56)
-
Leonel.e1 / 505/06/2023 à 11:56
Marcaram uma vacina pata uma criança com 4 anos, para dia 05 de junho as 1030, como não chamavam os serviços foram questionamos cerca de uma hora depois, tendo sido dada a informação que não estava esquecida e devia aguardar. Questionados novamente as 1245, disseram que houve uma desentendimento nos serviços, e foi chamada cerca das 1250. 2h e 30 min numa sala de espera com uma criança de 4 anos para uma vacina marcada pelo centro o de saúde. Pura incompetência e desprezo pelos utentes, na minha opinião claro.
-
paula.e1 / 517/04/2023 à 20:18
Muito mau cada vez pior..... Agora as pequenas que nos atendem até são muito atenciosas.... Mas estes novos médicos nem copiar receitas sabem nem os exames uma vergonha.... É a quarta vez que vou ao centro de saúde para pedir as receitas são sempre mal passadas nem a copiar vergonhoso estamos a ir para um poço sem fundo.
-
Monia.o5 / 504/08/2022 à 02:01
Não sou uma pessoa que costuma ficar doente com frequência. Porém, todas as vezes que eu fui ao Centro de Saúde de Alhos Vedros, sempre fui muito bem atendida. Os funcionários foram sempre simpáticos e prestativos. Também tenho um ótimo médico de família. Por isto, não tenho nada negativo a pontar. Só tive boas experiências. Portanto, recomendo. 🙂
-
Armando.e1 / 511/04/2023 à 13:58
Agradecia por gentileza que passam atender o telefone, pra quê ter o contacto de telefone se ninguém atende
-
Maria.e3 / 530/04/2023 à 22:03
Ainda não experimentei está unidade de saúde.
-
Jorge.e1 / 514/01/2022 à 08:22
Péssimo atendimento.. Os telefones estão lá só para enfeitar porque não os atendem e são mal educadas quando confrontadas com as situações.. E nas costas chamam as autoridades para parecer que o doente é que é o "mau da fita"... Tantos profissionais que precisam de trabalho...
-
Josi.o1 / 520/10/2020 à 12:05
Pessimo atendimento, em época de coronavirus fui dia 01/10 marcar consulta, marquei para hoje dia 20/10/20, com uma sra doutora , fui para trocar um pedido de exames vencidos ( colesterol + glicemia + urina e demais exames ), a medica quando eu entrei ao consultorio atendeu o telefone e berrava com alguem, em seguida quando desligou me perguntou o q eu queria, eu disse, quero trocar o pedido de exames, ela me perguntou pra que ? com que indicacao ? eu falei nao sei, tenho um pedido de exame, que me foi passado quando fui no outro medico e eu nao colhi, entao agora quero renovar para poder colher, ela me disse nao ter indicacao. Como pode isso ? Eu fui la para isso, voce vem com um pedido de um medico para renovar o pedido e colher os exames, a medica quer a indicacao do medico, eu nao sou medica, sou paciente. A medica fala, voce nao entende, fala pra ela, nao percebi, ela nao responde. Pareceia estar total estresse e nao atende bem. Fui num lugar com doentes, a toa. Um absurdo !!! Um horror ! Atendimento pessimo, pessimo.
-
Paulo.u1 / 506/11/2018 à 09:09
Localização e instalações acessíveis, apesar de antigas. Médicos, enfermeiros e tratamento recebido, nada a apontar. A minha experiência com os profissionais da saúde deste local tem sido óptima. Problema reside na organização de agenda (para marcações e disponibilidades / por vezes simplesmente não existe) e na recepção/secretaria onde a simpatia e qualidade de atendimento parece que tirou férias há muitos anos. As senhoras que se apresentam na recepção são da mais baixa competência e profissionalismo. Gente acomodada ao emprego ao invés de trabalhar para servir a população. A sala de espera parece o ponto de encontro das comadres da zona e o respeito por quem está de facto doente, é quase nulo, devido ao excesso de barulho. O segurança é só mesmo para enfeitar a entrada. Lamentável.
-
Natercia.l1 / 515/10/2021 à 18:25
Uma vergonha.... telefones não atendem, funcionários não fazem nada....mal educados...assim q chega a hora de saírem se estiver alguém na sala de atendimento ainda respondem q não fazem nem mais um minuto mesmo na frente de quem estiver....foi o segurança q lá esta q perguntou nome e me foi buscar as cardenciais q eu ia buscar ....que a muito custo a médica de família me passou mesmo depois de ter desmarcado por três vezes a consulta.....uma vergonha o covid agora serve para muita negligência.....
-
Selma.i1 / 502/06/2017 à 12:52
Primeiramente Bom dia Venho através desta mensagem expressa um pouquinho sobre o nosso atendimento neste local, que se diz ser um posto de saúde. ●As pessoas são atendida com desprezo, é orrivel a forma de atendimento da memória das responsáveis pela recepção, principalmente as mais antigas no cargo. ●Se recusam a dar informação a não ser que pegue uma senha, para uma simples pergunta. Depois da senha é despachado as presas sem esclarecer qualquer dúvida. ● telefonemas, nunca, jamais é atendido! ●chego as quatro da manhã para uma consulta, porquê não tenho médico de família não tenho direito como os outros. Uma estrela, porquê não posso dar (0) A próxima reclamação é no livro com muito gosto.!
-
JL.o1 / 504/07/2021 à 09:55
A continuar assim mais vale fechar, estão a prestar um péssimo serviço a população de Alhos Vedros. Telefone não se atende, marcações muito complicado fazer, administrativos sem competências, instalações decrépitas. Venham os privados e ocupem e atualizem o edifício.
-
Maria.o1 / 527/03/2019 à 15:17
Hoje, por volta das 10 da manhã entrei e cumprimentei a funcionária que estava ao computador ( uma senhora de 40 e tal anos, grande e forte de rabo de cavalo loiro) e a resposta foi: Tem que tirar senha. Disse-lhe que não precisava, queria apenas informação sobre o meu marido já tinha sido chamado, uma vez que não estava na sala. Sem me olhar, respondeu-me que não sabia! Ora bolas ... esta fulana está aí a fazer o quê?!
-
Ivo.l1 / 503/10/2017 à 18:40
- Vergonhoso! Ao fim de 15 dias a ligar, lá atendem o telefone e dizem para marcar a consulta online. Ao aceder à plataforma de marcações, o médico em causa não tem agenda... Perda de tempo! - Atendimento presencial completamente surreal! Andamos nós a pagar isto...
-
Black'rose.V1 / 530/11/2021 à 13:07
Péssimo atendimento. Marcam e desmarcam cosultas ou seja como se estivessem a menosprezar a saúde dos utentes.
-
Henrique.s1 / 513/07/2020 à 10:10
Para que ter telefone? Ao fim de duas horas a tentar ligar tive de desistir. Autentica vergonha e descalabre e dizem na comunicação social que esta tudo controlado e os serviços funcionam. MENTIRA
-
Fábio.e1 / 522/10/2018 à 09:54
Atendimento da recepção mau, um verdadeiro atraso de vida. Já liguei mais de 10 vezes para desmarcar uma vacina e não atendem. Se for preciso quando lá for ainda dizem que se faltou à vacina....
-
Nuno.i1 / 502/11/2020 à 10:46
Esse contacto a existir está lá para fazer de conta... 3 Dias a ligar insistentemente e ninguém atende. Serviços públicos no nosso país!
-
Manuel.e1 / 503/11/2016 à 12:32
O contacto telefónico deveria de ser retirado pois durante 3 dias a ligar constantemente para o posto médico ninguém atendeu o telefone; será necessário contratar uma pessoa só para atender o telefone?
-
Ana.a1 / 509/08/2018 à 14:55
O número de telemóvel é só para enfeitar mesmo, estou farta de ligar para tentar marcar consultas para os meus avós e não me atendem. Vergonhoso.
-
Fernando.5 / 521/11/2022 à 18:55
Excelente atendimento, limpeza, profissionais competentes.
-
ana.e1 / 527/01/2017 à 14:35
Enfim após 5 dias a ligar, umas 13 vezes por dia ninguém atende. Não se percebe porque têm contacto telefónico e depois ninguém atende.
-
Jacinto.r1 / 515/09/2018 à 11:10
Não quero debater o funcionalismo público, contudo continuam a demonstar um total despresismo pelos utentes (quem lhes paga os salários) serviço lento, desorganizado e com pouco civismo.
-
Helena.e1 / 526/09/2017 à 13:56
Liga liga liga e ninguém atende... falta de civismo. De terça-feira a quinta-feira consultas pelo telefone entre as 14 e as 15#45😯onde? Pelos vistos é uma informação enganosa. Vergonhoso.
-
Mila.c1 / 515/07/2022 à 14:30
Não sei se ainda pode piorar,do jeito que está.
-
Jorge.a2 / 506/09/2019 à 13:02
Serviços administrativos são a vergonha do centro de saúde, e não ajudam quem pede ajuda.
-
Cristina.a1 / 514/11/2022 à 10:57
Péssimo serviço ao utente
-
Nosso.u1 / 515/03/2023 à 14:39
Péssimo atendimento
-
Rosa.r1 / 515/01/2019 à 18:08
Ter telefone no local para que se ninguém faz uso dele
-
Pedro.a1 / 510/01/2022 à 09:38
Nunca atendem o telefone...
-
Canal.e1 / 503/03/2019 à 15:14
todos os comentarios que estao postos e pura verdade
-
Marina.l1 / 510/05/2021 à 10:39
nunca atendem o telefone
-
Bruno.i3 / 526/11/2016 à 22:37
Razoável