Suigenesis Serviços de Ultrassonografia
- 1.9
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Belo Horizonte
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Suigenesis Serviços de Ultrassonografia em Belo Horizonte
"Medicare abre seu olho,..cada vez mais está abrindo clínica em ..."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (175)
-
Ore.e
1 / 510/10/2019 à 13:17Péssimo atendimento, das recepcionista, sem hora marcada. Cheguei e tive que brigar para ser atendida.estavam passando todos na frente. 3 hs esperando..... Não recomendo.
-
cleidimar.o
1 / 514/03/2018 à 16:33O atendimento por telefone e de pessimá qualidade, os atendentes recebem á ligácáo, as colocam na esperávamos e em outras vezes desligám, gostaria de deixa-la minha reclamação para esclarecimentos.
-
Vítor.a
5 / 527/08/2019 à 00:03Apesar de vários comentários negativos, eu fui muito bem atendido, principalmente pelo médico... Não houve qualquer demorar para ser atendido.
-
Janaina.i
1 / 511/06/2019 à 15:12Péssimo atendimento, telefone então deve ser só pra enfeite, pq fica uma gravação uns 15 minutos e depois fica mudo. Com tantas reclamações e não fazem absolutamente nada para melhorar o atendimento.
-
Ademilson.
1 / 520/05/2015 à 14:46Péssimo. Vc liga e as atendentes desliga o telefone na sua cara. Quando atende o atendimento é péssimo.. Horrível. Não recomendo. Além do atendimento telefónico, qnd vc vai lá tem q esperar horas pra ser atendido.
-
Emília.e
1 / 503/03/2020 à 22:47Atendimento para marcação de consulta pelo whatsapp não funciona. Fiquei 4h esperando resposta e ainda fui mal atendida. As atendentes da recepção sempre de cara fechada e parece que estão sem vontade de trabalhar. A única coisa que salva é o médico que me atendeu, Dr. Raphael que por sinal é muito educado e solícito. Melhorem! Não pretendo voltar nunca mais.
-
Larissa.r
1 / 526/01/2018 à 18:36A clínica em si é muito boa ! Ótima médica. Porém o atendimento é horrível, atendentes muito mau educadas (na recepção e principalmente no telefone) parecem que estão ali trabalhando obrigadas ou fazendo um favor pra nós usuários. Isso é um absurdo, já passou da hora da direção da clínica tomar uma providência.
-
Rarissa.l
1 / 522/04/2019 à 10:31Só marquei uma estrela pq se não não dá pra comentar. Mas é o pior atendimento de todos. Fica tocando essa música e depois fica mudo. Ninguém te atende. Aí vc chega lá na clínica um monte de mulher coçando o saco. Atendimento péssimo.
-
Juliana.l
1 / 520/07/2017 à 11:47Atendimento tanto por telefone quanto no local horrível. Parecem que estão nos fazendo favor...MTA má vontade em nós atender...pedi nome do médico que me atendeu na consulta anterior e a moça disse q não tinha como verificar, enfim, não quis nem discutir, pois sei que pelo sistema consta o nome em nosso cadastro. Deixei pra lá e fui para ser atendida com quem tinha agendado consulta, após esperar por muito tempo, por acaso passou uma moça e disse q onde eu estava aguardando não era o local certo. Me desculpem, mas espero ser a última vez que precise vir aqui, vcs vão perder pacientes devido ao péssimo atendimento. Olhem isso, pois não é possível que a maioria que ocmentou aqui sobre o mesmo motivo não estejam falando a verdade.
-
Pra..d
1 / 512/03/2019 à 20:53Atendimento demorado, fiquei com minha filha de 2 meses no colo de 14:00 hrs às 18:00 sem ser atendida. Pior que o sus .. O que me deixa ainda intrigada é que ainda é cheio esse lugar? Deveria está vazio de tão mau que é...horrível que experiência terrível..
-
Wellington.e
1 / 525/10/2017 à 12:11eles não atende o telefone, muita falta de respeito com cliente desse jeito vão perde muita freguesia minha nota no atendimento: ( -1) precisa melhora muito.
-
Denis.a
1 / 519/04/2017 à 19:40Estou ligando para marca uma consulta de cardiologia, mas ninguém atende, fui ver os comentários sobre a clinica ai eu desistir. vou procurar outra.
-
Shay.n
2 / 514/07/2016 à 11:42Possui valores acessíveis, mas o atendimento deixa muito a desejar. As atendentes estão sempre de cara fechada e de conversas entre si, não atendem ao telefone. Os médicos são bons.
-
greicykelly.o
1 / 529/09/2021 à 11:37Péssimo em tudo, atendimento,?Cês,consulta....péssimos profissionais.fui fazer exames do meu filho e colocaram no nome da mãe e nem fez o exame que o médico pediu..a fiscalização deveria fechar essa clínica.
-
Wesclay.l
2 / 511/11/2015 à 12:35Atendimento horrível,não atendem telefone, quando atendem te colocam em um ramal te deixa igual um idiota escutando gravação e desligam.
-
Gryngoladis.
1 / 509/12/2019 à 17:43Lugar péssimo nao recomendo, pessoas de convenio são atendidas na sua frente. nao é com ordem de chegada. Obs no dia de retorno o telefone e programado pra nao entender sua ligação... vc tem que ligar de um outro telefone pra que eles atebdam.....
-
Luciana.l
1 / 505/01/2018 à 12:33Péssimo atendimento... Fui acompanhar uma amiga que consulta lá e não gostei do atendimento das funcionárias, mau humorada mau cumprimenta agente, mas mesmo assim precisei loguei e ninguém atende, fiquei 1:30 minutos ligando e não consegui ao menos marcar a consulta que precisava particular...a única coisa bonita e as palavras da gravação . Não recomendo .
-
Kelly.a
1 / 530/10/2018 à 20:11Marquei consulta pela internet para as 15:10,cheguei a clínica as 14:50 e só fui atendida as 18:00.Atendimento super demorado.Nao indico.
-
Edmauro.e
1 / 514/11/2017 à 15:44Não sei o porque uma clinica do porte dessa ter telefone e não ter atendente, pra mim e uma falta de respeito e comprometimento com seus usuários,não estamos pedindo nada de graça por isso estamos pagando ou somos conveniados.
-
jacilene.e
1 / 511/03/2017 à 14:56eu tive que procurar a administração da clinica e abrir uma reclamação pq o atendimento é bem desleixado e ainda passam informação errada! após reclamar fui bem atendida.
-
Bh.o
2 / 523/08/2017 à 01:04Precisa melhorar a estrutura e o quadro de funcionários do atendimento.
-
Jean.o
1 / 509/11/2017 à 10:32Muito ruim, fizemos um agendamento por telefone para sermos atendidos as 8:30 da manhã e quando chegamos na clínica o atendimento era por ordem de chegada com senha. Falta de informação e compromisso com todos.
-
Rejane.a
1 / 510/04/2018 à 13:07NOSSA QUE ATENDIMENTO E ESSE, LIGUEI 5 VEZES, E AS 5 VEZES NAO CONSEGUIR FALAR, FAZ A GENTE ESPERAR E DESLIGAM .....SE NAO QUEREM TRABALHAR PEDE CONTA... MISERICORDIA
-
Duda.
1 / 501/08/2019 à 18:08Péssimo atendimento, falta de amor, ao próximo. Morro de dó do dono dessa clinica ou morro de dó do corpo de funcionários, que parecem ir para a forca todos os dias de manha. Vamos pegar com Deus, um dia vai dar certo!
-
WELLINGTON.A
1 / 512/03/2019 à 20:59Horrível. Nunca mais volto nesse lugar, atendimento muito demorado, 4 horas para ser atendido na ortopedia.
-
Camilla.h
5 / 527/04/2016 à 15:54O atendimento pelo telefone demora um pouco, mas sempre consegui marcar minhas consultas. Queria elogiar aqui o atendimento de dois clínicos gerais, o Dr. Rafael e o Dr. Nivaldo. São médicos exemplares, atenciosos e sempre me examinaram e atenderam com muita educação. Meus pais e irmãos também consultam com eles e sempre os indico. Não sei falar das outros médicos e especialidades. Mas recomendo estes dois que sempre atendem minha família.
-
Dayane.�
1 / 506/12/2018 à 16:47Funcionários péssimos não atende telefone, fala que atendimento é hora marcada, mas na verdade e ordem de chegada.
-
Vitória.a
1 / 523/04/2019 à 11:38Os médicos são bons mais o atendimento DEMORA MUITO. 30 min pra passar pela recepção depois de 40 a 70 min no mínimo para ser atendido pelo médico.
-
Roseane.
1 / 505/09/2017 à 16:29Estou chocada, liguei 6 vezes, e nas 6 vezes desligaram o telefone. Uma fala de respeito muito grande. Que pena que com atendentes desse nivel, a empresa só perde.
-
Lucelia.e
1 / 510/03/2017 à 14:04Vergonha liguei 6 vezes chama demora atender e qdo atende desliga na sua cara.
-
Ana.a
1 / 521/09/2015 à 15:06Não tem nem como classificar pq ,nunca que liga pra somos atendidos,tem muito que melhorar no atendimento pode até ter ótimos profissionais ,mas como chegar ate eles sendo que não somos bem atendidos pelas atendentes assim fica difícil .
-
Thamires.a
5 / 518/09/2017 à 11:51Fui muito bem atendida pelo telefone e a atendente resolver rápido. Obrigada pelo atendimento.
-
SHIRLEI.A
1 / 523/02/2015 à 16:03muita demora para atender na recepcao , passando outros pacientes da frente de quem ja esta a horas esperando ser chamado
-
Janaina.o
3 / 524/08/2016 à 13:38Ultimamente o atendimento por telefone está mais rápido, sempre marco lá por causa da Dra. Klesia, ginecologista que é uma ótima profissional. O atendimento na recepção melhorou antes demoravam muito mesmo para atender, só fica devendo ainda na estrutura do local.
-
Flaviana.o
1 / 509/08/2017 à 21:42Péssimo, fiquei aguardando para atendimento de retorno durante seis horas, um absurdo.😡
-
Ana.a
1 / 509/01/2019 à 14:06Péssimo.Telefone ninguém atende,minha mãe não consegue marcar retorno.
-
danielle.
1 / 505/12/2017 à 17:17Péssimo atendimento, as ligações nos deixam esperando e ficando mudo. NÃO GOSTEI MESMO
-
Rei.e
2 / 521/09/2015 à 15:26ATENDIMENTO MUITO RUIM,VC CHEGA AS MOÇAS PEDE PARA ESPERAR,AI VC SENTA E ELAS FICAO BATENDO PAPO CONTANDO ISTORIA PARESSE QUE NAO TEM NIGUEM AGUARDANDO ATENDIMENTO
-
Douglas.a
1 / 515/02/2018 à 12:17Péssima clinica atendimento demorado desrespeito com os clientes, nem telefone eles atendem.
-
Ostomia.E
1 / 518/07/2017 à 14:59Não consegui nem falar. Os atendentes desligam o telefone na sua cara.
-
Nádia.l
1 / 515/07/2019 à 10:18Péssima liga fica o eletrônico falando um tempão depois eles desliga a ligacao,liguei umas cinco vezes ninguém atendeu.
-
Gislaine.i
5 / 504/07/2019 à 14:53Recebi um ótimo atendimento nesta clínica, profissionais eficientes! no dia que fui estava muito tranquilo. Obrigada
-
Vera.�
1 / 511/10/2018 à 20:37liguei três vezes , so ouvi gravação ate cair a ligação , péssimo atendimento
-
Jeniffer.l
4 / 501/02/2018 à 00:57Liguei para marcar uma consulta para meu marido e não tive problemas. Chegando lá pegamos a senha e chamaram em uns 5 minutos. O médico chamou rapidamente e deu um bom atendimento .
-
Giovanni.u
3 / 525/04/2016 à 20:13Consegui marca a consulta no primeiro telefonema, agora se a consulta for boa como o atendimento darei 5 estrelas.
-
Filipe.e
1 / 519/12/2019 à 14:29Um lixo .só não dou 0 pq não tem como . Tempo de espera igual do posto de saúde .
-
rosa.u
2 / 511/04/2019 à 14:13Atendimento telefônico e o pior de todas as clinicas em venda nova. Você fica aguardando por vários minutos com aquela gravação chata e nunca é atendido ate que a ligação cai. e pode tentar varias vezes . Nunca somos atendidos. Se for para marcar consulta e não puder ir direto lá, e melhor procurar outra clinica para ligar e procurar informações. Só consulto com o pediatra pois sei que atende por ordem de chegada (menos na quarta ) .
-
Natália.o
3 / 505/12/2017 à 12:59Os preços estão dentro da média. O atendimento na recepção é regular. Fiz uma consulta e exame ginecológico, fui bem atendida pelo médico. Até então nada a reclamar.
-
Yvinin.a
4 / 528/11/2017 à 13:17Nada a reclamar dos médicos que me atenderam. Super atenciosos e simpáticos! Mas a recepção é um pouco confusa. A gente pega a senha, senta lá e fica observando a movimentação das atendentes sem que nenhuma delas dê sinal de que vai chamar alguém para cadastrar ou algo do tipo. Tudo isso para, no final, a gente descobrir que tem que ir lá para o andar de cima se apresentar para a consulta.
-
Figueiredao.o
1 / 519/03/2019 à 14:19Das piores possíveis. Não nos foi sinalizado que o médico não viria e minha esposa e eu fomos avisados só quando nossa senha foi chamada. Falta de respeito.
-
Sara.o
1 / 511/12/2017 à 15:56Não fui atendida em uma consulta de ginecologia que precisava com urgência com o Dr. Fanelon em 11/112/2017 ás 13:00hs, segundo a atendente o médico passou mal , até entendo afinal somos todos seres humanos e os médicos também podem adoecer, mas o que mais me incomodou foi procurar saber porque não me ligaram desmarcando e ouvir que eles não realizam este serviço. Mais respeito com as pessoas por favor!
-
Sanielle.e
1 / 521/11/2018 à 10:28atendimentos das secretarias horrível,com falta de paciência para da informações,não tem o carinho para atender.
-
Diego.o
1 / 519/02/2019 à 12:31Péssimo atendimento! Mais de 30 minutos para ser chamado para fazer a ficha de atendimento!!! --- a consulta agendada na vdd eh por ordem de chegada! Mais de 1 hora e meia para ser atendido.
-
Germano.e
1 / 503/07/2018 à 17:27Realmente não atendem o telefone, imagino o resto ... desisti antes que passe raiva...
-
Nicio.e
3 / 524/10/2017 à 13:48Atendimento bom pra razoável, fiquei na clínica de 08:30 As 12:30 passei por duas consultas especialidades médicas distintas. Passei pela recepção 4 vezes , em nenhum momento vi um sorriso na atendentes . Parececaue são proibidas de sorrir.
-
wendel.a
1 / 527/04/2015 à 12:16Péssimo atendimento. Por telefone então....impossível marcar uma consulta hj já fiz mais de 10 tentativas. Atendimento pela URA e parece que ao atender a ligação cai. Já teve dias em que precisei ir pessoalmente para ter informações. Marca se consulta em determinado horário e é atendido por ordem de chegada, como é o caso da pediatria. Uma falta de respeito com as pessoas. TEM MUITO QUE MELHORAR, PARECE O SUS E O PIOR É QUE AINDA TEM QUE PAGAR.
-
Rosemary.o
1 / 522/04/2019 à 13:42Péssima,pois nao consegui falar no telefone mencionado no site para marcar exames...
-
Érica.r
5 / 525/09/2017 à 18:47SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDA TANTO POR TELEFONE COMO PESSOALMENTE. MEDICARE ESTA DE PARABÉNS
-
Paulo.o
1 / 517/10/2017 à 11:41Atendimento telefônico é péssimo como todos os outros comentários já disseram. Quando atendeu, fui informado que para fazer o risco cirúrgico com o cardiologista teria que pagar particular o eletrocardiograma... Ora mas se o risco cirúrgico é exatamente fazer o eletrocardiograma então ficamos na mão...
-
Charles.b
2 / 515/10/2015 à 12:42Mais de 15 ligações e em nenhuma das vezes fui atendido!! Desistir, bora pro concorrente...
-
Nelson.a
1 / 503/02/2016 à 12:16frustado depis de 10 tentativas atendeu e desligaram na minha cara tiram o telefone do gancho de nao falam nada
-
Aline.l
1 / 515/04/2019 à 14:07Marquei uma consulta com antecedência, a mesma foi marcada para as 10:15 já é 11:05 e o médico simplismente atendeu outra paciente no meu horário ginecologista obstetra Dr João. Estou esperando um comprovante pq desisti da consulta e nada nota 0.
-
Adriele.l
5 / 505/04/2016 à 20:43Em relação ao meu primeiro contato com a clinica minha primeira impressão foi boa, marquei minha consulta pelo site e cheguei ao local 1 hora antes do horário agendado, fui bem atendida pela atendente e minha consulta foi antes do horário agendado. Mas tudo pode acontecer, tudo depende da pessoa pela qual você vai ser atendida e do horário que você agendar e chegar, pois não adianta chegar em cima da hora!
-
Vanilza.a
1 / 522/04/2019 à 15:41Não consigo marcar consulta por telefone. Ninguém atende!
-
ERIK.I
1 / 506/12/2016 à 11:43ATENDIMENTO PÉSSIMO...O TELEFONE SEMPRE ESTA OCUPADO E QUANDO ATENDE DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA OU PEDE PARA AGUARDAR ATE A LIGAÇÃO CAIR...PRECISA SABER SE OS EXAMES FICARAM PRONTOS E NADA AI RESOLVI IR ATE A MEDICARE E PRA MINHA SURPRESA AS ATENDENTES CONVERSANDO EM SI SOBRE COMEMORAÇÕES NATALINA E PREVISÃO DE COMO SERÁ.FICA MINHA INSATISFAÇÃO ,PRA MIM OS CONVENIOS NAO DEVERIA PERMITIR QUE UMA CLINICA DESSA ATENDE SEUS CLIENTES,NAO HA RESPEITO ,AFINAL NOS PAGAMOS PARA SERMOS BEM ATENDIDO.NÃO CONSIGO FALAR COM SR CRISTIANO RESPONSAVEL PELA CLINICA 3408-8912
-
Tamires.a
1 / 509/10/2019 à 11:22Ultrassom de péssima qualidade, quando levei pra médica ela pediu que fizesse em outro lugar pois não enxergava nada, dinheiro jogado fora !!!
-
suporte.e
1 / 519/08/2015 à 12:29Apesar de ter um ótimo cardiologista, a clínica peca muito no atendimento. Das 5 atendentes, vi 4 tratarem mal os pacientes em 3 horas de espera. Telefone toca sem atenderem muitas vezes. A clínica tem um bom sistema de marcação online, mas tem que melhorar no quesito atendimento ao público.
-
pj.A
1 / 506/06/2016 à 17:53em relaçao as ligaçoes 10 tentativas sem sucesso,elas atende e desligan o telefone na nossa cara.decepcionada.
-
Patricia.i
1 / 506/12/2017 à 15:14Me consultei por volta de 15 dias atrás com o ginecologista/obstetra Dr. João Jésus de Oliveira CRM-MG5420. Na primeira consulta ele foi super educado e além de não registrar nada na caderneta de pré Natal não estranho pois ele me pediu pra contar em 15 dias pra saber sobre o inchaço decorrente da gestação. Voltei hoje 06/12/17 e fui super mal atendida por esse médico, homem grosso e sem educação, não avaliou absolutamente nenhum exame, não registrou nada na caderneta de ore natal alegando que não estava na hora. Não teve paciência de ouvir o coração do neném, nao avaliou minha queixa de dores nas costas e no pe da barriga... resumindo não me atendeu.. Ao final receitou um remédio e ja foi me dispensando. Solicitei ao mesmo o atestado de hj por.conta das dores e o mesmo com muita arrogância disse que não me daria o atestado do dia por eu ter ficado 5 min. Em sua sala... Lembrei ele que se fiquei lá 5 min. Foi porque ele me atendeu mal e correndo, a resposta que tive foi: você quer que eu fique te atendendo por 30 min ?? É riu de forma irônica... Resultado são de lá pior do que quando entrei ... vou fazer uma denúncia também no CONSELHO DE MEDICINA CRM.
-
fernanda.o
1 / 506/04/2017 à 22:44Tive uma consulta com dr João Jesus de Oliveira a seis meses atrás com a intenção de fazer meus exames pra mim ser mãe fui muito bem atendida ele passou os remédios pediu pra mim voltar depois de seis meses eu voltei no dia que marcou pra dia 05/04/17 fui consultar com o mesmo médico ele não teve nenhum enteresse em mim diagnóstica nem se quer quis ver os exames e me mandou pra outro hospital e nem meu nenhum motivo por te me tratado dá aquela forma seu atendimento foi péssimo não volto mais sai tão decepcionada pelo tratamento vou ter que procurar outra clínica e começar do zero de novo
-
Isadora.a
1 / 502/12/2020 à 17:35Péssima, Fui iniciar meu pré natal , passei foi raiva fiquei foi 3 horas esperando me atender ! não indico ninguém
-
Isa.u
4 / 516/03/2018 à 00:10Consultei com Dr Nivaldo Bicalho, muito atencioso, respeitoso e excelente profissional. Super recomendo!
-
france.a
3 / 510/07/2017 à 14:20São 5 estrelas pelo médico ginecologista Dr Robson, excelente, minhas 2gravidez só fiz ultrassom com ele que é um gentleman, porém,até chegar a ele, temos q amargurar a recepção, item de reclamação da maioria aqui, fora, claro, o telefone q ninguém atende.
-
paulo.o
1 / 518/10/2017 à 14:57Algumas salas de espera até são confortáveis e de fato alguns médicos são bons mas o atendimento geral é detestável, informações rudes, atendentes mal orientadas, mau humoradas, os telefones tocam irritante e continuamente na recepção e raramente são atendidos enquanto as recepcionistas olham torto umas pras outras... Para uma empresa que tem coragem de declarar como missão (estampada na parede da recepção) "qualidade, confiabilidade e precisão no cuidado com a saúde" fica evidente que a única missão ali é ganhar dinheiro!
-
Cristina.i
1 / 502/03/2020 à 11:01O atendimento dos 3 médicos para ultrassom é excepcional mas a recepção deixa a desejar. Pra começar, o telefone é uma luta!
-
Junior.i
1 / 503/04/2017 à 16:17demora horas para atender .Quando atende desliga na cara.....
-
Bruno.o
1 / 521/07/2020 à 18:40No dia 21/07/2020, tinha agendado um retorno com um médico, às 13h. Cheguei no local no horário agendado para o atendimento, no entanto, a atendente me informou que o médico teve um problema pessoal e não poderia me atender e que não foi possível entrar em contato comigo para desmarcar a consulta. Quando tentei remarcar o meu retorno, a tendente me informou que não seria possível, devido ao esgotamento do número de cotas do meu plano. Somente daria para marcar para agosto e não seria retorno, seria a marcação de uma nova consulta. Resumindo, não conseguir realizar o meu retorno para apresentar os exames que realizei; gastei dinheiro com o deslocamento e ainda vou ter que arcar com o custo de uma nova consulta.
-
Ana.o
1 / 508/11/2017 à 17:32Hoje fui fazer uma ultrassonografia para saber como estava o bebê e quanto tempo eu estava de gravidez,mais infelizmente a notícia não foi muito boa O médico sem nenhuma compaixão simples virou e disse que o meu bebê estava morto,sem nenhuma solidariedade,nem mesmo perguntou como eu estava e disse que o atendimento avia acabado 😟 Pessoas tão duras assim não podem trabalhar com o público,não sabem lidar com a dor dos outros
-
Valdenio.h
1 / 513/01/2018 à 12:03Meu pai tem quase 80 anos e ficou mais de 2 horas esperando ser atendido. R$ 90,00 a consulta e toda essa demora.
-
Dere.i
1 / 528/11/2018 à 10:36Minha avaliação é pela decepção da gravação do DVD... Queria muito gravar meu ultrassom morfológico, procurei varias clinicas antes de fechar. E qual foi minha surpresa, depois do atendimento o médico me dizer que não colocou para gravar e depois fez uma gravação rápida, sem som, hoje nem consigo ouvir o coração do meu bebê....Medicare! EU PAGUEI POR ISSO, não foi de graça...decepcionada!
-
Jacqueline.�
1 / 527/08/2022 à 14:44Atendimento péssimo, acham que a gente estamos pedindo favor.
-
Alguém.l
1 / 530/06/2017 à 19:49Dr. Mário é um ótimo profissional, mas o atendimento da recepção por telefone ou pessoalmente deixa muito a desejar.
-
Mega.e
1 / 519/05/2017 à 10:51Eu consulto na Medicare já a um tempo, porque? Preço, mais próximo pra mim, instalações boas, suficientes, limpas e os médicos são bons, pelo menos os que tive acesso, Dr. Mario Pediatria, excelente pessoa e ótimo profissional, o profissional do Ultrassom, excelente, de uma simpatia impar, o clinico Geral Dr, Raphael se não me engano, excelente. Porem, tudo isso perde o sentido quando lembramos da recepção, que pessoas desagradáveis, salva 1 ou duas no máximo, olham realmente pra pessoas com altivez, como se sentisse nojo, grossas, sem paciência. Planejava fazer um escândalo com uma delas, vendo que ela fazia, mas a dor era tanta em mim, q fiquei quieta, mas observando, como pessoas como aquelas, que parecem estar arrependidas de não ter morrido engasgadas a noite, trabalham na recepção? Lidando com pessoas, muitas carentes de atenção, de respeito, de alegria talvez. Ja que não vão melhorar a vida de alguém com um belo sorriso e gentilezas, Deveriam pelo menos ter consciência de que, ESSAS PESSOAS ESTÃO PAGANDO, não sou um ser humano solidário, AMOROSA que trabalho com carinho e respeito a vida, pelo menos deveria ser simpática porque esta recebendo sua inútil pra fazer esse trabalho, o minimo que deve ser feito, é TER PROFISSIONALISMO. Li o comentário do Proprietário... Quanta arrogância! Da pra perceber quem esta treinando as recepcionista dele.
-
Elaine.o
1 / 520/03/2017 à 09:10Vc liga e não atende, quando atendem desligam na sua cara
-
Ana.a
1 / 506/07/2017 à 11:39Como pode um clínica não aceitar cartão!? De crédito até vai, mas nem de débito 💔
-
Rosimar.a
1 / 523/07/2015 à 18:56O serviço de telefonia é péssimo. Várias tentativas sem secesso.
-
Andréia.e
2 / 504/03/2019 à 12:52tive uma consulta marcada on line no dia 04/03/2019(segunda feira de carnaval), e não fui comunicada que a Medicare não iria funcionar neste dia, e também não tive a minha consulta reagendada, é uma total falta de respeito com o paciente.
-
Wagner.e
1 / 513/02/2017 à 10:36Chama... chama... chama e ninguém atende, depois de muito insistir eles atendem e desligam o telefone.
-
Monique.o
1 / 528/06/2017 à 16:09Não atendem o telefone, deixa esperando muito tempo
-
Anapaula.e
5 / 507/11/2019 à 21:49Fiz um raio x fui bem atendida!!
-
Nayara.o
1 / 514/08/2015 à 10:19Atendentes péssimas , isso quando atendem o telefone.
-
Nanda.i
4 / 530/09/2016 à 12:45Fiz um ultrasson obstetrico e amei...... O médico super atencioso, explicou td direitinho.Já estou tentando marcar o morfológico com o msm.
-
Diana.e
1 / 503/05/2017 à 13:29Bom dia! Meu nome é Angela. Gostaria de deixar aqui a a minha insatisfação quanto ao atendimento da profissional que realiza o exame de mamografia. Ela faz todo atendimento com muita brutalidade, tanto na fala quanto nos movimentos de encaixe da mama na máquina. Saí do exame com dores no peito e com a sensação de desrespeito ao direito do paciente/consumidor e, sobretudo, da pessoa humana. Venho solicitar providencias pra que o fato não ocorra com mais ninguém, pois gosto do atendimento geral da clinica.
-
Felipe.o
1 / 526/01/2017 à 12:13So aceita postar se eu colocar alguma estrela. Vontade de dar nem uma estrela. Atendimento fraco.
-
Pedro..
4 / 506/10/2015 à 16:011 estrela para o letreiro, outras 3 para os médicos. Fico devendo uma pelo atendimento.
-
cida.o
1 / 504/04/2018 à 14:08Atendentes mal educadas. Sem acessibilidade. Tem consultódio no 3 andar somente de escadas, sem informar antecipadamente para o cliente.
-
Adailza.r
1 / 519/06/2020 à 10:59Consultei com a nutricionista Juliana ..,nossa não tem preparo nenhum,...só me deu minha dieta depois de 1 semana,...e mesmo assim tive que cobrar ela,. Não sabe explicar nada de valor de carboidratos e sódio nós alimentos,... totalmente despreparada,...Medicare abre seu olho,..cada vez mais está abrindo clínica em venda nova... muito mais estruturada, daqui a pouco não vai ter ninguém frequentando aí,...e outra essas atendentes muito mal educadas,.. principalmente a atendente josana por telefone.
-
Ryan.h
4 / 504/09/2015 à 11:10Olha Suporte Tec não concordo com você pois você que é demente e não sabe julgar agora cale a sua boca e chora BEBEZÃO
-
Thelles.u
1 / 510/12/2019 à 15:52Péssima! A consulta estava marcada às 10hrs. Ao chegar, a atendente me disse que a consulta seria entre as 10 e 11 hrs . Em qual lugar do Brasil, você marca consulta as 10 e pode ser atendido entre 10 e 11? Além disso, eu contei 17 pacientes para dois médicos e sim, eu pago 359$ de plano e nunca passei por esse descaso. Com isso, dou nota zero!
-
Nina.i
1 / 523/07/2019 à 11:43Aparelhos velhos, não consegui nem vê o bebê direito como em outros lugares que fiz uma exame, mal atendimento e lugar mt cheio não atende no horário marcado.
-
Marcelo.i
3 / 509/08/2017 à 16:59clinica fica muito cheia, deixa um aspcto de suja
-
Edinalva.e
4 / 518/12/2018 à 23:19Minha cunhada fez um ultrassom e eu gostei muito o médico que nos atendeu muito educado e prestativo, clínica muito limpa, o ponto negativo é que estava muito cheio ,tirando isso gostei muito
-
Luna.a
1 / 527/03/2017 à 13:22impossivel o atendimento! tanto no telefone quanto presencial
-
Renata.a
5 / 511/08/2015 à 18:04Porém, a clinica possui um ótimo ortopedista doutor José Assad.
-
lara.o
1 / 525/10/2017 à 12:51o atendimento e pessimo deixam muito a desejar
-
Marilia.a
5 / 522/03/2017 à 14:55Precisava de um ortopedista urgente, infelizmente no quadro do Ipsemg não há vagas, e existe uma maldita cota que impossibilita o usuário a usar do seu direito, pois ele além de contribuir com a taxa de assistência médica hoje paga a consulta ou qualquer uso dentro do quadro da saúde, como hospital, exames enfim tudo. Procurei e encontrei a Medicare, ontem e consegui consulta para ontem mesmo, fui muito bem atendida pela atendente ao telefone, pessoalmente, o Médico Dr. José Assad Diniz Chiabi é um excelente profissional, uma pessoa carismática, atencioso e muito eficiente, hoje estou melhor graças a Deus. Parabéns a todos da Medicarebh.
-
José.a
2 / 505/05/2015 à 15:06O telefone não atende nunca!
-
Gui.r
1 / 522/02/2017 à 17:46Minha noiva foi procurar a clínica para fazer o pré natal, foi atendida pelo médico João Oliveira onde o mesmo foi muito sem educação e nem um pouco ético. Ela já está com 13 semanas de gestação. E quando foi procurar atendimento do médico ela estava com 2 semana e até o último dia de consulta que foi no dia 20/02/2017 ele não tinha receitado nenhum tipo de vitamina e nem seja cartão de gestante. Estou indo procurar outro médico pra ela. Mais queria deixa aqui minha reclamação e minha insatisfação contra a Clínica Medicare de Venda Nova.
-
Ronan.e
2 / 522/04/2019 à 11:26Sala de espera lotada e atendimento muito lento
-
Fernanda.o
1 / 528/02/2019 à 15:57Péssimas atendentes! Pior que sus.
-
Mandy.l
3 / 512/07/2016 à 13:49Gostei do atendimento e tbm dos profissionais responsáveis.
-
Camila.a
4 / 524/09/2019 à 20:27Fiz endoscopia com Dr Edwin, fui bem atendida!
-
Jaqueline.l
1 / 512/01/2018 à 17:06O médico fez o ultrassom em menos de 10 segundos e ainda foi grosso 😒
-
Bianca.e
1 / 513/09/2017 à 14:57as atendentes sao grossas sem educação
-
Jenny.i
1 / 528/09/2018 à 16:21Ao chegar na clinica,fui chamada através da senha. As recepcionistas são mal educadas e não deram nem Bom dia! O Médico Dr. João de Jesus é o pior que eu poderia ter consultado. Estou grávida,e eu o perguntei se seria normal ter diarreia na gravidez.. Como médico,ele simplesmente me respondeu: "Procure um clinico geral"! Eu odiei,não soube me responder as perguntas que como mãe de primeira viagem não sei de nada!!! Uma coisa eu posso dizer,a dermatologista Drª. Lucia,não deveria estar neste lugar que dizem ser clinica!
-
Barbara.a
1 / 522/09/2020 à 21:00Eles não atende a gente aguarda o atendimento e depois fica mudo ninguém fala nada
-
gabriela.a
1 / 517/02/2016 à 13:43Arrume o site não consegui por causa da data de nascimento
-
Felipe.n
1 / 517/12/2019 à 15:25Demora mais que o SUS, não indico pra ninguém!
-
jéssica.o
1 / 501/06/2017 à 15:27Pediatra excelente. Porém o atendimento da clínica é péssimo.
-
adm.o
4 / 507/06/2017 à 20:17minha esposa fez varios ultrasons nada a reclamar
-
Fenelon.o
5 / 502/01/2019 à 16:57Muito bem atendido
-
David.o
1 / 527/08/2018 à 16:22As consultas agendadas nunca são no horário.
-
Isaete.n
1 / 513/08/2015 à 13:23Só da ocupado! Dias tentando e nada!
-
Carina.a
1 / 522/03/2018 à 12:04Atendimento telefônico horrível.
-
Maria.o
5 / 503/06/2019 à 16:58Facilidade para marcar consultas e exames
-
Rafael.a
1 / 519/07/2018 à 16:45Pra eles o que importa é quantidade e não qualidade.
-
Ton.o
3 / 502/01/2019 à 14:21Dificil de marcar pir fone!
-
Lopes.
1 / 509/03/2020 à 14:20Médico atrasou 1 hora
-
Sônia.a
2 / 502/05/2017 à 12:11Telefonistas não atendem
-
Samara.h
4 / 531/10/2016 à 15:05O melhor de venda nova!
-
marcio.l
4 / 517/03/2020 à 04:43A praticidade no atendimento.
-
Adina.i
1 / 529/05/2019 à 11:34Péssimo atendimento.
-
cassiapitchulinha.
1 / 501/10/2015 à 17:08péssimo atendimento .
-
Alessandro.e
1 / 503/12/2015 à 10:49Esta devendo muito
-
celio.a
4 / 515/06/2016 à 10:55Bom atendimento
-
Jefferson.i
1 / 522/03/2018 à 15:49Péssimo atendimento !
-
Dalton.a
3 / 526/11/2018 à 20:08Serviço bom
-
Sabrina.u
1 / 504/01/2016 à 15:09Não atendi
-
Hernane.h
1 / 527/08/2019 à 11:38Atendimento ridículo... Horrível!
-
Musicoop.
1 / 515/02/2018 à 19:06atendimento telefônico péssimo !!!!!!!!!!!!!
-
Marcelo.e
1 / 512/09/2019 à 00:46péssimo péssimo péssimo
-
Rafael.l
1 / 504/01/2016 à 12:53Insatisfação
-
Claudianne.o
5 / 507/04/2021 à 19:55Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Robert.i
5 / 509/11/2017 à 15:11Otima
-
Allan.a
1 / 514/09/2017 à 19:33Péssima
-
Jana.a
1 / 529/08/2018 à 14:37Péssima