Centro Médico Orion

Centro médico Centro Médico Orion Caieiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Centro Médico Orion em Caieiras

"Profissionais éticos, clínica organizada e bem estruturada."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Laboratório, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Patologista da fala,

Les photos

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Sherilim.e
    1 / 5
    05/01/2023 à 23:37

    Atendimento péssimo! Recepcionistas mal educadas. Médico desmarca consulta em cima da hora, liguei 20 minutos antes de chegar até a clínica porque estava presa no trânsito e queria saber se eu iria ser atendida mesmo assim, para nao dar viagem perdida. A atendente por telefone me disse que provavelmente a profissional iria me atender. Mas ao chegar lá depois de 40 minutos excedido do horario da consulta, a recepcionista me informou que a médica não tinha chegado na clínica e que tinha desmarcado todas as consultas do dia. Resumindo, perdi meu dia de trabalho, fiquei 1h presa no trânsito e não fui atendida e em momento algum as funcionárias demonstraram empatia. Não recomendo para ninguém esse lugar.

  • Avatar Juliana.l
    1 / 5
    16/05/2023 à 17:46

    Péssimo como sempre! Muito inflexíveis! Além de ser sempre o básico do básico. Meu bebê nasceu e a orientação seria consulta com 7 a 10 dias de vida, quando liguei pra marcar, só tinha vaga pra junho e não fizeram nada a respeito, nenhum encaixe nenhuma outra opção, simples assim, sendo que já somos pacientes do pediatra da minha filha mais velha. Triste com a conduta da clínica. Tinha tudo pra ser ótima, mas só consegue piorar cada vez mais!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Juliana, boa tarde! Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes e buscamos constantemente melhorar nossos serviços. Entendemos que a dificuldade em conseguir horários disponíveis possa ser frustrante para você. Nossa clínica tem uma demanda alta nessa especialidade devido à qualidade do atendimento que oferecemos, o que torna o agendamento de novos horários um desafio. Estamos comprometidos em manter um nível elevado de atendimento ao cliente e, para isso, é necessário um equilíbrio entre a disponibilidade de horários e a qualidade do serviço prestado. Gostaríamos de sugerir que você se antecipe ao agendamento, reservando seus horários com antecedência, para que possamos atender suas necessidades da melhor maneira possível. De qualquer maneira, por favor, envie-nos um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br, para que possamos analisar mais detalhadamente sua situação. Fique à vontade para incluir qualquer informação adicional que julgue relevante. Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno. Estamos à disposição para ajudá-la. Atenciosamente, Equipe do Centro Médico Orion

  • Avatar Rhanna.m
    1 / 5
    04/04/2023 à 14:43

    Uma desorganização fora do normal. Vc chegar 20-30 min antes do horário agendado para ser atendido no horário a recepção atrasa 15. Consulta dos meus filhos estava agendada para 9:50. Chegamos 9:30 na clínica, fomos atendidos na recepção já eram 10hs, médico foi chamar já eram 10:46 … toda vezes mesma palhaçada!!!!!!! DESCASOOOOOO

  • Avatar Abel.b
    1 / 5
    24/02/2023 à 22:44

    Minha esposa está fazendo Pré Natal com a Dra Miriam Espindola. Hoje, em sua consulta ela foi atendida grosseiramente, a ponto de minha esposa chegar em casa em estado muito ruim. É lamentável que isso ocorra nos dias de hoje, ainda mais de alguém que "cuida" de uma gestante. Alerto os demais pacientes, para que procure uma médica que exerça sua função como devido.

  • Avatar Izzy.n
    3 / 5
    27/02/2023 à 16:28

    Os médicos parecem ser bons, mas não existe atendimento preferencial para gestantes e crianças de colo gerando assim um desconforto pois as vezes não tem nem lugar pra sentar na recepção por ter muitas pessoas esperando atendimento.

  • Avatar Ronaldo.o
    4 / 5
    05/02/2021 à 18:56

    Bom atendimento, desde a, recepção até a consulta, as vezes há um acúmulo de consultas no mesmo horário aí a sala de espera até é pequena fica lotada, passei isso numa consulta com o otorrino, já pra outras especialidades não tive esse problema.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Ronaldo, td bem? Agradecemos a sua avaliação e suas considerações. Ficamos bastante contentes com a sua satisfação de nosso atendimento. =) Estamos em constate melhoria e avaliando possíveis falhas, sempre ouvindo nossos clientes. Precisando, pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento: * WhatsApp: (11) 4442-7979 * Telefônico: 4442-7979 ou 4605-3535 * E-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br * Formulário do Site: www.centromedicoorion.com.br Até mais! :)

  • Avatar Nayara.l
    5 / 5
    14/04/2023 à 23:20

    Desde o agendamento, recepção, e os médicos e enfermagem são ótimos profissionais!. Sempre fomos muito bem atendidos ...

  • Avatar Marcílio.o
    1 / 5
    26/05/2023 à 13:11

    Não cumprem o horário agendado de consulta. Péssimo. Quase duas horas ,após agendado para consulta.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marcílio, boa tarde! Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Entendemos que você está insatisfeito com o tempo de espera e reconhecemos a importância de abordar essa questão. Gostaríamos de informar que o tempo de espera relatado não está dentro de nossa normalidade e desejamos entender melhor o que ocorreu. Para que possamos apurar adequadamente o ocorrido no seu caso, solicitamos que nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br com mais informações. Com base nessas informações, poderemos investigar e resolver a situação da melhor forma possível. Agradecemos novamente por trazer essa questão à nossa atenção. Valorizamos sua confiança e estamos empenhados em oferecer um serviço de qualidade. Ficaremos aguardando seu contato para que possamos trabalhar juntos na busca de uma solução satisfatória. Atenciosamente, Equipe do Centro Médico Orion

  • Avatar Aline.
    1 / 5
    24/04/2023 à 11:28

    As recepcionistas demoram muito no atendimento, entre um e outro demoram pra chamar e ficam conversando coisas aleatorias enquanto as pessoas esperam

    Resposta do proprietário :
    Olá Aline, boa tarde. Que pena que sua experiência foi assim, gostaríamos de entender melhor o que houve e poder evitar alguma situação dessa. Sobre o atendimento na recepção, o que pode ocorrer é se algum paciente esquece o celular e não recebe o token enviado pela operadora de saúde. Neste caso, é necessário ligar na operadora, o que causa alguma demora. Pedimos desculpar por isso. Por gentileza, nos envie mais informações sobre o ocorrido para nosso e-mail atendimento@centromedicoorion.com.br. Agradecemos a sua avaliação.

  • Avatar Mariele.m
    1 / 5
    07/10/2022 à 12:50

    Muita demora no atendimento, ao meu ver o médico atende por ordem de chegada e não pela hora que agendamos, falta sistematização, ainda estão na época da ficha em papel, talvez se as informações subissem diretamente para o médico seria mais rápido. Na primeira consulta marquei as 8 mas fui atendida quase 10 da manhã, no retorno marquei as 9:30, cheguei às 9:00 levou 20 minutos só pra fazer a ficha (e nem estava cheia a recepção, só demora mesmo) e ainda a moça colocou na ficha que a consulta era as 9:40🤦🏼‍♀️, mas até agora nada de atendimento, já são 9:50 e nem a minha ficha a médica pegou ainda da "caixinha", os seja, perde-se tempo e paciência, deveriam marcar os horários com maiores intervalos, já quem não conseguem cumprir os horários agendados, essa é minha segunda e última vez nessa clínica.

  • Avatar Luana.a
    4 / 5
    20/01/2023 à 16:58

    Acho tudo meio demorado, desde abrir ficha até ser atendida. Acho que os donos deveriam investir em algum tipo de sistema mais rápido, para as recepcionistas.

  • Avatar Leandro.l
    1 / 5
    17/04/2023 à 21:26

    O agendamento deste lugar é péssimo, desligam na cara na pessoas, nunca tem agenda para nada, é um lugar péssimo .

  • Avatar Lourival.s
    1 / 5
    05/11/2022 à 15:02

    Tempo de espera acima do normal o atendimento deveria informar que as consultas seriam por ordem de chegada e não por hora marcada perdir mais de uma hora esperando atendimento falta de respeito vom os pacientes

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Lourival, boa tarde! Agradecemos o seu retorno, é muito importante acompanharmos a qualidade de nossos serviços! Não encontramos o seu cadastro, para poder apurar o que pode ter ocorrido. Para melhor respondê-lo, por gentileza nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br. De qualquer forma, nosso atendimento é realizado por hora agendada, salvo apenas um profissional, que autoriza remanejamentos ao longo do dia conforme a demanda agendada ou, ainda, casos de pacientes com prioridade conforme o caso. Nos envie um e-mail com mais informações para que possamos analisar o que houve. Permanecemos à disposição, até mais! =)

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    11/07/2022 à 11:40

    Uma clínica horrível. O SUS chega ser melhor em atendimento. Cheguei em uma consulta 10min atrasado com minha filha, eles dizem que não tem tolerância, mas te obriga a esperar mais de 30min na recepção para chamar em uma consulta já marcada. A justificativa é que o médico é chato, não consegue ter 10min de tolerância. Lamentável esse lugar. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Diogo, boa tarde! Lamentamos a sua experiência, nosso objetivo é sempre a satisfação de nossos clientes. Entendemos que o senhor possivelmente teve algum imprevisto para resultar no atraso, mas alguns profissionais têm horários menos flexíveis. Temos tolerância nos horários, mas existe uma variação entre os profissionais. De qualquer forma sempre orientamos no momento do agendamento, assim como na confirmação da consulta em dia anterior, para que ocorra tudo certo e o paciente fique satisfeito. Agradecemos o seu feedback e iremos tomar as medidas necessárias para melhorar possíveis falhas nossas. Caso queira nos contatar para mais esclarecimentos e/ou reclamações, por gentileza nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br. Ate mais.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:28

    Péssimo atendimento da recepção que sempre é hostil da hora de fornecer declaração de horário! Hoje a recepcionista se irritou ao solicitar que marcasse o HR correto na declaração de horário gritando e mandando eu sentar e esperar! Muita falta de respeito e Educação!!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriana, bom dia! Percebemos que algo não saiu como esperava, nos desculpe. =( Vimos que a senhora já é nossa cliente, por isso já conseguimos apurar o ocorrido e tomamos as devidas medidas. Temos algumas regras a seguir sim, porém qualquer mal atendimento não faz parte dos nossos valores. Pedimos, se possível, reconsiderar a sua avaliação, se julgar necessário, pois estamos empenhados na satisfação e resolutividade para com os nossos pacientes. Agradecemos o seu retorno e permanecemos a disposição, até mais.

  • Avatar Valter.l
    1 / 5
    13/07/2022 à 22:37

    Tive um péssimo atendimento pelo endocrinologista dr Aldo Siqueira, pagueiR$ 170,00 por uma consulta que não demorou nem 2 minutos, ele simplesmente me olhou viu meus exames, perguntou os medicamentos que eu tomava,me deu uma guia para fazer exames daqui a 2 meses e voltar após os exames, sou diabético e está completamente descontrolada e fui em busca de ajuda, me senti enganado, pois fui lá em busca de alguma solução e não pegar guia de exame para 60 dias

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Valer, boa tarde! Vamos apurar o que pode ter ocorrido, pois não temos reclamações com o profissional Dr. Aldo. De qualquer forma lamentamos o ocorrido e gostaríamos de lhe dar uma posição mais assertiva. Nos preocupamos muito com a satisfação de nossos clientes! Para isso, por gentileza, nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br. Aguardamos o seu e-mail e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Novos canais de Atendimento: * WhatsApp: 11 4442-7979 * Telefônico: 11 4442-7979 | 4605-3535 * E-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br * Formulário do Site: www.centromedicoorion.com.br Agradecemos o contato e até mais.

  • Avatar carlos.e
    1 / 5
    21/09/2022 à 21:40

    Boa Noite! Atendimento horrível tive uma consulta com o dr.José A. Calderon Higueras, muito ignorante e não deixa você bem falar o seu problema!

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Carlos, bom dia! Lamentamos pelo que nos relatou, realmente esse tipo de ocorrido foge das nossas diretrizes de um atendimento satisfatório aos nossos clientes. Iremos tratar esta situação com o profissional, uma vez que não temos reclamações deste médico. É importante ressaltarmos que profissionais com alguma recorrência de reclamação não permanece em nossa equipe, pois buscamos alinhar os atendimentos com os valores de satisfação de nossos pacientes. Pedimos, se possível, reconsiderar a sua avaliação, se julgar necessário, pois estamos empenhados na satisfação e resolutividade para com os nossos pacientes. Agradecemos o seu retorno e permanecemos a disposição, até mais.

  • Avatar Juliana.l
    1 / 5
    26/10/2020 à 14:53

    Infelizmente a clínica deixa muito a desejar, a começar pelo atendimento na recepção que é sempre bem antipático, as consultas são marcadas porém a demora para atendimento é de quase duas horas. Sou gestante de 31, a minha última consulta foi com 27 semanas e a médica que me acompanha tirou férias e além de não oferecerem nenhuma substituição, o meu retorno ficou com ficou somente para 35 semanas, ou seja, todo esse período sem acompanhamento e sem saber se está tudo bem, no meu ponto de vista é até negligência. Estou a meses aguardando um retorno da Bianca para consulta com psicólogo e nada até agora. Então quem tem possibilidade de fazer acompanhamento médico em outro lugar, façam, pois este está deixando a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Olá Juliana, boa tarde! Agradecemos o seu contato. Entendemos totalmente a sua reclamação e vamos esclarecer alguns pontos e tentar lhe atender da melhor forma possível. Sobre a recepção, vamos apurar e tomar as medidas necessárias, pois não condiz com a nossa conduta, pedimos desculpas por qualquer insatisfação. Estamos em constante treinamento, inclusive com novos colaboradores. Sobre a médica, vamos verificar alguma forma para resolver. Ainda temos outros 2 especialistas que podem lhe atender, caso a senhora deseje. Sobre agendamento com psicólogo, realmente demanda um tempo maior, pois cada paciente é um caso e dependemos da alta destes pacientes em tratamento. Nós temos uma lista de espera que, na medida que um paciente recebe alta, entramos em contato para informar o horário disponível. Por fim, iremos verificar o agendamento com o médica(o) e aguardamos o nome completo do paciente que necessita o atendimento com psicólogo. Por favor, entre em contato com um dos nossos canais de atendimentos: * WhatsApp: (11) 9.9489-4501 * Telefônico: 4442-7979 ou 4605-3535 * E-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br *Formulário do Site: www.centromedicoorion.com.br. Permanecemos à disposição, até mais! =)

  • Avatar Samuka.l
    1 / 5
    29/08/2022 à 16:55

    Minha consulta estava marcada as 13:10 passou um monte de paciente na minha frente cheguei as 12:20 fui atendido as 13:58 poque briguei

    Resposta do proprietário :
    Prezado Samuka, bom dia! Pedimos desculpas por alguma possível falha de nossa parte, buscamos lhe atender da forma mais satisfatória possível, este é o nosso objetivo. Por gentileza, nos mande um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br. e nos conte o que houve, com os seus dados, para que possamos apurar o que houve. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Joao.l
    1 / 5
    04/04/2022 à 12:07

    Péssima primeira vez pontualidade não existe segu do a atendente primeiro horário de atendimento e as 8:20 mas o tendimento é por ordem de chegada se não tem capacidade para atender no horário marcado avisa não agendamos hora e sim por ordem de chegada

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. João, bom dia! Gostaríamos de entender melhor o que o houve, lamentamos que o senhor não tenha ficado satisfeito. Não localizamos o seu atendimento com os dados fornecidos, por gentileza, poderia nos enviar pelo WhatsApp (11) 4442-7979 ou por e-mail atendimento@centromedicoorioncom.br, para que possamos verificar o que houve. De qualquer forma, nossos agendamentos são realizados pelo horário. Porém, os diagnósticos e tratamentos de cada paciente é único e individual, podendo levar mais ou menos tempo, podendo ocasionar algum atraso em relação ao seu horário. Estamos revisando algum processos internos para melhorar sobre isso. Agradecemos o seu contato, até mais.

  • Avatar Douglas.u
    1 / 5
    21/06/2021 à 19:06

    Tinha uma consulta marca hoje 21/06/2021 Marca a uma semana atrás... Quando cheguei la no horario marcado as 13:00 a recepcionista olhou no sistema e falou "a medica cancelou sua consulta,nao chegou msg nenhuma no seu celular?" Mandaram msg pra me quando eu ja estava la na recepção.. Achei mo falta de respeito,pois deixei de fazer varias coisas nessa hora pra ir na consulta,gastei tempo,dinheiro e não resolvi meu problema... Primeira vez que eu tinha ido la,ja não marco mais nada lá.

  • Avatar Priscila.
    5 / 5
    01/12/2021 à 12:53

    Precisei remarcar algumas vezes o retorno por problemas na hora de fazer exames em outra clínica. A Orion entrou em contato comigo pelo email e atendeu toda a minha necessidade, atendimento muito bom de todos. Estão de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Olá Priscila! Bom dia, td bem? Nós agradecemos muito pelo seu feedback, estamos contentes em saber que conseguimos atendê-la de forma satisfatória. Isso nos indica que estamos no caminho certo! Nosso muito obrigado e até mais! =D

  • Avatar Davi.i
    1 / 5
    15/09/2020 à 13:28

    Consulta agendada com três semanas de antecedência para ontem, 14/09/2020, às 11h. Ao meio-dia, nenhuma informação, nem atendimento. Pedi o cancelamento da consulta e pretendo ingressar com uma ação indenizatória. Falta total de respeito. Além disso, pelo acúmulo de consultas (fui informado que haviam ainda QUATRO pacientes a serem atendidos (isto, após UMA HORA de atraso) a clínica está promovendo um ambiente insalubre, conforme é óbvio. Preenchi uma "Ficha de Ocorrência" que, até o momento, foi sumariamente desprezada.

  • Avatar Priscila.o
    4 / 5
    19/07/2021 à 14:52

    A clínica possui um atendimento ágil e bastante competente, o local é bem arejado, higiene impecável e foi tudo muito rápido no atendimento. O que me deixou desanimada foi o fato da clínica não realizar os exames pelo convênio.

    Resposta do proprietário :
    Olá Priscila, boa noite! Que ótima notícia saber que conseguimos atende-la de forma satisfatória! =) Sobre os exames mencionados, a Sra. pode sugerir ao seu plano de saúde para que nos autorize a realizar. Teremos o prazer em atendê-la. Agradecemos o seu contato e até mais!

  • Avatar Fabiana.u
    5 / 5
    11/08/2020 à 13:43

    Muito bem atendida, sem contar com a paciência da Pediatra Dr. Andrea uma profissional exemplar, cuidou do meu filho desde pequeno e agora cuida da minha filha, maravilhosa. agradecer também ao Clínico Dr. Rômulo atencioso está cuidando do meu filho agora, atendimento nota 10, só fiquei triste pois estou precisando de acompanhamento psicológico e o meu plano não cobre, mas demais nota 10.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fabiana!!! Que excelente notícia em saber que conseguimos lhe atender desta forma! =) Ficamos felizes em saber e queremos realmente fazer a diferença na vida das pessoas. Estamos sempre buscando melhorias e sempre mantendo um trabalho sério e comprometido. Agradecemos e até mais! =D

  • Avatar Osmar.a
    1 / 5
    06/10/2021 à 19:46

    Horrível,como todas as outras duas vezes! Você marca Horário e sempre é atendido mais de 30 minutos depois... Meu horário 16:15...estou aqui efetuando esse comentário enquanto aguardo ser atendido ... Experimenta chegar 30 minutos atrasado pra ver se as dondocas da recepção te atendem ...😃

    Resposta do proprietário :
    Prezado (a) cliente, boa tarde! Agradecemos pelo seu retorno e sentimos muito por sua experiência. Gostaríamos de entender o que houve e analisar de forma mais assertiva onde podemos melhorar. Para isso, pedimos gentilmente que nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br com seu nome completo e telefone. Desde já pedimos desculpas e agradecemos por nos contatar. Até mais.

  • Avatar Aline.i
    5 / 5
    13/06/2020 à 12:49

    Além da Pediatra do meu filho ser ótima Dra Mavila. o lugar tbm tem profissionais bastante copetentes e com disposição a ajudar quando precisamos. Quero ressaltar o atendimento via whatsapp que tive ontem 12/06, com a colaboradora do lugar de nome PAULA, muito prestativa em querer me ajudar, já que minha intenção era um encaixe com a Dra do meu bebê pois se tratava de uma urgência. E fui super bem atendida por ela que resolveu meu problema muito rápido me dando a atenção necessária! Muito obrigada! O mundo precisa muito de pessoas como vc. Parabéns pela sua iniciativa, obs: já que eu havia ligado antes e ninguém se importou com o que eu precisava. O IGOR agradece tbm 💙

    Resposta do proprietário :
    Olá Aline, que ótima notícia!!! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe atender bem e de forma satisfatória! Nós realmente nos preocupamos em atender bem nossos clientes, nosso muito obrigado e até mais! =D

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    22/06/2021 à 11:02

    Péssimo atendimento por parte do Dr. Carlos Cardiologista, onde o mesmo além de não ter prestado atendimento a consulta que ele recebeu para isso, me mandou sair do consultório, e simplesmente foi embora. Não tem ética profissional, não tem empatia pelo próximo e tão pouco humanização no seu atendimento. Minha reclamação não termina aqui, vou direcionar ao convênio e a ouvidoria do mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Olá prezada Juliana, bom dia! Lamentamos a situação com o Dr. Carlos, vamos apurar o corrido, pois certas condutas não estão de acordo com os nossos valores. Nós prezamos o atendimento, visando a satisfação de nossos clientes. Por gentileza, nos mande no e-mail atendimento@centromedicoorion.com.br. e nos conte o que houve e nos informe os seus dados, para que possamos tomar as medidas necessárias. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    11/02/2019 à 10:44

    Eu sempre usei, mas as últimas experiências eu tive que escutar do médico em quem votar e que meu fígado estava doente, fui em outro profissional com os mesmo exames e ele me disse que não tinha nada de mais...fui ao outro médico com atitude e palavras de louco que queria me induzir a escolher o meu tratamento, eu achei absurdo e ele começou a me atacar ... infelizmente burra, eu, ainda fui tomar o medicamento que ele prescreveu, passei muito mal e quase tive complicações gravíssimas. Já foi muito bom, usei várias vezes e amava Dr. Demerval...hoje está péssimo. Lamentável, pois não temos muitas opções de saúde no bairro e nas proximidades. Nos dois casos que passei, procurei outros médicos para segunda opinião e só eles falaram coisas horríveis. Façam escolhas melhores ou vão em profissionais que já conhecem lá dentro. Ainda tem alguns bons médicos em algumas áreas.

    Resposta do proprietário :
    Renata, bom dia! Vamos entrar em contato com você para saber o que houve. Prezamos a qualidade desde o agendamento até o tratamento médico. Obrigado pelo seu feedback.

  • Avatar Marcelle.r
    1 / 5
    05/04/2022 à 16:45

    Liguei avisando que iria atrasar e mesmo assim não esperaram, nem avisaram que o médico não Iria esperar, o mínimo seria ter avisado quando liguei. Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Marcelle, tudo bem? Verificamos que a senhora nunca passou em atendimento conosco. Também vimos que você agendou para o último horário do profissional. Nós ligamos um dia antes e a senhora confirmou a sua consulta. Neste caso, realmente não foi possível atendê-la, devido ao horário. Pedimos desculpas se não foi informado quando ligou, vamos apurar o que houve, pois não condiz com a nossa qualidade de atendimento. Mas você pode reagendar, sem problemas.Vou listar nossos canais de atendimento e você escolhe qual fica melhor, tudo bem? * WhatsApp: 11 4442-7979 * Telefônico: 11 4442-7979 ou 4605-3535 * E-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br * Formulário do Site: www.centromedicoorion.com.br Agradecemos o seu contato e até mais! =)

  • Avatar Alex.u
    1 / 5
    09/09/2020 à 17:43

    Péssima experiência, demora na recepção mesmo com o agendamento aglomerando as pessoas. Além disso, sobre o atendimento do Dr.Roberto Miyasaki sem empatia no atendimento, com perguntas rápidas e respostas ríspidas... Ao menos dirigio o olhar ao paciente.. Senhores não recomendo..

  • Avatar Marlon.l
    4 / 5
    22/07/2021 à 11:57

    Clínica longe para quem não é de Caieiras rs, porém boa de estrutura, bom atendimento, o gastro Fernando é um ótimo profissional, o horário atrasou em torno de 20 minutos, mas de resto foi bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marlon! Td bem? Boa noite. Agradecemos o seu feedback, com certeza isso nos indica que estamos no caminho certo e nos motiva a melhorar sempre! Nosso muito obrigado! =)

  • Avatar nanci.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 19:59

    Péssima , paguei a consulta PARTICULAR com a dermatologista Ana Karenina onde a consulta não passou de 10 minutos , fui muito mau atendida por ela . Não recomendo , imagina quem passa pelo convênio . Triste realidade !!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Nanci! Que pena, lamentamos o ocorrido! =( Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu, por gentileza, nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br com seu nome completo e telefone, para que possamos analisar o que houve. Desde já pedimos desculpas e agradecemos por nos contatar.

  • Avatar Caroline.e
    1 / 5
    09/02/2021 à 12:40

    Estou a 50 min na recepção e nem tem tanta gente assim, você pega a senha e espera uma infinidade para ser atendido, isso por que tem três recepcionistas, mas elas mesmo atendem pessoas q vão direto no balcão, desrespeitando quem está aguardando. Enfim um caos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Caroline, boa tarde! Pedimos desculpas pela sua experiência, realmente buscamos a satisfação de nossos clientes. Nós queremos entender o que houve de errado, por isso, por gentileza, nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br com o seu nome completo e data de nascimento, para que possamos lhe darmos uma posição mas efetiva. Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição. Ate mais! =)

  • Avatar Shirley.r
    1 / 5
    07/02/2017 à 15:38

    Gosto muito do atendimento dos medico e enfermeiros do local, porem a parte de atendimento é pessima....difilcultam tudo, não são nada praticas, tudo colocam dificuldades, não ajudam em nada, tudo que vc precisa elas não podem, não conseguem te atender a não ser marcar e desmarcar uma consulta, mesmo assim ainda erram muito, pois ja fui vitima de varios erros neste sentido tbem. Resumindo se tratando do atendimento por telefone dou nota 0, pois não conseguem resolver nada, e tenho certeza que assim como eu ja vem procurando outras alternativas como atendimento devido a esta GRANDE deficiencia. Shirley

    Resposta do proprietário :
    Prezada Shirley, agradecemos o seu retorno. A partir de abril/2017 já iniciamos a reestruturação das equipes e do atendimento via telefone. Nosso objetivo é buscar a melhoria contínua. Boa tarde! =)

  • Avatar Jonathan.o
    1 / 5
    17/04/2014 à 15:20

    Atendimento com hora marcada muito demorado, desrespeito total com o paciente. Médicos não são bons também!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Jonathan! Agradecemos o seu retorno. A partir de abril/2017 já iniciamos a reestruturação das equipes e do atendimento via telefone. Nosso objetivo é buscar a melhoria contínua. Boa tarde! =)

  • Avatar rafael.o
    1 / 5
    01/11/2019 à 11:49

    Atendimento péssimo, já tive atendimento melhor no público. A médica Maria Lúcia é uma irresponsável, agenda consulta para as 8h e chega no local as 9:30. Tremenda falta de respeito com o cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rafael, bom dia! Agradecemos o seu retorno. Este tipo de conduta não está de acordo com nossa política e qualidade de atendimento. É pouco frequente situações de atraso fora do aceitável. Vamos verificar o que houve e tomar as medidas necessárias para corrigir se for o caso. De qualquer forma pedimos desculpas pelo transtorno.

  • Avatar Thais.o
    1 / 5
    12/01/2019 à 11:02

    Falta de atenção de funcionária: Agendei 2 consultas com uma atendente para o mesmo dia. Chegando lá, disseram que não atendiam mais o meu convênio! Se não atendiam, porquê marcaram? Ou seja, perda de tempo e dinheiro. Tenham mais atenção com os próximos pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Thaís, bom dia! As autorizações e liberações são feitas no dia da consulta, visto que é feita de forma online pela internet no site do seu convênio. Por favor, no envie seu e-mail para que possamos lhe explicar melhor sobre o assunto. Obrigado, até mais! =)

  • Avatar Hugo.m
    5 / 5
    22/06/2017 à 18:31

    Excelente clínica! Ótimos profissionais!! O que se confunde muito é que os convênios impõe muita burocracia para a clínica pode dar atendimento. Sendo assim a clínica deve respeitar isso .. o que causa, às vezes, um pouco de espera.

  • Avatar Pri.a
    5 / 5
    31/10/2018 à 21:53

    Anos morando em Caieiras nunca tive a oportunidade de me consultar na clínica, tive minha primeira experiência que por sinal foi excelente, quero frisar o atendimento da nutricionista doutora Marcela uma excelente profissional muito atencios, me senti muito confortável na consulta. Se todo o corpo clínico for assim a clínica está de parabéns, em breve marcarei novas consultas com outras especialidades.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Pri Marques, esperamos que sempre fique satisfeita e pode sempre contar conosco. ;)

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    23/06/2019 à 16:13

    A clínica tem um atendimento diferenciado, onde se preocupam com os pacientes diferente de outros lugares. Os médicos são muito bons e muito capacitados. Com certeza voltarei mais vezes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Felipe, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Até logo. ;)

  • Avatar Day.
    1 / 5
    20/10/2020 à 14:14

    Mais de 1h pra simplesmente conseguir passar na recepção. Fora que as atendentes ficam conversando horrores entre si enquanto está nos atendendo, o que faz demorar 2 vezes mais o atendimento. Horrível!

    Resposta do proprietário :
    Olá Diana, boa tarde! Em uma pré análise, apenas identificamos um atendimento que não condiz com a demora, visto que o atendimento ocorreu logo no horário de abertura da unidade. Por isso, para podermos verificar melhor o que houve, por gentileza, nos envie um e-mail para atendimento@centromedicoorion.com.br com o seu nome completo e data de nascimento, para que possamos lhe darmos uma posição mas efetiva. Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição. Ate mais! =)

  • Avatar Luana.i
    1 / 5
    21/05/2019 à 14:28

    Marquei consulta há mais de um mês atras, um dia antes me ligaram para confirmar esta. Chegando lá disseram que a médica faltou neste dia, alegando que tentaram me ligar pra avisar, sendo que, ligaram, mas pra confirmar a consulta.

    Resposta do proprietário :
    Luana, boa tarde! Verificamos que conseguiu passar em consulta e lamentamos por algum inconveniente. Qual seria o dia que ocorreu a falta do profissional? Vamos verificar o que houve. Obrigado pelo seu comentário! Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 4442-7979/4605-3535 ou pelo nosso agendamento online através do nosso site www.centromedicoorion.com.br.

  • Avatar Fernando.r
    4 / 5
    18/11/2020 à 22:03

    Bom atendimento, Dr. Carlos é um excelente profissional. Porém a clínica é pouco desorganizada questão de horários agendado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernando, boa tarde! Agradecemos o seu feedback. Escolhemos cuidadosamente os profissionais visando a qualidade no atendimento. Sobre o que mencionou referente à organização, ficaremos contentes em receber sugestões e/ou críticas de forma mais específica, para assim melhoramos sempre. Pode nos enviar um e-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br. Até mais! =)

  • Avatar Rafael.'
    5 / 5
    23/06/2019 à 14:45

    Com certeza o melhor da região, com excelente atendimento por profissionais experientes e dedicados que se envolvem verdadeiramente na busca de uma solução para o paciente. São pessoas que cuidam de pessoas. Obrigado Equipe ORION!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Rafael, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Até logo. ;)

  • Avatar Irene.i
    5 / 5
    10/01/2022 à 18:54

    Excelente Atendimento, desde da recepção até o médico Dr. Franklin

    Resposta do proprietário :
    Olá Irene! Que bela e ótima notícia neste começo de semana! Nosso muito obrigado pelo seu retorno, estamos no caminho certo! Até mais! 😉

  • Avatar Klebson..
    1 / 5
    23/09/2020 à 18:42

    Agendam várias pessoas no mesmo horário, causando aglomeração desnecessária. Fiquei aguardando atendimento mais de uma hora, com várias pessoas na sala de espera.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Klebson, boa tarde! Assim como informado à sua esposa Sra. Jaqueline, que trata-se do mesmo atendimento, este é o 4º canal oficial da empresa que já lhe respondemos e reafirmamos que todas as medidas recomendadas são tomadas, assim como estamos de acordo com a legislação vigente. Todas as reclamações, sugestões e elogios são válidos, porém caso a senhora não se sinta confortável com as recomendações governamentais, orientamos o senhor e a sua esposa a adiar a sua consulta nesse período de pandemia caso não seja urgente e/ou crônico. Permanecemos à disposição.

  • Avatar José.n
    5 / 5
    22/08/2019 à 16:24

    Passei na Clínica, fui muito bem atendido. Os médicos são mto bons, me ajudou e muito! Indico.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. José, obrigado pela avaliação! É um prazer atendê-lo bem! Que bom que teve uma ótima experiência. Até mais. ;)

  • Avatar Débora.a
    3 / 5
    05/03/2014 à 01:43

    ola gostaria de saber se vcs tem urologista mulher . E como faço para estar marcando.pq no meu guia nao vem especificando os medicos so a clinica . obgado desde-ja agradeço..

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Débora! Temos apenas urologista homem. Caso precise, temos as demais especialidades, exames, entre outros serviços. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones 4442-7979/4605-3535 ou acesse o nosso site www.centromedicoorion.com.br e agende on-line! Até mais! :)

  • Avatar Cildamary@gmail.com.l
    5 / 5
    23/06/2019 à 14:42

    Profissionais éticos, clínica organizada e bem estruturada. Toda a equipe foi muito acolhedora e atenciosa. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Cildamary, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Até logo. ;)

  • Avatar Ciih.
    4 / 5
    05/09/2017 à 14:19

    Agradavel, só a demora q incomoda um pouco, mas os medicos são excelentes, vale a espera.

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    15/12/2021 à 13:30

    Os médicos são excelentes profissionais, e o atendimento é ótimo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Camila! Nosso muito obrigado!!! Que bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo, nosso objetivo é atender nossos clientes cada vez melhor! =) Até mais!

  • Avatar Afiliados.o
    5 / 5
    30/12/2016 à 12:44

    eu gosto do atendimento e dos médico, há 3 anos seguidos me trato com vcs, Valeu!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança! Agradecemos o seu contato, até mais! =D

  • Avatar Cris.i
    5 / 5
    16/02/2018 à 23:39

    Gostaria de parabenizar a equipe que faz a endoscopia,principalmente o Dr.Marcelo Fiore,muito atencioso,cuidadoso e educado,está de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança Cris! =D

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    17/10/2018 à 21:34

    Profissionais excelentes, atendimento ótimo. Na maioria das vezes atendem no horário agendado.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo reconhecimento Bruna, estamos sempre ligados para melhoramos. ;)

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    03/01/2022 à 19:49

    Clínica excelente, atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro, nós agradecemos pelo seu retorno. Que bom saber que lhe atendemos bem, nosso muito obrigado! Até mais! 😉

  • Avatar Augusto.e
    2 / 5
    27/03/2013 à 17:21

    O atendimento demora muito, mesmo com hora marcada!

  • Avatar Miguel.u
    5 / 5
    28/10/2021 à 11:02

    Particularmente sempre fui muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá prezado Miguel, boa noite! Que ótima notícia sabermos que conseguimos lhe atender satisfatoriamente! =D Isso indica que estamos caminhando na direção certa e queremos lhe agradecer pelo seu retorno! Nosso muito obrigado e até mais!

  • Avatar Rômulo.m
    5 / 5
    23/06/2019 à 14:38

    Pioneira em saúde, é o maior centro medico da região. Corpo clinico com médicos excelentes em diversas especialidades.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Rômulo, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Até logo. ;)

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    26/11/2019 à 09:45

    Excelente atendimento desde a recepção, a enfermaria e médicos

    Resposta do proprietário :
    Olá Priscila, bom dia!!! Que ótimo termos conseguido atingir nosso objetivo e lhe atender da melhor forma possível! Ficamos encantados em receber seu elogio! Nosso muito obrigado e estamos à disposição! Até mais! =)

  • Avatar Hudson.a
    1 / 5
    11/01/2022 à 17:06

    Nunca há horário disponível.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Hudson, boa tarde! Qual seria a especialidade que o senhor procura? Por gentileza, nos responda sobre isso no e-mail: atendimento@centromedicoorion.com.br. Obrigado, até mais.

  • Avatar Nathália.e
    5 / 5
    08/12/2020 à 22:39

    Bom atendimento, médicos excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Nathália, tudo bem? Nosso muitíssimo obrigado pela avaliação! Isso nos deixa contentes porque indica que estamos conseguindo cumprir nossa missão em atender nossos clientes de forma satisfatória e a cada dia melhor! Nós agradecemos sinceramente e até mais! ;)

  • Avatar Marcia.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 17:16

    Local de facil atendimento otimo Gostei muito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcia, boa tarde!!! Agradecemos o seu feedback mesmo! É muito importante sabermos que estamos no caminho certo e poder ter um atendimento satisfatório! Nosso muito obrigado! \o/ Obs: Como seu nome está sem acento, vamos chamá-la assim, ok? :) Até mais!

  • Avatar Thainá.o
    5 / 5
    22/09/2022 à 22:50

    Ótimo!

  • Avatar samuka.d
    1 / 5
    29/08/2022 à 18:51

    Muito tempo de espera

  • Avatar emily.o
    5 / 5
    30/09/2015 à 15:27

    eu adoro .. prefiro essa crinica do que a sadeb

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança, Emilinha! Ficamos contentes em poder oferecer um bom atendimento sempre, até breve! =D

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    24/06/2019 à 11:23

    Atendimento familiar, preço justo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Carlos, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais! Até logo. ;)

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    21/02/2020 à 18:16

    A melhor clínica da região

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Lucia, muito obrigado pelo reconhecimento! Estamos aqui para prestar o melhor atendimento possível e buscando sempre melhorar a cada dia! Mais uma vez, agradecemos até mais! =D

  • Avatar Liriane.e
    5 / 5
    17/01/2022 à 19:29

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Liriane, bom tarde! =) Agradecemos imensamente por sua avaliação e ficamos contentes por estar no caminho certo! Até mais! ;)

  • Avatar Rômulo.m
    5 / 5
    22/06/2017 à 18:53

    Referência em saúde em Caieiras!

  • Avatar Samuel.l
    4 / 5
    03/06/2019 à 15:05

    Muito bom!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Samuel, obrigado pela avaliação! Isso nos motiva a melhorar cada vez mais e para servi-lo e forma satisfatória! Até logo. ;)

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    20/10/2018 à 16:14

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Paulo, obrigado pelo seu feedback. Gostaríamos de entender o que houve. Nosso e-mail atendimento@centromedicoorion.com.br, estamos à disposição. Obrigado =)

  • Avatar Manda.u
    5 / 5
    04/02/2020 à 12:11

    Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Olá Manda, bom dia!!! Que ótimo termos conseguido lhe oferecer um atendimento satisfatório e lhe atender da melhor forma possível! 😃 Ficamos muito contentes com sua satisfação! Nosso muito obrigado e estamos à disposição! Até mais! 😉

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+55114442-7979