Unidade de Saúde Familiar Eça de Queiroz

Centro médico público Unidade de Saúde Familiar Eça de Queiroz Barreiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar Eça de Queiroz em Barreiro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Joaquim.u
    2 / 5
    21/02/2023 à 13:45

    Não atendem várias vezes ao dia, precisamos de esclarecimentos sobre qualquer assunto e não atendem, horrivel como podemos confiar as nossas vidas ou saude a estas pessoas,? Joaquim Justo Silva

  • Avatar Alexandra.o
    1 / 5
    06/04/2023 à 10:12

    Como é possível um centro de saúde não atender o telefone realmente cada vez está pior 2h ao telefone e nada .....

  • Avatar Johny.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 16:42

    Está cada vez pior este centro de saúde. Uma pessoa faz o pedido da sua medicação e demoram quase 2 semanas para mandaram. Isto se chegam a mandar a receita pedida

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    29/07/2020 à 15:55

    Continuam a não atendem o telefone, deve ser objecto de decoração! Mas a mais pede se para sair mais cedo do trabalho chega se ao centro de saude, estao em reuniao so a partir das 16h00, um espectulo, facam as reuniões depois do horario de expediente, as pessoas tem as suas vidas pedem para sair mais cedo e é isto, talvez classificação menos ----27, muito mau

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 10:43

    Dirigi-me a esta unidade para consulta aberta cerca das 18 horas no dia 19.07.22 por doença aguda. Fui informada que as vagas estavam preenchidas. A referida consulta encerra às 20h. A informação foi-me transmitida pela administrativa Iolanda. Fiquei sem entender qual é o objetivo de uma consulta aberta, bem como o público alvo a quem se destina? ( Fui atendida no dia seguinte no âmbito da consulta aberta com uma marcação programada às 8 h para comparecer as 14.20h). Desde já agradeço que a gestão da unidade tenha em conta este incidente. Atenciosamente

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    19/09/2022 à 15:07

    Passei uma semana inteira a ligar para marcar consulta e nunca me atendaram. Dirigi-me então ao centro de saúde para marcar no qual me disseram que não conseguiam marcar assim e que ligasse para marcar. Ridículo.

  • Avatar Vitória.a
    1 / 5
    13/01/2022 à 17:01

    Liga-se durante horas há vários dias e nunca ninguém atende. Não devem estar ocupados com a afluência dos utentes, se estes nem sequer conseguem marcar consultas. Então eu pergunto, não atendem os telefones porquê?

  • Avatar Projecto.i
    1 / 5
    26/05/2022 à 09:18

    Com indicação pelo SNS para avaliação Médica presencial ...a ligar desde as 7:50 para o número enviado pelo próprio SNS.... É UMA VERGONHA!!!! O COVID 19 Serve de Desculpa ..para Muitos' Não Fazerem o Que Lhes Compete.... Atenderem os Utentes Referenciados pelo Próprio SNS.... Agora é Que estão Bem ..trabalham na Medida' que Querem..trabalhar...ou Seja NADA!!!Ganhando Ordenado á Conta dos Meus Impostos!!!

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    14/08/2020 à 10:57

    O atendimento telefónico não existe. Mais valia que estivesse desligado da ficha! Durante uma semana fui tentando ligar em diferentes horários. Hoje sexta-feira estou à 1h em espera!!!! Não consigo encontrar informação nenhuma sobre marcação de consultas na Internet, nem como fazer as marcações online! O centro de saúde em si funciona muito bem. Todos são muito prestáveis, as regras são consistentes e fundamentadas. Mas a marcação de consultas deita tudo por terra. É tão penoso, que me faz ponderar dirigir-me ao centro de saúde nesta época de covid-19, sem qualquer necessidade. Vergonhoso.

  • Avatar Jorge.e
    2 / 5
    17/01/2023 à 19:05

    Não gostei de saber que fiquei sem médico de família.

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    31/07/2020 à 13:15

    Estou a ligar para o posto de saúde desde as 8.00 horas da manhã... São neste momento 14.15 e não atendem.. Tenho 300 ligações Para lá. É preciso ter respeito por os utentes. Hoje é sexta e a sexta todos sabem que é um dia muito calmo.. O serviço neste momento é péssimo deveriam averiguar o porquê? De não atenderem os telefonemas.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    11/12/2020 à 14:13

    Adorava saber para que é que os centros de saúde tem um contacto associado no Google visto que a pessoa que atende o telemóvel deve ser a mesma para todos os centros de saúde e deve de estar morta .Em época de pandemia mundial não podia haver indicador mais degradante do que tentar comunicar com mais de um centro de saúde por telefone e ser completamente impossível, obrigando me a deslocar fisicamente ao mesmo para pedir uma simples informação. Belo pais para se viver este Portugal de incompetência.

  • Avatar actionmendes.c
    1 / 5
    27/08/2021 à 11:12

    Após 1 mês a tentar contactar o centro de saude e horas de espera ao telefone, ninguém atende o telefone

  • Avatar João.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 12:05

    Em plena pandemia não atendem o telefone. Estou há 3 horas a ligar a cada 15 minutos. Uma vergonha.

  • Avatar Lopes.
    1 / 5
    07/02/2020 à 16:11

    As administrativas são uma vergonha no atendimento aos pacientes! As senhas vão para os amigos e conhecidos, casos urgentes ficam para depois! Falta de educação quando são questionadas.

  • Avatar paulo.o
    1 / 5
    07/08/2019 à 13:36

    O Telefone deve ser para estar guardado No armário certamente, liga-se de manhã ou tarde Atender que é bom ... serviço público muito aquém

  • Avatar Bill.i
    3 / 5
    04/10/2021 à 15:56

    Presencialmente sempre encontro bom attendimento lá. No entanto, não entendo porque não atendem ao telefone.

  • Avatar Frederico.l
    1 / 5
    24/08/2020 à 10:56

    Não atendem o telefone para os utentes terem de se deslocar lá, e é assim que querem manter o ajuntamento e a distância de várias pessoas?

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    22/06/2019 à 01:26

    Excelente! Desde a secretaria até aos médicos, principalmente a dra Ana Paula Joyce, melhor médica do mundo!

  • Avatar antonio.a
    1 / 5
    17/10/2017 à 09:51

    Estou a telefonar para o serviço há 5m continuamente e ninguém atende o telefone ! está tudo de férias?

  • Avatar Emanuel.o
    5 / 5
    19/07/2022 à 06:55

    Centro de saude competente e organizado

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    16/04/2021 à 13:11

    Em relação a 30 anos melhorou consideravelmente.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    14/08/2022 à 20:55

    Bom atendimento gente simpatica

  • Avatar tulio.o
    4 / 5
    01/08/2022 à 19:45

    Eficiente, rápido

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Eça de Queiroz 38
  • 2830-302 Barreiro

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

212069612