Unidade Cuidados Saúde Personalizados da Charneca da Caparica
- 2.0
- Centro médico público
- Charneca de Caparica
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade Cuidados Saúde Personalizados da Charneca da Caparica em Charneca de Caparica
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (129)
-
Alexandra.o1 / 510/04/2023 à 10:00
Lamentável este serviço! Ninguém atende o telefone! Ainda fazem pior desligam o mesmo para não atenderem!!Queremos desmarcar uma consulta não temos como! Enviamos mail mas ninguém responde a tempo, nem obtemos feedback!! Trabalham mal e atendem mal! Deviam levar com uma fiscalização!! Vergonhoso!!
-
filipe.r1 / 522/03/2023 à 11:26
Nunca ninguem atende....mais de 50 telefonemas durante 1 mês. Incrivel como vai a nossa saude. haja seguros ou entao morremos todos sem tratamento algum. É à americana!!
-
Catarina.o1 / 523/02/2023 à 12:53
Centro de saúde com 3 contactos telefónicos nenhum é atendido, emails sem resposta. Em caso de urgência não se consegue contacto. Nivel médico 5* , nivel secretariado um VERGONHA, pessoas sempre mal dispostas, rudes, e antipaticas.
-
Dest.r1 / 505/09/2022 à 10:03
O meu primeiro contacto com um centro de saúde em Portugal foi deveras chocante emocionalmente. Nunca pensei que os utentes pudessem ser tratados duma forma tão autoritária e humilhante como o que presenciei nesse dia. Duma funcionária a gritar com um pessoa idosa que tocou na máquina das senhas antes da hora prevista, duma agente de segurança convicta que tem o poder absoluto sobre os utentes e que no momento que a respectiva funcionária lhe anuncia a ordem de chegada e primazia, responde, falando desses mesmo utentes "Eles que se organizem!". Questiono-me de sobremaneira sobre a humanização das relações humanas nas nossa instituições estatais e na dignidade e respeito de que o utente foi destituido por certos elementos que nem sequer porventura leram e integraram nas suas atitudes, acções e comportamentos a carta de qualidade da instituição. Porventura haverá elementos que fazem um trabalho admirável nessa instituição e a esses saúdo com admiração e peço desculpa da minha avaliação, mas o que presenciei não enalteceu de modo algum a imagem duma equipa e dum centro de saúde digno da sua missão.
-
Allyne.5 / 515/06/2022 à 19:22
Fui na parte da manhã pra me informar como seria para obter um número de utente. Busquei informação com o guarda, ele me disse que tinha que pegar uma senha que era entregue só a partir das 14:00 é que teria só 5 senhas disponíveis. Eu tinha outros assuntos para resolver próximo do local então fui resolver que tinha que resolver, almocei, fui bem antes do horário, já tinha um senhor na parte de fora esperando, depois chegou mais outras três pessoas e assim deu as 5 senhas. Logo perto do horário marcado o guarda foi lá fora chamar a gente e já entregou as senhas. Aguardei em uma sala com mais algumas pessoas que tinham consultas marcadas e logo foi chamada a minha senha. A pessoa que me atendeu foi super atenciosa e cordial. Me explicou que o número era provisório e que quando sair minha autorização de residência é para eu pedir a troca do número para definitivo. O meu resumo é: fui bem atendida do começo ao fim, levei todos os documentos que eu já tenho aqui, pra se caso precisasse eu teria em mãos. Tudo que me foi pedido eu tinha!
-
José.i1 / 524/06/2022 à 17:34
Hoje dia 24/06 pelas 15h00, encaminhado pelo SNS 24, o Centro de Saúde encontrava-se completamente encerrado sem nenhuma indicação do porquê do encerramento nem nenhuma informação adicional. Tentei ligar várias vezes para o Centro de Saúde, o telefonema nunca foi atendido. Ao ligar novamente para o SNS 24 responderam-me que não percebiam o porquê do Centro estar encerrado e a informação que tinham era que estava aberto até às 20h. É inacreditável e inaceitável esta situação em tempos de pandemia onde doentes sintomáticos de COVID-19 são encaminhados para um Centro de Saúde e este encontra-se encerrado sem qualquer explicação!
-
Laura.a1 / 520/06/2022 à 13:58
Não atendem o telefone. Fiquei um dia inteiro a ligar e nada. E quem não tem como ir la para marcar uma consulta fica sem opções né. Ja que as pessoas competentes não conseguem atender um telefone…
-
Miss.i1 / 527/06/2019 à 19:59
Médica incompetente passou a minha vez e começou a atender outras pessoas sem sequer me vir chamar na sala. Pelos vistos o procedimento para conseguir uma consulta de urgência é : - estar à porta 1 hora antes do centro de saúde abrir para apanhar uma vaga de consulta - assim que abre , entrar no centro de saúde e tirar uma senha para marcar : senha C - depois quando nos chamam vamos ao balcão fazer inscrição - depois temos que ir com o cartão de cidadão para uma máquina na entrada e confirmar a consulta - depois sai uma tal de senha M e depois vamos outra vez à receção - depois vamos lá para cima à hora que diz no papel Se alguém for ao balcão e fizer a inscrição, e depois vão então à bendita máquina confirma , tira o cartão de cidadão , carrega no botão " continuar" o écran volta ao início. Se a máquina não parir a bela da senha , e você não sabe porque nunca viu tal coisa na vida , assume que a consulta está marcada! Aparece lá em cima 5 minutos da hora e espera e espera e espera e espera. E quando vê alguém neste caso a tal médica, você pergunta porque está tanta gente a passar a sua frente se você foi das primeiras pessoas para consulta do dia.... E a médica diz que marcou falta porque você não estava lá à hora , quando poderia perfeitamente ter ido à sala de espera chamar a doente que estava à espera ! Eu disse lhe então e agora disse que a culpa era minha porque eu não tinha confirmado a consulta o que não deixa de ter nenhuma lógica porque se me marcou falta é porque a consulta estava marcada! e ela mandou me para balcão inicial para " ver o que as colegas podem fazer". As colegas , queriam me dar uma vaga para dali a 5 horas ! Não obrigada. Eu ao contrário desta gente tenho um trabalho que se não aparecer , sou despedida! Não já nenhum papelinho nem meio papelinho. O erro foi da máquina e da médica e tinha me que atender logo a seguir! A incompetência neste país é anedótica uma pessoa paga impostos para andar a pedir batatinhas por favorzinho. Resumindo :. 💩💩💩💩💩 Agora amanhã de novo terei de ir para a urgência do serviço de atendimento permanente do concelho a 8 kilometros de novo, super cedo para me poderem diagnosticar a ferida no dedo que tenho aberta há 3 semanas cada vez pior , a deitar líquido amarelos a despregar-se carne do dedo. Muito obrigada !
-
Miguel.a1 / 517/03/2021 à 12:57
Dei uma estrela, pois sou obrigado se quero fazer algum comentário. Desde Outubro de 2020, que envio emails para o Centro de Saúde e nada de responderem. Já me desloquei ao Centro 3 vezes, para marcar uma consulta de carácter de urgência, face à minha situação. A única coisa que me dizem, é para aguardar. Uma das vezes que fui ao Centro, falei com um senhor que é bastante arrogante, no qual me pede para preencher um papel, e explicar toda a situação. Preenchi, entreguei, e o senhor disse que ia fazer pedido de consulta. Passado um mês, desloco-me novamente e falo com uma senhora, muito simpática no qual verificou no computador, que não havia nenhum pedido. Fez novamente o pedido, e pediu imensa desculpa. Hoje, vou novamente ao Centro de Saúde, no qual sou atendido pela pessoa arrogante, que devia ter feito o trabalho e passou ao lado, e me diz que tenho que aguardar, pois estão a desconfinar aos poucos. Fazendo contas, já lá vão quase 6 meses, e a resposta é a mesma. Acho isto impressionante!!!!
-
Vitor.s1 / 515/03/2021 à 16:32
Há cerca de uma semana que ando a tentar contar esta unidade de saúde e ninguém atende os telefones. Isto é estranho porque quando a USF foi formada tudo funcionava - diferença em relação ao anterior era de fato evidente . Agora é uma vergonha . Até dá a impressão que estão a privilegiar o contato presencial. Não haverá ninguém do Ministério da Saúde que seja capaz de colocar isto a funcionar ? Quando terá sido a última vez que terão sido auditados ? Ou as auditorias não se lhes aplicam ?
-
Rita.f1 / 506/01/2022 à 18:00
A(s) rececionista(s) são de uma falta de profissionalismo incrivel. Nunca atendem o telefone. Já confirmei presencialmente e elas não estão a fazer nada. Simplesmente não atendem o telefone. Inadmissível! Os utendes a precisarem de cuidados e de informações, e simplesmente não querem trabalhar. Estas unidades deveriam de ter uma fiscalização à sua chefia.
-
E...1 / 511/01/2022 à 11:55
Não atendem telefone nem disponibilizam email. Em tempos pandémicos é necessário deslocar-me ao Centro de Saúde para pedir esclarecimentos que facilmente seriam dados telefonicamente ou por mail. Muito mau serviço prestado aos utentes.
-
Maria.o1 / 512/10/2021 à 09:04
Nem 1 merecem. A minha neta está em casa esquecida...teve covid há mais de 10 dias. A mãe já foi autorisada a sair, a irmã já regressou a escola e ela... coitadinha, ninguém lhe liga. Super SNS
-
Kell.1 / 528/01/2020 à 12:31
Muitas horas à espera. Demasiados utentes por cada médico. Edifício pequeno para tanta gente. Falta de profissionais de saúde e de pessoas para o atendimento de utentes. As consultas têm de ser marcadas com 3 meses de antecedência (Ou seja temos de adivinhar que vamos estar doentes). O apoio pós-parto é inexistente e as consultas além de escassas não são usadas para monitorizar as mães ou identificar possíveis problemas. As condições para as crianças são mínimas. Não está adequado a cadeira de rodas, pois tudo é apertado e só dá para usar cadeira de rodas se for alguém a empurrar e mesmo assim é difícil passar nas portas e entrar em consultórios.
-
Joaquim.o1 / 531/07/2020 à 23:19
É lamentavel o serviço prestado pelos funcionários, parece um favor estarem ali, arrogantes, sem conhecimento não esclerecem nada de nada. Antes da pademia já pouco faziam agora nada fazem, uma desgraça não há que os fiscalize? Acrecento que este mês tive que pedir receituário, não sei bem o que se passou mas vi o pessoal todo diferente e prestável até o segurança mudaram muito bom, devia ser assim sempre mudarem o pessoal de ano a ano para não criar acomodo, vamos vêr até quando.
-
Ana.a1 / 526/10/2017 à 14:11
No mês passado (Setembro) disseram-me que no dia 29/09 poderia telefonar para marcar consulta (s/médico de família, outra vergonha) e garantiram-me que "agora atendiam o telefone". Pois sim, estamos a dia 26 de Outubro e ainda não consegui marcar a dita consulta. VERGONHOSO. Já fiz reclamações por outras situações e de momento, só não vou reclamar onde não puder.
-
Susana.n1 / 508/10/2020 à 11:43
Estou há três semanas a tentar ligar para o centro de saúde para marcar as vacinas dos 5 anos da minha filha e ninguém atende. Enviei email nem resposta obtive (email automático) que nem dá resposta ao que perguntei sobre o agendamento das vacinas.
-
Portugal.e5 / 519/08/2021 à 13:44
Gostaria de agradecer e louvar aos serviços da USF Charneca do Sol, especialmente a super atenção e ajuda dada pelo Sr. Miguel Canas. Em momentos como estes, quando a minha mobilidade limitada faz com que nos sintamos desesperados e ansiosos, é extremamente útil ter alguém a oferecer meso pelo telefone um nível extraordinário de profissionalismo e simpatia. Os meus sinceros agradecimentos pelo cuidado e paciência que tiveram comigo e com as minhas necessidades. Com os melhores cumprimentos, Teresinha Goncalves
-
José.e1 / 507/05/2019 à 15:48
A média atribuida pelos utentes é de 1.9 so isto deveria chegar para haver diligências e perceber o que vai mal neste local. Aqui quem faz a triagem dos casos que merecem atendimento é a Recepção, porém, depois de avaliarem a 'gravidade' da situação do utente dizem que não o fazem! Sinto-me mal por saber que os capitais do estado sao aplicados neste sitios que nao ajudam o paciente. Um amigo com os mesmos sintomas que eu noutro centro de saude foi atendido e gostou. Façam alguma coisa!
-
Sofia.a1 / 506/07/2022 à 12:45
NUNCA ATENDEM, desde janeiro que já enviei 2 e-mails ( estamos em Julho) e não recebi nenhuma resposta
-
Tatiana.u1 / 507/07/2021 à 10:10
Há 2 semanas que ligo todos os dias e varias vezes ao dia e ninguem atende o telefone, não sei que atendimento é este, pois no meu centro de saude atendem sempre.
-
concha.a1 / 502/07/2021 à 12:52
Não sei porquê existe telefones nos centros de saude?????? Pois ligo varias vezes ao dia, e para varios números e nunca me atendem. É impressionante a falta de competência
-
Francisco.r1 / 530/03/2017 à 15:03
É o Centro de Saude mais ODIOSO que conheço. Para aquelas pessoas que ainda nao se deram conta tenho a informar que não vale a pena perderem tempo a ligar para lá pois acabaram com a Telefonista. Por isso é que ninguem atende. Sem falar nas enervantes empregadas constantemente a se levantarem para ir tomar cafe e nunca mais aparecem. Principalmente uma loira alta que tem a mania que é nova e anda vestida como se fosse para a escola... TRISTEZA. Existem tantos atentados em tantos lados este Centro de Saude deveria ser um alvo a abater e deitado tudo abaixo e fazer uma renovaçao total.... Incluindo as proprias empregadas. UMA AUTENTICA VERGONHA.
-
Sofia.l1 / 522/01/2021 à 01:00
Não a meio de conseguir contacta los ... telefone ninguém atende a 5 dias e o e-mail voltou para trás ! Não convém uma pessoa se deslocar presencialmente mas isso não é possível , somos obrigados a la ir ... inaceitável ! Perca de tempo ! Deixa uma pessoa desesperada e impotente ! Falta de civismo !!
-
Sara.e4 / 521/11/2019 à 13:26
Das vezes que fui atendida não tenho razão de queixa.. sempre simpáticos, desde administrativas, enfermeiros e médicas... Só não fazem mais porque não podem.... Peca pela falta de atendimento telefonico (porque quem atende o telefone, também faz o atendimento ao público presencial).
-
catarina.u1 / 520/10/2020 à 09:15
Estou à 3 dias a tentar ligar para o centro de saúde e nada, mas não existe ninguém para atender telefones???? Retiram a enfermagem ao domicilio sem dizer nada,como é possível.
-
julia.u1 / 502/02/2021 à 17:58
É de tirar o chapéu ao excelente serviço de atendimento deste Centro de Saúde, ninguém atende o telefone nem respondem aos e-mails, um mês já passou sem resposta. Seria interessante colocarem alguém que esteja no desemprego para atender o telefone ou responder aos e-mails, pois qualquer pessoa com as suas faculdades metais equilibradas o saberá fazer. Fica a DICA!
-
Oscar.e4 / 521/02/2019 à 11:55
Em relação a este Centro de Saúde /USF Costa do Sol tenho de referir que apesar de algumas falhas na parte administrativa sobretudo na informação e contactos telefónicos......no restante tenho, temos, família, sido atendidos , apoiados e até acarinhados tanto por médicos (em atendimentos extraordinários , vulgo urgências) como pela própria médica de família, Dra Catarina Palmeira como por toda a equipa de enfermagem de forma que considero excepcionalmente boa. Tenho consciência de todas a limitações operacionais ou técnicas (medicas ou de enfermagem) que nas suas funções específicas os seus profissionais tem........mas, todos eles tem sido inexcedíveis no que podem fazer pelos doentes .
-
Amélia.o1 / 524/01/2019 à 15:41
Este centro de saúde deveria ser todo remodelado o pessoal administrativo e até o próprio segurança que vai para o balcão para uma amena cavaqueira enquanto os utentes estão as horas ao telefone eles comem amoras brincam e nós à espera que a consciência caía á terra. E nos atendam é uma calamidade não. há ninguém que ponham cobro nisto.😒😒😒😒 Tenham dó
-
carlos.l1 / 509/02/2018 à 12:17
Este centro de doenças... sim pk, fica-se ainda mais doente quando necessitamos de lá ir. É uma vergonha. Milhares de utentes na Charneca de Caparica não teem Médico de família e os k teem, quando lá vão para marcar uma, dizem : Não é impossível marcar para o seu Médico, ainda não sabemos quando há vagas. Tanta campanha.QUANDO SENTIR SITOMAS DISTO OU DAQUILO, AQUANDO CHEGAR A UMA CERTA IDADEDE, procure o seu Médico , faça o rastreio disto e daquilo. Vivemos num País hipócrita, com governantes k apenas se servem do poder para se governarem a eles próprios , suas familias e amigos. Os nossos políticos metem-me NOJO .
-
Mafalda.a1 / 526/02/2019 à 14:56
Aconselho todas as pessoas a escrever no livro de reclamações para que haja alguma mudança! Péssimo atendimento! Não atendem telefones, pelo contrário, ignoram o telefone a tocar... O email que fornecem não existe, fax idem. Funcionárias rudes e más profissionais. Estamos a pagar o ordenado para estarem na conversa umas com as outras, porque trabalhar está quieto!
-
Sara.g1 / 517/03/2021 à 22:03
Nunca atendem os telefones. O atendimento é grande parte das vezes apressado e não se esforçam para ajudar o utente. They never answer the phone! The service is most of the times rushed and they don't try to help the pacient.
-
Fátima.e5 / 509/06/2021 à 17:54
Quero agradecer e louvar a simpatia e profissionalismo, um desempenho com uma prestabilidade incrível, eficaz e eficiente, um Grande bem haja para a funcionária Vitória, um atendimento cinco estrelas. Com os melhores cumprimentos Fátima Reis 918641370
-
Fred.o1 / 501/08/2019 à 12:06
Lastimável. Nimguem atende o telefone. E depois de tirar a senha de espera ficam a olhar para os pacientes sem chamar ninguém. Mais preocupados com estar a chegar a hora de almoço.
-
Angela.s1 / 507/03/2016 à 18:09
E mais do mesmo...sempre igual...telefone não serve para atender,mais interessante é que eu, ao fim de algumas (bastantes) chamadas, sai do meu local de trabalho e fui la. Liguei de lá mesmo enquanto esperava pela minha vez e e entre elas os comentários eram depreciativos e nenhuma delas atendeu o telefone! É UMA VERGONHA!!!!
-
Ana.e1 / 516/01/2019 à 16:09
Este centro de saúde é horrivel no que toca a dar informações....além de ter estado mais de 2 horas a tentar ligar para ambos os telefones sem obter resposta.... Assim vou ter de me dirigir ao mesmo presencialmente... Realmente ao que isto chegou.
-
Idalia.a1 / 508/11/2016 à 18:15
Desde há várias semanas que tento marcar uma consulta por telefone, o que se tem revelado impossível pois dos 2 números para onde ligo ninguém atende seja a que horas for. Trabalho em Lx pelo que não me é fácil ir pessoalmente ao Centro para marcar a consulta. O que posso fazer ?
-
Înês.a1 / 522/11/2016 à 16:47
Liguei 18 vezes seguidas para conseguir falar com alguém. Super mau atendimento! Para além disso falam como se fossemos obrigados a saber tudo, que eu saiba estão lá para ajudar, não para dificultar. Infelizmente sou obrigada a desistir de tentar e ir ao privado. Felizmente posso, mas nem todas as pessoas têm essa possibilidade e têm de se sujeitar a isto!
-
Joao.o1 / 523/07/2020 à 09:25
Infelizmente neste centro: nao se atendem telefones, nao se clarificam problems relacionados ao SNS no centro em questao, nao sabem justificar o porque de medicos de familias nao darem consultas marcadas...etc
-
Sofia.u1 / 512/10/2018 à 15:29
há dias a tentar ligar e nada hoje já vou em 16 chamadas... umas vezes toca e toca e depois da sinal de impedido noutras. é uma vergonha de facto, serviços são péssimos.
-
Cristina.a1 / 508/09/2021 à 10:02
Pior posto medico Nao atendem telefone Não dão consultas Axho que esta na hora de chamar lá A CMT
-
Nuno.m1 / 524/04/2017 à 16:04
São tudo menos profissionais e como se isso não bastasse são arrogantes. Cada vez que lá vou chateio-me pois custam-lhes informar as pessoas de forma clara. Na minha opinião deviam fazer um "reset" aquela gente toda!
-
Mario.l1 / 514/07/2020 à 13:46
Fiquei 20 minutos a tentar ligar e so depois de me recusarem 3 vezes a chamada me atenderam. Um péssimo serviço publico!
-
Jannik.t1 / 511/08/2022 à 15:32
As a foreigner, they wouldn't treat me. They just refused me and advised me to go to the worst hospital I have ever been to. (Traduzido pelo Google) Como estrangeiro, eles não me tratariam. Eles simplesmente me recusaram e me aconselharam a ir para o pior hospital em que já estive.
-
Sérgio.e3 / 517/09/2018 à 13:37
Uma vez que não é feito atendimento telefónico. Poderia o Ministério da Saúde elimina-lo a ai cortava em mais uma gordura, uma vez que não atendem os utentes para que serve?
-
Vanessa.i1 / 503/11/2020 à 17:55
O serviço de atendimento telefónico não existe. Mesmo com a linha desimpedida desligam o telefone ou colocam fora do gancho de forma a parecer que a linha está ocupada.
-
Francisco.a1 / 523/07/2020 à 07:27
Pelo menos na parte do atendimento telefónico é uma desgraça 25 minutos a tentar ligar e entre sinal de ocupado e não atendimento não consegui ligar, depois querem que as pessoas recorram ao sns
-
Carla.a5 / 516/09/2019 à 09:00
Excelentes profissionais, desde os médicos até ao pessoal do atendimento. Simpáticos e com imensa paciência para atender todos os utentes com a mesma simpatia. O melhor centro de saúde do País
-
Daniela.e1 / 501/07/2019 à 13:12
É incrível, uma pessoa desconta tanto dinheiro para a segurança social. Mas somos tratados como animais. Este é o pior centro de saúde ao qual tive que recorrer.
-
Marta.l1 / 524/05/2016 à 14:31
Estou há algum tempo a tentar ligar para este centro de saúde... Hoje estou desde manhã a tentar ligar mas ninguém atende... Já perdi a conta às chamadas feitas sem resposta...
-
Cosmética.a1 / 502/09/2016 à 11:42
Boa tarde! Acho uma vergonha que estou a tentar telefonar para o meu centro de saúde , há mais de 2 semanas, e ninguém atende o telefone.
-
Joaquim.i5 / 523/10/2018 à 23:27
Dentro dos equipamentos de que estamos a falar, este tem um atendimento impecável e enorme profissionalismo quer dos administrativos quer dos médicos e enfermeiros! Não tenho nada a apontar.
-
Gabriel.o1 / 505/05/2016 à 11:53
Horrivel! Ligamis 37 vezes e nunca ninguem atendeu. Para que serve os telefones? As secretarias nao querem fazer nenhum
-
Teresa.a1 / 512/08/2018 à 12:59
A Google anda a enganar, está unidade de saúde já Não Existe!!! Já acerca de um Ano foi criado duas Unidades de Saúde Familiar no edifício da antiga Unidade de saúde, Agora é a USF NOVA CAPARICA e a USF Charneca do Sol
-
Noivo.o1 / 529/11/2016 à 09:26
é horrível há três dias que tento falar para o centro saúde e ninguém atende ,será que morrerão todos...
-
Frederico.o1 / 529/03/2018 à 17:56
É preciso um verdadeiro milagre para se conseguir uma consulta ! Telefonar nem vale a pena, nunca atendem.
-
Paula.a2 / 508/04/2022 à 14:30
Para que disponibilizavam telefone fixo se eu nunca atendem?
-
Cristina.a2 / 502/02/2016 à 14:17
Pois eu também estou desde as oito da manhã a tentar ligar e são 14h15 e ainda ninguém me atendeu. ..
-
Almerinda.e1 / 509/05/2016 à 14:19
É horrível nem no balcão se consegue obter informações temos que tirar senha. Hoje fui lá e tirei senha, estive uma hora à espera e desisti
-
Irina.e5 / 526/09/2019 à 14:14
Gente um pouco lente, mas simpática.... o q falta é o financiamento (roubado pelos governadores) e funcionários...
-
nm.o2 / 516/01/2018 à 17:50
Estou cansado de telefonar para o centro de saúde da Charneca de Caparica e nada ,e a qual quer hora do dia é uma vergonha
-
Susana.u5 / 503/02/2015 à 17:15
Atendimento profissional pelas Administrativas e atendem sempre o telefone quando ligo para informações ou consultas.
-
Vânia.a1 / 525/01/2016 à 08:54
Não sei para que é que têm telefone se ligo de manhã até à noite e nunca ninguém atende
-
Vida.y5 / 511/03/2016 à 12:27
Muito bom atendimento mas o unico senão e mesmo o ligar para o centro de saúde
-
Liliana.a1 / 503/04/2019 à 15:13
Tento ligar varias vezes ao dia. A qualquer hora sem sucesso.
-
Carlos.o3 / 514/06/2022 à 19:41
Alguma espera mas com organização e simpatia
-
Sónia.e1 / 517/05/2017 à 11:50
Miserável. Nem na Somália ou no Bangladesh! Isto é que é verdadeiramente o terceiro mundo...
-
Isabel.o5 / 503/06/2020 à 15:13
tenho uma boa experiencia nesta usf, sempre disponiveis e atenciosas
-
Zelia.a1 / 518/04/2021 à 08:19
Arrogância falta de humanismo parece que nos estão a dar esmola para datsm uma consulta!!!!!!!
-
Patricia.l2 / 502/04/2018 à 18:10
Tempos indeterminados para atendimento telefónico. Gente arrogante atrás do balcão.
-
Ruben.o1 / 501/02/2021 à 13:45
Vergonhoso um serviço com o qual não se consegue contactar!
-
Val.i1 / 515/12/2022 à 16:11
Centro Muito muito mau
-
Ana.a1 / 508/02/2022 à 10:07
Um centro de Saúde que é a maior vergonha!!!!
-
Katia.o1 / 510/11/2020 à 12:22
Este número é de telefone público? Por que ninguém atende..... 🧐😤
-
Fernando.o1 / 506/01/2021 à 15:20
Nem o telefone atendem ! O SNS doente !
-
Bartolomeu.i4 / 522/07/2022 à 16:51
Á sempre muita espera
-
Robson.a1 / 525/01/2020 à 15:59
Funcionários mal criados e tristes. Contribuem para o mal funcionamento público.
-
Lídia.i3 / 522/03/2019 à 18:05
Porque resido perto e desloco-me lá pessoalmente.
-
lisete.e1 / 513/12/2017 à 16:19
Péssimo atendimento!! Com a nova renovação o atendimentos ficou muito PIOR!!!!!
-
Uwe.u5 / 503/05/2018 à 17:36
Muito agradavel. Assistente e doutora muito simpaticas e competentes.
-
Sou.u1 / 507/06/2016 à 11:32
H-O-R-R-I-V-E-L----- DURANTE 1 SEMANA A LIGAR!!! NINGUEM ATENDEEEE
-
Hugo.u3 / 502/03/2017 à 23:32
Existe falta de funcionários.
-
Anabela.i1 / 511/01/2022 à 17:45
Posto de saude horrível
-
Álvaro.r4 / 513/10/2017 à 15:08
Simpatia e profissionalismo no atendimento.
-
Rita.a5 / 518/05/2022 à 06:22
Excelentes profissionais
-
Rebeca.i1 / 510/02/2020 à 15:35
Impossível agendar uma consulta
-
electrocar.i1 / 503/05/2017 à 17:00
impossivel ligar para la.
-
Fernando.a1 / 513/10/2020 à 10:13
Vergonhoso serviço público
-
Marco.l1 / 529/08/2016 à 11:25
nunca atendem o telefone
-
Domingos.o1 / 502/12/2019 à 08:49
Gentinha incompetente..
-
TAS.u4 / 524/07/2018 à 13:04
Gente simpática e competente
-
Maria.p5 / 504/08/2020 à 16:52
Tem um atendimento bom
-
REGINALDO.O4 / 511/02/2019 à 18:20
Atendimento exelente