Suigenesis Serviços de Ultrassonografia

Centro de diagnóstico médico por imagem Suigenesis Serviços de Ultrassonografia Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Suigenesis Serviços de Ultrassonografia em Belo Horizonte

"Medicare abre seu olho,..cada vez mais está abrindo clínica em ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (175)

  • Avatar Ore.e
    1 / 5
    10/10/2019 à 13:17

    Péssimo atendimento, das recepcionista, sem hora marcada. Cheguei e tive que brigar para ser atendida.estavam passando todos na frente. 3 hs esperando..... Não recomendo.

  • Avatar cleidimar.o
    1 / 5
    14/03/2018 à 16:33

    O atendimento por telefone e de pessimá qualidade, os atendentes recebem á ligácáo, as colocam na esperávamos e em outras vezes desligám, gostaria de deixa-la minha reclamação para esclarecimentos.

  • Avatar Vítor.a
    5 / 5
    27/08/2019 à 00:03

    Apesar de vários comentários negativos, eu fui muito bem atendido, principalmente pelo médico... Não houve qualquer demorar para ser atendido.

  • Avatar Janaina.i
    1 / 5
    11/06/2019 à 15:12

    Péssimo atendimento, telefone então deve ser só pra enfeite, pq fica uma gravação uns 15 minutos e depois fica mudo. Com tantas reclamações e não fazem absolutamente nada para melhorar o atendimento.

  • Avatar Ademilson.
    1 / 5
    20/05/2015 à 14:46

    Péssimo. Vc liga e as atendentes desliga o telefone na sua cara. Quando atende o atendimento é péssimo.. Horrível. Não recomendo. Além do atendimento telefónico, qnd vc vai lá tem q esperar horas pra ser atendido.

  • Avatar Emília.e
    1 / 5
    03/03/2020 à 22:47

    Atendimento para marcação de consulta pelo whatsapp não funciona. Fiquei 4h esperando resposta e ainda fui mal atendida. As atendentes da recepção sempre de cara fechada e parece que estão sem vontade de trabalhar. A única coisa que salva é o médico que me atendeu, Dr. Raphael que por sinal é muito educado e solícito. Melhorem! Não pretendo voltar nunca mais.

  • Avatar Larissa.r
    1 / 5
    26/01/2018 à 18:36

    A clínica em si é muito boa ! Ótima médica. Porém o atendimento é horrível, atendentes muito mau educadas (na recepção e principalmente no telefone) parecem que estão ali trabalhando obrigadas ou fazendo um favor pra nós usuários. Isso é um absurdo, já passou da hora da direção da clínica tomar uma providência.

  • Avatar Rarissa.l
    1 / 5
    22/04/2019 à 10:31

    Só marquei uma estrela pq se não não dá pra comentar. Mas é o pior atendimento de todos. Fica tocando essa música e depois fica mudo. Ninguém te atende. Aí vc chega lá na clínica um monte de mulher coçando o saco. Atendimento péssimo.

  • Avatar Juliana.l
    1 / 5
    20/07/2017 à 11:47

    Atendimento tanto por telefone quanto no local horrível. Parecem que estão nos fazendo favor...MTA má vontade em nós atender...pedi nome do médico que me atendeu na consulta anterior e a moça disse q não tinha como verificar, enfim, não quis nem discutir, pois sei que pelo sistema consta o nome em nosso cadastro. Deixei pra lá e fui para ser atendida com quem tinha agendado consulta, após esperar por muito tempo, por acaso passou uma moça e disse q onde eu estava aguardando não era o local certo. Me desculpem, mas espero ser a última vez que precise vir aqui, vcs vão perder pacientes devido ao péssimo atendimento. Olhem isso, pois não é possível que a maioria que ocmentou aqui sobre o mesmo motivo não estejam falando a verdade.

  • Avatar Pra..d
    1 / 5
    12/03/2019 à 20:53

    Atendimento demorado, fiquei com minha filha de 2 meses no colo de 14:00 hrs às 18:00 sem ser atendida. Pior que o sus .. O que me deixa ainda intrigada é que ainda é cheio esse lugar? Deveria está vazio de tão mau que é...horrível que experiência terrível..

  • Avatar Wellington.e
    1 / 5
    25/10/2017 à 12:11

    eles não atende o telefone, muita falta de respeito com cliente desse jeito vão perde muita freguesia minha nota no atendimento: ( -1) precisa melhora muito.

  • Avatar Denis.a
    1 / 5
    19/04/2017 à 19:40

    Estou ligando para marca uma consulta de cardiologia, mas ninguém atende, fui ver os comentários sobre a clinica ai eu desistir. vou procurar outra.

  • Avatar Shay.n
    2 / 5
    14/07/2016 à 11:42

    Possui valores acessíveis, mas o atendimento deixa muito a desejar. As atendentes estão sempre de cara fechada e de conversas entre si, não atendem ao telefone. Os médicos são bons.

  • Avatar greicykelly.o
    1 / 5
    29/09/2021 à 11:37

    Péssimo em tudo, atendimento,?Cês,consulta....péssimos profissionais.fui fazer exames do meu filho e colocaram no nome da mãe e nem fez o exame que o médico pediu..a fiscalização deveria fechar essa clínica.

  • Avatar Wesclay.l
    2 / 5
    11/11/2015 à 12:35

    Atendimento horrível,não atendem telefone, quando atendem te colocam em um ramal te deixa igual um idiota escutando gravação e desligam.

  • Avatar Gryngoladis.
    1 / 5
    09/12/2019 à 17:43

    Lugar péssimo nao recomendo, pessoas de convenio são atendidas na sua frente. nao é com ordem de chegada. Obs no dia de retorno o telefone e programado pra nao entender sua ligação... vc tem que ligar de um outro telefone pra que eles atebdam.....

  • Avatar Luciana.l
    1 / 5
    05/01/2018 à 12:33

    Péssimo atendimento... Fui acompanhar uma amiga que consulta lá e não gostei do atendimento das funcionárias, mau humorada mau cumprimenta agente, mas mesmo assim precisei loguei e ninguém atende, fiquei 1:30 minutos ligando e não consegui ao menos marcar a consulta que precisava particular...a única coisa bonita e as palavras da gravação . Não recomendo .

  • Avatar Kelly.a
    1 / 5
    30/10/2018 à 20:11

    Marquei consulta pela internet para as 15:10,cheguei a clínica as 14:50 e só fui atendida as 18:00.Atendimento super demorado.Nao indico.

  • Avatar Edmauro.e
    1 / 5
    14/11/2017 à 15:44

    Não sei o porque uma clinica do porte dessa ter telefone e não ter atendente, pra mim e uma falta de respeito e comprometimento com seus usuários,não estamos pedindo nada de graça por isso estamos pagando ou somos conveniados.

  • Avatar jacilene.e
    1 / 5
    11/03/2017 à 14:56

    eu tive que procurar a administração da clinica e abrir uma reclamação pq o atendimento é bem desleixado e ainda passam informação errada! após reclamar fui bem atendida.

  • Avatar Bh.o
    2 / 5
    23/08/2017 à 01:04

    Precisa melhorar a estrutura e o quadro de funcionários do atendimento.

  • Avatar Jean.o
    1 / 5
    09/11/2017 à 10:32

    Muito ruim, fizemos um agendamento por telefone para sermos atendidos as 8:30 da manhã e quando chegamos na clínica o atendimento era por ordem de chegada com senha. Falta de informação e compromisso com todos.

  • Avatar Rejane.a
    1 / 5
    10/04/2018 à 13:07

    NOSSA QUE ATENDIMENTO E ESSE, LIGUEI 5 VEZES, E AS 5 VEZES NAO CONSEGUIR FALAR, FAZ A GENTE ESPERAR E DESLIGAM .....SE NAO QUEREM TRABALHAR PEDE CONTA... MISERICORDIA

  • Avatar Duda.
    1 / 5
    01/08/2019 à 18:08

    Péssimo atendimento, falta de amor, ao próximo. Morro de dó do dono dessa clinica ou morro de dó do corpo de funcionários, que parecem ir para a forca todos os dias de manha. Vamos pegar com Deus, um dia vai dar certo!

  • Avatar WELLINGTON.A
    1 / 5
    12/03/2019 à 20:59

    Horrível. Nunca mais volto nesse lugar, atendimento muito demorado, 4 horas para ser atendido na ortopedia.

  • Avatar Camilla.h
    5 / 5
    27/04/2016 à 15:54

    O atendimento pelo telefone demora um pouco, mas sempre consegui marcar minhas consultas. Queria elogiar aqui o atendimento de dois clínicos gerais, o Dr. Rafael e o Dr. Nivaldo. São médicos exemplares, atenciosos e sempre me examinaram e atenderam com muita educação. Meus pais e irmãos também consultam com eles e sempre os indico. Não sei falar das outros médicos e especialidades. Mas recomendo estes dois que sempre atendem minha família.

  • Avatar Dayane.
    1 / 5
    06/12/2018 à 16:47

    Funcionários péssimos não atende telefone, fala que atendimento é hora marcada, mas na verdade e ordem de chegada.

  • Avatar Vitória.a
    1 / 5
    23/04/2019 à 11:38

    Os médicos são bons mais o atendimento DEMORA MUITO. 30 min pra passar pela recepção depois de 40 a 70 min no mínimo para ser atendido pelo médico.

  • Avatar Roseane.
    1 / 5
    05/09/2017 à 16:29

    Estou chocada, liguei 6 vezes, e nas 6 vezes desligaram o telefone. Uma fala de respeito muito grande. Que pena que com atendentes desse nivel, a empresa só perde.

  • Avatar Lucelia.e
    1 / 5
    10/03/2017 à 14:04

    Vergonha liguei 6 vezes chama demora atender e qdo atende desliga na sua cara.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/09/2015 à 15:06

    Não tem nem como classificar pq ,nunca que liga pra somos atendidos,tem muito que melhorar no atendimento pode até ter ótimos profissionais ,mas como chegar ate eles sendo que não somos bem atendidos pelas atendentes assim fica difícil .

  • Avatar Thamires.a
    5 / 5
    18/09/2017 à 11:51

    Fui muito bem atendida pelo telefone e a atendente resolver rápido. Obrigada pelo atendimento.

  • Avatar SHIRLEI.A
    1 / 5
    23/02/2015 à 16:03

    muita demora para atender na recepcao , passando outros pacientes da frente de quem ja esta a horas esperando ser chamado

  • Avatar Janaina.o
    3 / 5
    24/08/2016 à 13:38

    Ultimamente o atendimento por telefone está mais rápido, sempre marco lá por causa da Dra. Klesia, ginecologista que é uma ótima profissional. O atendimento na recepção melhorou antes demoravam muito mesmo para atender, só fica devendo ainda na estrutura do local.

  • Avatar Flaviana.o
    1 / 5
    09/08/2017 à 21:42

    Péssimo, fiquei aguardando para atendimento de retorno durante seis horas, um absurdo.😡

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    09/01/2019 à 14:06

    Péssimo.Telefone ninguém atende,minha mãe não consegue marcar retorno.

  • Avatar danielle.
    1 / 5
    05/12/2017 à 17:17

    Péssimo atendimento, as ligações nos deixam esperando e ficando mudo. NÃO GOSTEI MESMO

  • Avatar Rei.e
    2 / 5
    21/09/2015 à 15:26

    ATENDIMENTO MUITO RUIM,VC CHEGA AS MOÇAS PEDE PARA ESPERAR,AI VC SENTA E ELAS FICAO BATENDO PAPO CONTANDO ISTORIA PARESSE QUE NAO TEM NIGUEM AGUARDANDO ATENDIMENTO

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    15/02/2018 à 12:17

    Péssima clinica atendimento demorado desrespeito com os clientes, nem telefone eles atendem.

  • Avatar Ostomia.E
    1 / 5
    18/07/2017 à 14:59

    Não consegui nem falar. Os atendentes desligam o telefone na sua cara.

  • Avatar Nádia.l
    1 / 5
    15/07/2019 à 10:18

    Péssima liga fica o eletrônico falando um tempão depois eles desliga a ligacao,liguei umas cinco vezes ninguém atendeu.

  • Avatar Gislaine.i
    5 / 5
    04/07/2019 à 14:53

    Recebi um ótimo atendimento nesta clínica, profissionais eficientes! no dia que fui estava muito tranquilo. Obrigada

  • Avatar Vera.
    1 / 5
    11/10/2018 à 20:37

    liguei três vezes , so ouvi gravação ate cair a ligação , péssimo atendimento

  • Avatar Jeniffer.l
    4 / 5
    01/02/2018 à 00:57

    Liguei para marcar uma consulta para meu marido e não tive problemas. Chegando lá pegamos a senha e chamaram em uns 5 minutos. O médico chamou rapidamente e deu um bom atendimento .

  • Avatar Giovanni.u
    3 / 5
    25/04/2016 à 20:13

    Consegui marca a consulta no primeiro telefonema, agora se a consulta for boa como o atendimento darei 5 estrelas.

  • Avatar Filipe.e
    1 / 5
    19/12/2019 à 14:29

    Um lixo .só não dou 0 pq não tem como . Tempo de espera igual do posto de saúde .

  • Avatar rosa.u
    2 / 5
    11/04/2019 à 14:13

    Atendimento telefônico e o pior de todas as clinicas em venda nova. Você fica aguardando por vários minutos com aquela gravação chata e nunca é atendido ate que a ligação cai. e pode tentar varias vezes . Nunca somos atendidos. Se for para marcar consulta e não puder ir direto lá, e melhor procurar outra clinica para ligar e procurar informações. Só consulto com o pediatra pois sei que atende por ordem de chegada (menos na quarta ) .

  • Avatar Natália.o
    3 / 5
    05/12/2017 à 12:59

    Os preços estão dentro da média. O atendimento na recepção é regular. Fiz uma consulta e exame ginecológico, fui bem atendida pelo médico. Até então nada a reclamar.

  • Avatar Yvinin.a
    4 / 5
    28/11/2017 à 13:17

    Nada a reclamar dos médicos que me atenderam. Super atenciosos e simpáticos! Mas a recepção é um pouco confusa. A gente pega a senha, senta lá e fica observando a movimentação das atendentes sem que nenhuma delas dê sinal de que vai chamar alguém para cadastrar ou algo do tipo. Tudo isso para, no final, a gente descobrir que tem que ir lá para o andar de cima se apresentar para a consulta.

  • Avatar Figueiredao.o
    1 / 5
    19/03/2019 à 14:19

    Das piores possíveis. Não nos foi sinalizado que o médico não viria e minha esposa e eu fomos avisados só quando nossa senha foi chamada. Falta de respeito.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    11/12/2017 à 15:56

    Não fui atendida em uma consulta de ginecologia que precisava com urgência com o Dr. Fanelon em 11/112/2017 ás 13:00hs, segundo a atendente o médico passou mal , até entendo afinal somos todos seres humanos e os médicos também podem adoecer, mas o que mais me incomodou foi procurar saber porque não me ligaram desmarcando e ouvir que eles não realizam este serviço. Mais respeito com as pessoas por favor!

  • Avatar Sanielle.e
    1 / 5
    21/11/2018 à 10:28

    atendimentos das secretarias horrível,com falta de paciência para da informações,não tem o carinho para atender.

  • Avatar Diego.o
    1 / 5
    19/02/2019 à 12:31

    Péssimo atendimento! Mais de 30 minutos para ser chamado para fazer a ficha de atendimento!!! --- a consulta agendada na vdd eh por ordem de chegada! Mais de 1 hora e meia para ser atendido.

  • Avatar Germano.e
    1 / 5
    03/07/2018 à 17:27

    Realmente não atendem o telefone, imagino o resto ... desisti antes que passe raiva...

  • Avatar Nicio.e
    3 / 5
    24/10/2017 à 13:48

    Atendimento bom pra razoável, fiquei na clínica de 08:30 As 12:30 passei por duas consultas especialidades médicas distintas. Passei pela recepção 4 vezes , em nenhum momento vi um sorriso na atendentes . Parececaue são proibidas de sorrir.

  • Avatar wendel.a
    1 / 5
    27/04/2015 à 12:16

    Péssimo atendimento. Por telefone então....impossível marcar uma consulta hj já fiz mais de 10 tentativas. Atendimento pela URA e parece que ao atender a ligação cai. Já teve dias em que precisei ir pessoalmente para ter informações. Marca se consulta em determinado horário e é atendido por ordem de chegada, como é o caso da pediatria. Uma falta de respeito com as pessoas. TEM MUITO QUE MELHORAR, PARECE O SUS E O PIOR É QUE AINDA TEM QUE PAGAR.

  • Avatar Rosemary.o
    1 / 5
    22/04/2019 à 13:42

    Péssima,pois nao consegui falar no telefone mencionado no site para marcar exames...

  • Avatar Érica.r
    5 / 5
    25/09/2017 à 18:47

    SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDA TANTO POR TELEFONE COMO PESSOALMENTE. MEDICARE ESTA DE PARABÉNS

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    17/10/2017 à 11:41

    Atendimento telefônico é péssimo como todos os outros comentários já disseram. Quando atendeu, fui informado que para fazer o risco cirúrgico com o cardiologista teria que pagar particular o eletrocardiograma... Ora mas se o risco cirúrgico é exatamente fazer o eletrocardiograma então ficamos na mão...

  • Avatar Charles.b
    2 / 5
    15/10/2015 à 12:42

    Mais de 15 ligações e em nenhuma das vezes fui atendido!! Desistir, bora pro concorrente...

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    03/02/2016 à 12:16

    frustado depis de 10 tentativas atendeu e desligaram na minha cara tiram o telefone do gancho de nao falam nada

  • Avatar Aline.l
    1 / 5
    15/04/2019 à 14:07

    Marquei uma consulta com antecedência, a mesma foi marcada para as 10:15 já é 11:05 e o médico simplismente atendeu outra paciente no meu horário ginecologista obstetra Dr João. Estou esperando um comprovante pq desisti da consulta e nada nota 0.

  • Avatar Adriele.l
    5 / 5
    05/04/2016 à 20:43

    Em relação ao meu primeiro contato com a clinica minha primeira impressão foi boa, marquei minha consulta pelo site e cheguei ao local 1 hora antes do horário agendado, fui bem atendida pela atendente e minha consulta foi antes do horário agendado. Mas tudo pode acontecer, tudo depende da pessoa pela qual você vai ser atendida e do horário que você agendar e chegar, pois não adianta chegar em cima da hora!

  • Avatar Vanilza.a
    1 / 5
    22/04/2019 à 15:41

    Não consigo marcar consulta por telefone. Ninguém atende!

  • Avatar ERIK.I
    1 / 5
    06/12/2016 à 11:43

    ATENDIMENTO PÉSSIMO...O TELEFONE SEMPRE ESTA OCUPADO E QUANDO ATENDE DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA OU PEDE PARA AGUARDAR ATE A LIGAÇÃO CAIR...PRECISA SABER SE OS EXAMES FICARAM PRONTOS E NADA AI RESOLVI IR ATE A MEDICARE E PRA MINHA SURPRESA AS ATENDENTES CONVERSANDO EM SI SOBRE COMEMORAÇÕES NATALINA E PREVISÃO DE COMO SERÁ.FICA MINHA INSATISFAÇÃO ,PRA MIM OS CONVENIOS NAO DEVERIA PERMITIR QUE UMA CLINICA DESSA ATENDE SEUS CLIENTES,NAO HA RESPEITO ,AFINAL NOS PAGAMOS PARA SERMOS BEM ATENDIDO.NÃO CONSIGO FALAR COM SR CRISTIANO RESPONSAVEL PELA CLINICA 3408-8912

  • Avatar Tamires.a
    1 / 5
    09/10/2019 à 11:22

    Ultrassom de péssima qualidade, quando levei pra médica ela pediu que fizesse em outro lugar pois não enxergava nada, dinheiro jogado fora !!!

  • Avatar suporte.e
    1 / 5
    19/08/2015 à 12:29

    Apesar de ter um ótimo cardiologista, a clínica peca muito no atendimento. Das 5 atendentes, vi 4 tratarem mal os pacientes em 3 horas de espera. Telefone toca sem atenderem muitas vezes. A clínica tem um bom sistema de marcação online, mas tem que melhorar no quesito atendimento ao público.

  • Avatar pj.A
    1 / 5
    06/06/2016 à 17:53

    em relaçao as ligaçoes 10 tentativas sem sucesso,elas atende e desligan o telefone na nossa cara.decepcionada.

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    06/12/2017 à 15:14

    Me consultei por volta de 15 dias atrás com o ginecologista/obstetra Dr. João Jésus de Oliveira CRM-MG5420. Na primeira consulta ele foi super educado e além de não registrar nada na caderneta de pré Natal não estranho pois ele me pediu pra contar em 15 dias pra saber sobre o inchaço decorrente da gestação. Voltei hoje 06/12/17 e fui super mal atendida por esse médico, homem grosso e sem educação, não avaliou absolutamente nenhum exame, não registrou nada na caderneta de ore natal alegando que não estava na hora. Não teve paciência de ouvir o coração do neném, nao avaliou minha queixa de dores nas costas e no pe da barriga... resumindo não me atendeu.. Ao final receitou um remédio e ja foi me dispensando. Solicitei ao mesmo o atestado de hj por.conta das dores e o mesmo com muita arrogância disse que não me daria o atestado do dia por eu ter ficado 5 min. Em sua sala... Lembrei ele que se fiquei lá 5 min. Foi porque ele me atendeu mal e correndo, a resposta que tive foi: você quer que eu fique te atendendo por 30 min ?? É riu de forma irônica... Resultado são de lá pior do que quando entrei ... vou fazer uma denúncia também no CONSELHO DE MEDICINA CRM.

  • Avatar fernanda.o
    1 / 5
    06/04/2017 à 22:44

    Tive uma consulta com dr João Jesus de Oliveira a seis meses atrás com a intenção de fazer meus exames pra mim ser mãe fui muito bem atendida ele passou os remédios pediu pra mim voltar depois de seis meses eu voltei no dia que marcou pra dia 05/04/17 fui consultar com o mesmo médico ele não teve nenhum enteresse em mim diagnóstica nem se quer​ quis ver os exames e me mandou pra outro hospital e nem meu nenhum motivo por te me tratado dá aquela forma seu atendimento foi péssimo não volto mais sai tão decepcionada pelo tratamento vou ter que procurar outra clínica e começar do zero de novo

  • Avatar Isadora.a
    1 / 5
    02/12/2020 à 17:35

    Péssima, Fui iniciar meu pré natal , passei foi raiva fiquei foi 3 horas esperando me atender ! não indico ninguém

  • Avatar Isa.u
    4 / 5
    16/03/2018 à 00:10

    Consultei com Dr Nivaldo Bicalho, muito atencioso, respeitoso e excelente profissional. Super recomendo!

  • Avatar france.a
    3 / 5
    10/07/2017 à 14:20

    São 5 estrelas pelo médico ginecologista Dr Robson, excelente, minhas 2gravidez só fiz ultrassom com ele que é um gentleman, porém,até chegar a ele, temos q amargurar a recepção, item de reclamação da maioria aqui, fora, claro, o telefone q ninguém atende.

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    18/10/2017 à 14:57

    Algumas salas de espera até são confortáveis e de fato alguns médicos são bons mas o atendimento geral é detestável, informações rudes, atendentes mal orientadas, mau humoradas, os telefones tocam irritante e continuamente na recepção e raramente são atendidos enquanto as recepcionistas olham torto umas pras outras... Para uma empresa que tem coragem de declarar como missão (estampada na parede da recepção) "qualidade, confiabilidade e precisão no cuidado com a saúde" fica evidente que a única missão ali é ganhar dinheiro!

  • Avatar Cristina.i
    1 / 5
    02/03/2020 à 11:01

    O atendimento dos 3 médicos para ultrassom é excepcional mas a recepção deixa a desejar. Pra começar, o telefone é uma luta!

  • Avatar Junior.i
    1 / 5
    03/04/2017 à 16:17

    demora horas para atender .Quando atende desliga na cara.....

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    21/07/2020 à 18:40

    No dia 21/07/2020, tinha agendado um retorno com um médico, às 13h. Cheguei no local no horário agendado para o atendimento, no entanto, a atendente me informou que o médico teve um problema pessoal e não poderia me atender e que não foi possível entrar em contato comigo para desmarcar a consulta. Quando tentei remarcar o meu retorno, a tendente me informou que não seria possível, devido ao esgotamento do número de cotas do meu plano. Somente daria para marcar para agosto e não seria retorno, seria a marcação de uma nova consulta. Resumindo, não conseguir realizar o meu retorno para apresentar os exames que realizei; gastei dinheiro com o deslocamento e ainda vou ter que arcar com o custo de uma nova consulta.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    08/11/2017 à 17:32

    Hoje fui fazer uma ultrassonografia para saber como estava o bebê e quanto tempo eu estava de gravidez,mais infelizmente a notícia não foi muito boa O médico sem nenhuma compaixão simples virou e disse que o meu bebê estava morto,sem nenhuma solidariedade,nem mesmo perguntou como eu estava e disse que o atendimento avia acabado 😟 Pessoas tão duras assim não podem trabalhar com o público,não sabem lidar com a dor dos outros

  • Avatar Valdenio.h
    1 / 5
    13/01/2018 à 12:03

    Meu pai tem quase 80 anos e ficou mais de 2 horas esperando ser atendido. R$ 90,00 a consulta e toda essa demora.

  • Avatar Dere.i
    1 / 5
    28/11/2018 à 10:36

    Minha avaliação é pela decepção da gravação do DVD... Queria muito gravar meu ultrassom morfológico, procurei varias clinicas antes de fechar. E qual foi minha surpresa, depois do atendimento o médico me dizer que não colocou para gravar e depois fez uma gravação rápida, sem som, hoje nem consigo ouvir o coração do meu bebê....Medicare! EU PAGUEI POR ISSO, não foi de graça...decepcionada!

  • Avatar Jacqueline.
    1 / 5
    27/08/2022 à 14:44

    Atendimento péssimo, acham que a gente estamos pedindo favor.

  • Avatar Alguém.l
    1 / 5
    30/06/2017 à 19:49

    Dr. Mário é um ótimo profissional, mas o atendimento da recepção por telefone ou pessoalmente deixa muito a desejar.

  • Avatar Mega.e
    1 / 5
    19/05/2017 à 10:51

    Eu consulto na Medicare já a um tempo, porque? Preço, mais próximo pra mim, instalações boas, suficientes, limpas e os médicos são bons, pelo menos os que tive acesso, Dr. Mario Pediatria, excelente pessoa e ótimo profissional, o profissional do Ultrassom, excelente, de uma simpatia impar, o clinico Geral Dr, Raphael se não me engano, excelente. Porem, tudo isso perde o sentido quando lembramos da recepção, que pessoas desagradáveis, salva 1 ou duas no máximo, olham realmente pra pessoas com altivez, como se sentisse nojo, grossas, sem paciência. Planejava fazer um escândalo com uma delas, vendo que ela fazia, mas a dor era tanta em mim, q fiquei quieta, mas observando, como pessoas como aquelas, que parecem estar arrependidas de não ter morrido engasgadas a noite, trabalham na recepção? Lidando com pessoas, muitas carentes de atenção, de respeito, de alegria talvez. Ja que não vão melhorar a vida de alguém com um belo sorriso e gentilezas, Deveriam pelo menos ter consciência de que, ESSAS PESSOAS ESTÃO PAGANDO, não sou um ser humano solidário, AMOROSA que trabalho com carinho e respeito a vida, pelo menos deveria ser simpática porque esta recebendo sua inútil pra fazer esse trabalho, o minimo que deve ser feito, é TER PROFISSIONALISMO. Li o comentário do Proprietário... Quanta arrogância! Da pra perceber quem esta treinando as recepcionista dele.

  • Avatar Elaine.o
    1 / 5
    20/03/2017 à 09:10

    Vc liga e não atende, quando atendem desligam na sua cara

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/07/2017 à 11:39

    Como pode um clínica não aceitar cartão!? De crédito até vai, mas nem de débito 💔

  • Avatar Rosimar.a
    1 / 5
    23/07/2015 à 18:56

    O serviço de telefonia é péssimo. Várias tentativas sem secesso.

  • Avatar Andréia.e
    2 / 5
    04/03/2019 à 12:52

    tive uma consulta marcada on line no dia 04/03/2019(segunda feira de carnaval), e não fui comunicada que a Medicare não iria funcionar neste dia, e também não tive a minha consulta reagendada, é uma total falta de respeito com o paciente.

  • Avatar Wagner.e
    1 / 5
    13/02/2017 à 10:36

    Chama... chama... chama e ninguém atende, depois de muito insistir eles atendem e desligam o telefone.

  • Avatar Monique.o
    1 / 5
    28/06/2017 à 16:09

    Não atendem o telefone, deixa esperando muito tempo

  • Avatar Anapaula.e
    5 / 5
    07/11/2019 à 21:49

    Fiz um raio x fui bem atendida!!

  • Avatar Nayara.o
    1 / 5
    14/08/2015 à 10:19

    Atendentes péssimas , isso quando atendem o telefone.

  • Avatar Nanda.i
    4 / 5
    30/09/2016 à 12:45

    Fiz um ultrasson obstetrico e amei...... O médico super atencioso, explicou td direitinho.Já estou tentando marcar o morfológico com o msm.

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    03/05/2017 à 13:29

    Bom dia! Meu nome é Angela. Gostaria de deixar aqui a a minha insatisfação quanto ao atendimento da profissional que realiza o exame de mamografia. Ela faz todo atendimento com muita brutalidade, tanto na fala quanto nos movimentos de encaixe da mama na máquina. Saí do exame com dores no peito e com a sensação de desrespeito ao direito do paciente/consumidor e, sobretudo, da pessoa humana. Venho solicitar providencias pra que o fato não ocorra com mais ninguém, pois gosto do atendimento geral da clinica.

  • Avatar Felipe.o
    1 / 5
    26/01/2017 à 12:13

    So aceita postar se eu colocar alguma estrela. Vontade de dar nem uma estrela. Atendimento fraco.

  • Avatar Pedro..
    4 / 5
    06/10/2015 à 16:01

    1 estrela para o letreiro, outras 3 para os médicos. Fico devendo uma pelo atendimento.

  • Avatar cida.o
    1 / 5
    04/04/2018 à 14:08

    Atendentes mal educadas. Sem acessibilidade. Tem consultódio no 3 andar somente de escadas, sem informar antecipadamente para o cliente.

  • Avatar Adailza.r
    1 / 5
    19/06/2020 à 10:59

    Consultei com a nutricionista Juliana ..,nossa não tem preparo nenhum,...só me deu minha dieta depois de 1 semana,...e mesmo assim tive que cobrar ela,. Não sabe explicar nada de valor de carboidratos e sódio nós alimentos,... totalmente despreparada,...Medicare abre seu olho,..cada vez mais está abrindo clínica em venda nova... muito mais estruturada, daqui a pouco não vai ter ninguém frequentando aí,...e outra essas atendentes muito mal educadas,.. principalmente a atendente josana por telefone.

  • Avatar Ryan.h
    4 / 5
    04/09/2015 à 11:10

    Olha Suporte Tec não concordo com você pois você que é demente e não sabe julgar agora cale a sua boca e chora BEBEZÃO

  • Avatar Thelles.u
    1 / 5
    10/12/2019 à 15:52

    Péssima! A consulta estava marcada às 10hrs. Ao chegar, a atendente me disse que a consulta seria entre as 10 e 11 hrs . Em qual lugar do Brasil, você marca consulta as 10 e pode ser atendido entre 10 e 11? Além disso, eu contei 17 pacientes para dois médicos e sim, eu pago 359$ de plano e nunca passei por esse descaso. Com isso, dou nota zero!

  • Avatar Nina.i
    1 / 5
    23/07/2019 à 11:43

    Aparelhos velhos, não consegui nem vê o bebê direito como em outros lugares que fiz uma exame, mal atendimento e lugar mt cheio não atende no horário marcado.

  • Avatar Marcelo.i
    3 / 5
    09/08/2017 à 16:59

    clinica fica muito cheia, deixa um aspcto de suja

  • Avatar Edinalva.e
    4 / 5
    18/12/2018 à 23:19

    Minha cunhada fez um ultrassom e eu gostei muito o médico que nos atendeu muito educado e prestativo, clínica muito limpa, o ponto negativo é que estava muito cheio ,tirando isso gostei muito

  • Avatar Luna.a
    1 / 5
    27/03/2017 à 13:22

    impossivel o atendimento! tanto no telefone quanto presencial

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    11/08/2015 à 18:04

    Porém, a clinica possui um ótimo ortopedista doutor José Assad.

  • Avatar lara.o
    1 / 5
    25/10/2017 à 12:51

    o atendimento e pessimo deixam muito a desejar

  • Avatar Marilia.a
    5 / 5
    22/03/2017 à 14:55

    Precisava de um ortopedista urgente, infelizmente no quadro do Ipsemg não há vagas, e existe uma maldita cota que impossibilita o usuário a usar do seu direito, pois ele além de contribuir com a taxa de assistência médica hoje paga a consulta ou qualquer uso dentro do quadro da saúde, como hospital, exames enfim tudo. Procurei e encontrei a Medicare, ontem e consegui consulta para ontem mesmo, fui muito bem atendida pela atendente ao telefone, pessoalmente, o Médico Dr. José Assad Diniz Chiabi é um excelente profissional, uma pessoa carismática, atencioso e muito eficiente, hoje estou melhor graças a Deus. Parabéns a todos da Medicarebh.

  • Avatar José.a
    2 / 5
    05/05/2015 à 15:06

    O telefone não atende nunca!

  • Avatar Gui.r
    1 / 5
    22/02/2017 à 17:46

    Minha noiva foi procurar a clínica para fazer o pré natal, foi atendida pelo médico João Oliveira onde o mesmo foi muito sem educação e nem um pouco ético. Ela já está com 13 semanas de gestação. E quando foi procurar atendimento do médico ela estava com 2 semana e até o último dia de consulta que foi no dia 20/02/2017 ele não tinha receitado nenhum tipo de vitamina e nem seja cartão de gestante. Estou indo procurar outro médico pra ela. Mais queria deixa aqui minha reclamação e minha insatisfação contra a Clínica Medicare de Venda Nova.

  • Avatar Ronan.e
    2 / 5
    22/04/2019 à 11:26

    Sala de espera lotada e atendimento muito lento

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    28/02/2019 à 15:57

    Péssimas atendentes! Pior que sus.

  • Avatar Mandy.l
    3 / 5
    12/07/2016 à 13:49

    Gostei do atendimento e tbm dos profissionais responsáveis.

  • Avatar Camila.a
    4 / 5
    24/09/2019 à 20:27

    Fiz endoscopia com Dr Edwin, fui bem atendida!

  • Avatar Jaqueline.l
    1 / 5
    12/01/2018 à 17:06

    O médico fez o ultrassom em menos de 10 segundos e ainda foi grosso 😒

  • Avatar Bianca.e
    1 / 5
    13/09/2017 à 14:57

    as atendentes sao grossas sem educação

  • Avatar Jenny.i
    1 / 5
    28/09/2018 à 16:21

    Ao chegar na clinica,fui chamada através da senha. As recepcionistas são mal educadas e não deram nem Bom dia! O Médico Dr. João de Jesus é o pior que eu poderia ter consultado. Estou grávida,e eu o perguntei se seria normal ter diarreia na gravidez.. Como médico,ele simplesmente me respondeu: "Procure um clinico geral"! Eu odiei,não soube me responder as perguntas que como mãe de primeira viagem não sei de nada!!! Uma coisa eu posso dizer,a dermatologista Drª. Lucia,não deveria estar neste lugar que dizem ser clinica!

  • Avatar Barbara.a
    1 / 5
    22/09/2020 à 21:00

    Eles não atende a gente aguarda o atendimento e depois fica mudo ninguém fala nada

  • Avatar gabriela.a
    1 / 5
    17/02/2016 à 13:43

    Arrume o site não consegui por causa da data de nascimento

  • Avatar Felipe.n
    1 / 5
    17/12/2019 à 15:25

    Demora mais que o SUS, não indico pra ninguém!

  • Avatar jéssica.o
    1 / 5
    01/06/2017 à 15:27

    Pediatra excelente. Porém o atendimento da clínica é péssimo.

  • Avatar adm.o
    4 / 5
    07/06/2017 à 20:17

    minha esposa fez varios ultrasons nada a reclamar

  • Avatar Fenelon.o
    5 / 5
    02/01/2019 à 16:57

    Muito bem atendido

  • Avatar David.o
    1 / 5
    27/08/2018 à 16:22

    As consultas agendadas nunca são no horário.

  • Avatar Isaete.n
    1 / 5
    13/08/2015 à 13:23

    Só da ocupado! Dias tentando e nada!

  • Avatar Carina.a
    1 / 5
    22/03/2018 à 12:04

    Atendimento telefônico horrível.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    03/06/2019 à 16:58

    Facilidade para marcar consultas e exames

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    19/07/2018 à 16:45

    Pra eles o que importa é quantidade e não qualidade.

  • Avatar Ton.o
    3 / 5
    02/01/2019 à 14:21

    Dificil de marcar pir fone!

  • Avatar Lopes.
    1 / 5
    09/03/2020 à 14:20

    Médico atrasou 1 hora

  • Avatar Sônia.a
    2 / 5
    02/05/2017 à 12:11

    Telefonistas não atendem

  • Avatar Samara.h
    4 / 5
    31/10/2016 à 15:05

    O melhor de venda nova!

  • Avatar marcio.l
    4 / 5
    17/03/2020 à 04:43

    A praticidade no atendimento.

  • Avatar Adina.i
    1 / 5
    29/05/2019 à 11:34

    Péssimo atendimento.

  • Avatar cassiapitchulinha.
    1 / 5
    01/10/2015 à 17:08

    péssimo atendimento .

  • Avatar Alessandro.e
    1 / 5
    03/12/2015 à 10:49

    Esta devendo muito

  • Avatar celio.a
    4 / 5
    15/06/2016 à 10:55

    Bom atendimento

  • Avatar Jefferson.i
    1 / 5
    22/03/2018 à 15:49

    Péssimo atendimento !

  • Avatar Dalton.a
    3 / 5
    26/11/2018 à 20:08

    Serviço bom

  • Avatar Sabrina.u
    1 / 5
    04/01/2016 à 15:09

    Não atendi

  • Avatar Hernane.h
    1 / 5
    27/08/2019 à 11:38

    Atendimento ridículo... Horrível!

  • Avatar Musicoop.
    1 / 5
    15/02/2018 à 19:06

    atendimento telefônico péssimo !!!!!!!!!!!!!

  • Avatar Marcelo.e
    1 / 5
    12/09/2019 à 00:46

    péssimo péssimo péssimo

  • Avatar Rafael.l
    1 / 5
    04/01/2016 à 12:53

    Insatisfação

  • Avatar Claudianne.o
    5 / 5
    07/04/2021 à 19:55

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Robert.i
    5 / 5
    09/11/2017 à 15:11

    Otima

  • Avatar Allan.a
    1 / 5
    14/09/2017 à 19:33

    Péssima

  • Avatar Jana.a
    1 / 5
    29/08/2018 à 14:37

    Péssima

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55313408-8900