Unidade de Saúde Familiar FF-MAIS (ACES Seixal-Sesimbra)
- 2.0
- Centro médico público
- Seixal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar FF-MAIS (ACES Seixal-Sesimbra) em Seixal
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (72)
-
felipe.a1 / 531/05/2023 à 14:52
Pessimo atendimento. Horario para cadastrar novas crianças eles dizem que é quartas e quintas das 10 as 11.45, o que é mentira, è as 10 e sâo apenas 4 senhas por dia, ou seja pode chegar as 10 15 e perder a viagem. PESSIMO
-
Eliane..1 / 531/05/2023 à 14:56
Péssimo atendimento. Dão informações totalmente erradas. E não prestam qualquer serviço ao cidadão. Se fechar com certeza não fará falta, ficará igual, só que sem custos perdidos para o país.
-
Aléssia.1 / 503/09/2021 à 12:08
Atendimento desumano da parte da funcionária Emília qq coisa e outros. Simplesmente mandou embora a pessoa com sintomas graves. Recusam a atender utentes, tiram médico de família sem razão. Os utentes de qualquer centro de saúde ou unidade de saúde familiar têm direito de serem atendidos, e continuarem inscritos, mesmo que mudam de residência. Esta reclamação vai parar ao Deco. Vergonha para o serviço de saúde do País.
-
Daniel.91 / 518/11/2021 à 18:34
É uma vergonha de atendimento, quando é necessário entrar em contacto URGENTE com a médica de família ou a enfermeira e o segurança não atende o telefone porque está a "jogar" no telemóvel e na secretaria não têm vontade de resolver a situação... Péssimo!
-
Nina.e1 / 517/02/2021 à 11:09
A pessoa grávida. Vai lá tentar marcar consulta.. e a unica coisa que dizem é pra esperar que a médica vai ligar. Já estou a 1 semana a espera da chamada da suposta médica... Ainda nem 1 consulta do meu bebê pude fazer por falta d profissionalismo. Fico 2h em espera aquando ligo. Sinceramente... Muita falta d respeito com os utentes.
-
Ricardo.e1 / 521/07/2021 à 11:31
É uma unidade completamente desorganizada telefono várias vezes e nunca atendem seja a hora que for quem não pode ir lá presentemente não consegue fazer nada nem informações por telefone porque não atendem está muito longe de ser uma unidade competente....
-
Ana.e1 / 514/04/2022 à 09:08
E lamentavel que 10 dias depois de fazer um pedido de medicação de doênça cronicace 3 pedidos feitos, a minha medica de familia ainda nao the a decencia de mandar a receita.
-
António.o1 / 529/03/2017 à 11:32
Quero-me dirigir em especial ao Diretor/Diretora, do Centro de Saúde de Fernão Ferro, antes de fazer chegar mais acima esta, para informar aquilo que provávelmente saberá e para o qual não toma nenhuma atitude. É lamentável que numa altura de crise como a que atravessamos em que se fala tanto em poupança dos dinheiros públicos, estarmos a pagar um telefone que toda a gente ignora e nessa condição só serve para enganar o utente que muitas vezes com dificuldade para obter um esclarecimento, para lá liga, decerto que ele não vai pedir a musica que lhe põeem no ouvido, mas sim de ajuda para os seus problemas. Poupe-se ao menos esse dinheiro ao Estado, retirando esse telefone e desenganem-se assim as pessoas, pois o telefone ali, só serve de adorno e se calhar, especulando ou não para umas chamaditas, extras de quem tem acesso. E acaso não saiba e duvide sugiro, que experimente ligar e verificará que vai estar uma tarde, em que a musica que lhe dão alterna com os sucessivos desligamentos, em que a unica voz que vai ouvir é a da gravação. Espero que no futuro alguem de bom senso, tome uma atitude de mudança, desta triste realidade Portuguesa, espelho de como vai este País.
-
Rogério.o1 / 526/08/2020 à 16:04
É incrivel que ninguem atende, o telefone, pois chama e chama durante horas, obrigando assim a deslocar em época de pandemia ao Centro de Saúde (a unica estrela q dou é pelo profissionalismo dos medicos e enfermeiros q a eles dou lhes estrelas infinitas, aos administrativos .. -1 estrela)
-
Kika.e2 / 521/02/2023 à 10:53
Gosta ser atendida estou com muita tosse
-
Débora.a1 / 503/04/2019 à 08:29
a primeira chamada atenderam pois foi por engano, como a funcionaria disse : ´vamos la ver se x atende, e é minha amiga´´ respondi dizendo bom dia , perguntou se era x e de seguida desligou-me o telemovel na cara, estou ainda a ligar. ja na 7vez e nada, impressionante , se quiserem me contratar pra trabalhar ai, posso não ter experiencia mas tambem não ia ligar pras minhas amigas no telefone de trabalho, dia 03/04/2019 as 09:27 (esperando um milagre)
-
Mário.a4 / 513/03/2019 à 12:21
Tenho sido sempre bem atendido. Gostava de perceber porque foi adotado para todas as salas de espera, o modelo cacilheiro e nao se manteve aquilo que foi projetado com as pessoas a poderem sentar-se em volta da sala, seria muito mais agradável e prático.
-
Dário..1 / 528/12/2015 à 12:03
o telefone não é atendido. já lá estive e o telefone funciona, os funcionários é que não... Não sei se é normal mas após 30 minutos à espera de ser atendido a chamada foi desligada... Simplesmente não funciona. Fui ao local e liguei enquanto lá estava. Não havia ninguém a ser atendido presencialmente e o telefone tocava. Há uma salinha que diz "telefonista" que está fechada e ouvem-se os telefones a tocar. Tive a confirmação de que não trabalha lá ninguém e que aquilo é um disfarce para não atenderem chamadas com a desculpa que têm problemas nos telefones e que, quando atendem, não ouvem o utente. Isto acontece em muitos sítios da função pública!
-
Inês.1 / 522/01/2021 à 12:03
Não atendem os telefones, estou a tentar à horas e nada ... Acho inadmissível que em pleno período de pandemia uma pessoa tenha que se deslocar à unidade por falta de atendimento telefónico.
-
André.o1 / 527/06/2019 à 15:13
Péssimo atendimento em todos os aspectos, tive 1:30m a espera que chamassem a minha recém nascida para levar uma vacina, após dar entrada na recepção. Quando me dirigi ah recepção para saber o porque da demora disseram que ainda não tinha dado entrada!!! Vergonhoso atendimento!
-
Ana.g2 / 529/09/2021 à 12:44
Se não atendem o telefone nem vale tê-lo como alternativa. Deviam ter é vergonha da forma como tratam os utentes.
-
Kalo.a4 / 529/06/2017 à 10:51
Excelente serviço, simpatia e cuidado. A maioria das pessoas que se queixam são uma cambada de otários que não fazem a mínima ideia do trabalho que estas pessoas têm. Para além disso, mesmo que não atendam as vossas (e minha) chamadas no momento, telefonaram-me mais tarde em retorno.
-
Manuel.e2 / 502/07/2017 à 13:48
Aparece um defensor de causas sem saber o que diz. O facto é que não atendem telefone, horas a tocar até que desliga. Quem diz que retornam a chamada deve estar a sonhar, se não atendem, não tem gravador como retornam?
-
Nuno.i3 / 506/10/2022 à 16:01
Do que diz respeito ao profissional de saúde que me acompanha, é 5 Estrelas.
-
Nicole.l1 / 514/03/2016 à 15:23
O único site onde dizia o horário dos diversos serviços desapareceu, o telefone não é atendido... Alguém me consegue informar os dias e horário para ir levantar a pílula ou tenho que começar a comprá-la na farmácia? Nunca vi um centro de saúde tão inútil
-
Eduardo.o1 / 511/12/2017 à 14:11
Péssimo serviço por parte das funcionárias do guiché. Horrível no que diz respeito ao atendimento telefónico. Não há palavras para descrever o que se passa nesta unidade de saúde.
-
Vitor.e1 / 523/09/2020 à 08:20
Será que o nº de telefone e o endereço de email foral alterados e os dados não foram actualizados? So assim encontro justificação para o não atendimento telefónico e a não resposta aos emails.....
-
Rodrigo.c1 / 513/04/2022 à 17:25
Horrível o atendimento e o tempo à espera, o telefone não funciona, nem o e-mail.
-
Trajetobrigatorio.01 / 509/01/2020 à 17:06
É incompreensível que no século XXI haja serviços em que não exista uma pessoa para atender um simples telefonema ou responder por email.
-
Nuno.e1 / 530/06/2020 à 13:21
Estou a ligar a 2 horas e ninguém atende Vou ter que deslocar me a unidade ? Vou fazer reclamação !! Inúteis !!!
-
Rui.e1 / 527/01/2023 à 09:44
Nunca atentende o telefone.
-
Alexandra.f1 / 531/05/2016 à 15:18
O telefone deste posto deve servir para ocupar o lugar porque atender não atendem E se reclamamos mandam enviar um email para lá quando não atendem Estou desejosa de mudar de posto
-
Filipe.u1 / 510/01/2019 à 13:51
Ninguém atende o telefone neste serviço. Para quê este número ? Mais valia desligarem o número, sempre poupavam dinheiro ao erário público.
-
Ana.a5 / 522/01/2019 à 11:02
Por favor, eduquem essas funcionárias administrativas que devem atender o telefone, pois estão ao serviço do cidadão e é uma falta de respeito. Obrigado
-
JACManuel.1 / 515/12/2016 à 13:48
Para que raio colocam telefone de atendimento se não fazem tenção do atender?? andamos nós a descontar para esta gente que não nos tem o mínimo de respeito!!!!
-
Francisco.a5 / 517/04/2019 à 07:50
Bom dia quando ligo para o posto medico de fernao ferro, em vez de atenderem dao me musica, realmente o serviço de atendimento ao utente deixa muito a desejar.
-
Ana.i1 / 520/05/2020 à 20:47
3 dias seguidos a ligar e nada . Nao intendo com tanta reclamação do mesmo , ainda nada feito.
-
Timi.o1 / 517/06/2016 à 13:24
Realmente não sei para que querem um telefone que nunca ninguém atende é uma sala de telefonista só para enfeitar 😡😡😡😡. O país real :-(
-
Ana.o1 / 505/10/2015 à 09:48
queria disser que este centro saude pra atender chamadas vale zero porque uma pessoa passa dia telefonar e ninguem atende uma autentica vergoinha
-
Francisco.i1 / 515/02/2019 à 10:22
É verdade passei metade do dia a telefonar e não tive resposta do outro lado. é uma vergonha mudem a direção.
-
Bruno.o1 / 530/11/2018 à 09:39
Horrível... nunca atendem o telefone e respondem ao mail 2 semanas depois
-
manuela.a1 / 505/11/2018 à 14:42
Nunca atendem o telefone.. Enfim os funcionários públicos que temos
-
Fabio.l1 / 504/04/2017 à 15:21
A zona telefonista. E onde o pessoal lancha..... Ahahahah o telefone. Nao faz barulho....
-
Micaela.a5 / 520/07/2020 à 13:27
A melhor unidade de saúde que já conheci! Adoro o meu médico de família!
-
oDiogo.1 / 521/11/2016 à 10:22
Péssimo atendimento, á 1 semana que ligo para tirar uma duvida quanto a uma declaraçãp
-
Aline.a1 / 527/01/2021 à 15:18
Sabem me dizer o que é preciso pra tirar o número do utente?
-
Dora.a1 / 504/07/2016 à 15:06
Não atendem o Telefone Ou por outra o Telefone é atendido e depois só chama
-
marina.e3 / 526/10/2021 à 11:07
Estão completamente malucos desde que começou a pandemia
-
Carlos.o4 / 505/08/2019 à 09:18
Excelentes profissionais, é pena que as pessoas não saibam valorizar o que têm
-
Ricardo.o1 / 517/08/2018 à 15:00
Inutilidade tirando o profissionalismo dos médicos e enfermeiros.
-
João.u1 / 508/01/2019 à 10:08
muito mau
-
Mário.a1 / 509/10/2019 à 12:13
3 minutos a ligar e nada
-
Intenz.5 / 509/07/2021 à 10:28
Muinto bom esxelente sitio
-
Paula.i5 / 528/11/2018 à 08:18
Simpatia dos funcionários e bom atendimento
-
Paulo.a4 / 505/09/2020 à 11:56
Cumpre sem problemas
-
Nyta.u5 / 512/09/2021 à 21:29
Bons profissionais
-
angela.a1 / 508/01/2019 à 18:37
Inutil
-
OFICINA.A5 / 522/12/2016 à 19:09
Simpatia , Bom Atendimento