Centro de Saúde da Quinta da Lomba
- 1.5
- Centro médico público
- Barreiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde da Quinta da Lomba em Barreiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (175)
-
Adriana.h2 / 510/03/2023 à 09:03
Não atendem o telefone em nenhuma opção, poderiam tirar das informações, pois assim ninguém passará raiva. Nunca utilizei, mas já dá para saber o q se esperar. Uma pena!
-
Josianekesiagoncalves.o1 / 510/03/2023 à 11:05
Muito mal .casa de banho todo cagado. Limpeza péssima .não vi se quer nenhuma empregada de limpeza .todos são mais informados .as balconistas ficam mais falando da vida dos outros do que trabalhando .e uma vergonha .srs presidentes olhe pelos utentes espero que um dia tu nem venha ser atendido pelo mesmo falta de vergonha muitos incompetente .que todas nossas reclamações chegam ao tribunal
-
Ruben.e1 / 503/03/2023 à 15:34
Para além de ter que esperar ao frio/chuva até podermos marcar uma consulta,durante horas,NA RUA e EM PÉ ,atender o telefone é coisa rara....
-
Jéssyka.i1 / 505/06/2023 à 08:35
Atendimento péssimo as pessoas quase não tem educação nenhuma, fora o tempo que ficamos à espera para o atendimento. Triste e lastimável .
-
Joana.i1 / 529/09/2021 à 06:43
Tive 2 anos sem ir ao Centro de saúde e a unica coisa que mudaram neste tempo foi a disposição do balcão. De resto, a única forma de ter uma consulta rápida é acordar as 6h da manhã montar uma tenda na porta até as 8h. Se quiser marcar consulta só para o ano que vem. É demasiado mau
-
Antonio.a2 / 506/06/2023 à 15:59
Não atendem telefone. A marcação via App não funciona.
-
Diamantino.i1 / 524/11/2022 à 15:45
Atender o telefone é zero. Chama 3 vezes e a chamada cai. Não há qualquer informação. Desgraçado SNS. Só não sei de quem é a culpa! Não sei se será dos/as funcionários/as, ou da falta deles/as. Mas, como diz o ditado... "todo o pássaro come trigo, mas quem paga é o pardal". Aqui tb n sei de quem é a culpa, a falta de pessoal cobre todas as falhas. É sempre a mesma justificação. Ou então os "constrangimentos informáticos".
-
Nanu.1 / 516/01/2023 à 06:59
If we didn’t need to give a star to review this saude it wouldn’t even have 1.5 stars really.I don’t know how they treat Portuguese people but us immigrante they treat like very badly very rude I can speak and understand basic Portuguese but the doctor there was speaking very fast and didn’t want me to understand her..she was rolling her eyes when speaking and refused to treat if we don’t talk fluent Portuguese.I don’t know how she is still able to keep her job. My advice if you don’t speak good Portuguese don’t go there. (Traduzido pelo Google) Se não precisássemos dar uma estrela para avaliar este saude, não teria nem 1,5 estrelas realmente. Não sei como eles tratam os portugueses, mas nós, imigrantes, eles tratam muito mal, muito rudes. Português, mas o médico lá falava muito rápido e não queria que eu a entendesse. para manter seu emprego. Meu conselho, se você não fala bem português, não vá lá.
-
Rafael.u1 / 517/08/2022 à 14:26
Muito mal gerido, poucos médicos, muita gente sem médico de família, fruto da falta de investimento na saúde por parte do estado e da Câmara do Barreiro. Inadmissível que uma criança com 18 meses tenha vacina marcada e não tenha consulta de seguimento pelo médico. E ainda respondem, tem de ir tentar marcar consulta... Quando me respondem que não têm agenda aberta para consultas para lá voltar outro dia. Para não falar que se precisarmos de uma consulta de emergência, porque somos atendidos no hospital, mas existe necessidade de passar baixa, temos de ir para lá de madrugada para se conseguir consulta.
-
Anabela.o5 / 530/12/2022 à 14:46
Acabei de sair do centro de saúde com a minha mãe e tudo positivo Excelente atendimento hoje tanto pela secretaria como pela médica
-
Time.�1 / 505/08/2022 à 08:00
No último dia 05/08/22, faltando 15 minutos para abrir o centro de saúde, o segurança diz que não haveria médico e não se pode agendar consulta para o próximo dia. As pessoas acordam cedo para lá estarem, e no fim não são atendidas. Não atendem telefone, não há médico de família. NADA FUNCIONA!!!!! PÉSSIMO PÉSSIMO PÉSSIMO!!!!!!!
-
Melissa.o1 / 506/10/2022 à 09:40
Farta de ligar desd sexta-feira(30/09) por causa da consulta e da vacina da minha filha de 6meses e ninguém atende.. é incrível, nunca atendem já n é a primeira nem a segunda situação, mas a milésima x É impressionante
-
paulo.o1 / 506/06/2022 à 14:14
Para os sem medico só pode marcar consultas no ultimo dia do mês e se marcar para uma segunda feira o medico raramente vem , resta ir para lá antes da 6 horas da manhã ou então ir para as urgências do hospital. Se encerrar não se sente a falta.
-
Vale.o1 / 512/10/2022 à 18:46
Este centro de saúde desconhece as consultas urgentes marcadas pelo SNS 24.... Para além disso, distingue os doentes com e sem médico de família, exigindo a estes últimos a marcação de uma consulta de urgência para a tarde, durante a manhã.
-
Patrícia.e1 / 505/05/2023 à 13:42
Mais de meia hora ligando ao telefone e não atendem!
-
Isabel.i4 / 503/02/2022 à 23:03
O pessoal que trabalha lá são cinco estrelas são pacientes e elucidam as pessoas tentando resolver os problemas das pessoas. Tem alguns médicos insuficientes. Tem consultas de nutrição de ginecologia fisioterapia higiene dentária psicóloga. Claro tem um corpo de enfermagem muito experiente. Tem o serviço de vacinação Claro que nem todas as pessoas têm médico de família o que faz com que tenham de ir às 8h para ter uma consulta e por vezes não conseguem. É neste aspecto que é diferente das usf onde todas as pessoas têm médico de família e têm consultas de urgência diárias e maus fácil ter assistência médica.
-
Bea.e1 / 507/10/2022 à 11:25
I have never been só insulte in my life. I was shouted at. And told that "If people who were Born here didnt have a doctor why should I" Great use of paying taxes for over 3years. (Traduzido pelo Google) Eu nunca fui tão insulte na minha vida. Eu fui gritado. E disse que "Se as pessoas que nasceram aqui não tinham médico, por que eu deveria?" Grande aproveitamento do pagamento de impostos por mais de 3 anos.
-
Débora.a1 / 505/12/2022 à 16:32
Um dos péssimos lugares para estar ....má administração, péssimos funcionários.A mim, só salva a Dra Helga.
-
Gabriel.u1 / 519/11/2022 à 10:50
O segurança mto mal educado e tenta impedir de entrar de qql forma, já n é a primeira vez q isso me acontece aqui!!
-
Jiny.E1 / 516/12/2021 à 17:14
A Dra. olena panchenko no centro é a médica mais antipatica que já vi. Ela sempre trata os pacientes com arrogância e rudeza. Como não entendemos algumas palavras médicas, ela gritou conosco, o que fez minha esposa ficar apavorada e deprimida. Ela esqueceu-se do nosso compromisso, recusou-nos, deixou-nos esperar mais de uma hora, mas ao mesmo tempo ela não tinha NADA trabalho. Finalmente, outra enfermeira entusiasmada ajudou-nos a marcar uma consulta para o hospital, muito obrigado para ela. Ainda me lembro que tinha um médico chamado Hugo Neves no centro, ele era muito simpático e nos ajudava muito, mas foi uma pena que ele saiu logo do centro. Por isso, demos ao nosso filho nascido em Portugal o mesmo nome. Espero sinceramente que o sistema médico público português leve a cabo reformas eficazes para ter mais e melhores médicos, maior eficiência e melhor qualidade de serviço para todos pessoas.
-
MANUEL.U1 / 526/12/2022 à 16:40
estou a ligar a mais de duas horas vai para o gravador e não atente e uma vergonha
-
Filipe.i1 / 506/07/2021 à 08:11
Para quê tentar ligar. Ninguém atende. Este posto de saúde é o maior atraso de vida: a começar pelos funcionários, cambada de incompetentes, insolentes e arrogantes. Esta gente não é digna de estar a trabalhar na dita Função publica. Não atendem os telefones porque os deixam fora do descanso. Vergonhoso!! Mais parece estar-mos na Idade Medieval.
-
Maria.�4 / 501/02/2023 à 14:31
Limpo..as pessoas prestáveis o segurança um então super simpático..
-
Diego.a1 / 514/09/2022 à 11:49
Falta de respeito com o utente não cumprem a lei, ouvi do funcionário que o site da saúde está errado eles estão certos, péssimo atendimento.
-
Alexandre.o1 / 514/10/2020 à 13:31
Para além do serviço deplorável a que estou habituado, nem sequer a linha de atendimento telefónico tenho acesso, aliás metem as pessoas num loop de carregar em números e falar com robots, RIDÍCULO. sem muito mais a acrescentar ao que as pessoas já tem dito ao longo do tempo, acho fantástico que em mais de 2 meses continuem sem maneira de vos contactar sem ser presencialmente, que tendo em conta o vosso serviço é quase igual a ficar a falar com o robot do atendimento telefónico, gostava de ter um centro de saúde atribuído antes de falecer e não está amostra que muitas das vezes não me dá acesso ao bem fundamental que é a saúde.
-
Héber.a2 / 528/01/2021 à 16:42
Atendimento apenas por mail. O segurança impediu-me de desinfetar as solas das botas e as ponteiras das minhas canadianas. Quando se desrespeita desta forma todas as regras da DGS, está-se a permitir que a propagação do vírus seja mais grave do que é, atualmente. Desrespeitaram as normas do atendimento prioritário. Detenho 61% de incapacidade física, tenho direito a ser atendido em primeiro lugar, exceto se houver mulheres grávidas, ou com crianças até dois anos, ou alguém com atestado multiusos acima desta percentagem à minha frente. Tive o cuidado de verificar essa situação e, efetivamente, evidenciei esta miserável situação. Claro que vou, quando tiver oportunidade reportar esta situação ao IRN.
-
didi.f1 / 505/02/2020 à 14:38
Além quase todos os funcionários serem mal dispostos, pois só houve duas senhoras que me atenderam como deve ser , a médica Olena Panchenko , é uma péssima médica, não atende bem , não esclarece. a utente entra e ela fica com cara no computador e diz assim para a utente:"diz". É assim o atendimento que ela sempre fez. Tinha uma consulta agendada para às 15h , mas marcaram no papel para estar as 14h10. Cheguei no centro de saúde as 14:14 e fui atendida para confirmação da consulta às 14:27 e a funcionária começou a reclamar comigo que estava atrasada . Eu disse que a consulta é só as 15h e ela disse que a médica é pontual , o que não é verídico, pois sempre que chego fico imenso tempo a espera e depois ela me despacha em 2 minutos. O pior centro de saúde que já tive. Muito mau organizados e nada profissionais. (Ao menos os que me atenderam até agora) mas toda gente reclama.
-
Md.o1 / 521/05/2021 à 09:32
Dra. Oleana não é boa. Ela não ajuda pacientes que não falam português e são novos aqui. Ela diz na cara que se você não puder falar, não vou examinar o seu bebê, que é tão rude e cruel. No começo ela começou a gritar comigo porque não consigo falar. É seu dever ver meu bebê, o que tem a ver com eu falar português ou não. Ela deveria saber inglês como médica. Dr. Oleana is not good. She doesn't help patients who can't speak Portuguese and are new here. She says on the face if you can't speak I will not check your baby that's so rude and mean. At first she started screaming on me because I can't speak. It's her duty to check my baby, what is it related with my speaking portuguese or not. She should know English as a doctor.
-
PAULO.R1 / 505/02/2018 à 23:18
05/02/2017 Apenas 1 pessoa a atender para mais de 40 senhas fora às 10:00 Telefone fora do suporte para não tocar Terceiro mundo....impossivel marcar uma consulta, impossivel ter uma consulta, perder um dia de trabalho para marcar uma consulta e nem conseguir Desorganização tremenda não se consegue compreender os processos, não há ninguém na recepção e até para uma misera questão temos que tirar senha e esperar 3h pois nos telefones não há viva alma...apenas um atendedor automático que não leva a lado nenhum Por outro lado a equipa de enfermeiras e médicas é muito simpática e prestável. Um exemplo claro de que as pessoas e os profissionais são impecaveis mas o sistema e organização são péssimos.
-
Paulo.e1 / 527/02/2021 à 09:36
Não é possível dar 0 estrelas? Em tempo de pandemia recusam-se a tratar um doente com amigdalite encaminhando para o posto médico de Coina onde se concentra a maior parte dos doentes de Covid da zona do Barreiro. Deplorável como estas normas são aprovadas, apenas propaga o vírus e não o contém. Posto médico muito muito mau. Linhas telefónicas nem existem. Atendimento mediocre e segurança mediocre. A frase do dia, segundo o segurança: "amigdalas pertencem ao sistema respiratório, tem de se dirigir ao posto médico de Coina". 👍
-
Nuno.a1 / 501/02/2023 à 14:06
Ligo dezenas de vezes e ninguém atende o telefone.
-
Valter.i1 / 520/05/2020 à 08:59
O serviço de atendimento telefónico para marcação de consultas médicas de tão mau que é, é inexistente. Há três dias seguidos que são infrutíferas as tentativas de entrar em contacto com vivalma nesse centro. Não sei como ainda este facto possa surpreender alguém. Parabéns centro de saúde da Quinta da Lomba pelo excelente serviço à população.
-
Tchissola.i1 / 523/03/2022 à 10:02
Não atendem nunca o telefone, isso é horrível para um hospital, não imagino os doentes em estado grave, cuidado, trata-se da saúde das pessoas!
-
Rosita.a1 / 501/01/2018 à 11:34
Uma vergonha, as regras para marcação de consulta estão sempre a mudar, o telefone raramente é atendido e cheguei a estar meses para conseguir uma consulta, porque a minha consulta estava srmpre mal marcada, só pela quarta vez é que consegui que me a marcassen bem. Há imensa boracacia e tive uma funcionária que quando liguei para pedir uma informação acerca do inexistente atendimento complementar, foi mal educada alegando que tinha mais que fazer que estar comigo ao telefone, não me ajudando com a minha duvida. É pra isto que pagamos os nossos impostos! Dá vontade de sair deste país
-
Ana.u1 / 521/01/2019 à 17:36
Lamentável atendimento desde administrativos (desorganização e falta de pessoal), passando por enfermeiros e médica de família!!! A minha mãe que toda a vida descontou para SNS, é atendida por enfermeiras sem qualquer formação no tratamento de Ulceras Varicosas, e como se não basta-se tem uma médica de família cansada pela idade, que se limita a ser simpática quando lhe apetece, ou quando um familiar como eu a chama a atenção, da falta de competência, o que se traduz no sofrimento da minha mãe há já 5 meses, chegando à brilhante conclusão que seria melhor a minha mãe ser acompanhada por um especialista Cirurgião. Saldo positivo para alguns enfermeiros, que merecem toda a consideração, embora nem sempre lhes seja reconhecida capacidade, competência e dedicação.
-
Rui.u1 / 520/06/2018 à 20:55
Muito Mau, mesmo, péssimo exemplo para o nosso serviço de saude, como cidadão o atendimento é deste género: " A medica é contratada ao mês consultas vamos lá ver se a medica ainda está cá...." isto é bater no fundo. depois passam a vida a dizer que os privados querem tirar o lugar do SNS, pensem se andarem mais preocupadas com a saude e bem estar das pessoas ja ajudava muito, ninguém quer massagens antes de ser atendido. Depois de ouvir estas lamechas uma pessoa saí de la com outra doença. Quem gere este centre de saude não deve trabalhar lá de certeza, deve estar no privado. reparem na pontuação do Centro de saude do lavradio e nos comentários, alguma coisa está mal, quem faz o nosso local de trabalho ser melhor somo nós todos que lá trabalhamos com gosto.
-
Ana.a1 / 525/05/2021 à 09:31
Telefones nunca atendidos. Péssima prestação de serviços, ainda mais quando estamos a avaliar um centro de saúde como este, com um índice de utentes máximo. Inaceitável.
-
Carmo.a1 / 524/09/2018 à 16:56
É impressionante as horas de espera neste centro saúde. Tanto faz ser para consultas ou pedidos de medicamentos ou levantamento dos mesmos. A maior parte dos utentes são de idade avançada e o calor que se faz sentir é horrendo. É impossível a senhora que está a tratar dos assuntos dar vazão. Com tanta gente a querer trabalhar, vive-se estas situações . Um edifício que mais parece um mamarracho que quando se entra parece abandonado. Desumano.
-
Sérgio.a1 / 513/10/2017 à 11:09
Péssimo serviço. Atendimento prepotente e mal criado. Enviam uma carta para casa para ir levar uma vacina infantil. Não atendem os telefones e obrigam a deslocar-se ao local para dizer com maus modos que a vacinação tem que ser marcada com antecedência, dois dias de trabalho perdido para levar uma criança à vacinação. Um verddeiro circo sem ofensa aos reais palhaços que labutam na vida.
-
Rafaela.l1 / 510/09/2018 à 15:23
O tempo que andam de um lado para o outro a dar a língua se atendessem mais o telefone para as marcações de consulta ou se fossem mais simpáticas ganhavam mais ... tá uma pessoa o dia inteiro a ligar de 5 em 5 minutos para marcar uma consulta e ninguém atende vou da baixa da banheira a quinta da lomba para depois as ver a coçar a micose umas com as outras. Tristeza de Centro de saúde ... Não mudem a equipa de balcão que assim vão longe ...
-
Pedro.o1 / 523/11/2021 à 14:06
Para conseguir fazer uma ligação por causa da situação de COVID-19 ou para contactar seja para o que for preciso que Deus esteja na linha porque são muito irresponsabilidade em uma unidade só.
-
Adelina.a1 / 520/07/2020 à 12:29
Boa Tarde, depois de duas horas à espera para marcar uma consulta, foi-me dito que não iria ter consulta, ou seja uma total desorganização dos funcionários do mesmo centro de saúde, tendo eu uma tac para mostrar, e com muitas dores e para não dizer que sou doente de risco, na se admite tanta falta de organização, tenho dito
-
Alex.s1 / 529/04/2021 à 18:04
Ainda bem que não há televisões no lugar, senão o atendimento parava totalmente! Chegando 20min antes da consulta, conforme instruções dos balcões, acabo por sair "apenas" 1h depois! "Ridículo" é a definição.
-
vitor.a4 / 512/09/2022 à 18:38
SAP - é um posto médico, onde somos muito bem atendidos, poucos doentes e funcionários atenciosos.
-
Cândido.a1 / 503/02/2020 à 13:35
Após duas horas ao telefone para marcar consulta, eles atendem e desligam a chamada. Isto foi esta manhã. Vou continuar a tentar!!!!?? 😠😠😠😠 Lamentável
-
rui.e1 / 502/10/2018 à 09:18
Estou admirado como é possível tantas referências negativas ao atendimento telefónico, para a marcação de consultas e continuar tudo na mesma, certamente porque ninguém é responsável. A existência desta possibilidade de classificação só deve existir porque é obrigatório, uma vez que não tem qualquer efeito.
-
Jorge.�1 / 522/05/2019 à 08:51
Estou a tentar marcar uma consulta para o meu pai por telefone há 1 semana e meia. O telefone permanece desligado. Terei que me deslocar de Castanheira de Pêra para ir pessoalmente marcar a consulta? Tenham vergonha!
-
Cláudia.o1 / 511/09/2019 à 10:24
Liguei 25 vezes seguidas e ninguém atende. Devem estar mesmo muito ocupados... Só queria demarcar uma vacinação para não tirar vagas a ninguém, mas pelos vistos ninguém quer saber.
-
Daniele.o1 / 522/07/2021 à 08:47
Pecimo atendimento. Pessoas que não gostam de atender ao público, tinham ser mandadas em bora deste trabalho que deveria ser de qualidade. Tem que reclamar no livro amarelo mesmo.
-
Bela.r1 / 519/07/2019 à 13:42
Péssimo serviço, parece que foram passear e deixaram o atendimento automático ligado. Fecharam para férias? A dica de " não vá telefone" não funciona nesse centro de saúde. LAMENTÁVEL
-
Dulcelina.o1 / 515/01/2020 à 19:00
Já há uma semana todos os dias e várias vezes ao dia a ligar para marcar consulta e ninguem atende. É inadmissivel
-
Teresa.o1 / 523/11/2020 à 13:20
Inadmissível levar 2h a ligar para o posto médico para marcar uma consulta urgente e ninguém atender neste tempo de longe o pior centro de saúde do destrito de setubal
-
Mario.o1 / 519/08/2019 à 08:51
Péssima, péssima. Principalmente pra pessoas com pouca mobilidade que pretendem marcar consultas via telefônica. Vergonha de governo, tristeza lamentável nos postos de saúde.
-
valeria.o1 / 509/03/2020 à 18:37
People incompetent, searching for a doctor and the lady at the table was doing inappropriate comment about the fact that i need more to time to better understand portuguese! I don t understand how can be that in a health center theres people with such a lack of respect and empathy for sick people. Shame on this center and the entire freguesia of Barreiro. (Traduzido pelo Google) Pessoas incompetentes, procurando um médico e a senhora da mesa estava fazendo comentários inapropriados sobre o fato de eu precisar de mais tempo para entender melhor o português! Não entendo como é que num posto de saúde tem gente com tanta falta de respeito e empatia pelos doentes. Uma vergonha para este centro e para toda a freguesia do Barreiro.
-
India.r1 / 520/04/2017 à 11:36
Estou farta de lugar para marcar consulta e parece que não há funcionários para atender o telefone!... É uma vergonha. Para quem tem o serviço de marcaçao por telefone se não o usam???
-
Muhammad.d5 / 527/02/2022 à 15:34
Very Helpful Person They Email And Call Us After That They Help Us To Sort Put Our Problem Even We Can Not Speak In Portuguese One Another Lady Who Can Speak In English They Translate Us And Sort Out Our Problem They Deserve For 5 Stars. (Traduzido pelo Google) Pessoa muito prestativa, eles nos enviam um e-mail e nos ligam depois disso, eles nos ajudam a resolver, colocar nosso problema, mesmo que não possamos falar em português, outra senhora que pode falar em inglês, eles nos traduzem e resolvem nosso problema, eles merecem 5 estrelas.
-
Paula.a1 / 508/10/2020 à 08:47
Bom dia, gostaria que me informassem como poderei entrar em contacto telefónico com este centro de saúde à já 3 meses e não consigo que ninguém me atenda será que me poderiam facultar um e-mail para expor a minha questão
-
Leticia.i1 / 506/03/2023 à 12:56
Nunca consegui que atendessem o telefone
-
Cátia.e1 / 508/01/2020 à 11:03
Estou farta de ligar desde segunda para marcar uma consulta e quando nao esta a linha ocupada nao atendem, falta de profissionalismo
-
Nelia.e1 / 504/01/2022 à 17:17
Pode se está a morrer que neste centro saude ninguém atende.,😪😪
-
Susana.r1 / 511/02/2019 à 09:00
Ainda esta manha se esquecem das chaves para abrir o centro.Abriram as portas as 8:40 da manha.A palhaçada maior...cancelaram as duas primeiras vagas dos utentes que se encontravam la desde as 5da manha!!nao entendo porque ainda manteem este centro em funcionamento.
-
Vê.1 / 502/01/2019 à 14:15
Péssimo! Uma verdadeira lástima. Ficamos horas e horas para servos atendidos, não há pessoal suficiente para atender-nos, uma desorganização total. Isso é uma vergonha. Atendimento horrível. Nota zero.
-
Sandra.o1 / 517/04/2018 à 13:11
É INADMISSÍVEL QUE UMA PESSOA PASSE MESES À ESPERA DE UMA CONSULTA E QUE 2 DIAS ANTES DA MESMA SEJA AVISADA QUE ESTA FOI DESMARCADA E NÃO SE SABE QUANDO PODERÁ SER MARCADA NOVAMENTE (PORQUE O MÉDICO ESTÁ DOENTE, É CERTO É HUMANO E TEM DIREITO A ADOECER, MAS É UMA CONSTANTE). PASSEM PARA OUTRO MÉDICO NO MESMO CENTRO DE SAÚDE, NO MESMO DIA, NÃO É O DOENTE, QUE MAL SE PODE MEXER, TER DE IR PELOS PRÓPRIOS MEIOS PARA A SANTA CASA. SE QUEREM TRANSFERIR OS DOENTES PARA OUTRO LOCAL PARA A CONSULTA QUE DEVERIA SER NO CENTRO DE SAÚDE DA ÁREA DE RESIDÊNCIA PELO MENOS TENHAM A DECÊNCIA DE LHES FORNECER TRANSPORTE.
-
Ana.a5 / 526/12/2019 à 20:05
É o único Centro de Saúde do Barreiro que tem Atendimento Complementar aos sábados, domingos e feriados. Além de ser o único Centro de Saúde a receber utentes transferidos de outros Centros de Saúde 👍
-
simone.e1 / 507/03/2018 à 10:37
O atendimento telefónico é uma bosta passamos horas ou dias a ligar e niguem atende quando se dão ao trabalho de atender a chamada são mal educadas e desligam o telefone na cara das pessoas.
-
Silvia.a1 / 501/07/2020 à 11:29
Não atendem o telefone, não sabem dar informações corretas, não orientam os utentes e atendem com imensa má vontade. Péssima prestação de serviço.
-
Johny.a2 / 503/01/2022 à 16:26
Gostaria de saber o que tenho que fazer para poder ter medico de família neste centro de saúde??
-
Vanessa.o1 / 503/07/2017 à 16:06
Ninguém atende. Não há funcionários disponíveis, estão todos muito ocupadas a falar das vidas uns dos outros que é o que se ouve quando lá estamos
-
Sérgio.r4 / 508/07/2022 à 11:22
O qye eu precisava resolver fui muito bem atendido.
-
Tânia.i1 / 531/07/2019 à 11:46
Passamos o dia inteiro a ligar para marcar uma consulta, e nunca atendem. Como é possível?
-
Maria.m1 / 515/03/2019 à 14:58
Meia hora a tentar marcar consulta médica por telefone e ninguém atendeu. Serviço péssimo
-
Celia.o1 / 526/08/2020 à 12:09
Não nos querem no centro presencialmente mas também não atendem os telefones nem respondem aos e-mails...em que ficamos?
-
Ana.i1 / 524/05/2017 à 10:48
Inúmeras tentativas de contacto sem sucesso! Ninguém atende os telefones. É desperdício de recursos ter um assistente automático se depois não dá em nada!
-
PAULO.R1 / 509/10/2017 à 16:01
Péssimo, apenas 1 pessoa a atender e 30 senhas fora! telefones a tocar e não há como atender...! parece um manicómio
-
Hélder.e1 / 527/06/2019 à 10:31
Serviço péssimo estou a ligar a uma semana nao atendem e ainda por cima marcam uma consulta no feriado enfim
-
Maria.i1 / 517/11/2020 à 12:32
Estou espera da alta estou isolemto não posso sair de casa neguem atende o telefone parace que tenho ir lá de novo 🖐️ buscar o papel para ir trabalhar espero resposta obrigada
-
Alcidio.e3 / 518/04/2022 à 17:19
Atendimento deixa muito a desejar alguma falta de respeito pelos utentes
-
Mario.r1 / 510/01/2018 à 13:59
Servico muito mau pessimo atendimento, sem staff suficiente e com todo o servico concentrado numa unica secretaria horrivel tempos do seculo passado.
-
Miguel.u1 / 502/11/2020 à 16:06
Será uma boa opção criar um e-mail para marcarem as consultas de e grávidas
-
Rui.u5 / 507/08/2021 à 07:21
Sempre fui bem atendido mesmo sem médico de familia
-
Joao.i1 / 510/10/2017 à 15:36
Inutil uma vergonha assim vai o sns, estão em greve? Acho que estão sempre monte de inuteis, inatisfeitos? Demitam-se.
-
vanda.l1 / 513/12/2021 à 09:50
Lamentável ninguém atende os telefones. Mau funcionamento, mau atendimento, mau profissionalismo.
-
Patricia.i1 / 522/06/2020 à 08:38
Horas à telefonar para marcar consulta ninguém atende
-
Paulo.i1 / 507/08/2018 à 14:18
Péssimo, podem retirar os telefones, ninguém os atende, marcar o que pelo telefone!!!
-
Lúcia.r1 / 503/05/2019 à 07:21
Se o centro abre às 9h00, como marcam uma consulta para as 8h30? Absurdo
-
Daniela.b1 / 516/01/2023 à 15:03
Não atendem o telefone
-
Monia.o2 / 518/08/2022 à 16:27
Tempo de espera e atendimento lamentável. 😒
-
Mac.o1 / 517/07/2017 à 14:11
Nunca atendem os telefones. O nosso serviço de saude é uma vergonha
-
Sara.i1 / 518/04/2017 à 10:17
Uma vergonha, há semanas a ligar e nunca consegui que me atendessem!
-
Anabela.i1 / 525/10/2019 à 16:25
Ninguém atende o telefone e depois das 16h existe só um administrativo a atender!
-
Fatima.o1 / 507/03/2017 à 14:45
Desde manhã a ligar ninguém atende, será que não ah funcionários
-
Jorge.a1 / 518/08/2020 à 14:02
Não atendem os telefones é uma falta de consideração .
-
Pedro.a1 / 514/10/2019 à 12:54
Atendimento telefonico inexistente, fora o resto. Deviam ser todos despedidos.
-
Marly.a1 / 518/09/2018 à 10:29
Péssimo atendimento e as pessoas ligam eles ninca atendem pra qué que existe telefone então?
-
Roberto.r1 / 529/10/2019 à 09:13
É cansativo estou a ligar desde as 7 da manhã e ninhuem atende o telefone
-
Fábio.i1 / 518/01/2021 à 11:57
nunca sequer me atenderam o telefone neste sitio...
-
Carlos.i1 / 512/06/2017 à 08:24
Mais valia colocarem "Para contatar terá de se dirigir pessoalmente ao Centro".
-
Lucilia.o3 / 518/06/2020 à 17:00
Não gostei do que vi. Passei por lá. Achei deficiência de organização.
-
mak.a1 / 515/07/2020 à 16:59
Fiquei 1h no telefone a tentar falar e não conseguir!
-
Sara.o4 / 513/02/2017 à 11:53
só mesmo pelo destinto atendimento Télefonico´ ...ADOREI foi super simpaticíssima.
-
Paulus.a1 / 528/12/2021 à 14:09
A ligar durante dois dias e ninguém atende...
-
Luis.l3 / 519/02/2018 à 11:10
Podia ser melhor, podia ser pior. Algumas secções estão bem organizadas.
-
Asar.r5 / 527/12/2018 à 15:51
M going there for my daughter and my dughter Nurse is too Good and helpfull she is soo kind.... (Traduzido pelo Google) M indo lá para minha filha e minha filha A enfermeira é muito boa e prestativa, ela é muito gentil. . . .
-
Gleici.u1 / 511/07/2019 à 09:50
Ninguém atende o telefone e a única vez que atenderem desligaram.
-
alexandre.a2 / 508/02/2017 à 10:09
mau atendimento telefónico se de pois melhorarem dou mais estrelas
-
Wilson.l1 / 503/02/2022 à 12:06
Atendimento mesmo 0
-
António.e1 / 503/02/2020 à 09:11
Nunca atendem telefone🤔🤔 para têm telefone?
-
jose.b1 / 519/10/2022 à 02:56
Simplesmente Desumano!!
-
Susana.n1 / 503/02/2020 à 18:59
Liga se nunca atentem o telefone
-
Marta.a1 / 505/02/2018 à 09:31
Uma vergonha, não atendem telefones
-
jose.g1 / 505/01/2017 à 14:55
muito mau
-
Flávio.a2 / 513/10/2016 à 20:31
Muito má
-
JTTigas.1 / 524/09/2018 à 16:47
Filas enormes e um calor descomunal
-
Vanda.u1 / 503/06/2022 à 15:21
De mal a pior
-
Angela.o1 / 512/04/2017 à 07:00
Mau atendimento telefónico
-
Emanuel.o1 / 505/05/2019 à 16:47
Desorganização total .
-
Alex.1 / 523/03/2017 à 11:40
Uma vergonha!!
-
Carlos..3 / 507/05/2018 à 13:34
Dentro dos mínimos
-
Nuno.e1 / 515/04/2019 à 15:28
Mau de mais.