Centro de Saúde Lalín
- 2.1
- Centro médico público
- Lalín
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde Lalín em Lalín
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (36)
-
Patry.e1 / 513/06/2023 à 14:07
(Traduzido pelo Google) Uma vergonha. Você leva seu bebê à noite porque ele se sente mal e não há emergências pediátricas. Mandam-te para Santiago, dizes-lhes que não tens carro nem ninguém que te leve e que encontras a tua vida. A péssima atenção. Esperemos que construam o novo ambulatório e coloquem serviços NECESSÁRIOS que não existem e pessoal realmente qualificado. (Original) Una vergüenza. Llevas a tu bebé de noche porque se encuentran mal y que no hay urgencias pediátricas. Te mandan a Santiago, les dices que no tienes coche ni quién te lleve y que te busques la vida. La atención pésima. Esperemos que hagan el nuevo ambulatorio y metan servicios NECESARIOS que no hay y personal realmente cualificado.
-
Ines.o1 / 528/03/2023 à 05:47
(Traduzido pelo Google) Na recepção tem algumas pessoas que não deveriam estar trabalhando. Zero educação, zero empatia, pouca vontade de trabalhar... Enfim, agora é assim... Pessoas ocupando cargos que não merecem e sem fazer nada. Estar atrás de uma tela não lhe dá o direito de ser superior a ninguém. (Original) En recepción hay alguna gente que no debería estar trabajando. Cero educación, cero empatía, pocas ganas de trabajar... En fin, así nos va ahora... Gente ocupando puesto que no se merecen y sin hacer nada. El estar detrás de una mampara, no te da derecho a ser superior a nadie.
-
Ruben.1 / 507/01/2023 à 13:33
(Traduzido pelo Google) Completo com meu pai de 80 anos em 2020 após a pandemia. Ele estava desorientado e febril em um sábado. De férias em Brantega, a recepcionista limitou-se a dizer-nos DE FORMA MUITO MAL que tínhamos de ir para Rodeiro, quando de Brantega quase nos apanhou de perto e para o hospital de Santiago, onde no final encaminharam-no depois de muita insistência e conseguindo que o Dr. (que portou-se bem) cuidasse dele; ele foi diagnosticado com um quadro agudo de PNEUMONIA. Meu pai ficou internado em Santiago por uma semana porque o que ele tinha não era brincadeira. NEM A FALTA DE EMPATIA, NEM A IMPERTINÊNCIA CONSTANTE, NEM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DO RECEPCIONISTA EM UM SERVIÇO PÚBLICO E CRÍTICO COMO O DE SAÚDE, NÃO SÃO ACEITÁVEIS. (Original) Ful con mi padre de 80 años en 2020 tras la pandemia. Estaba desorientado y con fiebre un sábado. Estando de vacaciones en Brantega, la mujer de recepción solo se limitaba decirnos DE MUY MALAS FORMAS que teníamos que ir a Rodeiro, cuando desde Brantega casi nos pilla de mas cerca ya el hospital de Santiago, donde al final lo derivaron tras mucho insistir y conseguir que lo atendiese la Dra. (que sí se portó bien); le diagnosticó un cuadro Agudo de NEUMONÍA. Mi padre estuvo una semana ingresado en Santiago porque lo que tenía no era ninguna broma. NO SON ADMINISIBLES NI LA FALTA EMPATIA, NI LA IMPERTINENCIA CONSTANTE , NI LA POCA PROFESIONALIDAD DE LA RECEPCIONISTA en un servicio PÚBLICO Y CRÍTICO como el de la sanidad.
-
Eli.a1 / 517/08/2021 à 17:36
(Traduzido pelo Google) Agora não te atendem nem por telefone, já pedi 4 vezes para marcar por telefone e não me ligam. Ligo para a clínica e digo-lhes que não me ligaram e, por assim dizer, chamam-me mentiroso, embora verifiquem o meu número de telefone 5 vezes... Peço outra consulta e marcam-me uma nova em 4 dias... Alguém já pode estar morrendo, eles não cuidam disso... Algumas pessoas não merecem seu trabalho.. (Original) Ahora no te atienden ni por teléfono ya van 4 veces que pido una cita telefónica y no me llaman . Llamo al ambulatorio y les digo q no me ah llamado y por así decirlo me llaman mentirosa aún que comprueven 5 veces mi número de teléfono... pido otra cita y me dan una nueva en 4 días... Una ya se puede estar muriendo que no la atienden ... Algunas personas no merecen su puesto de trabajo..
-
Ana.1 / 513/10/2020 à 12:32
(Traduzido pelo Google) É uma pena eu ligar para solicitar uma emergência para minha filha de 10 meses, depois de tentar cinco vezes para atender o telefone, eles atendem e me dizem que não preciso ligar para ir ao centro e mandam-me ao pediatra, chego lá e negam-me tudo e ainda por cima venho sem olhar para ela... as palavras dela vão chamar-te ainda estou à espera e o pediatra já foi embora e a minha filha tem dificuldade em respirar.. ATENÇÃO AO PÚBLICO AGORA! É uma vergonha (Original) Una vergüenza llamo para pedir urgencia para mi hija de 10 meses ,tras estar intentando cinco veces que me cojan el tlf me lo cogen y me dicen que no tengo que llamar que vaya al centro y me deriban a pediatria ,llego alli y me niegan todo y aun por encima me vengo sin que la miren...sus palabras ya te llamaran aun sigo esperando y la pediatra ya asta marcho y mi hija con dificultad al respirar.. ATENCIÓN AL PUBLICO YA! Es una VERGÜENZA
-
Sergio.e1 / 515/02/2022 à 15:06
(Traduzido pelo Google) Não atendem, parece que te incomoda quando ligas para os responsáveis pela marcação, não te deixam explicar o caso da chamada, às vezes atendem e desligam imediatamente sem dizer nada... Pouca vontade de trabalhos. (Original) No cogen, parece q molestas al llamar a los administrativos de citas, no te dejan explicar el caso de llamada, aveces cogen y al momento cortan sin decir nada… Pocas ganas de trabajar.
-
betico.o1 / 521/03/2022 à 18:49
(Traduzido pelo Google) As pessoas na recepção são rudes, parecendo ter dificuldade em fazer seu trabalho. atenção muito ruim (Original) La gente de recepción son unos malos educados, que parece que le cuesta mucho simplemente hacer su trabajo. Muy mala atención
-
Alba.1 / 521/12/2021 à 15:37
(Traduzido pelo Google) A recepcionista parece incomodada com a ligação e desliga se pode sem encerrar a conversa. Como é difícil ser atendido (Original) La administrativa de recepción parece que le molestas al llamar, y te cuelga si puede sin terminar la conversación. Con lo difícil que es que te atiendan
-
Cristina.o1 / 518/06/2021 à 16:37
(Traduzido pelo Google) Incrível!!! 2 pessoas só na consulta e mais de 40 minutos esperando uma consulta de 2 minutos com um médico que deve estar no consultório. Ir ao médico de família em Lalin é uma aventura e tanto, em cada consulta um novo médico e cada um uma versão diferente do mesmo problema. (Original) Increible!!!2 personas solo en la consulta y mas de 40 minutos esperando para 2 minutos de consulta con una doctora que debe estar en practicas. Ir al medico de cabecera en Lalin, es todo una aventura,en cada consulta un medico nuevo y cada uno una version diferente del mismo problema.
-
Tara.e1 / 528/05/2019 à 14:15
(Traduzido pelo Google) Atenção desastrosa de um funcionário que se recusa a ouvir um paciente e que desliga o telefone. Ele coça o dia todo com certeza e é difícil para ele olhar no computador se um paciente tem consulta inventando desculpas esfarrapadas. (Original) Atención nefasta de una funcionaria que se niega a escuchar a un paciente y que cuelga el teléfono. La rasca todo el día seguramente y le cuesta mirar en el ordenador si un paciente tiene una cita inventándose excusas baratas.
-
Vicky.a2 / 516/07/2021 à 13:23
(Traduzido pelo Google) Os médicos trabalham com medo, se você entra com dor eles não querem nem tocar em você, não ligam para você marcar consulta e te tratam muito mal... Deixam muito a desejar como instituição (Original) Los médicos trabajan con miedo, si vas con un dolor no quieren ni tocarte, no te llaman para las citas telefónicas y te atienden muy mal... Dejan mucho que desear como institución
-
Ademir.h1 / 525/05/2022 à 09:54
(Traduzido pelo Google) A atenção dos funcionários da recepção é péssima. (Original) La atención del personal de recepción es pésimo.
-
RubenDelCondado.1 / 506/07/2019 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone que aparece aqui. Um serviço público de saúde, isso não pode ser permitido. Já liguei várias vezes, toca mas ninguém atende. Uma vergonha. (Original) No contestan al teléfono que aquí figura. Un servicio público de Sanidad, no se puede permitir eso. He llamado en múltiples ocasiones, da tono, pero nadie contesta. Una vergüenza.
-
Maximino.l3 / 527/12/2022 à 18:28
(Traduzido pelo Google) Faltam médicos. (Original) Faltan médicos .
-
Laura.e1 / 506/08/2020 à 14:05
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone e é horrível poder contatá-los (Original) Nunca atienden al teléfono, e horrible poder contactar con ellos
-
juan.i4 / 519/07/2021 à 10:49
(Traduzido pelo Google) Como qualquer outro centro de saúde com suas filas e esperas eternas (Original) Igual que cualquier otro centro de salud con sus colas y esperas eternas
-
Sonia.a4 / 527/04/2022 à 16:21
(Traduzido pelo Google) 👩⚕️👍Grandes profissionais e melhores pessoas. (Original) 👩⚕️👍Grandes profesionales y mejores personas.
-
Yle.a1 / 525/05/2022 à 09:55
(Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente muito ruim (Original) Atención al público muy mala
-
Lalin.a5 / 511/05/2017 à 19:36
Its Helpful (Traduzido pelo Google) É útil