Centro de Saúde São Paio de Návia

Centro médico público Centro de Saúde São Paio de Návia Vigo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde São Paio de Návia em Vigo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar Ines.a
    1 / 5
    30/01/2023 à 14:23

    (Traduzido pelo Google) Hoje, segunda-feira, dia 30 de janeiro, vou ao posto de saúde de Navia para ser atendido pelo dentista que me corresponde. Eu vou para flegmão e dor aguda em dois dentes, (estou tomando antibióticos há 15 dias). À chegada, o gabinete administrativo que nos atende informa que o horário do dentista é até às 12h00. Minha companheira diz que não é verdade que eles têm que estar lá até as 15h como sanitaristas. A referida administração muda de versão no momento em que ouve que "isso não é verdade" e vai falar com a referida trabalhadora e diz-nos que tem muito trabalho e que se ela quisesse ser atendida, seria a de a tarde quem me atenderia, mas que teríamos que esperar muito por questões de higiene. Aí meu acompanhante pede o formulário de reclamação, outra secretaria fala "não reclama porque a gente vai atender" porque a gente vai atender. De qualquer forma, meu companheiro pegou o formulário de reclamação. Reflexão: Eu entendo que isso é feito para muitas pessoas e, por outro lado, essa não é a cura pela qual lutamos. Os profissionais têm que cumprir um cronograma, porque se o dinheiro for retirado da folha de pagamento por causa dessas NEGLIGÊNCIAS, eles levariam mais a sério os pacientes e o seu trabalho. (Original) Hoy día lunes día 30 de enero acudo al centro de salud de Navia para ser atendida por el dentista que me corresponde. Acudo por un flemón y dolor agudos en dos muelas, (llevo 15 días tomando antibiótico). Al llegar la administrativa que nos atiende nos dice que el horario del dentista es hasta las 12:00 del mediodía. Mi acompañante dice que no es verdad que tienen que estar hasta las 15:00 como trabajadores de la sanidad pública. Dicha administrativa cambia al momento de versión al oír que "eso no es verdad" y fue a hablar con dicho trabajador y nos cuenta que tiene mucho trabajo y que si quisiera atendida que sea el de la tarde quien me atienda, pero que tendríamos que esperar mucho por motivos de higiene. Entonces mi acompañante pide la hoja de reclamaciones otra administrativa dice"que no ponga reclamación porque te la vamos a contestar nosotras" porque la vamos a contestar nosotras. De todas formas mi acompañante cogió la hoja de reclamaciones. Reflexión: Entiendo que esto se lo hacen a muchas personas y por otra parte está no es la sanidad por la que hemos luchado. Los profesionales tienen que cumplir con un horario, porque si a causa de estas NEGLIGENCIAS laborables se les retirará dinero de sus nóminas tomarían más en serio a los pacientes y su trabajo.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    14/01/2023 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Sabendo o que está sendo feito com a saúde pública, não é de estranhar... Mas é constrangedor ir num sábado de manhã em uma emergência e que está bem fechado sem colocar uma placa na porta informando onde você tem que ir para estar atendidos... O PAC de Coia funciona aos finais de semana a partir das 15 horas de sábado, e os postos de saúde funcionam aos sábados pela manhã para emergências. É esta a exceção, que não presta serviço nem à noite nem durante o horário de fim de semana? (Original) Sabiendo lo que se está haciendo con la sanidad pública no sorprende... Pero es vergonzoso ir un sábado por la mañana de urgencia y que esté cerrado a cal y canto sin poner ni un cartel en la puerta que informe adónde tienes que ir para ser atendido... El PAC de Coia los fines de semana funciona desde el sábado a las 15:00, y los centros de salud están abiertos los sábados por la mañana para urgencias. ¿Es este la excepción, que no da servicio ni por las tardes ni en su horario de fin de semana?

  • Avatar PABLO.
    1 / 5
    07/02/2023 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Doloroso posto de saúde, tanto o pessoal da entrada como o pediatra (se é que se pode chamar assim) podem se orgulhar do tratamento que dão e no máximo serem crianças... depois reclamam que não têm meios... quando os meios os profissionais têm colocá-los em primeiro lugar PATÉTICA (Original) Centro de salud penoso tanto el personal de entrada como la médica(si se le puede llamar así) de pediatría, puede estar orgullosa del trato que da y maximo siendo niños...después se quejan que no tienen medios...cuando los medios primero los tienen que poner los profesionales PATÉTICA

  • Avatar Gabi.G
    1 / 5
    31/03/2023 à 09:14

    (Traduzido pelo Google) Não atendem, a gravação diz que vão te ligar daqui a pouco e nunca chega, tem fila na entrada, não é normal, e te tratam como se você devesse alguma coisa a eles... (Original) No cogen el teléfono, la grabación dice que te llamará en breve y nunca llega, unas colas en la entrada, no son normales, y te tratan como si les debieras algo..

  • Avatar Macarena.
    4 / 5
    11/03/2019 à 14:39

    (Traduzido pelo Google) Estive lá hoje porque tive que ir ao médico. Estava sem hora marcada e não esperei uma hora. Me pareceu um tratamento muito profissional, um local muito limpo e bem organizado. Além disso, eles me aconselharam muito bem. A verdade é que saí muito feliz. (Original) He estado hoy allí porque he tenido que ir al médico. Iba sin cita y no he esperado ni una hora. Me ha parecido un trato muy profesional, un lugar muy limpio y bien organizado. Además, me han asesorado muy bien. La verdad, he salido muy contenta.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    22/11/2022 à 23:17

    (Traduzido pelo Google) Serviço de fisioterapia, primeiro nível (Original) Servicio de Fisioterapia, de primer nivel

  • Avatar Un.u
    3 / 5
    23/05/2021 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) O pessoal da entrada é legal se for pessoalmente, no telefone é outra coisa. Eles não atendem o telefone e, quando o fazem, falam com você como se você devesse algo a eles. Minha última experiência liguei com urgência porque estava com febre de 39 devido ao efeito da segunda dose da vacina, expliquei para a menina para ela marcar uma consulta com meu médico e ela respondeu: "Você não sabe que isso foi um efeito? secundário? Você não precisa falar com ele." Respondi de forma limítrofe e seca dizendo se ela era médica porque aquela resposta não me parecia normal. Já meu médico Antonio é um amor por telefone, pessoalmente e em todos os sentidos, é um profissional da cabeça aos pés e deveriam valorizar mais esse tipo de pessoa. (Original) Personal de la entrada es agradable si vas en persona, por teléfono ya es otra cosa. No cogen el teléfono y cuando lo hacen te habla como si les debieras algo. Mi última experiencia llamé de urgencia porque tenía 39 de fiebre por los efectos de la segunda dosis de la vacuna, se lo explico a la chica para que me de cita con mi doctor y su respuesta fue: "Acaso no sabías que eso era un efecto secundario? No necesitas hablar con él ". Le respondí de forma borde y seca diciendo si ella era médica porque no me pareció normal esa respuesta. Mi doctor Antonio en cambio es un amor por teléfono, en persona y de todas las formas, es un profesional de los pies a la cabeza y deberían valorar más a este tipo de personas.

  • Avatar Pablo.u
    1 / 5
    14/05/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, você vai um dia de tarde e eles não se dignam a marcar hora, fazem a lei do mínimo esforço. Todos sabemos que estão desmantelando a saúde pública, mas com funcionários assim, é normal uma empresa não funcionar. Vergonhoso que tenhamos que pagar com nossos impostos pelo serviço que estamos recebendo e os salários desses vagabundos. (Original) No cogen el teléfono nunca, vas un día por la tarde y no se dignan a darte la cita, hacen la ley del mínimo esfuerzo. Todos sabemos que están desmántelando la salud pública pero con empleados así, normal que una empresa no funcione. Vergonzoso que tengamos que pagar con nuestros impuestos el servicio que estamos recibiendo y los sueldos de estos vagos.

  • Avatar Alberto.o
    1 / 5
    19/01/2022 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) Lamentável como a Xunta está desmantelando a saúde pública. 71 ligações em 3 dias para marcar uma consulta e ninguém atendeu minha ligação. Vou ao centro pedir pessoalmente e eles dizem-me que não marcam à tarde, só se eu tiver acabado de sair da consulta, aí podem marcar-me. E depois... Será que a Xunta ou os sergas vão me pagar a jornada de trabalho que eu tenho que pedir, para conseguir alguém que me atenda como Deus manda, e me dê um horário? (Original) Lamentable como la Xunta va desmantelando la sanidad pública. 71 llamadas en 3 días para pedir cita y nadie me ha cogido la llamada. Me voy al centro a pedirla presencialmente y me dicen que por la tarde no dan citas, solo si acabo de salir de consulta, entonces sí que me puede dar la cita. Y entonces que....¿ La Xunta o el sergas me va a pagar el día de trabajo que tengo que pedir, para conseguir que alguien me atienda como Dios manda ,y me den cita?.

  • Avatar DOCTOR.V
    5 / 5
    19/01/2022 à 20:27

    (Traduzido pelo Google) Boa noite: A minha mensagem nestes dias de ataque ao serviço de saúde galego e à sua atenção, não quero perder esta oportunidade de avaliar a atenção que recebeu Paula Pacheco Anta, assistente social do centro; Desde o início do atendimento telefônico o atendimento foi excelente e uma vez no contato direto na consulta foi imbatível. No seu departamento de assistente social, onde as pessoas vão para serem orientadas, ajudadas e para superar os nossos medos, é esperançoso e reconfortante ter pessoas com essa qualidade profissional e humana. assinado por Jorge Rodríguez Vázquez. (Original) Buenas noches: Mi mensaje en estos días de ataque al servicio gallego de salud y su atención no quiero dejar pasar esta oportunidad de poder valorar la atención que tuvo Paula Pacheco Anta trabajadora social del centro; ya desde el inicio telefónico su atención ha sido excelente y ya una vez en el trato directo en su consulta fue inmejorable. En su departamento de trabajadora social en el que las personas vamos para que nos guíen, ayuden y volquemos nuestros miedos es esperanzador y tranquilizador tener a personas con esa calidad laboral e humana. lo firma Jorge Rodríguez Vázquez.

  • Avatar SB.
    1 / 5
    03/08/2022 à 08:05

    (Traduzido pelo Google) Eeeeeeeeeee!! Tem alguém em casa? Estou ligando há dias, hoje já tentei 7 vezes e ninguém atende, e são 10 da manhã! Preciso urgentemente que me receitem um medicamento e pelo que vejo vou ter que assaltar a farmácia. (Original) ¡¡Eeeeeeeeooooooo!! ¿Hay alguien en casa? Llevo días llamando, hoy ya llevo 7 intentos y nadie contesta, ¡y son las 10 de la mañana! Necesito urgentemente que se me recete una medicación y por lo que veo voy a tener que atracar la farmacia.

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    19/04/2023 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção apesar das limitações orçamentárias da xunta (Original) Buena atención a pesar de las limitaciones presupuestarias de la xunta

  • Avatar Sonia.
    1 / 5
    15/04/2021 à 10:44

    (Traduzido pelo Google) Acompanho meu pai para ser vacinado contra covid 19. Sistema absurdo e enfermeira chamando os pacientes de desagradáveis. Todos os citad@s são pessoas com mais de 80 anos, ficam ligando, “aqueles de 12:40!!!! “aqueles antes de 12:45!!” ..'e muitos idosos esperando...sem lugar para sentar....não seria mais fácil você entrar na fila assim que chegar e se vacinar? Sim, mais fácil e ágil.... (Original) Acompaño a mi padre a vacunarse de la covid-19.Absurdo sistema y enfermera llamando a los pacientes desagradable. Todos l@s citad@s son personas de más de 80 años, van llamando, «los de las 12:40!!!! «los de antes de las 12:45!!» ..'y un montón de mayores esperando...sin sitio donde sentarse....¿No sería más fácil que segun llegues, te pongas a la cola y se vaya vacunando?? Si, más fácil y ágil....

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    23/04/2021 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) No balcão, os funcionários são muito simpáticos, e estou muito feliz com os médicos que me trataram, embora não dependa deles, é uma pena que recebam tantos pacientes e demorem tanto a marcar a consulta. Eu também estava na fisioterapia e um grande profissional me curou muito rapidamente. (Original) En el mostrador los trabajadores muy amables, y muy contenta con las médicos que me han tocado, si bien no depende de ellos es una pena que lleven tantos pacientes y tarden tanto en dar la cita. También estuve en fisioterapia y me curé rapidísimo una gran profesional.

  • Avatar Frambu.
    1 / 5
    07/01/2022 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha!!! Eles nunca atendem o telefone, os funcionários da recepção são rudes e muito rudes, você pode dizer que eles são funcionários públicos ... e então você tem que agradecê-los pelo "esforço" pelo covid? Se lhes ocorresse, ótimo que não funcionassem de jeito nenhum! (Original) Una vergüenza!!! Nunca cogen el teléfono,el personal de recepción es maleducado y muy grosero.Se nota que son funcionarios….y luego hay que agradecerles su “esfuerzo” por el covid? Si les vino genial que no trabajan nada de nada!

  • Avatar Outravacanomillo.
    1 / 5
    05/10/2021 à 06:20

    (Traduzido pelo Google) As instalações são muito boas e os médicos são muito profissionais... Tirando as pessoas da recepção que, para além de não quererem trabalhar de todo, são pouco profissionais e desagradáveis... Se quiserem marcação têm de pedir para sair trabalho para ir pedir lá por causa dos três que costumam estar na recepção, ninguém atende o telefone... E tudo isso pago com o nosso dinheiro... (Original) Las instalaciones están muy bien y los médicos son muy profesionales... Quitando a la gente que tienen en recepción que aparte de no tener ganas ningunas de trabajar son poco profesionales y desagradables... Si quieres cita tienes que pedir salida del trabajo para ir a pedirla alli porque de tres que suele haber en recepción nadie coje el telefono... Y todo eso pagado con nuestro dinero..

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    14/03/2022 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Pena ligar e não atendem. É lamentável que eles não atendam aos pedidos dos pacientes. Lamentável o descaso com que "defendem" essa saúde pública que segundo eles querem carregar os políticos (Original) Lamentable llamar y que no cojan el teléfono. Lamentable que no atiendan las solicitudes de los pacientes. Lamentable la desidia con la que "defienden" esta sanidad pública que según ellos se quieren cargar los políticos

  • Avatar Oscar.e
    3 / 5
    16/11/2021 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Muito mal uma máquina te atende por telefone, na frente de uma pessoa e acima para marcar uma consulta com uma máquina, não consegui, não é o que eu quero, no final sempre tenho que ir pessoalmente para fazer uma compromisso. (Original) muy mal te atiende una maquina por telefono, en vede una persona y por encima para pedir cita con una maquina, yo no lo e conseguido no hay lo que quiero, al final siempre tengo que ir en persona para poder pedir cita.

  • Avatar brato01.
    3 / 5
    14/05/2018 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) Atenção da equipe dependendo de quem te toca, para meus majos por enquanto.O lugar é bom, mas eles sempre têm o aquecimento no máximo. Improvável Agora eu sei que no verão você assa. Ainda não está superlotado, mas você encontra o problema que eles têm pouco tempo por paciente, sem levar em conta a pressão que os enfermeiros parecem ter, por exemplo, com o custo do material, noto que eles medem muito, mas muito do que eles gastam e isso com certeza se deve aos seus superiores que os pressionam... Bom, é um trabalho árduo que é psicologicamente desgastante e lidar com pessoas não é o mesmo que vender TVs. (Original) Atención del personal según quien te toque, a mi majos por ahora.El local está bien pero tienen siempre la calefacción a tope. Mejorable.ahora ya lo sé en verano te asas. Aún no está masificado pero te encuentras el problema de que tienen poco tiempo por paciente, sin contar con la presión que parecen tener por ejemplo las enfermeras con el gasto de material noto que miden mucho pero mucho lo que gastan y eso seguro es por sus superiores que les presionan.bueno es un trabajo duro sicologicamente agotador y que tratar personas no es lo mismo que vender teles.

  • Avatar Elisa.o
    1 / 5
    28/01/2019 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Na quinta-feira conversei com uma senhora para marcar uma consulta com o dentista: ela me disse que o dentista estava de licença e que ela tinha que ligar para o Posto de Saúde de Navia (eu estava falando com o Posto de Saúde de Navia). Meu namorado liga, ele marca uma consulta em um minuto. Chego hoje, descobri que não estou na lista. Falo com uma mulher ao balcão (provavelmente a mesma da chamada), ela disse-me que liguei para o Centro de Saúde Sardoma e que me marcaram com o dentista Sardoma, quando é impossível porque 1. Tenho o ligue no meu celular para Navia e 2. Em Sardoma não tem dentista. No final, eles me atenderam com urgência e com mais de uma hora de atraso. Antes de partir, voltei a falar com a senhora, e desta vez ela disse-me que com certeza me responderam de Ourense e marcaram-me um encontro em Sardoma. Um verdadeiro escândalo. (Original) El Jueves hablé con una mujer para pedir cita con el dentista: me dijo que el dentista estaba de baja y que tenía que llamar al Centro de Salud de Navia (yo estaba hablando con el Centro de Salud Navia). Llama mi novio, le da cita en un minuto. Llego hoy, resulta que no estoy en la lista. Hablo con una mujer al mostrador (probablemente la misma de la llamada), me dijo que yo llamé al Centro de Salud de Sardoma y que me dieron la cita con el dentista de Sardoma, cuando es imposible porque 1. Tengo en el móvil la llamada a Navia y 2. En Sardoma no hay el dentista. Al final me atendieron por urgencia y con más de una hora de retraso. Antes de salir, hablé de nuevo con la señora, y esta vez me dijo que seguramente me contestaron desde Ourense y me dieron cita en Sardoma. Un verdadero escándalo.

  • Avatar MARCUÑO.
    1 / 5
    19/04/2022 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Você vai ao posto de saúde à tarde em um dia de semana com as costas só beliscadas esperando atendimento. Resultado; vá ao Cunqueiro, não tem médico aqui à tarde. OLÁ!! (Original) Acudes por la tarde un día de semana con la espalda recién pinzada al centro de salud esperando atención. Resultado; vaya usted al Cunqueiro que aquí no hay médico que las tardes. OLÉ!!

  • Avatar Leo.b
    5 / 5
    13/01/2023 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção no balcão e pessoal opcional.- (Original) Muy buena atención en el mostrador y personal facultativo.-

  • Avatar Keka.o
    4 / 5
    09/05/2022 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) Sempre que vou lá me atendem com bastante rapidez, as instalações são novas e bem cuidadas e parece que as pessoas querem trabalhar. (Original) Siempre que voy me atienden bastante rápido, las instalaciones son nuevas y están bien cuidadas y parece que la gente tiene ganas de trabajar.

  • Avatar Antía.e
    1 / 5
    04/01/2022 à 08:25

    (Traduzido pelo Google) Tenho que dar nota baixa porque não há como ir de Vigo de transporte público. Você tem que viajar um pouco para chegar ao ônibus e leva horas para chegar lá. (Original) Tengo que ponerle mala nota por no tener forma de llegar desde Vigo en transporte público. Hay que desplazarse bastante para llegar al autobús y tardar horas en llegar.

  • Avatar Amparo.a
    5 / 5
    23/03/2022 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) O atendimento na fisiatria é excelente, principalmente meu fisiatra Da. Ángeles Conde. Sua qualidade humana é muito bonita. (Original) La atención en fisiatria es excelente, en especial, mi fisiatra Da. Ángeles Conde. Su calidad humana es muy linda.

  • Avatar Xosé.
    1 / 5
    24/05/2018 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) A atitude na recepção é deplorável, o homem nem me olhou na cara em nenhum momento nem prestou atenção em mim, um desastre. Se o seu trabalho é servir o pessoal, seria bom que o fizesse, pelo menos com respeito. Mas o pior é o descontrole entre os trabalhadores e, principalmente, o tempo de espera. Se você tem um compromisso, espere passar a manhã inteira lá. Muito, muito melhorável. (Original) A actitude na recepción deplorable, o home non chegou a mirarme á cara en ningún momento nin facerme caso, un desastre. Se o seu traballo é atender ao persoal, estaría ben que o fixera, cando menos, con respeto. Pero o peor é o descontrol entre traballadores e, sobre todo, o tempo de espera. Se tes cita, conta con botar alí a mañá enteira. Moi pero que moi mellorable.

  • Avatar Raquel.l
    1 / 5
    02/07/2018 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) Faz 3 anos Não entendo porque não atendem o telefone... Se precisar de uma consulta com o seu médico, o lógico a fazer é ligar para o número indicado, para pedir, mas ligo e ligo e nunca ninguém atende O atendimento deixa muito a desejar. 16 de julho de 2021 Adiciono esta captura de tela de seus dois telefones. Liguei um milhão de vezes e é impossível falar com eles para marcar uma consulta. (Original) Hace 3 años No entiendo porque no contestan al telefono... Si necesitas una cita con tu médico lo lógico es llamar al telefono indicado, para pedirla pero llamo y llamo y nadie contesta NUNCA La atención deja mucho que desear 16 de julio de 2021 Añado esta captura de sus dos telefonos he llamado tropecientas veces y es imposible hablar con ellos para pedir una cita.

  • Avatar Pablito.i
    1 / 5
    18/01/2021 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) ELES NUNCA ATENDEM O TELEFONE! Bastão mais vago que paletó de guarda, embora esteja muito na moda na Sergas... Hoje 27/10/2021 mais de 40 ligações e ainda não atenderam... (Original) NUNCA COGEN EL TELÉFONO! Personal más vago que la chaqueta de un guardia, aunque en el Sergas está muy de moda eso... Hoy 27/10/2021 más de 40 llamadas y siguen sin coger...

  • Avatar Jonny.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 09:06

    (Traduzido pelo Google) Essa ralé atende o telefone, mas estão sendo pagos com dinheiro que tiram do nosso salário por não atender... Temos saúde pública?? Isso é uma pena!!! (Original) Esta gentuza atiende por telefono,pero le estan pagando con dinero que nos quitan de nuestros sueldos por no descolgar... Tenemos sanidad publica??esto es una vergüenza!!!

  • Avatar Mercedes.o
    2 / 5
    19/05/2022 à 06:00

    (Traduzido pelo Google) você pode passar a manhã ligando para o médico que me corresponde, eles não atendem o telefone, atenção muito boa (Original) te puedes pasar la mañana llamando no te cojen el teléfono el médico que me corresponde a mi muy buena atencion

  • Avatar Yuli.o
    1 / 5
    12/06/2018 à 08:49

    (Traduzido pelo Google) Não te dão atenção na recepção na reabilitação uma certa Rosario um desastre está sempre atrasada de mau humor ela te atende sem vestir o uniforme ou o roupão com a mochila de rua e roupa de rua quando você lhe diz o que porque ela se atrasa todos os dias Ele me diz que se eu não estiver feliz devo sair, já está demorando muito para sair, é uma pena e meus colegas da recepção encobrem, acabei de registrar a reclamação, espero que sim vai em frente, (Original) De pena en recepción no te hacen caso en rehabilitación una tal Rosario un desastre siempre llega tarde con malos humos te atiende sin ponerse el uniforme o la bata con la mochila de la calle y ropa de calle cuando le dices qué porque llega tarde todos los días me dice que si no estoy contenta que me vaya que ya estoy tardando mucho en irme una vergüenza y los compañeros los de recepción la tapan yo acabo de hacer la denuncia espero que vaya para alante,

  • Avatar miriam.i
    1 / 5
    06/05/2019 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Atendimento horrível recepção fatal algumas arestas e desagradáveis ​​os médicos são bons mas toda vez que você tem que ir na recepção eles são mal-humorados e te fazem vir outras vezes que supostamente não tem pediatras um péssimo tratamento (Original) Atencion pesima rececion fatal unas bordes y desagradables los medicos bien pero cada vez que tienes que ir a recepcion son malas caras y te hacen venir a otras horas que supuestamente no hay pediatras un trato pesimo

  • Avatar Diana.d
    1 / 5
    04/08/2022 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Mau serviço, para uma consulta demora 3 semanas a dar-lhe (Original) Mal atendimiento, para una cita tardan 3 semanas en dártela

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    16/09/2021 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Você liga e eles não atendem. É uma loucura como está a saúde galega com a festa popular. De pena (Original) Llamas y no cogen los teléfonos. Es demencial como está la sanidad gallega con el partido popular. De pena

  • Avatar Jesús.o
    5 / 5
    31/12/2020 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) Rápido e muito legal. (Original) Rápidos y muy majos.

  • Avatar M.
    1 / 5
    21/09/2020 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Na recepção eles não atendem o telefone, e quando você vai lá eles são muito desagradáveis, (Original) En recepción no te cogen el teléfono, y cuando vas allí son muy desagradables,

  • Avatar Yessica.l
    1 / 5
    11/05/2022 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca respondem para marcar uma consulta (Original) Nunca contestan para dar una cita

  • Avatar iria.o
    1 / 5
    14/12/2018 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Quero marcar uma consulta e é impossível, nem atendem o telefone (Original) quiero pedir cita y es imposible, no cogen el teléfono ni de broma

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    13/11/2021 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) É pouco, em reabilitação, sem problema (Original) Es poca, en rehabilitación, sin problema

  • Avatar jared.a
    5 / 5
    15/01/2020 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) Muito bom trabalho e um lugar muito agradável. (Original) Trato muy bueno y un sitio muy agradable.

  • Avatar Diego.a
    4 / 5
    31/05/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento neste centro (Original) Buena atención en este centro

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    18/12/2018 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) É fácil estacionar e eles te atendem bem. (Original) Es fácil aparcar y te atienden bien.

  • Avatar Lyuda.u
    1 / 5
    02/10/2018 à 08:31

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone é frustrante (Original) Nunca atienden el teléfono es frustrante

  • Avatar Trick.i
    1 / 5
    03/03/2020 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) O serviço de recepção é muito rude (Original) El servicio de recepción son muy desagradables

  • Avatar Rosalia.o
    5 / 5
    18/06/2019 à 22:58

    (Traduzido pelo Google) Um novo local, um ambulatório que inclui um dentista (Original) Un local nuevo un ambulatorio donde incluye dentista

  • Avatar M..A
    4 / 5
    23/08/2022 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Apoio e compreensão (Original) Apoyo y comprensión

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    07/09/2022 à 15:15

    (Traduzido pelo Google) Tratamento degradante!!!!!!!!! (Original) Trato denigrante!!!!!!!!!

  • Avatar Marcos.
    5 / 5
    21/04/2022 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) profissionais (Original) Profesionales

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Camino Poza Cabalo, S/N
  • 36213 Vigo
  • sergas.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–12:00 15:00–19:00
Terça-feira 08:30–12:00 15:00–19:00
Quarta-feira 08:30–12:00 15:00–19:00
Quinta-feira 08:30–12:00 15:00–19:00
Sexta-feira 08:30–12:00 15:00–19:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

+34986821949