Agrupamento de Centros de Saúde Cascais
- 1.9
- Centro de saúde comunitário
- Estoril
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Agrupamento de Centros de Saúde Cascais em Estoril
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (16)
-
Anabela.a1 / 516/03/2023 à 14:30
Nunca atendem o telefone. Nunca. Se não é para o público o poder itilizar, porque é que a pesquisa na net o apresenta? Talvez conste apenas para tentar provar que tudo funciona, quando nada funciona!
-
María.a5 / 504/08/2022 à 17:17
(Traduzido pelo Google) A primeira experiência que tive não foi muito boa, pois o segurança que nos atendeu não se preocupou em nos dar as informações corretas que precisávamos para fazer o cadastro no posto de saúde. Porém, na segunda tentativa encontramos um segurança, muito simpático e atencioso, que nos passou as informações, e ainda nos ajudou a conseguir atendimento, mesmo sem conseguir um número de atendimento. Tivemos sorte não só com esse senhor, mas também com a dona Ana Claudia, chefe de gabinete da prefeitura, que tratou a mim e meu companheiro maravilhosamente bem. Tirou todas as nossas dúvidas e se colocou à disposição quando necessário. A estes profissionais agradecemos imensamente, visto que o sistema de saúde português não atravessa o seu melhor momento, é sempre uma dádiva encontrar pessoas que lhe possam prestar cuidados primários de qualidade. Muito grato! (Original) La primera experiencia que tuve no fue muy buena, ya que la responsable de seguridad que nos atendió no se molestó en darnos la información acertada que necesitábamos para inscribirnos en el centro de salud. Sin embargo, en nuestro segundo intento dimos con un guarda de seguridad, muy simpático y atento, que nos completó la información, e incluso nos ayudó para que fuésemos atendidos, aún sin poder obtener un número de atendimiento. No sólo tuvimos suerte con este hombre, también con Doña Ana Claudia, responsable del gabinete do cidadão, que nos atendió maravillosamente, tanto a mí como a mi pareja. Nos resolvió todas las dudas y se puso a nuestra disposición cuando fuese necesario. Con estos profesionales una se queda enormemente agradecida, ya que el sistema de salud portugués no pasa por su mejor momento, siempre es un regalo encontrar personas que puedan facilitarte una atención primaria de calidad. Muito obrigada!
-
Julius.1 / 512/11/2021 à 16:02
Só precisava do número SNS e submeti os documentos para ele há 2 dias. Quando liguei hoje para saber quando iria receber o número, a secretária gozou comigo. Primeiro, a secretária acusou-me de como o poderei pedir? Depois foi-me dito que a sua colega de trabalho Ana Claudia tinha estado tão ocupada desde ontem que não tinha podido perguntar sobre o estado actual desde então. Esta secretária seria despedida em qualquer empresa normal com a forma como trabalha, e suponho que só pode trabalhar no centro de saúde porque não há lá nenhum empregador para lhe pagar, mas nós, como contribuintes, temos de pagar a estas pessoas que são demasiado estúpidas para qualquer trabalho normal.
-
David.o1 / 506/04/2023 à 15:20
(Traduzido pelo Google) Que lixo de atendimento ao cidadão, ligue primeiro para o número do serviço, outra coisa é besteira (Original) Vaya basura de atención al ciudadano, llama antes para el número de atención, otra cosa es bobada
-
Ely.i1 / 502/12/2019 à 11:46
Péssima experiência! A senhora que me atendeu no Gabinete do Cidadão, não faz ideia do que é um ser humano, quiçá um Cidadão. Fui totalmente respeitosa, fiz duas perguntas simples e ela desde o bom dia que não deu, veio somente com grosserias e irritações. Não percam tempo indo lá para resolver qualquer coisa. É inútil.
-
Mauro.e1 / 509/11/2021 à 16:31
Á espera de contacto de um médico após PCR positivo para COVID-19 há quatro dias, estou o dia inteiro a ligar sem que ninguém atenda.
-
Anne.s1 / 501/09/2020 à 11:12
Ninguém atende o telefone, estou a tentar há 2 semanas, sem sucesso. Ligo mais de 20 vezes de seguida em cada dia e nada.... Com a problemática do Covid, em que a maior parte dos serviços só atende por marcação, não sei como proceder para obter informações. Lamentável.
-
James.a1 / 519/01/2022 à 11:20
Absolutely awful staff, very rude and arrogant. As an expat I tried to speak Portuguese and then was shouted at in English. Overall a miserable experience (Traduzido pelo Google) Absolutamente horrível equipe, muito rude e arrogante. Como expatriado, tentei falar português e depois fui xingado em inglês. No geral, uma experiência miserável
-
Torsten.3 / 519/08/2021 à 13:53
Opens at 10am, but get there half hour early to be amongst the first and avoid running into lunch hour. (Traduzido pelo Google) Abre às 10h, mas chegue meia hora antes para estar entre os primeiros e evitar correr para a hora do almoço.
-
Thalita.i1 / 526/05/2021 à 12:49
Não sei por que tem telefone se não não o utilizam.
-
João.b5 / 525/05/2022 à 10:52
Excelente atendimento e relativamente rápido.
-
José.n4 / 502/08/2018 à 07:44
Bom serviço para a comunidade