Unidade de Saúde Familiar FF-MAIS (ACES Seixal-Sesimbra)

Centro médico público Unidade de Saúde Familiar FF-MAIS (ACES Seixal-Sesimbra) Seixal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar FF-MAIS (ACES Seixal-Sesimbra) em Seixal

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (72)

  • Avatar felipe.a
    1 / 5
    31/05/2023 à 14:52

    Pessimo atendimento. Horario para cadastrar novas crianças eles dizem que é quartas e quintas das 10 as 11.45, o que é mentira, è as 10 e sâo apenas 4 senhas por dia, ou seja pode chegar as 10 15 e perder a viagem. PESSIMO

  • Avatar Eliane..
    1 / 5
    31/05/2023 à 14:56

    Péssimo atendimento. Dão informações totalmente erradas. E não prestam qualquer serviço ao cidadão. Se fechar com certeza não fará falta, ficará igual, só que sem custos perdidos para o país.

  • Avatar Aléssia.
    1 / 5
    03/09/2021 à 12:08

    Atendimento desumano da parte da funcionária Emília qq coisa e outros. Simplesmente mandou embora a pessoa com sintomas graves. Recusam a atender utentes, tiram médico de família sem razão. Os utentes de qualquer centro de saúde ou unidade de saúde familiar têm direito de serem atendidos, e continuarem inscritos, mesmo que mudam de residência. Esta reclamação vai parar ao Deco. Vergonha para o serviço de saúde do País.

  • Avatar Daniel.9
    1 / 5
    18/11/2021 à 18:34

    É uma vergonha de atendimento, quando é necessário entrar em contacto URGENTE com a médica de família ou a enfermeira e o segurança não atende o telefone porque está a "jogar" no telemóvel e na secretaria não têm vontade de resolver a situação... Péssimo!

  • Avatar Nina.e
    1 / 5
    17/02/2021 à 11:09

    A pessoa grávida. Vai lá tentar marcar consulta.. e a unica coisa que dizem é pra esperar que a médica vai ligar. Já estou a 1 semana a espera da chamada da suposta médica... Ainda nem 1 consulta do meu bebê pude fazer por falta d profissionalismo. Fico 2h em espera aquando ligo. Sinceramente... Muita falta d respeito com os utentes.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 11:31

    É uma unidade completamente desorganizada telefono várias vezes e nunca atendem seja a hora que for quem não pode ir lá presentemente não consegue fazer nada nem informações por telefone porque não atendem está muito longe de ser uma unidade competente....

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    14/04/2022 à 09:08

    E lamentavel que 10 dias depois de fazer um pedido de medicação de doênça cronicace 3 pedidos feitos, a minha medica de familia ainda nao the a decencia de mandar a receita.

  • Avatar António.o
    1 / 5
    29/03/2017 à 11:32

    Quero-me dirigir em especial ao Diretor/Diretora, do Centro de Saúde de Fernão Ferro, antes de fazer chegar mais acima esta, para informar aquilo que provávelmente saberá e para o qual não toma nenhuma atitude. É lamentável que numa altura de crise como a que atravessamos em que se fala tanto em poupança dos dinheiros públicos, estarmos a pagar um telefone que toda a gente ignora e nessa condição só serve para enganar o utente que muitas vezes com dificuldade para obter um esclarecimento, para lá liga, decerto que ele não vai pedir a musica que lhe põeem no ouvido, mas sim de ajuda para os seus problemas. Poupe-se ao menos esse dinheiro ao Estado, retirando esse telefone e desenganem-se assim as pessoas, pois o telefone ali, só serve de adorno e se calhar, especulando ou não para umas chamaditas, extras de quem tem acesso. E acaso não saiba e duvide sugiro, que experimente ligar e verificará que vai estar uma tarde, em que a musica que lhe dão alterna com os sucessivos desligamentos, em que a unica voz que vai ouvir é a da gravação. Espero que no futuro alguem de bom senso, tome uma atitude de mudança, desta triste realidade Portuguesa, espelho de como vai este País.

  • Avatar Rogério.o
    1 / 5
    26/08/2020 à 16:04

    É incrivel que ninguem atende, o telefone, pois chama e chama durante horas, obrigando assim a deslocar em época de pandemia ao Centro de Saúde (a unica estrela q dou é pelo profissionalismo dos medicos e enfermeiros q a eles dou lhes estrelas infinitas, aos administrativos .. -1 estrela)

  • Avatar Kika.e
    2 / 5
    21/02/2023 à 10:53

    Gosta ser atendida estou com muita tosse

  • Avatar Débora.a
    1 / 5
    03/04/2019 à 08:29

    a primeira chamada atenderam pois foi por engano, como a funcionaria disse : ´vamos la ver se x atende, e é minha amiga´´ respondi dizendo bom dia , perguntou se era x e de seguida desligou-me o telemovel na cara, estou ainda a ligar. ja na 7vez e nada, impressionante , se quiserem me contratar pra trabalhar ai, posso não ter experiencia mas tambem não ia ligar pras minhas amigas no telefone de trabalho, dia 03/04/2019 as 09:27 (esperando um milagre)

  • Avatar Mário.a
    4 / 5
    13/03/2019 à 12:21

    Tenho sido sempre bem atendido. Gostava de perceber porque foi adotado para todas as salas de espera, o modelo cacilheiro e nao se manteve aquilo que foi projetado com as pessoas a poderem sentar-se em volta da sala, seria muito mais agradável e prático.

  • Avatar Dário..
    1 / 5
    28/12/2015 à 12:03

    o telefone não é atendido. já lá estive e o telefone funciona, os funcionários é que não... Não sei se é normal mas após 30 minutos à espera de ser atendido a chamada foi desligada... Simplesmente não funciona. Fui ao local e liguei enquanto lá estava. Não havia ninguém a ser atendido presencialmente e o telefone tocava. Há uma salinha que diz "telefonista" que está fechada e ouvem-se os telefones a tocar. Tive a confirmação de que não trabalha lá ninguém e que aquilo é um disfarce para não atenderem chamadas com a desculpa que têm problemas nos telefones e que, quando atendem, não ouvem o utente. Isto acontece em muitos sítios da função pública!

  • Avatar Inês.
    1 / 5
    22/01/2021 à 12:03

    Não atendem os telefones, estou a tentar à horas e nada ... Acho inadmissível que em pleno período de pandemia uma pessoa tenha que se deslocar à unidade por falta de atendimento telefónico.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    27/06/2019 à 15:13

    Péssimo atendimento em todos os aspectos, tive 1:30m a espera que chamassem a minha recém nascida para levar uma vacina, após dar entrada na recepção. Quando me dirigi ah recepção para saber o porque da demora disseram que ainda não tinha dado entrada!!! Vergonhoso atendimento!

  • Avatar Ana.g
    2 / 5
    29/09/2021 à 12:44

    Se não atendem o telefone nem vale tê-lo como alternativa. Deviam ter é vergonha da forma como tratam os utentes.

  • Avatar Kalo.a
    4 / 5
    29/06/2017 à 10:51

    Excelente serviço, simpatia e cuidado. A maioria das pessoas que se queixam são uma cambada de otários que não fazem a mínima ideia do trabalho que estas pessoas têm. Para além disso, mesmo que não atendam as vossas (e minha) chamadas no momento, telefonaram-me mais tarde em retorno.

  • Avatar Manuel.e
    2 / 5
    02/07/2017 à 13:48

    Aparece um defensor de causas sem saber o que diz. O facto é que não atendem telefone, horas a tocar até que desliga. Quem diz que retornam a chamada deve estar a sonhar, se não atendem, não tem gravador como retornam?

  • Avatar Nuno.i
    3 / 5
    06/10/2022 à 16:01

    Do que diz respeito ao profissional de saúde que me acompanha, é 5 Estrelas.

  • Avatar Nicole.l
    1 / 5
    14/03/2016 à 15:23

    O único site onde dizia o horário dos diversos serviços desapareceu, o telefone não é atendido... Alguém me consegue informar os dias e horário para ir levantar a pílula ou tenho que começar a comprá-la na farmácia? Nunca vi um centro de saúde tão inútil

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    11/12/2017 à 14:11

    Péssimo serviço por parte das funcionárias do guiché. Horrível no que diz respeito ao atendimento telefónico. Não há palavras para descrever o que se passa nesta unidade de saúde.

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    23/09/2020 à 08:20

    Será que o nº de telefone e o endereço de email foral alterados e os dados não foram actualizados? So assim encontro justificação para o não atendimento telefónico e a não resposta aos emails.....

  • Avatar Rodrigo.c
    1 / 5
    13/04/2022 à 17:25

    Horrível o atendimento e o tempo à espera, o telefone não funciona, nem o e-mail.

  • Avatar Trajetobrigatorio.0
    1 / 5
    09/01/2020 à 17:06

    É incompreensível que no século XXI haja serviços em que não exista uma pessoa para atender um simples telefonema ou responder por email.

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    30/06/2020 à 13:21

    Estou a ligar a 2 horas e ninguém atende Vou ter que deslocar me a unidade ? Vou fazer reclamação !! Inúteis !!!

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    27/01/2023 à 09:44

    Nunca atentende o telefone.

  • Avatar Alexandra.f
    1 / 5
    31/05/2016 à 15:18

    O telefone deste posto deve servir para ocupar o lugar porque atender não atendem E se reclamamos mandam enviar um email para lá quando não atendem Estou desejosa de mudar de posto

  • Avatar Filipe.u
    1 / 5
    10/01/2019 à 13:51

    Ninguém atende o telefone neste serviço. Para quê este número ? Mais valia desligarem o número, sempre poupavam dinheiro ao erário público.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/01/2019 à 11:02

    Por favor, eduquem essas funcionárias administrativas que devem atender o telefone, pois estão ao serviço do cidadão e é uma falta de respeito. Obrigado

  • Avatar JACManuel.
    1 / 5
    15/12/2016 à 13:48

    Para que raio colocam telefone de atendimento se não fazem tenção do atender?? andamos nós a descontar para esta gente que não nos tem o mínimo de respeito!!!!

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    17/04/2019 à 07:50

    Bom dia quando ligo para o posto medico de fernao ferro, em vez de atenderem dao me musica, realmente o serviço de atendimento ao utente deixa muito a desejar.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    20/05/2020 à 20:47

    3 dias seguidos a ligar e nada . Nao intendo com tanta reclamação do mesmo , ainda nada feito.

  • Avatar Timi.o
    1 / 5
    17/06/2016 à 13:24

    Realmente não sei para que querem um telefone que nunca ninguém atende é uma sala de telefonista só para enfeitar 😡😡😡😡. O país real :-(

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    05/10/2015 à 09:48

    queria disser que este centro saude pra atender chamadas vale zero porque uma pessoa passa dia telefonar e ninguem atende uma autentica vergoinha

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    15/02/2019 à 10:22

    É verdade passei metade do dia a telefonar e não tive resposta do outro lado. é uma vergonha mudem a direção.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    30/11/2018 à 09:39

    Horrível... nunca atendem o telefone e respondem ao mail 2 semanas depois

  • Avatar manuela.a
    1 / 5
    05/11/2018 à 14:42

    Nunca atendem o telefone.. Enfim os funcionários públicos que temos

  • Avatar Fabio.l
    1 / 5
    04/04/2017 à 15:21

    A zona telefonista. E onde o pessoal lancha..... Ahahahah o telefone. Nao faz barulho....

  • Avatar Micaela.a
    5 / 5
    20/07/2020 à 13:27

    A melhor unidade de saúde que já conheci! Adoro o meu médico de família!

  • Avatar oDiogo.
    1 / 5
    21/11/2016 à 10:22

    Péssimo atendimento, á 1 semana que ligo para tirar uma duvida quanto a uma declaraçãp

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    27/01/2021 à 15:18

    Sabem me dizer o que é preciso pra tirar o número do utente?

  • Avatar Dora.a
    1 / 5
    04/07/2016 à 15:06

    Não atendem o Telefone Ou por outra o Telefone é atendido e depois só chama

  • Avatar marina.e
    3 / 5
    26/10/2021 à 11:07

    Estão completamente malucos desde que começou a pandemia

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    05/08/2019 à 09:18

    Excelentes profissionais, é pena que as pessoas não saibam valorizar o que têm

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    17/08/2018 à 15:00

    Inutilidade tirando o profissionalismo dos médicos e enfermeiros.

  • Avatar João.u
    1 / 5
    08/01/2019 à 10:08

    muito mau

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    09/10/2019 à 12:13

    3 minutos a ligar e nada

  • Avatar Intenz.
    5 / 5
    09/07/2021 à 10:28

    Muinto bom esxelente sitio

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    28/11/2018 à 08:18

    Simpatia dos funcionários e bom atendimento

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    05/09/2020 à 11:56

    Cumpre sem problemas

  • Avatar Nyta.u
    5 / 5
    12/09/2021 à 21:29

    Bons profissionais

  • Avatar angela.a
    1 / 5
    08/01/2019 à 18:37

    Inutil

  • Avatar OFICINA.A
    5 / 5
    22/12/2016 à 19:09

    Simpatia , Bom Atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

212128230