IDX - Instituto de Diagnóstico por Imagem

Centro de diagnóstico médico por imagem IDX - Instituto de Diagnóstico por Imagem Valinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem IDX - Instituto de Diagnóstico por Imagem em Valinhos

"Já fiz vários exames na clínica...*EU INDICO"👍"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Centro de diagnósticos,

Les photos

Opinião dos consumidores : (151)

  • Avatar Waldemar.i
    1 / 5
    08/02/2023 à 21:58

    Minha forte recomendação negativa a parte de consultas da IDX. Hoje desisti do atendimento, consulta marcada para 17h15, e até às 18h30, mesmo sem paciente no consultório, não fui chamado. Terceira vez que vou, terceira vez que espero mais de um hora. Sugiro aos responsáveis pela clínica profissionalizar os processos e o atendimento senão perderão pacientes, não apenas na parte de consultas, mas também na parte de exames, que sempre funcionou muito bem.

    Resposta do proprietário :
    Sr Waldemar, boa tarde! Lamentamos pelo transtorno, porem sua queixa não se refere a Clinica IDX e sim ao IEM. Somos clinicas diferentes e estamos apenas no mesmo predio. Se nós do IDX, pudermos lhe ajudar com alguma coisa, estamos a disposição. Att Gerencia IDX

  • Avatar MARIA.R
    5 / 5
    16/03/2023 à 11:49

    Utilizo os serviços da Idx há bastante tempo, o atendimento dos médicos e pessoal que dá suporte aos exames é muito bom. O atendimento pelo whats app que antes era péssimo melhorou muito parabéns !!! A recepção ainda precisa melhorar um pouco na questão boa vontade e simpatia principalmente no andar de cima. Mas no geral a clínica é ótima.

    Resposta do proprietário :
    Sra Maria..boa tarde! Ficamos muito felizes com o seu feedback... Contamos com a opinião dos nossos clientes para melhorarmos a cada dia! Sobre o seu atendimento no andar de cima... trata-se de outra clinica... estamos apenas no mesmo prédio! Estamos a disposição! Att Gerência IDX

  • Avatar Déia.a
    1 / 5
    04/05/2023 à 18:48

    Péssimo, muito tempo de espera. Descaso com pacientes. Meu exame era 15h, demorou mais de 1h para exame de bexiga cheia (3h bebendo MTA água). Impossível suportar o tempo

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:18

    Preciso de segunda via de um laudo com urgência e ontem ao fazer a solicitação a ligação caiu e mesmo com todos os meus dados para contato e cientes de minha necessidade não recebi nenhum retorno. Hoje liguei novamente e novamente, passei novamento minha solicitação, novamente a ligação caiu, e agora estou tentando ligar novamente e a ligação cai antes mesmo de alguém atender.

    Resposta do proprietário :
    Sra Patricia, bom dia! lamentamos pelo transtorno. Nosso serviço de atendimento telefônico é terceirizado e já direcionamos sua reclamação para os responsáveis. De qq forma vi que ja recebeu o laudo pelo whatsapp, correto? Agradeço pelo seu feedback. Só assim podemos ajustar e melhorar nossos processos. Att Gerencia IDX

  • Avatar Jane.a
    3 / 5
    03/03/2023 à 15:11

    O local é bom, atendimento das recepcionistas e médicos ok. A demora para atendimento na realização dos exames é muito grande. Acredito que agendam mais pacientes que a capacidade adequada.

  • Avatar Bárbara.o
    1 / 5
    20/12/2022 à 12:57

    O laboratório é novo, porém péssimo atendimento pelo telefone e demora demais p/ disponibilizar o resultado dos exames. Não recomendo!!! A crítica se refere sim a IDX que fica na Av. Dom Nery em Valinhos. Realizei uma ressonância magnética na sexta-feira e o resultado só sairá na quarta-feira. O meu caso é urgente, estou com o pé imobilizado e nunca vi demorar tanto p/ sair um resultado.

    Resposta do proprietário :
    Sra Barbara, bom dia! lamentamos pelo seu transtorno, porem, acreditamos que sua queixa não se refira à Clinica IDX, pois não temos laboratório aqui. Se pudermos ajudar com alguma outra coisa, estamos a disposição. Att Administração IDX

  • Avatar Naty.e
    5 / 5
    07/06/2023 à 17:27

    Ótimo atendimento para realização de exames , atende sempre no horário marcado.

  • Avatar Maria.r
    3 / 5
    15/01/2023 à 14:21

    Gostei muito dos médicos que me atenderam nas Ultrassonografias de ABDÔMEN TOTAL e TRANSVAGINAL, além do atendimento também preciso , atencioso , delicado da MAMOGRAFIA. INFELIZMENTE OS RESULTADOS AGENDADOS PARA DIA O5/01/023 NÃO FORAM DIVULGADOS ATÉ A PRESENTE DATA 15/01/2023! OS EXAMES FORAM REALIZADOS E PAGOS DIA 30/01/22. . ÚNICO ENTREGUE CORRETAMENTE FOI O TRANSVAGINAL. LIGUEI E SOLICITEI INFORMAÇÕES MAS NÃO OBTIVE SUCESSO

  • Avatar Gabriela.e
    3 / 5
    23/09/2022 à 15:03

    Eu gostei da dra. Aline que fez meu exame e da ajudante dela. Mas o pessoal da recepção lá embaixo é bem sem educação. Quando eu cheguei, não tinha NINGUÉM na sala de espera. Eu peguei a senha e eles lá conversando… demoraram uns 5 minutos pra me chamar. Mas o pior de tudo foi eles cochichando e rindo, apontando. Fiquei bem constrangida, queria entender o que era tão engraçado. Pouca vontade de trabalhar. E meu exame atrasou mais de 1h

    Resposta do proprietário :
    Sra Gabriela, bom dia! Lamentamos pelo transtorno, estamos trabalhando para melhorarmos nosso atendimento continuamente, e a sua opinião é muito importante. Esperamos que sua proxima experiencia no IDX possa ser mais agradavel. Estamos a disposição. Administração IDX

  • Avatar Isabela.h
    4 / 5
    08/04/2023 à 16:04

    Um pouco demorado o atendimento Mas gosto muito doa médicos

  • Avatar Mirella.a
    1 / 5
    04/10/2022 à 13:10

    Péssima experiência! Ninguém nem olha na sua cara. Pessoal grosseiro e zero empatia. Dra que fez o ultrassom, nem olha na sua cara, horrível. Pedem jejum de 8h e não tem um café, nada para os pacientes, tratamento horrível. Alegando que é por conta da pandemia. Não recomendo e não volto.

    Resposta do proprietário :
    Sra Mirela bom dia! Lamentamos pelo transtorno. Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços. A pandemia realmente nos impediu de oferecer o café... eram as regras da vigilância sanitaria. Mas já normalizou e hoje já podemos oferecer mais conforto aos nossos pacientes. Esperamos que sua experiência possa ser mais agradável na próxima vez. Administração IDX

  • Avatar Gisele.a
    1 / 5
    31/03/2023 à 17:52

    Péssimo atendimento. Fiquei 7 minutos esperando em linha e não fui atendida

  • Avatar Renata.e
    5 / 5
    01/02/2021 à 15:30

    Fui atendida bem rápido, e super bem atendida por todos desde a recepção ao médico que fez o exame super atencioso respondendo todas as dúvidas ,confesso que não queria marcar o exame qdo vi os comentários aqui no Google e minha experiência foi totalmente diferente estão de parabéns

  • Avatar Silvana.a
    5 / 5
    07/05/2023 à 12:01

    Sempre faço meus exames no IDX, otimo atendimento. Fácil estacionamento.

  • Avatar Rosi.o
    1 / 5
    19/04/2022 à 15:19

    Tive a pior experiência da minha vida em clínicas especializadas em exames, de longe a pior! Faltou empatia no meu atendimento, faltou sensibilidade, faltou humanidade, faltou profissionalismo, faltou educação, faltou tudo. Fui muito mal atendida. Tinha dois exames na sequência para serem feitos, um deles era da pelve pra verificar um possível problema na bexiga e eu estava com a bexiga cheia, doendo, e pedi para ter uma pausa entre um exame e outro para esvaziar a bexiga e fui informada que não seria possível pq era pra eu ter chegado com antecedência e eu não cheguei e isso iria atrasá-los (não cheguei com antecedência, mas cheguei no horário). Foi horrível, fiquei nervosa, chorei, fui furada pra colocar cateter, fiz a preparação e não fiz o exame. Mas a pior parte pra mim foi pedir pra falar com a pessoa responsável pelo local e fui surpreendida com uma pessoa arrogante, se não me engano Cristina o nome da cidadã, que não quis ouvir o que eu tinha pra falar, que deu total razão para os funcionários e foi muito, mas muito, mal educada. Naquele momento entendi o pq do péssimo atendimento. Os funcionários não tem referência nenhuma de como tratar bem as pessoas, os clientes, os pacientes. Estou fazendo minha parte aqui de relatar o que aconteceu para que outras pessoas não passem pelo mesmo que passei. Nunca mais piso meus pés lá e fica minha dica para esse lugar: Um cliente insatisfeito vale por pelo menos 10, pq ele vai passar sua experiência negativa pra frente. Eu farei muita questão em replicar a minha insatisfação. ***Não queria dar nenhuma estrela***

  • Avatar felipe.o
    1 / 5
    11/06/2022 à 14:56

    Experiência horrível, fiquei 1h e 45 min. Esperando para fazer um exame de ultrasson, detalhe eles mandan beber 5 copos de agua uma hora antes de realizar o exame ou seja fiquei praticamente duas horas com a bexiga cheia esperando pata fazer o exame, e ainda a moça da recepção falou que o médico estava atrasado e tinha mais duas pessoas na minha frente.falta de respeito isso.

  • Avatar divadino.i
    3 / 5
    07/11/2022 à 13:32

    Demora no atendimento. Cirurgia agendada para às 09:10 h. e até as 10:30 h. ainda nao tinha começado o procedimento, que era a DILATAÇÃO do olho esquerdo a ser operado.

    Resposta do proprietário :
    Sr Divadino, lamentamos pelo transtorno, porém sua queixa refere-se a outra clinica que está localizada no mesmo prédio ( IEM). Se pudermos lhe ajudar com alguma outra coisa, estamos a disposição. Administração IDX

  • Avatar thelma.o
    5 / 5
    31/07/2021 à 17:24

    Atendimento rápido,e super atenciosos e sem demora! Principalmente na hora de realizar o exame elas são muito amáveis! E simpáticas!

  • Avatar Nicholas.
    1 / 5
    19/07/2022 à 20:59

    Bom, uma única estrela creio que seja um tanto demais... Estive na clínica em 19/07 e me foi dito que meu cadastro não havia sido localizado na Unimed... A atendente me solicitou para que eu entrasse em contato com a central que me informou que quem normalmente solicita esse tipo de ação é a própria clínica por meio da pessoa que está realizando o atendimento, no fim não fui atendido.

    Resposta do proprietário :
    Sr Nicholas, bom dia! Lamentamos pelo transtorno, porem acredito que sua queixa seja relacionada a outra clinica que está localizada no mesmo predio. Caso seja do seu interesse entrar em contato conosco para entendermos o que aconteceu, estamos a disposição no zap 19 991209199. Administração IDX

  • Avatar Gil.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 19:42

    Tentando agendar exames simplesmente não atendem e quando atende, a funcionária não responde e desliga o telefone péssima experiência.

    Resposta do proprietário :
    Sr Gil, bom dia! Lamentamos pelo transtorno, mas acredito que sua queixa refira-se a clinica IEM, que fica no mesmo prédio do IDX. Caso queira entrar em contato conosco, estamos a disposição. Att Administração IDX

  • Avatar guilherme.a
    1 / 5
    31/05/2022 à 20:44

    DR PAULA VON ZUBEN Pior atendimento não existe, só coloquei uma estrela porque não tinha como colocar zero TODA VEZ UM ABSURDO DE DEMORA PRA ATENDER, minha esposa ficou duas horas esperando com uma criança de dois anos, e está longe de ser a primeira vez, as atendentes te tratam igual um cachorro, pior experiência é impossível!

    Resposta do proprietário :
    Sr Guilherme bom dia! lamentamos pelo transtorno, porem sua queixa refere-se a outra clinica que está localizada no mesmo prédio.(IEM) O IDX está a disposição. Administração IDX

  • Avatar CanellaSanta.a
    5 / 5
    10/09/2022 à 20:35

    Fui muito bem atendida, Elen obrigada pelo carinho e dedicação, me confortou durante a ressonância me tranquilizando o exame todo 🙏🏻

    Resposta do proprietário :
    Sra Canella Santa, bom dia! Agrademos imensamente pelo carinho. Estamos sempre tentando melhorar nossos serviços para atende-los da melhor forma possivel. Estamos a disposição. Administração IDX

  • Avatar Cristiane.e
    1 / 5
    09/11/2022 à 10:48

    Atendimento péssimo. Atraso de 1:30hora. Recepcionista zero empatia, alem de tirar a máscara para tossir. PÉSSIMO

    Resposta do proprietário :
    Sra Cristiane bom dia! Lamentamos pelo transtorno. Gostaríamos de entender o que aconteceu. Caso seja do seu interesse entre em contato conosco que termos prazer em lhe atender. Administração IDX

  • Avatar alessandra.p
    5 / 5
    19/04/2022 à 17:34

    Acabei de sair da clínica, fui muito bem assistida, ótimos profissionais, recepcionista atenciosas e médicos muito bons. Super recomendo. E a Cristina super bem educada me ajudou com esclarecimentos de um exame. Obrigado a todos profissionais 😃

  • Avatar Dayane.a
    5 / 5
    19/11/2022 à 15:32

    Atendimento rápido e fui muito bem atendida por todos da clínica. Recomendo o atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Sra Dayane, bom dia! A equipe do IDX agradece pela sua escolha. Ficamos muito felizes, que tenha tido uma boa experiência na nossa clinica. Trabalhamos sempre para atender nossos clientes da melhor forma possivel. Administração IDX

  • Avatar Umberto.a
    2 / 5
    25/01/2021 à 20:12

    Os médicos são excelentes, mas o pessoal da recepção é uma lástima. Agendei uma Eletrocardiograma, com guia emitida pela Unimed e no dia e hora do exame descobriram que haviam agendado um outro exame. Perdi meu tempo e me expus a risco desnecessário. Infelizmente é a segunda vez que falham comigo. Em ocasião anterior fiz um exame e fiquei aguardando o resultado prometido pelo médico para ser entregue em 15 minutos. Esperei 45 minutos e como não me entregaram o laudo fui reclamar. Incialmente a funcionária disse que não estava pronto, mas apontei um laudo que vi ser deixado sobre uma mesa e indaguei se não seria o meu. Com má vontade ela foi conferir e era o meu exame, que de fato ficou pronto em 15 minutos, mas somente foi entregue depois que reclamei e mostrei onde ele estava.

    Resposta do proprietário :
    Caro Umberto A página que fez comentários é do IDX - Instituto de Diagnóstico por Imagem, empresa que presta serviços de imagem, sendo assim, não faz eletrocardiograma. O exame mencionado é feito na empresa que está no piso superior do mesmo prédio, não vinculada ao nosso CNPJ, no entanto, sua queixa foi encaminhada a gerência do IEM- Instituto de Especialidades Médicas. A reclamação sobre a entrega de resultado no IDX, vai ser apurada para que não ocorra com o Sr. ou outros pacientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Att Equipe IDX

  • Avatar Thati.
    1 / 5
    05/10/2021 à 12:48

    Tinha um exame marcado de abdômen total, nesse exame a bexiga precisa estar bem cheia, eles fizeram eu esperar por quase 1 hora, e ainda passaram a paciente do horário mais tarde que o meu na frente porque fazem a reserva por sala, conclusão não consegui fazer o exame pois não aguentei esperar e passei o dia inteiro mal devido prender a urina por tanto tempo! Um desrespeito

  • Avatar Jussara.e
    3 / 5
    31/05/2021 à 01:20

    Foi péssima! Marquei com uma dra e falando estava na sala já preparada para fazer o exame, entrou um outro médico. Mudaram sem me avisar. Reclamei na hora, ele me disse que se eu não quisesse fazer o exame que eu re agendasse. Mostrou se soberbo e irônico dizendoo que ele era o dono e que reclamação no SAC era com ele Só realizei o exame porque eu ja estava na maca e era urgente, Mas penso em denuncia lo na unimed.

  • Avatar Deize.a
    5 / 5
    26/10/2021 à 19:14

    Tudo ótimo. A atendente da mamografia é muito simpática. Torna a realização do exame bem mais leve. A assistente de ultrassom também, muito amável. E o médico super atencioso. Estão de parabéns.

  • Avatar Cássia.e
    5 / 5
    16/04/2023 à 23:24

    Ótimo atendimento e profissionais capacitados e educados

    Resposta do proprietário :
    Sra Cássia...muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito felizes que sua experiência no IDX tenha sido boa. Estamos sempre à disposição para fazer o melhor pelos nossos pacientes. Att Gerência IDX

  • Avatar JOSE.L
    5 / 5
    26/01/2021 à 15:24

    A alta administração da empresa revelou ser bem receptiva às críticas de melhoria da qualidade do atendimento. Aditando isso ao padrão de atendimento muito atencioso dado na recepção integrada por "nice people", permite com que nós clientes sejamos afetados com os fluidos do bom astral. Isso já ajuda a curar. Parabéns Dr. GINO DI DOMIZIO. O importante é não deixar a "peteca" cair, pois padrão de qualidade é um caminho sem volta.

    Resposta do proprietário :
    Caro Jose Gladston A página que fez comentários é do IDX - Instituto de Diagnóstico por Imagem, empresa que faz exames de imagem, não faz consultas ou procedimentos, como informou em sua reclamação. A reclamação deve pertencer a empresa que está no mesmo prédio do IDX, chamada IEM - Instituto de Especialidades Médicas, empresa com CNPJ e atividade médica distintas. Sendo assim, os comentários não pertencem ao IDX, mas iremos repassar as suas queixas a gerência do IEM para que tomem medidas cabíveis. Att Equipe IDX

  • Avatar Maria.d
    2 / 5
    26/09/2020 à 13:08

    Profissionais excelentes, porém o atendimento é péssimo. Nunca tive tanta dificuldade em falar em um telefone como tenho nesse lugar, em qualquer dia da semana é uma eternidade para conseguir falar, mesmo sendo a primeira da fila. Recomendo que vá até o lugar agendar pois pelo telefone é impossível.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Eduarda, acredito que você esteja falando do IEM, empresa do piso superior. O IDX está piso inferior e faz somente exames de imagem, e conta com atendimento telefônico tercerizado que garante atendimento simultâneo de muitos pacientes. Iremos comunicar o IEM sobre sua queixa. Peço que reavalie a empresa correta no Google. Att IDX

  • Avatar léo.r
    5 / 5
    12/12/2022 à 21:43

    A melhor do mundo! Muita atenção e carinho com os pacientes

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes em saber sobre a sua satisfação. Estamos a disposição. Att Gerência IDX

  • Avatar Claudio.i
    5 / 5
    06/10/2020 à 20:54

    A despeito das outras avaliações, só posso dizer que minha experiência foi muito além do esperado. Agendei exames pelo whatsapp. Quase que instantaneamente me responderam. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Eficientes e assertivos nas perguntas e orientações. Enfim.... Lugar mais que certo para realizar exames. Tudo perfeito!!!!

  • Avatar Carlos.g
    1 / 5
    27/01/2019 à 14:46

    Houve um atraso absurdo para o exame ser realizado (1h e 30 min). A desculpa do médico for que eles tiveram dificuldade com o acesso. Demorar 1h e 30 mim para resolver um problema de acesso é "um pouco demais". Depois, a técnica que operava a máquina não tinha ideia do que estava fazendo, pois o exame demorou 1 h e 15 min. A conversa da técnica foi que ela não encontrava a ATM da minha esposa.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carlos, agradecemos a sua avaliação, pois fornece informações importantes, como o que precisamos corrigir e aprimorar. Pedimos desculpas pelo atraso na realização do exame da sua esposa, infelizmente na rotina médica atrasos eventualmente podem correr. O caso já está sendo avaliado pela gerência, mais uma vez obrigado pelo feedback. Att IDX

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/11/2021 à 14:29

    Atendimento rápido médicos atenciosos e secretarias nota 10 , resultados precisos ótimo local p estacionar garagem subterrânea de fácil acesso , elevadores p idosos e deficientes aparelhos novos

  • Avatar Sueli.u
    5 / 5
    01/03/2021 à 16:38

    Agendei, houve 2 confirmações ( local, horário e data) Fui muito bem atendida pelos profissionais que realizaram meus 3 exames. Ótimo em todos os sentidos.

  • Avatar Liliane.l
    1 / 5
    13/10/2022 à 12:38

    Uma semana tentando falar no telefone e só dá ocupado. Whatssap não respondem. Como marcar?

    Resposta do proprietário :
    Sra Liliane, bom dia! Lamentamos pelo transtorno, mas acredito que sua queixa seja relacionada a outra clinica que fica no mesmo prédio do IDX. Caso seja do seu interesse entrar em contato para entendermos o que de fato aconteceu...estamos a disposição. 19 991209199 Administração IDX

  • Avatar andreia.a
    1 / 5
    07/04/2021 à 22:08

    Atendimento da recepção péssimo, marquei horário pra minha mãe, e chegando lá tinham me passado o horário errado, tireu minha mãe de casa sem poder andar e quando cheguei lá não atenderam, secretaria grossa, sai tão nervosa que nem peguei o nome da pessoa

    Resposta do proprietário :
    Olá Andreia, Para identificarmos o atendimento da sua mãe, é necessário que forneça o nome completo dela ou entre em contato pelo Whatsapp número 19 99969-5090. Desde já agradecemos o feedback e estamos a disposição para entender melhor o que aconteceu e corrigir o problema. Aguardamos o seu retorno. Att Equipe IDX

  • Avatar Fabiana.i
    5 / 5
    07/03/2023 à 10:12

    Excelente clínica! Recomendo!

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    22/10/2019 à 18:37

    Excelente atendimento desde a recepção até o final de atendimento, extremante pontuais e entrega de exames rápidos! Super recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Aline. Parabéns por confiar no IDX e cuidar da sua Saúde. Estamos sempre a disposição para promover Saúde a você e seus familiares. Att Equipe IDX

  • Avatar Daisy.a
    3 / 5
    12/09/2018 à 20:25

    Uma experiência não muito agradável , marcaram para entregar o exame as 15 horas cheguei as 16:40 , fiquei esperando o medico terminar o exame para poder assinar o laudo! Sai da clinica as 17 :40!! Absurdo Não respeitar os prazos que eles mesmo colocam , não me parece nem um pouco respeitoso com o cliente!

  • Avatar Cleusa.
    1 / 5
    22/10/2018 à 19:15

    Não merece nenhuma estrela. Exame não estava pronto. Teve que ser imprimido na hora em que fui buscar. Marcaram para às 10 da manhã e eu cheguei na clínica às 15: 45. Agora são 16: 15 e não está pronto ainda... Uma pena. Ninguém explica nada ...só enrolam. Um saco...nunca mais. .e não indicarei pra ninguém

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Cleusa Pedimos desculpas pelo transtorno mas estamos sempre trabalhando para diminuir ainda mais essa espera. Vamos passar seu feedback para a nossa gerência afim de estar sempre aprimorando ainda mais nosso atendimento. Obrigado!

  • Avatar Junior.i
    1 / 5
    22/01/2020 à 21:10

    Muita demora no atendimento tanto para fazer exames quanto para entregar o resultado. Apenas uma pessoa na recepção e você fica mais de 1 hora para pegar o resultado de um exame! Uma falta de respeito tanto com o cliente quanto com a funcionária da recepção que tem que atender várias pessoas sozinha!

    Resposta do proprietário :
    Olá Júnior, realmente você tem razão. Sua opinião foi muito importante para modificarmos a nossa forma de atendimento. Pedimos desculpas por tomar parte do seu tempo, que hoje é precioso a todos nós. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida no que se diz respeito a seu exame. Att Equipe IDX

  • Avatar Julia.a
    5 / 5
    29/03/2021 à 13:21

    Ótimo atendimento na recepção, técnicos de exames gentis, simpáticos e profissionais. Facilidade no agendamento de consultas e retirada de exames. Super recomendo!

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    02/07/2019 à 13:44

    Atendimento foi falho demais,liguei pra agendar a consulta,informei a atendente qual era meu plano e a mesma me garantiu que atendia,me desloquei de outra cidade para a consulta e na hora de fazer meu cadastro na clínica ela me informa que o médico não atendia meu plano,no mínimo falta de respeito com o cliente, péssimo!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Eduardo, no IDX fazemos apenas exames de imagem, como Ressonância Magnética, Mamografia e ultrassom. Acredito que tenha confundido com os consultórios do andar superior do prédio, que é outra empresa, pois não fazemos consultas no IDX. Todavia vamos encaminhar essa informação aos responsáveis. Att Equipe IDX

  • Avatar Cynthia.i
    5 / 5
    15/05/2019 à 17:41

    Recomendo! Recepção, enfermeira e médica super atenciosas, fui atendida na hora e recebi o resultado em menos de 10 minutos . Com certeza meus próximos exames serão feitos aqui.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cynthia, agradecemos muito a sua avaliação, será sempre bem-vinda! Att IDX

  • Avatar Sandra..
    5 / 5
    20/04/2021 à 17:33

    Estou muito satisfeita com o atendimento, desde a marcação de consultas, agendamento de exames e com a equipe de atendimento e profissionais da área que fui atendida.

  • Avatar Cristiane.n
    5 / 5
    19/07/2020 à 12:54

    A equipe é muito boa mesmo, queria parabenizar a profissional Madalena q é uma pessoa muito carismática, me deixou muito tranquila ao realizar um exame na qual eu estava muito tensa... parabéns Madalena pelo seu trabalho!!! Obg

    Resposta do proprietário :
    Olá Cristiane. Agradecemos o comentário, concordamos com seus elogios, sobretudo sobre a técnica Madalena, ela é um excelente profissional! Conte conosco sempre! Att Equipe IDX

  • Avatar Ediluz.r
    5 / 5
    31/07/2021 à 19:09

    Ótimo atendimento, desde recepção. Local arejado, confortável e respeitam tds exigências para não propagação Corona Virus!

  • Avatar Michele.r
    5 / 5
    20/07/2021 à 13:14

    Ótima clínica, seguindo todos os protocolos de higienização, e horário agendado , profissionais atenciosos, atendentes super educados e simpáticos .. super indico !!!

  • Avatar Marli.o
    5 / 5
    19/07/2021 à 14:16

    Excelente Clínica!!! Ótimo atendimento Profissionais atenciosos e super educados. Já fiz vários exames na clínica...*EU INDICO"👍

  • Avatar Paty.i
    1 / 5
    16/01/2020 à 01:42

    Não recomendo! Fui fazer mamografia pois tenho histórico de câncer na família! Me enviaram um whats informando que vão atrasar a entrega por problemas no sistema! Qdo liguei hoje lá para pegar maiores informações me informaram que só tem uma médica para fazer laudo e está sobrecarregada! Já não sei se é isso ou se meu exame deu problema, já que não passam credibilidade ao passar as informações!

    Resposta do proprietário :
    Olá Paty, conforme entramos em contato diretamente com você, entendemos a sua preocupação e sentimos muito pelo transtorno causado, ainda mais com o antecedente Familiar. De fato tivemos problemas estruturais e de tecnologia na empresa. Hoje todos estão sábados para continuarmos prestando serviço de excelência e promovendo saúde na cidade de Valinhos. Estamos a disposição para continuar cuidando da sua Saúde. Att Equipe IDX

  • Avatar Jaqueline.i
    5 / 5
    24/01/2020 à 13:45

    Fui muito bem atendida desde a recepção ao médico q realizou os exames. E foi tudo dentro do horário e o ambiente é muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jaqueline, agradecemos a confiança no nosso trabalho e parabéns por cuidar periodicamente da sua Saúde. Até o seu próximo exame! Att Equipe IDX

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    16/02/2022 à 22:03

    Atende vários convênios e particular. Excelente equipe de profissionais! Também exames disponíveis. Recomendo!

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    09/05/2018 à 00:14

    Pelas instalações achei muito bom; pela equipe de recepção nada simpáticas, além de ouvir uma delas falando mal de um cliente, ética é tudo neste momento né....não que o cliente tenha sempre a razão, mas comentar em uma recepção no momento do trabalho....

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Carlos Infelizmente não conseguimos ouvir tudo que nossos funcionários falam, mas lamentamos o ocorrido. Gostaríamos de deixar registrado que todo o caso identificado é corrigido com a máxima possível. Obrigado pelo seu feedback.

  • Avatar Alê.r
    5 / 5
    18/06/2021 à 21:08

    Maravilhoso! Sou cliente há anos e so faço meus exames aqui. Profissionais cuidadosos e competentes.

  • Avatar Tati.a
    5 / 5
    16/11/2020 à 17:20

    Excelente atendimento! Exclarecimementos por telefone e whatsapp com atendimento de imediato, exames detalhados e sem dúvidas. Profissionais qualificados e extremamente atenciosos. Parabéns a toda equipe IDX.

    Resposta do proprietário :
    Olá Tati! Agradecemos os comentários positivos. Estamos a disposição para lhe atender novamente e seus amigos e familiares! Att Equipe IDX

  • Avatar Alexandro.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 15:27

    Péssimo atendimento, muitos profissionais mal educados. Não recomendo!

  • Avatar Christiane.m
    2 / 5
    27/02/2020 à 13:55

    Muita demora no atendimento. As consultas são marcadas de 5 em 5 minutos e o atendimento leva bem mais tempo que isso! Falta de respeito com o paciente!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Christiane o IDX é uma empresa de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, não fazemos consultas. A reclamação deve ser da empresa do piso superior do prédio, mandaremos a sua reclamação a Direção dos consultórios. Atenciosamente IDX.

  • Avatar Wagner.
    5 / 5
    03/02/2020 à 11:50

    Sempre fui muito bem atendida e a clínica é muita linda, confortável e os resultados saem rápido, simplesmente perfeita!

    Resposta do proprietário :
    Olá Wagner, agradecemos a confiança no nosso trabalho e parabéns por cuidar periodicamente da sua Saúde. Até o seu próximo exame! Att Equipe IDX

  • Avatar Miriam.a
    2 / 5
    31/07/2019 à 15:34

    Agendaram um exame e depois cancelaram alegando que o aparelho havia quebrado. Disseram que assim que resolvessem o problema me ligariam para agendar. Fiquei insistindo para agendar e nunca me retornaram.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Miriam, conforme explicamos via telefone, o IDX realiza somente exames de Ressonância Magnética, Ultrassom e Mamografia. O exame que a senhora gostaria de ter agendado é realizado por outra empresa, IEM (Instituto de Especialidades Médicas), empresa não vinculada ao IDX. Todavia notificamos a empresa do seu problema para que não ocorra novamente. Att IDX

  • Avatar Sonia.r
    5 / 5
    27/06/2022 à 18:47

    Fui muito bem atendida pelos profissionais .

  • Avatar Vander.o
    5 / 5
    11/08/2022 à 13:16

    Organizado, limpinho e bem rápido o atendimento na recepção!

  • Avatar Iara.i
    1 / 5
    04/01/2020 à 13:59

    Atraso de 1h30 para realização de uma simples ultrassonografia. Não respeitam a agenda e tratam o atraso como se fosse algo normal... Um descaso

    Resposta do proprietário :
    Olá Iara, infelizmente realmente houve atraso no dia do seu exame e pedimos desculpas por isso. No ato médico eventualmente ocorrem atrasos, que não podemos mensurar, e como consequência podem ocorrer atrasos, que medida do possível tentamos amenizar, mas dentro de um limite, já que não podemos e não devemos fazer um exame mais rápido para cumprir a risca a agenda, assim estaríamos prejudicando a saúde dos pacientes que foram atendidos de forma mais rápida. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos, continuar cuidando da sua Saúde e fazendo os seus exames de imagem. Att Equipe IDX

  • Avatar Giovana.a
    5 / 5
    08/05/2021 à 15:08

    Lugar muito limpo, higienizado, organizado e ótimo atendimento desde a recepcionista até os médicos.

  • Avatar Claudete.r
    5 / 5
    11/02/2021 à 11:57

    Atendimento excelente, médicos e técnicos muito profissionais e simpáticos. Loção higienizado e agradável.

  • Avatar Bruna.l
    5 / 5
    06/04/2021 à 20:18

    Otimo local funcionarios super atenciosos e prestativos, medicos excelentes! Realizo todos meus exames lá.

  • Avatar Lúcio.o
    5 / 5
    04/03/2019 à 17:31

    Fiz Ressonância Magnética 3 vezes na IDX-Valinhos. Eles são profissionais, atenciosos e dedicados. Pensam no paciente e na exatidão dos resultados com muita responsabilidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Lúcio, será sempre bem-vindo!

  • Avatar Veridiana.e
    5 / 5
    24/09/2021 à 15:51

    Ótimo atendimento, profissionais cuidadosos e atenciosos. Facilidade de agendamento por WhatsApp.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    14/09/2020 à 12:44

    Impossível contato tefefônico. Depois de 15' de espera a ligação é derrubada de propósito. São várias experiências assim. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Olá Hugo, acredito que você esteja falando do IEM, empresa do piso superior. O IDX está piso inferior e faz somente exames de imagem e conta com atendimento telefônico tercerizado que garante atendimento simultâneo de muitos pacientes. Iremos comunicar o IEM sobre sua queixa. Peço que reavalie a empresa correta no Google. Att IDX

  • Avatar Jeane.e
    5 / 5
    13/08/2020 à 09:49

    Excelente atendimento de todos os funcionários, cumpriram o horário de atendimento, e local confortável, limpo e arejado..Parabéns!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    18/11/2020 à 21:43

    A começar pela menina da limpeza ,um pessoa incrível , toda equipe aparelhos nota 10, parabéns super recomendo .

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Rosangela. Agradecemos os elogios, estamos sempre a procura da excelência no atendimento. Nos vemos no seu próximo exame! Att Equipe IDX

  • Avatar SandraSilva.o
    5 / 5
    13/04/2018 à 12:27

    Fácil estacionamento, atendimento rápido e atencioso! Rapidez para marcar os exames. Sem demora para fazer o exame. Muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Sandra!

  • Avatar Marcela.a
    5 / 5
    21/03/2019 à 13:47

    Atendimento excelente, rápido. Bons profissionais, equipamentos modernos. Local novo, recepção confortável e estacionamento próprio.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Marcela, seja sempre bem-vinda!

  • Avatar Denise.t
    5 / 5
    21/10/2020 à 17:04

    Super recomendo, ótimo atendimento desde a recepção até a entrega do exame

  • Avatar Margarete.i
    5 / 5
    18/11/2019 à 20:36

    Excelentes profissionais, praticidade por oferecerem consultas e exames no mesmo lugar, ambiente confortável.

    Resposta do proprietário :
    Olá Margarete. Agradecemos a confiança e estamos a disposição para lhe proporcionar o melhor atendimento de Valinhos. Att Equipe IDX

  • Avatar Unni.0
    4 / 5
    28/10/2020 à 17:28

    Ótimo lugar, porem o atendimento telefônico deixa a desejar, não atende ou está fora de serviço??? Cade mais telefones????

  • Avatar Ademir.d
    5 / 5
    24/10/2019 à 19:56

    Foi excelente parabéns eu recomendo como na recepção pelos trabalhos de exames excelente tudo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ademir. Parabéns por confiar no IDX e cuidar da sua Saúde. Estamos sempre a disposição para promover Saúde a você e seus familiares. Att Equipe IDX

  • Avatar Marta.e
    5 / 5
    09/03/2021 à 20:11

    Ótima equipe! Mais uma vez fui muito bem atendida!

  • Avatar Claudia.l
    5 / 5
    14/07/2021 à 14:14

    Muito boa, excelente atendimento, os profissionais são muito cordiais

  • Avatar Monica.i
    5 / 5
    01/05/2021 à 00:26

    Já fiz vários exames nesta clínica e super recomendo !

  • Avatar GABRIELA.E
    5 / 5
    13/01/2019 à 18:19

    Fui muito bem atendida, ótimos profissionais, com competência e comprometimento. Recomendo!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Gabriela, seja sempre bem vida!

  • Avatar Ludmila.
    2 / 5
    18/09/2018 à 13:31

    Péssimo atendimento telefônico, liguei por diversas vezes e ninguém atendeu, depois disso, tentei atendimento por e-mail, e a resposta foi que eu deveria ligar!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Ludmila Realmente, agendamentos de exames são feitos por telefone, infelizmente você deve ter ligado em um momento de grande procura e por isso não conseguiu contato. Mas estamos sempre melhorando e sua opinião é muito importante para o nosso crescimento. Obrigado!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    15/03/2021 à 13:06

    Muita atenção e cuidado com o paciente. Parabéns a todos da Clínica.

  • Avatar Rosana.o
    5 / 5
    12/03/2021 à 16:30

    Sempre muito bem atendido, muito organizado, pessoal sempre bem atencioso.

  • Avatar Juliana.a
    5 / 5
    31/10/2018 à 00:14

    Exames feitos na hora marcada, sem atraso e ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Que bom que gostou Juliana! :)

  • Avatar Victor.a
    4 / 5
    05/12/2020 à 14:03

    Equipamento é ótimo, pessoal atencioso, mas falham na eficiência dos processos.

    Resposta do proprietário :
    Olá Victor, Recebemos seus comentários pela recepção, pedimos desculpas em relação ao ocorrido, tudo será levado ao Diretor. Agradecemos o feedback! Att Equipe IDX

  • Avatar Neia.o
    5 / 5
    24/06/2020 à 11:34

    Um atendimento exlente. São muitos carinhos , prestativos . Exlentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Neia. Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso atendimento, prezamos pela melhoria continua e permanente para atingir a excelência em nossa área de atuação. Agradecemos muito pela espontaneidade e comentários. Att Equipe IDX

  • Avatar Gabriella.o
    5 / 5
    22/10/2019 à 19:03

    Ótimo atendimento, excelentes profissionais, ambiente aconchegante e ótima localização.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gabriela. Parabéns por confiar no IDX e cuidar da sua Saúde. Estamos sempre a disposição para promover Saúde a você e seus familiares. Att Equipe IDX

  • Avatar Luciano.o
    4 / 5
    05/10/2020 à 23:00

    Instituto de especialidades médicas. Vários especialistas em um único lugar mais laboratório e clínica de imagem. Muito bom.

  • Avatar Andressa.r
    5 / 5
    19/07/2021 à 12:37

    Excelente, ótimo atendimento e rápido! Recomendo.

  • Avatar Leonardo.a
    4 / 5
    30/06/2022 à 18:10

    Boa localização e bom atendimento

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    28/06/2021 à 12:57

    Atendimento excelente. Ótimos profissionais.

  • Avatar CÉSAR.O
    5 / 5
    08/10/2021 à 19:25

    Sem sombra de dúvidas,um excelente atendimento

  • Avatar Sueli.e
    5 / 5
    05/10/2020 à 18:00

    Ótimo atendimento, cordialidade e pontualidade excelentes!

  • Avatar bia.i
    5 / 5
    29/07/2021 à 20:09

    Ótimo atendimento e local muito organizado

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    12/01/2017 à 12:43

    Clínica de Diagnóstico por Imagem com aparelho de Ressonância Magnética mais avançado da região de Valinhos e Vinhedo. Única

  • Avatar Neide.o
    5 / 5
    16/08/2020 à 23:34

    Excelente atendimento profissionalismo e atenção com todos.

  • Avatar Kiki.t
    5 / 5
    02/02/2019 à 11:48

    High quality equipments and great service. Went several times already. (Traduzido pelo Google) Equipamentos de alta qualidade e ótimo atendimento. Já fui várias vezes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kiki, agradecemos muito a sua avaliação. Seja sempre bem vinda! Att IDX

  • Avatar João.o
    5 / 5
    28/01/2019 à 02:12

    Ótimo atendimento e estrutura, irei recomendar sempre.

    Resposta do proprietário :
    Olá João, agradecemos muito a sua avaliação. Seja sempre bem vindo! Att IDX

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    06/10/2021 à 10:37

    Atendimento ótimo e super rápido

  • Avatar Stella.u
    5 / 5
    10/06/2020 à 15:47

    Ótima experiência, todos muito educados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Stella. Ficamos extremamente gratos pela avaliação. Conte conosco para cuidar de sua saúde e exames. Att Equipe IDX

  • Avatar Rodrigo.i
    5 / 5
    16/02/2021 à 12:47

    Tudo perfeito. Atendimento espetacular.

  • Avatar Wesley.l
    5 / 5
    01/07/2017 à 13:13

    Ótimo atendimento, sala de espera confortável.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Wesley!

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    06/11/2018 à 23:16

    Excelente profissionais e ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado!

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    30/01/2019 à 08:34

    Atendimento e profissionais de qualidade, recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá DanCastanha, agradecemos muito a sua avaliação. Seja sempre bem vinda! Att IDX

  • Avatar Silene.e
    1 / 5
    11/04/2022 à 16:39

    Alguém para atender o telefone????

  • Avatar Gabriela.l
    5 / 5
    09/01/2021 à 11:48

    Sempre um bom atendimento!

  • Avatar Vanusa.a
    5 / 5
    06/07/2019 à 10:40

    Ambiente ótimo e atendimento de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Vanusa, seja sempre bem-vinda!

  • Avatar Ale.S
    1 / 5
    19/04/2022 à 15:32

    Experiência péssima!

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    04/10/2021 à 23:18

    Ótimo atendimento

  • Avatar paulo.a
    5 / 5
    11/01/2017 à 21:05

    ClÍNICA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE ALTA COMPLEXIDADE

  • Avatar Agata.e
    5 / 5
    21/11/2019 à 11:12

    Perfeita. Otimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Agata. Parabéns por confiar no IDX e cuidar da sua Saúde. Estamos sempre a disposição para promover Saúde a você e seus familiares. Att Equipe IDX

  • Avatar Marina.e
    1 / 5
    14/11/2018 à 15:22

    muito tempo de espera!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Marina Infelizmente algumas vezes, dependendo do paciente, atrasamos os demais, pois nossos exames são feitos com cautela. Pedimos desculpas pelo desconforto, mas certamente trabalhamos para diminuir essa espera a cada dia. Att IDX

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Dom Nery, 300 - Vila Embare
  • 13271-150 Valinhos
  • idximagem.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 07:30–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55193829-5090