Centro de Saúde López Mora

Centro médico público Centro de Saúde López Mora Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde López Mora em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (52)

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) serviço péssimo. A maioria tem uma atitude defensiva, com relutância e desculpas sem sentido. Marcaram-me uma consulta para a qual quando cheguei disseram-me que a médica não marcou a consulta no sistema, até então, bem, normal, todos podemos errar mas quando eu disse a ela se podia receber as amostras para o análise para agilizar o processo e me falaram que é impossível... pode ser que estejam errados, tá. Sem querer ajudar pessoas que simplesmente procuram um serviço para se sentirem confortáveis ​​e bem acolhidas num CENTRO DE SAÚDE. (Original) Servicio pésimo. La mayoría tienen una actitud defensiva, con malas ganas y excusas sin sentido. Me dieron una cita a la cual al llegar me dicen que la doctora no agendo la cita en el sistema, hasta ahí bueno normal, todos nos podemos equivocar pero al decirle si me podía recibir las muestras para la analítica para agilizar el proceso y me dicen que es imposible... lo posible es que ellos se equivoquen, vale. Sin ganas de ayudar a las personas que simplemente buscamos un servicio con el cual sentirnos simplemente cómodos y bien recibidos en un CENTRO DE SALUD.

  • Avatar P.
    1 / 5
    05/01/2023 à 12:41

    (Traduzido pelo Google) Quanto às infraestruturas, deixam muito a desejar, foram mexendo ao longo dos anos mas tornaram-se obsoletas e o espaço físico da clínica é muito pequeno. Quanto à equipe médica, lembre-se que é uma profissão vocacional e é preciso calor humano, tem que ter empatia com os pacientes e não tratar as pessoas com apreensão. Estamos cientes de todos os cortes na saúde que estamos sofrendo e das cobranças que há por parte da administração, mas os pacientes não têm culpa disso. Mudei de clínico geral, mas pelo que vejo todos seguem as mesmas orientações. Sem licença médica, apenas prescrições suficientes, encaminhamento para especialistas 0, testes de diagnóstico 0..... e eu posso ler até aqui.... (Original) En cuanto a las infraestructuras dejan mucho que desear, han ido haciendo apaños a través de los años pero a quedado obsoleto y el espacio físico del ambulatorio es muy reducido. En cuanto al personal facultativo recordar que es una profesión vocacional y se necesita de calidez humana, hay que empatizar con los pacientes y no tratar a la gente de aprensiva. Somos conscientes de todos los recortes en sanidad que estamos padeciendo y las exigencias que hay por parte de la administración, pero los pacientes no tenemos culpa de esto. Yo he cambiado de médico de cabecera, pero por lo que veo todos siguen las mismas directrices. No bajas médicas, recetas de medicamentos las justas, derivación a especialistas 0, pruebas diagnósticas 0..... y hasta aquí puedo leer....

  • Avatar Rebeca.u
    1 / 5
    09/01/2023 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente fica aquém. Faltam profissionais e sobretudo vocação. A equipe pediátrica por de alguma forma ligar para duas pessoas que se revezam dois dias na semana e nem querem trabalhar. Espero que eles prescrevam soro para lavagens nasais e à noite você vá ao pronto-socorro com um bebê com tímpano rompido entre muitas outras coisas. Vale ressaltar ainda acima a falta de educação tanto dos pediatras, enfermeiras e internação e já agora se quiser falar com o gerente... NÃO HÁ (Original) Lamentable se queda corto. Falta de profesionales y sobretodo de vocación. El equipo de pediatría por llamarle de alguna manera a dos personas que se turnan dos días a la semana y no tienen ni tan siquiera ganas de trabajar. Con suerte te recetan suero para lavados nasales y a la noche te vas a urgencias con un bebé con el tímpano roto entre muchas otras cosas. Cabe destacar aún encima la falta de educación tanto de pediatras,enfermeras y admisión y por cierto si quieres hablar con el gerente....NO HAY

  • Avatar Daniel.�
    1 / 5
    09/01/2023 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) É uma pena o que se passa neste posto de saúde, só há pediatras dois dias por semana com sorte. Para encontrar um espaço é necessário marcar com 4 dias de antecedência. Melhor que fechem já que prestam esse serviço. (Original) Lo que está ocurriendo en este centro de salud es una auténtica vergüenza, solo hay pediatras dos días a la semana con suerte. Para encontrar un hueco hay que pedir cita con 4 días de antelación. Mejor que lo cierren ya que dar este servicio.

  • Avatar Alejandra.a
    1 / 5
    02/01/2023 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento aos pacientes. Não sei como essas pessoas se autodenominam "profissionais". Hoje eu tive uma consulta, e a ÚNICA resposta da médica foi: "tem que esperar passar", fazendo uma cara, ela receitou um remédio, do qual ela não me disse a dose e nem como muitas vezes eu deveria tomá-lo. (Original) Pésima atención a los pacientes. No se como estas personas se hacen llamar "profesionales". Hoy tuve una consulta, y la ÚNICA respuesta de la doctora fue: "tienes que esperar a que se te pase", al ponerle mara cara me recetó un medicamento, del cual no me dijo dosis ni cada cuanto tiempo debía tomarlo.

  • Avatar Sonia.i
    1 / 5
    30/03/2022 à 19:37

    (Traduzido pelo Google) nojento !!! A atenção das senhoras que lá naquele posto de saúde... que pouca empatia eu tenho covid e com isso uma licença de 7 dias do trabalho me dizem que me ligam daqui a uma semana e ninguém me liga... eu ligo e ligo e ligo e ninguém atende o telefone vou ao posto de saúde e explico o meu caso e dizem-me que o meu médico não está para voltar amanhã da urgência ao qual digo-lhe que não posso vai trabalhar e eu não posso trabalhar em serviço desce... falam-me que o meu médico só chega às 4 horas e a senhora que é mais velha faz caretas e gesticula com nojo é que eu falo com eles com toda educação e gentileza do mundo... não é a primeira vez que me acontece isso e sempre com essas mesmas duas senhoras...por outro lado, os dois rapazes da recepção são os mais simpáticos e empáticos e claro meu medico casaponsa que é medico 10........edito essa resenha por que não me deixa colocar outra... é uma pena como as recepcionistas atendem... criticam o pacientes ali mesmo e eles escutam tudo... muito Por falta de educação me passaram os antibióticos errados e eu liguei e liguei e me atenderam na ligação 22, me marcaram e não me ligam, meu filho está com bronquite e não pode toma antibiótico. a recepcionista e ela me diz não me explique que não sou eu que estou interessada no pediatra de péssimo jeito e pouca educação (Original) Pésima !!! La atención de las señoras que ahí en ese centro de salud..que poca empatía coji covid y con ello una baja en el trabajo de 7 días me dicen que me llaman en una semana y no me llama nadie...llamo y llamo y llamo y nadie coje el telefono..me dirijo al centro de salud y les explico mi caso y me dicen que mi doctor no está que vuelva mañana de urgencias a lo que le digo que no puedo que entró a trabajar y no puedo trabajar estando de baja..me dicen que hasta las 4 no está mi médico y la señora que es más mayor poniendo caras y gesticulando con un asco que es que les hable con toda la educación y amabilidad del mundo..no es la primera vez que me pasa esto y siempre con esas misma dos señoras...en cambio los dos chicos que hay en recepción de lo más amables y empaticos y por supuesto mi doctor casaponsa que es un médico 10........edito esta reseña por qué no me deja poner otra...es una verguenza cómo atienden las recepcionistas..critican a los pacientes allí mismo se les escucha todo..mucha falta de educación, me recetaron mal los antibióticos y llame y llame y me cojieron en la llamada 22 me dan cita telefónica y no me llaman, mi hijo con una bronquitis y sin poder tomar antibióticos..llamo por teléfono y se lo comento a la recepcionista y me dice no me expliques qué a mí no es a quién le interesa a la pediatra de muy malas formas y poca educacion

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    11/10/2022 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Estou neste centro de saúde há anos e sempre me trataram bem. Meu médico era muito bom, mas ele se aposentou e agora tenho Margarita que não trocaria por ninguém. Ela é uma boa médica e ela é encantadora. (Original) Llevo años en este centro de salud y a mi, siempre me han atendido bien. Mi médico era muy bueno pero se jubiló y ahora tengo a Margarita que no la cambio por nadie. Es buena médica y es encantadora.

  • Avatar thania.a
    1 / 5
    04/05/2022 à 06:05

    (Traduzido pelo Google) Fatal e decepcionante a atenção da recepcionista ontem dia 20 de junho de 2022, por volta das 5 e 10 da tarde. Exigir falar galego, é uma pena. Embora estejamos na Galiza, estamos em Espanha, e muitos acabam de chegar de outros países. Por favor, você cuida dos pacientes, é você quem deve estar mais bem preparado, e ser mais empático, portanto pode exigir que fale espanhol com quem precisar. Você não deveria estar lá, há outros com muita vontade de trabalhar e fazer bem feito. (Original) Fatal y decepcionante la atención de la recepcionista ayer día 20 de junio 2022, alrededor de las 5 y 10 de la tarde. Exigiendo hablar Gallego, es una vergüenza. Aunque estemos en Galicia, estamos en España, y muchos acabados de llegar de otros países. Por favor usted atiende pacientes, es la que mejor debe estar preparada, y ser más empática, por tanto podría exigirse usted misma hablar castellano con quien lo necesite. No debías estar ahí, hay otros con muchos deseos de trabajar y de hacerlo bien.

  • Avatar Aitana.e
    1 / 5
    17/09/2020 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) O pior centro de saúde de Vigo, não tenho dúvidas. Os recepcionistas estão sempre com cara de mau, falam mal de você e não deveria ter gente assim atendendo o público. Sempre há pelo menos 1 pessoa preenchendo uma folha de reclamação toda vez que vou. A doutora Antiqueira é desagradável, não tem tato nem empatia com os pacientes... parece que é uma exigência falar mal dos pacientes ou não saber o que faz para trabalhar neste posto de saúde. Muito tem que melhorar e mudar de profissional. (Original) El peor centro de salud de vigo, no tengo dudas. Las de recepción siempre tienen mala cara, te hablan mal y no debería haber gente así trabajando cara al público. Mínimo siempre hay 1 persona poniendo una hoja de reclamaciones cada vez que voy. La doctora Antiqueira es una desagradable, no tiene tacto ni empatía con los pacientes... parece que es un requisito hablarle mal a los pacientes o no saber lo que haces para trabajar en este centro de salud. Mucho tiene que mejorar y cambiar de profesionales.

  • Avatar Barbara.s
    5 / 5
    12/01/2023 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Pediatria muito boa! O pediatra da manhã é bom atendimento, paciente e dedicado. (Original) Pediatría muy bien! La pediatra de la mañana buen trato, paciente y dedicada.

  • Avatar Mariña.�
    1 / 5
    06/05/2022 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) É uma pena como tratam os doentes neste posto de saúde, entre o Dr. Antiqueira e o Dr. Alberto Bravo assustam as pessoas. Impossível ser mais grosseiro que os dois, eles desprezam os pacientes, parece que têm demais. Vou prosseguir com a reclamação junto ao órgão competente. (Original) Es una vergüenza cómo tratan a los pacientes en este centro de salud, entre la doctora Antiqueira y el doctor Alberto Bravo espantan a la gente. Es imposible ser más bordes que ellos dos, desprecian a los pacientes, parece que les sobramos. Procederé a poner una reclamación en el organismo pertinente.

  • Avatar Madage.f
    1 / 5
    04/02/2022 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) É uma pena como as recepcionistas do turno da manhã se comportam, especificamente uma que é muito desagradável, ela sempre responde mesmo que você seja muito gentil com ela, você não pode tratar as pessoas como ela trata ... e se ela não Não gosta de lidar com pessoas que procuram emprego onde ela está sozinha. Quando os pacientes ligam para o centro de saúde não é por escolha e não merecemos um atendimento tão ruim. (Original) Es una verguenza como se comportan las recepcionistas del turno de mañana, en concreto una que es muy desagradable, siempre contesta mal aunque seas de lo más amable con ella, no se puede tratar así a la gente como lo hace ella...y si no le gusta el trato con la gente que se busque un trabajo donde esté ella sola. Cuando los pacientes llamamos al centro de salud no es por gusto y no merecemos esta atención tan mala.

  • Avatar María.r
    1 / 5
    09/06/2020 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) As vezes que tive que visitar ou ligar para este centro de saúde fiquei espantado com a grosseria e impertinência de uma das recepcionistas. Precisamente em um centro de saúde é onde se deve dar mais atenção ao tratamento dos pacientes, que se eles estão lá não é exatamente por prazer. As pessoas doentes já têm o suficiente sem ter que aturar um trabalhador mal-humorado e insistente. Se você odeia lidar com pessoas, encontre outro emprego. Tenho certeza de que há muito mais pessoas gentis e válidas que podem ocupar seu lugar e que facilitarão a vida dos pacientes deste centro. (Original) Las veces que he tenido que visitar o llamar a este centro de salud he alucinado con la mala educación y la impertinencia de una de las recepcionistas. Precisamente en un centro de atención sanitaria es donde más cuidado se debería dar al trato a los pacientes, que si están ahí no es precisamente por gusto. Los enfermos ya tienen bastante como para tener que aguantar a una trabajadora malhumorada y prepotente. Si odia tratar con la gente, búsquese otro trabajo. Estoy segura de que hay personas mucho más amables y válidas que pueden ocupar su lugar y que nos harán la vida más fácil a los pacientes de este centro.

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    22/11/2021 à 15:19

    (Traduzido pelo Google) Alguém pretende fazer algo com a Antiqueira? É uma vergonha. É que se fala muito... O que está acontecendo, só os pacientes percebem que não querem trabalhar? Você tem que ver como ele fala com você, como ele olha para você, como se você estivesse ali por prazer. Não vamos falar sobre os compromissos telefônicos que ele interrompe quando você está falando com ele. Que personagem.. (Original) ¿Alguien tiene pensado hacer algo con Antiqueira? Es una verguenza. Es que se comenta mucho.., ¿Que pasa?¿Que solo los pacientes nos damos cuenta de que no quiere trabajar? Hay que ver como te habla, como te mira, como si fueses allí por placer. No hablemos las citas telefónicas que te corta cuando le estás hablando. Vaya personaje..

  • Avatar patricia.�
    1 / 5
    01/11/2020 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) Um péssimo negócio. Dra. Carmen antiqueira, que é a vez da minha irmã. Minha mãe e eu deveríamos deixar essa posição para um médico que gosta de seu trabalho, reconduz e simpatiza com seus pacientes. Cerca de dois anos atrás, minha irmã e eu fomos ao pronto-socorro com gastroenterite, minha irmã estava realmente muito doente. Bem, ele queria nos deixar lá para nos atender quando a "senhora" achava que era bom. Finalmente minha mãe falou com ela e me contou quatro coisas bem ditas. Bem, minha irmã teve que ter soro nas veias porque o açúcar dela estava baixo. Se esperassem um pouco mais teriam que tratá-la diretamente no hospital. É uma cara feia, você deve acreditar que as pessoas vão ao seu consultório porque têm vontade e para ver aquela cara constipada que eles têm. Já pedi várias vezes para mudar, mas é impossível porque as cotas estão cheias. O tratamento dos recepcionistas deixa muito a desejar. Espero que fechem logo. (Original) Un trato pésimo. La doctora Carmen antiqueira, que es la le toca a mí hermana,. Ani madre y a mí debería debería dejar ese puesto a un médico que sí le gustase su trabajo, reapetara y empatizara con sus pacientes. Hace cosa de dos años, acudimos mi hermana y yo de urgencia con gastroenteritis, mi hermana de hecho estaba bastante mal. Pues nos quería dejar allí para atendernos cuando a la "señora" le pareciera bien. Finalmente mi madre habló con ella y me dijo cuatro cosas bien dichas. Pues bien, a mi hermana tuvieron que ponerle suero en vena porque tenía el azúcar por los suelos. Si esperan un poco más tendrían q atenderla directamente en el hospital. Es una malencarada, se debe creer q la gente va a su consulta porque le apetece y por verle esa cara de estreñida q tienen. He pedido varias veces cambiarme pero es imposible porque los cupos están llenos. El trato de los recepcionistas deja muuuucho que desear. Ojalá lo cierren pronto.

  • Avatar Sonia.a
    1 / 5
    23/05/2021 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Ontem sábado fiz um PCR. A minha médica Dona Antiqueira me diz que se o PAC não me ligar e eu não receber mensagem informando o resultado, ligar para o 061 para ela me encaminhar para um médico. Acabei de ligar e como esperado, a pessoa que atende o telefone me diz que isso não está funcionando e que não vai acontecer comigo com nenhum médico e que devo entrar em contato com meu médico. Ligo à Sergas para marcar uma consulta e não há lugar até 1 de junho. Isso é uma piada! A apatia desta Sra. deve ser reportável. Eu já havia passado por outra experiência desagradável e "doentia". Não conseguindo marcar com ela na segunda para o meu filho, ela nos atendeu na terça e se recusou a me dar o recibo na segunda para entregar na escola. Ele me disse que eu tinha que ir ao PAC Vigo na segunda-feira e pedir o recibo lá. Ele conseguiu. Vamos! (Original) Ayer sábado hice una PCR. mi medica, Sra. Antiqueira me dice que si no me llama el PAC ni recibo mensaje comunicandome el resultado que llame al 061 para que me ponga con un médico. Acabo de llamar y como era de suponer, la persona que coge el telefono me dice que ello no dan resultado ni me va a pasar con ningún medico y que contacte a mi medica. Me conecto al Sergas para pedir cita y no tiene hueco hasta el 1 de Junio. Esto es un Cachondeo! La apatía de esta Sra. debería ser Denunciable. Ya había tenido otra experiencia desagradable y "retorcido". Al no conseguir cita con ella un lunes para mi hijo, nos atendió un martes y se negó en darme un justificante para el lunes para entregar al colegio. Me dijo que tenia que haber ido al PAC Vigo el lunes y pedir ahí el justificante. Lo ha conseguido. Nos vamos!

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    05/02/2020 à 12:24

    (Traduzido pelo Google) Não me surpreende a baixa valorização que este centro tem. Estou com um problema grave no intestino, estou com dores há mais de um mês, sinto como se uma furadeira furasse meu estômago e torcesse por dentro e me negaram atendimento médico. Sou espanhol, tenho segurança social e pago os meus impostos e depois o sistema público de saúde diz-me, e passo a citar: "Não vou atender-te e se não puderes pagar os teus medicamentos terás chateado" Isso deve ser reportável. Um posto de saúde negar atendimento é desprezível, minha cara cairia de vergonha se eu fosse do SERGAS. (Original) No me extraña la baja valoración que tiene este centro. Tengo un problema grave en el intestino, llevo desde hace más de un mes con dolores, siento como si un taladro me perforara el estómago y me lo retorciese desde dentro y me han negado atención médica. Soy español, tengo seguridad social y pago mis impuestos y luego la sanidad pública me dice, y cito textualmente:" No voy a atenderte y si no puedes pagar tus medicamentos te fastidias" Esto debería ser denunciable. Que un centro de salud pública niegue atención sanitaria es deleznable, se me caería la cara de vergüenza si fuese miembro del SERGAS.

  • Avatar Noelia.
    1 / 5
    13/08/2021 à 07:11

    (Traduzido pelo Google) Pessoa da recepção muito rude e com péssimos modos. Você liga para fazer uma breve consulta, e embora seja a pessoa mais simpática do mundo, a resposta ruim é garantida, parece que estão te fazendo o favor da vida respondendo a uma pergunta. Isso me dá pouca segurança sabendo que é com eles que devo entrar em contato. Em resposta a um telefonema a indagar sobre um problema de covid (o número de telefone específico do serviço de consulta de covid ainda não estava disponível devido às horas -8h30), entre as más maneiras, a sua resposta à grande incógnita de comparecer ao trabalho que tinha para entrar em menos de uma hora, eles eram "vai embora, não sei, se ele puder, um médico vai te ligar durante a manhã" de maneiras MUITO ruins Continuo como quando liguei, pior pelo tratamento recebido e pela impossibilidade de me dar um lugar para ir como alternativa. (Original) Persona de recepción muy maleducado y con muy malas formas. Llamas para hacer una breve consulta, y aunque tú seas la persona más agradable del mundo la mala contestación está asegurada, parece que te hacen el favor de la vida por responder a una pregunta. Poca seguridad me da al saber que son con ellos con quién tengo que contactar. Ante una llamada para preguntar sobre cuestión covid (el teléfono específico de atención a consultas covid aún no estaba disponible por horario -8:30h) entre las malas formas su respuesta ante la gran incógnita de asistir al trabajo al que tenía que entrar en menos de una hora, fueron "vete, yo que sé, si puede ya te llamará un médico a lo largo de la mañana" de MUY malas formas Me quedo igual que cuando llamé, peor por el trato recibido y la incapacidad para darme un sitio al que poder dirigirme coml alternativa.

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    07/08/2019 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Meus olhos estavam vermelhos, doíam e lacrimejavam há um dia, nunca tive alergia a nada nem me aconteceu antes e pensando que era conjuntivite e para ter certeza de que não é contagiosa vou ao médico e encontro o recepcionista, uma verdadeira ponta para a qual expliquei minha situação e ele vai e me avisa: bem, estou com os olhos vermelhos há alguns dias devido a alergias e não vou ao médico, você pode esperar até a tarde (por meu médico de cuidados primários) sim ou não? Bem, querida, fico muito feliz por você saber o que há de errado com suas alergias, mas há pessoas que não são tão espertas e não trabalham em um centro médico para perguntar se não sabem, então se você não gosta de lidar com pessoas, não coloque em um cargo de serviço público que há muitos desempregados e você está cobrando do Estado, que somos justamente todos nós (aqueles que você tem que atender) e se você tem reclamações, proteste à Saúde, mas seja profissional com as pessoas doentes. Ah, e sim foi conjuntivite 😘 (Original) Tenía los ojos rojos, me dolían y lagrimeaban desde hacía un día, nunca he tenido alergia a nada ni me había pasado antes y pensando que era conjuntivitis y para asegurarme de que no es contagiosa acudo al médico y me encuentro con la recepcionista, una auténtica borde a la que le expliqué mi situación y va y me suelta: pues yo tengo los ojos rojos desde hace unos días por la alergia y no voy al médico, puedes esperar a la tarde (por mi médico de cabezera) sí o no? Pues corazón, me alegro mucho por ti si sabes que te pasa por la alergia pero hay gente que no es tan lista y no trabaja en un centro médico para preguntarlo si no lo sabe, así que si no te gusta tratar con la gente no te pongas en un puesto de atención al público que hay mucha gente en paro y tú estás cobrando del Estado, que precisamente somos todos (a esos que tienes que atender) y si tienes quejas protéstale a Sanidad pero sé profesional con la gente enferma. Ah, y sí era conjuntivitis 😘

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    13/05/2019 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Sem comentários, a grande maioria é grosseira, tem que ver como eles riem da sua cara e te criticam depois de se contorcer de dor por horas para poderem cuidar de você e no final você sai sem ser cuidado... É incrível que te neguem a um paciente que está doente, atendimento médico, então por que se não têm vontade de trabalhar. O tratamento que fazem aos pacientes é vergonhoso, sobretudo, isso se deve à grosseria de Margarita Estévez, esperemos ela nunca precisa de ajuda de uma pessoa como ela nem eu nem ninguém pq pobre de quem tem que ser atendida por aquela "pessoa" (Original) Sin comentarios la gran mayoría son unos maleducados tienes que ver allí como se ríen en tu cara y te critican después de estar retorciéndote horas de dolor para que te atiendan y al final te vas de allí sin ser atendido... Es increíble que le niegen a un paciente que esta enfermo atención médica asi por qué si por qué no tienen ganas de trabajar .Es vergonzoso el trato que le hacen a los pacientes sobretodo esto va por la maleduca de la Margarita Estévez esperemos que nunca necesite ayuda de una persona como ella ni yo ni nadie porque pobre del que le toque ser atendido por esa "persona"

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    04/09/2022 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Na enfermagem... Eles tratam os seres humanos como se fossem analfabetos ou retardados. Não sei se eles acreditam na verdade. Mas a vida dá muitas voltas. (Original) En enfermería... Tratan al ser humano como si fueran analfabetos o retrasados. No se que se creen la verdad. Pero la vida da mucha vueltas.

  • Avatar Brain.
    1 / 5
    01/09/2020 à 08:32

    (Traduzido pelo Google) Você solicita ou tenta solicitar uma consulta online e as consultas mais próximas são dentro de uma semana e meia ou duas semanas. Você liga para o posto de saúde e demora mil anos para atender o telefone, se eles atenderem. No final você tem que ir pessoalmente ao posto de saúde para marcar uma consulta, ainda mais que te atendem por telefone. Desta vez, o Covid 19 não faz sentido. (Original) Pides o intentas pedir cita por internet y las citas mas próximas son dentro de semana y media o dos semanas. Llamas al centro de salud y tardar mil años en coger el teléfono, si es que cogen. Al final tienes que ir presencialmente al centro de salud a pedir cita, para aun por encima que te atiendan telefónicamente. Esta época Covid 19 no tiene sentido ninguno.

  • Avatar Otte.n
    1 / 5
    05/05/2021 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Para que essas pessoas são pagas?O atendimento ao paciente deixa muito a desejar. Um dia ou mais para eles ativarem uma droga. Eles deixam seu tempo para tudo. O conselheiro de saúde teria que colocar esses canalhas para trabalhar. (Original) Para que le pagan a esta gente.?.La atención al paciente deja bastante que desear. Un día o más para que activen un medicamento. Se dejan su tiempo para todo. El consejero de salud tendría que poner a funcionar a estos impresentables.

  • Avatar Ana.b
    1 / 5
    07/01/2020 à 09:39

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção, sempre com cara de mau, muito antipático e de muito mau jeito, as pessoas vão ao médico por necessidade, não por prazer, acho que nesse aspecto deveriam ter uma equipe agradável e acima de tudo compreensão com as pessoas , existem certos trabalhos onde uma parte muito importante é o tratamento do outro neste caso em relação ao paciente e um pouco mais de carinho e humanidade deveria ser essencial para esse tipo de trabalho (Original) Muy mala atención en recepción, siempre con malas caras muy poco empaticos y de muy malas maneras ,la gente va al médico por necesidad, no por gusto ,creo que en ese aspecto deberían tener un personal agradable y sobretodo comprensivo con las personas, hay determinados empleos donde una parte muy importante es el trato hacia el otro en este caso hacia el enfermo y un poco más de cariño y humanidad deberían ser fundamentales para este tipo de empleos

  • Avatar Aer.o
    2 / 5
    12/09/2022 à 09:14

    (Traduzido pelo Google) Eles são sempre muito calmos e imperturbáveis.Se você tiver um compromisso, esteja preparado para esperar pelo menos meia hora para ser atendido (Original) Van siempre con mucha calma y sin inmutarse.Si tienes cita,prepárate para esperar al menos media hora para que te atiendan

  • Avatar Ruslana.o
    1 / 5
    14/02/2023 à 14:15

    (Traduzido pelo Google) É o pior posto de saúde da cidade (Original) Es el peor centro de salud de la ciudad

  • Avatar anyela.o
    1 / 5
    23/05/2023 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) por favor quem pode não venha a este centro (Original) porfavor los que puedan no vengan a este centro

  • Avatar Dayru.u
    1 / 5
    14/05/2021 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) HORRÍVEL.. NÃO ENTENDO COMO ELES PODEM SER CHAMADOS DE PROFISSIONAIS E PIOR AINDA NÃO ENTENDO COMO ELES CONSEGUEM UM EMPREGO? AQUELES DA RECEPÇÃO NUNCA MAS NUNCA SABEM DE NADA, SÃO MAL EDUCADOS E RUIM DE CARA, NÃO É POSSÍVEL PASSAR DOENÇA E PRATICAMENTE RECEBER UM POTÃO DE MÁ EDUCAÇÃO... NÃO TEM PESSOA CAPAZ DE IR SUPERVISIONAR ESSE PESSOAL? QUE MESMO ACIMA COBRAM TODA A SUA FOLHA DE PAGAMENTO MENSAL... (Original) HORROROSO .. NO ENTIENDO COMO SEPUEDEN LLAMAR PROFESIONALES Y PEOR AÚN NO ENTIENDO COMO PUEDEN TENER TRABAJO ? LAS DE RECEPCIÓN NUNCA PERO JAMÁS SABEN NADA, SON UNAS MAL EDUCADAS Y MAL ENCARADAS, NO ES POSIBLE IR CON UNA DOLENCIA Y PRACTICAMENTE RECIBIR UNA PATADA DE MALA EDUCACIÓN...NO HAY NINGUNA PERSONA QUE SEA CAPAZ DE IR A SUPERVISAR A ESTE PERSONAL? QUE AUN POR ENCIMA COBRAN SU NÓMINA ENTERA MENSUALMENTE..

  • Avatar Josiño.s
    4 / 5
    10/02/2016 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Sempre nos tratam muito bem. A penalidade são as escadas que você tem que descer e subir. Eles têm um dispositivo para os deficientes usarem para essa função. (Original) Siempre nos atienden muy correctamente. La pena son las escaleras que hay que bajar y subir. Tienen un aparato para que lo utilicen los minusválidos para esa función.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    05/10/2018 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) Para mim o melhor posto de saúde é a pediatra Carmen e a médica Maria Jesús Cimiano, que são quem me tocam, têm um atendimento impecável e humanidade. Eternamente grato. (Original) Para mi el mejor centro de salud la pediatra carmen y la doctora maria Jesús cimiano que son las que me tocan,tienen una atención y humanidad impecables. Eternamente agradecido.

  • Avatar Lito..
    4 / 5
    21/04/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Equipe de atendimento ao paciente e médico muito profissional e bom trabalho (Original) Personal de atención al paciente y médico muy profesional y buen trabajo

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    30/09/2020 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. Quando você está no posto de saúde você vê como as meninas da janela não tem gente mas também não atendem o telefone. Um desastre! (Original) No cogen el teléfono nunca. Cuando estás en el centro de salud ves como las chicas de la ventanilla no tienen gente pero tampoco cogen el teléfono. Un desastre!

  • Avatar José.a
    3 / 5
    10/07/2021 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Pessoal de saúde e administrativo atencioso, mas sua estrutura poderia ser melhorada talvez devido ao espaço reduzido e talvez antigo (Original) Personal Sanitario y Administrativo atento,pero mejorable en su estructura tal vez por espacio reducido y tal vez antiguo

  • Avatar AnA.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Funcionários da recepção muito hostis e limítrofes. Parece que eles estão fazendo um favor a você sentando lá. (Original) Personal de recepción muy antipático y borde. Parece que te estén haciendo un favor estando sentadas allí

  • Avatar Alexandre.
    1 / 5
    16/06/2020 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) Eles não sabem de nada. Eles despacham você sem ouvi-lo. Pessoal administrativo obsoleto e muita gente preparada na rua (Original) No se enteran de nada. Te despachan sin escucharte. Personal administrativo obsoleto y mucha gente preparada en la calle

  • Avatar Yolanda.
    5 / 5
    09/01/2020 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) A pediatra Carmen é uma profissional de muita empatia e humanidade. (Original) La pediatra Carmen es una profesional con una gran empatia y humanidad

  • Avatar Sofi.e
    1 / 5
    21/02/2022 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Uma espera de 3 horas (Original) Una espera de 3 horas

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    11/01/2022 à 12:08

    (Traduzido pelo Google) Muito pobre em recursos (Original) Muy pobre en recursos

  • Avatar melabufabro.
    1 / 5
    18/08/2020 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) há muitas palavras (Original) Sobran palabras

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. López Mora, 54
  • 36211 Vigo
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

  • Latest Listing

    Centro de Saúde Lalín

    (19 comentários)

    Its Helpful (Traduzido pelo Google) É útil...

  • Latest Listing

    Centro de saúde Nicolás Peña

    (16 comentários)

    profissionais de saúde (Original) Profesionales de la sanidad...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde da Canhiza

    (4 comentários)

    Pequeno, mas bem cuidado (Original) Pequeño, pero bien atendido...

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Crecente

    (1 comentários)

    Ao ligar por telefone, o normal é que ou você está se comunicando ou eles não atendem. Uma odisséia se eles conseguirem responder. Melhor marcar uma consulta online. (Original) Al llamar por teléfono, lo normal es que o este comunicando o no contesten. Un odisea si llegan a contestar. Mejor pedir cita online....

  • Latest Listing

    Centro de Saúde de Sernancelhe

    (3 comentários)

    Espero pouco e sou bem atendido por enquanto...

  • Latest Listing

    Centro Saúde Cerdedo

    (3 comentários)

    Super rapido...

+34986208102