Unidade de Saúde Familiar Eça de Queiroz
- 2.5
- Centro médico público
- Barreiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Unidade de Saúde Familiar Eça de Queiroz em Barreiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (42)
-
Joaquim.u2 / 521/02/2023 à 13:45
Não atendem várias vezes ao dia, precisamos de esclarecimentos sobre qualquer assunto e não atendem, horrivel como podemos confiar as nossas vidas ou saude a estas pessoas,? Joaquim Justo Silva
-
Alexandra.o1 / 506/04/2023 à 10:12
Como é possível um centro de saúde não atender o telefone realmente cada vez está pior 2h ao telefone e nada .....
-
Johny.a1 / 503/01/2022 à 16:42
Está cada vez pior este centro de saúde. Uma pessoa faz o pedido da sua medicação e demoram quase 2 semanas para mandaram. Isto se chegam a mandar a receita pedida
-
Paulo.i1 / 529/07/2020 à 15:55
Continuam a não atendem o telefone, deve ser objecto de decoração! Mas a mais pede se para sair mais cedo do trabalho chega se ao centro de saude, estao em reuniao so a partir das 16h00, um espectulo, facam as reuniões depois do horario de expediente, as pessoas tem as suas vidas pedem para sair mais cedo e é isto, talvez classificação menos ----27, muito mau
-
Ana.a1 / 521/07/2022 à 10:43
Dirigi-me a esta unidade para consulta aberta cerca das 18 horas no dia 19.07.22 por doença aguda. Fui informada que as vagas estavam preenchidas. A referida consulta encerra às 20h. A informação foi-me transmitida pela administrativa Iolanda. Fiquei sem entender qual é o objetivo de uma consulta aberta, bem como o público alvo a quem se destina? ( Fui atendida no dia seguinte no âmbito da consulta aberta com uma marcação programada às 8 h para comparecer as 14.20h). Desde já agradeço que a gestão da unidade tenha em conta este incidente. Atenciosamente
-
Rita.a1 / 519/09/2022 à 15:07
Passei uma semana inteira a ligar para marcar consulta e nunca me atendaram. Dirigi-me então ao centro de saúde para marcar no qual me disseram que não conseguiam marcar assim e que ligasse para marcar. Ridículo.
-
Vitória.a1 / 513/01/2022 à 17:01
Liga-se durante horas há vários dias e nunca ninguém atende. Não devem estar ocupados com a afluência dos utentes, se estes nem sequer conseguem marcar consultas. Então eu pergunto, não atendem os telefones porquê?
-
Projecto.i1 / 526/05/2022 à 09:18
Com indicação pelo SNS para avaliação Médica presencial ...a ligar desde as 7:50 para o número enviado pelo próprio SNS.... É UMA VERGONHA!!!! O COVID 19 Serve de Desculpa ..para Muitos' Não Fazerem o Que Lhes Compete.... Atenderem os Utentes Referenciados pelo Próprio SNS.... Agora é Que estão Bem ..trabalham na Medida' que Querem..trabalhar...ou Seja NADA!!!Ganhando Ordenado á Conta dos Meus Impostos!!!
-
Ana.i2 / 514/08/2020 à 10:57
O atendimento telefónico não existe. Mais valia que estivesse desligado da ficha! Durante uma semana fui tentando ligar em diferentes horários. Hoje sexta-feira estou à 1h em espera!!!! Não consigo encontrar informação nenhuma sobre marcação de consultas na Internet, nem como fazer as marcações online! O centro de saúde em si funciona muito bem. Todos são muito prestáveis, as regras são consistentes e fundamentadas. Mas a marcação de consultas deita tudo por terra. É tão penoso, que me faz ponderar dirigir-me ao centro de saúde nesta época de covid-19, sem qualquer necessidade. Vergonhoso.
-
Jorge.e2 / 517/01/2023 à 19:05
Não gostei de saber que fiquei sem médico de família.
-
Paula.e1 / 531/07/2020 à 13:15
Estou a ligar para o posto de saúde desde as 8.00 horas da manhã... São neste momento 14.15 e não atendem.. Tenho 300 ligações Para lá. É preciso ter respeito por os utentes. Hoje é sexta e a sexta todos sabem que é um dia muito calmo.. O serviço neste momento é péssimo deveriam averiguar o porquê? De não atenderem os telefonemas.
-
Alexandre.o1 / 511/12/2020 à 14:13
Adorava saber para que é que os centros de saúde tem um contacto associado no Google visto que a pessoa que atende o telemóvel deve ser a mesma para todos os centros de saúde e deve de estar morta .Em época de pandemia mundial não podia haver indicador mais degradante do que tentar comunicar com mais de um centro de saúde por telefone e ser completamente impossível, obrigando me a deslocar fisicamente ao mesmo para pedir uma simples informação. Belo pais para se viver este Portugal de incompetência.
-
actionmendes.c1 / 527/08/2021 à 11:12
Após 1 mês a tentar contactar o centro de saude e horas de espera ao telefone, ninguém atende o telefone
-
João.e1 / 521/07/2021 à 12:05
Em plena pandemia não atendem o telefone. Estou há 3 horas a ligar a cada 15 minutos. Uma vergonha.
-
Lopes.1 / 507/02/2020 à 16:11
As administrativas são uma vergonha no atendimento aos pacientes! As senhas vão para os amigos e conhecidos, casos urgentes ficam para depois! Falta de educação quando são questionadas.
-
paulo.o1 / 507/08/2019 à 13:36
O Telefone deve ser para estar guardado No armário certamente, liga-se de manhã ou tarde Atender que é bom ... serviço público muito aquém
-
Bill.i3 / 504/10/2021 à 15:56
Presencialmente sempre encontro bom attendimento lá. No entanto, não entendo porque não atendem ao telefone.
-
Frederico.l1 / 524/08/2020 à 10:56
Não atendem o telefone para os utentes terem de se deslocar lá, e é assim que querem manter o ajuntamento e a distância de várias pessoas?
-
Cristina.e5 / 522/06/2019 à 01:26
Excelente! Desde a secretaria até aos médicos, principalmente a dra Ana Paula Joyce, melhor médica do mundo!
-
antonio.a1 / 517/10/2017 à 09:51
Estou a telefonar para o serviço há 5m continuamente e ninguém atende o telefone ! está tudo de férias?
-
Emanuel.o5 / 519/07/2022 à 06:55
Centro de saude competente e organizado
-
Nuno.e4 / 516/04/2021 à 13:11
Em relação a 30 anos melhorou consideravelmente.
-
José.o5 / 514/08/2022 à 20:55
Bom atendimento gente simpatica
-
tulio.o4 / 501/08/2022 à 19:45
Eficiente, rápido